João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

KENIA

#3631 Mensagem por davydnet » 02 Abr 2022, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá amigos do GpGuia!

Venho relatar mais um TD positivo, porém com ressalvas. A GP relatada da vez é a já conhecida KENIA. Sobre o desempenho dela na cama sou só elogios, mas a logística até a realização desse TD merece atenção dos leitores, principalmente daqueles que são casados ou que prezam muito por discrição.

SOBRE O LOCAL DO ATENDIMENTO
Fica realmente próximo à TV Master, conforme relatado no anúncio do photoacompanhantes. Eu já estive nesse prédio em outra ocasião, trata-se de um prédio residencial, de aproximadamente 9 apartamentos, dentre os quais pelo menos 2 servem de local para GPs atuarem no ramo do sexo, isso mesmo! Pude comprovar isso porque, assim que estava informando que eu tinha chegado, atrás de mim para um uber trazendo para o local a Karol Miller, já mencionada aqui neste fórum. Quase entro no prédio junto com ela mas preferi me conter rsrs. No pós atendimento com a Kenia, perguntei a ela se ela sabia da existência de concorrentes no mesmo prédio e ela me informou que desconfiava da existência de outras GPs atendendo no prédio. Mas o que isso tem a ver com segurança/discrição? TUDO! A partir do momento que, num pequeno prédio, existem pelo menos 2 aptos com GPs esperando clientes chegarem, e em cada apto existem pelo menos 2 GPs esperando seus clientes chegarem, a chance de alguém se esbarrar com outro nos corredores ou até mesmo na calçada é grande! e isso aconteceu comigo kkkkk. Assim q eu saí do prédio que abri o portão, outro rapaz todo desconfiado disse: "pode deixar aberto q eu vou entrar" kkkkk. Agora, claro q o horário q eu escolhi para ir lá colaborou para esse risco. Como a Kenia não atende pela manhã, só me restou aparecer lá depois do expediente do meu trabalho, por volta das 17h, e aí já viu, é o horário de pico para esse tipo de entretenimento.

SOBRE O ATENDIMENTO
A Kenia é realmente tudo aquilo que já mencionaram nos TDs anteriores: simpática, atenciosa, tem vontade de agradar o cliente, e acrescentaria que ela é safada pra caralho! De início ela me ofereceu a massagem, mas meu tempo estava curtíssimo, daí partimos logo para o que interessa. Gosto muito de começar tudo com beijos, mas identificar que ela é fumante fez eu parar em apenas um, pois não é fácil tirar gosto de nicotina da língua numa escovação simples kkkkk. Depois de alguns amassos, ela cai de joelhos e começa um perfeito sexo oral. Chupou muito!!! fez muita garganta profunda, lambuzou-se toda, eu deixava sair algumas ejaculações na boca dela e ela depois cuspia/melava meu pau todo com o esperma e depois voltava a chupa-lo, e assim ficamos nessa brincadeira um tempinho bom. Depois disso, coloquei-a de quatro e aí vivi uma situação nunca antes vivida: Ela é TODA tatuada, inclusive o bumbum todo, uma verdadeira obra de arte, por mais que as tatuadas não sejam o meu perfil de mulher, tenho q admitir que as tatuagens caíram bem nela, e enquanto eu pegava ela de 4, achei interessante ver aquele bumbum bem redondinho, todo tatuado, num frenético movimento de vai e vem. Foi legal de ver e gostoso de sentir. Jorrei o restante do meu esperma nessa pegação com ela de 4! Vamos às notas:

Nome: KENIA
altura: 1,58m
beleza de rosto: algo muito subjetivo (8,0)
seios: pequenos, chupei pouco (8,0)
beijo na boca: não tem frescura com isso, eu só não beijei mais pq ela é fumante (8,0)
sexo oral: foi o ponto alto do TD (10,0)
sexo vaginal: só fiz de 4, mas ela não deve ter frescura com posição nem com intensidade (9,0)
sexo anal: Não sei se faz, não perguntei
link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-64469
Valor: R$ 150,00

Recomendação/repeteco: talvez, desde que não seja neste local
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2022, 16:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John35
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mai 2017, 12:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ana

#3632 Mensagem por John35 » 03 Abr 2022, 11:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esses dias procurando alguma garota legal pra sair me deparei com esse anúncio da Ana depois de ler a descrição fiquei bem atentado em sair. 😋 Entrei em contato pra marcar, mas ela estava naqueles dias e não rolou.

