João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brunojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3221 Mensagem por Brunojp » 10 Ago 2020, 17:26

Boa tarde confrades,
Alguém por acaso já saiu com a Rafaela do photoa?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b8hm2

Se sim, conte-me como foi sua experiência.

Ou me indiquem alguma que vale a pena, em termo de custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADEVA-KTL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3222 Mensagem por ADEVA-KTL » 11 Ago 2020, 14:19

Caros confrades,

Alguém tem notícia da Patrícia Melo, que anunciava no coelhinhas? Passei um tempão sem sair com ela e agora que percebi que não tem mãos anúncio. Os telefones também não atendem nem respondem. Morreu?

Alguem indica alguma branquinha com um corpão como o dela?

Link:
🔗

deros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3223 Mensagem por deros » 11 Ago 2020, 22:48

Boa noite,

Também gostaria de saber por onde anda patricia mello, sai algumas vezes com ela, valeu a pena td as vezes.
Porém ja faz tempo que ela sumiu..

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Petra Lupae

#3224 Mensagem por trombajp » 13 Ago 2020, 11:01

Olá pessoal, estava sumido por aqui nesse período de quarentena.
Fiquei sabendo dias atrás que a ruivinha Petra (há TD dela por aqui :) está na cidade faz umas semanas sem atender. Mas vai estar atendendo até terça pois irá embora novamente. Hoje espero conseguir meu #tbt haha.
Se liguem na delicinha... o atendimento é top e com essas fotos preciso nem descrever fisicamente: https://petralupae.blogspot.com/?m=0
R$200 e tá com esse número: (34) 99335-5740 https://wa.me/message/JPZ5I7PCRX7OE1

Link:
🔗

Alfa7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3225 Mensagem por Alfa7 » 13 Ago 2020, 22:56

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Camila Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite caros companheiros, desta vez trago pra vcs um TD excelente que tive com a Camila Ferraz, sei que já outros TDS dela aqui e justamente seguindo esses TDS que eu fui atrás dela, garota fantástica, não tenho muito o que acrescentar só que foi finalmente uma experiência perfeita com certeza irei repetir,
Boquinha linda e delicada, um rabo inesquecível, seios na média e deliciosos.
Só tenho a agradecer aos nobres desse fórum por terem me dado esta oportunidade segue a baixo contato dela pra não se perder
+55 83 8687-4233 Camila Ferraz, lembrando que ela só atende pelo whatsapp

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

LEONA - N1

#3226 Mensagem por davydnet » 14 Ago 2020, 19:37

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:LEONA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

