João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YoungAdult1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lara Cavalcante

#3316 Mensagem por YoungAdult1 » 08 Nov 2020, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Cavalcante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações, nobres confrades.
Em mais uma desbravação minha, encontrei a Lara Cavalcante em um dos sites que anunciam companhias mediante pagamento.
Entrei em contato pelo WhatsApp, combinei de buscá-la e fomos ao abatedouro.
Ao chegar na suite começamos as carícias e beijos, o que ela faz de forma bem protocolar, inclusive. Passamos a nos despir e resolvi cair de boca naquele belo par de seios siliconados que ela possui. Tentei descer para dar um confere lá embaixo, entretanto, ela não deixou, já me puxou para que eu tirasse o resto da roupa e viesse me chupar, o que fez sem capote e de forma satisfatória, mas nada extraordinário.
Se apressou para que eu metesse logo, mas eu resolvi esticar um pouco mais o oral, afinal, eu queria e estava pagando kkk
Partimos para o fight no ppmm, após alguma pressão, mandei ela vir por cima, o que a magrinha faz com certa maestria, chamei pra ir de 4 e ela não aguentou muito, voltamos ao ppmm e lá finalizei. Por incrível que pareça, ela não se apressou para ir embora, mas eu também não tive vontade de partir pra um segundo round. Banho, cachê pago e vazamos.
Ela é uma moça simpática, gente boa, mas a produção das fotos realmente dá uma ajuda, o que não quer dizer que ela seja feia, de forma alguma. Seios maravilhosos e siliconados, magrinha, bumbum de pequeno pra médio, com algumas tatuagens.

Avaliação
Rosto: 7 (sem a produção, ela fica uma garota normal, nada de mais, mas não é feia de forma alguma)
Corpo: 7 (seios siliconados maravilhosos, magrinha, bumbum pequeno pra médio como disse, mas a bct intocável fez a nota cair)
Atendimento: 7 (beijos protocolares e uma certa pressa)
Investimento: R$ 200,00 + motel
Repeteco: por esse valor, eu não iria, a não ser que soubesse que ela mudou completamente a forma de atender e que está usando todo o potencial que tem.
Contato: 83998617462
Anúncio: shorturl.at/cBDU3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jampaescroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3317 Mensagem por jampaescroto » 09 Nov 2020, 09:19

MANCADA
Nome da casa:Essence Massagens
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, belezinha?

Recentemente fiz um relato da Letícia e da Aninha lá da Essence Massagens.

Infelizmente, passada 1 semana, veio uma péssima notícia, peguei gonorréia, mas já estou tratado e curado. Pelo contato que tive, primeiro Letícia e depois Aninha, creio que, pelo tempo de manifestação dos sintomas, eu tenha pego com a Aninha.

Então, venho alertá-los para não deixar que elas chupem sem capote, INFELIZMENTE. Aconteceu comigo e nao quero que aconteça com ninguém.

A chupada da aninha é maestral, mas sem capote, corram! Mulheres muitas vezes são assintomáticas quando possuem gonorréia, e acabam transmitindo a doença pra nós.

Tive que fazer todos os demais exames, sifílis, hiv, hepatite b, por uma questão de seguraça e indicado pelo próprio médico. Ainda bem que deu tudo negativo, mas fica aqui a real: SEM CAPOTE É SEM FUTURO!!

Forte abraço a todos.

Link:
🔗

Rantowac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3318 Mensagem por Rantowac » 09 Nov 2020, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:5
Fala rapaziada do prazer pago 8)
Já acompanho o fórum há algum tempo, porém é a primeira vez que posto, num sei nem como usar essa bagaça.

Já saio com GP há uns 3 anos, já quebrei a cara várias vez, essa semana quebrei mais uma rsrs...Já tinha prometido pra mim não sair mais com essas garotas que estão de passagem, normalmente se hospedam na orla. Pois bem, sexta-feira(06/11) resolvi arriscar com uma anunciante do Skkoka -> https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 339982299/

Na descrição é uma maravilha, mas não é nada daquilo, não é a mesma da foto, oral com camisinha, perguntei no zap ela disse que só não fazia anal...Além de ser com camisinha chupa muito mal, a mulher parece uma geladeira, dei a primeira, nem tive a vontade de ir pro segundo round, fui embora. O pagamento é antecipado.

