João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TioVei
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2022, 19:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3616 Mensagem por TioVei » 06 Mar 2022, 09:50

MANCADA
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades!

Sim, estou desbravando as GPs de João Pessoa, principalmente as que não tem TDs no fórum.

Dessa vez fui na Luana, no Bessa. TD realizado no dia 05/03.

Apresentação no site: Loira Cheirosa, acompanhante completa, namoradinha estilo putinha, oral bem babado.

Pré-atendimento: Contato feito por WhastApp, respostas rápidas, acertamos como seria o atendimento, confirmei que seria a mesma das fotos e rumo ao local.

Local: Localização perfeita, rua movimentada, principal do bessa. Flat muito tranquilo, sem contato com ninguém (portaria virtual). Contudo seria bom uma limpeza no apartamento, estava muito sujo e fedendo.

Primeiras impressões: Ate que tem o rosto bonito, mas não é a mesma das fotos. Ela é baixinha, loirinha e com uma barriguinha. Mas por não ser a mesma das fotos, falei que não iria ficar pq ela estava mentindo. Caso todos os confrades façam isso, acaba com essa enganação.

Atendimento: NÃO OCORREU.

Resumo:

Personalidade: Ate que ficou de boa, quando falei que não iria ficar pq não era a mesma garota das fotos.
Rosto: NOTA 7,0
Oral: Sem atendimento
Vaginal: Sem atendimento
Seios: Sem atendimento
Bunda: Sem atendimento
Anal: Sem atendimento
Beijo: Sem atendimento

INVESTIMENTO: R$ 0,00/h. (mas o combinado era R$ 150,00)

Repeteco ? Se ela mudar as fotos, ate pensaria em dar uma oportunidade. Mas me nego ser enganado novamente.

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br8fadqu8/

Telefone: 83 99958-9267
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2022, 10:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TioVei
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2022, 19:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3617 Mensagem por TioVei » 06 Mar 2022, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades...

Seguindo a minha obsessão de conhecer todos os tipos de atendimento e de garotas (18 aos 50), realizei o programa com uma novinha de 18 anos reais.

TD realizado dia 06/03.

Apresentação no site: Loira, gata e novinha que ama fazer um sexo quente.

Pré-atendimento: Contato feito, respostas muito demoradas (estava com uns compromissos pessoais e comprovou quando nos encontramos), apenas na tarde do dia seguinte conseguimos marcar o atendimento e rumo ao local.

Local: Ela não tem local próprio, pergunta se prefere pegar ela em casa. A residência é muito fácil de encontrar e o local é movimentado. Ela indicou um motel na região e o local é muito bom. Pequeno, quartos limpos, hidro, chuveiro quente, ar condicionado... Quase no nível do trevo, mas com preço de bandeirantes (R$ 44,00/h).

Primeiras impressões: Garota novinha, ela enviou fotos antes do encontro e não tem fake. A mina é uma princesa, linda com rosto de ninfeta. Ela faz o estilo mignon, tem na faixa de 1,60, coxas muito grossas e peitinhos pequenos. Ela apareceu com um vestido colado curto, toda maquiada e cheirosa. Os cabelos escovados, tratados e cheirosos. Na hora deu um tesão e já pensei “isso deve ser uma merda de metida”.

Atendimento: Partimos para o motel e fomos conversando no caminho, para minha surpresa a mina é super humilde e gente boa. Ela explicou o pq não me atendeu direito e pediu desculpas. Falou que fez alguns atendimentos, mas apenas por indicação e que agora decidiu anunciar. Já fui censurado pelo moderador, então irei evitar romantizar e serei direto. Motel, conversa, pau duro, capa, boquete, ppmm, de 4 e finalizando com ela cavalgando. Leite no saco, banho, uma breve conversa e falei que precisava ir. Ela não regula posições e não reclama do horário. Assim que chegou falou para esquecer o relógio e relaxar.

