João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

FLAVIA MEDEIROS

#3631 Mensagem por davydnet » 16 Abr 2022, 21:24

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Flavia Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

A relatada da vez é a massoterapeuta FLÁVIA MEDEIROS. O Contato foi todo feito via watzap do anúncio dela, pois dá pra se chegar até ela tb através do zap da clínica onde ela atualmente está atendendo, que é a UNIQUE. Pelas fotos do anúncio dá pra se perceber que se trata de uma mulher experiente, o tipo de mulher que curto bastante, quem me conhece sabe disso. No watzap foi bastante solícita, explicou tudo direitinho a respeito do que podia ou não podia acontecer em seu atendimento, mandando áudios inclusive, o que me deixou mais interessado ainda, pois aquele sotaque sulista dela é bem interessante (ela é originária do sul, não lembro agora o estado). Diante do que conversamos no watzap eu fui sabendo que poderia acontecer uma boa massagem apenas ou que eu poderia experimentar uma massagem mais uma boa finalização. Mesmo não tendo certeza do que poderia rolar além da massagem, eu topei ir. Após os devidos ajustes, fui até o local do atendimento no dia e hora combinados. Chegando lá, ela me recebe com aquele vestido padrão que todas as massagistas de lá usam. Vou para a duxa e, na volta, foi me permitido conferir tudo aquilo que aquele vestido escondia: Uma bela langeri que valorizava mais ainda o belo par de seios q ela possui e um bumbum lindo e apetisoso, bastante apalpado por mim. Feitas as devidas apresentações, por mim já começava ali mesmo os trabalhos, mas ela insistiu em me fazer uma massagem, prometendo que após ela me daria uma finalização à altura do que eu estava esperando. E assim ela começou o serviço, uma perfeita massagem por sinal, com ótimas técnicas de relaxamento, tudo isso regado a uma boa conversa. Quando a parte da massagem terminou, aí começamos na pegação propriamente dita. Ela começou utilizando muito bem seus seios lindos, fartos e gostosos de chupar, usou-os muito bem para me fazer uma maravilhosa espanhola. Depois disso fez um bom sexo oral, que de início iria fazer com camisinha, mas depois se permitiu fazer sem, alegando que não faz sem camisinha com todos (isso só os próximos poderão comprovar rsrsr). Depois de um bom tempo no sexo oral, ela veio por cima e quase me fez gozar num perfeito pompoarismo. Mas o que ainda queria era comer aquela mulher de 4, pois imaginei que seria muito gostoso de fazer isso, e eu acertei em cheio! Não apenas foi gostoso de fazer como foi lindo de ver aquela mulher de 4, pois ela tem um belo conjunto de pernas e bumbum. Depois dessa maravilhosa gozada, fui tomar outro banho e rumei ao meu trabalho mais relaxado. Vamos às notas:

Nome: FLÁVIA MEDEIROS
Altura: 1,65m
Beleza de rosto: Algo bastante relativo, ela é a mesma das fotos do anúncio
Seios: Fartos e gostosos de chupar (10,0)
Sexo oral: diz que não faz sem camisinha, mas comigo fez. Parece não curtir leitinho na boca (9,0)
Sexo anal: Tem um belo bumbum mas eu não perguntei se faz anal
Sexo vaginal: foi muito bom comê-la de 4. Na sentada faz um ótimo pompoarismo (9,0)
Beijo na boca: Não curte, os que rolaram foram selinhos e mesmo assim foram "roubados" (7,0)
Valor pago: R$ 200 (150 da massagem + 50 da finalização)
Link do anúncio: https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... br9zwgpws/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco: Com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2022, 08:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Rafaella (83) 98712-2166

#3632 Mensagem por trombajp » 19 Abr 2022, 10:46

MANCADA
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui esperançoso após uma busca pelas imagens no google e não localizar, mas não era a mesma pessoa.
Como era "com local" mais fácil de dar a volta sem bronca e dito e feito... fui embora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hvfye

98712-2166 / 987122166 (colocando assim pra ficar mais fácil de buscar)
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2022, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

VIP MASSAGEM

#3633 Mensagem por davydnet » 23 Abr 2022, 11:46

NEGATIVO
Nome da casa:VIP Massagem
Nome da Garota:

Nota:5
Olá amigos do GpGuia!

