POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Dalila Vasconcelos:
http://www.topsdemaceio.net/garota/dalila-vasconcelos
Então pessoal, de tanto olhar as fotos e ler os relatos sobre essa GP, decidi conferir eu mesmo o material.
Liguei pra ela e me informei sobre os preços:
- 250: 01h30min normal
- 300: 01h30min com anal
Solicitei serviço completo, afinal o cara pegar uma mulher com um rabo daqueles e não comer o cú é mesmo que nada! kkkkk!
Combinamos de 04h00min horas, mas ela acabou atrasando bastante, uns 40 minutos, no entanto, a maioria sempre atrasa mesmo... Não crio mais expectativas sobre pontualidade de GP. kkkk
Quando ela entrou no quarto que olho, pense numa mulher do caralho!
O corpo dela beira a perfeição!
É morena de 170.
Os peitos dela são enormes, redondinhos e em pé!
A bunda também é enorme, empinada e sem estrias!
A pele dela é macia e cheirosa!
O rosto... O rosto tem fortes traços africanos!
Eu a achei bonita, mas não é o ponto mais forte da "moça". Nesse sentido acho que vai muito do gosto de cada um...
O cabelo é bonito, mas de prateleira.
Mas o mais legal de tudo é a simpatia dela!
Parece até engraçado falar, mas parecíamos conhecidos de longa data! kkkkkk!
Na cama, primeiro fizemos umas preliminares, aquele alisa alisa, carinho no pau, etc.
Agarrei os peitões dela e mamei muito, enquanto isso a masturbei com a mão.
Em seguida, ela colocou o capote no bicho e me chupou gostoso!
Depois disso, coloquei-a deitada com as costas na cama e com a bunda de ladinho e as pernas encolhidas.
Fiquei de joelhos e arrochei no priquito enquanto ela urrava! Depois de um tempo, enquanto fodia, eu enfiava o dedo no cuzinho dela de leve.
Fiquei um bom tempo assim, até pedi pra comer o cú dela.
Deixei ela na mesma posição, ela lubrificou bem, e quando fui arrochar ela ficou me afastando com a mão! kkkkkkkkk!
Diz ela que era por conta do tamanho do pau! kkkkkk! Mas ela foi se acostumando e depois eu arrochei tudo!
Fiquei alternando entre penetração lenta e profunda com rápida e mais leves, ao mesmo tempo em que chupava os peitos dela!
Ela urrava muito e gritava: "Cachorro! Come meu cú, come! Fode, fode gostoso!"
Não demorou muito e gozei!
Como a foda demorou, não houve repeteco...
Tomamos banho, conversamos um pouco e fomos embora.
TÁ APROVADÍSSIMA!
Em breve terá repeteco!!
Espero ter ajudado.
T+