Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novinhomaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila Moraes

#3271 Mensagem por novinhomaduro » 05 Dez 2024, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota atende em um apartamento climatizado na magabeiras, próximo ao maceió shopping. Entra pelos fundos do prédio é bastante discreta e não exige documento para entrar.
A garota é bonita de rosto, corpo bastante malhado e com vários procedimentos. Seios médio-grande siliconados, bunda grande e dura, uma ótima visão de 4. Garota simpática, atendimento nada mecânico, e sem regular tempo ou posição. Um detalhe, para quem curte garotas mais "apertadinhas", achei que essa não atendia a esse requisito, além de ter exagerado no lubrificante, o que diminuiu ainda mais o atrito. Independente disso, valeu o investimento. Recomendo, mas não voltaria.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -moraes-4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maceió

#3272 Mensagem por Fatalmod45 » 05 Dez 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Moraes

Nota:7
Fala galera meu TD de hoje foi com a Camila moraes, e como o amigo acima cito o local fica próximo ao Maceio shopping(antigo iguatemi).
Falei com ela pela tarde e perguntei se estava disponivel, 10 minutos depois ela responde e disse que ficaria pronta 20 uns minutos e mandaria a localização.
Chegando no prédio, falo rapidamente com a portaria e me descolo até o quarto, sobre o espaço achei bem aconchegante e organizado.
Sobre a Camila pessoalmente ela muito mais bonita do que no anúncio, na minha opiniao ela deveria focar mais em fotos e vídeo caseiras do que nessas fotos editadas e com photoshop. Essa foto mesmo dela com o rabao empinado na cama é difícil de resistir.
Atendimento:
Sobre o atendimento quando você entra contato por WhatsApp logo ela manda um mini texto dizendo que faz oral sem capa e beija na boca, porém na hora não rolo nenhuma dos dois. :|
O oral com camisinha é até razoavelmente bom, eu até tentei fazer 69 como de costume mas não consegui fica muito tempo por que ela já queria sentar por cima. :?
Quando começamos eu ate já tava até animado com todo aquela gostosa por cima de mim, mas em questão de poucos minutos ela cansa e pede pra mudar de posição. Eu sinceramente dei uma desanimada nessa parte.
Trocamos com ela de 4, e um ponto importante aqui se o cara não tiver cuidado queima a largada antes mesmo de começar, por que realmente ela é bem apertadinha.
A visão daquela bunda grande foram um dos pontos que valeu a pena marca o programa, realmente são grandes e dá muita vontade de meter.
Tentei ir por cima daquele rabao, mas logo sou avisado que não podia, depois mudamos com ela de frango assado e de ladinho.
O programa é 1 horas e 1 finalização, se quiser 2 finalizações durante esse mesmo periodo tem que pagar 50 reias a mais e foi o que eu fiz, afinal mal tinha começado e percbeie que não ia aguentar muito tempo.
Finalizei no peitos e pausa pra descansar, conversamos rapidamente e ela é até simpática e comunicativa, isso enquanto mexe no telefone...
Voltamos pro 2 round e pra minha surpresa fiquei mais a vontade que a primeira, parecia que ela mais receptiva agora.
Enfim, aproveitei o tempo que havia sobrado e fiquei metendo com ela de 4 e por fim finalizei.

https://fatalmodel.com/acompanhante/111 ... es-1115825
200 reias + 50 (2 finalizações)

Observações finais:
- O valor da cache dela muda as vezes, uma hora o valor é X e na hora é Y. Então quem tiver interesse em sair fique com isso em mente.
- Como eu falei durante o relato, se você for, vá preparado pra aguentar o tranco nem que pra isso precisa pagar um pouco a mais.
- Ela realmente simpática e comunicativa fora do atendimento, durante não teve aquele envolvimento esperado como já tive com outras meninas, mas no geral foi bom.
- No geral ela procurar agradar o cliente, só achei que ela regula um pouco na primeira e na segunda se solto mais.

Voltaria? Talvez, ela não é uma Alinne Guerra ou Maryana da vida, mas no geral sai satisfeito.

