Maceió
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 130
Positivos: 662
Negativos: 232
Pisou na bola: 45
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Fatalmod45
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
- Fatalmod45
- Forista
- ---
Ver TD's
Maceió
Hoje venho deixar o meu relato que tive com a Maryana do Harem de venus, desde que esse local abriu eu era louco pra marcar com ela,
mas por conta das minhas manias de deixar tudo pra depois na epoca ela acabo indo embora e nem tive a oportunidade de conhece lá.
Mas agora que ela volto não perdi nem tempo e já corri pra marcar meu horário, então vamos ao que interessa.
Por WhatsApp o agendamento foi rápido, não duro nem 2 minutos, eu mesmo não sou de ta fazendo pergunta afinal uso o fatal com bastante frequencia, entao só perguntei se haveria um horário na parte da tarde e a mesma disse que sim.
O local é o mesmo de sempre, eu ja falei sobre ele em TDs anteriores aqui no fórum. O protocolo é sempre o mesmo, você marca o horário e quando chegar no local só precisa fala o nome da garota que voce agendou no interfone e já vai direito pro quarto. Não tem essa de esperar em um recepção nem nada disso, é direito pro quarto e espera a garota chegar.
O único movimento que tem por ali é de carros na principal, eu mesmo nunca tive problema, mas quem quer descrição aconselho a ir no final de semana por que quase não tem movimento por ali.
Sobre o atendimento nao tem muito que dizer, foi super bem tranquilo, oral sem capa, não apressa em momento nenhum e fora que ela é bem simpática.
Depois que saí com a Aline uma coisa que nao pode faltar é um 69, minha tara agora é enquanto a garota chupa eu fico a cara atolada chupando e esfregando a bunda dela na minha rosto. Kkkkk
Ela começo por cima, depois fomos mudando de ladinho e finamente com ela de 4, ela tem um envolvimento bem legal e não demora muito pra finalizar.
Ainda tentamos um 2 round mas como tinha uma ressoncia pra fazer acabo não dando tempo.
https://fatalmodel.com/acompanhante/200 ... na-2005783
200 reias 1 hora.
Com concerteza eu vou voltar, so que dessa vez vou focar em algumas garotas de fora do Harem e ver no que dá.
Fuiiiiiiii
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Maceió
Fala, galera. Recentemente tive um atendimento com a Carol Branquinha ali no Farol. Ela atende naquela rua do escritório da Unimed que geralmente é pouco movimentada, mas por ser em frente a um colégio municipal, dia de semana tem um movimento considerável.
Marquei com ela num sábado logo cedo para não dar margem para o azar. A garota foi bem educada e rápida no Whatsapp. Em relação ao anúncio, a grande boa notícia é que agora ela está com o cabelo liso e ruiva. Ela é bem simpática, e para o que eu esperava, bonita. O corpo não está tão em forma (leve barriguinha), mas nada que prejudique ou desabone a moça. Combinamos oral sem camisinha e ela cumpriu (só condicionou ao higiene do amigão). Ela tem um oral mediano com pressão, mas nada de outro mundo. No fight, fizemos pouco tempo, mas ela aguentou bem e não regulou posição. Tem um gemido meio forçado, porém, que dá pra ignorar e seguir. Não pedi pra finalizar na boca nem em lugar específico porque tava bem apressado, então não posso dizer se ela permite ou não na boca.
Um detalhe é que mesmo depois do fim ela ainda conversa, interage com o cara de maneira normal, e isso é um ponto bem positivo. A garota é bem comunicativa e educada. Isso eleva a nota dela em comparação a outras.
Aos amigos, recomendo! Paguei R$70,00 por 30 minutos e não me arrependo. O único ponto de observação que deixo é o local. Ela atende na casa rosa que muita gente conhece, então o ambiente não é lá essas coisas todas. O banheiro não está em condições tão boas nem o quarto. A toalha lembra aquelas toalhas velhas de infância, mas pelo valor, foi bom. Esses fatos podem ser ignorados! =)
Link da garota: https://fatalmodel.com/acompanhante/173 ... ol-1732965
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Maceió
Atendimento em setembro.
Garota Atende na Serraria, localização não muito boa .
Sobre ela: é a mesma da foto, até mais bonita.
Sobre o atendimento: Não faz oral sem camisinha, não beija, é faz anal com acréscimo. O oral dela é muito bom.
Sarramos um pouco, depois oral e em seguida pego ela por cima e depois de 4 e gozei logo. Ela é muito gostosa.
Conclusão: atendimento regular, após o primeiro round achei ela um pouco fria e ela tb vestiu a roupa. Não gostei pois ainda estava dentro do horário. Não vale a pena repetir.
Corpo 8
Bunda 9
Peito 10
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/alessandra
Sobre o atendimento: Não faz oral sem camisinha, não beija, é faz anal com acréscimo. O oral dela é muito bom.
