João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3421 Mensagem por Putanheiro69 » 17 Fev 2021, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Resende

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bruna do Coelhinhas

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Feriadão de carnaval, não poderia deixar de relaxar um pouco. Me desloco antes, pois gosto de relaxar, tomar umas cervejas ou vinho no motel como sempre e espero a dama. Uma beldade, e simplesmente muito simpática, bem vestida, cheirosa, o conjunto todo aumentava o tesão. Ela é linda tanto de rosto, quanto de corpo, jeitinho de menina, mas atitude de mulher, se envolve no momento, oral gostoso, uns amassos na cama, e muitos beijos e lambidas naqueles lindos e maravilhosos e fartos seios rsrs, tesão já nas alturas e começamos a trepar, que delícia ela se envolve, aguenta bem, soltava uns sinceros gemidos de prazer, na medida, ou que me instigava a ir com cada vez mais vontade, passou um tempo e finalizo gostoso, com ela por cima enquanto chupava os peitos ainda rs. Pausa para uma conversa, a simpatia dela é dez, ficamos muito avontade, passa um tempo e não vejo a hora de ter a segunda, que mulher gostosa, pego na posição ppm e ali ficamos um bom tempo, leite na borracha, banho e casa. Excelente companhia, simpática, instiga a ter um bom sexo e se envolve de verdade.

Seria melhor se pudéssemos nós beijar um pouco mais rs e fazer oral na dama, não recusa, mas diz não gostar tanto assim kk
Enfim, mesmo assim, um dos melhores encontros que tive em João pessoa
A foto dela condiz, no whatsapp e de corpo, pessoalmente é melhor ainda
Valor 400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3422 Mensagem por TheButterflyCollector » 18 Fev 2021, 15:43

Bem, inaugurando meu primeiro TD, achei bem interessante a troca de informação do Fórum não apenas pela questão das meninas, mas também pelo fator segurança.
Vejo que aqui podemos trocar experiências e como esse mundo é cheio de surpresas, é sempre bom garantir que os nossos desejos sejam retribuidos com um bom atendimento e que o investimento compense, pois a vida de hoje dos denominados "Suggar Daddy" :lol: não está fácil. Fotos enganam, fakes existem ::basta:: e atendimentos de má qualidade sempre podem acontecer, mas não culpo muito as meninas já que rarissimas vezes fui mal antendido. Já tenho um tempo de experiência mas sempre fui muito discreto, mesmo tendo a vontade de compartilhar e vencer a timidez. Decidi dessa vez então juntar-me ao time. Então fica meu "Olá" a todos os confrades, tenhos vários TDS e espero contribuir.

Minha primeira menção honrosa vai para SAMIRA ANITA, a massagista sensual que eu paquerava faz tempo, sei que muitos tem críticas ao assuntos relacionados a massagem, mas eu particulamente gosto muito, principalmente quando a profissional sabe fazer (tem umas que fingem que sabe) :lol: mas eu sempre fui um apreciador do relaxamento, e tambem tenho a impressão que a massagem é ótima para preliminares, quando a menina faz a massagem eu sinto que a energia melhora, fica uma vibe mais solta e claro, o excitamento ocorre de maneira mais tranquila, em vez daquele negocio meio mecanico e direto de algumas (que é normal) que já tem que partir para o jogo. Já eu curto mais o negocio do envolvimento mesmo, então massagem é ÓTIMO porque o tempo da vibe melhora e já que uma boa transa é uma, no máximo duas, entramos no campo já fazendo aquele jogo Champions League :badgrin: :badgrin:

Fui ao local da Anita e ela me recebeu extremamente bem, com um ótimo astral e uma educação impecável. Ela é baixinha (Coisa mais linda do mundo), tem umas tattos lindas e estava de roupão, notei que tinha outra amiga dela em outro comodo mas não deu nem para ver. Logo ela me levou para um quarto, com um colchão no chão, luz baixa, boa música e um estilo bem zen. Meus confrades quando ela tirou o roupão, a garota era uma beldade, só em vê ela de calcinha e sutiã a torcida já estava gritando em minha mente, começou o atendimento com uma ótima massagem, me deixou completamente relaxado, primeiro costas com uma ótima mão, uma ótima conversa, dos pés a cabeça, e depois de frente, um sorriso lindo que até hoje ta guardado na mémoria e UM BELO PAR DE COXAS BEM TORNEADAS, depois da massagem de frente só com ela passando o corpo sobre mim com uns peitos maravilhosos ja me deixou maluco e eis que ela faz o truque de imagem perfeito, fica com a bunda na minha direção e tira a calcinha, foi o vislumbre do paraíso, enquanto colocava a camisinha e fez um oral MAGNIFICO, essa posição com a bunda para a minha cabeça me chupando foi foda demais, entendo que devido a higiene elas prefiram chupar com capote, se fosse sem camisinha acho que gozava ali mesmo, enquanto isso eu tocava sua linda borboleta devagar já que ela disse que não aceitava oral, depois com o jogador ja em campo ela chupando eu ficava tocando suas pernas e etc (Ela é um pouco não me toque, o controle era dela) para mim problema nenhum, mas depois ela ja veio papai e mamae por cima e os peitinhos na boca, PERFEITO 10/10, depois de uma bela perfomance foi a vez de colocar ela na posição das deusas, de quatro a vista era paradisiaca e o envolvimento ficou mais fortes, a pegada melhorou bastante com direito a tapinha e tudo, novinha, gostosinha, malhadinha, empurrei como se não houvesse amanha, sorte que eu aguento o tranco, ficamos um tempo precioso (para mim o melhor momento), depois fomos para outra posição de frente e eu deliciei ela com as perninhas abertas dando uns beijinhos na boca de leve e um gemidinho que me fez escutar a noite em casa. kkkkkkkkkkkkkkkk ali foi o GOL que eu consideraria de bicicleta pois ela me deixou maluco. Finalizando ela me ofereceu agua, balinha e depois uma toalha para um ótimo banho com uma ótima conversa.

De uma coisa tenho certeza, o repeteco ali é certo, de muitas que já tive o prazer de desfrutar, a Samira é um trunfo do qual gosto muito.
Valor: 250,00 1 hora com atendimento completo (Vale sim).
Corpo: 10 (Para o meu gosto ela é um dos tipos que mais admiro, gostosa, baixinha, bem feitinha e malhada, ourinho)
Oral: 09 (Vou da um 09 pois eu tem uns orais no arquivo que foram fodas e como foi de capote também conta né, mas não deixou a desejar)
Serviço: 09 (Nada contra o atendimento, ela vale 10, mas como não pude chupar aquela buceta maravilhosa e não teve um analzinho

O único problema foi ACABAR :lol: :lol: :lol: Sabe aquele negócio, quando o momento é bom, o tempo passa voando? Foi o que senti quando sai de lá, a vontade era pegar um pernoite com ela, ou viajar para algum lugar, proporcionar o que há de bom na vida e transar até não da mais. Mas voltarei mais certo que o sol.

Espero ter ajudado, e para os que conhecem ela e não foi assim, e sinto muito mas ela surpreendeu as minhas expectativas mesmo com algumas regras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruna Soares

#3423 Mensagem por AmigoDiscreto » 18 Fev 2021, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava querendo sair com a Alice que no horário desejado ela não podia. Pelo forum, foi falado com trabalhava com Ela a Bruna Soares.

Procurei na internet o contato e mandei msg pra ela. Marcamos no bessa, local que ela atende e me dirigi até lá.
Bruna é uma mulata linda, de olhos vivos, bom papo. Magrinha e dona de uma bunda linda.
Combinamos de 180 reais por massagem, sexo vaginal, oral e anal. E ela fez de tudo e com muita disposição. Gostei muito do atendimento e simpatia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (83) 98144-7551
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-k7zbv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Valentina Ferrari

#3424 Mensagem por AmigoDiscreto » 18 Fev 2021, 16:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saí semana passada com a Valetina Ferrari. Combinei de ser uma rapidinha de 30 minutos por 150 reais. Perguntei se ela beijava, disse que sim. Ela demora a responder as mensagens. Cheguei ao local, perto do grupamento de engenharia. Fiquei esperando maior tempo do lado de fora, já que ela parou de olhar as mensagens. Não sei o porquê, continuei esperando. Até que ela aparece e me leva até o apartamento.
Menina bonita, alta, deve ter 20, 20 e poucos anos. Fede a cigarro, tanto o hálito como os peitos. Estranho, mas beijar os peitos dela parecia que tava fumando. Por ser a rapidinha, disse que não chupa, não deixa ser chupada. O beijo foi só selinho. Não curti. Era pra ter deixado claro nas trocas de mensagem.
Tem uma bela bunda e fode direitinho. Comi e fui embora.

