Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#391 Mensagem por tranzao_cg » 05 Jan 2015, 21:08

Eita, aqui ta parado morreu geral, nenhuma novidade.....nem nosso mestre (H35PB) da putaria não apareceu mais....
Campina ta uma merda pra puta, as vezes aparece umas menina no bate-papo, pedido 120,150 sem cu por uma hora....
Teve uma garota que pedi foto pra saber como ela era, ela não tinha face,não tinha Skype, ela pediu meu celular pra adicionar no zap (porra de zap não tenho nem sei o que é) e mandar fotos dela, essas meninas não tem comunicação não sabem negociar.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tukra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#392 Mensagem por Tukra » 06 Jan 2015, 00:39

Sou novo no fórum e no mundo da putaria. Alguém poderia indicar um cabaré? Não estou a fim de motel... Fui onde seria o Cabaré de Fátima, ao lado do Ideal da Vila Nova da Rainha, mas não achei indicação, apenas um lugar chamado "casa de driks" (ou coisa similar).

Link:
🔗

Treze_CG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#393 Mensagem por Treze_CG » 06 Jan 2015, 18:15

Pessoal... Novidade aqui em CG nossa amiguinha Perla estará por aqui a partir de amanhã 07/01/2015
http://perlamasso.blogspot.com.br/?zx=23081149d0e95a4c

Aqui ta tão fraco que ta precisando vir perva de fora aff...

Link:
🔗

rodolfo21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por rodolfo21 » 07 Jan 2015, 12:44

galera onde encontro esses chats que as gps ficam ?

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#395 Mensagem por H35PB » 08 Jan 2015, 00:43

Observando o aviso do Confrade TREZE, entrei em contato com a Perva Mulatona Perla e a mesma me informou que já esta em Campina,amanha vou ser atendido por ela que disse esta hospedada e atendendo os clientes na Pousada Ouro Branco na Rua Afonso Campos por trás da Catedral.
Na minha volta das férias putanhísticas amanha relato o TD e passo o número da Perva daqui de Campina!

Eu voltei....
E agora?

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por H35PB » 08 Jan 2015, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando de meu recesso putal(o País esta em crise pessoal),pois nem toda noite escura,não pode esconder a beleza da claridade do dia,voltei hoje e fui direto saborear a minha negona PERLA na Pousada que adotou,seguindo os moldes do que faz as Irmãs Sampaio de Natal quando estão em Campina.
Logo cedo,ainda com a excitação das primeiras horas matinais, fui a Pousada onde ela esta hospedada(OURO BRANCO na Rua Afonso Campos)e mandei minha mulata export(tá no mesmo patama de mulatas de Sampa como Any,Priscila, Vivi...)vesti uma de suas cinta-ligas e me esperar. Entrei na Pousada e fui direto para o Apartamento,chegando lá abriu a porta e de salto e cinta liga já tasquei um beijão de língua, seguindo para seus seios de negra,além de ficar em pé dedilhando seu rabo que esta mais tesudo ainda.
Me deitei e com a cabeça da pica dando circuito mandei mamar e rapidamente ejaculei na sua boca carnuda(ai que tesão para o inicio de um manhã).no segundo tempo me excitei com uma massagem deliciosa nas minhas costas(minha coluna ultimamente tem me castigado),pois a mesma além de seus dotes sexuais e corporais ainda é Massoterapeuta!Relaxado,escutei algumas de suas eróticas história e acabei me masturbando e gozando em cima da bunda e melando com a esporrada aquela escrota cinta-liga que tanto me excita.Na próxima quero fazer uma sessão de podolatria com ela e ejacular nos pés da Negona escrota.

Resumo:

10 pelo conjunto,pois amo mulatas
150 do cache com o quarto incluindo,a mesma já esta hospedada lá na Pousada
Telefone dela em Campina: (83)9885-0408

disse que agora vai ficar vindo a Campina periodicamente!Para mim foi ótimo,pois não aguentava mais bancar suas vindas só para me atender!!!real tá dificil,porém o vicio da putaria é muito forte

AINDA AGUARDO CONTATO VIA MP DE COLEGAS PARA FAZER UMA SURUBA OU GANG BANG COM A LOIRA FERRARY

Link:
🔗

Tukra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por Tukra » 08 Jan 2015, 20:23

H35PB, você poderia me fornecer indicações de cabarés? Tentei te mandar MP, mas não consegui. :(

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por tranzao_cg » 08 Jan 2015, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

AH, SALVE, O MESTRE DA PUTARIA VOLTOU !!!! sem falar a riqueza dos detalhes na narração do TD...

Realizei um TD hoje com uma morena, um cara no bate-papo que me indicou e disse que já tinha saído com a mesma, ela se chama Isabela o cara me falou que conheceu ela no bate-papo há um tempo atrás, liguei, ela me disse que cobrava 100 por 2 horas perguntei se ela tinha foto ela me passou o face dela, ela é uma morena estilo civil, não é gatona gostosona, mas tem um corpo legal,tem uns 20 poucos anos, peito médio, ela tem tatuagem.....marcamos de se encontra próximo ao Luiza Motta.....(OBS : liguei pra ela algumas vezes pois tem hora que ela tira de tempo e muda de assunto, pra disfarça, deveria ter alguém próximo a ela)

Resumo:

Peito: Médio, da pra mamar gostoso....
Buceta : não tava 100% depilada, tinha uns pelos mas baixinho nada de mais,limpa, sem odores.
Anal: não faz, deixou colocar só a pontinha do dedo
Tempo: 2 h (não fiquei esse tempo todo, mais foi próximo)
Valor: 100,00
Telefone : 86322677

Gente não comentar sobre o gpguia, digam que foi pelo bate-papo pois a mesma passou o contato por lá.....

Link:
🔗

paulocg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por paulocg » 10 Jan 2015, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Passa face dela pra ver as fotos

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por H35PB » 11 Jan 2015, 00:32

Confrade Tukra,

A vida cabaré em Campina morreu há muito tempo!

. De dia tem o Bar de Fátima na Rua Vila Nova da Rainha(vizinho ao Ideal),as vezes tem umas Pervas boas por lá e com preço legal. O ruim é que muitas só querem atender lá e os quartos são trash e os banheiros tem lixeiras de banheiro com preservativo até a boca!As vezes pego uma nas abordagens na porta do recinto ou marco para noite em outro lugar!
. Também durante o dia e a noite até as 22 H tem o Bar de finada Joana(na Avenida Almeida Barreto perto do Quartel da PM) que segue o mesmo ritmo do de Fátima.
. No São José tem o Bar Mulheres de Areia que é meio misterioso e só tem macho bebendo com umas Pervas arrogantes,além de ter sempre uma tropa de Moto-Taxi na frente impedindo um exame mais detalhado do ambiente.
.Tem Tota na Liberdade,porém não conheço,pois sou meio desconfiado com Cabaré!
. Tem um ou 2 na Índios Cariris no Centro que são mais pontos de crack do que Cabaré!Bom mesmo lá é a loiríssima Travesti filha de Berenice(um ex Cafetina da Rua)que é um tesão,porem não dá para ninguém apesar de ficar se exibindo a noite na esquina da Índios Cariris com Arrojado Lisboa(AINDA COMO ESSA TRANS LOIRA!!!)
. Na Rodoviária Velha esta tendo um reaparecimento de Putas que ficam nos Barzinhos ou nas Calçadas dos decadentes Dormitórios daquele lugar. A Sexta a tarde e o Sábado de manhã são os horários de Pico e Pica naquele ambiente.Aqui e ali surge umas Pervas até bonitinhas por lá!
. E por fim ainda tem a Granja do tal de Joca(as putas dizem que ele tem uma Trouxa de Cavalo kkk Cuidado para ele não querer te enrabar lá kkkk)entre Lagoa Seca e Lagoa de Roça nas margens da BR.Hoje esta decadente,porém vez por outra ele importa alguma Perva dos subúrbios recifenses mais gostosa!
. E por trás do Sesc da Avenida Canal tem o sacana do Márcio(Dirceu)agenciando uma ou outra Perva(geralmente alunas de Faculdades Privadas).Se ele sentir tesão no Cliente até te deixa beber lá, no entanto vai te assediar a noite toda para voce ficar com ele.Algumas meninas de lá são lindas,infelizmente muitas são chatas,arrogantes, só chupam com capote e não fazem anal!Se estiver com sorte,pode sair de lá para o Motel com alguma mais depravadinha como a Antiga Cris do Uno que fazia de tudo e com preço bom(não sei se ainda faz programa depois de ter ficado grávida!!!)

Cuidado para não cair em anúncios falsos do vivastrret(são meninas agenciadas por uma Travesti cafetina que invade nosso GPguia de vez em quando disfarçada de forista para anuncias suas meninas e tem o Márcio(Dirceu)que também publica no Vivastreet e quando o cara liga para garota e ele fica disfarçando a voz como se fosse a menina!!!

espero ter ajudado vc e os demais Companheiros

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por tranzao_cg » 11 Jan 2015, 17:54

#Sobre o Bar Mulheres de Areia já encontrei ninfetas, gatas, loira, por 120 lá há um tempo atrás quando frequentava bares e puteiros(pois parei de beber nesses ambientes, se beber e dirigir tem que tirar cadeia, resolvi parar....) Se caso tiver sorte por lá tente conseguir o contato da GP e passa aqui pra gente :D :D :D
#Puteiros da índios Cariri ali não tem nada que preste, putas velhas, feias,bêbadas, quando tem uma novinhas são todas drogadas e ladras....

Link:
🔗

Treze_CG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Treze_CG » 12 Jan 2015, 18:05

Alguém ai tem contato de alguma GP aqui em Soledade-PB pois estou passando alguns dias a trabalho por aqui... pior que estou a pé não da nem pra sair desse perímetro da BR... encontrei algumas por aqui já, mas são umas noiadinhas q ficam no próximo ao posto, mas não tive coragem de sair com alguma delas vai que levo aqui pra pousada e a nega leva até a tv do quarto aff sou meio cabreiro quanto a isso...

Link:
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#403 Mensagem por jamesPB » 15 Jan 2015, 20:34

Pois é amigo até que fim um sinal de vida aqui , sobre os cabarés vai mais informação , o do Tota já frequentei algumas vezes , mudou lá deram uma reformada na frente , tem época que aparece coisas boas lá me dei bem as vezes que fui vale apena conhecer , Sobre a rodoviária velha ou "cheiro do queijo" não recomendo andar por lá só dar mal elemento já me aventurei umas 2 vezes pra nunca mais muita atenção ambiente perigoso , Sobre o tal Sitio do joca tenho bastante curiosidade se alguém que já foi me fornecer informações sobre o mesmo via imbox fico grato do mesmo jeito tambem em esperança dizem que tem um bacana lá , Dica um Filé agora é um que tem na feira central não dentro da feira e sim rua tavares cavalcante como quem vai pra o rede compras lá de baixo , vizinho a um pet shop e vizinho a um bar que é cabaré tb a galega bruna está indo para lá ainda e samara delicias , foda é transar naquele quarto mas com a galega vale apena se ela fizesse programa fora ia ser um sucesso , geralmente aberto nos sábados a tarde , Bate papo uol só tem viados dificil rarissimo aparecer gps como antigamente e o bizu agora dizem que é o "viva anúncios" mas cuidado eu liguei pra algun´s contatos em um caso quando atendeu diz que o número é da amiga e que ela viajou , mas faz programa tambem bl´z fiz contato com a mesma e quando me enviar a foto put´z decaiu o nivel geral deu foi medo muito cuidado , outra que liguei que atendeu foi o travesti esse já meio conhecido aqui na cidade tal de miss campina , ele agência umas pervas parece ter boas moças quando folgar $ vou testar , acho bom dar dicas aqui no forúm de campina pois estava morto. Mesmo assim vai um relato recente com uma perva :

Sexta passada conheci uma perva chamada isabela peguei no chat da uol a muito tempo atrás e vi relatos aqui resolvi ariscar , perva novinha pra min ela disse ter 18 , a peguei no bairro de bodocongó formos para o motel ok , cara de nova com aparelho nos dentes morena mediana não tem aquele corpo natural desenho e pra falar a verdade os 100 $ que paguei a mesma não valeu a pena assim , mas ocorreu td tranquilo , gosta de ser masturbada ficou molhada , tem uma coisa que fico doido buceta quente gozei a comendo de 4 delicia não teve segunda rodada e não terá repeteco não é bonita bom cada gosto é gosto , e não me agradou não recomendo muito , mas com essa escasez que temos vivido ultimamente em cg pode ser um caso a pensar , prefiro não dar notas mas o contato 8632-2677 ela tem zap zap "whattsapp" Vamos trazer novidades atualiza aí galera sei que tem muita ninfeta escondida nesta cidade . vlw putanhos.

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por tranzao_cg » 16 Jan 2015, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

jamesPB escreveu:Dica um Filé agora é um que tem na feira central não dentro da feira e sim rua Tavares Cavalcante como quem vai pra o rede compras lá de baixo , vizinho a um pet shop e vizinho a um bar que é cabaré tb a galega bruna está indo para lá ainda e Samara delicias , foda é transar naquele quarto mas com a galega vale apena se ela fizesse programa fora ia ser um sucesso , geralmente aberto nos sábados a tarde
já ouvi falar desse cabaré, mas faz muito tempo, era conhecido como cabaré de Nelma,(tinha uma placa com o nome bar da Nelma), esses cabaré de feira me tiram o tesao, fico pensando no lençol de cama, nas toalhas (quando tem), e banheiro......e sem falar esse horário sábado a tarde a feira ta lotada nada de sigilo......Caso algum cara Muito Macho resolver encarar tentem conseguir o telefone da garota se a garota valer a pena e vir parar aqui no gpguia com certeza ela vai ficar muito satisfeita.....(mas é pra divulgar aqui no fórum pra galera testar)

Sobre a Isabela 8632-2677 já relatei um TD com ela ultimamente, no momento é a opção menos ruim que temos.....e sem falar que tende a piorar.....sabem como é carnaval em campina........

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por H35PB » 17 Jan 2015, 16:07

Galera,

Vamos socializar os telefones da GALEGA BRUNA e da SAMARA DELICIAS descritas pelo confrade JAMESPB!
Alguém tem noticias da Ane das Malvinas?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”