João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DarthSion
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Dez 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3406 Mensagem por DarthSion » 29 Jan 2021, 15:18

Pior que é bem por aí mesmo... a pessoa gasta o que não gasta com um presente pra esposa em casa. Tem menina que devia cobrar 80/100 conto e olhe lá... aí cê vai ver: 200. Essas massagens aí, eu até aturava antes por 150 já incluindo a trepada... agora tem que pagar por fora. Eu ia direto na N1, parei desde que começou essa putaria aí... pra piorar, a maioria nem é massagem decente. Vamos falar a verdade... poucas meninas fazem uma massagem de verdade ali. Aí ainda ficam cheio de cu doce pra depois o cara meter mais 50 reais em cima e dar uma trepada burocrática pra caralho. Sei lá... Fui pra Natal dia desses e pesquisei por lá pra aproveitar a ida. Muita menina cobrando 100 e pelas fotos, material de primeira, que aqui se paga 250, 300... JP já foi boa nesse cenário, agora tá caindo aos pedaços.

Infelizmente to pensando em parar de sair com GP. Tá foda!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Os preços das putas e as Casas de Massagem

#3407 Mensagem por User » 31 Jan 2021, 01:50

Saudações Confrades, espero que estejam todos bem.
Finalmente chegou a hora de colocar meu ponto de vista sobre o assunto que está sendo debatido nesse momento em nosso fórum, aliás eu já estava querendo falar sobre isso há muito tempo, e vejo que não há hora mais oportuna!
Existem diversos pontos que devemos falar, tentarei abordar o máximo que eu lembrar, com educação como de costume e sempre respeitando quem pensa diferente.
Não vou fazer rodeios, quero começar dizendo que concordo com os Nobres colegas... Agora não posso deixar de pontuar algumas questões:

Não podemos esquecer que somos apenas uma pequena parcela(embora muito importante), e que a grande massa se quer sabe da existência do nosso fórum, consequentemente não tem acesso as informações que possuímos e acabam muitas vezes pagando preços absurdos em garotas super fracas, isso quando não caem em furadas, fakes etc. Por isso a importância de você meu Nobre que está lendo esse comentário e ainda não juntou-se a nós, não perder mais tempo, faça isso que todos tem a ganhar, nossa comunidade ficará mais fortalecida ainda. Além disso, sabe aquele seu amigo cujo não tem conhecimento do fórum, ou você já falou e o mesmo não mostrou interesse em participar, ao menos deixe-o informado sobre essas questões de preços, ele pode está gastando muito e comendo uma carne de má qualidade, oriente-o para que gaste menos e coma uma carne melhor, eu tenho certeza que existem muitos caras nesta situação, informe-o mesmo que ele não queira escrever aqui.

Os caras alta renda, com uma renda por exemplo de R$20.000,00, pagam R$500,00 reais pra uma puta qualquer e ainda acha graça, não se pode fazer nada meus amigos com relação a isso. É o dinheiro deles, é preciso ter bom senso. Nessa mesma pegada, se qualquer um aqui, quiser pagar um valor a mais, dar um extra por exemplo pra uma garota pelo atendimento que recebeu... Ninguém pode fazer nada... Eu mesmo já dei extra pra algumas garotas, porque recebi um atendimento muito bom, todavia isso é raro de acontecer, e sim NÃO é algo que deve ser feito. Elas devem receber o que cobram, dar a mais é justamente estimular o ego delas.

Com relação as putas da nossa cidade, de fato já vivemos dias melhores... Sou novo no fórum, mas acompanho desde a época do Garota Nacional, então sei as garotas que já passaram por aqui... Pior que a qualidade das garotas atualmente, é o atendimento de muitas delas... Muitas putas cobrando R$150,00-200,00 com nível baixo de beleza e atendimento horrível. É preciso ter cuidado, especialmente quem está começando a sair agora, até nós veteranos de guerra vira e volta caímos em alguma quanto mais um novato. Concordo que os preços estão altos e a qualidade está lá embaixo, não vou estipular um preço aqui pra algo que é muito relativo, porém eu particularmente não pago mais que R$300,00 reais em uma puta, e pra ser esse valor tem que ser de um nível top, premium! Mas se você me falar, que não paga mais que 200,00 por exemplo, está tudo bem, não há problema nenhum nisso. O importante é ter um atendimento excelente por um preço justo, e pra conseguir isso, precisamos nos ajudar informando uns aos outros.

