POSITIVONome da casa:LU MASSAGENS
Nome da Garota:LEONA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações meus Nobres!!!
Como estão? Espero que bem!
Confrades, dessa vez não garimpei, não olhei cardápio nos sites mas sim fui direto onde o investimento é garantido, logicamente estou falando da
N1.
Havia algumas garotas disponíveis no dia dentre elas acabei optando pela
LEONA. Posso adiantar ao amigos que eu não poderia ter feito uma escolha melhor. Agendamento feito, corri pra N1.
Ao adentrar no local, como sempre fui muito bem recepcionado pela anfitriã cujo informou que Leona já estava a minha espera. Dou alguns passos e me deparo com um mulherão, linda... Estou falando de uma loira, alta que me recebeu muito bem vestida, com uma saia e uma blusa bem condizente, demos alguns beijinhos e subimos para o quarto. Durante a subida sabia que ia me dar bem...
No quarto, a mesma me ofereceu uma ducha, recusei porque já havia tomado banho antes de sair de casa, inclusive quero deixar isso bem registrado aqui!!!
Enquanto despia-me para deitar naquele colchão maravilhoso, a nossa amável Leona se preparava para me massagear... Colocou uma música bem
zen e relaxante, na qual gostei muito e começou a trabalhar nos meus pés, pernas e coxas. Ela faz um trabalho fantástico com aquelas mãos macias, mesclando entre toques tântricos e a massagem tailandesa, uma verdadeiro delírio!
Comecei a puxar papo com a devassa, aquela loira além de muito bonita e ser uma delícia, é simpática pra caralho... Gaúcha, afirmou ter 27 anos, deve ter um pouco mais, está na casa há mais ou menos um ano. Revelou que já fazia massagem em sua cidade natal, Porto Alegre, porém sem final feliz.
Na massagem à medida que sentia aquele corpo maravilhoso em cima do meu, só pensava em uma coisa meus Nobres... Em fuder aquela perva... Sentir aqueles seios lindos,
PORRA, como são lindos... São brancos e rosados, os biquinhos, puta que pariu... Passando pelo meu corpo um verdadeiro prazer que é difícil colocar em palavras, até pra mim Confrades...
A safada após um tempo foi pra minha cabeça e colocou aquela bunda
ENORME bem na minha cara, minha vontade era de devorá-la alí mesmo logicamente fiquei ali brincando até ela pedir pra eu virar, foi o que eu fiz...
Assim que virei recebi brevemente uma massagem facial, coisa rápida, e pude deslumbrar toda aquela mulher... Uma vista que eu espero que vocês possam ter também.
Enquanto ela trabalhava agora de frente, a troca de olhares que tivemos, já me dava a certeza que eu iria fuder aquela perva, estava escrito em cada vez que ela me olhava, piscava pra mim, me apertava... Estou falando pra vocês, o envolvimento dessa mulher é algo inacreditável...
O rala e rola começou, intenso, com algumas pausas feitas propositadamente por ela, logo em seguida vinha feito um furacão levando tudo que está pela frente, nesse caso, somente esse vosso Confrade que vos fala. Enquanto ela vinha, eu segurava, apertava e chupava aqueles bikinhos rosados que ela tem, muito bom meus amigos...
Eis que a safada senta no meu peito de costas, e joga creme em sua bunda, com o maior prazer do mundo eu uso essas mãos que agora relata pra vocês e passo naquele rabetão... Nas costas dela também, e aí meus queridos Confrades, o rala e rola começa de novo....
Ah, aquela buceta... Branquinha e rosada também, é nesse nível.
Sem perder tempo Leona começa a trabalhar no meu peru com muita empolgação, até vestir o capote e cair de boca nele.
Deixei a devassa chupar ele por um tempo, um oral muito bom por sinal.
Até que não aguentei e mandei ela ficar de quatro, ela me obedeceu empinando aquela bunda e comecei a bombar, a safada gemia gostoso e sussurrava meu nome era algo que estava fazendo com gosto até porque antes de chegarmos nesse ponto passamos pela massagem, troca de olhares, carícias, beijos etc eu conseguia notar que ela estava gostando... Após algumas estocadas naquela buceta não suportei e esporrei tudo que eu tinha na borracha. Posso dizer aos Nobres que dei uns tapas e a perva gostou.
Finalizado ela foi buscar um lenço pra limpar o meu pau e ficamos conversando alí no colchão por alguns minutos... Que mulher
MARAVILHOSA, caros Confrades... Em todos os sentidos. Além de oferecer uma excelente massagem, uma foda do caralho, é muito inteligente e tem uma conversa super agradável. Gostei demais. É difícil encontrar todas essas virtudes juntas em uma só mulher.
Vocês acreditam que no final ainda fomos tomar banho juntos? Pois é, Leona ainda veio me ajudar na hora do banho!!!
Isso que é atendimento Nobres.
Vamos ao resumão:
Nome da garota: Leona - Lu Massagens / N1
Tipo de massagem: Tailandesa
Massagem: Diferenciada, mescla toques tântricos com a tailandesa em si, faz isso muito bem
Valor do investimento: R$150,00 + finalização (negociada diretamente com a própria)
Beleza: 9 Ela é muito bonita, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 10 (Super envolvente a todo momento, deixa você a vontade)
Seios: 10 (Médios, são lindos brancos e rosados)
Bunda: 10 (Um rabetão enorme)
Oral: 9 (Muito bem feito, apesar do uso do preservativo. Bem suave)
Vaginal:10 (Magistral, além de não regular posição se envolve muito na transa)
Contato: (83)98195-4087 - Contato do link abaixo
A N1 / Lu Massagens possui dois contatos, além desse acima segue o outro contato:
(83)99919-8948
Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/
https://nonono.is/wip/eJUoi
Ca
marada,
Boa tarde, espero que tenha notado que agora estamos colocar ordem na casa e temos um local específico para comentários e esse que vc usou somente para comentários.
Como toda mudança, no inicio é meio dificil de se ambientar.
Como vc é um dos mais ativos, gostaria de contar com sua ajuda afim de manter os tópicos limpos , confiáveis e organizados.
tio chota
Moderação GPGuia