João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sig342
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2021, 15:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3646 Mensagem por Sig342 » 12 Mai 2022, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Afim de comer um cu me aventurei nessa perva. Entrei em contato pelo wpp, sem muita enrolação parti ao encontro da mesma.
Chegando no local ela me recebeu com uma lingerie e aquela cara de puta safada. Sem muita enrolação caiu de boca e botou o látex. Queria vim logo por cima mas fui atras de CU e cu eu comi. A puta aguenta bem apesar dos gemidos forçados ela rebola no talo e pede para meter mais. Fiquei bombando ali com ela de 4, ai depois sim ela veio por cima e de costas. Ela tem uma bunda GG então a visão eh foda. Enchi a borracha e fui embora(apenas 1 finalização o tempo foi corrido).

Corpo/rosto: 7, um pouco gordinha.
Anal: 10, que cu.
Vaginal: buceta eu como em casa, fui para comer cu.
Oral:8

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-u5qjg
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Out 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3647 Mensagem por YoungAdult1 » 12 Mai 2022, 13:55

DuduChumbador escreveu:
11 Mai 2022, 23:46
Boa noite, não sei se é permitido fazer perguntas aqui, caso não seja, peço desculpas a moderação. Sou novo na cidade e no fórum, lendo os TDs fiquei curioso para conhecer essa garota que só faz oral no estacionamento do shopping, alguém saiu com ela recentemente? Sabe se ainda está na ativa? O número que tem nos TDs não chama...
Prezado, esse, de fato, não é o tópico correto, mas creio que a moderação não vai impedir uma informação relevante...
O tópico correto é esse para informações:
viewtopic.php?f=30&t=224718

E, a Ana provavelmente ainda está atendendo, ela tem o seguinte link de anúncio ativo:
https://bit.ly/3w8xWkl

Entretanto, ela realmente é difícil de contato, tem que ter um tanto de paciência, e ser dentro dos horários que ela informa no site.
Boa sorte! Esperamos seus relatos!

Realmente essa informação é importante e sua participação orientando o novato é de grande ajuda.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hseriojp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3648 Mensagem por hseriojp » 15 Mai 2022, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Danny. Atenciosa no whatsapp.
Marcamos em seu local. Hoje deve ter uns 32 anos. beija bem, corpo bonito, bunda maravilhosa, pernas lindas, peitos pequenos . Marquinha em dia. Curte conversar. É uma menina legal. Não regula horário. Recomendo, pra quem gosta de anal e não quer gastar muito.

Custo benefício interessante. Já havia saído com ela em 2018 kkkkkkk, mas ainda não era forista. Não é linda, mas se cuida.

Depois de namorar um pouco, ficou de 4, bem submissa. Meti na bucetinha, depilada e muito cheirosa. 10 minutos de bombada, fui comer o cuzinho. Experiente no anal. Cu bem arrochadinho, mas aguenta bem as estocadas. Não é muito de gemer. 10 min. de bombada no rabo dela e gozei.
Nota 8
Paguei e vazei.

Não sei se vou repetir. Prefiro menina mais nova.

Site
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br8przb0p/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2022, 05:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neto147
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2021, 20:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3649 Mensagem por Neto147 » 16 Mai 2022, 12:15

Olá confrades bom dia, gostaria de informações sobre a Bela Morena que está anunciando no Fatal esses dias, se alguém já teve a oportunidade de desbravar e pudesse me ajudar com informações agradeceria… rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killerserial22
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Nov 2020, 18:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Gazarotti

#3650 Mensagem por killerserial22 » 16 Mai 2022, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Gazarotti

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato de que quando sair com a Bruna Gazarotti, alguns dias atrás.

Tentei marcar com ela algumas vezes, não tinha local então depois de umas quatro tentativas finalmente marcamos, lá no Andorra. Começar dizendo que ela se atrasou bastante, pelo que entendi ela é da cidade mas mora ali nos arredores do cristo, conversamos bastante quando ela chegou sobre diversos assuntos, ela conversa e trata você bem, a esse ponto tenho que dizer que ela é bom ninfetinha, gostosinha mesmo, pick namora patricinha, ficou meio difícil de distinguir mas eu acho que não é ela nas fotos, se for teve alguns photoshops, porem ruiva ela é. Quando começamos foi com uns beijos de leve, ela economiza na língua. Me chupou muito pouco, o que foi um ponto negativo eu diria, só o suficiente pra lubrificar e depois colocou a camisinha. O fight em sí foi legal no inicio, ela veio por cima e tem bastante disposição, sentou por bastante tempo sem cansar, em seguida botei ela de quatro, dai vem a parte que eu menos gostei, ela estava cheirosa no corpo mas a bct não estava, quando ela ficou de quatro veio um futum complicado de aguentar, ainda meti um pouco mas depois mudei de posição, porem o fedor continuou, acelerei pra gozar logo e dispensei ela logo em seguida.