Como nem tudo nessa vida são flores, venho lhes relatar um TD negativo. Tinha acabado de sair com uma dessas meninas bem exclusivas de cafetão, porém não fiquei satisfeito. Para não perder totalmente meu dia rumei para a VIP Massagem e marquei com a loirinha do anúncio. Não lembro do nome dela, pois elas não colocam seus nomes nas fotos do anúncio do site nem nas fotos que mandam via watzap, ou seja, independentemente do nome q eu viesse a colocar aqui, elas poderiam mudar de nome e dizer q esse relato não foi com nenhuma delas. Mas procurarei ser bem específico para que ninguém caia na mesma cilada que eu. A loirinha a que me refiro não possui nenhuma foto sorrindo e geralmente está de calça em todas as fotos. É perceptível o uso excessivo de photoshop no rosto da loirinha, não precisa tê-la visto pessoalmente para constatar isso. Mas o que eu venho destacar de pontos negativos não é tanto o photoshop nas fotos da massagista, mas o atendimento dela, pois ela poderia ter mandado encobrir o pior defeito visual que ela tivesse, mas se viesse a prestar um bom atendimento eu com certeza relevaria esses retoques visuais.
Pois bem, quando eu cheguei ao local percebi q muita coisa diferente havia entre a foto que vi no watzap e a massagista que estava a me receber na casa. Nada que viesse a atrapalhar o atendimento, mas o que de fato começou a me chatear foi a total apatia dela em relação a minha pessoa. Era o tempo todo no celular, desde o momento em q me recebeu até o momento em q nos despedimos. Não procurou interagir comigo, eu sempre procurava puxar algum assunto e as respostas eram bem monossilábicas. Mas eu não estava ali para conversar, no que se refere ao atendimento em si, foi muito limitadora, ou seja, cheia de frescura: Não beijou na boca, mal deixou eu acariciar seus lindos seios, não fez sexo oral sem camisinha e não me instigou a querer comê-la, apesar de ela ter um belo conjunto de perna e bunda. Mas eu tava com tanta raiva pelo mal atendimento que preferi comê-la de 4 mesmo assim para descontar a raiva nas bombadas. De fato comê-la de 4 é algo muito lindo de se ver e muito prazeroso, mas não pq ela tenha me instigado a ter esse prazer, pq ela simplesmente se colocou de 4 e pronto, parecia q eu estava diante de uma boneca inflável. E em relação à massagem, foi aquela meia sola para dizer q teve, bem apressada por sinal. Vamos às notas:

Nome: Loirinha da VIP Massagem
Altura: 1,65m
beleza de rosto: o photoshop engana muito (6,0)
seios: médios, bons de chupar, se ela deixar (7,0)
sexo oral: foi com camisinha, bem fraco (5,0)
sexo vaginal: foi o ponto menos ruim do atendimento (7,0)
sexo anal: não sei se faz, não perguntei
beijo na boca: não rolou
Valor pago: R$ 200 (150 da massagem + 50 da finalização)
Link da anúncio: https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... br7lo51pt/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco: JAMAIS! É CILADA BINO!

PS: Aos amigos que mantém contato comigo via watzap, eu lhes informo que a operadora cancelou meu número e o vendeu a outra pessoa que, por sua vez, está usando o watzap que antes era meu. Favor falar comigo via MP para eu lhes enviar meu novo número para podermos continuar a trocar informações a respeito de civis que não possuem anúncio e que, por isso, não podem ser relatadas aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2022, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luana Siqueira (83) 98761-6116

#3634 Mensagem por trombajp » 03 Mai 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Siqueira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontrei com a Luana Siqueira 2 semanas atrás e quando abriu o portão do prédio (rua discreta perto do Espaço Cultural) achei bem gatinha.
As fotos, como percebemos, são de ensaio e acaba rolando um photoshop (ela é peludinha). Mas ela é gatinha... está com cabelo mais curto e escuro. Mas é a magrinha das fotos com seios pequeninos.

Ap dividido com outra guria que estava lá mas não cheguei a encontrar. Fui direto ao quarto e após um tempo ela veio ao encontro.
No começo meio tímida mas depois foi ficando mais a vontade. Beija mas não se entrega tanto no beijo. Mas não ficava evitando os beijos.
Fez um oral bom mas eu quis partir pra pegação mais hard pois o encontro era completo.
Não negou posições em nenhum momento nem no anal. No anal se garantiu bastante comigo mudando de posição... e fiquei um bom tempo com ela de quatro admirando meu pau entrando naquela bundinha.

