João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3451 Mensagem por antenor123 » 18 Mar 2021, 00:06

NEUTRO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:LEONA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Excelente movimentação do fórum :P . Vou deixar para vocês minhas contribuições.
TD realizado no fim de Fevereiro, com a Leona da antiga N1 (hoje Lu Massagens - LM). Havia tentado contato com a Lívia (baixinha que atende em Manaíra) mas sem sucesso, demorou um pouco a responder e como eu estava com o horário apertado, resolvi entrar em contato com a LM, pedi fotos, mas já estava quase 99% que não mudaria a escolha, devido até a alguns relatos postados aqui no fórum. Horário combinado segui para o local, chegando lá esperei um bom tempo lá fora, creio que uns 10 minutos (não gostei da espera, mas percebi que foi pq outro "amigo" precisava sair do recinto sem cruzar com a minha chegada kk). Ao entrar, vi rapidamente uma moça morena, pouco alta e de cabelos lisos correndo para dentro da casa (falarei sobre ela ao final). Após a recepção e pagamento da massagem, eis que chega a minha escolhida Leona, com um vestido que super realçava aquele corpo grande que ela tem, que cavala amigos....eu tenho quase 1,85 e acredito que ela de salto ficou da minha altura. Super simpática, me levou ao quarto e fui tomar um banho rápido e na saída, já está ela só de calcinha a minha espera...diliça. Sobre a moça: loira, alta (acho que sem o salto tem por volta de 1,76), cerca de 75 quilos, peitos pequenos, cinturinha e bundão, do jeito que eu imaginava. Deitei de bruços e ela iniciou a massagem pelos pés e nessa posição durante uns 12 a 15 minutos. Sobre a massagem, eu sinceramente não consegui relaxar, não que seja ruim, mas fiquei muito na expectativa do que estaria por vir. Embora ela estivesse fazendo suavemente, em alguns momentos usou bastante seu peso para os toques, e me incomodou um pouco. Ao virar para cima, já está ela bem sorridente me encarando e eu só imaginando o que faria logo em seguida. Observei que estava de batom, e lembrei-me que alguns confrades já haviam relatado sobre a resistência de Oral por parte das massagistas da LM (fiquei triste nesse ponto, pois o ponto alto para mim sempre é o oral), mas ainda assim perguntei a ela se faria sem capa, ao que respondeu que nenhuma moça da casa faz, e ainda existem as moças que não finalizam com penetração. Combinei com ela que queria a penetração com o oral (mesmo com capa), que ela iniciou mas bem rapidamente pedi para parar e fui meter logo, infelizmente essa restrição retirou boa parte do encanto que eu me encontrava. Passei cerca de 10 minutos, com ela por cima, ppm, de lado, e pedi para ficar de 4 para finalizar naquela bucetinha pequena e com alguns pelinhos acho que loiros (outro ponto é que não se pode fazer oral nelas pelo que entendi). Vamos as considerações finais e alguns detalhes:

Rosto: Bonita, chama a atenção (9,0)
Beijo: Não tentei, mas imagino que nenhuma o faça (0,0)
Peitos: Pequenos, mas ao meu gosto tudo ok (8,0)
Bunda: Grande e redonda, um dos maiores rabos que já vi de 4 kkkk (9,0)
Oral: com capa, rápido e acredito que não estava afim de agradar, pedi pra parar (7,0)
Foda: Não regula posição, parece curtir...mas depois da decepção que tive com o oral eu só quis meter, gozar rápido e vazar (8,0)
Gasto: 150,00 massagem e 50,00 da foda por fora (pago direto a massagista)
Repeteco: Provavelmente ela não, como disse acima, vou a caça em outra ocasião da moça morena que vi ao entrar na casa, pela rápida olhada, imagino que seja a Ivy, mas não tenho certeza.
Outros relatos: Achei caro, pois comecei a garimpar algumas em "app de amizade" e consegui sair algumas vezes com custo benefício excelente (todo o serviço e mais uns amassos) por 100,00 a 200,00. Contarei sobre essas saídas em outro TD. Se a pessoa gosta da massagem, tudo bem, mas eu vou mais com intenção da finalização, então só irei quando não conseguir marcar com outras, pois não me senti muito a vontade com as restrições.
Contato Zap: 83 99919-8948

Dúvida: Alguém tem conseguido ou poderia relatar a experiência com a moça do anúncio do "somente oral" que combinava no Shopping? Liguei algumas vezes, mas não consegui falar com ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Próximo Td (Lívia Manaíra).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luísa

#3452 Mensagem por User » 19 Mar 2021, 01:43

NEUTRO
Nome da Garota:Luísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse TD tinha tudo pra ser foda...

