Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#331 Mensagem por H35PB » 02 Jun 2014, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
kAROL SAMPAIO....

Sexta-Feira lendo o GPguia, vi o toque de que a Pervinha estava aqui em Campina no mesmo hotel que se hospeda sempre.Liguei e marcamos no inicio da Tarde.Ao entrar pedi para chupar seus seios de Pera(fiquei neles uns 10 minutos e depois de uma punheta ejaculei na boca dela(ta querendo cuspir atualmente!!!).Paguei 70 e vazei e só retorno a Karol caso ela traga a outra Perva para uma festinha a 3,pois tá perdendo seu delicioso boquete!
Educada como sempre,porém esta ótima para aqueles que querem tranquilidade,uma boa primeira vez!Atualmente tô curtindo o pessoal mais hard.

Abraços aos Putanheiros de Plantão e vamos vê se o SÃO JOÃO vai ser produtivo para boas Esporradas!

Últimas Notícias Putanhísticas da Serra da Borborema:

. A loira Casada(MEL) separou recentemente e vem sendo seduzida por pessoas da alta que ronda por aqui no GPguia,tanto que já aumentou o cachê para 300 e raramente sai.Profissionalizou rápido demais para meu gosto!!!
. Agora para sair com meninas do Cafetão Márcio(Dirceu)o cliente tem que responder para a Perva um verdadeiro QUESTIONÁRIO sobre a sua vida particular.Só em Campina Puta querer Curriculum de Cliente!!!
. O tal cafetão C.Bonsucesso esta agora além de arrumando garotas(muitas alcoólatras)que patrocinam escândalos na casa de clientes ou até em Moteis, obrigando alguns de seus Clientes a pagarem seu Cartão de Credito(fatura) ou suas atrasadas Contas de Luz(Energisa).Se o Cliente se negar a pagar ou fazer esse EMPRÉSTIMO será que ele denúncia o Cliente a Esposa ou a Sociedade?
. Um Poderoso membro do Poder Municipal vem comendo algumas Pervas já TD por mim e fazendo proposta de que se as mesmas ficarem saindo com ele,o mesmo DÁ um cargo na Prefeitura Municipal. Se isso for comprovado,vai ser foda,pois além de pagar o caro IPTU ainda teremos que(como cidadãos)arcar financeiramente com as TARAS dos membros do Executivo Municipal?PROTESTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardobonitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB quote="RickPB"]Amigos Putanheiros! Cris é uma puta bonita e cheirosa sem frescura ela adora da O CÚ e sai com amiga dela fou show saudades ela parou ja faz um ano....150,00

#332 Mensagem por Eduardobonitao » 04 Jun 2014, 13:19

RickPB escreveu:Amigos Putanheiros! Cris é uma puta bonita e cheirosa sem frescura ela adora da O CÚ e sai com amiga dela fou show saudades ela parou ja faz um ano....150,00

Essa Cris já sai algumas vezes com ela, chupa e dá o cú como ninguém, ela andava lá por Márcio, mas depois começou a agenciar algumas garotas, soube que voltou para o marido e parou com tudo! se está de volta a putaria não sei dizer! mas vou observar nas lojas do shopping para ver se ela está realmente trabalhando em alguma, antes ela trabalhava na rutra, não sei se é nessa que ela trabalha agora.

abraços,

RickPB

Link:
🔗

Eduardobonitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB No caso ela atenda qualquer hora e no local proprio é seguro, ela faz anal.