Resumo:

Personalidade: A garota é estilo namoradinha, gosta de conversar e tem um sorriso fácil. Prefere que o homem seja de atitude, não adianta esperar ela tomar a iniciativa. (NOTA 10)
Rosto: Rosto lindo, umas princesa. Foi maravilhoso ver ela me chupando olhando para mim (NOTA 10,0)
Oral: Com capa. Mas sentir aquele cabelo liso batendo na barriga foi fantástico. (NOTA 9,0)
Vaginal: Pequena e apertadinha (NOTA 9,5, como já falei, 10 só para a ruivinha de Maringá)
Seios: Pequenos, gostoso de ver pulando (NOTA 8,0)
Bunda: Grande e bonito, mas não é redondinha. Gosto daqueles bumbuns redondinhos...(NOTA 8,0)
Anal: Não faz.
Beijo: Nunca vi uma garota nessa área beijar tão bem e ter a higiene em dia. (NOTA 10,0)


INVESTIMENTO: R$ 100,00/h + R$ 44,00 (motel) + R$ 40,00 (gasolina, a mina é de Santa Rita) = R$ 188,00.


Repeteco ? CERTEZA. Mas para passar algumas horas ou quem sabe um pernoite.


Obs.: Apesar da distancia, valeu a pena. Garota show de bola.


Link: https://erosguia.com.br/80593.html

Contato: (83) 98844 – 3798
Editado pela última vez por TioVei em 07 Mar 2022, 20:27, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaqueirosa_s
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Fev 2022, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3618 Mensagem por vaqueirosa_s » 07 Mar 2022, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Maria Luiza dia 03/03/21

Já tinha saído outra vez com ela, em nosso primeiro encontro tinha um local em manaíra, agora já nao mais e está atendendo em motel e hotel.

A pedida dela no site é 300,00 na primeira vez aceitou os 250,00 no local dela. Na última vez, aceitou os 200,00 eu pagando o motel. O deslocamento por conta dela.

É exatamente igual as imagens que estão no site, conversa boa, beija, deu uma bela mamada sem capa. Magra da cintura fina, peitões, bunda grande e toda trabalhada no bronze. Não regula tempo nem posição.
A mulher de 4 é pancada!!



1) Rosto : tem seus 35 anos, bem cuidada, é bonita.
2) Peitos : bronzeada, tamanho ideal, suculentos.
3) Corpo : a falsa magra com bunda bem grande e peitos siliconado.
4) Buceta : gostosa e cheirosa, só um bigodinho no detalhe.
5) Oral : Sem capote e muito bem feito.
6) Anal : faz mas precisa acertar antes.
7) Foda : Em varias posições e não reclama. Geme gostoso e curte junto com vc.
8) nota 9,0

vale repeteco sem dúvidas!!

link: https://musaclass.com.br/acompanhante/maria-luisa/

também anuncia no coelhinhas!!!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2022, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TioVei
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2022, 19:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3619 Mensagem por TioVei » 08 Mar 2022, 20:01

MANCADA
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades...

Seguindo a minha obsessão de conhecer todos os tipos de atendimento e de garotas (18 aos 50), realizei o programa com a Dany namoradinha, iniciante do anal.

TD realizado dia 07/03.

Apresentação no site: 18 anos, iniciante com anal apertado e guloso, oral sem capa e garganta profunda

Pré-atendimento: Contato feito, respostas rápidas, marcarmos o atendimento e rumo ao local.

Local: Flat no Manaíra, show de bola. Infelizmente não tem opções fáceis para estacionar, para quem quer fazer algo no sigilo, fica complicado, pois tem que andar uns 50 metros. Porteiro pede para esperar para interfonar (Já conhecia o porteiro, entrei direto).

Primeiras impressões: Não era a mesma das fotos, rosto não era agradável, cheias de tatuagens (gosto da pele lisinha) e gorda.

Atendimento: Chegando ao andar outra GP, que divide o apartamento, cruzou por mim, até gostosinha, mas tinha fechado com a “Cely/dany". Toquei a companhia e um cachorro dentro do apartamento começou a latir, chamando atenção dos moradores que se encontravam na área de lazer. Abrindo a porta comprovei que não era a mesma garota, falei que não iria fazer o programa e vazei. Ela ofereceu a amiga, mas já tinha perdido o tesão por ter sido enganado mais uma vez.

Resumo:

Personalidade: Até tentou oferecer amiga para o programa, mas já tinha perdido o tesão. (NOTA 7)
Rosto: Não é bonita (NOTA 4).
Oral: SEM ATENDIMENTO
Vaginal: SEM ATENDIMENTO
Seios: SEM ATENDIMENTO
Bunda: SEM ATENDIMENTO
Anal: SEM ATENDIMENTO
Beijo: SEM ATENDIMENTO

INVESTIMENTO: R$ 0,00/h (Mas o combinado foi R$ 200,00/h anal incluso)

Repeteco ? NUNCA.

