João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dzao15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Debora lins

#376 Mensagem por Dzao15 » 12 Dez 2009, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos raparigueiros, a uma semana atras estava de bobeira e fui pesquisar no GN e aki no guia. E me agradei da debora vi boas indicações dela. LIguei pra ela, atendeu e acertamos por 150 e o tempo de 1h, marcamos no hotel que eu estava, ela mora um pouco longe demoru uns 40 min. Quando chegou me agradou. Baixinha bonita e gostosinha. Conversamos pra nos conhecer-mos um pouco ai ela foi tomar banho e quando voltou caiu de boca no meu pau, ela chupa muito bem chupou sem capa, ficou + ou - uns 30 min chupando o pau, quase gozo em sua boca, partimos para o fight: papai-mamae, de lado, de 4 ai n aguentei e gozei. ficamos conv um pouco + , ela fala D+.. ela eh uma delicia...

Resumo

Rosto = 7,5
Corpo = 8
Buceta = cheirosa e gostosa = 8,5
Cuzinho = nao liberou + falou q na proxima daria
Foda no geral = 8,
Cache = 150 taxi por conta dela

em breve estarei fazendo novos TD e postando aki
so um aviso não percam seu tempo saindo c essas garotas do calçadão da praia..
abraço a tds..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolãodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mabelly

#377 Mensagem por Rolãodo » 16 Dez 2009, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mabelly Diniz

Boa noite gente! Estreando aqui com um TD positivo devido aos conselhos dos colegas.
Já havia visto vários relatos com a GP Mabelly e escrevo aqui para confirmar que todos os elogios são verdade.
Mas vamos ao TD propriamente dito:
Liguei no meio da tarde e marquei de chegar no Park uma hora depois. Cheguei, confirmei e 30 minutos depois ela chega. Realmente ela é o que está no site. Mignon, bonitinha, corpinho com tudo em ordem, e no momento está sem Mega Hair, o que é ainda melhor pois fica mais natural. Começou fazendo uma chupação de enlouquecer sem capote. Não tem medo de enfrentar pomba de jeito nenhum. Adora um oral naquela bucetinha raspadinha. Não regulou o tempo em nenhum momento, mas fala pelos cotovelos. E como fala a perva. Pra quem gosta, que é o meu caso, melhor. :D
Aguentou bem de 4, PPMM, e de tantas outras maneiras.
O porém: fica sempre forçando a barra na gemedeira, artificial.
Mas no geral indico para quem não quer arriscar com o photoshop.

Valor do TD: R$ 250,00 como estava no site (não sou de regatear) sem cobrar TX pois a garota é motorizada, mas acho que faria por menos, de acordo com a conversa.

Rosto: 9
Corpo: 9
Bucetinha: 9
Bundinha: 8

Lembrete: fim de mês=cachê menor.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

EM JOAO PESSOA E AFINS

#378 Mensagem por martom02 » 18 Dez 2009, 11:03

GALERA IRMÃ DE JP, ESTOU POR AQUI DESTA VEZ DE NOVO E NAO QUERO PERDER A OPORTUNIDADE DE TORAR ALGUMA PARAIBANA
ENTAO PEÇO, EXISTEM SITES, GAROTAS COM FOTOS, INDICAÇÕES EM GERAIS QUE CVE S POSSAM ME PASSAR DESDE JA GRATO

ABS A TODOS E A UNIAO FAZ A LEGRIA DO PUTANHEIRO

fui...
martom02

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: EM JOAO PESSOA E AFINS

#379 Mensagem por Cão Louco » 18 Dez 2009, 13:34

martom02 escreveu:GALERA IRMÃ DE JP, ESTOU POR AQUI DESTA VEZ DE NOVO E NAO QUERO PERDER A OPORTUNIDADE DE TORAR ALGUMA PARAIBANA
ENTAO PEÇO, EXISTEM SITES, GAROTAS COM FOTOS, INDICAÇÕES EM GERAIS QUE CVE S POSSAM ME PASSAR DESDE JA GRATO

ABS A TODOS E A UNIAO FAZ A LEGRIA DO PUTANHEIRO

fui...
martom02
SÓ PARA LEMBRAR QUE AS DICAS DEVERÃO SER POR MP. 8)

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

eskecildo

#380 Mensagem por martom02 » 19 Dez 2009, 08:02

ops...ta certo cão , esqueci deste detalhe, sabe como é a pressa da tora é phoda abs...

fui...
martom02

Link:
🔗

Dzao15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

novas garotas no garotanacional.com

#381 Mensagem por Dzao15 » 19 Dez 2009, 12:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos queria avisa-los que essas novas GP que estão no garotanacional são do pistão ali de manaira.. elas são a maior furada que o cara pode se meter..
olha o link ai:
Julia santiago
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
Ana luiza ferrari
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
Raica forttunato
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

so avisando p os amigos nao perderem seu tempo, nem seu dinheiro..
abraços dzao15..

Para reclamar poste TDs com elas.

Play
Coordenador

Link:
🔗

komofemea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara Leite

#382 Mensagem por komofemea » 19 Dez 2009, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:

:-positivo-:
Ola galera. Estava de passagem por JP e em uma rodada de amigos, um deles fez uma recomendacão de uma garota chamada Barbara Leite. Após a "farra"com os amigos, resolvi ligar para a garota e ela atendeu maravilhosamente bem. Combinamos o Motel e ela topou, estava sem compromisso naquele momento. Demorou cerca de 30 minutos p chegar no local alegando q morava um pouco distante. A garota tem um corpo muito bonito, seios durinhos, bem feitos, papo agradável, sem frescura, me deixou a vontade para escolher a forma da T.... Fiquei satisfeito, a garota vale a pena e o investimento positivo. Não sou de repetir a dose c a mesma pessoa, mas, com esta, talvez, tenha repeteco. Recomendo a garota, pelo menos, comigo, nada a reclamar. Ela está no GN e as fotos coincidem com a realidade. Não negociei o cachê, talvez, no p convite faça uma proposta.

Link:
🔗

Prateado25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#383 Mensagem por Prateado25 » 20 Dez 2009, 13:08

Olá colegas foristas,

Sou novo por aqui, e estou ansioso para provar o que a Paraíba tem a oferecer em termos de pervas.

Verifiquei as postagens mais antigas do fórum, e pelo que vi, me parece que por aqui há uma carência de GPs que atendam em local próprio. Se os colegas conhecerem alguma(s) que atenda(m), tem como me passar o contato dela(s)? Se não for permitido colocar aqui, é só enviar por mensagem pessoal.

Já com relação a casas de massagem, por enquanto consegui encontrar apenas uma, a ciadamassagem, que inclusive possui página na internet. Alguém sabe dizer se o atendimento lá vale a pena?

Agradeço antecipadamente pelas informações, e breve espero poder contribuir com meus TDs.

Link:
🔗

komofemea
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marjorie Gêrard

#384 Mensagem por komofemea » 25 Dez 2009, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Estive em JP nestes dias e resolvi navegar na pagina da GN e convidar uma perva para sair e tentar tirar o stresse do dia a dia. Assim fiz e deu certo.Como gosto ñ se discute, apenas vou relatar este TD q considerei positivo.Do contato até sua chegada ao Parque levou cerca de 25 minutos. Bem vestida, sem frescura e levamos um papo de um nível de garota universitária. O seu celular tocou e atendeu a todas as chamadas, considerei um ponto negativo. A perva não é muito bonita de rosto, mas não é feia. Sua simpatia faz com q a beleza prevaleça. Corpo bonito, sem nenhuma tatuagem, seios durinhos e bem limpinha em todos os aspectos. Um ponto negativo foi tomar um banho e tirar a roupa sem combinar. Mas td bem. Inicialmente rolou uma namoradinha na cama, beija muito bem e chupou o biscoito sem capote, tratou o "brinquedo"como se fosse um objeto de instimação. Nessas alturas o stresse desapareceu. Pedi q colocasse o capote senão gozava por conta de sua intimidade com o meu p...alisava q eu ia nas alturas. Assim ela fez, e dei uma T...por cima dela, por traz, foi sensacional. Outro ponto negativo: ela tinha um compromisso e ñ rolou o segundo tempo da F..., assim como, ñ tomamos banho juntos p q a pressa era aparente. Mesmo assim, justiça seja feita, esse encontro já durava duas horas. Deixo aqui bem claro q a perva sempre dizia q seu comportamento depende de cada cliente. Comigo ela adorou e colaborou com os meus pedidos. Assim sendo, recomendo a Marjorie. Nome estranho, não ? Paguei pelo serviço R$ 200,00 + taxi. Bebeu cerveja e n é exigente quanto a pedidos extras, como: bebida quente, tira gosto, consumo no frigobar etc.

_______
Editado pela Moderação
Adicionado link de fotos: http://mail.garotanacional.com.br/model ... D_ENSAIO=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tinha sido aberto um novo tópico fora de João Pessoa. Moví pra cá, atendendo CI Mike Logan.
25/12/09 - capa dura

Link:
🔗

komofemea
Forista
Forista
---
Ver TD's

Poly Molina

#385 Mensagem por komofemea » 02 Jan 2010, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Há menos de um ano, por indicação de amigos, naveguei na página do GN para observar as pervas. Aparentemente todas são maravilhosas, mas, neste dia, escolhi uma garota que atende por Poly Molina. Liguei para a menina e combinamos o encontro. Muito bonita, corpo escultural, papo de universitária e uma acompanhante a altura.Inicialmente rolou uma conversa para um conhecimento mútuo. Depois, na cama, rolou uma namoradinha e fui as nuvens. A mulher realmente sabe cuidar de um parceiro. Atendeu algumas ligações telefonicas, nada que atrapalhasse nosso relacionamento. Recomendo a garota, com certeza vou repetir a dose.
Rosto: 8
Corpo: 9
Peito: 9
Bunda: 9
No geral: 8

MOVIDO PARA O BURACO CERTO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#386 Mensagem por Paulo_jpa » 13 Jan 2010, 11:34

Olá colegas de raparigagem, gostaria de saber se a "Maria Melo" do www.coelhinhasdobrasil.com é a antiga " Renata Borges" do Garotanacional.com, agradeço a colaboração.

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Débora Lins - Garota Nacional

#387 Mensagem por Shooter » 16 Jan 2010, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Lins

Passada rápida por Jampa, para uns compromissos profissionais, quando surge uma brecha no espaço tempo e decido consultar o GN para haver o que havia disponível. Como tinha pouco tempo, o atendimento teria que ser feito em no máximo 40 minutos, o que limitou um pouco as possibilidades. Falei com a Mabelle e com a Fernanda, que me atenderam muito bem, mas que não podiam estar no motel escolhido (ao lado da BR 230 - Trevo) em 40 min, de forma que acabei fechando com a Débora, cujas fotos prometiam:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3

A garota me ensinou a chegar no motel e em menos de 30 minutos estava lá. Chegou muito simpática, vestida normalmente, rosto médio para bonito, mas não tão bonito quanto eu esperava, corpinho em cima, mas não tão malhado quanto nas fotos do site. Agradou. Eu fui para a ducha e ela também. Logo ao sair já fomos para os trabalhos, que ela não nega e gosta. Começou a me chupar maravilhosamente bem sem capote. Engolia até o talo, até ficar sem ar, depois ia para a cabecinha, sugava as bolas etc. Muito bom. Enquanto isto eu comecei a acariciar aquela xoxotinha e me deparo com um grelo que não foi o maior que já encontrei, mas certamente o mais duro. Ficava em posição reta em relação ao corpo, duríssimo, saltado em relação à buceta. Após acariciar, ela me pede para chupar o grelo e, como a bucetinha estava limpinha e cheirosinha (nas palavras dela não existe buceta melhor tratada em JP) eu chupei muito. Ela quase goza, com aquele mel escorrendo pelo rabo. Pede para eu apertar o grelo forte que ela gozaria...eu atendo, ao mesmo tempo que atolo o dedo num rabinho muito apertadinho e a garota estremece toda. Certamente gozou.

Depois peço para ela chupar mais, no estilo garganta profunda e antes de gozar, peço para meter na xota. Ela fica de quatro, com uma visão excelente e eu começo a meter forte, com ela rebolando. Xota meio larga, pena, mas ela consegue dar umas apertadinhas. O rebolado é bom, e ao mesmo tempo enfiei o polegar no rabinho, que se abriu todo. Peço para meter no cuzinho mas acabo gozando na buceta. Ela diz que no segundo tempo vai ser no rabinho, mas para minha infelicidade o tempo só dá para uma metida.

Tomo uma ducha, coloco a roupa e voo para a estrada, pois tenho que estar no aeroporto em Recife 3 horas depois.

Resumão:

Rosto: 7.5
Peitos: 7.5
Barriguinha: 8.5
Bundinha: 9.0
Vaginal: 8.0
Oral: 9.0
Anal: para a próxima
Fucking fee: R$ 200,00 com anal (que não foi feito por minha causa..)
Motel fee: 51,00 com um gel para o anal....what a shame!

Em suma vale a pena. Era isto.

Shooter

Link:
🔗

raparigueiro_de_plantão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por raparigueiro_de_plantão » 18 Jan 2010, 18:19

alguém sabe se as mulheres do http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm prestam?
tava pensando em sair c a shamara. alguem sabe de é boa opção?

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#389 Mensagem por Derramado » 19 Jan 2010, 10:53

raparigueiro_de_plantão escreveu:alguém sabe se as mulheres do http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm prestam?
tava pensando em sair c a shamara. alguem sabe de é boa opção?
Sugestão apenas: quando for ligar, diga que quer a puta da foto, e se mandar outra no lugar vc não vai querer, e não vai pagar. Diga que está avisando para evitar contra-tempos.

valeu

Link:
🔗

SP_em_JP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#390 Mensagem por SP_em_JP » 20 Jan 2010, 03:22

É uma pena que o Fórum de JP seja tão abandonado. Quase não tem relatos e quando tem é de vagabas que cobram preço de Las Vegas.

Gostaria de ajuda sobre GP, puteiros e casas de massagem da cidade a preços normais... prometo que relato meus TD com detalhes... Agradeço por informações... sou novo na cidade e tá difícil sem um help... Valeu!!!

Link:
🔗

Responder