latin_1978 escreveu:virjão da facul, tem outra casa de massagem na Rua de Santana, 566, Edifício Santa Clara, próximo ao estacionamento do Itaú.
Na última incursão no local, depois da tradicional apresentação das garotas, tive vontade de ir embora porque nenhuma valia a pena, mas como já estava lá acabei escolhendo Sheila, morena clara, alta por volta de 1.78 m, tudo grande bundão, pernão, coxão, bucetão, seios médios a grandes com bicos rosados, rosto fraco. Começou com ótima massagem relaxante de costas. Percebeu minha excitação quando virei de frente também ficou molhada, encapou indo direto para a cavalgada, cansou rápido. Então virei o jogo no frango assado (visão maravilhosa), gemeu bastante, ficou bem molhada e minutos depois disse tinha gozado. Para terminar, finalizei com ela de quatro (visão maravilhosa). Fato curioso: após a finalização ela levantou e saiu imediatamente da cabine, demonstrando que procura agradar o cliente, porém está longe do estilo namoradinha, não beija.
Com relação ao local, foi descrito em outros TDs anteriores. Tive a impressão de que o nível de beleza das garotas caiu, percebi também uma certa desorganização na casa. Enfim, foi uma impressão porque já vi garotas mais lindas no local e o local mais discreto e organizado.
Rosto: 6 (fraco)
Seios: 7,5 (gosto maiores)
Bumbum: 9 (bem grande mesmo)
Buceta: 9 (grande, apertada, lubrifica bem)
Barriga: 7 (não é chapada)
Coxas e pernas: 9 (grossas)
Atendimento: 8 (faz o que se espera e sai voada)
Nota geral: 8,0
Tem repeteco assim que possível, pela massagem e pelo mulherão. Custo 120 reais (massagem completa). Explicaram que se for pro cliente finalizar sem necessidade de massagem antes o custo é 100.
Endereço: Rua de Santana, nº 566, sala,102, Ed. Santa Clara, próximo ao estacionamento do Itaú. Fone: 8767-3110 e 9615-1005
Verdade amigo lá caiu muito o atendimento ja fui la umas 3 vezes na ultima vez que fui só tinha dragão e como não sou são Jorge não fiquei com nenhuma .
agora na Yasmin a ultima vez que fui lá fui atendido pela Renata foi a 1° casa de massagem que fui chegando lá me deparo com uma morena linda tanto de rosto quanto corpo ai escolhi ela , ela faz uma massagem muito top mas até ai tudo bem , quando percebo ela ta super excitada e ela começa logo beijar e talz foi uma foda muito top nunca imaginei que isso poderia acontecer ela gostou da foda e me deu o numero dela do cell ai liguei conversamos ai um dia ela m convidou pra ir pra ksa dela mas falei não tinha dinheiro e talz ela falou não precisa ai fui depois da 1° vez quase todo dia tava lá o melhor que era de graça . ela saiu faz tempo pq ela só fazia a massagem só ia pro finalmente quando ela se agradava do cliente.