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3273 Mensagem por Fatalmod45 » 05 Dez 2024, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Maryana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aproveitando que eu tou aqui vou deixar outro TD que tive com a Maryana do Harem de Venus.
Na primeira vez que saímos apesar de ter sido muito bem atendido, eu estava com um pouco de pressa por conta que iria fazer um exame mais tarde.
Como ela já havia feito temporada aqui na cidade a um tempos atraz e eu não tive a oportunidade de conhece la naquela ocasião, prometi a mim mesmo que toda garota do Harem que eu gostasse teria pelo menos no mínimo 2 encontros. Passo 1 semana e marco outro atendimento com ela.
O atendimento dela é o mais próximo que eu conheço do estilo "namoradinha" que muitas acompanhantes postam em seus anuncios.
A garota é gente fina, bonita, comunicativa e um detalhe que ela dá 100% de atenção ao cliente. :mrgreen:
Uma coisa que adorei nela foi que durante as famosas pausas durante o atendimento, ela fica agarradinho e te da total atenção pra você. Até quando a gente não tem nada pra conversar só de fica agarradinho enquanto ela fica me alisando pra mim ja valeu muito a pena. :D
Outra coisa que ela regula posição em momento nenhum, cumpre o horário combinado, faz oral sem capa e beija também.
Foram 2 excelentes atendimentos, só não fui mais por que queria conhecer algumas novatas que haviam chegado na casa e até me arrependi de não ter saído mais 1 vez com ela.
Como já é a segunda vez que ela faz temporada por aqui, quem sabe no próximo ano ela estava de novo em Maceio.

https://fatalmodel.com/acompanhante/200 ... na-2005783

Ps. Fiz esse outro TD também por que o outro não consegui adicionar o nome dela na lista do Fórum, e como não é possível editar preferi publicar mais um relato que tive com essa morena.

Link:
🔗

jorgevargas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maceió

#3274 Mensagem por jorgevargas » 06 Dez 2024, 00:03

[url=viewtopic.php?p=1812083149#p1812083149]Título: Maceió[/url]

[quote=Fatalmod45 post_id=1812083149 time=1733397742 user_id=661456]
[quote=jorgevargas post_id=1812082446 time=1733197667 user_id=431728]
Eu tinha ficado no mesmo dia, com uma ficante minha (não é GP), só que eu estava tão na seca que ela não deu conta, nem gozei, aí fui no Harém, marque de manhã para ir a tarde, marquei com Dalila e patrícia,
https://fatalmodel.com/acompanhante/146 ... ah-1465943
não achei o anúncio da patrícia
marquei no zap do harém
quando chego lá, não estava nem uma das duas, que eu marquei, só estava a
Emily
https://fatalmodel.com/acompanhante/121 ... ly-1216187
e Bianca não tem anúncio,
acho que as duas que eu escolhi não se gostavam sei lá,
resolvi pegas as duas que estavam lá, o TD negativo já começa aí, eu queria pegar as outras duas,
ficou 300 reais, duas gp por uma hora e duas finalizações, como eu já tinha enrabado uma antes, gozei mais rápido na Emily uns 10 minutos, depois fui na Bianca fiquei uns 20 minutos na Bianca, despois ela queria mudar de posição dizendo que estava doendo, quando fui mudar de posição ela veio com uma conversa que eu tinha gozando, sendo que eu não tinha gozando pela segunda vez, ela botou um lubrificante antes na camisinha, leitoso parece gala, ou ela gozou sei lá, quando eu vi parecia que eu ti há gozado, mais não tinha gozado ainda, ai eu falei gozei não ainda, como a camisinha com esse lubrificante parecia que eu tinha gozando, acabei deixando pra lá, resumindo, só comi as duas por meia hora e só dei uma gozada, não recomendo sair com duas no harem, sem futuro e ainda botam outras no lugar, tive que bater uma em casa mesmo, estou achando melhor falar diretamente com as gps, do que com a casa, o que vocês fazem? Pelo menos não vem outra,
vocês conhecem casas de massagem no vergel? Tinha uma lá mais fechou era top!
[/quote]
Sinceramente o erro já começa de você agendar com casa, como eu já avisei em outros comentários as garotas tem o seu proprio telefone pra agendamento, e mesmo você marcando um horário X com a casa, talvez a garota tenha marcado o mesmo horário com outro cliente sem ter avisado. Lembrando que aqui estou fazendo uma suposicao do que pode ter acontecido.
Agora estranho foi de fato não aparecer nenhuma das duas que você queria(eu mesmo tinha recusado), quando a Fernanda ainda estava na cidade eu queria um atendimento em dupla com essa tal Emily, mas no caso eu falei diretamente com a Fernanda e só não foi as duas por que a gente não sabia se a Emily estava disponivel na hora que eu pedi, então fomos só nois dois mesmo.
Quando você fala o nome da Bianca, eu até suspeitei se era a mesma que eu tinha saído(a outra ta em Natal), daí outro dia entrei no fatal e esse tal Bianca deve ser na verdade a Karla.
https://fatalmodel.com/acompanhante/213 ... ca-2134578
Pior que esse relato da Emily azedo a minha lista, justamente quando ia sair com ela essa semana. :cry:
Pra sorte dela e pro meu azar que eu gosto de gordinhas, e se eu soubesse exatamente como foi o atendimento poderia ver se ainda valia a pena sair com ela ou não.
[/quote]