Um ponto, geralmente não saio com garotas que só finalizam uma vez... Não vou generalizar, mas várias delas atendem com pressa. As garotas que permitem finalizar 2 vezes SEM cobrar a mais por isso, são mais flexíveis no que diz respeito ao tempo conosco, pelo menos as minhas experiências são assim. Cuidado com ''sem limite de finalizações'', isso não existe Confrades.

Ah, as casas de massagens... Meus Nobres elas vieram pra ficar. A primeira coisa que você deve ter em mente é o seguinte: Se você quer FUDER, NÃO vá para uma casa de massagem, não importa qual seja, simplesmente não vá. Como o próprio nome diz, são locais na qual você deve estar receptivo a receber uma massagem, o sexo CASO venha acontecer é um plus e ainda terás de pagar a mais por isso! Sinceramente, você acha futuro ir pra tal local sabendo que o seu interesse PRINCIPAL é o sexo? Pensa aí Confrade.
Agora imagina o seguinte, se você estiver disposto a dar uma relaxada com uma ''massagem'', seja ela meia boca ou não, e seu foco principal não é o sexo(o que eu acredito ser muito difícil), as casas de massagens são super bem-vindas. Exemplo meu e tem TD registrado aqui: Sai com uma perva cujo atendimento foi péssimo, porém estive em uma casa de massagem na qual não sai satisfeito porque não fudi a devassa, e mesmo assim o atendimento que recebi na casa foi melhor do que a puta me deu! Mesmo sem transar!!! Pois é, consegui relaxar mais sem transar do que transando com uma perva desprezível. Isso vai acontecer sempre? É lógico que não.
Agora eu faço um ALERTA a vocês meus estimados Confrades, recentemente falei com uma casa e me cobraram R$250,00 pra um atendimento completo, tão de brincadeira né? Preço TOTALMENTE fora da realidade. Sobre pagar a mais pra fuder com a massagista, é claro que sou contra. Mas não vejo isso mudando, há menos que NÓS mudemos. Confrades, façam a sua parte... Não podemos controlar ninguém, muito menos ter acesso a grande massa lá fora, mas aqui podemos nos ajudar. Basicamente, se você quer fuder não vá para uma casa de massagem. Recentemente o Nobre @[FALSO9] nos relatou aqui em de suas aventuras numa casa de massagem, que não pode nem TOCAR nos seios da massagista o mais engraçado é que ele COMEU ela.
Não vamos generalizar, cada garota é única, cada casa tem suas normas, sabemos que o sexo não é permitido na teoria, na prática acontece como também pode não acontecer. Tem alguma vantagem nessa porra? É claro meus amigos, em algumas casas você pode ver as garotas disponíveis e fazer sua escolha ali na hora, bom em?
É necessário ter a mente aberta, parar com essa história de que só existe as casas de massagem, aceitá-las... Tem espaço pra todo mundo, e reforço novamente, quantas vezes for preciso.. Se o seu objetivo é FUDER, recomendo procurar uma PUTA, se tiver com medo de cair em furada, pergunte aqui... Estamos aqui pra isso mesmo, vamos pra frente.

Outra situação muito importante... Agora até as putas querem empurrar massagem na gente... Pois é, tá foda... Vejo muita descrição por ai em perfis de garotas dizendo coisas do tipo: ''Você pode escolher só a massagem caso queira'' ; '' Faço massagem tailandesa sensual'' Parece que estão esquecendo do principal que é da a porra da BUCETA E DO CÚ. Não tenho nada contra massagem, inclusive frequento casas, o que eu não gosto é de ver as putas perdendo o foco da coisa.
Não permito, regra BÁSICA: Seja claro com o que quer: Quero 2 finalizações, e anal... Ah mas eu faço uma massagem legal pra vc relaxar... Dispense de forma educada meu Nobre por favor(se você quiser, tudo bem) Só estou falando sob minha ótica. Mas saiba que meia hora do atendimento vai embora já.
No que se refere as garotas que aumentam R$50,00 reais pra o cara finalizar mais uma vez... Eu não aceito também. Pensa comigo, já estou pagando 150,00-200,00 e tenho que pagar mais 50,00 pra dar mais uma? UM CARALHO! Aí entra o jogo de cintura, e conversa com a garota. Deixa essa porra CLARO pra ela, já li muitos relatos aqui de Confrades que combinaram 2 finalizações e depois que deram a primeira a puta mandou pra casa...