No site, sobre as fotos, algumas são dela outras não.
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 331834409/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Fernanda

#3425 Mensagem por AmigoDiscreto » 18 Fev 2021, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao atendimento da Fernanda no bairro de manaira. Menina nova, de seios fartos, simpática. Massagem básica, chupada boa. Não regula posição, beija bem, boca gostosa. Foda boa, transamos eu por cima, ela por cima, de quadro, de ladinho, em pé, na beira da cama. Bem gostosa.

Custo benefício muito bom.

Paguei 100 reais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mkxkg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3426 Mensagem por AmigoDiscreto » 18 Fev 2021, 17:04

Ainda sobre a Valentina:
Então... cada experiência é única. Comigo não fluiu, talvez pelo cheiro do cigarro nos peitos.
Realmente, ela é bonita e fode bem. Mas comigo, não chupou nem deixou chupar. Isso tbm morgou.

Se for sem ser a rapidinha, ela disse que rola tudo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3427 Mensagem por TheButterflyCollector » 19 Fev 2021, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem, dessa vez vou falar sobre a ninfetinha Livia que parece ser de Sergipe. Respondeu educadamente no Whatsapp e foi muito cortez no atendimento no Flat.
A Garota é nova, roupinha atraente, sorridente e muito gente boa. Não teve onda no sexo, que por sinal foi muito gostoso, fez um oral sem capote de surpreender,
posso até dizer que é um ponto alto do atendimento. Faz um sexo gostoso e parece aguentar o tranco, borboletinha dela é bem apertadinha e da vontade de ficar fudendo ela muito tempo. Ela não é do tipo mulherão, pelo contrario, ela é bem garota. Merece o repeteco quando bater aquela vontade de fuder gostoso.
Oral: 10/10 babadinho, gostosinho e chupa tudo.
Corpo: 08/10 Não é mulherão mas é gostosinha, bundinha e peitinho.
Sexo: 09/10 Envolvente pra caramba, sabe fazer e parece gostar do que faz.
Beijo: Ela beija de boa, aqueles selinhos gostosinhos na hora do rala e rola.

----------------------------------------------
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tds Positivos: Samira Anita, Livia Sergipe,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombajp
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 03 Abr 2017, 18:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3428 Mensagem por trombajp » 19 Fev 2021, 11:12

Postei semana passada o TD com ela e recomendo pra quem curte o estilo ninfetinha. Uma bundinha linda.
Segue link @cabure7 : https://fatalmodel.com/948095/novinha-948095
cabure7 escreveu:
19 Fev 2021, 08:36
TheButterflyCollector escreveu:
19 Fev 2021, 00:51
Bem, dessa vez vou falar sobre a ninfetinha Livia que parece ser de Sergipe. Respondeu educadamente no Whatsapp e foi muito cortez no atendimento no Flat.
A Garota é nova, roupinha atraente, sorridente e muito gente boa. Não teve onda no sexo, que por sinal foi muito gostoso, fez um oral sem capote de surpreender,
posso até dizer que é um ponto alto do atendimento. Faz um sexo gostoso e parece aguentar o tranco, borboletinha dela é bem apertadinha e da vontade de ficar fudendo ela muito tempo. Ela não é do tipo mulherão, pelo contrario, ela é bem garota. Merece o repeteco quando bater aquela vontade de fuder gostoso.
Oral: 10/10 babadinho, gostosinho e chupa tudo.
Corpo: 08/10 Não é mulherão mas é gostosinha, bundinha e peitinho.
Sexo: 09/10 Envolvente pra caramba, sabe fazer e parece gostar do que faz.
Beijo: Ela beija de boa, aqueles selinhos gostosinhos na hora do rala e rola.

----------------------------------------------
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tds Positivos: Samira Anita, Livia Sergipe,
Muito bom TD, é importante novos membros sairem do anonimato e compartilharem suas experiências. É bom para todos nós. Mas senti falta no seu TD de alguma informação para contato com a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dancecmg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2021, 05:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3429 Mensagem por dancecmg » 20 Fev 2021, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom amigos, sou novo aqui, antes de encontrar a ninfetinha em questão, despertava as GP no tinder mesmo..
Dias pra cá dei uma pesquisada e encontrei a Livia em questão, ótima pessoa e super gentil, fez o atendimento aqui mesmo em meu ap e me surpreendeu em todos os quesitos.

