João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sir Erick-9
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2021, 19:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3661 Mensagem por Sir Erick-9 » 01 Jun 2022, 20:12

Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferramenta25
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3662 Mensagem por ferramenta25 » 02 Jun 2022, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Procurando uma rapidinha acabei encontrando a Alice.Vi as fotos me agradou e fui ao seu encontro.120/20min+- Ela é bem parecida com as fotos,um pouco mais magra. Conversamos um pouco e ela já caiu de boca,que chupada confrades, Pedi para que ela ficasse de 4 aguenta bastante pressão geme literalmente igual uma puta.Acabei gozando,paguei e partiu trampo.

Notas:
Corpo: 9. É bem magra
Rosto: 8. não é feia.
Foda/ 9, repeteco é certo.
https://fatalmodel.com/365200/alice-365200
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Comedor de potranca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2017, 16:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3663 Mensagem por Comedor de potranca » 05 Jun 2022, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu tenho dois TDS pra postar:
Primeiro com uma tal de Patty, furada ela me broxou a ponto de não querer transar, passou no máximo 10 minutos no quarto e disse que passaria menos de 1 hora, paguei e mandei vazar, corram é golpista.
https://photoacompanhantes.com/go/BuSj-Earu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Comedor de potranca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2017, 16:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3664 Mensagem por Comedor de potranca » 05 Jun 2022, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segundo TD
Com uma tal de Danny:
Também furada disse na conversa que beijava, chupava sem capote e deixava algemar, que é algo que eu particularmente gosto, chegando no quarto me deparo com ela, deve ter mais de 100 kilos, além de tudo disse que não se deixava algemar, mentiu dizendo que era claustrofóbica e também que tinha sido a amiga que tinha me respondido, que só chupava de capa e não beijava, broxei e também mandei vazar, essa não ia me cobrar como a primeira, mas dei 100R$ por pena, vi que era puta fraca e não devia sair muito, não existe anúncio, creio eu mas o telefone pra quem tentar abater o dragão.
Telefone (83)98908-1229
Também tenho um terceiro TD esse super positivo, que postarei, recomendadissimo, chupa sem capa, deixa gozar na boca, só não comi o cool.
Se fiz algo errado peço perdão, estou tentando ajudar.
Sem o link do anuncio não funciona.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2022, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nublado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2022, 13:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3665 Mensagem por Nublado » 07 Jun 2022, 20:25

Boa noite, Sou novato aqui e vou relatar a minha mais recente:

Stter, do Espaço Lins.

Entrei em contato com o referido espaço pela WhatsApp, então a atendente me listou algumas opções, escolhi a "Duda", pois pela foto que me mandaram gostei dos seios bicutos, ideais para dar uma boa chupada, mas o horário que eu marquei, depois das 5 da tarde, a Duda não atendia mais, então escolhi a Stter.

Chegando lá, abriu o portão para mim, foi simpática, mostrou a sala onde tudo ocorreria, lugar limpo e organizado por sinal. Adentrei nú na sala, ela chegou só de calcinha e sutiã, e começou a fazer a massagem. Depois tirou a roupa e começou a fazer a massagem corpo-a-corpo, na hora da pegação, ela primeiro vez um oral, com camisinha, depois quis direcionar a posição, mas eu não deixei, comi ela sentada em mim, depois ppmm e finalizando ela de 4.

Vamos para as notas:

Seios: 7, ela não tenho seios grande, mas dei umas boa chupadas neles.
Buceta: 10 toda raspadinha e inchada
Foda: 8 (gosta de controlar posição)
Oral: Só com camisinha
Anal: Não faz.
Rosto: 9 (bonita)
Corpo: 9 (o seios poderiam ser um pouco maiores)

Preço: Massagem 150,00 + Oral e Penetração 50,00 = R$ 200,00

Vc precisa ler as regras e os tds dos mais antigos, é preciso classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2022, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

8815lucas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2022, 13:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3666 Mensagem por 8815lucas » 17 Jun 2022, 11:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui com a livia da unique, gostei bastante, bonita , cheirosa inteligente, fica em tambauzinho quem me recepcionou foi uma recepcionista que me colocou numa sala de espera, logo depois ela foi me buscar, e em só olhar ela fiquei daquele jeito, ela percebeu e começou a me provocar mais …nossa foi muito bom , pretendo voltar logo
Sem o link com fotos, não adianta postar.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3667 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 17 Jun 2022, 17:05