Fazia muito tempo que só saía com uma, mas ela tá meia adoentada, arrisquei nessa aí, joguei meus 200 reais fora huahuhua.

Pois é pessoal, espero que ter contribuído, fiquem esperto com essa do link. Ela tá hospedada no flat Israel em Tambaú ap 214

Al guém tem notícia da Bruna Biaze? Saí com ela uma vez, ô mulher maravilhosa...É muito pro meu orçamento, mas quando a grana sobra é bom algo especial!

Link:
🔗

animo3838
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3319 Mensagem por animo3838 » 10 Nov 2020, 02:29

Alguem já saiu com uma morena chamada Larissa Medeiros, que possui anuncio no photoacomp******** ?
Não estou podendo me arriscar muito rsrsrs

Link:
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3320 Mensagem por advfudedor2011 » 10 Nov 2020, 06:43

jampaescroto escreveu:
09 Nov 2020, 09:19
Fala galera, belezinha?

Infelizmente, passada 1 semana, veio uma péssima notícia, peguei gonorréia, mas já estou tratado e curado. Pelo contato que tive, primeiro Letícia e depois Aninha, creio que, pelo tempo de manifestação dos sintomas, eu tenha pego com a Aninha.

Então, venho alertá-los para não deixar que elas chupem sem capote, INFELIZMENTE. Aconteceu comigo e nao quero que aconteça com ninguém.

A chupada da aninha é maestral, mas sem capote, corram! Mulheres muitas vezes são assintomáticas quando possuem gonorréia, e acabam transmitindo a doença pra nós.

Tive que fazer todos os demais exames, sifílis, hiv, hepatite b, por uma questão de seguraça e indicado pelo próprio médico. Ainda bem que deu tudo negativo, mas fica aqui a real: SEM CAPOTE É SEM FUTURO!!

Forte abraço a todos.

CARA, O SEU JÁ É O SEGUNDO RELATO DE ALGUÉM QUE PEGOU GONORRÉIA NA ESSENCE! UM CONHECIDO ME FEZ O MESMO RELATO MESES ATRÁS!!

Tá doido, to fora!!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3321 Mensagem por H35PB » 10 Nov 2020, 15:10

Rapaz!

A Aninha parece ter caido em maus lençois, como Forista Antigo neste Estado, vejo que a mesma configura-se como uma das nossas melhores opções!

PREÇO, SENSUALIDADE E É PEVERTIDA!

Há algo estranho nesta Cruzada Inquisitorial que a mesma vem passando!

. Nos relatos, sempre observo a Km do Forista neste Site e suas Contribuições(TDs)para com o mesmo;
. Como já tinha escrito, JP tem hoje uma Putaria Silenciada(Ruas,Sites,Free...), aqui na página só aparece TDs em 90% dos casos de CASAS DE MASSAGEM;
. Consequentemente, é notável que ocorra CONCORRÊNCIAS as vezes entre estas ditas Casas, nada REPUBLICANAS!

O Fim dessa Campanha já sei onde terminará, pois como Forista que roda o Brasil, muito em breve perderemos uma Perva da Qualidade da Aninha!

E reafirmo:JP virou pelo que vejo aqui, a Terra da DITADURA DAS CASAS DE MASSAGENS!