Saudações Confrades, como estão? Espero que todos estejam bem.
Hoje venho relatar para os Nobres, o meu desbravamento da Luísa.
Como sempre estava olhando o cardápio, e as fotos dela chamaram minha atenção. Fiz contato através do whatsapp, pedi mais informações e o modus operandi é sempre o mesmo... Informa que faz uma rapidinha pelo valor de R$100,00; 1h por R$150,00; que não é completa e que atende no José Américo. É uma mensagem copiada e colada. Demandei pra mesma me enviar algumas fotos, enviou somente uma, foi o suficiente para eu decidir arriscar. Eu já vou adiantar pra vocês que as fotos que constam no site(deixarei linkado como sempre), NÃO são dela. Fui sabendo disso meus amigos, pela diferença da cor da pele... Trata-se de uma morena com pele mais escura que as do site.
Perguntei a dita cuja se ela atendia sozinha, me informou que sim, porém ela mentiu(mais detalhes à frente).
Havia entrado em contato com duas garotas não profissionais mais cedo, infelizmente não estavam disponíveis no momento... Então o que eu fiz? Rumei para o local da perva!
Fica localizado no Colibris, é um Residencial com três andares.
Chegando no recinto, não há burocracia para entrar e também a rua é pouco movimentada. Subi para o último o andar, fui recebido por Luísa com um belo sorriso... Ela estava com um conjuntinho maravilhoso preto e bem decotado, conforme solicitei.
As coisas vão começar a ficar ruins agora meus Nobres, adentrando no apartamento fui observando várias portas e vozes de outras garotas, na mesma hora percebi que ela havia mentido pra mim, já que tinha dito que atendia sozinha. Fui bem claro na minha pergunta... ''Você atende sozinha ou tem amigas também no local?'' A safada respondeu que atendia sozinha, se eu soubesse que atendia com outras DUAS garotas, jamais teria ido.
Me conduziu ao nosso quarto, e me deparo com duas camas de solteiro... Sentei na cama, e a puta pediu pra eu sentar na outra informando que a que sentei a amiga atendia... Calma que tem mais meus Nobres...
Começamos a conversar pra quebrar o gelo, ela foi legal... Não espere uma simpatia mágica, pois não vai encontrar... Me cobrou ADIANTADO. Fiz o pagamento para começarmos os trabalhos.
Luísa é uma morena, alta, magra(é gostosa, não é esquelética), que possui um par de seios siliconados lindos. Detém várias tatuagens espalhadas pelo corpo, e um rosto muito bonito.
Após as conversas introdutórias começamos os amassos em pé, coloquei ela de costas e sarrei gostoso na devassa, levantado-a... Há um espelho bem simples que deu pra ver tudo enquanto eu esfregava meu pau naquela buceta e segurava seus peitões apertando os biquinhos e arrochando ela. Alguns beijos no pescoço, carícias e então mandei chupar o desbrava que já tava duro como um ferro... Sentada na cama ela começou a chupar o meu amigão, uma chupada fraca, mais punhetando do que chupando, mandei colocar tudo na boca a perva não conseguiu...
Depois de um tempinho chupando, percebi que ela estava de olho nos preservativos e tentou até pegar, porém eu não permiti e mandei chupar mais, ela obedeceu e continuou chupando mais um pouco... Em seguida fiz uma espanhola na devassa, passar o meu pau naqueles seios foi bem gostoso...
Vesti o peru e comecei a bombar com ela já de 4, meti gostoso naquela buceta até JORRAR.
Ela veio com papel higiênico para guardar a camisinha dizendo que não gosta que jogue de qualquer jeito no banheiro como as amigas dela fazem. Talvez seja a mais organizada de lá. Fui tomar banho... O banheiro não fica no quarto, é um banheiro pra todo mundo, com um sabonete quase invisível que todos usam, e a toalha que ela me deu estava IMUNDA. Não passei aquela porra no meu pau não. Voltei para o quarto, sempre tendo cuidado para ninguém me ver com ajuda dela. A perva mexeu no celular, mostrando falta de envolvimento.
Deitado na cama, fiz algumas perguntas onde descobri que ela é de Recife e está aqui há 15 dias.
Não passou nem 5 minutos direito, e Luísa veio pra cima de mim caindo de boca no desbrava, disse que o tempo de descanso tinha acabado, mostrando mais uma vez que atende com PRESSA, e posso afirmar isso pra vocês!
Começou a me chupar novamente, então deitado ali mesmo demos uma sarrada muito gostosa onde pelo menos pude ver os olhos dela revirando de prazer, fiz uma espanhola novamente na safada, e comi ela por cima, meti forte com ela nessa posição, deu umas reboladas legal, mudamos para ppmm e comecei a bombar... Ela não beija, adianto logo para os Nobres. Bombei forte na perva até jorrar novamente. Fui pro banho, e sabe o que vem? Uma PORRA de uma toalha toda MOLHADA, já não era mais a de antes. Ela disse que tinha molhado e não tinha enxugado mas estava limpa, um CARALHO!!!
Voltei pro quarto e ela mexendo no celular de novo...
Durante o tempo que fiquei, felizmente não escutei barulho dos outros atendimentos, inclusive quando lhe dei um tapa, ela falou que não fizesse novamente pra os outros clientes não escutar.
Escutei algumas garotas e até pedi pra conhecer, com o objetivo de trazer mais informações porém ela negou informando que estavam atendendo, realmente era verdade.
Ainda ouvi uma leve ''discussão'', não sei bem sobre o que tratava-se mas a Luísa estava reclamando de algo que não estava no local correto, coisa do gênero.
Comecei a me arrumar e a perva solta um: ''Vá mais rápido, porque minha amiga tem que trabalhar'' ... Puta que pariu, pressa do carai. Mas disse a safada que ela estava trabalhando no momento e que aguardasse, e assim ela o fez.

