João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lívia

#3436 Mensagem por AmigoDiscreto » 23 Fev 2021, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui conhecer a Lívia que falou que está de flat novo, na praia de Manaíra. Local bem agradável.
Ao chegar no horário combinado, ela veio até o portão do estacionamento e abriu para eu entrar. Menina linda, baixinha, super simpática. Já vi que iria me dar bem.
Ao chegar no apartamento, me dei bem melhor que imaginava. A mulher é espetacular na transa, faz umas preliminares bem gostosas, chupa bem, trepa bem. Linda de corpo, de rosto, simpática, se envolve, carinhosa.

Já pensando no repeteco.


http://fatalmodel.com/948095/novinha-948095

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Débora Lopes (Ruivinha)

#3437 Mensagem por TheButterflyCollector » 24 Fev 2021, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai caros Confrades, como estão ? Espero que bem, espero que ótimo.
Mais um TD para aprimorar as informações coletadas na coleção de borboletinhas, dessa vez conheci a ruivinha mignonzinha Débora Lopes. O local dela é um pouco distante já que é la por tras do Makro mesmo. Bem o melhor de tudo é que ela não é fake, ela é exatamente o que está nas fotos, tem um custo beneficio ótimo para quem quer uma rapidinha, mas eu quis uma hora, então paguei o acordo certo. O local é uma casinha que tem vários quitinetes, o furduçinho dela é no terreo, entrando no lugar, eu meio que dei uma risada porque parece aqueles estilinhos de profissional clássica mesmo, quando você entra no espaço no primeiro comodo tem uma poltronazinha em cima de um tapetinho, onde ela ta la, de pernas cruzadas e te recebe, tem até o leque das clássicas meretrizes :lol: :lol: em frente tem um banheiro e um quartinho clássico mesmo, simples mas todo organizado com cama larga e uns espelhinhos que da para refletir toda a sacanagem. Ao ver a garota fiquei feliz pois ela é gostosinha, bem branquinha mesmo, cor de leite, ela ta com uma barriguinha um pouco alta mas não tira o brilho da estatura total, ela é gostosa sim e já da tesão só de ver, precisa de um tratamentozinho nos dentes para o cartão postal do sorriso melhorar, mas isso também não é defeito, a impressão é que ela realmente é uma profissional master do ramo. Acordos feitos ela não regula nada, oral gostoso ajoelhada, chupa tudo sem capote e com gosto, com o jogador ativo já comecei bombando ela de 04 que realmente já vale o investimento, eu adoro o corpinho todo justinho, gostosinha demais, depois peguei ela de frente, de lado. Eu só tenho um observação a fazer é que não senti muito que ela tinha uma pegada de envolvimento, gemidos simples, para falar a verdade quase não sentia, um negocio meio silencioso que ainda bem que tem um rádio com música tocando, ai o clima fica bom, mas ela é meio silenciosa, não sei se é o costume de levar muita rola mas tudo bem. O que importa é que para o custo beneficio ela vale, a borboletinha dela é linda, bem cuidada e ela é torneadazinha, falta so um abdominal e ela fica no grau, os peitos dela são ótimos de chupar. Ela vale o repeteco, a foda é boa, falta só ela se envolver mais um pouco, mas talvez acho que o costume já deixou ela meio que naquele padrão. Ela Vale sim o repeteco. Voltarei :arrow:

Corpo: 8,0 - Ela é gostosinha demais, da para dar uma sacada nas fotos, ela de 04 é gostosinha por demais.
Oral: 8,0 - Ela tem um bom oral, mas como já falei antes, para pouquissimas garotas dei 9,0 10,0. Ela está no padrão mercado.
Sexo:8,0 - Não regula posição, aguenta fuder gostoso mas senti um pouco de falta de uma questão particular de envolvimento que vai de cada um. Talvez foi só coisa minha mesmo, ou talvez ela seja realmente aquelas que são PROFISSIONAIS CLASSICAS DO RAMO.
Resumo:9,0 = Darei um 9,0 porque no conjunto da obra eu sai feliz.
Investimento: 150,00 Reais 1/hora
Repeteco: Vale sim, pelo custo beneficio de uma hora de foda boa com uma menina que não seja um tribufu horrivel, ela é uma boa opção
Link: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /210089699
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TDS INDICADOS: Samira Anitta, Livia "Las Chicas", Livia "Sergipe", Débora Lopes Ruiva.
Indicações no privado

Até breve confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3438 Mensagem por AmigoDiscreto » 25 Fev 2021, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí em janeiro com a Manu (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c5eu9).
Perguntei onde ela atendia, falou que era em uma das pousadas no José Américo. Cheguei, falei o quarto, 15 minutos depois ela chegou.

