São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordw19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#346 Mensagem por lordw19 » 29 Jun 2014, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
latin_1978 escreveu:virjão da facul, tem outra casa de massagem na Rua de Santana, 566, Edifício Santa Clara, próximo ao estacionamento do Itaú.

Na última incursão no local, depois da tradicional apresentação das garotas, tive vontade de ir embora porque nenhuma valia a pena, mas como já estava lá acabei escolhendo Sheila, morena clara, alta por volta de 1.78 m, tudo grande bundão, pernão, coxão, bucetão, seios médios a grandes com bicos rosados, rosto fraco. Começou com ótima massagem relaxante de costas. Percebeu minha excitação quando virei de frente também ficou molhada, encapou indo direto para a cavalgada, cansou rápido. Então virei o jogo no frango assado (visão maravilhosa), gemeu bastante, ficou bem molhada e minutos depois disse tinha gozado. Para terminar, finalizei com ela de quatro (visão maravilhosa). Fato curioso: após a finalização ela levantou e saiu imediatamente da cabine, demonstrando que procura agradar o cliente, porém está longe do estilo namoradinha, não beija.

Com relação ao local, foi descrito em outros TDs anteriores. Tive a impressão de que o nível de beleza das garotas caiu, percebi também uma certa desorganização na casa. Enfim, foi uma impressão porque já vi garotas mais lindas no local e o local mais discreto e organizado.

Rosto: 6 (fraco)
Seios: 7,5 (gosto maiores)
Bumbum: 9 (bem grande mesmo)
Buceta: 9 (grande, apertada, lubrifica bem)
Barriga: 7 (não é chapada)
Coxas e pernas: 9 (grossas)
Atendimento: 8 (faz o que se espera e sai voada)

Nota geral: 8,0

Tem repeteco assim que possível, pela massagem e pelo mulherão. Custo 120 reais (massagem completa). Explicaram que se for pro cliente finalizar sem necessidade de massagem antes o custo é 100.

Endereço: Rua de Santana, nº 566, sala,102, Ed. Santa Clara, próximo ao estacionamento do Itaú. Fone: 8767-3110 e 9615-1005

Verdade amigo lá caiu muito o atendimento ja fui la umas 3 vezes na ultima vez que fui só tinha dragão e como não sou são Jorge não fiquei com nenhuma .

agora na Yasmin a ultima vez que fui lá fui atendido pela Renata foi a 1° casa de massagem que fui chegando lá me deparo com uma morena linda tanto de rosto quanto corpo ai escolhi ela , ela faz uma massagem muito top mas até ai tudo bem , quando percebo ela ta super excitada e ela começa logo beijar e talz foi uma foda muito top nunca imaginei que isso poderia acontecer ela gostou da foda e me deu o numero dela do cell ai liguei conversamos ai um dia ela m convidou pra ir pra ksa dela mas falei não tinha dinheiro e talz ela falou não precisa ai fui depois da 1° vez quase todo dia tava lá o melhor que era de graça . ela saiu faz tempo pq ela só fazia a massagem só ia pro finalmente quando ela se agradava do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Raica Rangel

#347 Mensagem por oaranha » 30 Jun 2014, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Prezados confrades,

Arrisquei essa perva que anuncia no soacompanhantes: http://soacompanhantes.com.br/acompanha ... nhante/548

Simplesmente é uma enganação fudida!!!!.....A rata pessoalmente não tem nada a ver com as fotos: decepção total!!
Mas é simpática e cumpriu com o combinado.
Já estava no inferno resolvi abraçar o capeta. Foram duas fodas boas, apesar da perva ser feia.
Não recomendo!!!!!!
Valor:R$250,00

Abraço a todos.

Link:
🔗

jinaciojr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#348 Mensagem por jinaciojr » 03 Jul 2014, 02:50

Prezados confrades,

Sou novo no forum, mas observei várias observações a respoeito das pervas e gostaria de saber se alguém já saiu com http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68 . Outra coisa, essa tal Kelly do olho d'água ainda marca presença na esquina do sesc?

Obrigado.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#349 Mensagem por notyelc » 10 Jul 2014, 14:55

jinaciojr escreveu:Prezados confrades,

Sou novo no forum, mas observei várias observações a respoeito das pervas e gostaria de saber se alguém já saiu com http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68 . Outra coisa, essa tal Kelly do olho d'água ainda marca presença na esquina do sesc?

Obrigado.
meu nobre putanheiro, acredito q em post anteriores já havia falado sobre o gatashow e vipslz, mas vou voltar a repetir:
1° gatashow, site de baixa qualidade, todas as fotografias alteradas tirando a originalidade das nossas primas, poukas ali se salvam, vc pode dar uma sorte de a mesma q estiver no gatashow esta no soacompanhantes q eh o site q mantém nossas primas o mais perto do produto final.
2° vipslz - fuja desse site.
acredito q fui bem claro e objetivo.

