POSITIVO Nome da Garota:Safira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meu de Td de hoje é de uma que já estava a muito tempo querendo marcar, e não conseguia por conta da correria do trabalho.
Depois de inúmeras tentativas, finalmente consegui arrumar um tempinho pra marcar com a Safira.
Ela igual as fotos, morena brozeada, baixinha e uma bela bunda grande.
Local: Ela atende no Harém de Venus, fica localizado no farol por traz dos unicompra.
Só lembrando que ali durante a semana é bem movimentando no período da manha/tarde por conta do Colégio Madalena Sofia ,no final de semana é bem mas tranquilo.
Sobre a casa é bem discreta, é só chegar aperta o interfone e fala nome da garota que voce agendou.
Um coisa que me chamo atenção é que por dentro é diferenciado, tudo bem organizado, quartos bem aconchegante e com padrão de "luxo", é outro nível diferente dos outros locais que eu já fui.
Atendimento: bom... nessa parte é vou deixar alguns pontos positivo ok? No geral ela procurar agradar da melhor forma possivel, o oral foi sem camisinha e um pouco forte(não é muito o meu estilo), mama com vontade e fica por um tempo.
Depois fiquei chupando aquelas peitos deliciosos, pergunto se eu posso fazer um oral nela e a mesma disse que sim.
Ficamos ali por tempo e logo pedi pra ela vim de 4, e sinceramente pra mim ja valeu pelo menos a experiência de ter saído com uma acompanhante com o biótipo igual ao dela, afinal é bem raro por aqui em Maceio.
Não deu hora, fiquei a maior do tempo socando com ela de 4, e a guria ate que aguenta bem também, depois veio por por cima e era cada sentada com força que se você não tiver cuidado acaba ali mesmo.
Eu ainda comi ela de frente, e no final mamou mais um pouquinho e gozei nos peitos dela.
Link:
https://fatalmodel.com/2023018/safira-2023018
Valor: 170 reais
Obs: Sobre o local eu posso garantir que é totalmente seguro, eu moro no Farol e aquela area até de noite da pra ir tranquilamente.
Tem outras 2 garotas que tô pensando em ir que é a Melissa e a Maryana, se alguém for e puder deixar algum relato sobre uma das duas, agradeço.