#333 Mensagem por Eduardobonitao » 04 Jun 2014, 13:27

Rô Safadão escreveu:Ontem a tarde estava sem nada de interessante para fazer, resolvi entrar na uol para bater um papo. Quando entrei encontrei uma
moça bem simpatica, cabeça boa, sabe conversar por nome Karolzinha Sampaio. Disse que estava hospedada em um hotel no centro da cidade, mas que era de Natal RN
raramente poderia vir a Campina Grande. Por esse motivo e por falta de opções de carnes de boa qualidade em cg resolvi arriscar
marquei um encontro com ela no hotel mesmo que ela estava hospedada. Quando cheguei la encontrei uma belissima morena de pele clara e cabelos negros. Linda, sorridente e bem safada. A danada ja estava quase pelada PQP.
Entrei para o quarto conversamos por uns minutos e em seguida ela veio me beijar, cada beijo quente, alucinante. O clima foi esquentando e chegamos aos finalmentes. Pedi tanto para ela liberar aquela bundinha empinada mas não teve acordo hehehe.
Muito gostosinha, mignion mas com tudo em cima bundinha empinada, seios médios firmes
e dona de um poderoso sorriso. Ela gosta do que faz e sabe muito bem agradar um cliente. Me prometeu trazer sua irmã recem separada
para fazermos uma safadeza a 3, se ela sozinha já é boa assim imagine ela e a irmã juntas. Acho que infarto antes de gozar hehehehe
Resumo da foda
Corpo 9.0 ( precisa continuar malhando para dar uma turbinada,)
Rosto 10.0 (linda, rostinho delicado)
Envolvimento 10.0 ( adora dar prazer)
investimento : 150.00 por 1h com local incluso
Telefone pra contato: (83) 8769-4965
skype karolzinha.gostosa
Se terá repeteco, só não digo todo mês porque ainda não ganhei na mega sena , mas se dependesse do meu desejo seria toda semana.
se alguém tiver uma loira para me indicar que seja boa de cama, educada e cheirosa, agradeço!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#334 Mensagem por H35PB » 07 Jun 2014, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Desbravamentos...

Ano passado conheci uma Perva nas Malvinas acompanhada de uma Travesti que conheço,uma Trans feia,no entanto, gostosa(nunca quis me dá)e a mesma me apresentou uma Jovem de nome Ane.
Jovem,Cabelos pretos cacheado,aparelho nos dentes,coxuda,rabão de médio pra grande e com cara de safada.Fiquei louco por seus lábios grossos(a famosa boca de chupona).Em 2013 sai umas duas vezes com a Perva e disse que eu era seu segundo cliente na vida de Programa!A mesma sempre me chamou atenção,pois sabe ser submissa e aguenta o tranco,além de ter uma chupada que só sossega quando tem a boca nutrida com leite(amo esporrar na boca de uma Perva submissa).Por algumas questões não quis trazer a Perva para o GPguia,pois parecia ainda não esta decidida se entrava na Putaria ou não.
Depois de um sumisso, ontem(dia de Festa em Campina e as meninas adoram se arrumar para ir a estas Festas)a Perva me ligou e perguntou se não estava afim de matar a saudade?
Peguei a mesma num local marcado por ela e de lá trouxe para minha BatCaverna(esta mais gordinha).O tesão e a lembranças das fodas do ano passado só me deixaram tirar a roupa,chupar seus seios grandes,dedilhar a sua buceta,beijar a sua carnuda boca e já no primeiro apoio de frente bucal já dei leite a cachorra que só tirou a boca do meu cacete quando sugou o último resquício de leite.
Tentei dá outra,porém o cansaço me maltratava nesta última sexta que cheguei a cochilar nos braços da Perva a ponto de mandá-la ir de Moto-Taxi para poder tirar uma soneca depois daquela deliciosa gozada.
A mesma me informou que adora um Bi Feminino e brevemente farei um encontro dela com uma das Pervas que já postei aqui(kkk)pois nunca mais fiz uma sessão de voyeur vendo uma femea dominando a outra!!!

