POSITIVO Nome da Garota:Debora Lins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada rápida por Jampa, para uns compromissos profissionais, quando surge uma brecha no espaço tempo e decido consultar o GN para haver o que havia disponível. Como tinha pouco tempo, o atendimento teria que ser feito em no máximo 40 minutos, o que limitou um pouco as possibilidades. Falei com a Mabelle e com a Fernanda, que me atenderam muito bem, mas que não podiam estar no motel escolhido (ao lado da BR 230 - Trevo) em 40 min, de forma que acabei fechando com a Débora, cujas fotos prometiam:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3
A garota me ensinou a chegar no motel e em menos de 30 minutos estava lá. Chegou muito simpática, vestida normalmente, rosto médio para bonito, mas não tão bonito quanto eu esperava, corpinho em cima, mas não tão malhado quanto nas fotos do site. Agradou. Eu fui para a ducha e ela também. Logo ao sair já fomos para os trabalhos, que ela não nega e gosta. Começou a me chupar maravilhosamente bem sem capote. Engolia até o talo, até ficar sem ar, depois ia para a cabecinha, sugava as bolas etc. Muito bom. Enquanto isto eu comecei a acariciar aquela xoxotinha e me deparo com um grelo que não foi o maior que já encontrei, mas certamente o mais duro. Ficava em posição reta em relação ao corpo, duríssimo, saltado em relação à buceta. Após acariciar, ela me pede para chupar o grelo e, como a bucetinha estava limpinha e cheirosinha (nas palavras dela não existe buceta melhor tratada em JP) eu chupei muito. Ela quase goza, com aquele mel escorrendo pelo rabo. Pede para eu apertar o grelo forte que ela gozaria...eu atendo, ao mesmo tempo que atolo o dedo num rabinho muito apertadinho e a garota estremece toda. Certamente gozou.
Depois peço para ela chupar mais, no estilo garganta profunda e antes de gozar, peço para meter na xota. Ela fica de quatro, com uma visão excelente e eu começo a meter forte, com ela rebolando. Xota meio larga, pena, mas ela consegue dar umas apertadinhas. O rebolado é bom, e ao mesmo tempo enfiei o polegar no rabinho, que se abriu todo. Peço para meter no cuzinho mas acabo gozando na buceta. Ela diz que no segundo tempo vai ser no rabinho, mas para minha infelicidade o tempo só dá para uma metida.
Tomo uma ducha, coloco a roupa e voo para a estrada, pois tenho que estar no aeroporto em Recife 3 horas depois.
Resumão:
Rosto: 7.5
Peitos: 7.5
Barriguinha: 8.5
Bundinha: 9.0
Vaginal: 8.0
Oral: 9.0
Anal: para a próxima
Fucking fee: R$ 200,00 com anal (que não foi feito por minha causa..)
Motel fee: 51,00 com um gel para o anal....what a shame!
Em suma vale a pena. Era isto.
Shooter