Contato difícil com a menina, ela tem local mas só usa até as 20 horas, o que é foda pra quem trabalha com um horario distinto, como é o meu caso mas consegui marcar na sexta feira uma horinha com a moça logo no limite do tempo dela. Cheguei no local ela me recebeu com um vestidinho vermelho colado, é comunicativa e feliz, me recebeu com um sorriso no rosto. O local é meio desorganizado mas segundo a mesma não é seu local e sim de uma amiga. Conversamos um pouco e ela já foi tirando a roupa, não cobrou antes do serviço e ja fomos deitando, ela parece bem alegre durante o atendimento, beija mais economiza na língua mas trata você como se um namorado, ela logo partiu pra um boquete sem capa, bem babado e muito bom por sinal, chupou as bolas e bateu bem do jeito pra me deixar doido, foi um bom bola gato porem eu achei meio curto, logo em seguida já botou a camisinha e veio por cima, o fight com ela é bem intenso, ela aparentemente gosta com força, a sentada era forte, fudemos por cima e de 4, uma bela visão alias, parei antes de gozar pra não acabar logo, chupei a buceta dela em seguida e ela se tremeu toda e ficou bem molhada, então peguei ela de lado e não aguentei, segundo ela "de ladinho não tem como resistir". Infelizmente parece ser aquele atendimento que acaba na gozada, porem ela ainda conversou um tempo, sempre bem alegre e comunicativa, em nem um momento mudou nem teve nojo nem nada do tipo, ponto positivo demais.
Beleza: 9 (igual as fotos, bem bonita_
Valor: 350 (salgado, porem valeu a pena)
Corpo: 9
Seios: 10 (peitão legal de chupar)
Transa: 9
Telefone: (83) 8653-9095
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/
Repeteco: Adoraria, mas o preço é alto demais, fui por que tava com dinheiro sobrando mas se não fizesse falta estaria toda semana com ela!