Eu certamente esqueci algumas coisas, mas no geral era isso que tinha pra falar para os Nobres colegas... Agradeço a atenção de todos.

Atenciosamente,

User

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Dez 2017, 14:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3408 Mensagem por BobEsponja22 » 02 Fev 2021, 13:32

Concordo com o User na maioria das coisas.

Tem gente muito rica que paga 500 paus e não acha caro, porem creio que é uma minoria e acho que quem faz isso deva procurar garotas no Roubelhinhas, e quanto a isso não tem o que fazer.

A maioria pesquisa, seja no fórum ou pela web mesmo.

Cada um tem o livre arbítrio para pagar ou fazer o que quiser e como quiser, mas eu particularmente também não pago mais que 300 (e só se for uma top das galáxias, uma princesa), particularmente acho que 150 a 200 está bem pago por 1 hora ou 2 finalizações, mas isso é o que eu acho.

Como faz mais de 1 ano que não saio com ninguém de jampa (apesar de sempre monitorar novidades) e também nunca fui em casa de massagem (e agora que não pretendo ir já que a foda NÃO é garantida), acho que estou dando a minha contribuição para isso mudar, nem que seja um pouco. Apesar que acho que todo relato importante e agregador (incluam-se os de casas de massagem também).

Por fim, espero que melhore com o tempo e realidade porque a verdade é que está deprimente (poucas opções e tudo caro, se pelo menos fosse caro e bom), enfim, continuemos nos ajudando com relatos por aqui e nos comunicando que em breve as coisas devem melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cabure7
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2020, 13:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3409 Mensagem por cabure7 » 02 Fev 2021, 14:25

Concordo em tudo que comentaram os nobres User e BobEsponja22.

Sou membro do Forum já a alguns anos, mas nunca escrevi nada até hoje. Não tive muitas experiências, mas das poucas que tive me fizeram ser muito exigente, saí com a Kamila Guedes, Gaby Machado, entre outras que infelizmente não estão mais entre nós, amantes da vida dupla, agentes secretos da putaria. Pois bem meus nobres amigos, o que me fez postar esse comentario agora é que tb faço parte da massa que está P da vida com a idolatria que alguns colegas estão tendo por casas de massagens, a N1 quase sempre... Pessoal, a que pontos estamos nos deixando chegar?! Pagar 200 por uma massagem achando o máximo e sem a certeza de uma foda no final?! Sites como o vivalo.... skok... e photoacom... nos fazendo de bobos, anunciando MENTIRAS por 250, 300 reais e a gente pagando gato por lebre? Eu mesmo já me enganei umas 2x... não caio mais nessa. Tem meses que não saio com nenhuma GP aqui. Amigos, eu viajo todo mês entre JP e SP (menos agora durante a pandemia), mas sempre que chego lá, a primeira coisa q faço, ainda no aeroporto, é verificar o photoacom... de GUARULHOS, pego um uber e vou fuder com uma mulher maravilhosa, entre seus 23 e 30 anos, as mulheres postam fotos reais mesmo, com o rosto, e por um preço melhor que AQUI! 120.. 150... 180. E você chega lá abre um sorriso quando vê a mulher, aqui você pergunta "cade a fulana" ? kkkkk É engraçado, mas triste para nós, que já tivemos mulheres maravilhosas e hoje qq baranga posta foto na internet consegue obter vantagem sobre nós.. Estamos em tempos de vacas magras pessoal, vamos parar de dar tanta moral para pouca qualidade. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguemjp
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2019, 11:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3410 Mensagem por Alguemjp » 02 Fev 2021, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezado,

em meio a essa discussão sobre Casas de Massagens venho dar o meu relato Clara Muniz (clarinha) do Photoacompanhantes, vou deixar o linh mas acho q vaiser interpretado como span

https://www.photoacompanhantes. com/acompanhantes/joao-pessoa/clara-muniz-para-homens-de-excelente-gosto-id-m9smu

Contato com a perva foi sempre pelo WhatsApp. Muito simpática responde as mensagem com relativa rapidez (não deixa muito tempo esperando), marcamos a hora, ela passou e localização e fechamos! Local de fácil acesso, bem localizado em manaíra e bem discreto. Não tem estacionamento mas a rua e pouco movimenta então dá para estacionar de boas. Qnd chego no local ela mesmo quem abre a porta para mim, e pelo menos já vejo q não ia ter uma surpresa desagradável, ela corresponde as fotos do anuncio (apesar de ser do Photo, não é fake, aliás eu tenho uma dica que vem funcionando para não cair em fakes, ao final do td eu escrevo).