POSITIVO
Nome da casa:Ana Massagens
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em João Pessoa essa Semana e afim de uma Gozada Boa, Certeira e sem Muídos, fui mais vez a Casa da Famosa Aninha no Brisamar.
Ana me atendeu Pós-Almoço e como havia solicitado, estava a me esperar de Calsa Legging e Salto e apenas o Devasso Sutia.
Não quis Massagem, estava muito ereto devido ao Azulzinho e mandei a mesma se empinar em Pé na Maca para que deslizasse meu cacete na Calça que a deixa ainda mais escrota.
Depois de um Pesado Sarro e de muitos Beijos, mandei a mesma ficar de 4 no Colchonete do Chã e abaixar a Legging até as Coxas e afastando sua Calcinha(Fio Dental)de lado meti Pica violentamente na Safada até sentir a Porra Chegar e mandei ela abocanhar o Cacete e não deixar cair uma Gota.QUE GOZADA FORTE E ESCROTA.
Adoro sair com Aninha, pois faz Tudo que peço e é bem Submissa.
Meu sonho é surubar a mesma com outro Cliente e fazer uma Bela sessão de Sado com a mesma no Papel de Submissa
Paguei 170,00 e rumei de volta a minha Cidade levinho levinho...

Ana sempre uma Pedida.
Estive na Procura da Ananda Tatuada Fitness do Cristo que tinha Casa de Massagem , mais segundo a Ana parece ue largou o Antigo Ofício.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. 83 99638-3103

Camarada,

Precisamos de um anuncio publico, o face não serve.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2022, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago santos
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2022, 10:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3668 Mensagem por Thiago santos » 29 Jun 2022, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite A todos confrades

Semana passada estava procurando alguma garota pra sair, acabei encontrando a Rafaela, nome da perva no anúncio, não é a loira do anúncio ela é uma branquinha, magrinha, muito linda, bem novinha, que já aguenta muito, em qualquer posição, fode muito bem, pra meu gosto ela é perfeita, magrinha deliciosa que aguenta muita rola, principalmente a minha pois sou dotado e as vzs tenho problemas com algumas pervas, mais essa pra quem é dotado ela adora, pode ir sem medo pois é muito linda, só não faz anal infelizmente, mais de resto topa tudo, é muito deliciosa, com certeza irei repetir....
Essa eu garanto, depois façam seus tds falando sobre a perda...

Boa noite A todos confrades

Semana passada estava procurando alguma garota pra sair, acabei encontrando a Rafaela, nome da perva no anúncio, não é a loira do anúncio ela é uma branquinha, magrinha, muito linda, bem novinha, que já aguenta muito, em qualquer posição, fode muito bem, pra meu gosto ela é perfeita, magrinha deliciosa que aguenta muita rola, principalmente a minha pois sou dotado e as vzs tenho problemas com algumas pervas, mais essa pra quem é dotado ela adora, pode ir sem medo pois é muito linda, só não faz anal infelizmente, mais de resto topa tudo, é muito deliciosa, com certeza irei repetir....

Boa noite A todos confrades

Semana passada estava procurando alguma garota pra sair, acabei encontrando a Rafaela, nome da perva no anúncio, não é a loira do anúncio ela é uma branquinha, magrinha, muito linda, bem novinha, que já aguenta muito, em qualquer posição, fode muito bem, pra meu gosto ela é perfeita, magrinha deliciosa que aguenta muita rola, principalmente a minha pois sou dotado e as vzs tenho problemas com algumas pervas, mais essa pra quem é dotado ela adora, pode ir sem medo pois é muito linda, só não faz anal infelizmente, mais de resto topa tudo, é muito deliciosa, com certeza vou repetir, façam seus tds sobre a perva, encontro 150,00 reais vale cada centavo...

083993411730 celular da perva.

Olá! Acabei de ver este anúncio em Skokka e achei que você fosse gostar dele �: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br4hm6t36/

Rosto 9,0
Corpo 8,0
Seios 8,0 gostosos de chupar
Ppk 9,0 aguenta bem em qualquer posição

Podem ir sem Medo de ser feliz
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2022, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GozadaCG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2022, 18:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3669 Mensagem por GozadaCG » 03 Jul 2022, 20:54

TD realizado ontem.
Nunca havia ficado com uma ruiva mesmo que uma falsa ruiva hehehe, logo decidi me aventurar. Marquei com a gata e fui buscá-la(ponto negativo negativo só atende em motel. Não tem local) R$127motel.

Ela é semelhante às fotos magra bem ninfetinha. Mignhonzinha, chegamos no quarto e ela já foi tirando a roupa,provocando rebolando e se esfregando e eu ainda de calça, mas o companheiro já dando sinal de vida. Fui tomar uma ducha,borracha no companheiro e começou a putaria. Eu não curto chupar bct de puta mas aquela ali eu caí de boca. Ela bem lubrifica o companheiro escorregava e por varias vezes saia e ela pedia para botar e não parar um verdadeiro tesao! Não aguentei muito e gozei.

Ficamos conversando um tempo e ela começou a me mostrar os conteúdos dela e o companheiro foi se animando novamente. Pedi para ela ficar de ladinho ela ficou, toda empinadinha com a bct no companheiro, borracha no capote e fud* sem dó. Foda finalizada, deixei ela no mesmo local que fui buscar.