Link:
🔗

RicardoColler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3322 Mensagem por RicardoColler » 11 Nov 2020, 13:20

Olha eu aqui novamente ! Aos antigos e novos putanheiros boa sortes ,

Andei vendo alguns anúncios do Robelhinhas e vi que além de pepita de ouro tem pinguelo de ouro tbm vendido a 700 pilas , :lol: até quando vcs vão alimentar isso só existe esse valor pq sempre tem um como disse meu amigo Nando e Meu saudoso Arthur carcaju, os salva putas aquele que vive ostentando puta cara, aos demais voltei viu, vou me atualizar

Recentemente degustei uma perva no Bessa mais precisamente próximo ao chopp time atende em local próprio ( prédio comercial )

Paguei 150 conto mais pense numa foda boa , mamada legal, buça apertadinha deve ter sido pq Paulo Ferrari não passou por lá, me atualizem membros , oque que vale a pena num preço justo meu amigo Arthur tô de volta viu, o terror das pernas Ricardinho das meninas voltou,

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3323 Mensagem por davydnet » 11 Nov 2020, 21:13

Olá amigos do GpGuia!

Não poderia ficar calado diante de uma afirmação tão grave quanto essa, da melhor massagista de João Pessoa supostamente ter passado uma DST para um cliente. Causou-me bastante estranheza essa constatação. Primeiro, o nobre forista que postou esse relato falou muito bem da Aninha, chegando a afirmar que teria feito até sexo anal com ela sem que a mesma tivesse cobrado nada mais por isso. Fato é que os mais íntimos dela sabem que ela não curte fazer anal, muito menos de graça, mas quem sou eu para questionar a experiência pessoal de quem quer que seja neste fórum. Depois, o referido forista vem com outra postagem na qual afirma ter sido atendido, na Essence, tanto pela Aninha quanto pela Letícia, em dias diferentes é bem verdade, mas ele afirma categoricamente que pegou esta DST da Aninha.

Pois bem, não sou advogado de ninguém, mas tal relato tem um cheiro muito grande de sabotagem. Conheço a Aninha antes da Essence, e antes de ser essa máquina de dar prazer ela é um ser humano, tem família, amigos, enfim, não podemos ser levianos e escrever qualquer coisa a respeito de quem quer que seja, ainda mais quando provavelmente se falta com a verdade.

Quem conhece a Aninha sabe o quanto ela preza pelo bom atendimento e o quanto ela cuida de sua saúde. Particularmente não creio que a Aninha esteja agindo dessa forma, isso tá muito parecido com mais um desses casos que infelizmente abarrotam nossos fóruns: Cliente detonador insatisfeito com alguma "restrição" no atendimento.

É minha opnião, com a experiência de 13 anos como forista do GpGuia.
Fala galera, belezinha?

Forte abraço a todos.

Link:
🔗

jampaescroto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3324 Mensagem por jampaescroto » 12 Nov 2020, 09:44

Fala irmão, tudo bem? Bom, eu era cliente da Aninha há um bom tempo já. Na verdade, sempre fui cliente da mesma.

Indo um pouco mais além, eu fui cliente das melhores massagistas daqui, da sumida Pricila, de Neide (ainda sou cliente dela) e da Aninha.

Eu continuo afirmando: ela pode não ter a melhor massagem, mas é muito gente fina, atendimento excelente, e tem a melhor foda de todas essas que eu citei acima.

Eu digo e repito: a Aninha atualmente é a melhor massagista de João Pessoa.

Meu interesse em detonar alguém é zero, ela vive disso e sobrevive disso, eu só alertei para o fato de a partir de agora, todos vocês utilizarem CAPA.

Sim, e como eu disse anteriormente, rolou com a Letícia e com a Aninha. A Letícia foi numa segunda-feira, Aninha numa quarta-feira (logo em seguida, pode até puxar pela data do meu TD Positivo com elas), ambas foram sem capa, coisa que me arrependo amargamente. Mas pela data do aparecimento dos sintomas, o próprio médico disse que provavelmente eu peguei com a segunda pessoa, que no caso foi a Aninha. Eu apenas estou alertando para usarem capa, não desejo mal para nenhum de vocês.

No mais, conversando com o médico, o mesmo me alertou dos altos índices de gonorreia e sifilis na Paraíba. Se vocês quiserem, eu posso mandar o meu exame realizado, para que vocês saibam que eu não estou mentindo. Aliás, em que eu ganharia mentindo?

Usando capa, qualquer um de nós evitaria passar pelo que passei, e não desejo pra ninguém.

