João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 155
Positivos: 1320
Negativos: 244
Pisou na bola: 67
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: João Pessoa - PB
Olá meus caros. Ontem tive uma experiência top com a Bianca pimenta, muito atraente fez o que combinou Oral sem capa, vaginal e anal nota 10,00 vale muito apena. e o mais importante sabe agradar seu cliente. Esta de parabéns. ...https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ph8x7
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Vendo aqui as últimas páginas e postando tudo junto pois para mim não está aparecendo a opção de citar o post da galera.
Alice (Fatal). Realmente sou suspeito de falar pois retorno lá todo mês. Esperando virar o mês pra ela estar de volta na cidade e poder encontrar novamente após uns dias de espera por causa do coronga.
Patricia Mello. Realmente queria saber. Achei um TD meu de 4 anos atrás certinho e realmente foi um dos melhores. Agora se não me engano de lá pra cá havia aparecido uns TDs de furada de bola e negativo.
Sobre a Ane (Skokka) que o 'apreciador de frete' citou realmente as fotos chamaram a atenção. Não achei as de nu pelo google imagens (ponto positivo) e notei que ela colocou emoticons na mesma parte do corpo nas fotos provavelmente por querer esconder alguma tattoo (outro ponto positivo). Ficou parecendo não ser fake.
Alice (Fatal). Realmente sou suspeito de falar pois retorno lá todo mês. Esperando virar o mês pra ela estar de volta na cidade e poder encontrar novamente após uns dias de espera por causa do coronga.
Patricia Mello. Realmente queria saber. Achei um TD meu de 4 anos atrás certinho e realmente foi um dos melhores. Agora se não me engano de lá pra cá havia aparecido uns TDs de furada de bola e negativo.
Sobre a Ane (Skokka) que o 'apreciador de frete' citou realmente as fotos chamaram a atenção. Não achei as de nu pelo google imagens (ponto positivo) e notei que ela colocou emoticons na mesma parte do corpo nas fotos provavelmente por querer esconder alguma tattoo (outro ponto positivo). Ficou parecendo não ser fake.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Postando meu primeiro Td. Em busca de massagem, acabei encontrando o tal anúncio da japa massagista, achei esquisito não rolar sexo mas imaginei que poderia existir com um extra, caso ficasse interessante.
Combino via WhatsApp fez vídeo chamada e me passou o endereço de sua alcova. Me recebeu adequadamente, ofereceu banheiro pra tomar uma ducha, mas eu havia acabado de sair de casa e não fui. Já veio pedindo os 100 adiantado (já fiquei desconfiado), paguei e deitei na cama. Ela tira a roupa e tem uns seios grandes sim, na minha opinião que salvou, pois como não mostra o rosto e pelas fotos imaginei que fosse um pouco mais alta e bonita, mas me enganei. Passou um hidratante na época com cheiro, quase me lasquei ao chegar em casa! No rala e rola deu vontade sim de comer a danada, timidamente perguntei se faria e ela negou, disse que era comprometida (vê se pode kkk). Demorei bastante pra finalizar e acabei com uma punheta jorrando nos seus seios mesmo, vesti a roupa e vazei. Não a recomendo na tal massagem, fez totalmente apressada e não relaxei um minuto sequer. Mas tomei a lição, pra massagem sem finalização com final feliz melhor ficar na mão mesmo kkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
TD bastante atrasado. Porém não sonegado.
Seguindo as indicações dos confrades, fui conferir a massagem da Aninha.
Contato fácil pelo WhatsApp (83) 98869-0281.
Foi passado os tipos de massagem e os valores. Escolhi a opção de R$ 170,00.
Sabendo onde fica me encaminhei até lá. Em termos de local, ainda acho a N1 o melhor ambiente no geral. Ela atende numa casa - achei a rua movimentada, mas não chama tanta atenção- fui recebido pela atendente do local, uma magrinha muito simpática.
Dai a Aninha vem pra me receber e me levar até o quarto.
Pelas fotos achei que ela fosse mais alta e mais sarada. Mas não deixa de ter um corpo bacana. Destaque pra bela bunda.
Ela realmente é muito boa na massagem, tem boa conversa e deixa bem claro o que ela oferece entre quatro paredes.
Faz um oral caprichado e te deixa bem a vontade pra toca-la sem frescura, comigo foi bem intenso o sarro com ela. Dai foi só alegria com um belo gozo em seus peitos.
Obrigados aos confrades pela indicação.