Sarramos um pouco, depois oral e em seguida pego ela por cima e depois de 4 e gozei logo. Ela é muito gostosa.
Conclusão: atendimento regular, após o primeiro round achei ela um pouco fria e ela tb vestiu a roupa. Não gostei pois ainda estava dentro do horário. Não vale a pena repetir.
Corpo 8
Bunda 9
Peito 10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Maceió
Qual o valor?Matruesa5033 escreveu: ↑19 Out 2024, 17:06Atendimento em setembro.
Corpo 8
Bunda 9
Peito 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Maceió
Já há via saído com a Carol uma vez e depois do relato do confrade Desbravador reesolvi dar uma conferida.
Tantas mudanças ( estar ruiva e com cabelos lisos) se dão por um motivo simples: não é a mesma menina de antes. Só estão aproveitando o anúncio. Nem as foros mudaram.
As sobre o atendimento: é uma branquinha levemente gordinha. Seios médios, não muito caídos e todo rosinha. Nem feia nem bonita. Cabelo alisado na chapinha. Foi muito educada. Chupou sem capa, mas nada demais. Não quis vir por cimaas fora isso não reclamou em nenhum momento. Cnupei jm pouco. Buceta limpinha.Peguei de ppmm, de quatro e depois em pé apoiada na parede. Aguentou sem reclamar nem pedir pra mudar de posição. Finalizei nos peitos. Por 70 conto meia hora valeu muito. Em nenhum momento me apressou.
Não foi uma transa maravilhosa mas foi gostosinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Maceió
400,00HankMoody1 escreveu: ↑23 Out 2024, 00:14Qual o valor?Matruesa5033 escreveu: ↑19 Out 2024, 17:06Atendimento em setembro.
Corpo 8
Bunda 9
Peito 10
- Fatalmod45
- Forista
- ---
Ver TD's
Maceió
Fala galera, hoje vim só deixar meu relato que eu tive recentemente com a Fernanda Castro do Harém de Venus.
Era final da tarde, tinha acabo de sair do shopping por conta daquele festival de churrasco e tava na vontade de marcar com alguma garota do fatal.
Até hoje tô tentando criar disposição pra subir lá pra cima e marcar com aquela Laura, mas o local é tão distante e as vezes por conta do trânsito no final da tarde acabo perdendo ate a vontade.
Por isso prefiro marca com as meninas próximo a mim, e o mais próximo que tem é o proprio Harém. Até pra chegar la é coisa de fica 10 minutos ou até menos.
Enfim, tava em buscar de novidade e resolvi marcar com a Fernanda pra variar um pouco.
O agendamento foi rápido, no momento ela estava disponivel e logo me dirigi até o seu local.
Sobre a Fernanda, acho que desde que crio o anuncio eu sempre observei o perfil dela meio que de longe, sem muita interesse até então, afinal naquele momento quase não tinha nenhuma informação sobre ela e também na época a mesma mal postava alguma coisa.
Só que dessa vez ela foi postando alguns vídeos, e BOOM... já era outro anuncio, agora tinha um videos que meu amigo eu tinha ser louco em não marca com ela enquanto estivesse na cidade.
A última foi vídeo dela de biquíni azul e toda bronzeada, que me deixo morrendo de vontade de conhece lá.
Chegando lá, pra minha surpresa é melhor pessoalmente, baita mulherão, morena alta, bumbum redondinho(ela faz acadmeia) e ainda tava com aquela marquinha de biquíni.
Paguei e logo ela inicia com oral bem caprichado e as vezes colocando o pau todo na boca(pra mim um ponto positivo), fico por um tempo chupando e depois pedi pra colocar a camisinha.
Ela veio por cima, e longe é uma das partes que eu mais gosto, no caso enquanto ela sentava eu agarro a bunda dela com força e pressionou pra baixo.
Depois fomos mudando de posição de frente, que é ótimo também e no final de 4 comigo por cima. Não demora muito e finalizo ali mesmo.
Pausa pra descansar, conversamos um pouco e logo voltamos pro 2 round. No caso só mudamos algumas posições de frente pro espelho e depois finalizo.
Sobre o atendimento ela é tranquila, beija, oral sem capa(se estiver limpinho claro) e o envolvimento é bem gostosinho também.
No geral ela lembra um pouco a Bianca, e quem ja viu meus outros TDs sabe que eu já gastei muito com ela também kkkkk.
https://fatalmodel.com/acompanhante/116 ... ro-1168664
200 reais - 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Maceió
boa noite, alguém sabe onde fica as GPs da Av. Dr. Júlio Marques Luz? tem anuncio? numero? queria ir lá
sai com a Cleo,
marquei com ela, no sequisabe
chegou na hora marcada
ele fez tudo mediano, oral ,vaginal ,anal não pedi,
ela é malhadinha , ,mulher fit como ela diz , pelo serviço vale a pena
250 o prejuízo,+ motel
https://fatalmodel.com/acompanhante/1906592/cleo-fit
-