Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro-2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maceió

#3226 Mensagem por Pedro-2020 » 21 Set 2024, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Posso dizer que foi uma das melhores experiências que tive com GP.

Trocamos mensagens de boa pelo ZAP. Ela atende no Jaraguá. Mina simpática e boa de papo além de gostosa e que puta bunda.

Geralmente eu me ferro com o custo x benefício mas nesse caso, valeu super a pena.

Ela chupa sem capa, beija na boca, DEIXA CHUPAR ELA (coisa que ultimamente as garotas não estão deixando)
Eu confesso que não sou novinho então se tiver muita restrição da garota eu preciso me dedicar pro soldado não desistir mas consegui dar duas com essa pq ela soube fazer um ambiente bem agradável. Paguei $300 que eh um valor que não costumo pagar pra garotas que nunca sai. Mas valeu.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-f4jnm

Tá meio ruim de achar garotas que fazem tudo até pagando caro. Os anúncios "sem frescura" estão cheios de frescura.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2024, 11:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maceió

#3227 Mensagem por Fatalmod45 » 21 Set 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fala galera vim deixar meu relato que tive a umas semana atrás com a Bianca da Harém de Venus que fica no Farol.
Començando pelo agendamento por WhatsApp, tirei algumas dúvidas rápidas com ela e logo me desloquei até o seu local.
O local fica no mesmo lugar que a Safira(tem TD sobre ela) atendia ali por traz do Unicompra, e como eu já havia apesar do movimento durante a semana a casa é bem discreta e a entrada e saída de cliente é bem sutil e organizado.
Os quartos lembra muito uma quarto de hotel, as camas sao bem confortáveis, com ar-condicionado e um banheiro pra banho.
Sobre o atendimento: Pra mim foi de longe o melhor que eu já tive, a Bianca foi super simpática desdo do começo ao fim, não apressa durante o programa, beija e até finaliza no oral.
Logo quando chego no local me dirijo ao seu quarto e conversamos rapidamente, ela começa com um oral bem caprichado, pra vocês terem uma ideia ela chupou por tanto tempo que eu pensei que ela não ia parar kkkkkkk :D
Depois do oral ela vem por cima e começo mamando aquelas peitos deliciosos dela, vou acariciando o seu corpo e ficamos um tempo ali dando uns amassos. Um ponto positivo que ela gosta de se envolver e agradar o cliente.
Lembro que nessa hora eu mesmo disse a ela que so estes 15 minutos de atendimento foi muito melhor do que a maioria dos atendimentos que eu tive com outras garotas e só estava começando.
Ela pega a camisinha, senta por cima, e meus amigos nessa hora eu dei valor, a garota kika com bastante vontade, sempre sorrindo e com cara de safada. E eu não fico pra traz e soco com vontade também.
Esse é outro ponto positivo, geralmente a meninas que vem por cima geralmente é uma sentada mediana, mas rapidamente cansam e repetem pra trocar de posição e com a Bianca não, chega da gosto de meter.
Trocamos de posição e a mesma fica de 4 pra mim, e quem já viu as fotos dela com bunda empinado no anúncio, ver ali pessoalmente é melhor ainda. Soquei com vontade por tempo e depois gozei. Na hora ela me disse que eram duas finalizações e pense na minha alegria poder ouvir isso. :badgrin: :badgrin:
Tomei um banho e procurei relaxar um pouco, ela pega o celular rapidamente(não vejo problema na garota pegar o celular durante uma pausa, pelo menos comigo eu procuro deixar o clima bem agradavel) e depois conversamos por tempo até eu me recuperar.
Só que dessa vez, eu queria a finalização no oral, peço que ela fica agachada e lá vamos nos de novo, oral novamente bem caprichado e finalizado no oral, ela vai até o banheiro pra cuspir e acaba o meu tempo.
Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/1473460/bianca-1473460
Valor: 200/hora sendo que eu já fui 3 vezes.

Passado alguns dias, resolvo sair com ela novamente, dessa foi meio que as pressas e no desespero mesmo. Pra quem nao essa Harém de Venus são garotas que vem pra Maceió e fazem temporada por um tempo e depois vão embora.
E o tempo de permanência pode variar de garota pra garota, então tem garota que fica uns dias, uma semana ou até uma mês.
Voltando a assunto, nesse dia eu estava de folga, e resolvo dar uma olhada na meninas que atendia nessa casa e do percebo que quase todas os anúncios desapareceram, o por que disso(que eu só fui saber depois) foi que a maioria foi das outras garotas tinha ido pra unidade que fica em Fortaleza.
Como eu vi que o anuncio da Bianca ainda estava ativo tentei entrar em contato e nada dela responder, e ter um atendimento igual o dela é muito raro por aqui.
Resolvi apostar, achei estranho a situação afinal ela mesmo tinha dito na primeira vez que iriam ficar ate o final do mes, entao mesmo sem ninguem responder me disloquei ate o seu local,so depois de uns 15 minutos a Bianca responde e diz que ainda estar em Maceio.
Aliviado marco mais uma vez e repito o mesmo processo do primeiro atendimento, sobre a Bianca ela vai ficar so até o dia 03/09, então quem tiver interesse é melhor ir logo.
Lembrando que também chegaram novas garotas na casa e vão ficar por pouco tempo também.