Ane:

Boca: 10(carnuda e típica para uma boa chupada)
Cochas: 9,0
Cor: Morena
Cabelos: lisos e cacheados
Beleza: 7,5
Bunda: 8,5(tem um Cú que merece ser desbravado $$$).Acho que mediante insistência $$$ ela dá!
Buceta: Lisa(amo peludassssssssss)e gordinha
Gasto:100
Contato: 8606 2201(não falem do Gpguia-digam que é um amigo de kkkkkkkkk-é assim que a Perva me conhece)

Obs.: Evitar no telefone papos de punheteiros,pois a menina não é uma Perva experiente e fica assustada com coisas pesadas!Tem muito leitor psicopata neste Gpguia que assustam as meninas com seus papos exóticos!!!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por H35PB » 18 Jun 2014, 09:09

Suruba,,,

Estou precisando de um Confrade de responsa para juntos,surubar a LOIRA FERRARY(atualmente a mais DEVASSA de Campina)!
Contatos para participar desta orgia via MP

Link:
🔗

kwrtnt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por kwrtnt » 18 Jun 2014, 22:19

KOJI escreveu:Suruba,,,

Estou precisando de um Confrade de responsa para juntos,surubar a LOIRA FERRARY(atualmente a mais DEVASSA de Campina)!
Contatos para participar desta orgia via MP
Essa loira Ferrari é realmente muito boa! Já saí com ela e uma amiga juntas. Valeu a pena...

Link:
🔗

23_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por 23_cg » 20 Jun 2014, 16:23

Bom galera, ideia sensacional essa do forum... Tão de parabéns! hehehe

Então, nunca contratei este tipo de serviço... e meu aniversário ta chegando to querendo levar aquela velha surra de buceta e receber um boquete de qualidade! Quero me da esse presente =D

Gostaria que vcs me indicassem algumas garotas que tenham essas qualidade e que o custo beneficio valha a pena... pq ainda tem motel e transporte, se tiver alguma que atenda em pousada melhor ainda. Sou estudante universitário e vcs sabem como é a realidade.
Aguardo os contatos..

Abraço parceiros.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por H35PB » 23 Jun 2014, 09:25

Aviso de Orgia:

Hoje,véspera de São João estará em Campina a mitológica VANESSA ROLA TUDO do Sex Log de Recife.Vanessa é uma das Rainhas de Swings do Norte/Nordeste e uma das maiores adeptas no Brasil do GANG BANG(uma das formas mais radicais de Sexo grupal).Ano passado passou por aqui e fez uma Festa dessa no BELL RECANTO(único Motel disponível naquela data),onde tivemos a participação de alguns casais e amigos.
Convidem suas Pervas para participar hoje do Evento que será confirmado pela própria Vanessa no tel (81)8448 3693(81)9514 3109.Geralmente o Casal ou o participante leva sua bebida,seu tira-gosto e paga uma taxa simbólica para participar da Orgia

Vamos lá

https://www.sexlog.com/vanessarolatudo/fotos/35815984

Link:
🔗

junioriar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#339 Mensagem por junioriar » 25 Jun 2014, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

morena ufcg

Apesar da demora em relatar, sai com uma perva gata da UFCG , morena , alta , linda , marquei com a mesma através de BP uol , quando cheguei na ufcg pra pegar a mesma nem imaginava que era tão gata, conversa a parte chegando no motel pedi pra a mesma ficar nua, uns peitinhos pequenos e lindos e um corpo magro e gostoso, coloquei a perva pra chupar sem capote na época parecia meia tímida ( segundo ela tava começando isso foi a 1 ano e meio atrás ) , depois fiz um papai e mamãe e coloquei ela de 4 , a mesma não fazia anal mas valeu a pena os 150,00 investidos, a mesmanão autorizou citar o nome nem o numero de telefone, mas os confrades que saíram devem saber de quem se trata, ja que em campina temos muitas universitárias as escondidas rsrsrsrs !

Link:
🔗

miguelfn30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por miguelfn30 » 25 Jun 2014, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

junioriar escreveu:morena ufcg

Apesar da demora em relatar, sai com uma perva gata da UFCG , morena , alta , linda , marquei com a mesma através de BP uol , quando cheguei na ufcg pra pegar a mesma nem imaginava que era tão gata, conversa a parte chegando no motel pedi pra a mesma ficar nua, uns peitinhos pequenos e lindos e um corpo magro e gostoso, coloquei a perva pra chupar sem capote na época parecia meia tímida ( segundo ela tava começando isso foi a 1 ano e meio atrás ) , depois fiz um papai e mamãe e coloquei ela de 4 , a mesma não fazia anal mas valeu a pena os 150,00 investidos, a mesmanão autorizou citar o nome nem o numero de telefone, mas os confrades que saíram devem saber de quem se trata, ja que em campina temos muitas universitárias as escondidas rsrsrsrs !
Olá Amigo você pode me passar o número via mp estou indo a campina grande e gostaria de algumas dicas dos amigos dai

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por H35PB » 25 Jun 2014, 18:20

Moderação...