Preta linda, falsa magra. Gostei do corpo dela. Beija bem (apesar do chiclete, dá pra perceber que fuma, mas não tava forte o gosto). Combinamos que queria com anal. Depois das preliminares (chupa bem a mulher, fez garganta profunda e tudo) e de ter comigo a buceta dela um pouco, pedi o cuzinho que foi prontamente disponibilizado. Só um pouco de cuidado para entrar. Depois de dentro a mulher aguenta bem. Fizemos em várias posições com meu pau no cu dela. Bem safadinha.

Me cobrou 200 reais pelo atendimento completo. Paguei mais 25 da pousada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: 99867-45724

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2019, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alice

#3439 Mensagem por AmigoDiscreto » 26 Fev 2021, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a Alice.
Agendei pelo whatsapp. Acredito que trabalhe só a tarde, pois de manhã quase não responde. Cheguei no horário marcado no bairro dos bancários. Fica em um prédio residencial. Passado pela porteiro que não solicitou documento, fui até o bloco onde ela mora.

Chegando no apartamento, finalmente a conheci. É uma menina baixinha, bonita, de aparelho (dá um toque de ninfeta), magrinha, morena e gostosa. Fala com a pessoa como se a conhecesse a muito tempo, quebrando o gelo. Bem simpática. Me ofereceu uma ducha.
Beija bem, chupa bem, fode bem, não regula posição. Foi bem carinhosa.

Paguei 150 reais por 1h.

https://fatalmodel.com/89285/alice-magrinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 993 016 692

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Yara Alencar Morena Recife

#3440 Mensagem por TheButterflyCollector » 27 Fev 2021, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yara Alencar Morena Recife

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades, como estão ? Eu espero que bem, eu espero que ótimo. 8)
Bem meus caros, hoje eu trago uma ótima indicação pois fiquei extremamente satisfeito com o serviço. Se trata de uma menina de Recife (Diz ela :D ) e que está pela primeira vez em João Pessoa. Fui atraído pelo anúncio porque me pareceu ser de bom gosto e chegando lá me surpreendi pois ainda era melhor do que eu imaginava. A garota é uma morenaçaaaa, um espetaculo de corpo meus amigos, nem é mulherão, nem ninfetinha, ela é exatamente o mignonzinho malhadinho, mulher feita, o filézinho que todo mundo gosta. A menina está toda torneadazinha, durinha, malhadinha, não tem uma marquinha no corpo, pelezinha morena de seda, bem cuidada, marquinha, uma verdadeira delicia de se apreciar, tem os peitos pequenos, mas se colocar silicone fica perfeita, se não colocar, tá ótimo assim também, já fiquei feliz com a escolha, e o melhor de tudo é que gosta de fuder. Gente boa, desenrolada, educada, acordos feitos vamos para a cama e lá começou com aquela massagezinha tranquila para esquentar, seguido de um 69 espetacular, depois de um bom envolvimento já sentou no torno de costas, e nada de joelhinho não, pezinho na cama e fazendo aquele agachamento sentando com força a lá músiquinha de funk, borboleta maravilhosa, e não vou mentir, ela nessa posição não cansei de amassiar aquela bunda, parecia um morango, gostosa demais. Depois do gingado joguei ela de quatro com aquela apreciação maravilhosa, ela é muito gostosa de fuder, com direito a "vai cachorro, fode gostoso", depois de muita tapa naquela bunda gostosa, joguei ela no modo galeto de frente e não sendo suficiente ainda depois ela veio por cima no papai e mamae de frente, ou seja, não regula posições e fode deliciosamente bem, por mim passava a noite fudendo ela. Então é isso, gostosinha que vale demais o repeteco, pelo menos eu penso em fuder ela de novo, diz no anúncio que ela vai passar pouco tempo aqui, mas pego ela nem que seja na volta, ela faz Anal mas eu não fiz o serviço, quem sabe numa próxima.
Corpo: 9,0 (Gostosinha demais de se fuder, e de acordo com o mercado, quero nem subir a bola mas ela vale 200,00 pois o corpinho ta bem cuidado e ela ta muito melhor do que outras por ai)
Oral: 7,0 (bem eu acho que isso eu senti um pouco de falta, ela até chupa bem mas não é o forte dela)
Sexo: 9,0 (Aqui ta o forte dela, envolvida, gosta de fuder em várias posições, pelo menos comigo não negou fogo)
Investimento: 150,00 1 hora
Repeteco: Como diz aquele Meme do menino "Mas é claro"
Link: https://fatalmodel.com/918585/yaraalencar o link dela é esse, não sei se ela está em outros sites, acho que não.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TDS INDICADOS: Samira Anitta, Yara Alencar(Morena de Recife), Livia "Sergipe", Livia "Las Chicas", Débora Lopes Ruiva.
Até breve Confrades. E a coleção de Borboletas continua :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

AYSHA - Lu Massagens

#3441 Mensagem por davydnet » 01 Mar 2021, 09:25

POSITIVO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:AYSHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Amigos do GpGuia!

Venho escrever mais um relato da casa mais movimentada de Jampa. Dessa vez fui conferir o atendimento prestado pela bela morena AYSHA, que já pelas fotos me chamou muita atenção. Com data e hora agendados, rumei para o endereço onde fica a clínica e, com a presteza de sempre, logo fui conduzido para o interior da casa. Com os devidos cuidados para não esbarrar com nenhum outro cliente, já que a casa possui uns 4 quartos e, no momento em que eu estava chegando, alguns estavam para sair, fui conduzido com sucesso para a suite onde eu receberia o atendimento da AYSHA. Já fui direto para o banho e, ao sair do banheiro, deparo-me com uma bela morena, baixinha, do jeito que eu gosto, de sorriso maroto e encantador, que se apresentou muito bem e me deixou bastante à vontade para receber uma bela e deliciosa massagem. Já de início eu pude sentir que alí rolaria um algo a mais bem intenso, e assim foi. Mas antes houve a massagem, muito bem aplicada, na medida e na intensidade correta, ela muito disposta a agradar e a fazer por onde a massagem atingir seu objetivo, o relaxamento. Conversamos bastante durante esse período. Quando finalmente pude virar e ficar de frente pra ela foi que a química foi rolando mas intensamente. As trocas de olhares durante a massagem sugeriam um algo a mais que não poderia ficar apenas na massagem, e assim nós fomos nos permitindo. Beijos, amassos, toques mais intensos, até que partimos para as finalizações propriamente ditas. O sexo oral dela é muito bom, apesar de ser com camisinha (ela explicou suas razões e eu entendi), mas o melhor mesmo é comer a danada de 4! Podem ter certeza que as fotos que vcs recebem via watzap condizem com a realidade, e comer aquela mulher de 4 é uma realização de desejos que são criados a partir do momento que essas fotos chegam até nós, pelo menos comigo funciona assim. Além dessa posição, transar com ela por cima é muito bom, pois ela sabe sentar com gosto, e dá pra sentir todo aquele movimento do bumbum dela sobre seu corpo, bom demais! Vamos às notas:

Nome: AYSHA
Altura: 1,65m
Massagem: Foi bastante satisfatória tanto na técnica quanto no relaxamento
Sexo oral: Apesar de ter sido com preservativo, foi boa
Sexo vaginal: Muito bom, bem intenso, sem regular posições (nota 10)
Envolvimento: Muito satisfatório, deixa o cliente super à vontade.

