POSITIVONome da casa:Numero1
Nome da Garota:LEONA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!
Antes de começar esse TD quero dizer que estou muito feliz em poder conversar com vários amigos aqui através do zap. Peço a compreensão de todos caso eu venha demorar a responder, mas eu garanto que respondo assim q puder. Tenho trabalhado muito ultimamente, os nobres confrades que tem meu contato sabem do que estou falando, porém ainda estou conseguindo encontrar tempo e oportunidade para dar minhas escapadas. É bem verdade que está mais difícil, porém não impossível. Acredito que quando se quer, sempre se dá um jeito para acontecer, e isso é o que eu tenho feito. O que não muda é a minha predileção pelas massagistas da N1. Fiquei sabendo que apareceu uma novata lá, uma gaúcha por nome de LEONA. Recebi as fotos, o que instigou mais ainda minha curiosidade e vontade de ser atendido por ela. As fotos mostram uma mulher de belas curvas, com ênfase nas suas atraentes pernas e um belíssimo bumbum. Depois de ver essas fotos, lá estava eu marcando mais um atendimento nessa casa que tanto me proporciona relaxamento e prazer, já vai fazer um ano que sou cliente assíduo de lá kkkkk. Não estou conseguindo chegar lá em outro horário a não ser o fim de tarde, e num desses fim de tardes lá estava eu tocando naquela campanhia e sendo recebi pela Lili, a recepcionista que já se tornou uma grande amiga para mim; sua simpatia em todas as suas atitudes é encantadora e com certeza essa sua habilidade em saber lidar com os clientes tb tem sido uma das razões pelas quais a N1 tem obtido uma grande aceitação entre o público consumidor desse tipo de serviço. Logo após a mina entrada no recinto, para minha surpresa aparece a Duda, de início eu não a reconheci, pois está de cabelo mudado, porém aquele belíssimo e atraente decote me trouxeram ótimas e inesquecíveis lembranças, e por conta disso eu a reconheci. Até a Jady tb apareceu, com tantas beldades aparecendo eu quase mudo de ideia e peço pra ser atendido por um delas, mas mantive o foco e fui ser atendido pela LEONA, e tomei a decisão certa.
Ao entrar na suíte percebi aquilo que já tinham me falado a respeito dela, ela é um mulherão! para uma mulher, principalmente aqui no nordeste, ter 1,74m de altura é uma estatura que certamente lhe assegura esse status de mulherão, ainda mais quando se tem um corpo que realça essa altura, que é justamente o caso da LEONA. E pra completar, ela ainda me recebe de salto kkkk passou de 1,80m e eu baixinho.... kkkkk mas aí ela desceu do salto, fizemos os devidos cumprimento e eu fui tomar meu banho. Na volta, ela já estava apenas de langeri, (e que bela langeri!) pude apreciar um pouco mais de toda aquela beleza de mulher vestida tão somente numa linda langeri, e após esse aperitivo eu me pus a receber todo o seu cuidado em forma de massagem. Enquanto ela fazia a massagem nós conversávamos sobre diversos assuntos, e simpatia é o que não falta a essa gaúcha, ela tanto sabe se expressar como tb é uma boa ouvinte. A massagem vai avançando e eu vou constatando que, apesar do pouco tempo do ramo, a LEONA já consegue desenvolver técnicas de relaxamento dignas de uma veterana, destaco aqui o ótimo trabalho feito por elas em minhas mãos, que estavam bastante cansadas de um dia bem cansativo de trabalho, enfim, todos os seus toques em forma de massagem foram bastante restauradores.
Agora eu venho relatar o que, para a maioria, é a parte mais interessante de todo esse meu relato: a finalização. Pois bem, num ambiente daquele, com uma massagista dessa, não há como não se sentir excitado e desejar algo além da massagem, alias, a própria massagem induz a esse tipo de finalização, que pode ser manual, oral, ou por penetração vaginal. Feitas as devidas com a massagista, partimos para finalização na modalidade tradicional, com direito a sexo oral com camisinha e depois um sexo muito gostoso. Após várias ações provocativas da parte dela, realizadas ainda durante a massagem, não tinha como o sexo não ser ardente e muito gostoso de ser vivido. De início ela veio por cima e cavalgou com gosto em cima do meu pau; quando eu percebi que não demoraria muito pra gozar, pedi ela ficar de 4 para eu poder meter com gosto tendo toda aquela maravilhosa visão com ela de 4, linda demais! Não demorou muito e lá estava eu completamente relaxado pela massagem e pelo prazer que a LEONA me proporcionou, em todo os sentidos. Vamos às notas:
Nome: LEONA
Altura: 1,74
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: Eu gostei, lembrando que isso é bastante pessoal (nota 7,0)
Massagem: Utiliza ótimas técnicas de relaxamento (nota 9,0)
Seios: São pequenos para médios (nota 8,0)
Sexo oral: Uma chupada normal (nota 8,0)
Sexo vaginal: faz muito bem, muito disposta e quente, não regula posições (nota 9,0)
Valor do investimento: R$ 150,00 + negociação à parte da finalização com a massagista
Fone para contato: (83) 99919-8948 (É Watzap tb)
SITE:
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/