Depois disso tudo, vocês ainda tem alguma dúvida que essas garotas que atendem com amiga é furada?
Sabemos que a maioria não atendem sozinha, sempre com uma amiga ou mais nesse caso. Há exceções Confrades, eu já fui muito bem atendido em locais com duas garotas. Se eu souber que tem mais de uma garota, eu NÃO vou.

Algumas informações interessantes:
  • Questionei por que ela usa fotos que não são delas levando em consideração que a mesma é uma garota bonita e gostosa, informou que tem medo da família reconhecer, e de fato com aquelas tattoos pelo corpo seria bem fácil.
  • Perguntei sobre os atendimentos em dupla, disse que poucas vezes acontece porque a grande maioria dos homens só querem pagar R$150,00 pelo atendimento de duas garotas.
  • Conversando com a perva, ela disse o que já sabemos... Que a grande maioria das meninas usam fotos fakes. QUE NOVIDADE!
  • Indaguei se atendia em motel, me disse que não. Mas sinceramente, é claro que atende dependendo de quanto oferecer. No meu caso não ofereci nada. Acredito que em um motel as coisas teriam tomado um rumo melhor, ou talvez não... Pelo menos toalhas limpas e sabonete estariam a minha disposição. De qualquer forma não vale a pena o investimento nessa perva não.
É meus Nobres, Luísa é uma garota que poderia ser uma excelente GP, mas devido a suas limitações e principalmente ao seu local de atendimento não posso de maneira alguma recomendar ela pra vocês.

Classifiquei o TD como NEUTRO, porque apesar de todos os problemas que passei, em especial com o local, consegui dar uma relaxada legal.

Resumo da Ópera:
Nome da garota: Luísa
Valor do presente: R$150,00/1h
Idade: 25
Beleza: 8, ''a beleza está para os olhos de quem ver.''
Envolvimento: 6, Poderia envolver-se muito mais
Seios: 10(Siliconados, grandes e lindos)
Bunda: 8 (Bundinha pequena, boa de pegar e apertar)
Oral: 6 (Sem capa, porém sem vontade)
Vaginal: 8 (Não regulou posição)
Anal: Não faz
Chupou sem capote? Sim
Contato: (83)99944-6619

Link da garota: https:// www. photoa companhantes.com/acompanhantes/joao-pessoa/gata-dos-labios-deliciosos-e-seios-sensuais-id-5tgka

Repeteco: Não.
link quebrado, telefone teve que ser omitido, bem como o relato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

royal0303
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2021, 10:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3453 Mensagem por royal0303 » 19 Mar 2021, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa aqui tbm conhecida por jessica, é bi.Ja fiz umas festinhas com ela! Faz muito gostoso.chupa muito. Quis ate me fazer bjo grego.N deixei.
No sexo é otima.