Mas ela indicou uma amiga que mora com ela, Ster! Pedi umas fotos, Ela é uma gordinha. Mas não muito. Curto uma gordinha. Rsds. Perguntei quanto ela fazia um oral no carro. Disse que era 50,00! Ok. Ela me mandou a localização e fui pega-la no local combinado. Que fica na principal do rangel. Próximo ao posto de gasolina. ( Mas ela vai se mudar próxima semana) Então fiquei lá no local esperando no posto de gasolina. Ela aparece. Menina bem simpática, gente boa! Fomos pra um lugar tranquilo. Tirei a roupa e ela começou a mamada!

Meus amigos que oral sensacio!! Chupa muito bem! Chupa tudo, as bolas, virilha engole seu pau todo! E demorado. Num é aquele oral rapidinho. Ela ti deixa bem a vontade e vai ti chupando sem pressa! Depois ela começa a intensificar Meus amigos que delícia. Ela engolia o pau todo numa garganta profunda hardcore. Meti naquela boca de todas as formas. Ela é bem safada. No final enfiei meu pau todo na boca dela. E gozei lá dentro. Ela engoliu todo o leitinho! E ainda tira a última gota e engole na sua frente! Desperdiça nada.
Já sai com ela várias vezes que perdi a conta.

A amiga dela a Ana a menina do anúncio ainda não sai. Mas é bem safada tb.

Valor do oral: R$ 50,00.

Whats: 83988810005 (Dizer que quer sair com STER! Elas moram juntas! Pode falar que foi John que indicou).

https://erosguia.com.br/82250.html

Vc sai com uma menina e posta o link da outra, aí´fica difícil..
outra coisa boquete e punheta não precisa nem postar é só ler as regras, poupa nosso tempo.
Tambem não pode fazer indicações.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2022, 12:54, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sig342
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2021, 15:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3633 Mensagem por Sig342 » 03 Abr 2022, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo fora, voltei e soneguei dois relatos. Vamo colocar em dia

Estava a fim de esvaziar e encontrei a lays.
Contato feito pelo wpp, rápido sem muita conversa e parti para o local da perva. Chegando confesso que me surpreendeu, magrinha estilo mignon,peito durinho e cabelão gosto de mulher com cabelo grande.

Tomei uma ducha e partimos para foda,Ela chupa bem, tem uma pressão boa mas logo bota a capa. Veio por cima e que visão confrades, magrinha aqueles seios pulando, ela gemendo. Difícil segurar, coloquei ela de quatro e agora vem a melhor Parte.
Estava metendo naquela buceta molhadinha e aquele cuzinho piscando para mim enquanto metia forte, perguntei se ela fazia anal ela disse que sim com um valor a mais, normal de puta. Naquela hora só uma cabeça pensou e foi a mesma que entrou naquele cu, e que cuzinho. Porr4, ela aguenta bem pq estralava em alguns momentos e ela gemendo dizendo que estava doendo mais estava bom ai não teve jeito, gozei e puta que pariu que gozada.

Estava com um pouco de pressa então esvaziei, tomei outra ducha, paguei e fui embora.

Rosto/ 8/10
Seios 9, são fartos.
Anal 10/10 vale a pena demais
Vaginal excelente, mas vão para comer aquele cu, buceta eu tenho em casa.
Valor: 250$


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9f7st

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sig342
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2021, 15:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3634 Mensagem por Sig342 » 03 Abr 2022, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segundo relato sonegado.
Ela foi indicação de um amigo. Contato feito e parti para o encontro da perva.

Chegando me deparo com uma puta na casa dos 30, prefiro novinhas mas ela me agradou. Branquinha, baixa, bundao. Mas não adianta a perva não faz anal. Tomei uma ducha e ao sair do banheiro ela já veio chupando, e que chupada. Faz sem capa, e vai até o talo, mamada gostosa.