Solicitamos a Moderação apagar os 2 últimos Tds de Campina,pois aqui é lugar de NARRAÇÃO de TD e INDICAÇÃO de contatos com número de Telefone,e-mail,Site...
Já pensou se todo mundo que FUDER uma Perva em campina vim narrar aqui?

Link:
🔗

junioriar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por junioriar » 26 Jun 2014, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Mayara fernades

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Dei uma passadinha em João pessoa e decidi sai com essa Mayara Fernandes, olhei no site e decidi conferir pessoalmente combinei por 300 completa, chegando no quarto tive a primeira decepção não se parece muito com as fotos e tb não aparenta ter 25 anos , mas mesmo já que estava lá decidi encarar mesmo sem muita animação, começamos a conversa um pouco a perva apesar de não ser tão boa quanto nas fotos , deu uma chupada legal e depois partimos pro fighter fode bem ela mas como não tava muito empolgado dei só uma mesmo e fui embora , tanto que dispensei o rabo dela e nem quis comer, achei que apesar dela ter um animo teria conseguido algo melhor por esse valor, não valeu meu investimento !

Rosto 6
corpo 7 ( siliconada )
oral 8
sexo 8

se quiserem experimentar ta lá em cima o link.

Link:
🔗

junioriar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por junioriar » 26 Jun 2014, 09:02

KOJI escreveu:Moderação...

Solicitamos a Moderação apagar os 2 últimos Tds de Campina,pois aqui é lugar de NARRAÇÃO de TD e INDICAÇÃO de contatos com número de Telefone,e-mail,Site...
Já pensou se todo mundo que FUDER uma Perva em campina vim narrar aqui?

Como assim solicitamos, vc fala por quantos ?
Fiz um relato e passei o contato , satisfeito ?

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por H35PB » 26 Jun 2014, 13:26

Amigo JUNIOAR,

1º) Falo em nome das regras do Forum!
2º) Seu TD referente a uma Tal Morena da UFCG não acrescenta nada a sumula da putrilagem que nortea os principios do GPguia.Nossos Tds sempre devem trazer informações para os demais Companheiros(Contato,nomes das Pervas,telefones,Sites...)
3º) Seu Td com a MAYARA FERNANDES foi feito em João Pessoa!!!O Post deve ser feito na Cidade onde houve o Coito com a Perva!

Link:
🔗

bichocomilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#345 Mensagem por bichocomilão » 26 Jun 2014, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros da putaria...que gosta de um trato mais organizado..
Nesta terça procurei uma perva e falei com karolzinha que tava ocupada então
Liguei tentei novamente Gessica Lima depois muitas tentativas..estava com vontade naquele dia, então a gata tava em campina, ai aquela boca gostosa que beija com lábios de que quero tudo..soube que a gata vem pouco por aqui, mesmo assim tentei e marcamos no Delirius, ela demorou um pouco mais fiquei logo exitado como ela chegou cheirosa, com sorriso e logo me beijando.. viciando na gatinha que acho que não tem 28 como fala, mais com tudo, na linhagem de gostosa, Campina Grande tá fraco,nesse negocio ainda bem que tive sorte com essa loira das coxinhas grossas, beijei as perninhas dela e os peitinhos depois de tantos mela mela gozei nas pernas dela passando a mão na minha gozada em cima das pernas... houve outros movimentos, tipo posições vamos foder.
Essa gata é boaa..malhadinha branquinha e carinha de namoradinha.
Preciso de mais contatos confrades de outras loiras foderosassssss.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”