POSITIVO Nome da Garota:FELÍCIA ANTONELLI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades! Vamos pra mais um TD, desta vez com a perva FELÍCIA ANTONELLI
Contato feito via whatsapp, ela demora um pouco responder, mais responde muito cordial e educada já explicando detalhes do seu atendimento. Combinei com ela para as 20 horas, depois que saísse do trabalho.
Seus local fica no Manaíra Flat, com estacionamento na frente, precisa apresentar documento na portaria, mais tudo muito tranquilo, sem burocracia. Ap muito limpo, organizado e com ar-condicionado.
Em seu anúncio, ela é realmente a garota das fotos, baixinha, coxas grossas e um belo bumbum que deixa uma visão maravilhosa de quatro e também bonita de rosto.
Me recebeu muito sorridente e educada. Fui logo ao banho, (pagamento feito) e vamos aos trabalhos. Ela beija pouco e não muito envolvente, oferece massagem, ao qual aceitei, deitei de costas e ela já foi me fazendo relaxar com boa massagem pelo corpo, depois virei, onde ela continuou a massagem e também já pegando o mangote e fazendo um oral maravilhoso sem capa, ficou ali bom tempo saboreando o cogumelo. Em seguida deitou na cama, onde comecei mamando seus delicioso peitinhos, chupei bastante e desci até a grutinha molhada, depilada e cheirosa, fiquei ali saboreando seu grelo até ela se contorcer toda e travar minha cabeça com as pernas de tanto tesão. Continuando veio na cavalgada, com uma sentada e rebolando gostoso, depois no frago assado, na beira da cama e finalizei com ela de quatro.
Não regula posição e nem marcação de horário/tempo
Repeteco, com certeza irei mais vezes
Valor atendimento: R$ 200
Contato: (83)98831-6058
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jazja