Até!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Alguém aqui tem noticias da Sophia , Luanna , Isabella e Carol , que atendiam lá na N1 ? Se estão atendendo em outra casa ou tão em carreira solo.
Depois de tempos sem ver as novidades por lá na N1, notei que não conheço nenhuma que hoje atendem lá.
E se alguém sabe de alguma perva de qualidade comprovada que atenda na região sul de JP, tipo lá pelos Bancários, Cidade Universitária... ?
Desde já agradeço quem souber.
Até!
Depois de tempos sem ver as novidades por lá na N1, notei que não conheço nenhuma que hoje atendem lá.
E se alguém sabe de alguma perva de qualidade comprovada que atenda na região sul de JP, tipo lá pelos Bancários, Cidade Universitária... ?
Até!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Prezado amigo [FALSO9], realmente todas as citadas por você não estão mais na N1. Só tive notícias das Isabella, que chegou a atender na Essence Massagem, no local onde a Aninha atende, depois saiu de lá e foi tentar carreira solo, não sei se ainda permanece atendendo. As demais eu não tenho notícia. A Pandemia faz muita gente boa sair de lá, porém outras novas tb chegaram, tão boas quanto as que deixaram de atender. Vou ver se consigo dizer o nome de todas:
1. BIANCA (minha preferida, bumbum sensacional!)
2. DUDA
3. JADY
4. STEFFANY
5. THAIS
6. LEONA (a mais novata)
Acho que existam mais, peço perdão desde já se esqueci alguma, estou sem meu celular aqui, nele tenho o nome de todas. Sobre pervas que atendam na zona sul, sempre tive essa curiosidade, mas desbravar algo no bairro onde moro é muito arriscado.
1. BIANCA (minha preferida, bumbum sensacional!)
2. DUDA
3. JADY
4. STEFFANY
5. THAIS
6. LEONA (a mais novata)
Acho que existam mais, peço perdão desde já se esqueci alguma, estou sem meu celular aqui, nele tenho o nome de todas. Sobre pervas que atendam na zona sul, sempre tive essa curiosidade, mas desbravar algo no bairro onde moro é muito arriscado.
[FALSO9] escreveu: ↑28 Ago 2020, 10:15Alguém aqui tem noticias da Sophia , Luanna , Isabella e Carol , que atendiam lá na N1 ? Se estão atendendo em outra casa ou tão em carreira solo.
Até!![]()
Meu amigo, eu ainda pode falar sobre a Carol. Quando ela saiu da N1 aparentemente estava muito arrependida sobre tudo que passou.
Pensei que ela fosse iniciar a vida solo, mas ainda saiu em carreira solo por alguns dias e depois resolveu parar.
Infelizmente n tenho mais notícias. Mas a danadinha era minha preferida pelo tamanho do rabo que tinha.
Pensei que ela fosse iniciar a vida solo, mas ainda saiu em carreira solo por alguns dias e depois resolveu parar.
Infelizmente n tenho mais notícias. Mas a danadinha era minha preferida pelo tamanho do rabo que tinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Leona me fez massagem semana passada. 150 da massagem e mais 50 para penetração.
Massagem bem feita. Gostei muito do que vi, achei ela muito bonita, corpão.
Super tranquila, gente boa, conversa bem.
Na finalização, achei ela uma delícia.
Poucas vezes tive vontade de repeteco. Com ela estou com muita vontade.
Boa noite caros amigos. Queria saber onde acho coroas gostosas aki em joão pessoa. Ja estou canssado de novinhas. Obg
Olá pessoal!!!
Mais um TD de um desbravamento meu, infelizmente não foi a melhor experiência... Como de costume vou deixa minha satisfação com o atendimento e em seguida dou detalhes. Não tem muito oq dizer, atendimento NEUTRO, mas qze negativo. Só não é negativo, pq não fui enganado e menina não é chata. Segue o link dela
https://fatalmodel.com/643099/mellisa-joao-pessoa
Com relação ao programa o contato foi todo feito pelo zap, sem problemas e sem demora nas respostas ou algum tipo de falta de educação por parte da menina. Primeira perguntei se poderia finalizar mais de uma fez durante o programa e ela me respondeu que trabalhava por finalização e não hora, e se eu optasse por mais uma finalização taria um acréscimo de 100 pilas. Td bem até aí td normal ela deu as regras cabia eu aceitar ou não. Vi pelas fotos dos anúncio q ela era novinha, magrinha e bem gostosinha, então achei q valeria a pena. Então marcamos e eu me dirigi ao local da perva. Chegando lá me deparo com ela e vejo q realmente ela é magrinha, gostosinha e de fato novinha, faz jus ao anúncio, o rosto não é os dos mais bonito (mas isso é bem relativo). Só q a partir daí é q começou as frustrações... A já começou cobrando adiantado (oq em geral nunca foi um bom sinal para mim), depois mal conversamos ela ja arrancou a roupa de uma forma totalmente brusca e muito rápido, logo vi q seria um sexo totalmente mecânico e para qm cobra por finalização e não por tempo ser mecânica não é uma coisa que condiz muito com o serviço... tentei até começar com amassos, uns beijinho, dei uma chupada na bucetinha dela para tentar fazer ela se entregar a foda, mas nada...