No mais, caso não queira seguir meu conselho, cada um que corra seu próprio risco.

Aninha é a melhor da atualidade, e quem quiser continuar sendo seu cliente basta apenas utilizar camisinha.

Forte abraço a todos.

Link:
🔗

jampaescroto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3325 Mensagem por jampaescroto » 12 Nov 2020, 10:03

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:STEFFANY

Nota:7
Passada a situação anterior, em que fui chamado de mentiroso. Vamos aos TDs.

Vou colocar 2 no mesmo, pois são da N1.

1. Stephany.

O atendimento com ela foi bem mediano. No quesito massagem, nada demais, normal. Ela me pareceu ser um pouco tímida e tal, mas tem um olhar devastador, de carinha de inocente mas que é uma putona por dentro.
O visual dela é nota 8 (pra mim, logicamente), rosto bonitinho, mas os mamilos dela são estranhos, talvez por isso eu nao tenha curtido tanto o visual.
Usou capa, inclusive no oral.
Na hora da foda, nota 7, particularmente eu achei ela bem mecânica, não ao ponto de ser um robô, mas não interagiu muito comigo.
No geral, dou uma nota 7 pra ela.

2. Duda e Bianca

Eu tava com uma graninha sobrando na época e resolvi testar a 4 mãos na N1. As escolhidas da vez foram Bianca e Duda, segui o conselho dos relatos de alguém que não me recordo, mas acho que do próprio davydnet.

Bianca dispensa comentários, ela é bonita, tarada e gosta de sexo, e tem um rabo que pqp!

Duda não é bonita, mas os peitos dela são coisa de louco, de outro mundo, os mais lindos que vi até hoje.

A massagem ocorreu normal, de costas, mas elas já ficaram nuas de cara (eu já havia dito que queria o extra). Teve aquele "pode virar" dito pela Duda que arrepia até os cabelo do boga kkkk

Na hora da foda, vou dar nota 6 pra Duda e nota 8,5 pra Bianca. A nota da Duda foi pq ela não avisou que usava aqueles apliques no cabelo, e qd ela tava de 4, eu segurei os cabelos e dei uma puxada que soltou uma parte (foi tenso, mas eu não sabia), daí ela ficou chateada comigo e meio que morgou. Depois passou a chateação, mas aí ja nao tava a mesma coisa e acabei focando só na Bianca.

Eu só nao dou nota 10 pra Bianca porque o rosto dela nao é tao bonito, mas eu voltaria lá.

No mais, tenho vontade de voltar na N1, mas eu acho que ta muito exposto o local, e aquele empresarial é mancada pra mim. Sim, queria voltar lá pra comer a Jady, mas ela nao fode, e aí junta uma coisa com a outra e eu prefiro não voltar.

Link:
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fernanda Lemos (Mari)

#3326 Mensagem por YoungAdult1 » 12 Nov 2020, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pois bem, caros amigos da putaria.
Eu me enchi de coragem e desapego monetário e resolvi fazer um repeteco em nome dos velhos tempos e pra lembrar de como é um atendimento ótimo de uma GP.
Caras, entrei em contato com a Fernanda Lemos, que está anunciando no Coelhinhas, mas que antigamente era conhecida como Mari.
Encontrei-a e fomos ao motel, tínhamos combinado uma hora apenas, acabamos nos entretendo tanto que passamos da hora.
Como sempre, muito bem vestida, linda, cheirosa, pele macia e bem cuidada.
O atendimento dela é pra quem realmente curte uma namoradinha. Muito carinhosa, se envolve muito com o cliente, não regula beijos e carícias, não fica apressando no oral.
O relato ficaria longo demais se eu fosse narrar tudo o que aconteceu, mas foi uma noite maravilhosa e que valeu cada centavo gasto. Quem tiver a oportunidade, recomendo demais. E aproveitem que ela deve ir embora de João Pessoa em breve.