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br58ouhj7/

Contato: (85) 98912-0857
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2022, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TioVei
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2022, 19:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3620 Mensagem por TioVei » 08 Mar 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Sterr

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades...

Seguindo a minha obsessão de conhecer todos os tipos de atendimento e de garotas (18 aos 50), realizei o programa com a Stter.

TD realizado dia 07/03, após a decepção com a Dany.

Apresentação no site: 19 anos, trabalha com massagens, um lindo sorriso e de um belo bumbum.

Pré-atendimento: Contato feito, respostas relativamente rápidas, marcarmos o atendimento e rumo ao local.

Local: Casa em miramar, rua bastante movimentada, mas com a opção de colocar o carro dentro da casa, ótimo para quem precisa de sigilo. Várias garotas atendem no local, mas é proibido visualizar o cliente da outra. Sem cama, apenas um colchão no chão, banheiro e toalhas limpas.

Primeiras impressões: É a mesma das fotos, rosto lindo e bumbum perfeito. Me recebeu com um vestido preto, curto e super apertado.

Atendimento: Chegando ao local me bati com outro cliente de saída o que causou um certo constrangimento. Pois quem deixa na porta é a garota que atendeu. Contudo o pior estava por vir, a Sterr apareceu com aquele sorriso lindo, vestido colado o garoto se animou e ela avisou que não poderia me atender, pq chegou outro cliente não programado. Fiquei puto na hora, mas fui educado e compreensivo em falar que voltava outro dia. Acabei contratando um GP sem futuro e, por não tirar aquela bundinha redonda da cabeça, voltei para ser atendido pela Sterr. Me pediu desculpas e falou que iria recompensar, pensei que seria com o cuzinho, mas na verdade não fez nada a mais do que o combinado. Massagem, oral com capa, ppmm, de 4, quicando de costas, de frente, de 4 novamente e voltou para o quicando de costas... cara, aquela bunda maravilhosa quicando foi muito legal de ver. Magrinha e com a bundinha redonda como gosto. Mas sem peito... Quase uma tatuagem. Leite no saco, limpeza feita, banho, breve conversa e parti para outra história.

Resumo:

Personalidade: A mina tem uma boa conversa, mas não foi legal aceitar atender outro cliente no meu horário (NOTA 7)
Rosto: Muito linda (NOTA 9).
Oral: Só com capa, chupou só para lubrificar (NOTA 6)
Vaginal: Bct linda, lisinha, apertadinha e cuidada (NOTA 9,5)
Seios: Quase não existem, mas os que estão lá são durinhos (NOTA 6,0)
Bunda: 10..10..10... BUNDA LISINHA, REDONDINHA, PEQUENA, EMPINADA. (NOTA 10)
Anal: Não perguntei.
Beijo: Não beija.

INVESTIMENTO: R$ 200,00/h

Repeteco ? Não. Foi gostoso, mas não gostei de ter marcado com outro cliente no mesmo horário.

Link: https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... br8fwqf8c/
Contato: (83) 99397-3282
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2022, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hseriojp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3621 Mensagem por hseriojp » 09 Mar 2022, 06:04

MANCADA
Nome da Garota:rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos. Fui vítima de um golpe semana passada.
Link e telefone logo abaixo.
Uma tal de rebeca do skokka diz atender no José Américo.
Gente, as fotos são totalmente fakes.
Seios caídos, barriga flácida de duas ou mais gestações.
Muitas tatuagens (respeito quem gostar mas eu não gosto).
Pior que tive que pagar adiantado. Nem tive coragem de mandar ela tirar a roupa. Realmente muito fraca. Vazei.

Nunca mais


Telefone 83 98888-5975
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br9x7fahf/

Valor que ela cobra 150,00

Camarada,

Quando não há sexo , vc deve classificar como "Pisada na bola"

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2022, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

swingtrade
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2016, 18:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3622 Mensagem por swingtrade » 10 Mar 2022, 21:44

Boa noite amigos

Alguem ja saiu com essa mulher?
https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... br2z5kj4z/

Queria saber se tem pontos positivos.

Camarada,

Vc não fica com vergonha de pedir informações , depois de tanto tempo de cadastro sem nunca ter contribuido.
Ainda por cima pede informações no local errado.
::basta:: ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2022, 10:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killerserial22
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Nov 2020, 18:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Valentina Ferrari

#3623 Mensagem por killerserial22 » 15 Mar 2022, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relato de que quando sair com a Valentina Ferrari, semana passada.