Beleza: 10 (Não é a das fotos mas é linda)
Valor: 350 (salgado, porem não valeu a pena)
Corpo: 10 (ninfetinha, magrinha e com uma bunda espetacular)
Seios: 10 (peitinho natural gostoso demais de pegar mas ela não deixou chupar)
Transa: 3 (o futum me atrapalhou muito)
Telefone: (81) 99622-8961
Link: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Repeteco: muito caro pra arriscar ela estar com a buceta fedida, a menina é legal e bonita mas comigo não rola uma pessoa q não se higieniza.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2022, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Desbravador34
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2022, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3651 Mensagem por Desbravador34 » 18 Mai 2022, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Camaradas, acompanho o fórum há um bom tempo já tive encontros com algumas pervas citadas em relatos alguns positivos outros nem tanto esperava mais da garota, recentemente consegui encontrar com a Leticia lima já havia visto uns relatos dela aqui antes positivos, sem arrodeio é difícil agendamento com ela segundo a mesma trabalha e não tem muito tempo para sair marquei com ela no trevo no período da tarde nas fotos do site ela tem um corpo bonito branquinha como eu gosto, deu preferencia a ir de Uber, cheguei no motel e avisei então ela saiu de casa, fiquei naquela expectativa se era bonita mesmo, quando ela chegou me surpreendeu muito bonita branquinha realmente um pouco tímida, mas se solta fácil o corpo dela é mediano, conversamos um pouco para descontrair, do nada começou os amassos fez oral sem capa e que oral chupa sem frescuras, depois de um tempo ela veio por cima um pouco tímida, mas cavalgou muito gostoso, botei ela de quatro visão maravilhosa meti com força não regula posição, depois de um tempo não consegui segurar ficamos conversando um pouco assuntos aleatórios, não tinha muito tempo então ficamos só com uma finalização.

Notas
Rosto: 9
Seios: 8
Sexo: 9
Corpo eu gostei, mas é algo relativo 8
Valor: 200 a hora sem anal
Link: https://fatalmodel.com/1349103/leticia-lima-1349103

Perdoem se não estiver de acordo com o fórum ainda estou aprendendo a usar 😁

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sig342
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2021, 15:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3652 Mensagem por Sig342 » 18 Mai 2022, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Indicação de um amigo, disse que não tinha erro.Pelo preço não esperava menos.
Aproveitei um espaço livre de tempo que tinha e marquei com Marina, é o tipo de perva que você tem que ir com tempo.

Chegando no local combinado, me deparo com uma puta AA. Gostosa do krl,um rabao, cintura fina, rosto, mulherão padrão korpus
Conversamos um pouco e partiu foda.
Ela mama com capa, mas que mamada do Krl. Ela tem um olhar de puta enquanto te chupa, logo pediu para vim por cima e veio. Cavalgando enquanto eu apertava aqueles seios enormes. Da para ver que ela tá fazendo pq gosta da putaria,uma cachorra na cama. Fala putaria enquanto cavalga o que me deixou mais excitado. Estava quase gozando e pedi para ela ficar de quatro, que visão do Krl. Aquele rabo batendo e rebolando cada vez mais forte, enchi a borracha ali mesmo.

Segundo round: Tomei uma ducha, conversamos um pouco mais,sem muita enrolação partimos para o anal, eu sou fissurado em cu. E não tinha como não provar aquele, meus confrades. Que cu,PQP, ela aguenta bem, bombei igual buceta, chega eu estava suando. E aquela cara de puta safada é de foder, literalmente kkk. Não demorou muito acabei gozando, uma das melhores que já tive.