Falei até pra ela que as fotos em questão estão ruim para oque ela é pessoalmente, bunda e peitos durinhos e uma marquinha que dá tesão só de olhar.
Como estávamos aqui no meu ap, fizemos a festa, na sala, no quarto, na varanda e no banheiro para finalizar, provavelmente eu chame ela novamente essa semana.

Vi o relato do rapaz que foi chupado por 60 pila, e por mais 90 ele teria um combo incrível, ela fez garganta profunda e nas duas finalizações colocou tudo pra dentro sem medo, sinto saudades dessas meninas mais nova que ainda tem essa energia toda!!

https://fatalmodel.com/948095/novinha-948095

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aninha - O Retorno

#3430 Mensagem por User » 21 Fev 2021, 00:35

POSITIVO
Nome da casa:Lux
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações Confrades, como estão?
Sim... Ela mesma!!!
Há um tempo atrás eu fiz uma visita a nossa querida Aninha quando ela ainda atendia na Essence Massagens, casa esta que atualmente encontra-se com suas atividades encerradas. Naquela ocasião eu recebi a melhor massagem e um dos melhores orais que um homem pode receber... Mas ficou faltando algo... Não satisfeito, entrei em contato através do whatsapp e realizei o agendamento. A LUX, fica localizada em Tambauzinho próximo ao espaço cultural, é um flat. Após tudo combinado corri pra lá.
Assim que cheguei no local e me identifiquei, subi para o andar imaginando o que estava a minha espera. Aninha me recebeu com um conjuntinho daqueles que você olha e já sabe o que está por vir! A cumprimentei e logo em seguida fui direcionado para o quarto.
Lá dentro, com aquele ambiente agradável, climatizado e tudo muito limpo perguntei sobre as outras meninas durante nossas conversas introdutórias e posso dizer aos Nobres que tem novidade na casa, mais adiante eu complemento.
Como nosso fórum está com muitos novatos, o que é excelente... Farei uma breve descrição da ANINHA para os amigos, é uma morena impressionante em todos os aspectos... Seria muito cruel da minha parte falar que seu destaque é aquela BUNDA enorme e maravilhosa, e deixar de mencionar sua boca que é capaz de fazer você gemer de tanto prazer, assim como todo seu corpo, ao misturar-se com a simpatia e envolvimento em que ela coloca em cada massagem que faz. É algo especial meus Nobres, só quem sentiu pra saber do que estou falando.
Ao deitar-me no colchão ela já veio com toda sua sutileza e começou a me beijar na orelha e pescoço, o que me deixou excitado, então começou a massagem sempre com toques suaves e ritmados, explorando todo o meu corpo.
As coisas foram esquentando quando ela sentou aquela bunda em mim...Puta que pariu meus Nobres, que sensação boa era aquela... Os toques com seus pequenos seios são capazes de nos levar ao céus, durante toda a massagem enquanto eu estava de costas pude sentir o calor proporcionado por aquele corpo maravilhoso junto ao meu...
Então Aninha me diz que já posso virar, como um bom menino eu a obedeço e deslumbro uma vista magnífica... Sem perder tempo ela senta novamente em cima de mim, e começa deslizar seu corpo novamente no meu, enquanto isso eu apertava aquela bunda e chupava seus seios, eles cabem direitinho na mão... Teve um momento que nos entrelaçamos de tal maneira que parecíamos um corpo só unido por um desejo e prazer daquele momento, estávamos ''conectados'' meus amigos... Com todo aquele rala e rola, a safada começou a chupar o desbrava... PORRA, que boca é aquela? Ela me chupou muito gostoso o que é algo redundante de falar tratando-se dela, de qualquer forma esse vosso Confrade segurou pra não jorrar tudo ali mesmo dentro da boca dela, e valeu muito a pena... Inclusive eu já tive esse prazer de JORRAR tudo que eu tinha e a Aninha ENGOLIU TUDO!!!
Aninha pega a borracha e veste o desbrava, eu mando ela ficar de quatro e começo a bombar... O fight é dos bons meus queridos, meto forte e ela pede mais e mais, que GULOSA, após um tempo fudendo aquela buceta gostosa e depois de uns tapas mudamos de posição... Me deito e ela senta no meu pau... Aninha começa a PULAR e REBOLAR, e por mais um tempo eu fiquei ali deixando ela brincar de pula pula, muito bom.... Mudamos novamente, ppmm e ali eu comecei a bombar novamente com tudo que eu tinha, um tesão enorme, segurava firme e bombava, ao mesmo tempo que trocávamos carinho e carícias.... Não demorou e finalmente eu JORREI A PORRA TODA ali mesmo.
Após toda essa satisfação ficamos conversando, por aí vocês já notam que o atendimento é sem pressa e natural. Ela me revelou algumas coisas bem interessantes, uma das quais é que irá turbinar os seios em breve. O que já é bonito, ficará ainda melhor.