Site: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Valor do investimento: R$ 150,00 + finalização (negociada diretamente com a massagista)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone para contato: (83) 99919-8948 (É Watzap tb)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Leticia Gulosinha

#3442 Mensagem por TheButterflyCollector » 01 Mar 2021, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, infelizmente não posso deixar passar essa bomba :? E nada melhor que a verdade. Todas as fotos do anúncio são fakes, e tudo que está indicado no atendimento é
fake também. Se existe uma coisa pior é o desgosto de não ver o que foi prometido nas fotos ou pelo menos algo perto, nem que não fosse, pelo menos parecido ou então uma surpresa legal. ::basta:: Outra coisa, nem de longe vale 200,00 Reais, na verdade não vale nem 150,00. Atendimento péssimo em todos os quesitos, paguei porque sou homem, mas com certeza espero nunca mais voltar nesse conto da carrochinha. Não ficou o horário do atendimento inteiro, tratamento fraco para não dizer péssimo em todos os quesitos, fora que não tinha nada de agradável, super fraca. Caiam fora, não vale a pena. Só o arrependimento de saber que esse investimento poderia ser em outra beeeeemmm mais gata e beemmm mais luxo ou um repeteco em uma que vale a pena, ai o cara vai lá e cai numa bomba dessa. Espero que nunca mais. :| :cry: Não recomendo, era melhor ter batido uma punhenta em casa. PUTA QUE PARIU. Zero em todos os quesitos.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 373454947/
Não vale nem Review.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TDS INDICADOS: Samira Anitta, Yara Alencar(Morena de Recife), Livia "Sergipe", Livia "Las Chicas", Débora Lopes Ruiva.
TDS NÃO indicados: Leticia Gulosinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GilJp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Set 2020, 23:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice salazar. POSITIVO

#3443 Mensagem por GilJp » 03 Mar 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhorita Alice. Oque falar dessa mulher que ja não tenha sido dito.

Depois de muito tempo so na vontade .hj emfim criei coragem e embarquei rumo a uma experiencia extremamente prazerosa.
A caminho a beldade estava com certo receio pois ja quebrei a cara varias veses grandes expectativas mas so frustrações. Mas felizmente foi so alegria!!!

Literalmente a MELHOR! Expericencia q ja tive com uma GP . a alice é lindissima,educada,gostosa. Resumundo sensacional.
Quem ainda não conheceu ela não sabe oq esta perdendendo. O preço agr ta um pouquinho mais salgado 200tão mas vale cada centavo!!

Beleza: 9:5. Relativo vai de cada gosto pessoal
Oral : 10 . chupa gostoso demais
Sexo: 10 . ñ regula pozição faz tudo gostoso
Envolvimento :7. Por culpa minha estava bem nervoso com vergonha e meio ancioso rs

Resumindo recomendadissima!! Ctz!! Irei retornar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cabure7
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2020, 13:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Livia Sergipana

#3444 Mensagem por cabure7 » 06 Mar 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD atrasado, mas nunca sonegado para a turma.

Trata-se da já conhecida Lívia Sergipana, que atende num flat perto do Bahamas.

A contato realizado, responde rápido o wpp, uma saída na hora do almoço acertando uma "rapidinha" por 100 reais. E lá fui eu cumprir a missão!
Estacionei na rua de trás para não dar bandeira na rua principal da orla. Entrei e já me dirigi ao quarto.
Menina novinha, uns 20 e poucos anos, fala baixo e um pouco tímida. Dica para os confrades, as fotos condizem muito com a menina, não enganam não... ela é pequenina, deve ter 1,60 por ai, baixinha bem gostosinha e cheirosa.
Terminadas as formalidades, partimos pro q interessa. O quarto é climatizado, tem 2 camas e os lençois limpos. Começamos com ela me chupando ainda em pé... chupa bem, molhado e sem capote. Deposi de um tempo a coloquei de quarto na cama e mandei madeira... não regulou e parecia curtir... mudamos para ppmm, e cavalgada que é minha preferida pq chupo os peitinhos, bem pequenos, mas curti legal.
Estou colocando notas aqui, mas acho dificil pq 10 p mim era a Gaby machado e a Kamila Guedes.... dai meus padroes ficaram muito elevados, mas vou tentar...