Enfim galera é isso, esse é o meu TD dessa vez, até a próxima. :D
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2024, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leonardodavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3228 Mensagem por Leonardodavinci » 26 Set 2024, 22:10

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3229 Mensagem por Fatalmod45 » 27 Set 2024, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alinne Guerra

Fala galera, venho deixar um TD que acabo de acontecer, a acompanhante da vez é Alinne Guerra.
Depois de uma semana cansativa, era hora de relaxar e como hoje é a minha folga resolvi procurar alguma garota nova na área.
No meu TD anterior eu já havia falado das novatas que estavam chegando no Harém, e dessa vez era a vez da Alinne.
O local é o mesmo das outras vezes, fica por traz do Unicompra do Farol, casa discreta e bem organizada.
Por WhatsApp o agendamento foi rápido, perguntei se estava disponivel no momento, e a mesma disse pra esperar um pouco. Passo um tempo de conversa e combinamos um horário ideal pra ambos.
Sobre a Alinne só posso dizer que é ela bastante simpática e profissional, é também comunicativa e não apressa em momento algum.
No atendimento ela começa um oral bem caprichado, e diferente das outras vezes pergunto se ela poderia fazer um 69, e meus amigos apartar daí que as coisas começam a ficar bom.
Além do 69 ela também fez facefuck(melhor parte na minha opiniao) então enquanto me chupava, ela esfregava aquele rabo grande na minha cara.
Entre um chupada na buceta e uma linguado no cu, o atendimento estava melhor do que esperado.
Depois de tanta linguada no cu, ela pega a camisinha, encapa o garoto e vamos ao que interessa.
Começamos com ela vindo por cima, e nessa parte a mesma é bem esforçada com ela não tem frescura, primeiro comi ela de frente e depois de costa.
Peço pra ela ficar de 4 e pense numa visão ver a aquele rabao pessoalmente igual aos vídeos.
Depois de rala e rola encho a borracha e pausa pra relaxar, ainda conversamos por tempo até eu me recuperar.
Quando voltamos ao atendimento pedi de novo aquele 69(confesso que viciei nesa posicao kkkkk), como estava com pouco tempo ela veio de 4 novamente e finalizo o meu atendimento.
Link:
https://fatalmodel.com/1755239/alinne-guerra
Valor 200 reias a hora.
Sobre o corpo: Ela igual ao anuncio, morena rabuda dos peitos pequenos.
Repeto? Sim, confesso que me surpreendi com o atendimento, então pretendo voltar outro dia. 
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2024, 05:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jorgevargas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maceió

#3230 Mensagem por jorgevargas » 27 Set 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
parceiro você tem o numero da luana no centro? onde ela fica no centro?

vi o site dela ,mais tem que ser premio para pegar o numero.

sai com a Júlia,

tava afim de enrabar um gordinha e marquei com ela, no sequisabe
chegou na hora marcada
ele fez tudo mediano, oral ,vaginal ,anal não pedi,
a beleza dela é normal, ,mulher comun, pelo valor vale a pena

150 o prejuízo,+ motel

https://fatalmodel.com/1571904/julia-1571904

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3231 Mensagem por Fatalmod45 » 03 Out 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fala galera, hoje venho deixa mais um relato, pra quem viu meu TD anterior eu havia falado que hoje seria o último dia da Bianca na cidade e como eu já saio com ela a um tempinho resolvi ir mais vez(duas pra falar a verdade kkkk) pra matar a saudade antes dela ir embora.
Sinceramente nunca fui uma pessoa que gostasse de sair com a mesma garota várias vezes, acredito que no máximo 2 vezes e olha la, mas como o atendimento da Bianca é diferenciado acredito que ao todo foram 5 ou 6 atendimentos.
Sobre o atendimento é só conferir o meu relato anterior, todos foram muito bons e ela sempre manteve o mesmo padrão de atendimento.
Diferente dos outros dias dessa vez a gente fico um bom tempo conversando, claro que ali durante os atendimentos rolo um sexozinho na hora, mas o meu objetivo mesmo era saber se ela voltaria um dia pra Maceió e me confirmo que so vem próximo ano agora. :D :D
Não só ela como o atendimento das outras meninas também foram muitos bons, pelo menos as que eu saí sempre cumpriram o horário combinado(o que é muito raro por aqui), e sempre me deixaram bastante a vontade. :badgrin:
Link:
https://fatalmodel.com/1473460/bianca-1473460