Meus Nobres, na verdade Aninha dispensa apresentações... Se você tiver a oportunidade de ter todo esse prazer ou até mais que acabei de descrever com meras palavras, não deixe passar... Ela tem meu selo de OBRIGATÓRIA.

Esse TD é especial, nunca escrevo mais de um TD a respeito de uma mesma garota, é a primeira vez. Tem garotas que saí 4 vezes por exemplo, relatado aqui, porém só um TD. É assim que eu faço.

Valor do investimento: R$200,00(170,00 Massagem Tailandesa + Finalização combinada)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: WhatsApp (83)99638-3103
As outras garotas disponíveis na casa são: Melissa(há um relato meu aqui), Eduarda e Camilla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3431 Mensagem por AmigoDiscreto » 21 Fev 2021, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais um TD. Enquanto alguns postam novas experiências, outros falam besteiras dizendo que a pessoa quer se promover. Vamos adiante.

Saí tbm com a Yanna.
Mulherão. Bunda gigante, peito gigante (500ml de silicone). É cheinha tbm.
Super comunicativa, sorrisão, achei bonita.
Sotaque de Cearense, acho massa as mulheres que falam assim.

Fiquei impressionado com o tamanho da bunda e dos peitos da mulher. Grandes e maravilhosos.
Chupei ela gostoso. Me chupou gostoso tbm.
Disse que beijava, mas era só selinho.

Na transa é gostosa, mas tenta regular posição.

Valeu a experiência, mas não repetirei.

https://fatalmodel.com/86339/yannamusa
085986179314
Paguei 150 por 30 minutos. Estou achando interessante que algumas estão dando valores melhores para 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Livia Massoterapeuta ou Lily das "LA CHICAS"

#3432 Mensagem por TheButterflyCollector » 21 Fev 2021, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola confrades, espero que esteja indo tudo bem com todos e que esse TD ajude.

Vamos agora para mais um TD, dessa vez em um pequeno apto lá atrás do espaço cultural, quase na ultima rua mesmo. Tem 2 lindas por lá conhecidas como Las Chicas,
na verdade a Lilly que era a que eu escolhi também tem outro anúncio no site como Livia (Não confundam com a de SERGIPE de Tambauzinho de outro TD). Partindo para a aventura, chego no apto e sou recebido por ela que me tratou super educada, ela é magrinha mas do tipo falsa magra, tem o cabelo levemente vermelho, tem um sofá na entrada e 2 quartos onde ela divide com a amiga, eu consegui ver a amiga dela, um pouco mais cheinha mas é gostosa também, talvez eu a visite um dia, já a escolhida ao ficar a vontade e ficar nua, a magrinha é realmente uma gostosa, ta com as pernas durinhas, uns peitinhos divinos, no quarto tem apenas a cama, um sofa e um espelho que é legal. Ela perguntou se queria massagem e claro brincamos um pouco mas ao pedir para jogar ela veio sem onda, ela é gente boa, me deixou bem a vontade, olhou um pouco o celular mas não atrapalhou, ficou na vibe, transamos forte, ela deu uma chupada (Sem capote) para colocar o uniforme no jogador e já valeu a pena o gingado. Depois disso pedi logo que ela viesse de quatro que realmente é a melhor de todas as visões dela, de quatro ela vale a pena demais, marquinha em dia e tapa na bunda, depois fui de frente e macaquei até ela não aguentar mais com uns beijinhos bem gostosos. Ela é gostosa, vale o investimento (150,00) só achei que a 1 hora passou rápido demais, conversa legal, banho e pé no mundo.

