A relatada da vez é a massoterapeuta FLÁVIA MEDEIROS. O Contato foi todo feito via watzap do anúncio dela, pois dá pra se chegar até ela tb através do zap da clínica onde ela atualmente está atendendo, que é a UNIQUE. Pelas fotos do anúncio dá pra se perceber que se trata de uma mulher experiente, o tipo de mulher que curto bastante, quem me conhece sabe disso. No watzap foi bastante solícita, explicou tudo direitinho a respeito do que podia ou não podia acontecer em seu atendimento, mandando áudios inclusive, o que me deixou mais interessado ainda, pois aquele sotaque sulista dela é bem interessante (ela é originária do sul, não lembro agora o estado). Diante do que conversamos no watzap eu fui sabendo que poderia acontecer uma boa massagem apenas ou que eu poderia experimentar uma massagem mais uma boa finalização. Mesmo não tendo certeza do que poderia rolar além da massagem, eu topei ir. Após os devidos ajustes, fui até o local do atendimento no dia e hora combinados. Chegando lá, ela me recebe com aquele vestido padrão que todas as massagistas de lá usam. Vou para a duxa e, na volta, foi me permitido conferir tudo aquilo que aquele vestido escondia: Uma bela langeri que valorizava mais ainda o belo par de seios q ela possui e um bumbum lindo e apetisoso, bastante apalpado por mim. Feitas as devidas apresentações, por mim já começava ali mesmo os trabalhos, mas ela insistiu em me fazer uma massagem, prometendo que após ela me daria uma finalização à altura do que eu estava esperando. E assim ela começou o serviço, uma perfeita massagem por sinal, com ótimas técnicas de relaxamento, tudo isso regado a uma boa conversa. Quando a parte da massagem terminou, aí começamos na pegação propriamente dita. Ela começou utilizando muito bem seus seios lindos, fartos e gostosos de chupar, usou-os muito bem para me fazer uma maravilhosa espanhola. Depois disso fez um bom sexo oral, que de início iria fazer com camisinha, mas depois se permitiu fazer sem, alegando que não faz sem camisinha com todos (isso só os próximos poderão comprovar rsrsr). Depois de um bom tempo no sexo oral, ela veio por cima e quase me fez gozar num perfeito pompoarismo. Mas o que ainda queria era comer aquela mulher de 4, pois imaginei que seria muito gostoso de fazer isso, e eu acertei em cheio! Não apenas foi gostoso de fazer como foi lindo de ver aquela mulher de 4, pois ela tem um belo conjunto de pernas e bumbum. Depois dessa maravilhosa gozada, fui tomar outro banho e rumei ao meu trabalho mais relaxado. Vamos às notas:
Nome: FLÁVIA MEDEIROS
Altura: 1,65m
Beleza de rosto: Algo bastante relativo, ela é a mesma das fotos do anúncio
Seios: Fartos e gostosos de chupar (10,0)
Sexo oral: diz que não faz sem camisinha, mas comigo fez. Parece não curtir leitinho na boca (9,0)
Sexo anal: Tem um belo bumbum mas eu não perguntei se faz anal
Sexo vaginal: foi muito bom comê-la de 4. Na sentada faz um ótimo pompoarismo (9,0)
Beijo na boca: Não curte, os que rolaram foram selinhos e mesmo assim foram "roubados" (7,0)
Valor pago: R$ 200 (150 da massagem + 50 da finalização)
Link do anúncio: https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... br9zwgpws/