Até então td bem, ok!, maravilha. Mas então vou justificar o "Neutro". Ao me receber ela estava com vestido meia boca, aqueles que tipicamente vc ver sua filha, ou alguém da sua família vestindo em casa, coisa to tipo, ou seja, tesão ZERO! Então a gente começa algum amasso mas sem muita entusiasmo, ela até beija na boca, mas não muito (eu gosto de beijar), tiro a roupa dela e outra vez e qnd vou tentar acariciar a bucetinha dela tenho vejo q ela não deixa, não insisti, pois não gosto de forçar nada. Para mim foi uma pena eu gosto de curtir um bom preliminar... Então tiro minha roupa e ela começa um oral com capa. Não reclamo do oral com capa, não acho ruim, mas a chupada... já senti melhores. Depois começamos a meteção, aí a coisa melhorou pq ela fode bem. Senta e cavalga com eficiência, mas com pouco envolvimento na foda. Essa parte não tem como negar q foi boa. Meto nela no papai mamãe e finalizo com ela de 4. Caras... Considero que foi um neutro, quase positivo, para mim faltou um pouco mais de envolvimento da parte dela. Sei lá de repente não estava em um bom dia. Mas não foi chata arrogante nem nada disso, pelo contrário, foi sempre bem simpática. Sim, ela diz que não é de jampa mas estudando a possibilidade de vim morar aqui. De toda forma ela falou q sempre está na cidade.



Para resumir de uma forma geral o custo benefício foi razoável (R$150) pelo menos é melhor do que pagar R$200 para receber uma punheta e ir para casa. Não criticando quem frequenta casas de massagens, apenas não acho q vale a pena.


Por fim a dica de não cair em fake, além de pesquisar imagem no google (q ao meu ver não ajudam muito pq se elas pegam alguma foto da internet e cortam o rosto já consegue burlar o algoritmo de pesquisa do google) é verificar se a perva tem foto no perfil do WhatsApp. Não a mesma foto do site de acompanhante, mas uma foto diferente do site, geralmente as fakes usam alguma foto do anuncio ou não tem foto. Ter foto no zap diferente, pode significar q ela mesmo está tirando as fotos, e se a foto do perfil muda é um sinal melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguemjp
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2019, 11:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3411 Mensagem por Alguemjp » 02 Fev 2021, 17:46

Entrando agora no mérito das casas de massagem. Não acho errado, ou coisa abominável, o cara frequentar tais locais. Pode parecer otário alguém que paga 200 contos para receber uma punheta e fazer um textão como se tivesse realizado a maior putaria da vida dele? Pode, e talvez até seja otário mesmo. Mas não é errado, oq eu acho ruim é q os caras não fazem mais nada a não ser ir pra lá e encher aqui de TD's q basicamente falam a mesma coisa, não acrescentam em nada. Pacei muito tempo sem ler nada daqui por causa disso, via q tinha mensagem nova aí eu já pensava: "puta nova" qnd ia ver "N1" :roll: :roll: :roll: . Vejam bem... não estou dizendo que é para deixar de frequentar esses lugares. Mas pow, dá umas desbravas também, contribui com o forum também. Dá umas desbravadas, posta aqui e tals, pode ser ruim, a mina ser mó fria? Pode, e vc ajuda aki dizendo como a perva é. Mas tbm pode ser maravilhoso e agente descobre uma nova perva... :badgrin: :badgrin: :badgrin: ... Cara tem minas por 150, q valem a pena como já tem relatos aí da "nova" Alice. Eu fui nela e a mina é tudo q o td fala... Se para cada ida para N1 tivesse um desbravamento a gente ja tinha uma lista enorme de minas por 150 qe valem a pena ou não! Vez por outra vou em minas bem indicadas aqui como a que eu comentei. Mas eu gosto sempre de coisa diferentes então dou uma desbravada para descobrir coisas novas... Pensem nisso!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando II
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2021, 21:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3412 Mensagem por Fernando II » 02 Fev 2021, 22:02