Curti o encontro e creio que voltarei ou farei uma ida ao motel pra mais tempo.
O encontro foi R$200 completo com local.
Whats: 98761-6116
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2tgkd
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2022, 08:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

killerserial22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bella 83 8661-5693

#3635 Mensagem por killerserial22 » 05 Mai 2022, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:4
Geralmente eu sigo um padrão mas vou ser bem rápido nesse td.
A guria não parece ser igual com as fotos, ela tem uma cicatriz na testa e algumas marcas e tatuagens pelo corpo
Eu não me incomodaria não, mas a cicatriz foi complicado de não reparar.
Ela não fala, não destrata mas passa maior parte do tempo calada o que cria um clima bem desconfortável
Oral foi bem fraco, dava pra sentir os dentes.
O fight foi fraco e ela não estava cheirando muito bem.
Foi um atendimento muito ruim e desconfortável, de longe um dos piores que já tive.

Enfim não recomento
Nota Geral: 4.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ecskt
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2022, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3636 Mensagem por YoungAdult1 » 06 Mai 2022, 19:23

MANCADA
Nome da Garota:Kenia

Olá confrades! Não vou me estender nesse relato, afinal, como dá pra ver, não deu muito certo kkkk
Após os relatos de confrades e ter visto o anúncio no site, resolvi conhecer a Kenia, combinei pelo whatsapp, tudo certo.
Ao chegar no local, era uma moça completamente diferente, a questionei, ela me informou que a Kênia não estava mais atendendo aqui, mas tinha ido para o Sul e o número ficava com as garotas que, no caso, estavam atendendo no mesmo ap. A mesma se identificou como Letícia, a qual depois encontrei esse link dela:
https://bit.ly/3KTruln

E falou que atendia também a Luana Siqueira nesse mesmo ap.
Não fez problemas para cancelar, ao contrário, foi muito solicita. Enfim, é o relato.

Link da Kenia: https://bit.ly/39Cqllb

Link:
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca morena ruiva

#3637 Mensagem por YoungAdult1 » 06 Mai 2022, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Ruiva Morena

Nota:5
Depois da frustração do TD passado, resolvi buscar novidades, acabei esbarrando no anúncio dessa GP, pelas fotos, perfil bem agradável, foi solicita e rápida no whatsapp, fez chamada de vídeo pra confirmar identidade (tive medo por conta dos golpes que já rolaram nesse site), mandou o endereço.
Local meio esquisito mas em uma área bem localizada em Tambauzinho, tem a estrutura semelhante a um motel antigo, mas a moça trocou os lençóis e ligou o ar. Ponto positivo.
A moça era a das fotos mas o corpo já não era o mesmo, ou os ângulos das fotos foram bem manipulados. Tem um belos seios e uma bunda gostosa de pegar, mas tinha uma barriguinha considerável.
Mas o pior estava por vir, cobrou adiantado, estava aparentemente alcoolizada e apressada.
Tentou ser gente boa, dançou um pouco e tal, mas logo que comecei a tentar os amassos, refugou beijos de língua e oral sem camisinha, o que disse fazia...
Encapei o bicho, a chupada tava até boa, mas não demorou e ela já estava pedindo pra meter. Mandei ela ir por cima, meio preguiçosa, mas foi. Pediu pra ir de quatro, dei umas metidas, gozei e me arrumei pra sair.
Detalhe, após a primeira finalização, ela já estava combinando com outro cliente pra chegar no local, resolvi sair logo antes que houvesse um encontro indesejado.
Oral: Com capote, tava bom, mas durou muito pouco. Nota 5
Vaginal: Não me arrisquei a chupar, mas nada a criticar tb. Aguentou bem a pressão e não era folgada. Nota 7.
Anal: Afirmou fazer com acréscimo.
Beijo na boca: Selinhos e poucos. Nota 1.

Custo: R$150 por 1h
Repeteco: Jamais.
Telefone: (83) 98209-3039
Link ou Site: https://bit.ly/38bCdKG
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2022, 09:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DuduChumbador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3638 Mensagem por DuduChumbador » 11 Mai 2022, 23:46

Boa noite, não sei se é permitido fazer perguntas aqui, caso não seja, peço desculpas a moderação. Sou novo na cidade e no fórum, lendo os TDs fiquei curioso para conhecer essa garota que só faz oral no estacionamento do shopping, alguém saiu com ela recentemente? Sabe se ainda está na ativa? O número que tem nos TDs não chama...