Coloquei a capa e comecei a meter, ela é branquinha e aparentemente gosta de apanhar então meti sem dó e ver aquela bunda toda marcada deu um tesao do caralho, ela veio por cima cavalgando logo em seguida, é um pouco preguiçosa Mais a visão daqueles peitos pulando valeu a pena, pedi para finalizar no oral, aceitou. Esvaziei, tomei uma ducha e partiu.

Não sei se teria repeteco, gosto do anal e ela não faz.

Rosto 8
Seios 9
Oral 10/10. Ponto alto da perva
Vaginal 9,.

Valor:150hr
https://garotacomlocal.com/acompanhante/debora-lopes-2/
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 06:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killerserial22
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Nov 2020, 18:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mel Rodriges

#3635 Mensagem por killerserial22 » 04 Abr 2022, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Rodriges

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O contato com ela foi um pouco difícil, ela é bem monossilábica no whatsap, porem foi sempre educada, demora bastante um pouco pra responder mas tirando isso consegui combinar com ela o serviço. Ela atende ali no Israel Flat. Foi um atendimento OK, não foi ruim mas também não foi nem de perto um dos melhores que ja tive, ela não beija nem parece gostar de ser chupada, tentei algumas investidas mas ela se afastou, basicamente que comanda a ação é a ela, não beija e não chupa sem camisinha. A chupada dela é ótima, mesmo com camisinha foi bem gostoso, tem uns que o cara nem sente mas esse ela tava se esforçando, engolindo tudo e chupando bastante, logo veio por cima e depois de 4, meti tanto que cansei e dai ela ficou fazendo o movimento bem devagarinho e logo eu esporrei a camisinha toda. Ficamos conversando um pouco, ela me contou de alguns problemas e pensamentos dela, logo em seguida fomos pro segundo round, mesmo repertorio com a adição de pegar ela de ladinho, ela geme bem gostoso, é um ponto forte dela, não demorou muito e foi leite no plástico.


Beleza: 9 (Iguai as fotos)
Valor: 300
Corpo: 10
Seios: 10 (Peitão, queria ter chupado eles)
Transa: 8 (Foi massa, porem um pouco mais de envolvimento teria melhorado a experiência)
Telefone: (85) 9686-0374
Link: https://fatalmodel.com/1018455/mel-rodrigues-1018455

Repeteco: Não, ela é bonita e tem um atendimento legal mas eu prefiro as que se envolvem um pouco mais.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2022, 13:02, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mar 2021, 22:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3636 Mensagem por Corvobrek23 » 08 Abr 2022, 01:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal.
Estive muito ocupado esses dias, e por isso não contribui aqui no Grupo, a os poucos retornando a vida Bandida.
Bom agora que vi a Cibelle Figueiredo na área, resolvi compartilhar ( e informar pra quem ainda não conhece a peça) O PESSIMO atendimento DESSA MINA, que de fato e uma daquelas que Só entra nisso POR DINHEIRO,Vc já percebe a "Ignorância" da menina da forma que ela fala contigo já no primeiro contato, Marcamos partimos para o Motel, Eu falei PAGA O UBER que eu te dou aqui em cima, a mina não pagou e ainda falou" VAI LA TE VIRA COM O MOTORISTA" Poxaaaa eu ajeitei com ela, chegando lá ela me deixa me virar com o rapaz, imagina ser alguém conhecido ou alguém da família, e olha que falei que sou casado, no telefone ela aceitou chegando lá me mandou virar e mole kkk primeiro ponto negativo da noite.

Segundo ponto: A Mulher quase me expulsava quando falei que estava com Camisinha "Retardante" fez eu ligar e pedir no Motel outra kkk pqp eu aceitei de boa pra não quebrar o clima mais do que já estava quebrado, mais deu vontade de falar "Moça eu estou pagando então ate da a hora e do jeito que eu quiser".

Agora a hora do Sexo kkk ou melhor aquilo foi nem sexo foi terrível, um show de não me toque da porra meu amigo, "Ai vc apertou minha cocha", "Ai vc apertou minha barriga fale por favor" um Bokete meia boca que qualquer namoradinha faz dez mil vezes melhor, Gemidos forçados que ela não soube nem disfarçar, ela vai logo pra cima e apressa pra gozar rápido e vazar, mais a menina e um festival de frescuras, uma das piores trepas da minha vida disparado kkkk 350 conto sem contar o Motel, uma das piores transas da minha vida, apressei e gozei com ela de quatro acho que não passei 20 minutos, vi que o clima estava terrível e pulei fora.