Contato difícil com a menina, ela tem local mas só usa até as 20 horas, o que é foda pra quem trabalha com um horario distinto, como é o meu caso mas consegui marcar na sexta feira uma horinha com a moça logo no limite do tempo dela. Cheguei no local ela me recebeu com um vestidinho vermelho colado, é comunicativa e feliz, me recebeu com um sorriso no rosto. O local é meio desorganizado mas segundo a mesma não é seu local e sim de uma amiga. Conversamos um pouco e ela já foi tirando a roupa, não cobrou antes do serviço e ja fomos deitando, ela parece bem alegre durante o atendimento, beija mais economiza na língua mas trata você como se um namorado, ela logo partiu pra um boquete sem capa, bem babado e muito bom por sinal, chupou as bolas e bateu bem do jeito pra me deixar doido, foi um bom bola gato porem eu achei meio curto, logo em seguida já botou a camisinha e veio por cima, o fight com ela é bem intenso, ela aparentemente gosta com força, a sentada era forte, fudemos por cima e de 4, uma bela visão alias, parei antes de gozar pra não acabar logo, chupei a buceta dela em seguida e ela se tremeu toda e ficou bem molhada, então peguei ela de lado e não aguentei, segundo ela "de ladinho não tem como resistir". Infelizmente parece ser aquele atendimento que acaba na gozada, porem ela ainda conversou um tempo, sempre bem alegre e comunicativa, em nem um momento mudou nem teve nojo nem nada do tipo, ponto positivo demais.


Beleza: 9 (igual as fotos, bem bonita_
Valor: 350 (salgado, porem valeu a pena)
Corpo: 9
Seios: 10 (peitão legal de chupar)
Transa: 9
Telefone: (83) 8653-9095
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/

Repeteco: Adoraria, mas o preço é alto demais, fui por que tava com dinheiro sobrando mas se não fizesse falta estaria toda semana com ela!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2022, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goto_jampa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2022, 21:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karol Miller

#3624 Mensagem por goto_jampa » 16 Mar 2022, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera!!
TD de um encontro feito há algumas semanas.
Contato fácil, muito rápido para marcar encontro.
Local tranquilo, discreto e fácil de estacionar (Tambauzinho, próximo à TV Master). Ela desceu abrir portão com um vestido vermelho coladinho, subimos p/ 1o andar pela escada. Ambiente ok, quarto limpo.
Menina bonita, novinha, peitos grandes e bunda redondinha. Porém importante ressaltar que as fotos no site, embora reais, são muito bem produzidas (photoshop), ela é bonita mas não tanto quanto as fotos.
Tiramos a roupa e fomos pra cama. Ela beija pouco (quase sem língua), chupou gostoso e molhado sem capa. O sexo foi um pouco mecânico, razoável. Começamos no ppmm, depois d4 (nessa posição ela é top). Finalizamos com ela por cima, senta muito gostoso.
Como estava com pouco tempo, depois foi banho, pagamento e rua. Valor R$150.
Repeteco? talvez.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/karol-miller-2/
Editado pela última vez por goto_jampa em 22 Mar 2022, 10:21, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

CAMILA BRANDÃO

#3625 Mensagem por davydnet » 19 Mar 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

Depois de muito tempo sem contribuir com o fórum, estou de volta! É perceptível o quanto mais pessoas estão colaborando, então por isso não vou me furtar a dar minhas contribuições. Em decorrência da vigilância cerrada em cima de mim, só terei como postar meus TDs aos sábados. Então, em razão do pouco tempo que resta, vamos ao TD.

A relatada da vez é a já conhecida CAMILA BRANDÃO. Contato feito via watzap, cordialidade na apresentação do seu atendimento, então rumei para seu local. Confesso que não é minha praia mulheres de altura semelhante a dela, prefiro as baixinhas, mas as fotos nos anúncios, o relato que li dela aqui no fórum e a sua gentileza no watzap me instigaram a dar esse tiro certeiro.