Realmente, caso eu vá lá novamente, vou marca direto com as GP, eu não olho muito o site, a patroa fica em cima, tem que olhar escondido kkkk,
Não apareceu nem uma das duas, eu quase não ia ficar, mas eu estava na seca fui mesmo assim,
É essa mesmo: https://fatalmodel.com/acompanhante/213 ... ca-2134578 só que falaram que o nome dela é Bianca
O ruim foi porque eu queria pegar a Dalila, ela parece muito uma amiga minha parece até irmã gêmea, não é minha amiga ela não tem tatuagem, pesei que era ela kkkk
Inicialmente o atendimento estava bom com as duas o problema foi depois que eu queria dar a segunda gozada, eu não gozei pela segunda vez, elas disseram que eu já tinha gozado, o pior que a camisinha parecia que eu tinha gozado mesmo, por isso acho que foi o lubrificando que deixou assim, ai fiquei puto, nem comi a emili direito, comi mais a Bianca, a emili eu fiz papai e mamãe só, e botei para mamar, foi bom no começo.

Link:
🔗

Pedro-2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

C4rol Cull1m4n

#3275 Mensagem por Pedro-2020 » 06 Dez 2024, 08:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala pessoas. Eu tava a fim de comer uma loirinha mas tava bem difícil. Eu ia falar com a Emilly mas vi o TD negativo e desisti. A tal da Mayara loira(ou modelo) é muito ruim de contato. Demora a responder e eu não consegui.

A que me respondeu foi essa e no whatsapp foi bem de boa. Atende no JTR e pra quem conhece sabe que tem muito movimento de escola e faculdade alem da praia e do truck zone.

Ela é bem bonita e simpática mas o envolvimento é fraco. No anúncio já diz que oral é com capa então de boa mas o beijo não tem envolvimento.
Não foi a melhor de todas mas também não foi a pior. Só achei caro para o serviço prestado.

Geralmente eu evito sair com meninas que vem de fora do circuito nordeste pq tomei um golpe de uma paulistana uma vez e quase levei de uma carioca.

Pra quem quer só meter numa mina gostosa e sair fora pode ir. Mas eu gosto de um envolvimento, um bom papo e sei as minas que são assim então nesse caso eu sabia que poderia dar errado

https://fatalmodel.com/acompanhante/197 ... l-culliman

Link:
🔗

Pedro-2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

C4rol Cull1m4n

#3276 Mensagem por Pedro-2020 » 06 Dez 2024, 08:46

Fala pessoas. Eu tava a fim de comer uma loirinha mas tava bem difícil. Eu ia falar com a Emilly mas vi o TD negativo e desisti. A tal da Mayara loira(ou modelo) é muito ruim de contato. Demora a responder e eu não consegui.