Agora de fato a mina e Idêntica a foto, na verdade ela ao vivo e melhor, LINDA MUITO BONITA,QUE CORPO, QUE RABA MARAVILHOSA, ELA DE QUATRO E UMA MARAVILHA COISA LINDA MESMO,BUNDA MARAVILHOSA, MAIS NÃO VALE A PENA PESSOAL ATENDIMENTO HORROSO DA CUMADRE,ELA ENTRA NO "SELETO" GRUPO QUE A CADA DIA MAIS CRESCE DAS GAROTAS QUE SÃO LINDAS MARAVILHOSAS CORPAÇO E BUNDA SURREAL,QUE NA HORA H PARECEM UM BONECO INFLAVEL,COM ATENDIMENTOS PESSIMOS.


Resumo:


Rosto: NOTA 10,0 ( ELA E LINDA DEMAIS)
Oral: Nota 5 qualquer menina de esquina mais barata faz bem melhor
Vaginal: GEMIDAS MENTIROSAS
Seios: GOSTOSOS LINDOS E DUROS
Bunda: PONTO FORTE DA MINA, UMA RABA SENSACIONAL (PENA QUE NÃO SABE APROVEITAR SEUS ATRIBUTOS)
Anal: FIQUEI DOIDO PRA COMER, MAIS A VONTADE PASSOU COM O PESSIMO ATENDIMENTO
Beijo: NÃO BEIJA JA FALOU DE CARA

INVESTIMENTO: R$ 350.00 ( PAGUEI A FORÇA DINHEIRO JOGADO FORA)

Repeteco ? NÃO JAMAIS DEUS ME LIVRE, SAIAM DESSA PESSOAL VAO PERDER O DINHEIRO DE VCS

Link atual da cumadre: https://fatalmodel.com/922331/cibelle-figueiredo-922331

OBS:Saiam fora pessoal a mina não vale 350 conto nunca, já vi em outros fóruns pessoas também relatando o péssimo atendimento da mina, Ultima transa que tive boa de verdade ( e que valeu todo o investimento) foi com a DIVA BRUNA MARQUES, que infelizmente deixou nossa terra e voltou pra sua cidade, tentei contato com ela, mais aparentemente ela DEIXOU A VIDA DE PG que pena, vai deixar saudades pra quem conheceu aquela maravilha, deu ate desanimo um atendimento TOP desses e depois vou com uma BONECA INFLAVEL QUE SÓ TEM CORPO BONITO KKK QUANTA DIFERENÇA DE ATENDIMENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sig342
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2021, 15:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3637 Mensagem por Sig342 » 08 Abr 2022, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Contato feito pelo wpp, sem muita enrolação. Marcamos e fui ao encontro da perva, chegando me deparo com uma puta um pouco mais gorda doque aparentava nas fotos e mais velha.Mas gostosa,bunda GG(ponto alto).Mas não tem 23 anos nunca.

Começamos a brincadeira, chupa com maestria,mas não fica muito tempo encapado o vigarista ela começou cavalgando, depois ppmm e peguei ela de quatro,visão do caralho.Depois de bombar, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido,coloquei devagar, mas depois comi como se fosse a buceta, com força total e gozei ali mesmo.

Não tive tempo para conversa depois,tomei uma ducha,paguei e fui embora. ::basta::

Rosto:7,é mais velha.
Vaginal:8
Anal:9
Geral: fode bem, mas não sei se rolaria repeteco.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-66my4
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2022, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

FLAVIA MEDEIROS

#3638 Mensagem por davydnet » 16 Abr 2022, 21:24

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Flavia Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