EDUCG13 escreveu:
25 Jan 2021, 21:15
Olá meus caros, boa noite. Venho trazer pra vocês a melhor notícia de 2021 depois da vacina... A Gessica Lima está de volta. Logo procurei entrar em contato e marcar um horário. Com os detalhes resolvidos, esperei o dia. Confesso, estava ansioso pra revê-la. Parti em destinatário ao motel, chegando lá, poucos minutos depois batem a porta, era ela... A máquina Gessica Lima, agora tá mais gata e mais gostosa, mais malhada, uma delícia. Ela me deu aquele beijo de boas vindas e logo baixou para me chupar... Tirou minha calça e colocou meu pau todo naquela boca linda e deliciosa... Meus caros, essa mulher é dona do melhor oral dessa Paraíba. Chupou divinamente, quase gozei. Pedi pra parar, então ela tirou a blusa e fui logo chupando aqueles peitos gostosos... Mandei ir pra cama, coloquei a capa... Fastei aquela calcinha minúscula e meti com toda saudade que eu estava. Delicia saber que meu pau tá naquela buceta que sempre apreciei muito. Perto de gozar, tirei meu pau, mandei ela virar... Passei lubrificante e meti naquele cuzinho delicioso e apertado. É, ela agora está fazendo anal e aguenta de boa... É uma experiência de outro mundo ver meu pau entrar naquela bunda... Não aguentei, e depois de algum tempo gozei litros naquele cu gostoso. Fomos fazer a devida higiene, depois de algum tempo ela começa a me chupar novamente. Dessa vez não pedi pra parar... Gozei novamente naquela garganta e o melhor... Foi ver ela engolir tudo. Meus caros, ela realmente vale um repeteco toda semana.

(83) 93351647

Sejam muito felizes, igual eu fui!


Boa noite amigo. Quanto ela cobra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3413 Mensagem por davydnet » 03 Fev 2021, 20:27

Boa noite amigos do GpGuia!

Dando minha parcela de contribuição na discussão que se gerou recentemente, concordo com tudo o que o nobre colega USER escreveu. Acho que cada um tem o livre arbítrio de ir para onde quiser, pagar o quanto quiser e vir aqui no fórum escrever o seu relato. Se paga caro ou não, se vc ou eu pagaríamos aquele valor ou não, aí já outra história. A gente tá aqui para ler e contribuir com informações necessárias. Eu mesmo só relato minhas idas à N1, mas por que? Não provo de outras garotas? Claro que provo, quem me conhece mais de perto sabe disso, mas a questão é que eu não posso relatar aqui pq as outras experiências não são com GPs profissionais, são na base de indicação e são mais caras do que as que pago na N1. Portanto eu só posso contribuir aqui com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ufo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Mar 2014, 02:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3414 Mensagem por Ufo » 03 Fev 2021, 22:13

Grande Davydnet. Seus relatos são sempre positivos meu nobre. Se suas contribuições são em relação a N1, continue colocando-as aqui. Tenha certeza que são de grande ajuda! Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3415 Mensagem por Putanheiro69 » 04 Fev 2021, 13:11

É verdade, tem coisas na vida que não aparecem para todo mundo, no momento eu também não conheço essas Gps mais discretas, e acho que a maioria de site, não vale a pena investir mais que 200 250 se tiver local. Porém, claro qualquer um pode pagar o quanto quiser para qualquer uma. E não tem problema, a idéia do fórum é proteger e mostrar a opinião pessoal, contra possíveis enganações. Últimamente também não acho que tem válido a pena, tá mais fácil sair e conversar com mulheres não GP, conhecendo o aplicativos de encontro do que investir em GP.
Se a N1 fosse foda garantida com qualquer garota seria bom. Minha opinião apenas. Porém essa realidade é muito momentânea e pode aparecer garotas GP que valem a pena e estamos aqui para relatar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3416 Mensagem por Putanheiro69 » 04 Fev 2021, 13:21

Quando viajo também, no Sul, Paraná
SP Eu concordo, a realidade é outra..
Nos sites tem menos enganação, e garotas lindas por 200 as mais Top mesmo que saia por 300 e pouco.
Seria legal se tivesse um lugar igual o Ninfas de Recife, igual essas casas também, que você paga a entrada, vê as mulheres de lá toma uma bebida e escolhe uma, ou se não tiver afim de alguma no momento toma uma e vai embora..
Mas vamos aguardando as novidades kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Dez 2017, 14:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcelo melo