O melhor site aki da ilha eh o soacompanhantes q mesmo assim ainda tem uma bomba ou outra nakele meio, pelo menos o profissional desse site nao mexe muito nas meninas, mas uma fotografia bem tirada engana qualquer um :( ate eu kkkkkkk

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: TD NEGATIVO

#350 Mensagem por cesadinho » 15 Jul 2014, 19:21

pancadinha111 escreveu:Boa tarde confrades, venho aqui relatar aqui o meu TD, acho que desastroso, hoje 15/07 marquei com uma perva do site só acompanhantes (http://soacompanhantes.com.br/acompanha ... nhante/544) nao resistir qdo olhei as fotos no site, cobra 550,00 mas deixou por 500,00... marquei as 14:00hs e la vai eu me encontrar com a perva, do cheguei la, parecia outra mulher (buchuda, cara feia etc..) relatei se ela seria a pessoa do site mesmo, ela se zangou pela pergunta entao decidi ligar para outra do mesmo site que tinha anotado o numero, para minha surpresa, outra negação.....

pessoal uma dica, saiam desse site só acompanhantes (http://www.soacompanhantes.com.br) só fotoshop e todas as mulheres são caras... nao entrem nessa furada...
Po o cara dá 500 reais e ter uma supresa desagradável dessa é foda! Já dei uma vez 400 e nunca mais. Meu limite é 300 hj em dia. Se for blz, se não der foda-se. Mulher sem noção, na terra dela deve cobrar 200 reais e aqui quer cobrar 500.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por notyelc » 15 Jul 2014, 23:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

pancadinha111 escreveu:Boa tarde confrades, venho aqui relatar aqui o meu TD, acho que desastroso, hoje 15/07 marquei com uma perva do site só acompanhantes (http://soacompanhantes.com.br/acompanha ... nhante/544) nao resistir qdo olhei as fotos no site, cobra 550,00 mas deixou por 500,00... marquei as 14:00hs e la vai eu me encontrar com a perva, do cheguei la, parecia outra mulher (buchuda, cara feia etc..) relatei se ela seria a pessoa do site mesmo, ela se zangou pela pergunta entao decidi ligar para outra do mesmo site que tinha anotado o numero, para minha surpresa, outra negação.....

pessoal uma dica, saiam desse site só acompanhantes (http://www.soacompanhantes.com.br) só fotoshop e todas as mulheres são caras... nao entrem nessa furada...
pelo q percebi vc eh novo no forum e entrou apenas para criticar o site, nao defendo nem um lado, mas to axando que isso eh pra keimar o site soacompanhantes, mas vamos ao que importa, vc só tem um td até agora, entao por favor, nao vamos cair na conversa de qualquer um q venha no forum falar das primas sem menos ter uns 4 tds ou mais, pq ta na cara q isso eh fake, e cesadinho, olha la a perva q ele flw, eu olhei e meu nobre, ela pode ate ter um buchinho q axo poko provavel e nao vou defender pq nao comi, mas por favor, ali nao eh carne de 3ª nao, mas nao sei tbm mas o photshop ali ta bem discreto, acredito q a materia prima seja boa, só provando neh? kkkkkk.

Não vamos cair no papo de qualquer um meu povo, por favor, verifiquem se o cara tem pelo menos uns 4 tds.

Link:
🔗

pokem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#352 Mensagem por pokem » 16 Jul 2014, 00:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

notyelc escreveu:

pelo q percebi vc eh novo no forum e entrou apenas para criticar o site, nao defendo nem um lado, mas to axando que isso eh pra keimar o site soacompanhantes, mas vamos ao que importa, vc só tem um td até agora, entao por favor, nao vamos cair na conversa de qualquer um q venha no forum falar das primas sem menos ter uns 4 tds ou mais, pq ta na cara q isso eh fake, e cesadinho, olha la a perva q ele flw, eu olhei e meu nobre, ela pode ate ter um buchinho q axo poko provavel e nao vou defender pq nao comi, mas por favor, ali nao eh carne de 3ª nao, mas nao sei tbm mas o photshop ali ta bem discreto, acredito q a materia prima seja boa, só provando neh? kkkkkk.

Não vamos cair no papo de qualquer um meu povo, por favor, verifiquem se o cara tem pelo menos uns 4 tds.
Amigo, a escolha dele apenas foi ruim. Somente isto, não existe esse negocio de 4 TDS, o amigo postou aqui mas não pediu para ninguem acreditar, acredita se quiser. Eu de maneira alguma pagaria 500,00 nessa dai, mesmo com o photoshop ainda parece cansada demais. Tem muitas que parecem melhores lá.

Link:
🔗

xxkylan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#353 Mensagem por xxkylan » 16 Jul 2014, 19:18

Fujam dessa tal de barbara http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... nhante/492 , só photoshop, a mesma pessoa aqui em outro site http://www.vipsaoluis.com.br/carol/ , como podem ver, uma é branca e a outra morena. Esse site soacompanhantes é administrado por um canalha sem vergonha que põe photoshop em tudo.