A que me respondeu foi essa e no whatsapp foi bem de boa. Atende no JTR e pra quem conhece sabe que tem muito movimento de escola e faculdade alem da praia e do truck zone.

Ela é bem bonita e simpática mas o envolvimento é fraco. No anúncio já diz que oral é com capa então de boa mas o beijo não tem envolvimento.
Não foi a melhor de todas mas também não foi a pior. Só achei caro para o serviço prestado.

Geralmente eu evito sair com meninas que vem de fora do circuito nordeste pq tomei um golpe de uma paulistana uma vez e quase levei de uma carioca.

Pra quem quer só meter numa mina gostosa e sair fora pode ir. Mas eu gosto de um envolvimento, um bom papo e sei as minas que são assim então nesse caso eu sabia que poderia dar errado

https://fatalmodel.com/acompanhante/197 ... l-culliman

Link:
🔗

Fatalmod45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maceió

#3277 Mensagem por Fatalmod45 » 11 Dez 2024, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiii

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Fala pessoal, hoje venho deixar um TD que eu tive ontem noite com a Bibiii.
Com o ano já encerrando eu procurei sair com o máximo possível de acompanhantes, então tive me apressar e selecionar com quem de fato iria sair.
Eu já havia feito a minha lista de possíveis encontros, mas nessa época do ano acredito que até fevereiro vai rolar bastante novidade na cidade.
Uma inesperada sem duvida nenhuma foi a Bibiii que eu confesso que não estava esperando que ela ainda fosse fazer uma temporada em Maceio ainda esse ano.
Enfim, ontem como era o último dia dela na cidade e eu estava na dúvida se iria ou não, e sinceramente eu não estava tendo sorte em marcar o horário nesse final de temporada de algumas garotas.
Eu só sei que fui na cara e na coragem, por que já era de noite, e só iria marcar quando pelo estivesse nas proximidades.
Chegando lá mandei uma mensagem por WhatsApp, e já estava com pouca expectativa que ela fosse atender, tanto fiquei próximo ao shopping e caso não desse em nada ficaria por la mesmo, e pra minha sorte ela ainda estava atendendo.
O agendamento foi rápido, ela me passou o endereço do prédio onde atendia, que fica próximo a Habib's da Jatiuca.
Cheguei no prédio, falei rapidamente com o porteiro e me desloco até o apartamento indicado.
Chegando lá me encontro com a Bibiii de toalha e vamos para o quarto.
Sobre a Bibiii ela pelo de corpo ela é igual ao anúncio, gordinha e com uma baita bunda grande, já de rosto eu achei até então OK, não sei foi por que eu havia agendado de última hora, mas ela nao estava "montada" como normalmente as meninas ficam quando vão atender.
Pagamento feito, e vamos ao que interesse, começamos e eu so queria saber desse tal famoso boquete que muitos cliente falavam nos reviews.
E sem dúvida nenhuma na minha opiniao foi o melhores boquete que eu tive nesses quase 5 anos que eu estou no meio, pense num oral muito bem feito, bastante babado, com direito a garganta profunda, facefuck, espanhola e tudo que eu tivesse direito. Kkkkkkkk :razz:
Sendo dúvida nenhuma é um dos pontos fortes dela no atendimento.
Agora entendi por que que muita gente prefere pagar somente pra fazer oral, tanto se o atendimento fosse so isso é o dobro do valor.
Se nao fosse pelo fato deu querer muito querer comer aquele rabao, eu também faria o mesmo, a boca praticamente desliza de bom que é, e não tem aquele atrito de roer os dentes na cabeça do pau fazendo garganta profunda, até quando eu segurava a cabeça dela e enfiava tudo la dentro mal dava pra perceber que de fato estávamos fazendo oral. :shock:
Terminado o oral, primeiro fiquei um tempo chupando as peitoes delicioso que ela tinha, e ainda permitiu que eu chupasse ela.
Meu único arrependimento até aqui, foi não ter pedido pra que ela enfiasse aquele rabo grande na minha cara como de costume, mas sinceramente deu pra brincar um pouco com ela deitada na cama.
No atendimento começamos primeiro com ela por cima de mim, e apesar dela ser gordinha ela realmente é profissional no que faz. Não teve nenhuma problema em ficar kikando por cima, e também não pediu pra mudar de posição depois de um tempo, até soube aproveitar a posição e soube se inclinar numa parte que eu pudesse meter a vontade.
Depois viro de costa pra mim e foi a mesma coisa, sempre empenhada e bastante esforçada enquanto sentava.
Por fim peguei ela de 4 na quina da cama, e dessa vez eu tava preparado(diferente do que houve com a Camila), e soquei até onde eu pude sem problema nenhum.
No perfil do fatal lembro que um dos review dizia que ela finalizava no oral, perguntei se de fato fazia e a mesma me confirmo que sim.
Se agachou e fez novamente aquele oral bem babado novamente com um pouco de garganta profunda. :D
Confesso que dificilmente consigo finalizar só no oral, normalmente eu bato umazinha e quando chego o momento eu finalizo na boca.
Porém com a Bibii o oral foi tão perfeito que consegui finalizar sem precisar fazer nenhuma esforço, pior que mesmo finalizado ela ainda continuava chupando até sair tudinho. Essa parte foi sacanagem kkkkk eu querendo parar e ela continuando.
Enfim pausa pra descansar por que ainda tinha mais outro round pra concluir, fui tomar meu banho e ficamos conversando por um tempo.
Apesae do tempo conversamos sobre várias coisas, pelo o que entendi ela é da Bahia, e vez ou outra faz temporada por aqui em Maceio, quando chego havia se hospedado num prédio ali nas Cruz das Almas e agora estava na Jatiuca.
Ainda disse tinha um amiga que havia indicado pra trabalhar junto com aquelas meninas lá do Antares, as garotas Ferraz.
Quando ouvi isso, chega bateu um desânimo, de tantos relatos que eu ouço de lá, ainda bem que ela não foi.
Imagine perde um atendimento impecável como esse, por conta das regras da casa(pelo menos imagino que seja isso que rola por lá.). Ainda bem que ela prefere atender sozinha.
Quando finalmente voltamos perguntei quando tempo ainda me restava e ainda dava pra aproveitar um pouco.
Tinhamos feito muito pouco espanhola na primeira vez, então pedi pra aproveitar o resto do tempo que tinha e a mesma se deito na cama.
Pense numa visão maravilhosa, uma hora esfregava o meu pau naqueles peitoes deliciosas dela, e na outra mamava com vontade enquanto eu segurava os seu peitos com força. De fato é uma posição que pretendo repetir quando ela vier a Maceio de novo.
Poderia finalizar nessa posição? Sendo dúvida nenhuma, seria até perfeito pra falar a verdade, mas queria aproveitar uma última vez e comer aquele rabao o máximo que desse.
Quando eu percebi que o meu tempo já ia acabar, voltamos pra finalizar no oral e continuo impecável como sempre, apesar do pouquíssimo tempo que me faltava a Bibiii não apresso em momento nenhum e me deixo muito bem a vontade.
Dessa tive um pouco de dificuldade, e prefiro bater uma pra agilizar o processo, como o pau tava todo babado usei como lubricante e finalizei mais uma vez no oral.
Tomei meu banho, conversamos por um breve momento e me finalmente despedir da Bibiii.

https://fatalmodel.com/acompanhante/105 ... ii-1050101
250 reais/H duas finalizações.