A relatada da vez é a massoterapeuta FLÁVIA MEDEIROS. O Contato foi todo feito via watzap do anúncio dela, pois dá pra se chegar até ela tb através do zap da clínica onde ela atualmente está atendendo, que é a UNIQUE. Pelas fotos do anúncio dá pra se perceber que se trata de uma mulher experiente, o tipo de mulher que curto bastante, quem me conhece sabe disso. No watzap foi bastante solícita, explicou tudo direitinho a respeito do que podia ou não podia acontecer em seu atendimento, mandando áudios inclusive, o que me deixou mais interessado ainda, pois aquele sotaque sulista dela é bem interessante (ela é originária do sul, não lembro agora o estado). Diante do que conversamos no watzap eu fui sabendo que poderia acontecer uma boa massagem apenas ou que eu poderia experimentar uma massagem mais uma boa finalização. Mesmo não tendo certeza do que poderia rolar além da massagem, eu topei ir. Após os devidos ajustes, fui até o local do atendimento no dia e hora combinados. Chegando lá, ela me recebe com aquele vestido padrão que todas as massagistas de lá usam. Vou para a duxa e, na volta, foi me permitido conferir tudo aquilo que aquele vestido escondia: Uma bela langeri que valorizava mais ainda o belo par de seios q ela possui e um bumbum lindo e apetisoso, bastante apalpado por mim. Feitas as devidas apresentações, por mim já começava ali mesmo os trabalhos, mas ela insistiu em me fazer uma massagem, prometendo que após ela me daria uma finalização à altura do que eu estava esperando. E assim ela começou o serviço, uma perfeita massagem por sinal, com ótimas técnicas de relaxamento, tudo isso regado a uma boa conversa. Quando a parte da massagem terminou, aí começamos na pegação propriamente dita. Ela começou utilizando muito bem seus seios lindos, fartos e gostosos de chupar, usou-os muito bem para me fazer uma maravilhosa espanhola. Depois disso fez um bom sexo oral, que de início iria fazer com camisinha, mas depois se permitiu fazer sem, alegando que não faz sem camisinha com todos (isso só os próximos poderão comprovar rsrsr). Depois de um bom tempo no sexo oral, ela veio por cima e quase me fez gozar num perfeito pompoarismo. Mas o que ainda queria era comer aquela mulher de 4, pois imaginei que seria muito gostoso de fazer isso, e eu acertei em cheio! Não apenas foi gostoso de fazer como foi lindo de ver aquela mulher de 4, pois ela tem um belo conjunto de pernas e bumbum. Depois dessa maravilhosa gozada, fui tomar outro banho e rumei ao meu trabalho mais relaxado. Vamos às notas:

Nome: FLÁVIA MEDEIROS
Altura: 1,65m
Beleza de rosto: Algo bastante relativo, ela é a mesma das fotos do anúncio
Seios: Fartos e gostosos de chupar (10,0)
Sexo oral: diz que não faz sem camisinha, mas comigo fez. Parece não curtir leitinho na boca (9,0)
Sexo anal: Tem um belo bumbum mas eu não perguntei se faz anal
Sexo vaginal: foi muito bom comê-la de 4. Na sentada faz um ótimo pompoarismo (9,0)
Beijo na boca: Não curte, os que rolaram foram selinhos e mesmo assim foram "roubados" (7,0)
Valor pago: R$ 200 (150 da massagem + 50 da finalização)
Link do anúncio: https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... br9zwgpws/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco: Com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2022, 08:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombajp
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 03 Abr 2017, 18:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Rafaella (83) 98712-2166

#3639 Mensagem por trombajp » 19 Abr 2022, 10:46

MANCADA
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui esperançoso após uma busca pelas imagens no google e não localizar, mas não era a mesma pessoa.
Como era "com local" mais fácil de dar a volta sem bronca e dito e feito... fui embora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hvfye

98712-2166 / 987122166 (colocando assim pra ficar mais fácil de buscar)
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2022, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

VIP MASSAGEM

#3640 Mensagem por davydnet » 23 Abr 2022, 11:46

NEGATIVO
Nome da casa:VIP Massagem
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá amigos do GpGuia!