Cachê: R$ 200,00
Pelo relato que dei acima R$ 100,00 ainda seria um preço caro. Mas em fim... como falei foi um desbravamento. Na verdade, eu sinto até falta de relatos de desbravamentos por aki... mesmo assim vou continuar desbravando e postanto, de repente o pessoal toma coragem tbm

Voltaria? Mas nem a pau! nunca mais.
- Putanheiro69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Olá pessoal!!!
Mais um TD de um desbravamento meu, infelizmente não foi a melhor experiência... Como de costume vou deixa minha satisfação com o atendimento e em seguida dou detalhes. Não tem muito oq dizer, atendimento NEUTRO, mas qze negativo. Só não é negativo, pq não fui enganado e menina não é chata. Segue o link dela
Você foi otimista em ter colocado Neutro. Pelo seu relato é para lá de Negativo. Quanto a desbravar, acho na minha opinião as casas de massagem a melhor opção do momento, a N1 digo. Pois não vi anúncios de garotas novas, e tampouco atrativas valendo o preço, já tivemos boas opções no passado e teremos novas, mas por enquanto tá foda.. kk Se conhecer algumas que anunciam e são novinha, bonita, ou algumas coroa mesmo mas que faz bem feito e é gostosa. Ou GP que não anuncia e tem o telefone, Vamos compartilhando! Valeu!
Você foi otimista em ter colocado Neutro. Pelo seu relato é para lá de Negativo. Quanto a desbravar, acho na minha opinião as casas de massagem a melhor opção do momento, a N1 digo. Pois não vi anúncios de garotas novas, e tampouco atrativas valendo o preço, já tivemos boas opções no passado e teremos novas, mas por enquanto tá foda.. kk Se conhecer algumas que anunciam e são novinha, bonita, ou algumas coroa mesmo mas que faz bem feito e é gostosa. Ou GP que não anuncia e tem o telefone, Vamos compartilhando! Valeu!
- Putanheiro69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Tentei contato com a https://fatalmodel.com/268970/fernanda-na-cidade
Ela tem anúncio no coelhinhas também, e já está a um bom tempo na cidade. Perguntei gentilmente, aonde é o local dela, sobre o programa especifiquei o que eu queria, oral sem capa, perguntei se posso fazer nela e receber também e finalizar mais de uma vez. Não obtive resposta, foi fria quando especifiquei ou perguntei sobre o atendimento. Deixei claro que iria marcar e iria mesmo. Pois as fotos dela ela é gostosa. Mass
Essas GP com síndrome de Princesa é foda, acabam sendo fria, muitas vezes pode ser furada. Mas nesse caso não irei descobrir. Não foi por falta de tentar.
Puta é Puta (Não é Suggar Baby ou namoradinha de frescura).
Não vem se achar, mas é claro que agente não fala isso, trata da melhor maneira, mantém contato quando vale a pena, e eu já tive até uma acompanhante ficante. Já vi até amizade no relacionamento GP e cliente kk
Ela tem anúncio no coelhinhas também, e já está a um bom tempo na cidade. Perguntei gentilmente, aonde é o local dela, sobre o programa especifiquei o que eu queria, oral sem capa, perguntei se posso fazer nela e receber também e finalizar mais de uma vez. Não obtive resposta, foi fria quando especifiquei ou perguntei sobre o atendimento. Deixei claro que iria marcar e iria mesmo. Pois as fotos dela ela é gostosa. Mass
Puta é Puta (Não é Suggar Baby ou namoradinha de frescura).
Não vem se achar, mas é claro que agente não fala isso, trata da melhor maneira, mantém contato quando vale a pena, e eu já tive até uma acompanhante ficante. Já vi até amizade no relacionamento GP e cliente kk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
LUNA - N1
Olá amigos do GpGuia!
É com muito prazer que venho relatar mais um TD. Eu achava que tinha provado do atendimento de todas as massagistas da N1, mas ainda faltava uma, e era novata, por isso que eu não tinha provado ainda. A massagista da vez chama-se LUNA, uma linda morena, simpática, de um sorriso contagiante, belas pernas e um bumbum..... lindo demais de ver e de apreciar! Mas antes de falar a respeito do atendimento, faz-se necessário informar que o horário de atendimento da clínica foi estendido, agora sim! mais possibilidades para os clientes. O atendimento vai das 9h às 20h, não vai faltar chance para uma relaxada!
Pelas fotos, a Luna é uma bela morena, mas pessoalmente eu a achei mais encantadora, não sei se foi a roupa q ela estava vestida que me deixou com vontade de tirar (as roupas que essas massagistas usam já deixam o cara muito instigado, imagina na massagem rsrsrs). Pois bem, não apenas fiquei com vontade de tirar como efetivamente pedi a permissão para que toda aquela beleza de mulher pudesse dar uma voltinha na minha frente para eu poder apreciar tamanha beleza, realmente fiquei encantado com aquele corpo lindo, aquele bumbum....enfim.... ficar de costas durante metade do atendimento da massagem foi muito tentador, mas preferi obedecer. Ela é uma menina de boa conversa, de belo sorriso, simpática e, principalmente, muito competente em seus toques massageadores, realmente deixa o cliente bastante relaxado. Quando chegou a vez da parte mais sensual, aí meus amigos, parti pro abraço! todo aquele esquenta do início se efetivou! ela demonstrou ser uma mulher bastante provocante e envolvente, que sabe verdadeiramente como agradar e satisfazer plenamente o cliente naquilo que a massagem e o momento a dois puderem proporcionar. Na finalização, negociada diretamente com ela, o sexo oral foi com camisinha, mas muito bem feito, e a melhor parte, poder comer aquela mulher de 4..... não tem preço! que bumbum é aquele! antes de comer de 4 ainda tive o privilégio de receber umas cavalgadas dela, enquanto ela fazia isso eu podia apreciar e beijar aqueles lindos e pequenos seios! Foi maravilhoso! saí de lá encantado com a química que rolou entre mim e a Luna, que pode não rolar com outros clientes, isso varia de cada caso. Vamos às notas:
Nome: LUNA
Altura: 1,60m aproximadamente
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: Eu gostei, lembrando que isso é bastante pessoal (nota 9,0)
Massagem: Utiliza ótimas técnicas de relaxamento (nota 9,0)
Seios: São pequenos (nota 8,0)
Sexo oral: Uma chupada boa, apesar do uso do preservativo (nota 8,5)
Sexo vaginal: faz muito bem, muito disposta e quente, não regula posições, destaque para o belo bumbum que ela tem, não sei se faria anal, mas a mulher de 4.... é maravilhosa! (nota 10,0)
Envolvimento e simpatia: Encantadora (nota 10,0)
Valor do investimento: R$ 150,00 + negociação à parte da finalização com a massagista
Fone para contato: (83) 99919-8948 (É Watzap tb)
SITE: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/
Acabo de saber que chegou outra nova lá na N1. Como não consegui decorar o nome dela, não vou escrever o nome errado para não cometer uma gafe. Mas se quiserem saber quem é a outra novata além da Luna, é só entrar em contato neste zap que coloquei acima. Essa novata será meu próximo TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Cara fui enganado pra caralho nessa João Pessoa porra sai com uma que tinha quase que uma rola no meio das pernas novamente mim arrisquei e procurei uma ninfeta encontrei Valentina Ferrari 83993223972 buceta porrocuda bem lisinha porra magrinha do bundao chupou meu pau com vontade fode pra caralho ninfeta gulosa promete oque fala olhos azuis branquinha igual as fotos já é minha namoradinha porrocuda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Carnívoro ataca mais uma vez.Por indicação de um amigo fui conhecer essa agência pela conversar do zap ela passa confiança afirma não ter fake como já fui tapeado nessa Jp tenho sempre um pé atrás pedi para escolher lá Caralhoooo um harém de ninfetas gostosas escolhi Pietra alta falssa magra olhos claros uma bb chupou o carnívoro sem capa enquanto mim olhava com aqueles olhos bucetinha bem rosinha gozou na boca do carnívoro que pena não faz anal
Oral (10) Virginal (10) Anal (0) Nota (9)
Teria dado um dez mais o carnívoro aqui gosta de um cuzinho para completar amigos não é fake
Mim indique outras casas
-