Chegando ao seu local, informo que já estava de banho tomado, e assim começamos o fight. Beijos intensos, sem frescura, a química rolou muito bem, e logo caí de boca naqueles lindos a fartos seios! amei chupá-los! Depois ela veio chupar meu pau, o que fez muito bem! quase gozei em sua boca, mas preferi finalizar com ela de 4. Depois dessa felação, coloquei ela de 4 e bombei bastante, ela aguenta pressão numa boa. Gozei satisfatoriamente bem e assim fiquei muito relaxado. Pela falta de tempo da minha parte, não houve segundo round. Vamos às notas

Nome: CAMILA BRANDÃO
Altura: 1,70m
Beijo na boca: beijou bem e sem frescura (10,0)
Sexo oral: Chupou muito bem, quase me fazendo gozar em sua boca (9,0)
Sexo anal: Não perguntei, mas tem uma visão maravilhosa de 4
Beleza de rosto. Isso é algo bem pessoal, mas eu curti. (9,0)
Fotos do anúncio: Condizem com a realidade, é realmente o corpo dela nas fotos.
Valor: R$150,00 pelo encontro, não regulou horário

Links:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-brandao/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-puer3
https://fatalmodel.com/1228984/camilla-brandao-1228984

Repeteco e recomendação: Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wheller10+
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2021, 10:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3626 Mensagem por Wheller10+ » 20 Mar 2022, 13:47

NEUTRO
Nome da casa:Manaira
Nome da Garota:Melissa Antoneli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos td realizado ontem 19/03
Estava passando em tambau aí resolvir ver quem estava próximo de mim e encontrei a Melissa antonelli próximo ao manaira shopping. Entrei em contato com ela via whats ela respondeu rápido rumei ao local. Chegando lá ela perguntou se eu queria tomar um banho disse que sim e fui. Quando sair do banheiro ela já foi caindo de boca logo de cara, como a cama é alta subi para fica melhor a posição. Ela chupa bem só que eu percebi que ela queria que gozosse ali mesmo kkk erro dela que eu não gozo rápido, passou um tempo bom chupando aí colocou a capa e ficou de 4 soquei forte nela e quando tirei o pau a capa tava um pouco suja de sangue a mina tava quase mestruando kkkk ela disse que está perto de mestruar, e fazendo PG kkkkk depois disso não peguei ela em nenhuma posição mais, ela chupou até eu gozar e eu tbm forcei pra gozar logo e ir em embora. Eu acredito que ela faz bem o estilo namoradinha, porém ela sabia que está pra mestruar aí estava com pouco envolvimento. Vamos as notas
Ponto forte dela, aceita leite na boca e não deixa nem uma gota cair, segura tudo na boca e depois cuspiu na pia do banheiro rs

Boquete: Chupa bem sem capa, mas não lambe as laterais nem o saco 8

Beijo: não beijei
Envolvimento: 7
De 4 dou 7
Sexo em geral 7

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pycns
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2022, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mezza
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2022, 18:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3627 Mensagem por mezza » 22 Mar 2022, 01:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra Kinasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pietra Kinasha

Anúncio: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Agendamento rápido pelo whastapp. Educada e objetiva. Demorou um pouco pra chegar no motel, disse que tava difícil dos motoristas aceitarem a corrida.

As fotos do anúncio dão uma melhorada da realidade, principalmente com os peitos dela, que já estão um pouco caídos. Ela diz ter 23 anos, mas certamente é 30+. Apesar disso, ela é gostosa e o corpo, no geral, é bom. Ela é bem bonita de rosto e baixinha.

Pra mim, o problema maior é que o envolvimento dela é praticamente inexistente. Deve ser o mais perto que você pode chegar de f. uma boneca inflável ou sei lá. Ela chega, senta na cama, sem falar muito, tira a roupa e fica esperando o cara fazer algo... Achei meio estranho. Até pensei que ela fosse se soltar um pouco mais depois, mas não. Foi bem protocolar, só esperando o cara finalizar. Também reclamou de algumas posições, dizendo que estava machucando.

Oral ok, sem capa.

Duas finalizações. Diz que pode quantas aguentar dentro da 1h.

Eu achei o custo benefício ruim. Não pretendo repetir.

Valor: R$ 350 + motel + uber
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2022, 09:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Confrade-19
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2021, 18:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3628 Mensagem por Confrade-19 » 22 Mar 2022, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá confrades,
Hoje marquei um atendimento com a Atriz Pornô Katharine Madrid que estava em curta temporada de 2 dias aqui na cidade. No anúncio mostra fotos bem condizentes. Muito agradável e bem comunicativa.

