a Karolzinha está em campina grande?
Campina Grande-PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 407
Negativos: 67
Pisou na bola: 26
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Campina Grande-PB
Confrades....
GPguia Campina esta lotado de Fakes de GPs disfarçada de GP,Cuidado!!!
Depois de semanas de trabalho,sábado passado fui Conhecer a PerIa de nome Taty que atende na Rua José de Alencar na Prata(já conheço aquele promiscuo e trash esquema!!!).Estava na Sala da UOL sábado a tarde e fui abordado por esta Perva de nome Taty(cafetinada pelo viado dono da Casa),pensando ser carne nova,mandei a mesma mostrar-se na CAM e ví que a mesma era peludinha(tara que amo PELUDAS).Combinei 40,00 por um boquete e algumas dedilhadas!
Cheguei as 15h e não passei nem 20 minutos,pois a Perva chupa bem,porém é ruim de se encarar,além do quarto ter cheiro de esperma por todos os lados!
Coloquei a mesma para mamar e vi que a buceta não era totalmente peluda!Gozei na sua cara e vazei
Só volto naquele lugar se for para comer uma Ex-candidata a Prefeita aqui de Campina e seu rabo magnífico ou uma Dep.Estadual aqui da Cidade que tem uma arrogância que me excita(amo comer cocotas chatas)
Contato:
Casa Rosa quase em frente ao Spetão da Prata
Telefone: Rasguei com tanto nojo de mim mesmo
ai que saudade de minha real Tathy/Shelda

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Atualizando...
O tempo esta me consumindo de tanto trabalho,porém aos poucos vou atualizando as experiências e indicações!
Depois de 2 semanas de contato consegui sair com a Perva Wanderleya Bi,pois segundo ela descobriu-se recentemente como adoradora de mulher(adora ser passiva com uma mulher na cama).A Perva nasceu para o Sexo,pois segundo ela chega a se tocar 3 vezes no mesmo dia!!! É experiente e fode com maestria,apesar de já esta nos 28 anos tem cara de 21 e corpo todo no lugar apesar de já ser mamãe.Tem um Coroa que a mantém,fato que a faz sair com extremo cuidado,porém faz parte do plantel das gatas que frequentam os churrascos do Jogadores Campinenses(os que jogam fora)quando estão de folga em Campina.
Levei para jantar e depois encurralei na minha batcaverna,tem oral quer suga até a última gota e tem bucetão,peito no lugar e é morena clara com traços loiros na ponta de seu cabelão de Puta.
Diz que ainda não deu o Cú,porém acho que se a proposta for boa ela atende!
Gozei duas vezes na sua boca e a mesma gozou fortemente quando usei na sua vagina bolas tailandesas e o espéculo ginecológico.
Para quem gosta de uma semi-cavaluda adoradora de sexo e boa sacanagem é um prato cheio.Repito em breve,apesar de uerer provocar um encontro dela com minhas 'amiguinhas' Bi!!!Aguardem noticias!
Resumo:
Rosto: 9,0(Gata de Comércio e musa de Periferia)
Corpo: 8,5(falsa magra)
Pele:10(limpa)
Boca:10(carnuda e de aparelho)
Oral:10000 e com engolimento
Buça: 8,0(sem pelos-infelizmente e limpa)
Bunda: Precisando ser desbravada($$$)
Cache: 150
tel: 8880 4687(trabalham em outro ofício durante o dia-disse ter espaço para almoços PICAntes)
obs.: É viciada em Wz e tel,peça para desligar para não atrapalhar!
Confrades: Parem de perguntar as Pervas meu endereço,não curto homens!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Campina Grande e sua escassez de agua (boqueirão não estar muito bem) e de PUTA lógico. Essa Taty já vi ela na webcam pelo bate papo UOL.......não me agradou........Sempre passo pelo centro a noite mas ate vivi sumiu....(Sempre quando a vejo pelo centro não dispenso um boquete, com dedinho na buceta da mesma dentro do carro) mas faz muito tempo que ela não aparece na rua....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
CADE AS PERVAS DE CAMPINA GRANDE????????
QUEM TIVER CONTATO DE PERVAS NOVAS BOTA O TELEFONE AI!!!!!