#3417 Mensagem por BobEsponja22 » 07 Fev 2021, 13:46

Alguem ja desbravou a Marcela Melo do FM??

https://fatalmodel.com/1009646/marcela-melo

r$150 com local, parece ser bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombajp
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 03 Abr 2017, 18:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Livia (Nunes)

#3418 Mensagem por trombajp » 12 Fev 2021, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal pessoal... ótima novidade na área! Taí mais um TD positivo em flat da orla.
Fui conhecer ontem a Livia que está com anúncio no fatal e me chamou atenção pelas fotos e pelo investimento já com local: https://fatalmodel.com/948095/novinha-948095
Que bela surpresa! Principalmente por ela ter se mudado para Jampa :D

No whats sem enrolada pois estava na rua e ela também e deu certo nossos horários. Como ela estava próxima preferi buscar e fomos para o flat que se encontra na orla de Manaíra (em breve se mudará para o Bessa). Foi bom que já deu pra ver a beleza dela e simpatia no caminho. Ela é bastante sorridente. Sobre a entrada no flat entramos juntos mas ela disse que é de boa a entrada sem pedir documento.

No ap conversamos um pouco e começamos a nos beijar e dar uns amassos em pé (coisa de 1.55m de altura). Ela partiu pra cama pra começar um oral comigo em pé na borda da cama... me posicionei pra ver ela de quatro me chupando com um espelho por trás dela... linda vista. Ela tem uma bundinha linda bem redonda e durinha. Após um tempo assim fui retribuir até pra não queimar a largada. Um bom tempo chupando aquela buceta linda viu... até sentir bem molhadinha.
No rala e rola não impediu posições... fiquei um bom tempo em pé e depois variando pela cama variando beijos pela boca e pescoço até finalizar. Após um banho ainda ficamos conversando um tempo.
Gatinha cheirosa, simpática e sorridente! Super recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunojp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jun 2020, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3419 Mensagem por Brunojp » 12 Fev 2021, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
mister_rola escreveu:
09 Fev 2021, 13:36
Alguém já recebeu os serviços orais dessa tal de Ana aqui? Sabe se é confiável?

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 366164703/
Caro mister_rola,
Pode confiar amigo, tive o prazer de conhece-la semana passada, é super de boa!!
Vou contar como foi minha experiência:
Liguei pra ela por volta das 10:00 da manhã ela mesmo me atende com uma voz bem gostosa, ela é de minas, então aquele sutaque bem massa. Ela me informa que só atende de meio dia ou mais tarde no próprio carro do cliente (a princípio fiquei receoso pois poderia ser que ela quisesse me levar para o cheiro do queijo), porém, me tranquilizar ao me falar que o atendimento seria realizado no estacionamento do Shopping Manaíra e que poderia atender de 12:00.
Sendo assim, combinamos o valor (ela cobra 60,00) marquei e tipo, o que me motivou foi, a adrenalina, pois queria saber a sensação. Então marquei com ela na entrada do shopping e quando ela apareceu... putz, muito gata, novinha (21 anos), um papo massa, fiquei babando olhando para aquela boca gostosa dela enquanto conversava comigo. Pelo o que ela me falou, ela é vendedora de uma loja do shopping e tem isso como um extra e que atende no horário do intervalo do trabalho.Entramos no estacionamento e subimos para o 4° andar, não tinha nenhum carro estacionado lá. Parei na última vaga e deixei o carro ligado com o estacionamento acionado.
Ela me dá uns lencinhos umedecidos e um antibactericida e pede para eu baixar o short e passar no pau (gostei, pois me traz confiança), daí então começamos a nos pegar. Apesar de no anúncio ela dizer que só faz boquete, nos beijamos muito e demos amassos, chupei os peitos dela (lindos e perfeitos) e ela começou nos finalmentes. Amigos, uma das melhores chupadas que eu já ganhei na vida, me chupou gostoso (fiquei um pouco apreensivo no começo com medo que chegasse algum segurança, mas ela me tranquilizou, me falou que ali não vai ninguém) enquanto eu delirava de tesão e acariciava a buceta e o cuzinho dela, foram incríveis, daí quando eu estava no meu ápice, aviso que estou gozando daí ela me faz uma garganta profunda e me deixa gozar tudo na boca dela e depois disso ela acaba por engolir todo a minha gala.
Vale muito a pena, apesar de não ter transa, mas pelo fato de você ser bem tratado e o boquete ser muito bom e claro, custo x benefício pelo fato de você pagar 60,00 + 6,00 estacionamento (tem gente que paga 150,00 por uma punheta).
Mas enfim, recomendo e talvez irei novamente próxima semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

ISA - LU MASSAGENS

#3420 Mensagem por davydnet » 13 Fev 2021, 21:31

POSITIVO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos do GpGuia!