Anúncio 01: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /209736469
Anúncio 02: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212669270
Dá pra ver que ela é gostosinha em ambos os anúncios, e ela realmente é como as fotos.

Valor: 150,00 (Massagem + Sexo, mas vc pode partir para o jogo direto, ela pergunta o que vc quer, o preço é o mesmo)
Oral: 8,0 (Sem capote, É legal o oral dela, mas como já recebi melhores, os 2 pontos só vão para as divinas.)
Corpo: 9,0 (Realmente o corpinho dela é do tipo que gosto, magrinha gostosa igual como estão nas fotos ai, ela de 04 é uma delicia)
Resumo: Vale a pena e eu acho que vou de repeteco. Ela é gente boa e gostosinha demais de fuder. Pensando se vou comer a amiga dela também e fazer uma 04 mãos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tds Positivos em ordem de gostosas: Samira Anitta (Podium), Livia Tambauzinho, Livia de Sergipe.
P.S: Espero que não tenha faltado nada no TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

MARINA - Lu Massagens

#3433 Mensagem por davydnet » 22 Fev 2021, 09:05

POSITIVO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:MARINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

Passando aqui para dar minha contribuição semanal, queria poder escrever com mais frequência mas a correria dos compromissos não me permite. Semana passada tive a grata felicidade de ir ao Espaço Lu Massagens e desfrutar dos préstimos serviços da novata MARINA. Suas fotos são bastante convidativas para momentos de relaxamento e eu não hesitei em agendar com ela esses tais momentos. Logo de cara eu fui informado pela recepcionista que ela não estava (ainda) trabalhando com finalização (sexo propriamente dito), mas mesmo assim eu me propus a conhecê-la. É uma menina linda (gosto de beleza é muito pessoal), branquinha, sorriso encantador, muito simpática e inteligente. Como eu já tinha em mente que não rolaria finalização à base de sexo, eu já fui ser atendido com o foco total na massagem, mas é muito tentador ser massageado e relaxado por uma mulher linda daquela e não querer algo a mais. Mas surpreendentemente eu não parti para esse lado com ela. Deixei a massagem rolar no seu mais estrito significado. Ela já tem experiência em massagens laborais, por isso que ela soube explorar cada ponto do meu corpo que estava tenso em decorrência do trabalho diário. Enquanto a massagem rolava, nosso diálogo fluía muito bem, ela conversa bem e sabe se expressar, além de ser bastante carinhosa em seus toques, sempre perguntando se a pressão que ela estava exercendo na massagem estava boa ou não. Para concluir, eu percebi que ela está disposta a se permitir ir além da massagem, mas eu não a instiguei ao ponto de chegarmos a tal, fiquei bastante satisfeito com a massagem q recebi, creio que me comportei assim pois já entrei na suíte focado em receber e me satisfazer tão somente com esse tipo de relaxamento, mas creio q ela se permitirá a algo mais na próxima vez em que eu estiver por lá, sendo atendido por ela. Vamos às notas:

Nome: MARINA
Altura: 1,65m
Massagem: Foi bastante satisfatória tanto na técnica quanto no relaxamento
Seios: Um dos seus mais belos atributos corporais, são médios e muito lindos. Foi uma delícia poder beijá-los
Envolvimento: É uma menina bastante carinhosa e comunicativa

Site: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Valor do investimento: R$ 150,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone para contato: (83) 99919-8948 (É Watzap tb)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dancecmg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2021, 05:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3434 Mensagem por dancecmg » 22 Fev 2021, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos lá amigos, espero que essa semana seja boa para todos nós e que esse TD ajude.

Dias atrás decidi que essa semana iria pegar uma GP diferente todo dia pra dar uma brincada, iria começar os trabalhos na segunda, mas ontem no domingo 21/02 me encantei por uma garota, e ontem mesmo chamei ela até meu matadouro e me deliciei com ela.

Bom, sou um cara de poucas palavras, mas irei resumir brevemente como ocorreu, bom, inicialmente, enviei mensagem pela tarde para ela, e imagino por ser uma tarde de domingo, ela demorou muito para responder.. no final da tarde me enviou uma mensagem perguntando que horas podia ser, e eu falei que poderia ser após eu terminar algumas reuniões, geralmente muitas GP não vem até meu ap, mas como aqui é um condomínio muito grande e fechado, e eu, na sede de enviar a rola na cara dela, enviei alguns videos mostrando meu ap (que é grande) e enviei uma foto do momento.. ela se encantou e não pensou duas vezes, pedi o uber e ela chegou.