Pra vcs que não sacam bem, quando a foto tá um pouquinho embaçada, como por exemplo essa daqui http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... nhante/556 , as fotos estão tão modificadas que parece meio embaçado, quem usa photoshop sabe identificar na hora. Peguem uma foto normal de uma pessoa qualquer e comparem com essas, vcs vao ver que não é nítida a foto com photoshop.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por notyelc » 17 Jul 2014, 10:13

pancadinha111 escreveu:
notyelc escreveu:

Amigo, sou novo sim, mas acompanho o forum a bastante tempo, ou melhor.... a tempos atrás tinha uma conta mas nao me lembro dela, e nos ultimos meses comecei a acessar novamente o GPGuia... e resolvi fazer uma nova conta para falar de uma experiencia que tive, como o amigo falou acima, nao mandei e nem mando ninguem acreditar, até porque gosto nao se discute, agora nao sei porque voce se sentiu tao ofendido assim, será que vc é ela (a acompanhante) ou alguem que trabalha nesse site??

mesmo assim: Abraços, acho que aqui nao é lugar para inimizades e sim amizades..
ofedindo? jamais, até pq doido eh quem defende puta ou site de puta, e concordo q aki não eh lugar para inimizades e sim estreitar os laços na putaria, mas voltando ao que interessa, andei dando uma olha nos sites como de costume, e olhem sempre com muita calma, o que tem de montagem, de corta barrigada dali, tira pneu da cintura da mulher, estica bunda, ta ficando visivel d+ e na cara dura, nao acredito q vcs nao percebam isso, minha revolta eh que esta cada vez mais dificil escolhe dentre os sites da cidade e volto a repetir, nao defendo e site algum mas sou realista a afirmar o que vcs ja sabem. pelo amor fujam dos sites q ja citei e nao vou voltar a dizer, pq pqp, ta foda escolher uma puta, e mais facil vc mandar voltar ate axar uma q preste.

Link:
🔗

hoje é dia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#355 Mensagem por hoje é dia » 18 Jul 2014, 14:11

Nicole do só acompanhantes

Não demorou. Não tem muito papo. Não interage muito, mas não tem frescura. Chupa sem pressa e sem capote (muito bem por sinal).

Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 9
Foda: 8 (se interagisse e falasse umas sacanagens ganhava 9)

Repeteco: Não faço. O negócio é novidade. ..

Alguém sabe o horário de funcionamento desses prives do centro? Ligo nos números e ou não chama ou não atende

Link:
🔗

hoje é dia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por hoje é dia » 18 Jul 2014, 14:22

Nicole do só acompanhantes

Não demorou. Não tem muito papo. Não interage muito, mas não tem frescura. Chupa sem pressa e sem capote (muito bem por sinal).

Alguém sabe o horário de funcionamento desses prives do centro? Ligo nos números e ou não chama ou não atende

Link:
🔗

the looking man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por the looking man » 18 Jul 2014, 20:15

hoje é dia escreveu:Nicole do só acompanhantes

mas vc não disse o principal, quanto ela cobra?

Link:
🔗

hoje é dia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por hoje é dia » 20 Jul 2014, 16:05

the looking man escreveu:

mas vc não disse o principal, quanto ela cobra?

Achei que tinha saído... foi 450. Levei no Aquarium.

Link:
🔗

inatividade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por inatividade » 28 Jul 2014, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.
Foi realizado no fim de abril deste ano. Encontrei a perva em sites de anúncios na net. Liguei... conversa boa ao telefone. Falou o preço de 300 por 1h, mas dei uma chorada e morreu nos 250. Garota bacana, muito simpática de rosto, corpinho tudo em cima, bariguinha sarada, meiga e papo agradável. Não regula posições, atendeu aos meus pedidos. E com a grande maioria em SL não faz anal. Apesar do tempo corrido dei duas e vazei.

recomendo!!

http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... to_id=2080

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /100465659 (este aqui é mais atual).

Link:
🔗

inatividade
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Styles

#360 Mensagem por inatividade » 28 Jul 2014, 11:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
A algum tempo tenho ligado para essa perva. No site as fotos até são bacanas. E como os nossos olhos às vezes é quem escolhe... Pois bem, liguei para no fim de junho, acertamos os detalhes e fui para o motel. Após algum tempo de espera, eis que aparece uma garota magérrima, nada a ver com as fotos. Pensei, entrei numa fria. Contudo já que tava no inferno, só restava abraçar o capeta. A mina já foi perguntando se eu já tava no ponto, toda apressadinha. Oral muito ruim, parece que estava com nojinho... Depois da primeira a mina foi tomar um banho e demorou bastante. Quando voltou já foi dizendo “e aí, será que vai ter tempo para a segunda”. Ainda não tinha dado nem 40min... Como assim? Disse para ela que havíamos combinado 1h, mais daí ela começou a falar um monte de abobrinhas, que tinha o tempo para se arrumar, encerrar o quarto e que somados dava o tempo de 1h. Fiquei puto nessa hora, mais na conversa acabei convencendo ela e dei a segunda.

Não recomendo. No telefone tem um bom atendimento, mas na hora H só quer pegar o dindin e vazar.

Fujam dessa pilantar. Cobrou 200/1h.

http://www.milclassificados.com.br/anun ... 7_Sao-luis
9210 1177
Editado pela última vez por inatividade em 28 Jul 2014, 11:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder