Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia todos os foristas.
Continuando a saga de lembranças, agora uma daquelas que vou ficar velho e não irei esquecer nunca.
Putaria e Encosto
Para os que acreditam nessa merda de espírito aqui vai uma de arrepiar os cabelos do cú de tanto rir, era uma noite como outra qualquer, eu e um amigo estávamos trabalhando normalmente e resolvemos sair após o trampo para uma aventura rotineira, resolvemos ir para uma velha conhecida nossa e de muitos destas redondezas, a famosa Fabrícia, era uma casa por traz do Gaúcho que já devem ter ouvido falar muito, lá tinha umas mesas, cadeiras, sinuca e algumas GPs no menu para divertimento geral da galera que freqüentava o local. Bom, chegamos lá, pedimos uma cerveja para molhar a garganta e começamos a apreciar o menu, a Fabrícia conhecida nossa e muito amiga de meu amigo, foi logo chamando duas GPs para sentar conosco, até interessantes, começamos a conversar e coisa e tal, de repente chega outra Garota que já nos conhecia, Cláudia, uma loira linda de rosto e seios, mas linda mesmo, paranaense, seus 25 anos, papo inteligente (Falarei mais dela em outro poste), fui falar com ela e a convidei para sentar conosco já que não tinha curtido muito a GP que estava comigo, ficamos ali conversando e tomando cerva por mais uns 30 minutos, ai resolvemos sair nos quatro para um programa, acertamos os valores e fomos a luta, antes de irmos para o motel a Cláudia pediu para nos arrumarmos um fumo ou algo para abrilhantarmos a festa, fomos a procura e só achamos um amigo que estava com dois tudo de lança naquele momento, como não fugimos a luta, pegamos e fomos dar uma de adolescente e cheirar lança no estacionamento do trabalho de meu amigo, paramos o carro e começamos a putaria ali mesmo, eu e Cláudia na frente e meu amigo e a outra garota que não lembro o nome nem com reza brava no banco de traz, já todos muito altos com a porra da lança a mulher do banco de traz começa a ter uma paradas malucas, começa e se bater e falar diferente, com voz de garotinha e dizia "você é safado, você não devia ter ficado com ela, você devia ter ficado comigo" essas paradas, agora olhando para mim, meu amigo sem entender nada e eu muito menos, de repente a mulher começou a chutar o banco do carro e parecia que iria desmaiar, nunca me senti tão sem noção como naquele dia, abri a porta e sai para pegar a mulher de traz do carro e garota parecia que estava com o demônio no couro, gritava, babava, foi uma loucura, assim que tiramos ela do banco de traz a mulher desmaiou, ficamos nervosos com aquela situação e sem saber o que fazer, logo após alguns instantes a mulher voltou a si, rapaz, não tinha mais clima para nada, olhamos um para o outro e começamos a rir sem parar, a Cláudia se mijou de tanto rir com aquela situação, a coitada da garota sem entender nada, com cara de quenga arrependida de ter feito merda. Se eu tivesse uma câmera naquele dia, teria ganhado uma boa grana com um filme de suspense ou comédia.
Depois daquela noite, nunca mais vi a dita cuja, em nenhum bar, casa ou puteiro que frequentei.
Não acredito em Papai-noel, Bruxa, Duende, Espírito, Deus, Diabo em nada disso, mas em puta louca eu acredito sim.
Grande abraço a todos e vamos fazer muita putaria para ter o que contar aos nossos netos.
DiabinhoJP
TEXTO OCULTADO PELA COORDENAÇÃO, POR FERIR AS REGRAS DO FÓRUM AO CITAR O CONSUMO DE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS.
CÃO LOUCO
COORDENADOR