Unico ponto negativa é que é apressada.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ky4y2

_________________

Colega, é interessante que possa fazer um TD mais completo na próxima vez. Não foi informado valor, poucas informações sobre o atendimento, local... Primeiro TD, dou um desconto, na próxima vamos deixá-lo mais completo para ajudar a todos de uma forma mais relevante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

YVE - Lu Massagens

#3454 Mensagem por davydnet » 24 Mar 2021, 20:41

POSITIVO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:YVE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos do GpGuia!

Passando aqui para postar um relato ocorrido na LU MASSAGENS que eu havia prometido alguns amigos. Trata-se do atendimento feito pela YVE, a morena alta que estava de óculos no momento em que o confrade Antenor estava em vias de ser atendido pela Leona. Pois bem, quando o nobre confrade fez este relato eu já estava pensando ser atendido por ela da próxima vez em que eu aparecesse lá na LU MASSAGENS, e assim aconteceu. Ao chegar lá, fui recepcionado pela própria massagista, com aquele vestido preto que a maioria delas usam para lhe receber, vestido esse que delineia bastante todas as curvas que YVE tem. Logo em seguida ela me conduziu a uma das suítes que fica no andar de cima. Chegando lá, fui direto tomar uma ducha, mas antes mesmo disso acontecer eu já pude perceber que poderia me dar muito bem nesse atendimento, pois desde a recepção fui muito bem tratado e ao subir pela escada pude contemplar quão bela é a YVE. Desde o início se mostrou bastante comunicativa, com uma conversa bastante agradável. Ela não é daqui da Paraíba, percebe-se pelo sotaque diferenciado, e isso já é um bom motivo para puxar conversa.
Ao adentrar na suíte já de banho tomado, ela já tinha se despido do vestido preto e estava apenas de langeri. Foi aí que eu puder perceber plenamente todos os seus belos atributos: Seios médios e muito lindos, um deles com piercing no biquinho (foi muito bom poder chupá-los!); belas tatuagem nas duas coxas, barriguinha sequinha e um bumbum bem atraente, tudo isso fez eu sentir que me daria muito bem tanto na massagem quanto na finalização, e assim aconteceu. A massagem se desenrolou muito bem, por sinal conversamos bastante nesse período, eu não vi o tempo passar, ela soube muito bem me deixar bem relaxado, e tb me instigou para o pós massagem em seus deliciosos toques. Ainda de costas para ela, quando ela veio fazer aquela massagem com os seus seios, a coisa começou a esquentar. E assim fiquei de frente pra ela, ainda rolou a massagem da parte da frente do meu corpo, mas a essa altura a química já estava fluindo muito a ponto de irmos para os "finalmentes".
É bom que se diga que de fato existem as regras da casa, que orientam as massagistas a não se excederem em suas finalizações com os clientes, sugerindo sempre o uso da camisinha tanto no sexo oral quanto no vaginal. Há aquelas que ainda são mais rigorosas, não beijam os clientes e nem permitem que se faça sexo oral nelas. A YVE é bastante intensa no q se refere à finalização. Claro que isso varia de cliente pra cliente, por mais que vc esteja pagando pela finalização, é possível que role algo com um amigo seu e não role o mesmo com vc, estamos lidando com mulheres de carne e osso e não com máquinas. O que eu posso dizer é que tive com a YVE uma das melhores finalizações até então vividas naquela casa, ela foi muito espontânea, instigadora, provocante, e dava pra perceber q ela estava gostando muito de nossa "brincadeira". Portanto, finalizo este TD sugerindo aos nobres colegas a serem atendidos pela YVE lá na LU MASSAGENS, tenho certeza que vcs irão gostar. Vamos às notas:

Nome: YVE
Altura: 1,70m
Massagem: Foi bastante satisfatória tanto na técnica quanto no relaxamento
Beleza de rosto e corpo: Eu a achei bonita, algo bastante relativo, mas certamente a beleza dela é algo de se destacar.
Sexo oral: Fez com bastante empolgação e envolvimento (nota 10)
Sexo vaginal: Muito bom, bem intenso, sem regular posições (nota 10)
Sexo anal: Afirmou que não faz, não senti falta.
Envolvimento: Muito satisfatório, deixa o cliente super à vontade (nota 10).
Beijo na boca: Rolou tranquilamente, sem objeção alguma (nota 10)

Site: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Valor do investimento: R$ 150,00 + finalização (negociada diretamente com a massagista)
Fone para contato:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(83) 99919-8948 (É Watzap tb)
Em tempo: Yve é muito disposta a agradar e tb curte bastante fazer a massagem a 4 mãos. Tem disponibilidade em fazer dupla com quase todas as massagistas da casa! daí se percebe que ela é boa no que faz. Ela é uma ótima pedida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3455 Mensagem por Putanheiro69 » 24 Mar 2021, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Resende

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Queria uma acompanhante de nível para me atender, não pensei duas vezes o bom repeteco vale a pena, a Bruna foi uma das melhores transas que já tive.. esse dia foi a melhorr de todass rsrs
Não me contive, acompanhante de nível merece um lugar especial, fui no Andorra com a beldade, mas dessa vez marquei com ela a TARDE INTEIRA, um espetáculo a gata bundão, peitão e os pezinhos lindos beijei os muito, mamei muito naqueles peitos, caímos nos amassos na cama, o que sinto falta na hora e de uns beijos de namorada, ela não faz, mas no resto o astral a simpatia vão a MIL e meu pau não parava de ficar duro quase o tempo todo em que estive lá rsrs três horas de pau duro chega da uma dor kk
METIDA de quatro gemia gostoso PPM, passa um tempo uma gozada, conversa simpatia, curtimos uma banheira e uma hidro, aqueles pezinhos de novo segurando e eu acariciando ela, subia a mão um espetáculo, na cama volto a ficar duro mais um oral maravilhoso, chupava ele inteiro lambia, garganta profunda me segurava para não gozar e a cada hora com ela foi uma transa de nível e ela com cara de tesão curtindo demais.
Simpática
Sexo maravilhoso, ORAL E VAGINAL fui em um lugar bom musica e o ambiente a tarde foi perfeita, excelente a Bruna! Valor ela tem os valores por mais tempo: VALEU MUITO A PENA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3456 Mensagem por Putanheiro69 » 24 Mar 2021, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Montenegro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse TD, parte do dia de hoje 24/03

Como disse, já pretendia sair pelos relatos e as fotos, na sexta feira passada, em que o WhatsApp ficou fora do ar e ela também no momento não poderia me atender.
Por isso fui no repeteco MARAVILHOSO no TD anterior, porém não me deixou de ficar instigado e na segunda a gata me retorna, a simpatia o atendimento pelos TDs aqui me convenceu a sair com ela: HOJE marquei e fui ao encontro, fomos a um hotel no cabo branco, mas ela atende em motel.
a Leticia é muito atenciosa, tanto no contato até no encontro, ela beija feito uma namorada lábios gostosos de beijar, seios maravilhosos de chupar, nem enormes nem pequenos na medida ideal do seu corpo, chego já beijando aquela boca e metendo a mão naquela bunda maravilhosa.
Ela quando tira a minha cueca, fala que meu pau é grande e o abocanha, lentamente lambe a cabeça, chupa as bolas volta a fazer garganta profunda a chupada intensa, não teve jeito, uma gozada na boca, depois ela foi cuspir na pia rsrs.
Depois na conversa ela é muito atenciosa, simpatia e astral me deixaram muito relaxado, até movimentos tântricos na região peniana tive, mais combinado com boquete fiquei maravilhado, voltei para a segunda, dessa vez pego ela no ppm, metendo naquela buceta e chupando aqueles peitos ela gemia de tesão e disse ter gozado continuei metendo até finalizar a segunda, ela gosta muito de sexo, deixa bem a vontade e se envolve, oral maravilhoso. Volto a relaxar após a segunda ela oferece uma agua, café e até cerveja me ofereceu no atendimento, coisa VIP mesmo um diferencial que eu não vi antes.. Volto do banho para trepar mais uma vez, já que estava na segunda hora, dessa vez recebi a massagem de costas ela me massageou no mesmo nível das relaxadas na N1 para melhor, com o oral sem capa fica show demais, depois encapo e hora de ver aquele bunda maravilhosa empinada de quatro é uma visão incrível meto meto e não duro muito dessa vez. Não peguei com anal dessa vez, valeria a pena aquela bunda é demais tem que rolar. NO ATENDIMENTO É TUDO DE BOM, SIMPATIA, TRATAMENTO VIP MESMO COMO CLIENTE, ORAL VAGINAL 10, FAZ MASSAGEM E AINDA ANAL. 10000 Volto novamente na oportunidade. Valor 350 1 hora, 700 duas horas, com anal tem um acréscimo, mas adorei o encontro com a Dama e vou dormir melhor depois da relaxada e com a massagem é sensacional! Valeu meus amigos, espero ter ajudado! Ops ela disse estar em curta temporada no momento, aproveitem!

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Pessoalmente, ela confere com a fotos, o rosto é melhor ainda, linda de rosto e o corpão é show o conjunto da obra! ABÇS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8259
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3457 Mensagem por Fire Action » 25 Mar 2021, 23:36

Forum é imenso
tem sempre area descoberta
somos meia duzia de abnegados pra cuidar de tudo
ate o fds vou passar nesse topico
sera limado o bate papo
ficam informaçoes uteis
e tds

deixei so uma previa

duvidas
via mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

KAMILA - Lu Massagens

#3458 Mensagem por davydnet » 29 Mar 2021, 17:46

POSITIVO
Nome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:KAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos do GpGuia!

Trago mais um relato para os nobres leitores deste fórum. Desta vez fui conhecer o atendimento da KAMILA, mais uma das novatas da LU MASSAGENS. Pois bem, diante desses dias de restrições de abertura do comércio, a administração da clínica achou por bem fazer uma escala diária das massagistas, e a escala de hoje tinha como uma das atendentes a KAMILA. Como as outras duas eu já conhecia (ISA E MELISSA, muito boas por sinal), eu resolvi conhecer a KAMILA, e fiz uma ótima escolha! De início achei até que não nos daríamos tão bem assim, mas ao longo da massagem o envolvimento foi acontecendo.
De início conversamos bastante, parecia até que já nos conhecíamos a muito tempo, daí eu pensei: será que desse jeito vai rolar química? Tudo estava muito natural, muito leve, ela fazendo uma massagem muito boa por sinal. Destaco o relaxamento proporcionado às minhas costas, eu estava precisando de uns toques mais fortes e direcionados da forma como ela direcionou, isso me ajudou a relaxar bastante, e foi justamente nesse massagear das costas que a coisa começou a ficar mais intensa. Amigos, esse mulherão de 1,78m começou a provocar me provocar de uma tal maneira que eu mudei totalmente minhas expectativas em relação ao pós massagem, mudei pra melhor, é claro! E assim minhas expectativas começaram a se tornar realidade. No momento em que eu ainda estava de costa, a provocação dos sussurros na minha orelha e no meu pescoço já me davam a entender que muito mais estava por vir. Finalmente fui convidado a ficar de frente, só que ela inovou neste procedimento. As demais pediam para o cara virar de frente elas estando ao lado do cara, a KAMILA pediu para eu virar ela estando exatamente em cima de mim com seu belos e atraentes seios bem na minha cara assim q eu virei, aí não tinha como não devorá-los! E assim começou o pós massagem. Claro q ela ainda fez alguns procedimento relaxantes na parte da frente do meu corpo, mas a essa altura a sensualização já estava a mil! Diante de tudo que já escrevi só me resta dizer que perdemos a hora, passamos um pouco do horário, tal foi a química e o envolvimento entre mim e a KAMILA. Isso não significa dizer que tudo que aconteceu comigo poderá acontecer com todos, mas eu afirmo que ela não se fará de rogada caso ela perceba que vale a pena deixar rolar. Então amigos, diante disso só me resta ir às notas:

Nome: KAMILA
Altura: 1,78m
Massagem: Foi bastante satisfatória tanto na técnica quanto no relaxamento, possui toques fortes, mas na medida certo para o relaxamento
Seios: Médios, lindos, muito gostosos de serem beijados e chupados (nota 10)
Sexo oral: Fez com bastante empolgação e envolvimento (nota 10)
Sexo vaginal: Muito bom, bem intenso, sem regular posições (nota 10)
Sexo anal: Não perguntei, não senti falta.
Envolvimento: Todas as massagistas de lá são ótimas, mas nunca tive envolvimento superior ao dela (nota 10).
Beijo na boca: Rolou tranquilamente, sem objeção alguma (nota 10)

Site: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Contato: Valor do investimento: R$ 150,00 + finalização (negociada diretamente com a massagista)
Fone para contato:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(83) 99919-8948 (É Watzap tb)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aphx07
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2021, 20:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3459 Mensagem por aphx07 » 05 Abr 2021, 20:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros confrades, sou ainda principiante aqui e sinto não possuir muito para compartilhar, mas gostaria de recorrer á vossa experiência.
Alguém aqui já desbravou a Naty do fatal model? Sou profundamente caído por mulheres nos 30 com cara de quem tem um filho da escola, mas tenho minhas suspeitas de que seja fake.
https://fatalmodel.com/898446/naty--lemos
Perguntas idênticas sobre "informações" da GP. Será averiguado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unob
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2020, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3460 Mensagem por unob » 07 Abr 2021, 20:31

Essa Fernanda Boaventura que anuncia no coelhinhas (https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/) é extremamente mal falada em tópicos de outras cidades. Fica o alerta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hseriojp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3461 Mensagem por hseriojp » 08 Abr 2021, 07:15

TD com Danny do skokka, semana passada.
Tem local.
Corpo bonito, bunda perfeita, seios pequenos.
Deve ter uns 30 anos, mas nada que prejudique o desempenho dela.
Aguenta bem o anal.
Não regula horário e é simpática. Me tratou super bem.
Não perguntei se chupa sem camisinha.
Daria nota 8 pra ela.
Investimento 200,00.
Recomendo
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 308449429/

_____________________

Nobre forista, classifique o TD para a postagem ficar completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando II
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2021, 21:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3462 Mensagem por Fernando II » 09 Abr 2021, 21:44

Amigo, já saí com ela,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem um rosto de mulher com mais de 40 anos, mas o corpo é show de bola, fui atendido em seu local e o investimento valeu a pena, que foi de 150,00.
_______________
Com ela quem, colega? Vamos referenciar ou dizer expressamente a GP em questão. Senão fica muito bagunçado, sem sentido e não contribui para informar. Além do mais, se já saiu, deveria fazer um TD.....

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros confrades, sou ainda principiante aqui e sinto não possuir muito para compartilhar, mas gostaria de recorrer á vossa experiência.
Alguém aqui já desbravou a Naty do fatal model? Sou profundamente caído por mulheres nos 30 com cara de quem filho da escola, mas tenho minhas sque seja fake.
https://fatalmodel.com/898446/naty--lemos
Perguntas praticamente idênticas para "informações" sobre uma mesma GP. Será averiguado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gorila_02
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2021, 17:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3463 Mensagem por gorila_02 » 10 Abr 2021, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Confrades, já faz um tempo que acompanho o forum e tenho postergado minhas contribuições aqui, então vamos lá.

Vou postar o mais recente aqui porque é o que posso falar melhor.
Foi com a Fernanda Lemos(Pelo que já pesquisei aqui no forum ela antigamente utilizava o nome de Mari, não sei ao certo).

O número dela acabei pegando por aqui mesmo no forum então não sei onde encontrar os links dela em algum site mas vou resumir como foi o atendimento comigo, não quer dizer que seja igual com todo mundo.

Entrei em contato via whatsapp, ela se mostrou bastante simpática desde o primeiro contato, demorou umas semanas para poder conseguir marcar com ela mas acabou que deu certo(sou bastante ocupado e também não tava legal de grana), sai com ela no fim de Março, não lembro o dia, mas deu certo, ela aparentemente está sem local, fomos ao motel. Passei na casa da mesma de carro e ao encontrar ela estava com um vestidinho azul, quando eu vi aquela ruiva com aquele vestido já deu logo vontade de subir ele ali mesmo, mas me segurei rsrs, me surpreendi mais ainda com a simpatia dela, foi o caminho todo me abraçando e me beijando, muito carinhosa tbm bem no estilo namoradinha mesmo.