Informações extra: De fato foi tudo muito bom, mas eu gostaria de deixar algumas observações:

1) Não chego a rola beijo, até tentei no incio mas como vi que não ia rolar desistir, se a garota não quer fazer, só respeito e sigo o atendimento.
2) o local em si é bem localizado na Jatiuca, o quarto é compactado e simples.
Não sei se foi por conta de eu estava focado no atendimento, mas o ar condicionado quase não refrigerada direito. No caso não chego a me incomodar nem nada, é só uma observação mesmo afinal tem cliente que é prefere um ambiente bem climatizado.
3) Por conta do atendimento que eu tive outro dia desses com outra acompanhante, de início fiquei um pouco na defensiva e receoso se de fato o atendimento dela era isso tudo mesmo.
Mas com a Bibiii o atendimento foi melhor do que eu esperava, me deixo muito bem a vontade, nao apresso em momento nenhum, não regula posição e tem uma simpatia e levesa que muitas ai deveriam aprender com ela.

Enfim é isso, ate a próxima pessoal :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Maceió

#3278 Mensagem por Pirroque » 14 Dez 2024, 05:06

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

Maluco_da_cabeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maceió

#3279 Mensagem por Maluco_da_cabeca » 20 Dez 2024, 21:13

NEUTRO
Nome da Garota:

https://br.skokka.com/anuncio/barbie-no ... pck=1c19d5

Salve colegas,

Faz tempo que não posto td, mas vamos lá:

Sai essa semana com a “Barbie”:

Ela é bem magrinha, belas tatoos, peitinhos firmes, aparentando estar com 20 e poucos anos.

Marcamos pelo zap, bem rapidinho, 100Rs a hora. No local dela.
O problema já começou aí. O local dela é no Ouro Preto. O lugar é bem derrubado, e já tinha ido lá. Ficou pior. Era um sinal, mas arrisquei pq a doidinha e bem no padrão q gosto.
O começo foi bom, ela me alisou, sentou no meu colo e alisar meu pau, enquanto chupava os peitos dela, bem gostosos. Fomos pro 69, muito gostoso.
Comecei a meter nela de 4 e a merda do celular dela não parava de tocar. E ficou tocando até ela colocar no silencioso. 😠. Fiquei puto mas continuei. Pior q a doida era gostosa e queria meter, fomos pra cavalgada, q tbm curto, mas aí ela diz q cansou e mudou de posição, eu por cima, já começou a reclamar e falar de tempo e eu já tava muito puto. Acabei desistindo 😕.
Pior que até gostei, mas aquela cama fedida e aquele chão sujo, junto das reclamações dela me fizeram desistir:
Figth: 7
Corpo: 9
Lugar: 0

Sairia com ela novamente, mas em um motel.

O Td só não foi negativo pq foi barato.

Link:
🔗

Maluco_da_cabeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maceió

#3280 Mensagem por Maluco_da_cabeca » 20 Dez 2024, 21:15

NEUTRO
Nome da Garota:

https://br.skokka.com/anuncio/barbie-no ... pck=1c19d5

Salve colegas,

Faz tempo que não posto td, mas vamos lá:

Sai essa semana com a “Barbie”:

Ela é bem magrinha, belas tatoos, peitinhos firmes, aparentando estar com 20 e poucos anos.

Marcamos pelo zap, bem rapidinho, 100Rs a hora. No local dela.
O problema já começou aí. O local dela é no Ouro Preto. O lugar é bem derrubado, e já tinha ido lá. Ficou pior. Era um sinal, mas arrisquei pq a doidinha e bem no padrão q gosto.
O começo foi bom, ela me alisou, sentou no meu colo e alisar meu pau, enquanto chupava os peitos dela, bem gostosos. Fomos pro 69, muito gostoso.
Comecei a meter nela de 4 e a merda do celular dela não parava de tocar. E ficou tocando até ela colocar no silencioso. 😠. Fiquei puto mas continuei. Pior q a doida era gostosa e queria meter, fomos pra cavalgada, q tbm curto, mas aí ela diz q cansou e mudou de posição, eu por cima, já começou a reclamar e falar de tempo e eu já tava muito puto. Acabei desistindo 😕.
Pior que até gostei, mas aquela cama fedida e aquele chão sujo, junto das reclamações dela me fizeram desistir:
Figth: 7
Corpo: 9
Lugar: 0

Sairia com ela novamente, mas em um motel.

O Td só não foi negativo pq foi barato.

Link:
🔗

Responder