Como nem tudo nessa vida são flores, venho lhes relatar um TD negativo. Tinha acabado de sair com uma dessas meninas bem exclusivas de cafetão, porém não fiquei satisfeito. Para não perder totalmente meu dia rumei para a VIP Massagem e marquei com a loirinha do anúncio. Não lembro do nome dela, pois elas não colocam seus nomes nas fotos do anúncio do site nem nas fotos que mandam via watzap, ou seja, independentemente do nome q eu viesse a colocar aqui, elas poderiam mudar de nome e dizer q esse relato não foi com nenhuma delas. Mas procurarei ser bem específico para que ninguém caia na mesma cilada que eu. A loirinha a que me refiro não possui nenhuma foto sorrindo e geralmente está de calça em todas as fotos. É perceptível o uso excessivo de photoshop no rosto da loirinha, não precisa tê-la visto pessoalmente para constatar isso. Mas o que eu venho destacar de pontos negativos não é tanto o photoshop nas fotos da massagista, mas o atendimento dela, pois ela poderia ter mandado encobrir o pior defeito visual que ela tivesse, mas se viesse a prestar um bom atendimento eu com certeza relevaria esses retoques visuais.
Pois bem, quando eu cheguei ao local percebi q muita coisa diferente havia entre a foto que vi no watzap e a massagista que estava a me receber na casa. Nada que viesse a atrapalhar o atendimento, mas o que de fato começou a me chatear foi a total apatia dela em relação a minha pessoa. Era o tempo todo no celular, desde o momento em q me recebeu até o momento em q nos despedimos. Não procurou interagir comigo, eu sempre procurava puxar algum assunto e as respostas eram bem monossilábicas. Mas eu não estava ali para conversar, no que se refere ao atendimento em si, foi muito limitadora, ou seja, cheia de frescura: Não beijou na boca, mal deixou eu acariciar seus lindos seios, não fez sexo oral sem camisinha e não me instigou a querer comê-la, apesar de ela ter um belo conjunto de perna e bunda. Mas eu tava com tanta raiva pelo mal atendimento que preferi comê-la de 4 mesmo assim para descontar a raiva nas bombadas. De fato comê-la de 4 é algo muito lindo de se ver e muito prazeroso, mas não pq ela tenha me instigado a ter esse prazer, pq ela simplesmente se colocou de 4 e pronto, parecia q eu estava diante de uma boneca inflável. E em relação à massagem, foi aquela meia sola para dizer q teve, bem apressada por sinal. Vamos às notas:

Nome: Loirinha da VIP Massagem
Altura: 1,65m
beleza de rosto: o photoshop engana muito (6,0)
seios: médios, bons de chupar, se ela deixar (7,0)
sexo oral: foi com camisinha, bem fraco (5,0)
sexo vaginal: foi o ponto menos ruim do atendimento (7,0)
sexo anal: não sei se faz, não perguntei
beijo na boca: não rolou
Valor pago: R$ 200 (150 da massagem + 50 da finalização)
Link da anúncio: https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... br7lo51pt/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco: JAMAIS! É CILADA BINO!

PS: Aos amigos que mantém contato comigo via watzap, eu lhes informo que a operadora cancelou meu número e o vendeu a outra pessoa que, por sua vez, está usando o watzap que antes era meu. Favor falar comigo via MP para eu lhes enviar meu novo número para podermos continuar a trocar informações a respeito de civis que não possuem anúncio e que, por isso, não podem ser relatadas aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2022, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombajp
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 03 Abr 2017, 18:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luana Siqueira (83) 98761-6116

#3641 Mensagem por trombajp » 03 Mai 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Siqueira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontrei com a Luana Siqueira 2 semanas atrás e quando abriu o portão do prédio (rua discreta perto do Espaço Cultural) achei bem gatinha.
As fotos, como percebemos, são de ensaio e acaba rolando um photoshop (ela é peludinha). Mas ela é gatinha... está com cabelo mais curto e escuro. Mas é a magrinha das fotos com seios pequeninos.

Ap dividido com outra guria que estava lá mas não cheguei a encontrar. Fui direto ao quarto e após um tempo ela veio ao encontro.
No começo meio tímida mas depois foi ficando mais a vontade. Beija mas não se entrega tanto no beijo. Mas não ficava evitando os beijos.
Fez um oral bom mas eu quis partir pra pegação mais hard pois o encontro era completo.
Não negou posições em nenhum momento nem no anal. No anal se garantiu bastante comigo mudando de posição... e fiquei um bom tempo com ela de quatro admirando meu pau entrando naquela bundinha.