Em resumo sobre a Bia (também tem anúncios dela como Sara, e Cris), é uma garota de 20 anos, bem baixa, uns 1.56cm, gostosa de corpo, bundão e peitão, mas não é tão linda de cara (prefiro as ruivas).

Vindo até meu matadouro (ela tem medo de elevador), segurei ela pelos braços e já coloquei a mão por dentro da saia (porteiro deve ter ficado animado se viu isso pela câmera)

Chegando aqui, a gente conversou bastante antes de tudo, ela gosta de trocar um papo, e então pedi apenas pra ela tirar a roupa para que eu pudesse apreciar, falei um pouco da minha vida, ela da dela, e quando menos percebi, ela já estava me puxando pela mão e subindo em mim, uma sentada incrível, diferente da Livia de sergipe, a bia tem uma bunda gigante, onde dá pra pegar, então foi muito gostoso a sentada, fiquei tão tranquilo que deixei ela se sentar até se acabar, levantei ela, coloquei de 4 e nisso já meti muitos tapas na bunda (quase porrada), ela geme gostoso mas nada que ajude no tesão, comecei a virar ela de lado pra continuar, e levei ela até a varanda, brinquei um pouco por ser a noite, e se alguém olhasse pra cima iria ver a gente transando na varanda do 13° andar, novamente dominei ela, e já estava quase gozando, levei ela até o banheiro, meti até chegar no limite, e perto de gozar, coloquei ela pra mamar ali mesmo (ela tem aparelho, mas faz um bom trabalho)

Com isso, já tinha passado todo o tempo, pedi/paguei pra ela ficar mais 1h, deitamos e ficamos tranquilo na cama conversando, uns 10 minutos depois, fizemos novamente e dessa vez gozei na bunda gigante que ela tem.. foi uma ótima noite, na minha próxima saga de colecionador irei chamar ela novamente!

Para todos que já tem a chance de ter uma noite com ela, não hesite, vai adorar!

Valor: R$150,00 por hora, paguei 300 porque fiquei mais tempo com ela, e valeu super a pena!

o contato para ela, irei deixar um print do anuncio que vi: https://i.imgur.com/9grQ2x6.png

WhatsApp: (83) 98773-2839

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PROXIMAS DA LISTA - 22/02 - Ruivinha 19 anos - fotos dela: https://imgur.com/a/f98mPb6
PROXIMAS DA LISTA - 23/02 - Ruivinha 22 anos - fotos dela: https://imgur.com/a/N9STBUR
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Amigos, se puderem recomendar alguma GP, seja aqui mesmo ou no privado, preciso de indicações (de preferencia de meninas sem frescura e BRANCAS)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Dupla Gaúcha

#3435 Mensagem por AmigoDiscreto » 23 Fev 2021, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Me interessei a conhecer a dupla gaucha. Nas mensagens, super simpática, responde rápido por mensagem de audio.
Cheguei no Flat Israel no horário combinado e subi até o flat. Realmente, tem sotaque de gaúcha.

Pediram para eu tirar a roupa e colocar num canto, com receio do covid. Colocaram álcool na minha mão. Pegaram um lenço umedecido e passaram no meu pau. Tratamento super mecânico, sem envolvimento.
A chupada realmente é muuuito boa. Uma engole o pau todo, enquanto a outra chupa o saco. 10 para a chupada em si.

Depois disse que queria comer as duas. Uma tava de camisinha feminina e já ficou de 4. Quando pegava no peito era controlando, dizia ela que era por causa do silicone. Foda ruim.
A outra comi com camisinha masculina. Falou que tava com dor no joelho e nem pelada ficou. Posição papai mamãe basicona. Não podia chupar os peitos delas, dizendo que era receio do covid.

Resolvi voltar para que elas me chupassem, já que isso é o forte delas. E realmente, como chupam bem. Logo depois que gozei elas pegaram o celular e foram responder a vários possíveis clientes. Atendimento pós gozada bem ruim.

Paguei 150 e devo ter ficado uns 20 minutos.
https://fatalmodel.com/391381/cem-completo-maraba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”