ORAL: 8
FODA: 9
Complementando...
...
Envolvimento: 8


Custo Beneficio: 100 reais por 40 minutos (vale demais pagar 150 por mais tempo)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ahm33
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. 83 99890-1434 (responde rapido o whatsapp)
link quebrado, sem cel

[Unificado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clitóris GG

#3445 Mensagem por TheButterflyCollector » 09 Mar 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá grandes Confrades, como estão ? Eu espero que bem, eu espero que ótimo. Vamos para mais um TD realizado e dessa vez o atendimento foi legal.
Marcamos em um Motel da cidade, dessa vez tiver que desembolsar um pouco mais. Se trata de uma loira que apesar do vídeo parecer que é grande, ela tem uma estatura mediana, ela já é adulta, mulher mas com corpo de ninfeta. Quando ela chegou no quarto me assustei um pouco pois ela veio com uma roupa que não mostrava bem seus atributos fisicos, até pensei que tinha pegado em bomba. De rosto diria que ela não é uma gata, mas ela também não é feia. Fica na casa do 7.0. Bem, trocamos um papo legal, ela é educada, sem frescura, quando ela tirou a roupa, ao ver o corpo devo admitir que ela é gostosa, daria até um 8,0, tremendas coxas torneadas, peitos bonitos. Já a Borboleta dela parece ter um tempinho de voo, não que seja um problema mas... como diz no anúncio, sim... realmente ela tem um grelão. Comi ela de todas as formas, não regulou posição e ela de quatro tem uma bela View, o bom que gozei com ela umas 3 vezes, não regulou tempo e valeu o tempão que ficamos conversando e quando queria transar, ela não negava. Ela faz Anal, mas eu não quis, estava de boa já pois ela aguentou rola super de boa eu eu meio que estava satisfeito. Bem, eu não hesitaria em comer ela de novo, comeria. O grelo avantajado não é muito minha praia, mas não vejo problema também, quem sabe um repeteco um dia quando der na telha ou tiver vontade. Então já que foi uma boa transa e não ouve problemas. Ta indicada.
Anúncio: https://fatalmodel.com/906925/clitris-g ... le-details
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: 83 98167-2856
Oral: 8,5 gostei demais do oral dela, chupou que nem uma delicia.
Corpo: No conjunto da obra vou dar um 8,0. O corpo dela é gostosinho pra caralho.
Sexo: 9,0 pois não regulou posição, passou um tempão e fez tudo o que tinha direito.
Investimento: 200,00 Reais. Bem, como ela ficou mais do que o horário de uma hora, acho que rarissimas vezes vi uma menina sem ta preocupada com o tempo, acho que valeu, se ela cobrasse o valor baseado em tempo, diria que ela vale 150,00 no Mercado. Mas enfim... como ela ficou mais tempo e transamos umas vezes. Acho que gozei umas 3 vezes com ela em várias posições então de acordo.
Repeteco: Um dia quem sabe.

===========================================================================================================================================
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TDS INDICADOS: Samira Anitta, Yara Alencar(Morena de Recife), Livia "Sergipe", Livia "Las Chicas", Débora Lopes Ruiva, Loira do "Clitóris GG"
TDS NÃO INDICADOS: Leticia Gulosinha
Indicações apenas por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Set 2011, 14:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3446 Mensagem por Jamputeiro » 14 Mar 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá nobres


Td realizado com a Pietra Ninfeta
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 376837587/


Estava eu no escritório e abri o site pra vê as novidades. Já tinha quebrado a cara com Camylle que tb anuncia no skokka(não recomendo, depois faço a postagem)

Encontrei a "Pietra"... Contato feito pelo whatsapp e disse que atende por 250 em Manaíra num hotel. Eu como estava perto, parti na mesma hora.
Chegando lá, me informou a suíte e disse q não precisava se anunciar, subi direto.
Amigossss... Chegando lá encontro uma mulher linda e gostosa, tal qual a foto e ela estava de lingerie já prontinha e perfumada.

Conversas iniciais, beijinhos, sardos e partimos para o bom. A mulher não regula posição, geme bem e faz de tudo pra te satisfazer. Chupa bem...engole todo o pai...A primeira foi ela por cima e rebolando gostoso... Até que gozei.
Descansados e conversamos um pouco sobre as vidas e ela disse q iria passar uma semana só aqui.
Na segunda foi um ppmm gostoso beijando gostoso e sentindo seu cheiro e depois coloquei de 4 pois queria ter aquela visão do paraíso e ali gozei tbm.