Nome: Katharine Madrid
Altura: 1,75m
Sexo oral: Chupou muito bem, de todas as formas possíveis.
Sexo anal: Faz muito bem, sem frescuras e sem regular posição.
Sexo: Vaginal: Ela gosta de pegada forte de quatro, sentou com vontade. Tem uma visão dela cavalgando meus amigos que não é brincadeira.
Valor: R$500,00

Estava atendendo em um flat em Tambaú

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-frfde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

MALU PIMENTINHA

#3629 Mensagem por davydnet » 26 Mar 2022, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:MALU PIMENTINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

Conforme havia prometido semana passada, estou aqui para fazer-lhes mais um relato. Desta vez a apreciada foi a MALU PIMENTINHA. A escolha não foi aleatória, foi mediante sugestão de uma amiga GP. Ela foi bem sincera comigo em relação à descrição da MALU e, quando a vi pessoalmente, percebi que tudo o que ela havia relatado era verdade. A MALU já é mãe de 2 filhos e, em decorrência dessas duas maternidades, seu corpo não é mais o de uma menininha de 18 anos sem filhos. Mas isso não me interessa tanto, infelizmente encontramos verdadeiras beldades na beleza que são verdadeiras bonecas infláveis na cama. E no caso da MALU, posso afirmar que o que supostamente lhe foi tirado de beleza ao longo dessa vida de mãe, ela possui em dobro de disposição e vontade de agradar na cama. Dito isto, afirmo que o atendimento foi realizado no local dela, que todos podem identificar onde fica através do anúncio que ela postou no photoacompanhantes. É um condomínio residencial grande, mas no momento em que eu cheguei (9h da manhã) estava com pouquíssima movimentação, posso dizer q passei despercebido por lá, não me esbarrei com ninguém na escadaria do bloco onde fica o apartamento onde ela atende. Sobre o atendimento em si, rolou de tudo: beijo na boca sem frescura; sexo oral sem preservativo com direito a leitinho na boca, que ela deixou escorrer e não engoliu; uma boa espanhola, já que ela possui seios fartos e totalmente adequados para uma maravilhosa espanhola; sexo em diversas posições, ela aguenta firme tudo o que vc pedir pra fazer; e no último round, sexo anal. Sim, ela curte bastante sexo anal, sem reclamar! Sobre as fotos do anúncio, são realmente dela, atualmente ela está de cabelos cacheados. Já fez atendimento em uma casa de massagem aqui de João Pessoa, acredito que foi naquela que começou em Quadramares e que agora está nos Expedicionários. Vamos às notas:

Nome: MALU PIMENTINHA
Altura: 1,55m
Beijo na boca: Sem frescura
Seios: fartos, gostosos de chupar e de fazer uma gostosa espanhola. Já sentem o efeito da gravidade por já ter amamentado 2 filhos
Sexo oral: Chupa muito bem, faz garganta profunda e toma leitinho (nota:10,0)
Sexo vaginal: Disposta em fazer todas as posições que o cliente pedir (nota:10,0)
Sexo anal: um dos pontos fortes da MALU, aguentou muito bem o tempo que foi preciso para eu gozar dentro daquele cu gostoso (nota:10,0)
Investimento: R$ 250,00 por 2h de intenso prazer. Vale lembrar que ela se permite negociar diversos preços e valores, a depender do tipo de atendimento que vc desejar e do tempo que vc quiser ficar com ela.
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f4dc4
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2022, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patoensetarado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3630 Mensagem por patoensetarado » 29 Mar 2022, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Mel Rodrigues

Não sei nem se posso fazer isso, mas vamos lá.

Sai com a Mel quando ainda morava em Patos a algum tempo atrás, como nunca tinha feito um TD aqui em João Pessoa nunca havia postado nada, mas vi que ela está aqui em João Pessoa agora, então quis compartilhar com vocês.

Ela é uma moreninha de uns 25 anos no máximo, quando sai com ela ainda não tinha colocado silicone, agora ela está turbinada.

Quando sai com ela, chupou gostoso sem camisinha, beijou na boca e não regulou nem tempo nem posição.

Ela é simpática, não é mecânica, bate um papo antes de ir pro vamo ver.

No tempo paguei 200 reais, vi que agora está cobrando 300, deve ser devido o "UP" que ela deu no corpo (realmente está mais gostosa). Enfim, na época valeu muito a pena.

Rosto: 8
Oral: 8
Vaginal:8
Anal: não fiz nem perguntei se ela fazia.

Link: https://fatalmodel.com/1018455/mel-rodrigues-1018455
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2022, 09:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    984 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”