Fim de foda!
Geral: Atendimento 10/10. Uma das melhores pervas que já sai.
Corpo: 10, é gostosa de vdd.
Rosto: 9, linda.
Anal: 10, não precisa de mais comentários.
Valor: 450. É caro, mas se você juntar duas experiências meia boca por aí você paga o cache dela.


https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2022, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hseriojp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Abr 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3653 Mensagem por hseriojp » 23 Mai 2022, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Novinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Nicole semana passada.
Realmente a menina é bonita e tem um corpo bonito.
Fotos condizentes com o anúncio.
Fui buscá-la em Tibiri e fomos para uma pousada, motel, sei lá, tava meio bêbado na vdd.
É uma menina bem humilde, cheirosa, que conversa direito com o cliente. Não estava vestida como puta. Parecia uma namoradinha. Andaria de mãos dadas no shopping.
Chegando na pousada namoramos um pouco e dei uma beijinhos na buceta, muito cheirosa.
Ela prontamente me chupou sem camisinhane; depois de alguns minutos vesti a camisinha e ela começou a cavalgar gostoso.
Pedi pra comer no papai mamãe.
Bombei bastante e ela tem um gemido lindo, parece até verdade.
Aguentou o pau todo sem reclamar.
Gozei, banhei e vazamos.
Ponto negativo é que ela diz que não goza com cliente.
Rosto 8
Bunda 9
Bct 9
Peitos 8,5
Pernas 10
Chupada 7,5
Repeteco: provavelmente.
Ela cobra muito barato 100
Vale 200.
Uma pena não fazer anal.

Vou passar um tempo offline, distante da vida de putaria e cuidando da cabeça de cima.
Parece que o mosquitinho da depressão me picou esses dias.
Forte abraço aos nobres confrades.


Link: https://erosguia.com.br/80593.html
Contato: (83) 988443798


Camarada,

Espero que vc melhore de seus problemas de saude, agora espero que entenda o comentário:
Falando que a GP cobra barato, que vale muito mais, vc está ajudando a quem??
Isso só faz inflacionar o preço das GPS.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2022, 05:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferramenta25
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3654 Mensagem por ferramenta25 » 25 Mai 2022, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Malu pimenta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de um tempo longe do mundo da putaria estou voltando à ativa. Afim de Desestressar acabei encontrando a Malu Marquei com ela no local dela,local um pouco movimentado. Ela é um pouco diferente das fotos,um pouco mais cheinha e bunda não daquele tamanho que aparentava nas fotos, mas apesar disso o restante me agradou.tomei uma ducha rápida e ela já partiu para o boquete,deu para sentir os dentes em alguns momentos mas ela se esforça.logo ja a peguei de quatro e meti bastante,antes de gozar coloquei-a por cima e gozei mamando os peitinhos Dela. Foi rápido e ela aparentemente tinha outro cliente após.
Geral 8/10
Não é como nas fotos,mas é bonita. Cachê:100 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f4dc4
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John35
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mai 2017, 12:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3655 Mensagem por John35 » 26 Mai 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esses dias sai com a Lais Araújo. Vou ser bem breve.
É uma morena alta, magra, bonita, Gostosinha... Não tem jeito de gp. Bem discreta mesmo. Gente, boa simpática.
Ela no momento não tá transando pois colocou silicone. Fazendo só oral no carro. Mas quem quiser experimentar um boket hardocore. Garganta profunda de verdade, Pode sair com ela! Você sente o pau tocando no fundo da garganta mesmo. Você socando ela se engasgando e não para não. Engole o seu pau todo mesmo até o talo!
É muito melhor do que a menina do estacionamento do shopping.

Nome: Lais Araújo.
Idade: 24
Altura: 168
Peso: 64
Valor do investimento 50,00
Oral sem camisinha deixa gozar na boca.
Whats:
83987997846
https://erosguia.com.br/87740.html
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sig342
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2021, 15:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3656 Mensagem por Sig342 » 27 Mai 2022, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tds sonegados mas não esquecidos, A primeira perva foi Carla.
Novinha,deve ter uns 23 anos, as fotos dão uma mascarada. Disse que é nova na cidade, sem muita conversa partimos para foda. A perva é gostosa, bunda durinha, mas diz não fazer anal. Começou mamando, garganta profunda e bem babado,logo encapou e começou a se esfregar, estava na ponta da cama e ela sentando, visão do krl. Tinha uma mesa próximo da cama, pedi para ela se escorar e comecei a meter, ela aparenta gostar da putaria. Gemendo, pedindo para meter mais, quase gozei. Deitamos na cama e ela veio por cima, sentando gostoso e aqueles peitos pulando. Pqp, enchi a borracha. Ela cobra antecipado.

Rosto:8, não é feia.
Bunda:9
Seios:9
Foda: 10, gosta da putaria.
Cachê:R$150

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r77n6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sig342
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2021, 15:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3657 Mensagem por Sig342 » 27 Mai 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segundo td sonegado. Vendo os relatos dos confrades aqui me interessei pela Kenia, mas No anúncio a perva diz se chamar Letícia.