Link:
🔗

Sig342
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3639 Mensagem por Sig342 » 12 Mai 2022, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Afim de comer um cu me aventurei nessa perva. Entrei em contato pelo wpp, sem muita enrolação parti ao encontro da mesma.
Chegando no local ela me recebeu com uma lingerie e aquela cara de puta safada. Sem muita enrolação caiu de boca e botou o látex. Queria vim logo por cima mas fui atras de CU e cu eu comi. A puta aguenta bem apesar dos gemidos forçados ela rebola no talo e pede para meter mais. Fiquei bombando ali com ela de 4, ai depois sim ela veio por cima e de costas. Ela tem uma bunda GG então a visão eh foda. Enchi a borracha e fui embora(apenas 1 finalização o tempo foi corrido).

Corpo/rosto: 7, um pouco gordinha.
Anal: 10, que cu.
Vaginal: buceta eu como em casa, fui para comer cu.
Oral:8

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-u5qjg
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3640 Mensagem por YoungAdult1 » 12 Mai 2022, 13:55

DuduChumbador escreveu:
11 Mai 2022, 23:46
Boa noite, não sei se é permitido fazer perguntas aqui, caso não seja, peço desculpas a moderação. Sou novo na cidade e no fórum, lendo os TDs fiquei curioso para conhecer essa garota que só faz oral no estacionamento do shopping, alguém saiu com ela recentemente? Sabe se ainda está na ativa? O número que tem nos TDs não chama...
Prezado, esse, de fato, não é o tópico correto, mas creio que a moderação não vai impedir uma informação relevante...
O tópico correto é esse para informações:
viewtopic.php?f=30&t=224718

E, a Ana provavelmente ainda está atendendo, ela tem o seguinte link de anúncio ativo:
https://bit.ly/3w8xWkl

Entretanto, ela realmente é difícil de contato, tem que ter um tanto de paciência, e ser dentro dos horários que ela informa no site.
Boa sorte! Esperamos seus relatos!

Realmente essa informação é importante e sua participação orientando o novato é de grande ajuda.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hseriojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3641 Mensagem por hseriojp » 15 Mai 2022, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Danny. Atenciosa no whatsapp.
Marcamos em seu local. Hoje deve ter uns 32 anos. beija bem, corpo bonito, bunda maravilhosa, pernas lindas, peitos pequenos . Marquinha em dia. Curte conversar. É uma menina legal. Não regula horário. Recomendo, pra quem gosta de anal e não quer gastar muito.

Custo benefício interessante. Já havia saído com ela em 2018 kkkkkkk, mas ainda não era forista. Não é linda, mas se cuida.

Depois de namorar um pouco, ficou de 4, bem submissa. Meti na bucetinha, depilada e muito cheirosa. 10 minutos de bombada, fui comer o cuzinho. Experiente no anal. Cu bem arrochadinho, mas aguenta bem as estocadas. Não é muito de gemer. 10 min. de bombada no rabo dela e gozei.
Nota 8
Paguei e vazei.

Não sei se vou repetir. Prefiro menina mais nova.

Site
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br8przb0p/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2022, 05:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Neto147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3642 Mensagem por Neto147 » 16 Mai 2022, 12:15

Olá confrades bom dia, gostaria de informações sobre a Bela Morena que está anunciando no Fatal esses dias, se alguém já teve a oportunidade de desbravar e pudesse me ajudar com informações agradeceria… rsrsrs

Link:
🔗

killerserial22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Gazarotti

#3643 Mensagem por killerserial22 » 16 Mai 2022, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Gazarotti

Relato de que quando sair com a Bruna Gazarotti, alguns dias atrás.

Tentei marcar com ela algumas vezes, não tinha local então depois de umas quatro tentativas finalmente marcamos, lá no Andorra. Começar dizendo que ela se atrasou bastante, pelo que entendi ela é da cidade mas mora ali nos arredores do cristo, conversamos bastante quando ela chegou sobre diversos assuntos, ela conversa e trata você bem, a esse ponto tenho que dizer que ela é bom ninfetinha, gostosinha mesmo, pick namora patricinha, ficou meio difícil de distinguir mas eu acho que não é ela nas fotos, se for teve alguns photoshops, porem ruiva ela é. Quando começamos foi com uns beijos de leve, ela economiza na língua. Me chupou muito pouco, o que foi um ponto negativo eu diria, só o suficiente pra lubrificar e depois colocou a camisinha. O fight em sí foi legal no inicio, ela veio por cima e tem bastante disposição, sentou por bastante tempo sem cansar, em seguida botei ela de quatro, dai vem a parte que eu menos gostei, ela estava cheirosa no corpo mas a bct não estava, quando ela ficou de quatro veio um futum complicado de aguentar, ainda meti um pouco mas depois mudei de posição, porem o fedor continuou, acelerei pra gozar logo e dispensei ela logo em seguida.