Avaliação
Rosto: 9 (é subjetivo, mas eu acho ela muito linda)
Corpo: 9 (apesar de não ser aquele corpo do jeito que o brasileiro gosta, com muito peito e bunda, acho ela muito proporcional, e a sua pele branquinha, os seios e a bucetinha são muito lindos)
Atendimento: 10 (é o que acho de melhor nela, uma companhia extremamente agradável, além da foda e a disposição dela que estão ainda melhores do que antigamente)
Repeteco: se daqui pra ela sair daqui de JP eu tiver dinheiro, com certeza! Kkkk
Investimento: R$500,00 (2h) + motel
Anúncio: shorturl.at/cBIOU

Link:
🔗

killerserial22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3327 Mensagem por killerserial22 » 13 Nov 2020, 18:09

Bom dia boa tarde boa noite

A muito tempo tenho tido a vontade de visitar a Laura Albuquerque, porem entretanto nunca vi nem um comentário sobre a mesma, algum dos colegas que já utilizou dos serviços da mesma poderia me dizer como é o procedimento?

agradecido desde já

Link:
🔗

Jampa11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3328 Mensagem por Jampa11 » 18 Nov 2020, 17:54

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Novo Membro(Rantowac)

#3329 Mensagem por User » 19 Nov 2020, 17:13

Olá Confrade @Rantowac, como vai?
Seja bem-vindo ao fórum e sinta-se acolhido por todos.
A partir de agora você não vai mais quebrar a cara, só vai dar tiro certeiro, tiro fatal...
Deixe-me começar ajudando, se o estimado acompanha esse fórum há um certo tempo e ainda assim não vem obtendo sucesso em suas aventuras, talvez... eu disse talvez, suas abordagens não estão te ajudando. Você citou garotas hospedadas em hóteis na Orla, no meu caso sempre tenho experiências excelentes por lá.
Vamos mudar isso! Recomendo ao amigo, seguir algumas orientações e também experimentar alguma garota das casas de massagem disponíveis aqui. Certamente já ouviste falar em algumas delas!
A respeito dessa que você sai há bastante tempo, fique a vontade pra falar mais. Agora que faz parte, nada de sonegação kkkkk

Se me permite uma sugestão Nobre Rantowac, não exponha o número do AP da garota; o nome do hotel até vai mas o número acho um pouco demais. Não leve isso como uma regra, apenas uma sugestão como falei.

Atenciosamente,

User

Fala rapaziada do prazer pago 8)
Já acompanho o fórum há algum tempo, porém é a primeira vez que posto, num sei nem como usar essa bagaça.

Já saio com GP há uns 3 anos, já quebrei a cara várias vez, essa semana quebrei mais uma rsrs...Já tinha prometido pra mim não sair mais com essas garotas que estão de passagem, normalmente se hospedam na orla. Pois bem, sexta-feira(06/11) resolvi arriscar com uma anunciante do Skkoka -> https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 339982299/

Na descrição é uma maravilha, mas não é nada daquilo, não é a mesma da foto, oral com camisinha, perguntei no zap ela disse que só não fazia anal...Além de ser com camisinha chupa muito mal, a mulher parece uma geladeira, dei a primeira, nem tive a vontade de ir pro segundo round, fui embora. O pagamento é antecipado.

Fazia muito tempo que só saía com uma, mas ela tá meia adoentada, arrisquei nessa aí, joguei meus 200 reais fora huahuhua.

Pois é pessoal, espero que ter contribuído, fiquem esperto com essa do link. Ela tá hospedada no flat Israel em Tambaú ap 214

Al guém tem notícia da Bruna Biaze? Saí com ela uma vez, ô mulher maravilhosa...É muito pro meu orçamento, mas quando a grana sobra é bom algo especial!

Link:
🔗

Técnico X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3330 Mensagem por Técnico X » 24 Nov 2020, 17:05

Ultimamente isso aqui só serve a um propósito: fazer propaganda da N1. Faz tempo que perdeu a finalidade principal. Passo meses sem vir olhar esse blog quanto retorno é sempre mais do mesmo, ou seja, massagens da N1.

Link:
🔗

Responder