João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3766 Mensagem por antenor123 » 07 Fev 2023, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um atendimento com uma garota já citada pelos confrades (o que sempre ajuda nas dúvidas). Um ponto, ao qual venho estabelecendo limites de gasto (pra o arrependimento não ser muito grande) devido ao superfaturamento das várias putas da região. Entro em contato com Camilla Brandão e pergunto se realizaria atendimento na modalidade rapidinha, ao que confirmado, bem como alguns detalhes (se chuparia sem capa, se deixa ser chupada) e sendo positivo, fui ao seu local no bairro do Geisel. Tudo tranquilo e limpo, não pediu dinheiro adiantado (levantando fortemente a teoria que em quase 100% das minhas saídas, pagamento adiantado sempre me dei mal) e iniciamos as pegações. Chupei muito aqueles peitos enormes e lindos dela, logo em seguida passei a sua bucetinha, cheirosa e com alguns pelos conforme imagens de seu anúncio. A menina é bonita, me agradou muito ver ela chupando (sem capa), não babava muito mas agradou. Capa no falecido e a coloquei no ppmm e com ela de quatro finalizei alguns minutos depois (disse que não deixava gozar na boca - um ponto a ser melhorado tbm em várias meninas daqui). Pagamento realizado fui embora satisfeito.

Rosto: Loirinha bonita (cerca de 25 anos)
Beijo: Poucos
Peitos: grandes (9,0)
Bunda: Grande, mas não é aquela bunda redonda se me entendem
Oral: Chupa bem mas não deixa finalizar (8,0)
Foda: Não regula posição e fez o que pedi (9,0)
Gasto: 100,00 (rapidinha cerca de 20 minutos)
Repeteco: Repetiria, mas no momento estou desbravando.

Contato: 83 989080663

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uzxx5
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloalm1986
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2023, 19:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3767 Mensagem por pauloalm1986 » 07 Fev 2023, 19:09

Pessoal, pertenci ao grupo há vários anos atrás. Resisti por anos, mas acabei voltando! Alguma alma caridosa pode enviar por DM grupos de zap/telegram?

Não pode Camarada,
Isso é proibido.
D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafalincoln
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2023, 15:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3768 Mensagem por rafalincoln » 08 Fev 2023, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera, essa é minha primeira contribuição aqui.

Sai com a Aline do PhotoAcompanhantes, mina linda, cabelão, pensei em arriscar. Marquei o encontro, ela respondeu rapido no wpp, combinamos o valor e fui de encontro dela. Chegando no predio ela me atende no portão, tava de salto alto e vestido, muito mais bonita e gostosa do que nas fotos, fiquei louco quando vi. Entrei no AP (um pouco bagunçado, mas so tava ali por um motivo), conversamos um pouco e ela pediu pagamento adiantado, como sabemos isso é sinal que vai da ruim, mas já estava ali de pau duro vendo aquela mina gostosa então continuei. Paguei ela e ja puxei ela pela cintura perfeita dela, ai já veio a primeira decepição, ela disse que não beijava, mas no anuncio falava que sim, mas não queria casar com ela, so queria meter, então fiquei aproveitando o corpo ela um pouco, passando a mão beijando o corpo dela, não demorou e ela ja pediu pra tirarmos a roupa, fiquei mais um tempo beijando o corpo dela e ela pediu pra me chupar. Uma chupada bem mais ou menos, e ela tem uma boca bem carnuda e bonita, pensei que chupava melhor, ai ja fiquei puto e mandei ela ficar de 4 pra aproveitar a vista e meti com força até gozar e vazei antes de dar 1 hora.

Beleza - 8
Rosto - 8
Peitos - 6 (Bonitos e em bom tamanho, mas um pouco caido)
Corpo - 9 (Se não fosse os peitos eu daria 10, a perva é alta e tem uma cintura que deixa qualquer homem louco)
Bunda - 9
Anal: Não faz
Beijo - Não faz (Fiquei puto)

Voltaria so se ela liberasse geral, ela é muito gostosa, mas regula demais.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gsz56
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brsnts
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2023, 02:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3769 Mensagem por brsnts » 08 Fev 2023, 19:19

MANCADA
Nome da Garota:Camila Brandão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve! No meu primeiro post no fórum, compartilho aqui uma decepção enorme que tive hoje!

Primeiros passo foi falar com ela no WhatsApp, depois agendar com ela em seu local.. duvidas esclarecidas e detalhes acordados, finalmente chegou o dia de ir pro encontro com ela que a principio no começo não queria passar seu endereço. Depois de um desencontro bem chato em relação a marcar um horário X e com 30 minutos de antecedência, ao pedir o endereço, afinal, eu já estava a caminho ela disse que não poderia atender nesse horário, eu solicito entendi e marquei um novo horário (1hr a mais em relação ao marcado anteriormente).
Ao chegar no Geisel, eu ligo na chamada de vídeo para solicitar o endereço e dar a placa do carro/marca para entrar no AP.. até então tudo indo bem, alguns minutos para chegar ao local e quando chego ela simplesmente fala que eu disse um carro/placa diferente e automaticamente me bloqueia. Seu numero não recebe chamadas e me deixando extremamente chateado e irritado com o ocorrido.

Eu, um rapaz universitário, cuidadoso com a aparência, gentil, educado, com foto no perfil.. que liga/manda áudio pra tirar todos os detalhes sobre o atendimento e também dar segurança a garota, não imaginei que iria passar por um constrangimento desse! Saindo de Santa Rita para Final do Geisel, enfim.. busquei outra garota próxima, em breve faço o post

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uzxx5

Se for necessário alguma alteração no post fico a disposição
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheapchambers
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Fev 2023, 07:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3770 Mensagem por Cheapchambers » 09 Fev 2023, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel Silva - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá a todos! Vim aqui deixar minha primeira contribuição motivado pelos colegas acima.

Normalmente não saio com GPs, prefiro pegar mulher pelo Tinder. Lá inclusive tem muitas GPs também entre as civis. Uma GP, que acabou dando match comigo, acabou me despertando desejo e depois de seguí-la nas redes sociais acabei saindo com ela nessa semana em uma noite de ócio.

Ela se chama Raquel e está anunciando no Skokka com psudônimo de Morena.
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br2h6jgas/

Se trata de uma negra muito gostosa, com um belo par de peitões muito gostosos de chupar, uma rabeta digna de uns bons tapas, umas pernas muito bonitas e uma barriguinha chapada. Dá pra ver que é uma garota jovem, de uns 20 anos.

Marcamos o encontro e ela cobrou 150,00 dizendo que chupava muito e que era o diferencial dela. Fui buscar ela na sua residência e seguimos para um motel. No quarto, ela deu uns selinhos mas não se empenhava como uma boa namoradinha. Não aceitou ser bolinada, apesar de eu estar com as mãos limpas e banhado. Coloquei pra chupar e ela chupa razoavelmente bem, nada espetacular. Baba e cospe muito no pau, mas logo pede pra meter. Bucetinha lisinha e bem raspadinha, mas reclamava quando metia tudo dizendo que eu tinha o pau grande. Acho que ela já estava cansada das fodas que deu ao longo do dia.

Meti muito no PPMM e no frango assado na beira da cama. Depois pedi pra vir sentando em cima de mim. Apesar de ser muito gostosa e preparada, sua sentada foi medíocre. Coloquei de 4 e bombei naquela visão maravilhosa da sua rabeta pra mim. Finalizei com ela arreganhada de novo na beira da cama, jorrando leite na sua barriga. Ela pareceu não ter gostado. Ela não deixa finalizar na boquinha. Segundo ela, tem trauma.

Enfim, não entrega o que promete, mas é muito gostosa. Se fodesse melhor poderia se destacar. Por isso classifico como neutro esse TD.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 12:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavão_d20
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Nov 2020, 20:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3771 Mensagem por Gustavão_d20 » 09 Fev 2023, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Deisy Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estou de volta pra mais um TD, dessa vez fui no certo pra não ter surpresas. Já havia ouvido falar bem dessa mulher e tinha vontade de marcar com ela. Encontrei ela no Fatal Model, entrei em contato pelo WhatsApp e ela foi rápida pra responder.

Marquei com ela as 10h mas o encontro terminou sendo as 11h. Ela mora próximo ao Hospital Padre Zé, um bairro residencial com pouquíssimo movimento nesse horário, achei um grande ponto positivo.

Chegando lá é um local simples mas organizado, uma cama confortável.
Ela tem 40 anos e é a idade aparente mesmo, de frente não achei ela bonita não mas de costas... Ela tem um rabão lindo, pele lisinha, cheirosa e macia. O oral achei fraco, foi bem protocolar mesmo, sem capa mas sem emoção, ela veio por cima de frente e de costas, legal ficar pegando naquele rabão e tal mas o que fez valer o encontro foi ela de quatro. Uma peculiaridade é que ela parece uma coroa que trabalha comigo, a todo momento eu imaginava que tava pegando essa coroa. Ela é aquela mulher do dia a dia que você vê no supermercado e sente aquele tensão mas não vai ter coragem de chegar junto.

Meus amigos, que rabo espetacular, macio. Você mete com força ela não reclama e a bunda dele ainda serve de amortecedor.
Enfim, ela é muito gente fina, educada e bem simpática. Paguei pela rapidinha R$ 70,00 mas valeu a pena melhor do que outra por esses dias que paguei 100 e fui enganado.

Rosto: 5
Seios: 5
Bunda: 9,5
Oral: 5
Vaginal: 9

Vai ter repeteco pq quero pegar ela de quatro muitas outras vezes. Excelente custo benefício

Perfil dela:
https://fatalmodel.com/930167/deisy-angela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brsnts
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2023, 02:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3772 Mensagem por brsnts » 09 Fev 2023, 18:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve! Compartilho aqui um ocorrido anteriormente, com a Camila Brandão.

Com a ajuda dos amigos aqui do fórum consegui o contato dela novamente pra solucionar o ocorrido, tirando a limpo a historia.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uzxx5

Sim, não houve atendimento por desistência. Mas isso não significa que ela preste um atendimento ruim, pelo contrário.. só houveram bons relatos aqui em relação aos demais clientes. No entanto, também deixo esse comentário (não uma avaliação)

É importante ressaltar a mensagem por mmdsj » 02 Fev 2023, 23:57
Galera, sei que é meio off-topic mas vou postar mesmo assim;

Ultimamente tá acontecendo vários assaltos contra as meninas em saídas de pernoite, onde marcam uma pernoite e dentro do carro cometem o assalto ou às vezes até onde a pessoa atende, caso atenda só.

Tive em contato com a Carlinha hoje e ela me informou esse ocorrido com ela na noite de ontem. No caso dela, foram dois caras.

Então para as meninas que também acessam o tópico pra ver feedbacks que receberam, tenham cuidado e se protejam.
Sabendo sobre os vários assaltos com as meninas e inclusive nesse caso também já aconteceu com a Camila, assim como me informou. Esse tipo de situação atrapalha muito principalmente pra quem quer qualidade e bom atendimento, acaba que até afasta boas garotas desse trabalho... gerando conflitos como o ocorrido comigo no dia anterior.. então sempre prestem atenção, deem todos os detalhes, com paciência e em busca de segurança mutua (para ambos).
Sob investigação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fernanda - N1

#3773 Mensagem por Autor » 10 Fev 2023, 01:16

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boas, Cavalheiros!
É hora de parar de sonegar e relatar junto aos amigos.
Após uma boa garimpada aqui e nos sites, resolvi dar um pulo na casa N1, por conta própria. Muitos de vocês já sabem, é uma casa de massagem que fica localizada no Bairro dos Estados.
Fiz contato através do whats escolhendo uma garota chamada Fernanda. Tomei o meu rumo para lá, após estacionar o veículo avisei que havia chegado. Segui em direção ao portão da casa, interfonei, identifiquei-me e pronto entrada liberada! Ponto positivo aqui, sem burocracia e demora.
Aguardei cerca de 2 minutos na recepção, na qual logo em seguida a Fernanda veio me receber e fomos para uma suíte.
Fernanda mostrou-se simpática desde o começo, de fato é uma mulher de sorriso fácil e muito agradável. Me perguntou se eu tinha preferência por alguma música em específico, informei a mesma que não, sendo assim começou sua massagem.
Ela possui uma mão muito boa para aquilo, realmente um equilíbrio absurdo em cada toque que dava em minha pele, a intensidade era de um nível de adequação tão grande que me fez perguntar se já trabalhava na casa há muito tempo, para minha surpresa só está lá há cerca de 3 meses.
Enquanto me oferecia um merecido relaxamento para o meu corpo, pude descobrir que a mesma é natural de Goiás e possui 35 anos.
Fernanda tem um corpo que sinceramente me deixou admirado, é simplesmente lindo. Ela possui uma bunda bem grande, os seios eu diria que são pequenos querendo ser medianos, de rosto eu particularmente achei-a bonita mas é bom lembrar que isso é algo muito subjetivo, tem várias tatuagens espalhadas pelo seu corpão... Cavalheiros, eu diria que é um puta de um estilo.
Após algum tempo, ela começou a sarrar aquela bunda enorme e gostosa na minha rola que já estava latejando de tanto tesão, até porque ela já tinha feito isso antes com seus seios. Foi uma sarrada muito gostosa, com muita pegada de ambas as partes. Eu segurei em sua bunda e fiz ela deslizar no meu pau como uma manteiga desliza em faca quente, na verdade eu acho que estava mais rápido kkkkkk
A todo momento ela beijava meu corpo, dando várias lambidas que me deixava com mais tesão para comê-la, e ela tem uma especial, na qual com os lábios segurou no meu peito e chupou de uma forma que pouquíssimas vezes eu senti esse prazer. Espero que os Cavalheiros também possam sentir, porque é um prazer do caralho!
Chupar aqueles seios também é uma delícia, ela é bem liberal nessas questões. No quesito oral, ela fez com preservativo mas ainda assim foi uma chupada boa, logo em seguida pegou a camisinha abriu e vestiu a minha rola, fomos pro rala e rola!
De imediato, ela pegou no meu braço já virando aquele rabão pra mim... Enquanto eu colocava, observava os olhos dela vibrando e aí dei umas estocadas bem fortes, quis mudar para ppmm e meti a rola novamente naquela buceta do caralho por mais um tempo.... Pedi que ela sentasse no peru, e puta que pariu... Ali foi o ápice Cavalheiros, eu dei tudo que eu tinha, várias estocadas profundas e intensas nela, o bom que sempre ela estava beijando meu pescoço ou me lambendo bem gostoso, enquanto isso eu dava vários tapões naquele rabo, claramente dava pra notar que quanto mais eu batia naquela bunda mais ela queria só pela cara de tesão dela, nem pedir precisava.
Eu só sei que após algumas bombadas finais esporrei tudo! Terminamos todos dois suados pra um caralho, e ela me dizendo que curtiu demais, evidentemente foi recíproco.
No final, Fernanda me surpreendeu novamente dizendo que ama fazer anal, que chega ao orgasmo rápido em determinada posição. Sem dúvida isso é algo para um repeteco.

Nome: Fernanda
Corpo: Bem gostosa / 9
Rosto: Algo subjetivo, achei ela bonita / 8
Seios: De pequenos pra médios / 7
Oral: Com preservativo mas bem feito / 8
Vaginal: Impecável / 10
Anal: Não fiz(mas ela faz e disse que ama fazer)
Envolvimento:100% Ela se envolve de corpo e alma, Cavalheiros! / 10
Investimento: R$200,00
Repeteco: Inquestionavelmente
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2023, 06:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AN_dotado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Fev 2023, 09:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3774 Mensagem por AN_dotado » 10 Fev 2023, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Marquei com essa garota do photoacompanhante, ainda não conhecia, não tinha visto nenhuma revisão mas pelas fotos parecia valer a pena, perto do trabalho e tal.
O atendimento pelo wapp foi bem rápido e tranquilo, mas a decepção é quando chega lá, o ambiente é simples, um prédio sem portaria ela mesmo que abre, não demorou muito, mas a o problema é que a garota é fake, de longe não é a mesma das fotos, o atendimento é de beira de estrada, chupa sem capa mas a beleza era tão fraca que eu quis logo gozar e ir embora, apressada, não cumpre com o que promete no anúncio kkkkkkkk tá louco, nunca mais.
Deveria ter caído fora logo quando percebi o fake na entrada.
Não recomendo.

Rosto: 3
Corpo: 3 (gordinha)
Boquete: 5
Transa: 5 (regula posição e apressada)
Seios: 2 (flácido é pequeno)
Vaginal: 5
Investimento 150,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wfzk6
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2023, 10:17, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AN_dotado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Fev 2023, 09:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3775 Mensagem por AN_dotado » 10 Fev 2023, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi uns relatos dessa garota aqui e fui experimentar, atendimento sensacional, realmente parece uma namoradinha, bonita e simpática me tratou bem toda hora, chupada tímida mas eu gosto é o melhor sem capa, a bucetinha linda apertada e cheirosinha chupei um tempinho e depois botei a capa e fomos pra penetração, transamos um bom tempo e sem restrições, transa nota 10 muito envolvimento por um momento esqueci até que era uma gp, no final ainda passamos um tempinho conversando ela é muito gente boa.
Atendimento sem muita burocracia, explica tudo no wapp, o prédio dela é legal porém tem porteiro, por dentro é limpo e organizado, estacionei o carro na frente mesmo.
Recomendo!!!
Não perguntei por anal.
Rosto: 8 (bonita pra qqr gosto)
Corpo: 9 (magrinha delícia)
Bunda: 8 (pequena mas bonita)
Transa: 10
Oral: 9
Vaginal: 10
Investimento 200,00
Repetiria com certeza!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r.Carlinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AN_dotado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Fev 2023, 09:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3776 Mensagem por AN_dotado » 10 Fev 2023, 10:37

Estou perguntando pq não vi no fórum (e já procurei bastante)

Lola Figueiredo - José Américo.
https://fatalmodel.com/1241179/lola-figueiredo

Alguém conhece?
Achei um investimento alto pq tbm não tem local, mas o perfil dela é massa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodovelPB
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2023, 23:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3777 Mensagem por RodovelPB » 10 Fev 2023, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá caros confrades! (TD realizado em 09/02/2023)
Depois de alguns dias apenas visitando o fórum, decidir deixar meu primeiro post e assim contribuir, para aqueles que buscam um momento certeiro com uma garota linda, simpática e sem frescura no seu atendimento, dentro do combinado com ela. Trata-se da já citada aqui no fórum por alguns companheiros, CAMILA BRANDÃO.
Garota qual já tenho vários repetecos com ela e sempre muito satisfeito. Mais isso foi antes de conhecer aqui o fórum, vamos a partir de agora, kkkk.
Sua descrição corresponde conforme ela diz nos anúncios, loira linda, cabelos loiros, longos, lisos pele branquinha e sem tatuagens, com 1,70 altura, as fotos são reais, é realmente a garota que veem nos anúncios.
Contato feito pelo zap, atendimento sempre muito cordial, educada e com simpatia. Tudo confirmado, sigo rumo ao seu local no bairro do Geisel, local limpo, com toalhas limpas e sabonete líquido para um belo banho, rs. Tem portaria na entrada mais sem burocracia, passa a descrição e placa do seu veículo e ela já deixa autorizada a entrada. Ela também falou que para os que forem ter o primeiro contato com ela, está solicitando fazer uma breve chamada de vídeo, por simples medida de segurança, para que veja a fisionomia do confrade, pois em tempos atrás foi vitima de pessoas mal intencionadas. (não vejo nada demais, pois se está indo ao encontro dela, nada o impede de já se apresentar pela chamada de vídeo).
Como de praxe já me recebe vestida numa lingerie sexy provocante, onde já exibe as belas curvas de seu corpo e seus lindos seios medianos fartos e bem durinhos, nos quais não me canso de apalpá-los e chupar bastante. Ela sempre muito comunicativa com um bom papo e iniciamos a pegação. Ainda vestidos começamos com intensos beijos na boca e acariciando seu lindo e durinho bumbum, uma delícia. Roupas tiradas fui ao banho e já voltei a ponto de bala, onde ela já iniciou aquele oral intenso sem capa sentada na cama, eu de pé acariciando os belos seios enquanto ela babava meu garoto muito duro. Deitei na cama, ela continuou o oral muito gostoso quase me levando ao êxtase da gozada. Pedi pra ela deitar na cama, mais beijos e descendo aos poucos pelo seu corpo, com mais intensas chupadas nos seios, carícias até chegar na linda e cheirosa bucetinha, com uns pelinhos estilo moicano que ela sempre mantém (como nas fotos anúncios). Iniciei minhas carícias na bucetinha, onde ela gemia cada vez mais forte, com minhas investidas, coloquei meu dedo médio e enquanto chupava acariciava seu clítoris na parte interior, que momento sensacional, ela gemendo e se contorcendo toda e é chagado o momento que mais espero, quando ela trava minha cabeça em suas pernas e pede pra parar que está toda sensível (gozou) os bicos de seus seios ficam duros feitos pregos, uau, fico maravilhado em vê-la assim. Dados alguns instantes, capa no garoto e começamos a penetração com ela por cima, na cavalgada, sem frescura, rebolando e gemendo gostoso pedindo pra socar forte, mesmo eu estando por baixo dela, mandei bastante estocadas em sua bucetinha deliciosa, enquanto mais uma vez chupava seus seios maravilhosos, amo chupa-los. Sem aguentar mais a pressão de sua cavalgada, chegou à explosão, gozada imensa na buceta da loirinha mais gostosa que já conheci. Confesso que não sou muito de segundo round, prefiro mais a intensidade do primeiro momento de tesão, até porque demora um pouco pra gente se recompor né. E nessa pegação com ela, lá se foram uma hora de atendimento. Apesar que ela não fica regulando tempo eu precisava seguir.

Repeteco: Sim, com certeza mais vários. (prefiro momentos bons com uma garota que faz meu estilo, ao invés de tentar novas investidas e ter frustação)
Contatos: (83)98908-0663
(83)99938-2919

Investimento: R$ 150

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-uzxx5o
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /312469287
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cleo-lins-2/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-uzxx5o
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /312469287
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cleo-lins-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diversaocom20
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 18 Abr 2021, 10:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3778 Mensagem por Diversaocom20 » 10 Fev 2023, 18:09

Algum florista pode me enviar número de boates irei passar uma temporada gostaria de conhecer a noitada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3779 Mensagem por davydnet » 10 Fev 2023, 23:57

Eu tb fiz um busca na época em que estava interessado nela e não encontrei nenhum TD a respeito. Mas o que me fez desistir dela foi que, além de ser careira, não faz sexo oral sem camisinha. Imagina vc pagar 300 contos e não ter o direito a ser chupado pra valer? ainda veio pra cima de mim com aquele velho papo moralista da prevenção das DSTs.... vai enrolar outro!
Estou perguntando pq não vi no fórum (e já procurei bastante)

Lola Figueiredo - José Américo.
https://fatalmodel.com/1241179/lola-figueiredo

Alguém conhece?
Achei um investimento alto pq tbm não tem local, mas o perfil dela é massa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IC24
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2023, 02:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3780 Mensagem por IC24 » 11 Fev 2023, 03:34

POSITIVO
Nome da casa:Torre
Nome da Garota:Stterzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá Pessoal! Sou novo aqui no GP Guia e tb a pouco tempo comecei a sair com GP's.

Stterzinha é uma menina doce, muito legal e receptiva, é uma magrinha dos olhos claros,1,65 de altura, 19 anos, da raba avantajada. Atende em uma casa na Torre(Lá tb moram outras meninas) rua tranquila e discreta, da pra estacionar sem problema, marquei pelo whatts app, não demora a responder, chegando ao local te recebe na porta sempre bem arrumada e cheirosa, logo me ofereceu para ir tomar banho, ela é um pouco tímida(Sem problema, sou timido tb) mas muito profissional, logo se solta e começa o rale rola, não beija mt(Pra mim não tem problema não gosto de beijar). Tem um corpo muito sexy, pedi para ela ficar de costa pra olhar de perto aquela raba, em seguida ela já puxa a tolha e faz um oral muito bom(faz sem camisinha se vc for higiênico), com muita vontade sem frescura, não demora mt e já fica de 4, e que visão! Aguenta muito, não fica regulando posições, fiz de 4, PPMM e algumas vezes ela até gozou, as vezes me esqueço que ela é GP, já sai com ela 4 vezes, e pretendo ir a próxima, tivemos uma ótima química.

Vale lembrar que ela é diferente das fotos no site, na real ela é mais magrinha, peitos pequenos, raba fenomenal, faz academia, o que pra mim foi uma ótima surpresa(se vc gosta das magrinhas). Se vc gosta de um atendimento mais tranquilo, estilo namoradinha, ela é uma ótima opção.

Rosto: 10
Corpo: 10(Magrinha com a raba avantajada)
Boquete: 7
Transa: 9
Seios: 9 (Peitos pequenos)
Vaginal: 9

Stterzinha: Valor R$250 / Hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-az49k

Não se deve revelar as ferramentas de trabalho, só que tem casos que a maneira de escrever denunciam quem escreve.
Será que alguem acredita no que foi escrito nesse relato.
Fica claro que é uma mulher escrevendo.... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2023, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”