Me encaminhei ao local da puta, me recepcionou com uma lingerie branca,meu ponto fraco confrades! Conversamos de leve e começamos a putaria, pisquei e a perva já estava com o guerreiro na boca, oral maravilhoso, sem capote (para mim o forte da perva) de joelhos, ficou um bom tempo chupando, pedi a capa e a coloquei de quatro, tem um cintura fina, bombei demais e ela aguenta o rojão. Pedi para ela virar, estilo franguinho e a bct dela nessa hr jA estava vermelha, mas ela pedia mais. Comecei a bombar de novo e esvaziei na borracha.

Segundo round: tomei uma ducha, e ela perguntou se poderia fazer uma massagem e eu prontamente disse que sim, tem maestria. Logo recuperei o fôlego voltamos aos amassos, chupeta profunda e já estava pronto, encapei e começamos no ppmm, de lado e finalizamos de 4.
R$:150
Foda:10
Rosto:9
Oral:10, ponto forte.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-64469
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2022, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaqueirosa_s
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Fev 2022, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3658 Mensagem por vaqueirosa_s » 27 Mai 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Carlinha.

Menina muito educada, envolvente e bonita. Não perguntei a idade, deve ter uns 25 anos. Chamei no Whatsapp e combinamos no local dela, um prédio bem arrumado ali em miramar. O flat é limpo e confortável, ela oferece banho e toalha limpa. Já me recebeu de calcinha e sutiã, tem um corpo bem bonito e no lugar, estilo ninfeta, ela é baixinha e aquele tipo falsa magra. Começou com um beijo muito gostoso e envolvente, fazendo com gosto mesmo. Em seguida partiu para o gargarejo sem capa, mamou sem pressa e com maestria. Posteriormente foi borracha no cabo e ela partiu pra sentada, entre sentada e beijos, gemidos baixos. Não regula posição e nem tem pressa, depois de um tempo furando a leitada veio. Novamente ofereceu um banho e pediu pra que eu ficasse conversando um pouco mais já que tínhamos tempo.
ps. ela é de recife e disse que fica aqui até inicio de junho. Vale a pena conferir.
É estilo ninfeta com corpinho todo no lugar.

Rosto:9
Bunda:9
Seios:9
Foda: 10
Cachê:R$150
Repeteco: com certeza

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r77n6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GozadaCG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2022, 18:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3659 Mensagem por GozadaCG » 28 Mai 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, este é meu primeiro relato por aqui, estava com problemas à meses para me cadastrar, mas insisti e agora posso contribuir.

Marquei com a Gp pelo wpp, me direcionei ao local e ela me recepcionou bem. Perguntou se eu queria tomar um banho e eu disse que já havia banhado. Começamos a nos beijar, tiramos a roupa e comecei a beijar os peitos dela, são pequenos mas bons de pegar. Logo após ela ja começou com um oral, sem capa, bastante babado. Ficou um tempo chupando e depois veio cavalgar, ela sabe cavalgar gostoso, ficamos um tempo naquela posição, depois ppmm, de ladinho e finalizamos de 4.
Eu não sei se foi impressão ou se é verídico, mas ela é mais tímida não é de falar muito ou talvez ela poderia estar em um mal dia. Após finalizar paguei e vim embora.
Ela é como está nas fotos, malhada, peitos médios, tem muitas tatuagens e de rosto me agradou.
Talvez um dia voltarei, recomendo.https://fatalmodel.com/1410400/mayara-taradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Erick-9
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2021, 19:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3660 Mensagem por Sir Erick-9 » 01 Jun 2022, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado uns dias atrás com a Letícia, relatada pelo confrade mais a cima. AS fotos valorizam demais, ela não é bonita muito menos está na melhor forma física. Para quem gosta de mulher com mais carne é uma boa. O ponto forte da perva são os seios grandes e apetitosos. Outro ponto forte dela é a simpatia. Me deixou muito a vontade e mostrava a todo tempo preocupação com a minha satisfação. No fight ela não é uma máquina de sentar, no entanto os seus belos seios balançando compensam o restante. Sentou de frente, de costas e a peguei de quatro. Finalizei nos peitos dela, não podia ser diferente.
Aperentemente atende com outras meninas em uma casa. Talvez eu volte lá para conferir as demais prestadoras de serviço.
Um conselho demais desbravadores: questionem sempre a perva e peçam fotos e vídeos se for possível. Isso evita decepções. Fotos, principalmente as com edição, não mostram a realidade corporal da garota.
Notas:
oral: 07
sexo: 7
beleza: relativo, dou um 6.
Simpatia: 10. Simpatia vale mais que gostosura as vezes.
Valor: 150, 1h. Não fiquei nem 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    982 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”