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3232 Mensagem por Fatalmod45 » 03 Out 2024, 19:15

Venho também aqui deixar outra informação pra voces, eu lembro que a um tempo atrás vinheram me perguntar se havia alguma forma de saber mais informações das garotas que atendiam nesse local Harém de Venus. Não sei já falei nos outros TD anteriores mas existem mais duas unidades de Haréns sendo que um fica em Fortaleza e o outro em Natal.
E entre essas unidades as meninas ficam se revezando e a cada mês tanto lá como aqui sempre vem novidades(que aliás já chego garotas nova na casa).
No meu caso eu sempre entrei em contato diretamente com a garota, mas tem um número que é exclusivo da casa que é possível entrar em contato e saber quem são as garotas que atendem e quem estar disponível no momento. Pode pergunta tranquilamente que eles passam todas as informações. Se não me engano fora a Bianca, tem mais uns 4 a 5 garotas na casa.
Vou deixar o link abaixo:
https://br.skokka.com/anuncio/harem-de- ... pck=e45d03

Enfim... é isso pessoal, talvez eu saia com mais 1 ou 2 garotas esse ano pra fechar com chave de ouro e depois dar uma pausa.
Até a próxima. :)

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3233 Mensagem por Fatalmod45 » 04 Out 2024, 12:14

Fatalmod45 escreveu:
03 Out 2024, 19:15
Venho também aqui deixar outra informação pra voces, eu lembro que a um tempo atrás vinheram me perguntar se havia alguma forma de saber mais informações das garotas que atendiam nesse local Harém de Venus. Não sei já falei nos outros TD anteriores mas existem mais duas unidades de Haréns sendo que um fica em Fortaleza e o outro em Natal.
E entre essas unidades as meninas ficam se revezando e a cada mês tanto lá como aqui sempre vem novidades(que aliás já chego garotas nova na casa).
No meu caso eu sempre entrei em contato diretamente com a garota, mas tem um número que é exclusivo da casa que é possível entrar em contato e saber quem são as garotas que atendem e quem estar disponível no momento. Pode pergunta tranquilamente que eles passam todas as informações. Se não me engano fora a Bianca, tem mais uns 4 a 5 garotas na casa.
Vou deixar o link abaixo:
https://br.skokka.com/anuncio/harem-de- ... pck=e45d03

Enfim... é isso pessoal, talvez eu saia com mais 1 ou 2 garotas esse ano pra fechar com chave de ouro e depois dar uma pausa.
Até a próxima. :)
Como não é possível editar a postagem ::basta:: , vou deixar uma informação adicional aqui, ok?
1- Boa parte das garotas tem anúncios no Fatal e no Tops.
2 - Das informações que tem no link, não sei se estão corretas, mas das vezes que eu fui os valores dos programas até onde eu sei são:
200 a hora, duas finalizações
150 meia hora
250 duas garotas.

Fuiiii :P

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3234 Mensagem por Fatalmod45 » 05 Out 2024, 14:08

Fala pessoal, entao raramente eu sou de ta pedindo indicação pra alguém, normalmente prefiro ir eu mesmo, ate por que percebi que a galera daqui nao é muito participar dos foruns(agora pra vim pedir relatos na minha dm voces sao bons :roll: ) mas alguem já saiu com essa Mallu Ferraz?
A guria é bem bonitinha e tal, só não fui ainda por falta de tempo mesmo, então quem tive interesse e depois quiser passar alguma informação, eu agradeço. :D
Link da Mallu:
https://fatalmodel.com/2061753/mallu-2061753

Link:
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Maceió

#3235 Mensagem por Serdesagitario » 05 Out 2024, 22:58

POSITIVO
Nome da casa:Harem

Um dos melhores atendimentos que já tive. Dito isso vamos só TD.
Começo elogiando o espaço do Harem. Discreto, limpo e com uma escelente estrutura.

