Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Maceió - AL

#391 Mensagem por moreninho28 » 20 Set 2012, 19:08

Rodrigo Dragão escreveu:
RC2 escreveu:Olá, alguem já ouviu falar de uma chamada Antonella Cavalcantti ? encontrei no bate papo do uol e adicionei no msn, lá ela mandou umas fotos de uma mulher sensacional. Mas não to acreditando muito.
Alguem sabe de algo?

Valei

Caro Confrade,

Essa "Antonella Cavalcantti" é dinheiro jogado no lixo.
Ja marquei com ela e não gostei, ela jura que é a da foto.
Caso queira tirar a prova dos 30... fique bem avontade. so não fale que não
foi avisado.

Abraçõs.

Potência, essa Antonela é a do msn ******? No msn é uma loira bem jumenta e grandona! Falei com ela no uol certa vez, e disse que cobra R$350, mas que as vezes faz umas promoções. hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#392 Mensagem por Rodrigo Dragão » 21 Set 2012, 01:27

moreninho28 escreveu:
Rodrigo Dragão escreveu:
RC2 escreveu:Olá, alguem já ouviu falar de uma chamada Antonella Cavalcantti ? encontrei no bate papo do uol e adicionei no msn, lá ela mandou umas fotos de uma mulher sensacional. Mas não to acreditando muito.
Alguem sabe de algo?

Valei

Caro Confrade,

foi avisado.

Abraçõs.

Potência, essa Antonela é a do msn ******? No msn é uma loira bem jumenta e grandona! Falei com ela no uol certa vez, e disse que cobra R$350, mas que as vezes faz umas promoções. hehehe

Amigo, Se quiser correr risco e perder dinheiro fique bem avontade.

Aviso passado.

BOA SORTE.

Link:
🔗

Happy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festas, Despedidas de Solteiro & Etc.

#393 Mensagem por Happy82 » 21 Set 2012, 17:16

Cumpadres:

Lendo as novidades por aqui, vi a mensagem que o diegaolopes postou no último dia 12:

"... Antigamente no site do Tops de maceió ou no garota maceio, tinha um anúncio com um bocado de Quenga, falando de festa de despedida de solteiro! Alguem ai ainda tem o número? ou sabe de alguma Euipe BOA que ofereça esses serviços?
Liguei na Dalila Vasconcelos, no qual falaram que é uma gostosa do caralho, e ela tem umas amigas... pode ser amigas do site ou amigas dela por fora.. o valor fica 250, e havendo troca, 50 conto a mais...
Alguem tem alguma opção melhor??"

Então, o pessoal desse anúncio voltou a trabalhar. Só falta atualizar o banner com o contato novo e também não sei de valores. Mas como disse, já retornou o "serviço". O número novo é: 82 9143 2725. Fica a dica.

Saudações.
8)

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#394 Mensagem por moreninho28 » 21 Set 2012, 18:54

Rodrigo Dragão escreveu:
moreninho28 escreveu:
Rodrigo Dragão escreveu:
Alguem sabe de algo?

Valei

Caro Confrade,

foi avisado.

Abraçõs.

Amigo, Se quiser correr risco e perder dinheiro fique bem avontade.

Aviso passado.

BOA SORTE.

Quero pegar ela naum pow! Até queria antes, mas depois do seu alerta... Era só pra saber se era a mesma pessoa. Com a valor que ela cobra, como 3 numa casa de massagem. hehehe

Link:
🔗

Trinchese
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Onde anda?

#395 Mensagem por Trinchese » 30 Set 2012, 17:17

Alo, alo,

Lendo o noticiário aqui, imaginei que possa encontrar a informação que preciso. Alguém sabe onde anda a maravilha da Caterine Bonatto? Vi que nao tem tópico dela por aqui, mas já fez temporada nessa terrinha. Só encontrei o endereço de um blog http://www.cbonatto.blogspot.com Bom, se alguém souber do paradeiro da perva, agradeço. Até + cumpadres.

Link:
🔗

Rola Samba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

00

#396 Mensagem por Rola Samba » 01 Out 2012, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive um excelente repeteco com a deliciosa da Angelica no sábado. Marquei com ela no Motel Fetiche. Ela chegou no pontualmente no horário. Essa mulher tem um fogo, faz de td pra te agradar. Matamos a saudade com uns beijinhos até levar ela pra cama, e ele começar me punhetando enquanto me beijava. Quando eu quase gozava de tão gostoso q tava, ela começou a chupar, passar a ligua pelas bolas, demais cara !!! Depois de curtir bastante , pedi pra meter nela. Soquei , soquei ,soquei, mas qria repetir mesmo era aquele cuzinho dela. Ela se prepara toda, empina o bumbum de 4 na cama, e eu meto sem parar, ela aguenta bem. Eh mto gostoso. No final gozada no peitinhos siliconados dela.

Segue contato da moça: ANGELICA - 9922-1832

Investimento de R$ 250,00

Ela possui fotos no Sexlog, procura no estado de alagoas, um nome de Estrela Tatoo. Ela é aquilo mesmo das fotos. Bem greluda...

Fuiiiii

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por tony1983 » 03 Out 2012, 16:15

Pessoal,

alguém já saiu com alguma acompanhante desse site?

http://www.acompanhantemaceio.com.br/?page_id=12

Fiquei doido numa morena chamada Gabi! A piveta tem um bundão e um peitão, maior gostosa!
Liguei pra ela e ela disse que faz o programa por 250.

Alguém pode me dizer alguma coisas sobre algumas das garotas que o site anuncia?

t+

Link:
🔗

RC2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#398 Mensagem por RC2 » 06 Out 2012, 01:35

Valeu pelos comentários da Antonella pessoal!
E de uma Bruna q aparece no bate papo da uol, alguem já viu? pelas fotos é uma ninfetinha loira linda..
msn da perva: gp_mcz123@******, ,,,

Valeu

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dalila Vasconcelos

#399 Mensagem por tony1983 » 07 Out 2012, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dalila Vasconcelos:
http://www.topsdemaceio.net/garota/dalila-vasconcelos

Então pessoal, de tanto olhar as fotos e ler os relatos sobre essa GP, decidi conferir eu mesmo o material.
Liguei pra ela e me informei sobre os preços:

- 250: 01h30min normal
- 300: 01h30min com anal

Solicitei serviço completo, afinal o cara pegar uma mulher com um rabo daqueles e não comer o cú é mesmo que nada! kkkkk!

Combinamos de 04h00min horas, mas ela acabou atrasando bastante, uns 40 minutos, no entanto, a maioria sempre atrasa mesmo... Não crio mais expectativas sobre pontualidade de GP. kkkk

Quando ela entrou no quarto que olho, pense numa mulher do caralho!
O corpo dela beira a perfeição!
É morena de 170.
Os peitos dela são enormes, redondinhos e em pé!
A bunda também é enorme, empinada e sem estrias!
A pele dela é macia e cheirosa!
O rosto... O rosto tem fortes traços africanos!
Eu a achei bonita, mas não é o ponto mais forte da "moça". Nesse sentido acho que vai muito do gosto de cada um...
O cabelo é bonito, mas de prateleira.
Mas o mais legal de tudo é a simpatia dela!
Parece até engraçado falar, mas parecíamos conhecidos de longa data! kkkkkk!

Na cama, primeiro fizemos umas preliminares, aquele alisa alisa, carinho no pau, etc.
Agarrei os peitões dela e mamei muito, enquanto isso a masturbei com a mão.
Em seguida, ela colocou o capote no bicho e me chupou gostoso!

Depois disso, coloquei-a deitada com as costas na cama e com a bunda de ladinho e as pernas encolhidas.
Fiquei de joelhos e arrochei no priquito enquanto ela urrava! Depois de um tempo, enquanto fodia, eu enfiava o dedo no cuzinho dela de leve.
Fiquei um bom tempo assim, até pedi pra comer o cú dela.

Deixei ela na mesma posição, ela lubrificou bem, e quando fui arrochar ela ficou me afastando com a mão! kkkkkkkkk!
Diz ela que era por conta do tamanho do pau! kkkkkk! Mas ela foi se acostumando e depois eu arrochei tudo!
Fiquei alternando entre penetração lenta e profunda com rápida e mais leves, ao mesmo tempo em que chupava os peitos dela!
Ela urrava muito e gritava: "Cachorro! Come meu cú, come! Fode, fode gostoso!"
Não demorou muito e gozei!

Como a foda demorou, não houve repeteco...
Tomamos banho, conversamos um pouco e fomos embora.

TÁ APROVADÍSSIMA!

Em breve terá repeteco!!

Espero ter ajudado.
T+

Link:
🔗

poderoso.banco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió - AL

#400 Mensagem por poderoso.banco » 08 Out 2012, 01:18

Respondendo ao Trinchese, a Bonatto esteve aqui pelas bandas de Recife esses dias, mas não colocou nada no ar, pelo que saquei só foi atender uns fixos delas lá. Pelo que li, ela de verdade não estava no BR. Um chegado me passou que ela anda respondendo os mails que recebe. Tenta aê, qq coisa deixa avisado aqui, vlw?

Link:
🔗

Exploradores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#401 Mensagem por Exploradores » 08 Out 2012, 20:24

Confrade, esse site é uma cilada
Pertence a uma cafetina e funciona da seguinte forma: Ela põe o site no ar, coloca fotos de meninas que ela acha na net e telefones que ficam tds sob o dominio dela.Cada menina tem uma caracteristica diferente, então,quando vc liga pra uma morena do anuncio, ela se faz passar por essa morena, liga pra uma das agenciadas morenas dela e manda pra vc. O mesmo acontece com a loira e a ruiva
O problema é que ela só trabalha com carne de 2ª, tenha a certeza que muito diferentes das fotos, diferenças absurdas mesmo.
Ela agencia tbm algumas meninas do tops que me confessaram que quando chegam até os clientes por ela, é metade da puta, metada da cafetina. Mas é só puta fuleira, propaganda enganosa, estilo Rafaela Safadinha do tops que é uma perva feia e nojenta do caralho. É cilada, meu véi. Num vá não.

tony1983 escreveu:Pessoal,

Fiquei doido numa morena chamada Gabi! A piveta tem um bundão e um peitão, maior gostosa!

Alguém pode me dizer alguma coisas sobre algumas das garotas que o site anuncia?

t+

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por tony1983 » 08 Out 2012, 22:20

Era o que estava imaginando... São cinco meninas e todos os anuncios são parecidos!
Além disso, eu liguei pra Gabi um dia, na semana seguinte liguei pra outra de lá e a conversa era a mesma! E a voz era identica!
Só que eu custei a acreditar que uma pessoa tivesse 5 numeros de celular diferentes!! kkkkkkk!
Esse fim de semana fiquei muito tentado a marcar um programa, mas resisti por falta de informação sobre a procedencia do site.
Agora que não vou mesmo!!

Valeu pela dica!!
t+
Exploradores escreveu:Confrade, esse site é uma cilada
Pertence a uma cafetina e funciona da seguinte forma: Ela põe o site no ar, coloca fotos de meninas que ela acha na net e telefones que ficam tds sob o dominio dela.Cada menina tem uma caracteristica diferente, então,quando vc liga pra uma morena do anuncio, ela se faz passar por essa morena, liga pra uma das agenciadas morenas dela e manda pra vc. O mesmo acontece com a loira e a ruiva
O problema é que ela só trabalha com carne de 2ª, tenha a certeza que muito diferentes das fotos, diferenças absurdas mesmo.
Ela agencia tbm algumas meninas do tops que me confessaram que quando chegam até os clientes por ela, é metade da puta, metada da cafetina. Mas é só puta fuleira, propaganda enganosa, estilo Rafaela Safadinha do tops que é uma perva feia e nojenta do caralho. É cilada, meu véi. Num vá não.

tony1983 escreveu:Pessoal,

t+

Link:
🔗

Advogado 82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por Advogado 82 » 11 Out 2012, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom pra fazer o tira teima dos nossos caros confrades fui conferir a Antonella Cavacanti ,vamos lá marquei com a perva no vips cannan , em cerca de 20 minutos estava lá pontual para minha supresa.Um mulherão grande talvez a mais bela que se pesque na net , olha q já garimpei um bocado
Muito simpatica, deixa bem a vontade Vamos a avaliação.

Rosto :9,0
Cabelo: 10,00 limpo e cheiroso
Seios ; 8,0 grandes e naturais bem apetitosos, ótimos para espanhola
Pernas: 8,0 grossas torneadas
Bunda: 7,0 nao é tão grande quanto aparenta ,mas o anal dela é bem apertadinho diz q não faz muito, gozei nele é sem cometários.
Buceta : 9,0 higiene ok e muito molhada
Trepada: 8,0
Oral : 10,00 lábios deliciosos no oral, faz sem camisinha se pedir.
Anal: 8,0 muito apertadinho
Em relação ao tempo não abusa atendendo ligações, nem olhando para o relógio.

A perva gemeu muito ,num aguentei e gozei na cara dela ,valeu a pena o investimento.
Espero ter contribuido.

Preço 250,00 e com Anal 300,00 -

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por tony1983 » 11 Out 2012, 21:04

Advogado 82 escreveu:Bom pra fazer o tira teima dos nossos caros confrades fui conferir a Antonella Cavacanti ,vamos lá marquei com a perva no vips cannan , em cerca de 20 minutos estava lá pontual para minha supresa.Um mulherão grande talvez a mais bela que se pesque na net , olha q já garimpei um bocado

Bunda: 7,0 nao é tão grande quanto aparenta ,mas o anal dela é bem apertadinho diz q não faz muito, gozei nele é sem cometários.

A perva gemeu muito ,num aguentei e gozei na cara dela ,valeu a pena o investimento.
Espero ter contribuido.

Tem foto dessa peste em algum lugar?

Link:
🔗

Advogado 82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por Advogado 82 » 11 Out 2012, 22:16

tony1983 escreveu:
Advogado 82 escreveu:Bom pra fazer o tira teima dos nossos caros confrades fui conferir a Antonella Cavacanti ,vamos lá marquei com a perva no vips cannan , em cerca de 20 minutos estava lá pontual para minha supresa.Um mulherão grande talvez a mais bela que se pesque na net , olha q já garimpei um bocado

Espero ter contribuido.

Tem foto dessa peste em algum lugar?
Tem no msn dela brother , ******

Link:
🔗

Responder