Continuando a usufruir da liberdade de expressão dada por este fórum, sigo relatando minhas experiências ligadas ao prazer corporal. Conforme relatei no comentário acima, como não posso relatar as experiências advindas do Tinder, sigo escrevendo as que tenho na N1, pois essas eu posso compartilhar/recomendar. Antes de relatar o atendimento que tive com a ISA, vale ressaltar algumas informações em relação ao novo espaço. Como já era esperado, a N1 saiu do Altiplano e agora está no bairro dos estados, mais precisamente nas proximidades da sede da Justiça Federal. Aproveitou-se essa oportunidade e mudou-se o nome da casa, passando a se chamar LU MASSAGENS. A respeito da casa, ou melhor, casarão, posso afirmar que a suíte onde fui atendido é bem espaçosa, dava duas daquelas lá do altiplano, e o banheiro é bastante limpo e bem estruturado, com uma luminarias bem interessantes. A informação que tive é que os demais quartos tb obedecem a esse mesmo padrão de espaço e qualidade. Em relação ao estacionamento, a casa não dispõe de espaço interno para carros, mas como a região onde a casa se encontra não conta com tanta movimentação de pedestres, não achei tão difícil a entrada lá, até pq a atendente foi bastante atenciosa em abrir o portão assim que eu informei que estava na frente da casa. Como a casa é muito grande e conta com mais quartos que lá no Altiplano, atualmente a equipe está composta por 14 massagistas! isso mesmo, 14 opções de relaxamento. Dadas essas informações introdutórias, vamos ao que realmente interessa, o relato do atendimento com a ISA.
Eu cheguei a ver a Isa ainda no Altiplano, no dia em q fui ser atendido pela Cris, e fui informado que ela ficaria atendendo, daí eu já bati o olho nela e fiquei interessado em ser atendido por ela na próxima vez em que eu aparecesse na casa. E essa vez aconteceu já no novo ambiente. A ISA é uma mulher de meia idade, confesso que tenho uma atração toda especial por mulheres dessa natureza, é amiga da Melissa, outra massagista de meia idade que tb atende lá, e depois desse atendimento com a ISA fiquei convencido de em breve provar de uma massagem a 4 mãos com elas duas. A ISA é branquinha, baixinha, cabelos loiros e compridos, seios fartos e um sorriso simpático, tivemos aquele início normal, com as devidas apresentações e depois me posicionei a receber a massagem. Comecei a puxar assunto, ela foi bem participativa na conversa, utilizou as técnicas de relaxamento de maneira bastante satisfatória, de tal forma que fiquei bastante instigado pelo que viria logo depois de tudo isso. Quando finalmente me foi permitido virar de frente, aí pude me sentir mais à vontade e pudemos nos permitir um pouco mais além da massagem. Concluo dizendo que rolou uma boa química entre mim e a ISA de tal forma que rolou finalização, com direito a beijos, sexo oral e penetração de 4, com bastante intensidade por sinal! É aquilo que eu sempre digo em meus relatos: entre 4 paredes numa casa de massagem tudo pode acontecer, inclusive apenas a massagem, o que já é muito bom, por si só. Esse tipo de envolvimento não é garantido de acontecer com todos, vai de cada um, vai do momento. Vamos as notas:

Nome: ISA
Altura: 1,65m
Massagem: Utiliza ótimas técnicas de relaxamento (nota 10,0)
Seios: São fartos (nota 10,0)
Sexo oral: Uma chupada muito boa (nota 10,0)
Sexo vaginal: faz muito bem, muito disposta e quente, não regula posições (nota 10,0)
Site: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Valor do investimento: R$ 150,00 + negociação à parte da finalização com a massagista
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone para contato: (83) 99919-8948 (É Watzap tb)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”