Curti o encontro e creio que voltarei ou farei uma ida ao motel pra mais tempo.
O encontro foi R$200 completo com local.
Whats: 98761-6116
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2tgkd
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2022, 08:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killerserial22
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Nov 2020, 18:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bella 83 8661-5693

#3642 Mensagem por killerserial22 » 05 Mai 2022, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Geralmente eu sigo um padrão mas vou ser bem rápido nesse td.
A guria não parece ser igual com as fotos, ela tem uma cicatriz na testa e algumas marcas e tatuagens pelo corpo
Eu não me incomodaria não, mas a cicatriz foi complicado de não reparar.
Ela não fala, não destrata mas passa maior parte do tempo calada o que cria um clima bem desconfortável
Oral foi bem fraco, dava pra sentir os dentes.
O fight foi fraco e ela não estava cheirando muito bem.
Foi um atendimento muito ruim e desconfortável, de longe um dos piores que já tive.

Enfim não recomento
Nota Geral: 4.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ecskt
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2022, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Out 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3643 Mensagem por YoungAdult1 » 06 Mai 2022, 19:23

MANCADA
Nome da Garota:Kenia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades! Não vou me estender nesse relato, afinal, como dá pra ver, não deu muito certo kkkk
Após os relatos de confrades e ter visto o anúncio no site, resolvi conhecer a Kenia, combinei pelo whatsapp, tudo certo.
Ao chegar no local, era uma moça completamente diferente, a questionei, ela me informou que a Kênia não estava mais atendendo aqui, mas tinha ido para o Sul e o número ficava com as garotas que, no caso, estavam atendendo no mesmo ap. A mesma se identificou como Letícia, a qual depois encontrei esse link dela:
https://bit.ly/3KTruln

E falou que atendia também a Luana Siqueira nesse mesmo ap.
Não fez problemas para cancelar, ao contrário, foi muito solicita. Enfim, é o relato.

Link da Kenia: https://bit.ly/39Cqllb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Out 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bianca morena ruiva

#3644 Mensagem por YoungAdult1 » 06 Mai 2022, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Ruiva Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois da frustração do TD passado, resolvi buscar novidades, acabei esbarrando no anúncio dessa GP, pelas fotos, perfil bem agradável, foi solicita e rápida no whatsapp, fez chamada de vídeo pra confirmar identidade (tive medo por conta dos golpes que já rolaram nesse site), mandou o endereço.
Local meio esquisito mas em uma área bem localizada em Tambauzinho, tem a estrutura semelhante a um motel antigo, mas a moça trocou os lençóis e ligou o ar. Ponto positivo.
A moça era a das fotos mas o corpo já não era o mesmo, ou os ângulos das fotos foram bem manipulados. Tem um belos seios e uma bunda gostosa de pegar, mas tinha uma barriguinha considerável.
Mas o pior estava por vir, cobrou adiantado, estava aparentemente alcoolizada e apressada.
Tentou ser gente boa, dançou um pouco e tal, mas logo que comecei a tentar os amassos, refugou beijos de língua e oral sem camisinha, o que disse fazia...
Encapei o bicho, a chupada tava até boa, mas não demorou e ela já estava pedindo pra meter. Mandei ela ir por cima, meio preguiçosa, mas foi. Pediu pra ir de quatro, dei umas metidas, gozei e me arrumei pra sair.
Detalhe, após a primeira finalização, ela já estava combinando com outro cliente pra chegar no local, resolvi sair logo antes que houvesse um encontro indesejado.
Oral: Com capote, tava bom, mas durou muito pouco. Nota 5
Vaginal: Não me arrisquei a chupar, mas nada a criticar tb. Aguentou bem a pressão e não era folgada. Nota 7.
Anal: Afirmou fazer com acréscimo.
Beijo na boca: Selinhos e poucos. Nota 1.

Custo: R$150 por 1h
Repeteco: Jamais.
Telefone: (83) 98209-3039
Link ou Site: https://bit.ly/38bCdKG
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2022, 09:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduChumbador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2022, 17:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3645 Mensagem por DuduChumbador » 11 Mai 2022, 23:46

Boa noite, não sei se é permitido fazer perguntas aqui, caso não seja, peço desculpas a moderação. Sou novo na cidade e no fórum, lendo os TDs fiquei curioso para conhecer essa garota que só faz oral no estacionamento do shopping, alguém saiu com ela recentemente? Sabe se ainda está na ativa? O número que tem nos TDs não chama...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    982 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”