Valor: 200hr+motel https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hfzre
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2022, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCurious
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Out 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

João Pessoa - PB - Manu Tatuada

#3670 Mensagem por TheCurious » 08 Jul 2022, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Many tatuada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve! Mais um relato dessas andanças viajando esse Brasil de meu Deus.

Só de curiosidade, estava em João Pessoa (bela cidade, por sinal) e cavucando nos sites padrão encontrei a Manu Tatuada: https://fatalmodel.com/252234/manu-tatuada

Achei interessante pq tem foto do rosto, vídeo de verificação e fotos antigas (sinal que está no ramo há algum tempo então poderia valer arriscar). Marquei com ela e fechamos hora e local.

Atende num prédio residencial perto do shopping Manaíra, burocracia simples pra subir.

LOCAL é um ape pequeno, meio bagunçado mas fui muito bem recebido, um beijinho de canto de boca só pra atiçar.

CORPO: é muito gostosa, tipo mina de academia e dá pra ver bem pelas fotos e vídeos que ela posta no anúncio. Fiel ao anuncio.

ATENDIMENTO: muito atenciosa desde o WhatsApp.
Beijou na boca sem frescura, não regulou posição e estava de bom humor.
Fellatio sem capa e com pressão na medida certa pra mim. Bem babado, do jeito que eu gosto.
Buceta quente e apertada, não usou gel nem nada pra receber o cabecinha, mas retribui o boquete dela com uma chupada naquele grelão.

O ponto alto do atendimento foi o anal: delicioso e apertado. Aguentou bem em diferentes posições.


Primeira na buça e segunda no rabicó com um bate papo entre as duas gozadas. Se eu estiver por lá de novo, tentarei um repeteco. Tô ficando menos curioso com o passar do tempo! Hahahaha

PS.: ela me diz que fica alternando entre João Pessoa e alguma cidade no Sergipe (não lembro se era Aracaju), apesar do DDD 11, então pode ser que não encontrem o anuncio dela se procurarem em JP.

É isso.
Não soneguem seus putos!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2022, 21:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vidar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2014, 01:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3671 Mensagem por vidar » 09 Jul 2022, 21:46

TD realizado com a Nikole Alencar

Este é meu primeiro TD. Menina tranquila, bonitinha. Não tem a idade que está no anúncio, aparenta ter por volta dos 25. Chamei no Whatsapp e combinamos no local dela, em Tambauzinho, local muito esquisito não recomendo à noite, quarto arrumadinho e cama limpinha. Ela divide o apto com outra garota, que não vi, oferece banho e toalha limpa. O corpo não é o das fotos, os seios são caidinhos e é acima do peso. Não se entrega no beijo, sendo tipo selinho. Chupa sem capa, mas não chupa com gosto, não tentei anal. Perguntou qual posição eu gostaria de iniciar(Não regula posição). Terminando ofereceu banho e me deu um chocolate, achei interessante.

Rosto:8
Bunda:6
Seios:5
Foda: 6
Cachê:R$150
Repeteco:Não

https://erosguia.com.br/80593.html
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2022, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmm-moreno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2022, 14:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3672 Mensagem por mmm-moreno » 12 Jul 2022, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Eloisa Alencar, já havia conversado com ela, sempre muito educada e atenciosa, procurei saber os detalhes para encontrá-la, gostei dela ,então esperei a oportunidade para marcar, marcamos em um horário após o almoço, combinamos o motel, ela sempre vai de uber, então tem que pagar o uber para ir e voltar para casa dela, mas vale muito a pena cada centavo.

Marquei o horário, fui para o motel e ela chegou em seguida, ao chegar, abraços e beijos na boca, uma namoradinha, uma conversa muito boa, bastante educada, sem decepção, alta, seios deliciosos, depilação linda, com pelinhos no meio, muito sensual, de vestidinho e calcinha de renda, nos beijamos bastante e logo fui fazer oral nela...humm...muito bom vendo aquele corpo delicioso deitado e ela gemendo na minha chupada.

Após um bom tempo chupando ela, ela veio fazer oral em mim, sem camisinha, uma chupada deliciosa, na sequência pedi para ela sentar um pouco no meu pau, não regula posição, sempre estilo namoradinha a vontade com vc, alisando você...caricias...delicia...fizemos várias posições, de 4 ela é um espetáculo também, não regula muito horário, e é uma namorada mesmo de aluguel, gozei bem gostoso com ela sentada rebolando no meu pau...e que gozada...ao final ainda conversarmos um pouco chamei o uber pra ela e fui embora, recomendada demais, é sem decepção de verdade.