Sobre a Alinne: fotos foram fidedignas. Diria que ela é ainda melhor ao vivo. Veio toda cheirosa com um body preto. Seios pequenos e durinjos, bunda enorme e deliciosa. Trocamoa uns beijos e eu já cai de boca naquela buceta. Ela tem um grelo delicioso. Depois foi a vez dela retribuir. Chupa muito bem e com muito gosto e Desenvoltura. Eu já tava louco quando pedi pra pegar a camisinha. Cavalgou demais. Fomos mudando de posição até eu gosto zar com ela em pé. Pausa pra recuperar as forças. Ficamos batendo um papo muito gostoso e trocamos alguns carinhos. Fomos pro 69 e eu chupei demais aquele cu. Acho que nunca chupei um cu tão gostoso. Enquanto ela me chupava enfiei o dedo no butaquinho e ela foi ao delírio. Preciso voltar pra comer esse cu de qualquer maneira. Uma pena que já vai embora dia 10. Menina fora da curva. Se envolve demais e faz de tudo pra agradar.

10/10

Link:
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maceió

#3236 Mensagem por ForrestGump RN » 10 Out 2024, 12:08

Amigos de Maceió, se puderem me ajudar...

Está GP encontra-se em Natal? A mesma é de Maceió. Alguém sabe dizer se vale a pena?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lisa-muniz/

Link:
🔗

Tiao323
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3237 Mensagem por Tiao323 » 11 Out 2024, 14:58

Amigos,

Alguém já saiu com a Mel Santos? Piro nela mas não encontrei nenhum tópico sobre.. https://fatalmodel.com/acompanhante/195 ... os-1956167

E sobre a casa Harém, alguma dica? Vale a pena?posso ir sem agendar com nenhuma?

Obg.

**desculpas ao adm se tou ferindo alguma regra postando aqui, sou novo aqui

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3238 Mensagem por Fatalmod45 » 12 Out 2024, 18:34

POSITIVO

Nota:9
Faltando alguns dias pra Alinne ir embora, resolvi marca com ela mais uma vez, havia prometido a mim mesmo que iria ter um repeteco e tinha que logo antes dela partir.
O atendimento da Alinne é excelente, começando pelo oral babado e muito bem caprichado, e com aquela visão do rabo dela já me deixo louco pra chupar. :badgrin:
Se tem um coisa venho curtido recentemente é o tal do 69, e foi justamente com a Alinne que tudo isso começo, a tara é esfregar a minha cara todinha no rabo dela enquando ela chupa.
Depois de um tempo coloca a camisinha, e daí por diante vamos mudando de posição aos poucos, mas o que eu adoro mesmo é ver aquele rabo de 4 pra mim.
Ela fica com a bunda empinada, e meu amigo não tem ninguém que aguente kkkk, vou por cima até conseguir finalizar.
Descansamos um pouco e logo voltamos pro 2 round, como eu não tinha muito tempo pedi logo pra ficar de 4 mesmo até conseguir finalizar no oral.
Ela sugeri que eu ficasse na quina da cama enquanto chupava de frente pro espelho, passados alguns minutos finalizo na cara dela e termina o meu horário. :lol:

Valor: 200 reais/H

Bom esse é o meu TD dessa vez, bom final de semana pra vocês. :D

Link:
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Maceió

#3239 Mensagem por Serdesagitario » 14 Out 2024, 22:24

NEUTRO
Nome da Garota:Julia (antes Alice)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia muito tempo que eu queria sair com a Julia, desde a época que até dia com o nome de Alice. Sempre nos desencontràvamos e não dava certo. Não sei se eu fui com muita expectativa,as foi realmente uma experiência bem abaixo da média. Das coisas que mais me chamavam a atenção, os seios, mal consegui encostar. Uma mamadinha então ficou nos sonhos. Ele tem.realmente um corpo gostoso como nas fotos. Não achei bonita,mas Tb não era feia. Já me mandou deitar na cama e começou uma punhetinha sem graça o suficiente pro pau subir e ela encapar. Não fez 30 segundos de oral (que era até bom) e já foi sentando de costas. Não ficou um minuto e já pediu pra eu ir no ppmm. Menos de um minuto depois já pediu pra ir de 4. Meti só querendo ir embora. Uma gemeção falsa como poucas vezes presenciei. Gozei e ela já saiu pegando o celular. Me ofereceu água mas três vezes como se não prestasse atenção na minha resposta. Só não classifico como negativo pq Gozei. Mas já tive punhetas infinitamente melhores. Tudo muito mecânico e sem envolvimento algum. Pra quem tinha vindo há poucos dias de dois atendimentos maravilhosos com a Alinne Guerra, senti que gastei dinheiro à toa. Não parecia nem de perto a mesma menina dos reviews do fatal. Ao menos agora desencantei.

https://fatalmodel.com/acompanhante/166 ... ia-1667725

Link:
🔗

Bruno Ricardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3240 Mensagem por Bruno Ricardo » 15 Out 2024, 13:00

Alguém já saiu com a Pamela Villar? Valeu a pena?

https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... ela-villar

Link:
🔗

Responder