Tou doido pra da uma hoje e não encontro quem =(
QUEM TIVER CONTATO DE PERVAS NOVAS BOTA O TELEFONE AI!!!!!
Tou doido pra da uma hoje e não encontro quem =(
Novidades...
Hoje encontrei com a Trans Bianca Ferraz no Centro,conversa vai,conversa vém me informou que tá com plantel novo de Pervas(algumas até com fotos-Estilo as beldades do Coelhinhas)!O que me chamou a atenção é que segundo ela o preço fica na casa dos 200tão e algumas das Pervas fazem de tudo!
Juntar uma grana e tentar conferir,se dê certo as expectativas passo a consumir a CUlinaria de Bianca(tá uma trans cada dia mais madura e rabuda kkkkk)
Segundo ela essas duas a Morena de Nome Sabrina e a Loira Tamiris são o carro chefe do plantel
https://www.facebook.com/profile.php?id ... tif_t=wall
https://www.facebook.com/permalink.php? ... all_create
Hoje encontrei com a Trans Bianca Ferraz no Centro,conversa vai,conversa vém me informou que tá com plantel novo de Pervas(algumas até com fotos-Estilo as beldades do Coelhinhas)!O que me chamou a atenção é que segundo ela o preço fica na casa dos 200tão e algumas das Pervas fazem de tudo!
Juntar uma grana e tentar conferir,se dê certo as expectativas passo a consumir a CUlinaria de Bianca(tá uma trans cada dia mais madura e rabuda kkkkk)
Segundo ela essas duas a Morena de Nome Sabrina e a Loira Tamiris são o carro chefe do plantel
https://www.facebook.com/profile.php?id ... tif_t=wall
https://www.facebook.com/permalink.php? ... all_create
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse post aqui de cima quem fez foi o proprio traveco GILMAR vulgo BIANCA FERRAZ só pra voces saberem!!!!
Esse travecão tem até barba! eu o vi ontem na praça da bandeira, parece mais homem que mulher e o rabo é miado!
essas 2 negas são feias e fracas essas sabrina e tamires, nao chegam aos pés das coelhinhas!!
Quero post sobre TDs legais e MULHERES(não traveco) GOSTOSAS!!!!!
simmmmm, GILMARA vai da meia hora de cu q tu gosta com o relogio parada TRAVECÂO CAFETINO! KKKKKKKKKKK
Esse travecão tem até barba! eu o vi ontem na praça da bandeira, parece mais homem que mulher e o rabo é miado!
essas 2 negas são feias e fracas essas sabrina e tamires, nao chegam aos pés das coelhinhas!!
Quero post sobre TDs legais e MULHERES(não traveco) GOSTOSAS!!!!!
simmmmm, GILMARA vai da meia hora de cu q tu gosta com o relogio parada TRAVECÂO CAFETINO! KKKKKKKKKKK
Comi Quieto:
Quer dizer que depois de mais de60 Tds pelo Brasil todo eu sou uma TRAVESTI?
Me respeite amigo,vá trepar,faça Curriculum e depois aprenda a respeitar os mais velhos!
Quer dizer que depois de mais de60 Tds pelo Brasil todo eu sou uma TRAVESTI?
Me respeite amigo,vá trepar,faça Curriculum e depois aprenda a respeitar os mais velhos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ja sabia sobre a Miss Bianca Travesti (Gilmara), que ela tem alguma colegas....se essas amigas forem as da fotos que ela posta no face são Maquinas tipo dançarina do aviões do forro e se for nesse preço comentado......vai quebrar os site de GP de luxo(que acho um grande roubo pelos valores cobrados....)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
ComeQuietodaEstrela Vc esta muito equivocado em relaçao ao forista H35PB que é Vetereno e altamente Raparigueiro.......
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
ComeQuietodaEstrela Vc esta muito equivocado em relaçao ao forista H35PB que é Vetereno e altamente Raparigueiro.......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem fui até o bel recanto e chegando lá liguei para a perva do coelhinhas a Sophia Flores http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
Deu 20 minutos e ela chega ao motel,combinamos R$150 por UMA HORA, assim que ela desce da moto já percebi que a mesma estava com uns 30 kilos a mais do que na foto, ja dei uma brochada!