Antes de começar esse TD quero dizer que estou muito feliz em poder conversar com vários amigos aqui através do zap. Peço a compreensão de todos caso eu venha demorar a responder, mas eu garanto que respondo assim q puder. Tenho trabalhado muito ultimamente, os nobres confrades que tem meu contato sabem do que estou falando, porém ainda estou conseguindo encontrar tempo e oportunidade para dar minhas escapadas. É bem verdade que está mais difícil, porém não impossível. Acredito que quando se quer, sempre se dá um jeito para acontecer, e isso é o que eu tenho feito. O que não muda é a minha predileção pelas massagistas da N1. Fiquei sabendo que apareceu uma novata lá, uma gaúcha por nome de LEONA. Recebi as fotos, o que instigou mais ainda minha curiosidade e vontade de ser atendido por ela. As fotos mostram uma mulher de belas curvas, com ênfase nas suas atraentes pernas e um belíssimo bumbum. Depois de ver essas fotos, lá estava eu marcando mais um atendimento nessa casa que tanto me proporciona relaxamento e prazer, já vai fazer um ano que sou cliente assíduo de lá kkkkk. Não estou conseguindo chegar lá em outro horário a não ser o fim de tarde, e num desses fim de tardes lá estava eu tocando naquela campanhia e sendo recebi pela Lili, a recepcionista que já se tornou uma grande amiga para mim; sua simpatia em todas as suas atitudes é encantadora e com certeza essa sua habilidade em saber lidar com os clientes tb tem sido uma das razões pelas quais a N1 tem obtido uma grande aceitação entre o público consumidor desse tipo de serviço. Logo após a mina entrada no recinto, para minha surpresa aparece a Duda, de início eu não a reconheci, pois está de cabelo mudado, porém aquele belíssimo e atraente decote me trouxeram ótimas e inesquecíveis lembranças, e por conta disso eu a reconheci. Até a Jady tb apareceu, com tantas beldades aparecendo eu quase mudo de ideia e peço pra ser atendido por um delas, mas mantive o foco e fui ser atendido pela LEONA, e tomei a decisão certa.
Ao entrar na suíte percebi aquilo que já tinham me falado a respeito dela, ela é um mulherão! para uma mulher, principalmente aqui no nordeste, ter 1,74m de altura é uma estatura que certamente lhe assegura esse status de mulherão, ainda mais quando se tem um corpo que realça essa altura, que é justamente o caso da LEONA. E pra completar, ela ainda me recebe de salto kkkk passou de 1,80m e eu baixinho.... kkkkk mas aí ela desceu do salto, fizemos os devidos cumprimento e eu fui tomar meu banho. Na volta, ela já estava apenas de langeri, (e que bela langeri!) pude apreciar um pouco mais de toda aquela beleza de mulher vestida tão somente numa linda langeri, e após esse aperitivo eu me pus a receber todo o seu cuidado em forma de massagem. Enquanto ela fazia a massagem nós conversávamos sobre diversos assuntos, e simpatia é o que não falta a essa gaúcha, ela tanto sabe se expressar como tb é uma boa ouvinte. A massagem vai avançando e eu vou constatando que, apesar do pouco tempo do ramo, a LEONA já consegue desenvolver técnicas de relaxamento dignas de uma veterana, destaco aqui o ótimo trabalho feito por elas em minhas mãos, que estavam bastante cansadas de um dia bem cansativo de trabalho, enfim, todos os seus toques em forma de massagem foram bastante restauradores.
Agora eu venho relatar o que, para a maioria, é a parte mais interessante de todo esse meu relato: a finalização. Pois bem, num ambiente daquele, com uma massagista dessa, não há como não se sentir excitado e desejar algo além da massagem, alias, a própria massagem induz a esse tipo de finalização, que pode ser manual, oral, ou por penetração vaginal. Feitas as devidas com a massagista, partimos para finalização na modalidade tradicional, com direito a sexo oral com camisinha e depois um sexo muito gostoso. Após várias ações provocativas da parte dela, realizadas ainda durante a massagem, não tinha como o sexo não ser ardente e muito gostoso de ser vivido. De início ela veio por cima e cavalgou com gosto em cima do meu pau; quando eu percebi que não demoraria muito pra gozar, pedi ela ficar de 4 para eu poder meter com gosto tendo toda aquela maravilhosa visão com ela de 4, linda demais! Não demorou muito e lá estava eu completamente relaxado pela massagem e pelo prazer que a LEONA me proporcionou, em todo os sentidos. Vamos às notas:

Nome: LEONA
Altura: 1,74
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: Eu gostei, lembrando que isso é bastante pessoal (nota 7,0)
Massagem: Utiliza ótimas técnicas de relaxamento (nota 9,0)
Seios: São pequenos para médios (nota 8,0)
Sexo oral: Uma chupada normal (nota 8,0)
Sexo vaginal: faz muito bem, muito disposta e quente, não regula posições (nota 9,0)

Valor do investimento: R$ 150,00 + negociação à parte da finalização com a massagista
Fone para contato: (83) 99919-8948 (É Watzap tb)
SITE: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Link:
🔗

Ufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3227 Mensagem por Ufo » 17 Ago 2020, 12:38

Ola confrades.

Passando para saber se algum dos guerreiros ja foi atendido pela Ana. Não se trata da Ana da casa de massagem Essence. Essa dai é super famosa. Me refiro a uma Ana, que atendia ali numa casa de massagem que ficava no jardim Luna, ao lado de uma caixa d'água. Na época ela não fazia o atendimento com sexo. Era só massagem relaxante e o que rolava era uma finalização manual.
Ela agora esta atendendo com serviço completo. Trata-se de uma mulher de pele branca, cabelo curto, acho que por volta dos 35 anos. Alguém já foi atendido por ela?
Este é o contato dela 99305-5941.
Valeu galera.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Link do anúncio da N1

#3228 Mensagem por davydnet » 18 Ago 2020, 22:09

Corrigindo o link que postei no meu último TD:

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Link:
🔗

apreciador de frete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3229 Mensagem por apreciador de frete » 20 Ago 2020, 11:17

Bons dias aos foristas!
Há muito tempo não entro, e inclusive perdi meu cadastro.
Gostaria de lançar uma dúvida:
as paginas estão com anúncios praticamente iguais, mudando somente a garota do frete, todas novinhas (skokka.com.br), por exemplo.
Esses anúncios são fake ou são reais?
alguém já investiu no frete de Ane? (https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 332348733/)
questiono para evitar desilusões de contratar o frete e receber o produto errado, como já noticiei nos tempos de outrora!!!
Abraços

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3230 Mensagem por Putanheiro69 » 20 Ago 2020, 21:36

