João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodovelPB
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2023, 23:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3826 Mensagem por RodovelPB » 02 Abr 2023, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros confrades. (TD realizado em 01/04/2023)
Mais um ótimo momento com a linda loirinha Camila Brandão.
Seus anúncios condizem com a realidade do seu corpo sem enganação, como ja citado no TD anterior com ela, mesmo local também, já deixou autorizado na portaria minha entrada.
Chegando no seu local, estava usando um conjunto preto de blusinha sem mangas mostrando a barriga e shortinho do mesmo tecido, também deixando amostra as belas pernas. Me recebeu já com uns beijos na boca, fui ao banho. Voltei já com o garoto totalmente rígido, começamos com belos abraços e intensos beijos na boca, deitei na cama e ela ja cai de boca fazendo o belo oral maravilhoso, sem capa, babando todo, na pressão certa. Garoto encapado, ela veio de torno invertido, cavalgando de costa pra mim, onde deixou a bela visão do lindo bumbum e aproveitei pra dá uns tapinhas, depois veio de frente, cavalgando mais gostoso e pude apreciar e mamar bastante nos seios deliciosos, bem durinhos, uma delícia, e nessa pegação já explodir ali uma bela gozada. Banho novamente e ela também, dado alguns instantes, garoto levanta e ela já inicia novo oral caprichado, deixando todo babadinho. Agora minha vez de apreciar a linda e cheirosa bucetinha, intensas passadas de lingua no grelinho rosado, ela gemendo e começa a tremer todo seu corpo, até me prender com as pernas e gozar ficando toda sensível. Borracha novamente e dou-lhe boas estocadas com ela de 4 gemendo gostoso e pedindo pra meter bastante, depois no PPMM, metendo e mamando mais nos peitos gostoso, em seguida tirei a borracha e nova espojada na sua barriguinha.

Atendimento nota: 10 ( estilo namoradinha mesmo, totalmente sem frescura)
Valor investimento: 250 duas finalizações
Contato: (83)98908-0663

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uzxx5
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br9ywc5ta/
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /312469287
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seilaonome
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2023, 20:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3827 Mensagem por Seilaonome » 03 Abr 2023, 21:14

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(83)9948-9028 Mariely (não estou mais achando o perfil dela no Photoacompanhantes)

Segundo mensagens da própria Mariely, ela oferece as seguintes opções:
"Oi amor estou disponível virtual e presencial

200 uma hora amor com local incluso
50$ 20 minutos virtual
30$ 10 minutos
Vendo conteúdos
20$ 15 fotos"

Resolvi solicitar uma chamada de vídeo só para conferir se ela realmente era a das fotos, mas após receber o dinheiro ela me enviou 4 fotos daquela tal de Miriam Gabriella (ou seja, nem fotos próprias ela enviou) e não fez a chamada de vídeo. Enfim, furada total.
Sem anuncio, sem postagem...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 08:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mushrambo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2015, 14:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3828 Mensagem por Mushrambo » 04 Abr 2023, 17:06

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Lua Drummond

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado na semana passada com a Lua Drummond, já fazia um tempo que queria marcar com ela, mas o local que ela atendia ficava no Centro, ficava contramão para mim.
Semana passada vi que ela passou a atender no Espaço Unique em Tambauzinho, tratei logo de marcar. Local bem organizado, pessoalmente achei ela bonita e simpática. Faz uma boa massagem, o valor da massagem é R$200,00, se você quiser oral aumenta R$50,00, e com vaginal fica em R$300,00. Ela tem os seios bem pequenos, mas a bunda é bem gostosa. Oral ela fez bem rápido e com camisinha, e a foda foi boa, só não foi melhor porque lá nessa clínica só é permitida a massagem segundo ela, ela faz sexo escondido com os clientes e com isso não pode fazer barulho, então você não consegue colocar muita pressão na hora da foda.

Devido a essas restrições achei caro pagar os R$300,00, mas ainda assim vou considerar positivo.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lua-drummond/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mushrambo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2015, 14:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3829 Mensagem por Mushrambo » 04 Abr 2023, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:Lais Araújo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sai com essa Laís Araujo devido as recomendações aqui do fórum, mas não gostei muito. De fato ela tem boa aparência e é boa no que faz, mas no dia que sai com ela, estava com um mal cheiro terrível, que foi difícil aguentar. Ela chupa muito bem, mas no quesito higiene deixa muito a desejar.

Passa muito longe da qualidade da saudosa Ana do oral do manaira, pena que está foi embora definitivamente, rolava uma boa química com ela, tanto que chegamos a transar duas vezes dentro do estacionamento do Shopping Manaira kkkk Bons tempos....

Nota 6 sendo bem generoso para esse atendimento da Laís.

Segundo ela tem outras amigas que fazem esse mesmo tipo de atendimento ali nas mesmas imediações que ela atende, fiquei curioso para experimentar, mas acabei não pegando o telefone devido a essa experiência negativa. Caso alguém tenha e puder indicar eu agradeço.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br95y1o17/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheapchambers
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Fev 2023, 07:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3830 Mensagem por Cheapchambers » 05 Abr 2023, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Macedo / Amanda Vieira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá, caros amantes da libertinagem e corrupção feminina.

Aproveitando o encejo do relato do camarada acima, venho compartilhar uma experiência de oralno carro com uma amiga gatinha de Laís Araújo. Ela anunciava como Amanda Vieira, mas sai com ela a pouco e a mesma está anunciando agora como Julia Macedo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br7yqsagt/

Ela faz oral no carro e topa sair pra motéis tbm. No meu caso, foi um oral no carro. Ela é uma gatinha jovem e bela e estava bem cheirosa e limpinha. Mas o seu oral não é intenso como o de Laís. Chupa bem babado mas não engole o garoto inteiro e não deixa gozar na boca como sua amiga Laís. Punheta muito ao longo da mamada e seu atendimento de oral no carro dura, no máximo, 15 minutos. No final eu gostei por achá-la atraente e jovial, mas poderia chupar com mais vontade e receber o leite na boquinha pra não melar o putão ou o carro. Mais uma opção desse tipo de serviço. Ainda pretendo foder sua bucetinha quando me sobrar um tempo pra levá-la a um motel.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

checabunga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Abr 2023, 16:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3831 Mensagem por checabunga » 05 Abr 2023, 16:41

NEGATIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Galera, semana passada tive uma péssima experiencia com a massagista Paola na famosa casa N1.
A guria é gostosa para um caralho, mas na mesma proporção, intragável!
Agendamento tranquilo como sempre, pagamento realizado na recepção e subimos para uma das suites.
Ela tem um corpo maravilhoso, cheia de tatoos, peitos bundas incrivelmente gostosas, mas em relação ao atendimento uma merda.
A menina é cheia de não me toques, toda hora dizendo "não aperta minha bunda, pega leve na cintura, cuidado com meu peito", fora que enchia o saco pra gozar logo.
Forcei, me concentrei e finalmente gozei bombando com raiva aquela bunda.
Experiencia merda, não volto mais com essa guria.
Não dou zero, pq é muito gostosa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vvr9j
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

checabunga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Abr 2023, 16:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3832 Mensagem por checabunga » 06 Abr 2023, 15:11

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Lua Drummond

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Aproveitando a dico do nosso colega acima, ontem fui visitar a Lua Drummond.
Horário marcado com 2 horas de antecedência e partiu Espaço Unique.
Lua é muito simpática, e tem um sotaque sulista o que dá um charme todo especial.
Começou com a tradicional massagem e logo partimos para a pegação. Chupou com capa por uns 2 minutos, passou um lubrificante e sentou na minha rola. cavalgando de forma ritmada, evitando barulho excessivo. Até tentei umas estocadas mais fortes, mas ela colocava a mão para abafar.
Na hora de pega-la de 4, subiu um cheiro um pouco mais forte, mas nada que incomodasse muito. Acabei gozando nessa posição.
Tomei um banho rápido e partiu casa !

Vale a pena um repeteco

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lua-drummond/
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 20:23, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kaihit
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Fev 2022, 11:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carlinha

#3833 Mensagem por kaihit » 07 Abr 2023, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ao chegar no local me deparo com uma menina linda. Ela é mais baixa do que aparenta nas imagens, mas bem gostosinha com tudo na medida certa para o tipo dela.

No atendimento em si, ela beija, rola uns amassos legais, mas senti que ela estava um pouco distante, talvez não estivesse num dia muito bom. Chupa bem e gostoso, fiquei um pouco saboreando seus seios deliciosos e sua bucetinha linda e gostosa. Ela é bem apertadinha e geme gostoso. Muito bom meter beijando ela.

Repeteco: Provavelmente sim, mas não com muita frequencia, pois no contato antes do atendimento ela informou que seria R$ 200/h para apenas uma finalização, para mais de uma teria um acréscimo.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k7v42
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2023, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Out 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clara (Luar Massagens)

#3834 Mensagem por YoungAdult1 » 07 Abr 2023, 14:59

POSITIVO
Nome da casa:Luar Massagens
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades!
Vi o anúncio e procurei contato com a Isabelly, entretanto, fui surpreendido que era o contato de uma casa de massagens! kkk
No momento, a moça do anúncio não estava disponível, mas me mandaram fotos da Clara e topei.
Local de fácil acesso, gostei das instalações da casa, tudo limpo, a sala com ar-condicionado e alguns espelhos (bem interessante).
A moça em questão, a Clara, bem bonita, morena dos cabelos cacheados, algumas tatuagens, bem educada, simpática, já foi um baita ponto positivo.
No contato pelo whatsapp a casa informa os tipos de atendimento que possuem e você já escolhe o que quer.
Enfim, a Clara manda bem na massagem, foi bem legal. Mas quando ela tirou a roupa e começou a deslizar em cima de mim, aí o negócio ficou divertido kkkk
Muito gostosinha, trocamos alguns beijinhos ainda, e depois de uma sarrada bem gostosa, ela chupou o garoto sem capa (me surpreendeu). Chupou bem, nos esfregamos mais um pouco, ainda massageei um pouco o clitoris dela, deixando ela no ponto, colocou a camisinha, cavalgou sem pena, geme que é uma beleza. Trocamos pra de ladinho, onde ficamos por um tempo e ali mesmo gozei.
Resumo da opera: uma boa surpresa, gostei do local, gostei mais ainda da massagista e saí feliz.

Notas
Rosto: 8,5 , apesar da minha preferência não ser pelas morenas, a Clara é bem bonita, tem seu charme.
Seios: 9, medianos e deliciosos.
Bunda: 9, uma bela raba.

Geral: atendimento ótimo.
Repeteco: Penso que sim.


Investimento: R$180
Link: encr.pw/photo-luar
Telefone: (83) 98182-1444
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2023, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seilaonome
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2023, 20:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3835 Mensagem por Seilaonome » 08 Abr 2023, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
"Safadinha Com local nos Bancários"
Se for a mesma do vídeo e das fotos o editor é um milagreiro.
Apesar de não ser bonita de rosto, ela tem uma bumdinha até que gostosinha, mas o problema é que ela é um tanto quanto indisposta para o trabalho.
Fez oral, só quem bem "meia boca" (foi mal pelo trocadilho kkkkkk). Depois tive o melhor momento com ela que foi quando ela estava de 4 (só que aí o trabalho todo era meu), aí a gente passou pra um PPMM e em seguida coloquei ela por cima, isso tudo em uns 20 minutos no máximo.
Nesse tempo, eu me desconcentrei muito pq ela não se entregava ao ato libidinoso, zero vontade dela estsr ali e zero esforçotambém.
Tirei a camisinha e tentei gozar tocando uma com ela passando a mão e mim e até nisso achei que a dona estava com má vontade.
Depois de um pouco mais de meia-hora eu desisti totalmente, vesti minha roupa e fui embora.

Enfim, não recomendo!



Link:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... NC4wLjAuMA
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2023, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seilaonome
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2023, 20:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3836 Mensagem por Seilaonome » 08 Abr 2023, 21:13

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
(83)9948-9028 Mariely
Segundo mensagens da própria Mariely, ela oferece as seguintes opções:
"Oi amor estou disponível virtual e presencial

200 uma hora amor com local incluso
50$ 20 minutos virtual
30$ 10 minutos
Vendo conteúdos
20$ 15 fotos"

Resolvi solicitar uma chamada de vídeo só para conferir se ela realmente era a das fotos, mas após receber o dinheiro ela me enviou 4 fotos daquela tal de Miriam Gabriella (ou seja, nem fotos próprias ela enviou) e não fez a chamada de vídeo. Enfim, furada total.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wtevn
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2023, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3837 Mensagem por So de passagem » 10 Abr 2023, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve galera.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br7n7bafg/

Vamos lá.
Primeiro, fotos fake. Nem lembra a mulher das fotos.
Ao chegar, documento na recepção do flat, subi sem dificuldades e responde sempre rápido(não e a garota quem responde).
Chegando lá, o flat e beira mar, mas estava desorganizado, segundo a mesma havia chegado de viagem e não arrumou ainda. A gp e até bonita, o corpo poderia estar um pouco mais em forma, mas estava ok. Muuuuito simpática no pré atendimento, depois do banho(sem toalha) começou a ralação, toda a simpatia e a sensação que seria muito bom do pré, foi embora quando começou o fight. Chupou sem capa, pouco e mal, encapou e pediu pra comer de 4, o tempo todo pedindo pra gozar, depois de algum tempo virou no frango e metemos mais, e jorrei ali mesmo, meio que forçando pra terminar logo também(tava de saco cheio dela pedindo pra gozar logo) após isso fui tomar banho, e ela já se vestindo que já sair pra correr, sendo que no próprio anúncio fala em 2 finalizações. Como sei que não ia resolver falar, e ia acabar só me chateando mais, apenas sai e fui embora.
Rosto 6
Corpo 6
Bunda 7
Seios 5
Buceta 8(MT apertadinha)
Repeteco: NAO
CACHE:200.00
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John35
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mai 2017, 12:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3838 Mensagem por John35 » 18 Abr 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da casa:Manaira
Nome da Garota:Paolla Submissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Procurando uma Gp que curtisse um sexo mais hardcore. Encontro no skokka a Paolla Submissa, Carioca.
Pelo titulo do anúncio já me despertou interesse. Entrei em contato com a mesma pedindo informações sobre o atendimento. Que logo me respondeu rapidamente.
Na descrição ela diz ser adepta do BDSM. Como a grana tava curta pra um atendimento completo e estava com muito tesão, perguntei se ela realizava oral estilo facefuck? Disse que sim! O valor seria de R$ 80,00 no seu local em um flat no Manaíra ( Não é o Israel flat) Marcamos ela me passou a localização e fui ao encontro da mesma. Preferi não entrar a pé por questões de descrição e estacionei dentro do flat. Quando cheguei ela estava lá na frente pra me receber e liberar a garagem. Muito simpática, sorridente e alto astral! Fomos para o seu flat conversamos um pouco e começamos o trabalho. Deitei na cama já estava com o pau duro. Ela começou a chupar o rapaz. Meus irmãos que oral! Muito Hardcore.! ( Ela faz um oral beem mais hardcore do que a laís Araujo) Depois ela deitou na cama com a barriga pra cima e cabeça pro lado de fora fiquei em pé e meti muito na sua boca. Depois pedi pra ela ficar de joelho no chão e começou a engolir o meu pau metendo até a garganta, com muita vontade! Enquanto engasgava e cuspia. Segurei sua cabeça e meti muito na sua boca enquanto alternava com uns bons tapas na sua cara. ( Ela também gosta)
Não aguentei muito e acabei gozando na sua boca. Me vesti conversamos um pouco. E fui embora. R$ 80,00. Muito bem pago!
Outra coisa na hora do facefuck a mulher se transforma meu amigo! Entra em êxtase ou fica possuída kkk Coisa de louco! Já estou me organizando pra ir lá fim de semana pra um atendimento completo. Quando sair, volto aqui pra relatar.
O facefuck dela é Muito melhor do que esses vídeos amadores que tem por ai na internet. Ela realmente sente prazer e gosta! É uma verdadeira profissional!

Resumindo Excelente atendimento. Ótima pessoa. Pra quem curte esse tipo de sexo vai adorar. Ela faz completo a hora é 150.
No momento ela está no manaíra, mas está pensando em alugar um ap nos bancários.

Atendimento: 10
Valor: 80,00 ( Oral )
Completo: R$ 150,00
Whatas: 83 981560240

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br5nkfogo/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6rwcs
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2023, 15:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHans
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luana

#3839 Mensagem por DrHans » 18 Abr 2023, 19:21

Boa noite confrades, venho perguntar se algum de vocês já contratou a perva do link abaixo. Estou tentado a contratar mas não tem nenhum TD no site e o cachê é R$ 250,00 e R$ 350,00 com anal, o que é um pouco acima do valor da maioria, gostaria de uma segunda opinião, eis o link da GP: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vd9yp
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2023, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John35
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mai 2017, 12:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3840 Mensagem por John35 » 19 Abr 2023, 11:15

Essa Luana eu não sai. Mas a conheci. Já trabalhou em uma casa de massagem em quadramares. Nas fotos engana um pouco. Mas pessoalmente é muito fraca! Pelo menos não curti. E é muito mercenária. É cheia de problemas psicológicos e viciada em drogas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”