Vale muito a pena.
Essa semana ainda vou denovo antes dela ir embora
Se fosse no roubelhinhas era 500..600 conto com certeza

Semana retrazada fui com Bruna Resende (depois faço TD) Vale os 500, mas melhor uma assim de 250 pra ir duas vezes rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3447 Mensagem por Putanheiro69 » 14 Mar 2021, 21:49

Algum confrade sabe dizer se a Letícia ainda atende ? Se alguém tem o número de contato
já anunciou no coelhinhas mas anunciava no fatalmodel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3448 Mensagem por Putanheiro69 » 14 Mar 2021, 21:50


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombajp
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 03 Abr 2017, 18:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3449 Mensagem por trombajp » 16 Mar 2021, 10:59

Rapaz... pior que não vou ter o número mas vi o anúncio da Letícia esse mês no fatal.
Deu pra reconhecer pelo corpo e valor (250 s/ local).
Mas sumiu.

Ah... aproveito para avisar que a Joanita/Joana Prado não é a das fotos/vídeo:
https://fatalmodel.com/1009646/joanita-1009646
Ia denunciar mas precisa fazer cadastro. Mas fica o alerta.
Putanheiro69 escreveu:
14 Mar 2021, 21:49
Algum confrade sabe dizer se a Letícia ainda atende ? Se alguém tem o número de contato
já anunciou no coelhinhas mas anunciava no fatalmodel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cabure7
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2020, 13:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Resende

#3450 Mensagem por cabure7 » 16 Mar 2021, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Resende

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Confrades,

Venho aqui relatar um TD realizado semana passada com a Bruna Resende, quero antes agradecer ao relato do nobre Putanheiro69, que foi importante para a minha decisão.
Eu vinha de algumas saídas fracas, a última (postei aqui) foi com uma menina que fica ao lado do agrupamento de engenharia, local ruim, cama ruim, calor de inferno... E como o mesmo Putanheiro69 disse no comentario anterior, eu quero ser bem tratado (como cliente), com o passar do tempo e experiência você vai percebendo e fazendo questão por algumas coisas além da foda... mas voltando ao TD.
Eu me dei esse presente que foi sair com a Bruna, pq amigos, o valor é sim bem salgado, 400 reais, mas VALE.
A mulher tem um corpo (putaquepariu!), padrão panicat, dançarina do faustão... e por ai vai.. e além disse é LINDA de rosto (de Goiana... aí já viu neh).
Marquei no motel cheguei, tomei um banho, relaxei e com apenas 20 minutos ela chegou, veio com um vestudo tubo que quando tirou para minha surpresa e alegria não estava usando NADA por baixo, já foi um BOOMM! Sabia que me daria bem.
Conversamos pouco, pq quando ela tirou a roupa meu pau foi de 0 a 100 em excitação em 4 segundos... abracei, ralando o pau naquela bunda enorme, me deitei e ela começou a me chupar, sem capote, sem tocar dente, uma maestria impressionante... ficou ali sem pressa e olhando pra mim, meus amigos a mulher é LINDA demais.... Poderia gozar ali se demorasse mais, parei , encapamos o cacete e cavalgada... galopa... galopa... chupando muito aqueles peitos siliconados mas muito macios... depois a coloquei de 4 e não teve jeito, leite no plastico.
Pausa para banho, papo,... ela é muito articulada, conversa bem, uma ótima companhia...
Poucos minutos depois ela começa a acariciar meu pau e ele nao se faz de desintendido, já acorda novamente e ela o abocanha... mesmo roteiro da primeira vez, mas dessa eu a coloco no ppmm e depois com as pernas dela por cima do meus ombros, aí eu senti q ela curtiu... gemia gostoso e apertava a colcha da cama... leite denovo no plastico... e meus amigos, a mulher é um furacão, se tivesse mais tempo(e dinheiro) ainda rolaria uma 3ª... mas conversamos mais, e depois o uber dela chegou.

Uma experiência única, ela vai passar um tempo em JP mas pensa em voltar pra SP ainda esse ano, aproveitem.

Bruna Resende:
Oral: 10
Foda: 10
Beleza: 10
Envolvimento: 10

Valor: 400,00
Contato: 62 99198-0393

____________
Faltou classificar o TD e a duração deste...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”