João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 153 Positivos: 1299 Negativos: 234 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 407Não 2629
Oral Sem:Sim 1230Não 1752
Beija:Sim 1261Não 1914
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4036 Mensagem por Putanheiro69 » 28 Dez 2023, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Allyne Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.

Dessa vez breve e objetivo. A garota em questão é alta, rosto lindo, estilo mulherão. Cavala e gostosa. O local é de fácil acesso e tranquilo no Bessa. Trabalha com finalização e não por hora. Olha e faz um julgamento com o cliente, ou da bom ou não muito. Comigo gostei, deu super certos. Ela é novinha em torno de seus 19, 20 anos. Conversa fácil, foi simpática e manda a localização. No sexo a especialidade é o oral, chupou muito bem, engolia, lambia e caprichou no oral. Me deliciei mamando aqueles belos seios e ela vem por cima. Variamos posições, bombei bem e ela aguenta e geme gostoso. A buceta dela realmente é rosada rs uma delícia meter gostoso com ela. Gozada. Após isso banho, toalhas limpas e vamos para a segunda. Ela é boa de conversa, mas vai se soltando aos poucos. Fomos para a segunda rápido, pois rapidamente estava ereto novamente. Sou novo rs. Preliminares gostosas novamente e a pego de quatro. Enfiadas fundo e uns tapas de leve naquele bundao gostoso. Ela de quatro é uma delícia de ver, após um tempo leite na borracha e caímos na cama. Rolou alguns selinhos, um tempo namorando. Mas pelo perfil da dama vai depender rs. Mas tudo muito bom, achei o preço justo e boa localização. Repeteco sim. Mas antes quero sair com a Morena Sasha.

https://erosguia.com.br/136488.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4037 Mensagem por Putanheiro69 » 28 Dez 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Machado

Nota:10
Outro TD de uma semana atrás, mas não sonegado.

Chegou final de tarde e bateu a vontade de um sexo gostoso. Repeteco com a Mariah. Não é nome social. No anúncio agora Melissa Machado. O Local de fácil acesso em Cabedelo, local limpo, bom e com ar condicionado. Já aviso o horário e ela capricha, deixando o ambiente geladinho naquele calorão que fazia e me recebe com um beijão na porta. Começamos a tirar a roupa e beijos de namorados. Boca linda, lábios carnudos. Já imaginei a minha vez de descer lá embaixo e chupar aquele grelao gostoso, mamei muitos os peitos, tudo em cima, solucionados mas nada exagerado, bunda durinha e gostosa, ela treina, pernas definidas. Linda demais a morena. Chegando lá começo a intercalar lambidas e chupadas naquele grelo gostoso e ela geme de prazer. O pau já igual uma rocha de duro, chega a vez dela retribuir, com aqueles lábios gostosos começa a me chupar a danada te olha no olho enquanto engole o pau, que delícia. Controlo a ejaculação, encapo e coloco-a na beirada da cama, baixinha, gostosa, geme bem e aguenta vara. Após boas estocadas, pego a de quatro e ai a coisa esquenta, a danada sabe rebolar no pau. Gozada sensacional com a dama nessa posição. Rolou muito mais chupadas, uma boa conversa,
mais beijos de namorados e depois a dama vem
por cima. Que encaixe perfeito o ângulo da dama com os peitos no meu queixo, agarradinha na minha cintura eu levemente curvado a penetrando a dama por cima. Sexo maravilhoso. Repeteco sempre na oportunidade. Por enquanto é a minha preferida. https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RodovelPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB TATYANE

#4038 Mensagem por RodovelPB » 29 Dez 2023, 15:35

Olá Caros confrades!

Fiquem atentos a esse anúncio para não cair em fake/golpe.
Anúncio criado ontem (28/12/23) no PHOTOACOMPANHANTES e já mudou de número duas vezes.
Achei muito estranho. Quem se aventurar a pagar pra ver conta aqui pra nós.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nj7s2
número atual: (84)99610-7240
já usou esses: (84)99610-4533
(84)99609-2570
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2023, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4039 Mensagem por pussytryer » 01 Jan 2024, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1697346/claudinha-1697346

TD realizado semana passada. Gosto de mulheres mais experientes, na verdade tinha marcado com a Maluzinha mas surgiu um imprevisto e ela não pode ir.
No anúncio essa Claudinha promete muito, o atendimento pelo telefone foi muito rápido e prestativo, ponto positivo.
Chegando no seu local fui recebido por ela no portão, estava com um vestido vermelho justo e com um perfume forte. É a moça das fotos,porém fiquei com a impressão que o rosto foi levemente photoshopado, porém o que não é nenhum demérito.
Tem o corpo bonito, com seios médios deliciosos. Porém, os pontos positivos param por aí, apesar de prometer muito no anúncio, entrega pouco. Não beija, apesar do oral ser sem camisinha, não é bom e o dente raspa na bilola, atendimento rápido e mecânico, tão sem graça que broxei, tirei a camisinha, bati uma em cima dela, gozei, paguei e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4040 Mensagem por EDUCG13 » 02 Jan 2024, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá meus amigos, boa tarde!! Venho relatar a minha felicidade em ter reencontrado a linda Gessica Lima! Isso mesmo!! Ela fez atendimentos aqui em João Pessoa a um tempo atrás. A mesma me disse que está de volta, pra felicidade de todos nós! Estive com ela esses dias e como sempre muito educada, linda como sempre, corpo malhado mas nada exagerado... Corpo sempre feminino! A transa como sempre sem nada a reclamar, oral show, envolvimento na transa, corpo lindo. Foi muito bom poder rever a linda Gessica Lima. Com toda certeza repetirei muitas e muitas vezes.

Resumo: altíssimas notas (não poderia ser diferente)

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /323909803

WhatsApp: 83 99321-7989
Forista antigo no guia, somente tds com a mesma prestadora, não aceita as regras do Forum... Tchau..

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

The_Batman01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4041 Mensagem por The_Batman01 » 02 Jan 2024, 20:46

NEGATIVO
Nome da casa:Bancarios
Nome da Garota:Eloisa Alencar

Nota:6
Fala confrades
Passando aqui para relatar mais um TD.
Dessa vez com a Heloísa Alencar.
Segue o link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/eloisa-alencar/
A mesma é muito bem avaliada e pelas fotos aparenta ter um corpo legal então decidi ir conhecê-la.
Contato feito via WhatsApp e respondido brevemente. A educação da moça é algo bastante positivo. Detalhes informados, agendei o horário e rumei ao local do encontro. A mesma informou que atende em seu próprio local, apartamento em rua sem movimento e sem portaria de identificação. Ponto positivo pela privacidade. Quando estava próximo de chegar, ela mandou mensagem pedindo para comprar preservativos já que ela estava sem. Ponto negativo mas já estava no caminho mesmo, então ok.
Ao chegar, informei e a moça me passou os detalhes para acessar o local. Ela mesmo me recebeu na porta, trata-se de uma moça aparentando uns 35 anos, me recebeu com um vestido normal, nada arrumada, parecia que estava fazendo tarefas domésticas e parou para me atender. Ponto negativo. Ela tem um corpo ok mas não curti muito sua beleza facial. Ponto negativo.
Apresentações feitas, tomei meu banho e fui ao quarto só de toalha. Começamos um papo aleatório, e aí foi falando, falando, falando que eu já tava ficando agoniado por ela não parar de falar. Quando ela se finalmente parou de falar, veio começar a chupar meu pau. Chupada ok…nada demais. Plástico no garoto e ela veio montar de frente mas aparentemente não tava rolando um clima legal. Pedi para ela ficar de quatro, dei algumas bombadas e leite no plástico. Novo
banho tomado, pagamento de 150$ efetuado com sucesso e rumei ao meu destino pouco satisfeito com o atendimento.
Vamos as notas:

Rosto: 5 subjetivo
Corpo: 7 malhado
Seios: 8 grandes e volumos
Bumbum: 7
Oral: 6
Vaginal: 8
Anal: Não sei se faz e nem perguntei sobre a batcaverna dela.
Local: 6 Apesar da privacidade por ser em rua de pouco movimento e sem necessidade de identificação na portaria o quarto não tem climatização e não tem aquele conforto adequado para uma transação.
Repeteco: Não
Valor: 150,00$
Tempo de dedicação da moça : 45min

Camarada,

Fiquei curioso com sua avaliação, se o quarto é quente e vc não ficou satisfeito, porque positivo.???

Mensagem do Moderador

Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4042 Mensagem por So de passagem » 03 Jan 2024, 16:56

A uns dias entrei em um contato com DDD 048.
Não tive resposta, só depois reparei que tinham alguns anúncios 015 e 048 no site... Enfim, hoje um 048 manda uns áudios dizendo que as meninas são vinculadas ao PCC e que tiveram prejuízo pq eu teria marcado e não comparecido e querendo resolver pra não levar pras "ideias" bloquiei e vida que segue, caso eles queiram me encontrar, tô morando bem longe msm 😃😃

Isso tem ocorrido constantemente, pedi a um amigo investigador de policia, se me ligarem com esse papo, vou rastrear por um programa da PF, com grande chance de encontrar o meliante.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4043 Mensagem por So de passagem » 03 Jan 2024, 17:27

Manda mensagem privada que passo o contato dele

Link:
🔗

amantedoanal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara - (83) 99943-6456‬ (Dúvida)

#4044 Mensagem por amantedoanal » 03 Jan 2024, 19:23

Prezados, confrades.

Sei que não é o local para isso, mas venho caindo em situações desagradáveis e estou ficando um pouco receoso e desbravar.

Encontrei o anúncio da profissional abaixo e gostaria de saber se alguém já saiu com ela ou com outra menina que ela diz agenciar.

Link do anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nfuhc

Uma das meninas que ela diz agenciar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ph64g

Desculpa por tirar dúvidas por aqui, mas está cada vez mais complicado.

Camarada,

A regra é clara.... hoje cartoes de celular são baratos, então tenha um só para a putaria, nunca se deixe identificar pela prestadora, e estará sempre seguro.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2024, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aaaaaaaaaaaa666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4045 Mensagem por aaaaaaaaaaaa666 » 08 Jan 2024, 15:40

Alguém já foi na massagista Heloísa, em manaíra?
O link do anuncio dela: https://topmassagens.com.br/massagem/jo ... ao-pessoa/

Ela tem uma clinica de estética que parece que não tem nada a ver com esse tipo de massagem, mas tem esses anúncios que dizem que são massagens tântricas.

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mary - N1

#4046 Mensagem por Autor » 08 Jan 2024, 23:14

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Mary

Nota:8
Boas Cavalheiros!
Hoje venho relatar para vocês a experiência que tive com a Mary. Entrei em contato através do whatsapp e agendei para o final da tarde com a perva. Ao chegar no local aguardei alguns minutos e a mesma veio me receber. Ela foi simpática comigo, me recebendo com uns beijinhos e um abraço.
Seguimos para uma suíte e após uma ducha rápida Mary começou o serviço.
Ela é uma daquelas mulheres magrinhas, deve ter por volta de uns 25 anos, de rosto é bonitinha, os seios eu diria que são o grande destaque aqui, são medianos e bem firmes e é um verdadeiro deleite chupá-los. O bumbum é bem pequeno, bom pra pegar e apertar e pelo menos na ocasião ela estava com uma marquinha bem forte o que sempre me agrada muito.
Fez uma massagem explorando muito bem toda região do meu corpo, com uma pegada forte e intensa. Disse que está na casa há cerca de algumas semanas porém já trabalhou em várias outras. É muito educada e gosta bastante de agradar.
Quando iniciamos o rala e rola ela começou passando aqueles peitos lindos pelo meu corpo, uma sensação bem gostosa. A lambisgoia ainda colocou a buceta na minha cara enquanto passava os seios no desbrava, e o cuzinho dela não parava de piscar para mim, ela é bem safadinha Cavalheiros.... Com aquela bundinha ali bem na minha frente dei vários tapas nela e a sem-vergonha não reclamou não, então continuei dando.
Mandei ela deitar e fui pra cima, ficamos ali sarrando ao mesmo tempo que eu chupava os seios da safada e puta que pariu, são gostosos pra caralho! Chupei com bastante pressão, ela se arrepiava e gemia todinha.
Depois de um tempo ela vestiu o peru e começou a mamar, possui uma chupada normal mas ainda assim chupou minhas bolas e com muito gosto.
De repente ela já estava sentando no desbrava e começou a cavalgar, pulou bem gostoso no meu cacete. Mudamos e ela ficou de 4, então eu fui colocando na degenerada e comecei a dar várias estocadas bem violentas, aguentou muito bem e não reclamou de nada não. Enquanto socava minha rola na bucetinha dela, dei vários tapas naquela bundinha até que ela perguntou se eu gostava de bater, respondi enchendo a mão e dando com mais força. Como o meu tesão já estava pra um caralho, não aguentei mais e soltei uma esporrada brutal enchendo a borracha com leite.
Mary me proporcionou um ótimo fight, por ser muito simpática e gostar de agradar eu recomendo ela a todos os Cavalheiros.

Nome: Mary
Corpo: Magrinha / 8
Rosto: Algo subjetivo, achei ela bonitinha / 7
Seios: Médios, firmes, e com marquinha. Encaixam perfeitamente nas mãos e são uma delícia / 9
Bunda: Bem pequena e redondinha, boa pra pegar e apertar / 8
Oral: Com preservativo, porém chupou até minhas bolas / 7
Vaginal: Ótimo, não regula posição / 9
Anal: Não fiz
Envolvimento: Ela se envolveu bem Cavalheiros! / 8
Investimento: R$200,00
Repeteco: Possivelmente
Link: https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-da8j7

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

ANNY RODRIGUES

#4047 Mensagem por davydnet » 09 Jan 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY RODRIGUES

Olá amigos do GpGuia!

O relato de hj é sobre mais uma desbravada de uma MILF, perfil de mulher que todos sabem da minha predileção. Ultimamente estou sendo muito bem sucedido nessas desbravadas com esse tipo de mulher, e todos nós sabemos que sorte em desbravada não é algo fácil de acontecer, ainda mais quando acontece mais de uma vez, por isso sigo desbravando esse tipo de GP. O relato da vez é sobre a ANNY RODRIGUES.
Já vinha observando o anúncio dela há algum tempo e, pra variar, o que me chamou atenção em seu anúncio foram suas fotos, com belas langeris, e o vídeo de verificação, que pareceu ser bem autêntico. Contato feito todo por watzap, sem demoras nas respostas, a conversa foi fluindo muito bem a ponto de já rolar uma boa química antes mesmo do encontro que, em decorrência de diversos fatores, não aconteceu imediatamente após o primeiro contato. No dia e hora combinados, fui buscá-la no local onde ela reside e de lá fomos ao motel de minha escolha. Ao entrarmos na suíte, como já tínhamos conversado bastante no watzap, não restava mais nada a fazer a não ser viver o momento, colocar em prática tudo aquilo que tínhamos conversado pelo watzap, e assim as coisas foram acontecendo. Muitos beijos de namorados, muita pegação, ela estava usando uma bela langeri a meu pedido, e daí as coisas foram acontecendo com mais intensidade. No anúncio ela afirma "gostar bastante de fazer sexo oral" e de fato isso é verdade, ela faz garganta profunda como ninguém, e sem dó! se lambuza toda, chupa os ovos e ainda toma leitinho se vc assim quiser dar, coisa q eu não fiz. Diante desse tratamento no sexo oral, chegou a minha vez de retribuir, e eu adorei fazê-lo, pois estive diante de uma buceta bem depilada, cheirosa e que se empolgava a cada investida minha, fazendo com que ela gozasse depois de algum tempo de chupada minha. Depois disso, ela veio por cima de mim, cavalgou bastante, sentou lindamente e com muito vontade e intensidade. Mudamos para diversas posições, e em todas o entusiasmo da GP se mantinha, até que decidi gozar metendo de 4, com aquela vista maravilhosa daquele belo bumbum. Não houve segundo round por causa da minha indisponibilidade de tempo e pq tudo que foi vivido foi bem intenso e durou o tempo suficiente para eu ficasse satisfeito, mas com vontade de repetir assim que possível. Vale salientar que em momento algum fui apressado nem muito menos cronometrado, e que ela não desviou a atenção do encontro para o celular em nenhum momento, ela se envolveu bastante em tudo. Vamos à ficha técnica:

Nome: ANNY RODRIGUES
Biotipo corporal: é a pessoa do anúncio, suas fotos e vídeo de comparação são autênticos
Beijo na boca: sem frescura, beija muito bem
Seios: Médios, adorei chupá-los e ela curte isso bastante
Sexo oral: Faz maravilhosamente bem, com direito a garganta profunda e tomada de leitinho
Sexo vaginal: Faz com muita vontade, sem regular posições
Sexo anal: Não faz, eu já sabia, por isso não tentei
Contato: (83)99652-6672
Anúncio: https://fatalmodel.com/1571421/anny-rodriguez
Investimento: R$ 300,00
Repeteco: Em breve
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafaelcb007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4048 Mensagem por Rafaelcb007 » 16 Jan 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa pimentinha

Boa noite pessoal!

TD realizado com GG Delícia (NOVA GAROTA) em 14/01 porém só tive tempo de relatar agora.

https://br.skokka.com/anuncio/gg-delicia-br5vykq1i/

Contato com a gata foi todo via ZAP, responde com certa velocidade. O anuncio fala que ela tem local, mas na verdade ela atende no Motel Bandeirantes, mas isso foi um ponto positivo pois não tive nem que ir busca-la e nem leva-la e só foi eu chegar lá e ela estava me aguardando. Menina novinha (falou que tinha 26), baixa, gorda (do jeito que adoro, pois normalmente o atendimento não é robotizado) e totalmente fiel as fotos do anuncio (não tem vergonha de mostrar que é gordelícia), e muito simpática. Programa excelente, oral sem camisinha (deixa gozar gostoso na boquinha), boas gemidas, faz anal (cobra 50,00 a taxa), beija tipo namoradinha de lingua, seios enormes naturais, sem frescura nenhuma, ppka lisinha e perfumada, adora toques, fiquei beijando o corpo dela, o cuzão que por sinal é apertadinho (uma delícia) adora preliminares, então chega de enrolar e vamos ao sexo.. comecei a meteção no ppmm mesmo, meti um pouco e pedi para ela cavalgar, não é mecânica, adora posições diferentes :roll: :roll: da p perceber de longe que adora meteção... Meti nela de 4 até gozar, ela é bem gordelícia, então meter nela de 4 foi muito bom. Conversamos bastante, a presença dela é muito agradável além de uma boa foda :D.

Fica um super TD positivo. Se vc gostar de uma gordelícia e estiver a fim de um atendimento nem um pouco robotizado, nem um pouco mecânico, sem frescuras nenhuma, com uma novinha vale mto a pena. Repeteco, Com toda certeza....
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 04:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mel - N1

#4049 Mensagem por Autor » 16 Jan 2024, 20:31

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Boas Cavalheiros!
Estava precisando esvaziar o saco, então após sair do trabalho resolvi dar uma olhada no menu que estava disponível na N1, o corpinho inédito escolhido da vez foi o da Mel. Agendamento feito através do whatsapp e me destinei ao covil.
Ao chegar na casa aguardei alguns minutos e a mesma me recebeu com um conjuntinho preto muito bonito por sinal. Nos cumprimentamos e subimos para uma das suítes.
De cara eu já percebi que estava diante de uma mulher muito bonita e isso já foi me agradando enquanto subia as escadas. Tomei uma ducha e em seguida deitei para que ela pudesse iniciar o trabalho dela.
Mel deve ter por volta de 24 anos, baixinha diria que 1,55m, a pele é branquinha, os seios são pequenos e sua rebeta é mediana, possui algumas tattoos e de rosto achei muito bonita.
O que rapidamente chamou minha atenção enquanto realizava a massagem, foi sua espontaneidade isso devido a nossa conversa que estava bem fluida e descontraída, o que me fez ficar muito à vontade com ela.
Possui uma pegada suave e explorou bem o meu corpo, a safada brincou muito com o meu cacete já durante a massagem.
Ela não perde muito tempo não Cavalheiros, começamos um rala e rola bem gostoso e trocamos várias carícias. Chupei aqueles peitinhos dela e a todo momento ela pedia pra chupar mais... Estavam uma delícia!
Ela vestiu o instrumento e começou a mamar como se fosse o último pau que fosse chupar na vida dela, apesar do preservativo além de ter mamado muito bem chupou durante muito tempo.
Depois veio para cima de mim dando uma sentada brutal no desbrava, começou a pular feito uma louca e não parava de gemer, estava gostoso pra caralho... Mandei ela ficar de 4 e fui colocando bem devagar nela, depois que soquei tudo comecei a bombar bem forte e encher de tapa aquele rabão, além da vista magnífica a pervertida não parava de mandar eu fuder ela e ainda dava umas olhadas pra mim fazendo caras e bocas.
Com o meu tesão já pra um caralho mudamos para ppmm dei várias estocadas finais nela, aguentou muito bem e eu acabei jorrando tudo que tinha na borracha.
Ainda ficamos conversando durante um tempo e depois fomos tomar um banho bem gostoso juntos.
Mel sem dúvida alguma faz jus ao nome, ela é um doce Cavalheiros. Durante todo o atendimento me tratou muito bem, com espontaneidade e me proporcionando uma ótima foda.
Com toda certeza recomendo ela aos Cavalheiros.

Nome: Mel
Corpo: Muito gostosa / 9
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito bonita / 9
Seios: Eles são pequenos, bons para abocanhar / 7
Bunda: Uma rabeta mediana, ótimo para levar uns tapas / 8
Oral: Com preservativo porém muito bem feito, chupou com bastante empolgação e durante muito tempo / 9
Vaginal: Excelente, não regula posição / 9
Anal: Não fiz
Envolvimento: Completo e absoluto. Ela se envolveu demais Cavalheiros! / 10
Investimento: R$200,00
Repeteco: Sem nenhuma dúvida
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-da8j7

Link:
🔗

Effenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4050 Mensagem por Effenberg » 17 Jan 2024, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Kely

Nota:1
Boa noite pessoal!

O relato é sobre a Kely e aconteceu há algumas semanas. O contato é feito pelo zap e é tranquilo, ela responde rápido. O local de atendimento é no Geisel, climatizado e organizado.

Ao chegar percebi que se trata da mesma pessoa do anúncio, só que com alguns quilos a mais, o que na minha opinião não faz muita diferença, tendo em vista que o perfil dela é de gordelícia e não de magrinha, então o cara que marca com ela já sabe disso e no meu caso, gostei do conjunto do corpo dela.

O problema dela é o envolvimento. Não sei se ela tava num dia ruim, mas o atendimento foi muito ruim. O beijo é sem graça, resolvi não dar prosseguimento. O oral é pouco e ruim. Até minhas namoradas da adolescência sem experiência chupavam melhor. Na foda em si, também achei fraco, pois ela regula posições e é meio parada, tipo forçando o cara a fazer todo serviço. Ela presta um serviço de péssima qualidade. O que é uma pena pois tem uma pele muito boa, bem lisinha, petinho gostoso, bunda gostosa e a visão de dela de quatro é maravilhosa. Mas sinceramente, hoje em dia, pra mim, bom atendimento é mais importante do que beleza.

Nome: Kely
Corpo: Gostei do conjunto, gordinha com uma bela bunda
Rosto: Não é bonita, mas também não é feia, nota 7
Seios: Pequenos e gostosinhos
Bunda: Ponto alto dela, bem grande, lisinha e com marquinha de biquini
Oral: Como disse, pouco e ruim
Barriga: Ela tem uma certa barriga, mas faz parte do perfil gordelícia, não compromete o conjunto
Vaginal: Não sei se ela tava num dia ruim, mas achei fraco, só se salvou com ela ficando de quatro
Anal: Não faz
Repeteco: Nunca
Investimento: 150,00 por uma hora, mas não aguentei ficar todo esse tempo
Contato: (83) 98715-3058
link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yrbsb

Link:
🔗

Responder