Em mais uma desbravação minha, encontrei a Lara Cavalcante em um dos sites que anunciam companhias mediante pagamento.
Entrei em contato pelo WhatsApp, combinei de buscá-la e fomos ao abatedouro.
Ao chegar na suite começamos as carícias e beijos, o que ela faz de forma bem protocolar, inclusive. Passamos a nos despir e resolvi cair de boca naquele belo par de seios siliconados que ela possui. Tentei descer para dar um confere lá embaixo, entretanto, ela não deixou, já me puxou para que eu tirasse o resto da roupa e viesse me chupar, o que fez sem capote e de forma satisfatória, mas nada extraordinário.
Se apressou para que eu metesse logo, mas eu resolvi esticar um pouco mais o oral, afinal, eu queria e estava pagando kkk
Partimos para o fight no ppmm, após alguma pressão, mandei ela vir por cima, o que a magrinha faz com certa maestria, chamei pra ir de 4 e ela não aguentou muito, voltamos ao ppmm e lá finalizei. Por incrível que pareça, ela não se apressou para ir embora, mas eu também não tive vontade de partir pra um segundo round. Banho, cachê pago e vazamos.
Ela é uma moça simpática, gente boa, mas a produção das fotos realmente dá uma ajuda, o que não quer dizer que ela seja feia, de forma alguma. Seios maravilhosos e siliconados, magrinha, bumbum de pequeno pra médio, com algumas tatuagens.
Avaliação
Rosto: 7 (sem a produção, ela fica uma garota normal, nada de mais, mas não é feia de forma alguma)
Corpo: 7 (seios siliconados maravilhosos, magrinha, bumbum pequeno pra médio como disse, mas a bct intocável fez a nota cair)
Atendimento: 7 (beijos protocolares e uma certa pressa)
Investimento: R$ 200,00 + motel
Repeteco: por esse valor, eu não iria, a não ser que soubesse que ela mudou completamente a forma de atender e que está usando todo o potencial que tem.
Contato: 83998617462
Anúncio: shorturl.at/cBDU3