Essa não conheço. Tenho um ano de gpguia aqui em Jampa e as que sai boa parte estavam somente de passagem, mas tenho uma vivência anterior de fórum na cidade que eu morava e conversando com os foristas amigos. Uma coisa que aprendi, lembrando que posso estar errado, a respeito da que você postou, anúncio com muita propaganda deixando muito instigado por parte da mulher dizendo que ela gosta muito de sexo, não é isso tudo, elas até gostam de sexo algumas kk mas não é verdade, ela ser alucinada por sexo, primeiro ponto acho, segundo, mais de um anúncio tende a ser fria, pelos relatos que estou analisando, digo anúncio repetido e no mesmo site. Porém as fotos são caseiras e parecem estar nos conformes. Digo se for arriscar, entre em contato com ela e peça umas fotos mais caseiras, sempre digo não estou pedindo nudez, apenas que confirme ser você mesmo. Outra coisa que já ajuda, combine tudo que for fazer antes por mensagem, se tem limite de finalização, ou o que ela topa ou não na hora. E por último e extremamente eficaz contra fraude, se ela topar ser buscada para o motel é uma ótima, assim se não for a garota você simplesmente vai embora. Ahh que nostalgia me lembrou kk, de ir ganhando uma mamada enquanto eu dirigia para o motel kk Enfim esse manual de vivências me ajudou bastante. Temos realmente de nos defender de roubadas. As que pedem adiantado tende a ser fria, a final para que a pressa, já estamos com o dinheiro, e não sou mau caráter pelos relatos que vi na minha cidade.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3231 Mensagem por Putanheiro69 » 20 Ago 2020, 21:41

Pelos relatos que vi na minha cidade, e pelo que vivênciei, as que cobram adiantado, antes do término do programa não foram tão quentes vamos dizer assim kk
Abraços!! Espero ter ajudo. Se algum dos companheiros compartilham da mesma vivência ou experiências semelhantes vamos comentar kk
Valeu

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3232 Mensagem por tranzao_cg » 20 Ago 2020, 23:16

Ola, sigam a dica desse membro e vejam que esse anuncio citado é muito suspeito.
A dica so muda se for fazer no celular, mas e fácil é so colocar o dedo em cima da. Imagem ate aparecer um menu, la no final aparece a opçao de "pesquisar imagem no google" façam o teste com todas as fotos e vejam que ela usa fotos de outros anuncio de varios lugares.

viewtopic.php?p=2610013#p2610013

Agora a melhor forma de nao ser enganado é pedir o video real e atual da mesma hora pelo zap(maioria negam ou inventam descupas) ou marca de se encontram pra ir ao motel se nao bate as características, é so desistir.(se for real elas topam,se for fake elas marcam e nem aparecem)
Agora marca de ficar esperando ela no motel é furada, pior opçao.(se vc nao fizer o programa ela ainda vai te cobra o deslocamento(uber,taxi,moto-taxi)
As vezes muito raramente ficar esperando pode ser uma bela surpresa e aparecer uma bela putona,bonita,gostosa,mulherão (ALGO MUITO RARO DE ACONTECER)

Link:
🔗

Come quenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3233 Mensagem por Come quenga » 21 Ago 2020, 07:21

Trabalhei duro, acumulei umas horas, tenho a manhã livre de trabalho, vou na casa de massagem hoje. Vou aproveitar que ainda é cedo e ler as recomendações dos colegas. Depois eu conto aqui se prestou ou não

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3234 Mensagem por Putanheiro69 » 21 Ago 2020, 11:03

"As vezes muito raramente ficar esperando pode ser uma bela surpresa e aparecer uma bela putona,bonita,gostosa,mulherão (ALGO MUITO RARO DE ACONTECER)"

Raro mesmo.. As que vi assim tive muita sorte, mas é por que já estavam aprovadas aqui no fórum. Kk
As que valeram a pena que arrisquei, vi pessoalmente, em Lugares estilo Nightclub igual tem em Recife, Ninfas o nome do lugar. Já arrisquei site também e relatei. Mas realmente tem que tomar cuidado..

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3235 Mensagem por Putanheiro69 » 21 Ago 2020, 11:11

A Pietra Kinasha, aprovei de modo geral, não repeti. É aquilo que você vê nas fotos, mas com um pouco de edição, mas se trata de uma loira, branquinha, um pouco tímida, não beija muito, mas troca uns selinhos, tem um par de seios maravilhosos de verdade Que par de seios Lindos kk acho que é uma das melhores coisas, na foda é o básico aguenta e não reclama e faz um oral bom. Não senti empolgação por parte da GP, é o básico e a mulher é gostosa. No geral flui muito bem e é simpática
Para uma foda bem dada recomendo
Repetir não sei.. Vai de cada um..

Link:
🔗

Responder