Chegando no motel, não demoramos muito, simbora pra ação, começamos nos beijos e como beija com gosto ela, na sequencia comecei a tirar a roupa dela e ela tirou a minha começou a me chupar sem capote, ali chupa com gosto, depois foi minha vez, cai de boca naquele corpo maravilhoso, quando já não segurava mais pedi pra ela vir por cima, e como cavalga essa mulher, pense numa cavalgada, só de lembrar aqui enquanto escrevo esse relato já deu vontade denovo, depois de um tempo, meti-lhe a vara de 4, a safada adora levar umas tapas, quando percebi isso não tive dó rsrs, depois disso pedi pra ela virar de frente e no PPMM continuei metendo até gozar, depois de gozar ficamos um bom tempo abraçados, tava tentando me animar pra uma segunda mas já estava cansado e deu a hora de ir embora, tomamos nosso banho nos arrumamos e fomos embora, deixei ela em casa e vim pra minha e assim foi essa noite que com certeza terá repeteco, ela disse que tem uns brinquedinhos de BDSM tbm, na próxima com certeza vamos utilizar hehehe.

Informações:
Contato: (83) 98108-6990
Nome: Fernanda
Valor: Ela me cobrou 200 por 1H
Transa: Nota 9
Chupada: Nota 8
Beijou: Sim
Anal: Não

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/


Pessoal, de antemão peço desculpas se cometi algum erro ou esqueci alguma informação importante, esse é o meu primeiro relato então tenham paciência comigo rsrs.

Espero poder relatar mais coisas em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hseriojp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3464 Mensagem por hseriojp » 14 Abr 2021, 06:51

TD com a Dayanne do viva local.
Acertamos no whatsapp o valor e horário. Ela é meio fria na conversa, mas as fotos me fizeram persistir.
O lugar fica nas imediações do Mineirão.
Não esperem luxo. É muito simples.
São muitos quartos independentes. Acho que o dono construiu com esse propósito.
A menina não é tudo aquilo das fotos, mas tem um corpo realmente muito lindo. Bunda e seios quase perfeitos. Barriguinha linda.
Não se envolve na transa, mas vale a pena pelo corpinho.
Como estava com pouco tempo, pedi pra ela ficar de quatro pra uma rapidinha, que foi muito gostosa por sinal.
Pela menina e pelo valor eu repetiria.
Cobrou 120,00
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /210089699

_____________________
Faltou classificar o TD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B4D
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Ago 2012, 21:28
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3465 Mensagem por B4D » 14 Abr 2021, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice Sullivan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, estou morando no Sul do País há alguns anos e por isso tenho postado pouco, mas agora no fim de março, precisei ir ate joão pessoa e num fim de tarde pensei em relaxar. Pesquisei rapidamente no Roubelhinhas e identifiquei um perfil(nas fotos) interessante, da Alice Sullivan.

Amigos, não vou me alongar, só vou dizer: FUJAM DESSA ROUBADA. Nada contra quem curte mulher-homem.... mas as menina, no caso é muito, MUITO diferente doq nas fotos, a menina é.... um homem sem pinto... extremamente forte... eu gosto de academia, tenho 1,82 e sou normal, a menina tem o braço mais forte que o meu, tem barba, a barriga toda peluda, mais pelo que a minha e eu não raspo.... os braço cheio de pelos ate nas mãos e com aquele dora pelos dourado... não desrespeitei a menina, apenas quando chegou no hotel, vi a cilada que me meti, conversei normalmente por uns 5 minutos, procurando um modo de me livrar daquela situação, tenho dois celulares, levei um pro banheiro e liguei pro outro que deixei do lado dela... fingi q era algo de trabalho e que precisaria sair... paguei, pra evitar a confusão e o medo de apanhar(hahahaha) e ela foi embora sem fazermos absolutamente nada... repito, nada contra quem curte, mas o susto é muito, MUITO GRANDE ! eu ainda estou duvidando se é mulher de verdade, pois os traços são só de homem... como não vi sem roupa, não pude confirmar... mas é lamentável que as fotos no roubelhinhas mostram uma pessoa tão distoante !!!!!


Abraços.

_______________________________________

Colega, se possível, mencione o preço na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    991 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”