João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#391 Mensagem por Derramado » 20 Jan 2010, 09:28

SP_em_JP escreveu:É uma pena que o Fórum de JP seja tão abandonado. Quase não tem relatos e quando tem é de vagabas que cobram preço de Las Vegas.

Gostaria de ajuda sobre GP, puteiros e casas de massagem da cidade a preços normais... prometo que relato meus TD com detalhes... Agradeço por informações... sou novo na cidade e tá difícil sem um help... Valeu!!!
Entra no Chat UOL, João Pessoa. As vezes tem umas kenguinhas de 100 a 150,00. Estou stand by pq tenho outras prioridades.

Evite as putas da orla, pq ouvi rumores que estão de rolo com malas, inclusive com quem os combate; além de serem menores de idade, em grande parte.

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#392 Mensagem por Cão Louco » 20 Jan 2010, 10:44

SP_em_JP escreveu:É uma pena que o Fórum de JP seja tão abandonado. Quase não tem relatos e quando tem é de vagabas que cobram preço de Las Vegas.

Gostaria de ajuda sobre GP, puteiros e casas de massagem da cidade a preços normais... prometo que relato meus TD com detalhes... Agradeço por informações... sou novo na cidade e tá difícil sem um help... Valeu!!!
TODAS AS INDICAÇÕES SOBRE GPS E CASAS DEVEM SER ENVIADAS POR MP.

Link:
🔗

Dzao15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Bergman

#393 Mensagem por Dzao15 » 20 Jan 2010, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Bergman

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
amigos, estou de volta aki para postar mais um TD que aconteceu a uns dias atras com a Amanda bergman do coelhinhasdobrasil..
liguei p ela e fui negociar como eu tinha pouco tempo disponivel falei p ela que seria apenas 1 hora, e ela concordou em 150 reais.. rumei p o Andorra.. demorou + ou - uns 30min, quando ela chegou deci p abrir a porta e dou de cara com uma coroa, ela tem uns 35 anos no site diz ter 25 (pensei me ferrei) + ja estava la resolvi encarar. entrou, conversamos um pouco p quebrar o gelo e iniciamos a fuleragem.. deu uma chupeta c capote mediana, veio por cima e começou a cavalgar depois coloquei ela de 4 e enfiei c força msm, ela aguenta socadas fortes ai gozei.. pausa p um banho e apos um tempo de conv ela veio me chupar, ai mandei ver na posição: papai mamae.. soquei bastante depois veio p cima de mim e gozei c ela por cima.. tomei um banho novamente e vazei, ja estava atrasado p o almoço c a patroa..

www.coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_pess ... /index.htm

resumo:

rosto: 6.5
Corpo = 7
Buceta = 7.5
Cuzinho = nao liberou
Foda no geral = 7
Cache = 150 a puta tem carro proprio

vou relatar como positivo.. pois a coroa n tinha frescura e fez tudo p me agradar,
queria dar a terceira + n dava tempo..

em breve nv TD..
abraço a tds..

Link:
🔗

raparigueiro_de_plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#394 Mensagem por raparigueiro_de_plantão » 26 Jan 2010, 15:03

tá meio fraco a putaria por essas bandas...

Link:
🔗

Rsantos223
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#395 Mensagem por Rsantos223 » 26 Jan 2010, 15:14

alguem poderia me mandar uma MP com o telefone de algumas mais baratas sem ser essas dos sites de acompanhantes?

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por Derramado » 26 Jan 2010, 16:31

Desse jeito eu também quero.... E de preferência uma completinha :D

Link:
🔗

Fudedorjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#397 Mensagem por Fudedorjp » 27 Jan 2010, 19:39

kkkkkkkkkkkkkk esse Derramado é uma resenha. O menino é graduado em putaria.. um dia eu chego lá.

Link:
🔗

DiabinhoJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeiro Encontro

#398 Mensagem por DiabinhoJP » 01 Fev 2010, 09:18

Primeiro encontro.

Bom dia a todos os forista de plantão, apenas estou começando neste forum, fui indicado por um amigo que faz parte deste maravilhoso serviço de informação prestados a nós pobres "putanos", em breve estarei postando algumas das minhas aventuras no mundo da putaria.

Forte abraços a todos e que tenhamos muito a contar para nos netos.

Link:
🔗

DiabinhoJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Ninfeta

#399 Mensagem por DiabinhoJP » 01 Fev 2010, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Biana Ninfeta Patos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia a todos,

Como tinha comentado anteriormente irei postar algumas de minhas aventuras aqui, lembrando que irei colocá-los sempre que lembrar e não irei omitir nenhuma das aventuras, mesmo que seja a mais bizarra delas.

Bem, comecemos...

Nome do anjo: Bianca (Apenas isto, pelo menos foi assim que se apresentou)
Local do milagre: Casa Noturna Effects

Saí do trabalho, liguei para um amigo e perguntei a ele onde tinha encontrado a tal Bianca? De imediato ele me falou o local onde ela costuma freqüentar, fui voando para lá, entrei no bar, sentei em uma mesa e pedi uma dose de RED, fiquei vendo o movimento por alguns minutos e já não vendo nenhum "anjo" que me agradasse, chamei o garçom e perguntei se ele conhecia e sabia se a Bianca estava na casa? Ele respondeu que sim e estava atendendo um cliente. Aguardei mais alguns minutos (45 para ser exato). Ela chegou, como eu sabia? Era a única daquela fatídica noite que me agradou, o garçom veio imediatamente e apenas confirmou meu feeling, chamei-a para a mesa e após 2 minutos de conversa e um drinque fomos o motel, chegando no quarto, a mulher foi logo tirando a blusa, já sabendo que iria me por em posição de sentido e assim o fez, que seios maravilhosos esta mulher tem, lindos, fartos, duros e rosados, já fui tirando a roupa e Bianca caindo de boca no pirulito sem capote, uma maravilhaaaaaaa..... quase eu gozo ali mesmo, mas como queria mais, pedi para que parece e que gostaria de chupa-la também, assim foi, não sei se ela gozou ou se é uma ótima atriz, a mulher gemia como um ganso no cio (Precisam ver um ganso no cio), bom, aí já toda molhada, botei o capote e foi para o papai-mamãe, boca naqueles seios fartos, beijo gostoso, com tesão, a mulher nasceu para fuder, agora de quatro, bunda linda, comendo aquela buceta apertada, escorrendo o caldo geladinho pelas pernas, não agüentei e gozeiiiiii..... como tinha passado mais de uma hora só brincando com a garota e já estava bastando tarde para mim, nem cogitei a possibilidade da segunda, sabendo que seria atendido sem restrições, quanto ao cuzinho da garota, não tentei e não posso dizer se faz ou não. Mas garanto que terá repeteco e irei tentar.

Resumo:

Rosto = 8.5
Peitos = 10
Boca = 10
Beijo = 10
Chupeta = 10
Corpo = 9.0
Buceta = 9.5
Cuzinho = não tentei
Foda no geral = 9.5

Entrada = 10,00
Consumo = 30,00
Cache = 100,00
Motel Roda Viva = 30,00

Total do paraíso = 170,00

Link:
🔗

DiabinhoJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Putaria e Encosto

#400 Mensagem por DiabinhoJP » 01 Fev 2010, 11:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia todos os foristas.

Continuando a saga de lembranças, agora uma daquelas que vou ficar velho e não irei esquecer nunca.

Putaria e Encosto

Para os que acreditam nessa merda de espírito aqui vai uma de arrepiar os cabelos do cú de tanto rir, era uma noite como outra qualquer, eu e um amigo estávamos trabalhando normalmente e resolvemos sair após o trampo para uma aventura rotineira, resolvemos ir para uma velha conhecida nossa e de muitos destas redondezas, a famosa Fabrícia, era uma casa por traz do Gaúcho que já devem ter ouvido falar muito, lá tinha umas mesas, cadeiras, sinuca e algumas GPs no menu para divertimento geral da galera que freqüentava o local. Bom, chegamos lá, pedimos uma cerveja para molhar a garganta e começamos a apreciar o menu, a Fabrícia conhecida nossa e muito amiga de meu amigo, foi logo chamando duas GPs para sentar conosco, até interessantes, começamos a conversar e coisa e tal, de repente chega outra Garota que já nos conhecia, Cláudia, uma loira linda de rosto e seios, mas linda mesmo, paranaense, seus 25 anos, papo inteligente (Falarei mais dela em outro poste), fui falar com ela e a convidei para sentar conosco já que não tinha curtido muito a GP que estava comigo, ficamos ali conversando e tomando cerva por mais uns 30 minutos, ai resolvemos sair nos quatro para um programa, acertamos os valores e fomos a luta, antes de irmos para o motel a Cláudia pediu para nos arrumarmos um fumo ou algo para abrilhantarmos a festa, fomos a procura e só achamos um amigo que estava com dois tudo de lança naquele momento, como não fugimos a luta, pegamos e fomos dar uma de adolescente e cheirar lança no estacionamento do trabalho de meu amigo, paramos o carro e começamos a putaria ali mesmo, eu e Cláudia na frente e meu amigo e a outra garota que não lembro o nome nem com reza brava no banco de traz, já todos muito altos com a porra da lança a mulher do banco de traz começa a ter uma paradas malucas, começa e se bater e falar diferente, com voz de garotinha e dizia "você é safado, você não devia ter ficado com ela, você devia ter ficado comigo" essas paradas, agora olhando para mim, meu amigo sem entender nada e eu muito menos, de repente a mulher começou a chutar o banco do carro e parecia que iria desmaiar, nunca me senti tão sem noção como naquele dia, abri a porta e sai para pegar a mulher de traz do carro e garota parecia que estava com o demônio no couro, gritava, babava, foi uma loucura, assim que tiramos ela do banco de traz a mulher desmaiou, ficamos nervosos com aquela situação e sem saber o que fazer, logo após alguns instantes a mulher voltou a si, rapaz, não tinha mais clima para nada, olhamos um para o outro e começamos a rir sem parar, a Cláudia se mijou de tanto rir com aquela situação, a coitada da garota sem entender nada, com cara de quenga arrependida de ter feito merda. Se eu tivesse uma câmera naquele dia, teria ganhado uma boa grana com um filme de suspense ou comédia.

Depois daquela noite, nunca mais vi a dita cuja, em nenhum bar, casa ou puteiro que frequentei.

Não acredito em Papai-noel, Bruxa, Duende, Espírito, Deus, Diabo em nada disso, mas em puta louca eu acredito sim.

Grande abraço a todos e vamos fazer muita putaria para ter o que contar aos nossos netos.

DiabinhoJP

TEXTO OCULTADO PELA COORDENAÇÃO, POR FERIR AS REGRAS DO FÓRUM AO CITAR O CONSUMO DE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS.

CÃO LOUCO
COORDENADOR

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Milena Amaral

#401 Mensagem por MSir » 01 Fev 2010, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Amaral

Fez Anal:SIM
TD um pouco atrasado, mas nunca sonegado.

Liguei pra Milena Amaral que anunciava até pouco tempo em JP no site coelhinhas. Gostei da foto e como era liberal resolvi arriscar.

A perva chegou, gostei do que vi. Rosto bonito, não lindo, mas bonito e com traços marcantes. De roupa a guria chama atenção. Pernão, bunda adequada, peito saltando pelo decote da camisa. Gostei.

Quando tirou a roupa perdeu ponto. Está um pouco flácida. A barriga já está um pouco acima do ideal e os peitos dela por serem grandes (naturalmente) sofrem um pouco da gravidade. Percebe-se que ela se incomoda um pouco com isso, porque no fight, fica segurando eles enquanto cavalga... mas tudo bem.

No entanto, a guria não tem medo de meter. A chupada é bastante descente e sem capote. Chupa até um pouco forte demais, mas dá pra ajustar com o papo. Guenta rola de tudo que é jeito e leva na bunda sem miserê. Muito bom.

No geral recomendo sem ressalvas, apenas não esperem a gata malhada que aparece no site, porque o photoshop rolou. Mas uma transa gostosa, uma pessoa agradável.

Podería repetir no futuro, mas só se baixar. Vou mostrar o fidelidade, se aceitar minhas milhas.... viajo de novo!

Pontos positivos:
Rosto, transa e anal

Ponto negativo:
preço, barriga flácida.

Veredito final:
Aprovada. Vai levar o selo de qualidade MSIR.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Shamara Marthinelly - Coelhinhas

#402 Mensagem por Merlin_JPA » 03 Fev 2010, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Shamara Marthinelly

Estava com tempo avulso e fora do radar da patroa...
Liguei para essa GP porque já estava a fim de fazer um TD desde que apareceu no site, apesar de achar o nome, digamos, artístico da moça meio de de travesti.
Bem, o fato é que dei uma trepada da porra!
A GP é alta, falsa magra, simpática, bonita, cheirosa e atenciosa e não dá o cú.
Veio vestida discretamente, com um vestidinho leve, deixando entrever seus peitinhos lindos.
Entrou com beijinhos e amassos.
Conversamos um pouco e fomos logo para o que interessava.
Ela tirou a roupa e eu fiquei logo doido.
Fomos para o chuveiro e lá mesmo nos chupamos...
Depois cama e chupança integral no corpo malhado da moça.
Beijo de boca e a porra.
Sentou no meu pau e nao demorei a gozar.
Intervalo, conversa, pouco PPP, ela pegando no meu pau e eu com o dedo na bucetinha linda dela. Aliás, bucetinha bem cuidada e com boa pressão. Chupei e lambi a contento.
Os peitinhos são demais. Pequeno, duros e bicudos como gosto. Mamei, apertei, cheirei, lambi e chupei até a lingua assar.
Novo fight e eu no PPMM com ela me abraçando com aquelas pernonas malhadas puxando meu corpo para junto dela. Finalizei com ela D4, cujo visual é extremo.
Celular nem vi.
Não regulou tempo.
Disse que era do Norte.
Vou repetir.
Honorários em R$ 250.
Valeu o investimento daquela tarde nublada.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por Derramado » 03 Fev 2010, 17:51

Contribuição:

Shamara Marthinelly

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm

O foda é o preço da foda :?

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Barriga Cheia

#404 Mensagem por Tubarão » 03 Fev 2010, 20:48

Tás reclamando de que Derramado?
Uma loura dessa, 23 qninhos, 1m75 de mulher aqui no Recife, sem sombra de dúvida
custaria 350 paus.. Não estou com isso defendendo a inflação ou a majoração
de preços que chega a ser extorsiva. Mas nesse departamento, eu que sou economico,
daria tranquilamente os 250.
abração
Tubarão

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Barriga Cheia

#405 Mensagem por Derramado » 04 Fev 2010, 09:22

Tubarão escreveu:Tás reclamando de que Derramado?
Uma loura dessa, 23 qninhos, 1m75 de mulher aqui no Recife, sem sombra de dúvida
custaria 350 paus.. Não estou com isso defendendo a inflação ou a majoração
de preços que chega a ser extorsiva. Mas nesse departamento, eu que sou economico,
daria tranquilamente os 250.
abração
Tubarão
Pois é. As capitais nordestinas estão inflacionadas. Tenho saudades de Goiás, que lá com 250,00 a 300,00 pagava a kenga, o motel (triplex) e a cachaça... fazia a farra completa e ainda comia duas a três putas no mesmo dia. Mas enfim, isso é reflexo da circunstância.

Tomara que ao menos a meretriz seja bem safada, pq eu a comeria numa boa. 8)

Link:
🔗

Responder