POSITIVO Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boas Cavalheiros!
Estava precisando esvaziar o saco, então após sair do trabalho resolvi dar uma olhada no menu que estava disponível na N1, o corpinho inédito escolhido da vez foi o da Mel. Agendamento feito através do whatsapp e me destinei ao covil.
Ao chegar na casa aguardei alguns minutos e a mesma me recebeu com um conjuntinho preto muito bonito por sinal. Nos cumprimentamos e subimos para uma das suítes.
De cara eu já percebi que estava diante de uma mulher muito bonita e isso já foi me agradando enquanto subia as escadas. Tomei uma ducha e em seguida deitei para que ela pudesse iniciar o trabalho dela.
Mel deve ter por volta de 24 anos, baixinha diria que 1,55m, a pele é branquinha, os seios são pequenos e sua rebeta é mediana, possui algumas tattoos e de rosto achei muito bonita.
O que rapidamente chamou minha atenção enquanto realizava a massagem, foi sua espontaneidade isso devido a nossa conversa que estava bem fluida e descontraída, o que me fez ficar muito à vontade com ela.
Possui uma pegada suave e explorou bem o meu corpo, a safada brincou muito com o meu cacete já durante a massagem.
Ela não perde muito tempo não Cavalheiros, começamos um rala e rola bem gostoso e trocamos várias carícias. Chupei aqueles peitinhos dela e a todo momento ela pedia pra chupar mais... Estavam uma delícia!
Ela vestiu o instrumento e começou a mamar como se fosse o último pau que fosse chupar na vida dela, apesar do preservativo além de ter mamado muito bem chupou durante muito tempo.
Depois veio para cima de mim dando uma sentada brutal no desbrava, começou a pular feito uma louca e não parava de gemer, estava gostoso pra caralho... Mandei ela ficar de 4 e fui colocando bem devagar nela, depois que soquei tudo comecei a bombar bem forte e encher de tapa aquele rabão, além da vista magnífica a pervertida não parava de mandar eu fuder ela e ainda dava umas olhadas pra mim fazendo caras e bocas.
Com o meu tesão já pra um caralho mudamos para ppmm dei várias estocadas finais nela, aguentou muito bem e eu acabei jorrando tudo que tinha na borracha.
Ainda ficamos conversando durante um tempo e depois fomos tomar um banho bem gostoso juntos.
Mel sem dúvida alguma faz jus ao nome, ela é um doce Cavalheiros. Durante todo o atendimento me tratou muito bem, com espontaneidade e me proporcionando uma ótima foda.
Com toda certeza recomendo ela aos Cavalheiros.
Nome: Mel
Corpo: Muito gostosa / 9
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito bonita / 9
Seios: Eles são pequenos, bons para abocanhar / 7
Bunda: Uma rabeta mediana, ótimo para levar uns tapas / 8
Oral: Com preservativo porém muito bem feito, chupou com bastante empolgação e durante muito tempo / 9
Vaginal: Excelente, não regula posição / 9
Anal: Não fiz
Envolvimento: Completo e absoluto. Ela se envolveu demais Cavalheiros! / 10
Investimento: R$200,00
Repeteco: Sem nenhuma dúvida
Contato: (83) 99919-8948
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-da8j7