Atendimento muito bom
custo: R$ 150 + 20 uber(ida e volta) em fica na região dos bancários

link do anuncio: https://garotasjp.com.br/acompanhantes/eloisa-alencar/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Beijinho-
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2022, 10:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3673 Mensagem por -Beijinho- » 13 Jul 2022, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha primeira avaliação

Nome: Carlinha
Idade: 20 anos

Fala meus amigos!
Vim relatar a minha ótima experiência que tive com a acompanhante chamada Carlinha.
Ela fica localizada em um lugar super elegante e aconchegante, com ar condicionado e super limpo.
Após subir para o apt dela, já deixo as minhas coisas de lado e passamos para uma conversa agradável e descontraída.
Logo após essa conversa partimos para um maravilhoso oral feito por ela.
Seguindo eu tratei logo de pedir pra fazer um oral nela.. limpinha e cheirosinha..
Pegando naqueles peitos grandes e bonitos, com uma bunda linda D+.
Pessoalmente acho ela bonita mas isso é questão de gosto.
Muito educada, muito simpática, muito gente boa
Recomendo a todos que querem um atendimento maravilhoso com uma mulher de verdade sem enganações.
Ela beija, faz oral sem camisinha e um vaginal incrível.. ela não faz anal.


Aparência: 9
Oral:8
Sexo: vaginal 10
Beijo: 10
Localização: na minha opinião facil e perto da minha casa

Resumo: vão sem medo que ela é uma ótima profissional

Repetiria?: claro que sim.. sem dúvida alguma, ela faz tudo tão bem que a pessoa esquece do anal.



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r77n6
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-Men7
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Ago 2012, 22:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3674 Mensagem por X-Men7 » 14 Jul 2022, 08:28

POSITIVO
Nome da casa:Tambauzinho
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala, pessoal!
Estava afim de massagem e fui visitar a Mel Dias. Me recebeu muito bem vestida e simpática. Ela atende no bairro da torre, em rua principal mas é muito discreto com escritório de advocacia e contabilidade, não tem porteiro nem burocracia nenhuma, entrada pela lateral do prédio ninguém vê ou jamais suspeitaria que ali rola um local de massagem.
Pois bem, no seu anúncio só fala de massagem com finalização manual, não fui em busca de sexo, só massagem mesmo, estava estressado e tenso do dia a dia, mas confesso que quando vi aquela mulher, pqp, vontade do caralho de comer, mas me controlei. A roupa que ela estava usando demarcava todo o corpo e deu pra perceber o quanto ele é gostosa. Deve por volta dos 30 anos mas com tudo no lugar e aparentemente se cuida bastante. A massagem dela é perfeita, pelo menos pra mim me ajudou bastante a aliviar a tensão das costas, pressão certo nos pontos corretos. Quando virei de frente o garoto já estava animado e olhando a aquela mulher me alisando e pegando no meu pau, porra! Que vontade puxar ela, mas me controlei novamente. Então ela iniciou uma bela de uma punheta me provocando o tempo todo e não demorei muito pra gozar. Saí de lá super relaxado. Vou tentar voltar lá e tentar algo mais e se eu conseguir posto aqui.

Nome: Mel Dias
Rosto: Achei bonita mas isso é muito pessoal
Simpatia: nota 10
Massagem: Sabe o que faz, parece ser profissional da área
Valor: 100

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xcj48
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2022, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wheller10+
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2021, 10:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3675 Mensagem por Wheller10+ » 16 Jul 2022, 01:31

POSITIVO
Nome da casa:Tambauzinho
Nome da Garota:Amanda Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações aos confrades de Plantão rs
Mais um td pra conta. Bem estava olhando os anúncios aí vir o da (Rayssa gabriella) e fiquei interessado morena bonita e achei atraente resolvir conversa com ela e ela prontamente respondeu rápido perguntei sobre o insta dela ela mandou aí perguntei se ela fazia oral sem capa e por fim quanto tempo iria ficar em jampa sendo que iria lá no dia seguinte resultado ela me bloqueou acho que ela pensou que eu era um curioso rsrs errou feio. Quando falo com mina já é pra ir lá na hora ou no outro dia, mas vou. Aí dando mais uma olhada vir o anúncio de uma loira que me chamou atenção não deu outra fui lá. Fui prontamente atendido por ela. Sobre o sexo tomei um banho e deitei na cama ela veio com tipo um óleo passou no meu pau e fez o oral chupa muito depois coloquei a capa e ela veio por cima quicando e ficou um bom tempo quase gozava ali mesmo rs aí mudei de posição e peguei ela de 4 uma bela visão e soquei forte nela depois na ponta da cama e tbm um ppm e de 4 de novo rsrs e por fim ela fez oral e punheta aí gozei. Ela não tem frescura pra trocar de posição nem fica regulando tempo e tbm não pedi dinheiro adiantado tem um photoshopping nas fotos, mas fui pra fuder então nao ligo é isso meus amigos segui o link

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pezek
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2022, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”