Fomos pro quarto, me deitei e ela foi ao banheiro lavar a xereca, ja veio logo sugando meu pau, passou 10 minutos so chupando gostoso porem quando fomos pro fight passamos 20 minutos fudendo e então eu gozei! Ainda restavam MEIA HORA mas a perva foi pro banheiro se trocou e me deixou la, todo gozado e querendo outra chupada, o que não aconteceu!
Fiz logo seu pagamento e a mandei embora!
Bom, pra mim que queria uma gata não valeu a pena, não pagaria nem R$50 pra ser sincero.
E me decepcionei muito com a perva pois espera uma coisa e veio 1/4 dessa coisa!
Fica a dica ai para os tranzudos de campina =(
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Saida com Acompanhante de Luxo
Sabado passado ( 19-07-14 ) sai com uma linda acompanhante atraves de Bianca Ferraz. Quer por sinal tem as melhores acompanhantes de Campina Grande. Uma gata chamada Mirela, acompanhante de luxo, sem frescura, com um belo corpo, de bumbum grande e pernas groças. Uma delicia de loira, fizemos amor por 2h. Para maiores informações liguem para 83-8870-5403.
Sábado(dia em que o Brasil lutou para ser o 3º lugar da Copa)chovia muito em Campina Grande e liguei para Perva ANE DAS MALVINAS,pois fiquei com saudade de sua submissão e de seu boquete.Antes da chuva engrossar fui pegá-la nas Malvinas como de costume.Mandei a mesma vim de Jeans Colado e Salto Alto.
De longe,antes dela entrar na VIATURA DA PAIXÃO(https://www.youtube.com/watch?v=rLUPT1i42ts),vi que a mesma vinha com um Jeans enlouquecedor(rasgado,clarinho e com cobertura interna de lingerie),me deixando louco naquela tarde fria da Serra da Borborema.Na Viatura da Paixão já fui pegando na Calça e catucando a bucetona por cima da Calça.Chegando na minha Batcaverna mandei a Perva ficar só de Jeans e Salto e se exibir para mim,depois fiquei metendo literalmente na sua boca(como se estivesse fudendo um Cú)até ESPORRAR violentamente jatos de leite de garganta abaixo(ela adora tomar).Depois dela contar suas novidade como GP em incio de carreira,mandei tirar a Calça e o Fio Dental,introduzindo um Especulo Ginecológico na sua Xana e chupei em seguida(gostou de ser dilatada na frente).Além de fazer uma sessão de dedilhadas no Cú dela(acho que ela esta quase dando),seguida de chupadas excitantes em meus mamilos e finalizada com uma nova Jatada de Gala na sua submissa boca e nos rasgões da Calça Jeans(amo gozar em cima de um Jeans bem excitante).
No inicio da noite depois de uns bons momentos de carinho fui deixá-la no seu bairro e paguei 100zão
obs:ESSA GURIA A CADA DIA TÁ SE QUALIFICANDO E BREVEMENTE SERÁ UMA PERVA DE ALTÍSSIMO NÍVEL!!!
Descrição:
A mesma do TD na página 17,acrescentando o aumento de seus seios
8606-2201
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bianca de Luxo
Ontem sai com a boneca de luxo Bianca Ferraz. Gata deliciosa sem frescura, beija na boca de lingua. Chupa gostosu como nimguem. E faz um anal maravilhoso. Uma bunda espetacular q dei varias lambidas. Bianca atende homens e casais, em moteis e no seu apê. Ela é passiva e ativa e atende 24h por dia. Ela tambem indica garotas universitárias de alto padrão. Aqui esta seus celulares: tim 99079766 - oi 88705403 - vivo 81350690 - claro 93676849. E o site: biancadeluxo.simplesite.com.br
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Saida com Acompanhante de Luxo
Quanto foi o valor do programa ? completa ? anal ?Pedro Cardoso escreveu:Sabado passado ( 19-07-14 ) sai com uma linda acompanhante atraves de Bianca Ferraz. Quer por sinal tem as melhores acompanhantes de Campina Grande. Uma gata chamada Mirela, acompanhante de luxo, sem frescura, com um belo corpo, de bumbum grande e pernas groças. Uma delicia de loira, fizemos amor por 2h. Para maiores informações liguem para 83-8870-5403.