Beleza: 10 (Não é a das fotos mas é linda)
Valor: 350 (salgado, porem não valeu a pena)
Corpo: 10 (ninfetinha, magrinha e com uma bunda espetacular)
Seios: 10 (peitinho natural gostoso demais de pegar mas ela não deixou chupar)
Transa: 3 (o futum me atrapalhou muito)
Telefone: (81) 99622-8961
Link: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Repeteco: muito caro pra arriscar ela estar com a buceta fedida, a menina é legal e bonita mas comigo não rola uma pessoa q não se higieniza.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2022, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Desbravador34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3644 Mensagem por Desbravador34 » 18 Mai 2022, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Camaradas, acompanho o fórum há um bom tempo já tive encontros com algumas pervas citadas em relatos alguns positivos outros nem tanto esperava mais da garota, recentemente consegui encontrar com a Leticia lima já havia visto uns relatos dela aqui antes positivos, sem arrodeio é difícil agendamento com ela segundo a mesma trabalha e não tem muito tempo para sair marquei com ela no trevo no período da tarde nas fotos do site ela tem um corpo bonito branquinha como eu gosto, deu preferencia a ir de Uber, cheguei no motel e avisei então ela saiu de casa, fiquei naquela expectativa se era bonita mesmo, quando ela chegou me surpreendeu muito bonita branquinha realmente um pouco tímida, mas se solta fácil o corpo dela é mediano, conversamos um pouco para descontrair, do nada começou os amassos fez oral sem capa e que oral chupa sem frescuras, depois de um tempo ela veio por cima um pouco tímida, mas cavalgou muito gostoso, botei ela de quatro visão maravilhosa meti com força não regula posição, depois de um tempo não consegui segurar ficamos conversando um pouco assuntos aleatórios, não tinha muito tempo então ficamos só com uma finalização.

Notas
Rosto: 9
Seios: 8
Corpo eu gostei, mas é algo relativo 8
Valor: 200 a hora sem anal
Link: https://fatalmodel.com/1349103/leticia-lima-1349103

Perdoem se não estiver de acordo com o fórum ainda estou aprendendo a usar 😁

Link:
🔗

Sig342
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3645 Mensagem por Sig342 » 18 Mai 2022, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Nota:10
Indicação de um amigo, disse que não tinha erro.Pelo preço não esperava menos.
Aproveitei um espaço livre de tempo que tinha e marquei com Marina, é o tipo de perva que você tem que ir com tempo.

Chegando no local combinado, me deparo com uma puta AA. Gostosa do krl,um rabao, cintura fina, rosto, mulherão padrão korpus
Conversamos um pouco e partiu foda.
Ela mama com capa, mas que mamada do Krl. Ela tem um olhar de puta enquanto te chupa, logo pediu para vim por cima e veio. Cavalgando enquanto eu apertava aqueles seios enormes. Da para ver que ela tá fazendo pq gosta da putaria,uma cachorra na cama. Fala putaria enquanto cavalga o que me deixou mais excitado. Estava quase gozando e pedi para ela ficar de quatro, que visão do Krl. Aquele rabo batendo e rebolando cada vez mais forte, enchi a borracha ali mesmo.

Segundo round: Tomei uma ducha, conversamos um pouco mais,sem muita enrolação partimos para o anal, eu sou fissurado em cu. E não tinha como não provar aquele, meus confrades. Que cu,PQP, ela aguenta bem, bombei igual buceta, chega eu estava suando. E aquela cara de puta safada é de foder, literalmente kkk. Não demorou muito acabei gozando, uma das melhores que já tive.

Fim de foda!
Geral: Atendimento 10/10. Uma das melhores pervas que já sai.
Corpo: 10, é gostosa de vdd.
Rosto: 9, linda.
Anal: 10, não precisa de mais comentários.
Valor: 450. É caro, mas se você juntar duas experiências meia boca por aí você paga o cache dela.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2022, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder