POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Luana Brito:
http://www.garotamaceio.com.br/acompanh ... a-Brito/57
Então pessoal, recentemente fiz os teste drive da Luana.
Liguei pra ela e me informei sobre os valores:
- 200, entre 01h00min à 01h30min sem anal
- 250, entre 01h00min à 01h30min com anal
Como sempre optei pela opção FULL, e marquei de ir a casa dela.
Ao chegar lá, confesso que me surpreendi um pouco, as fotos são dela mesmo, mas ela é diferente ao vivo. Mesmo assim ela é um mulherão!
Ela é uma morena clara com o bronzeado em dia, tem cerca de 35 anos mais ou menos (o rosto entrega!), bundão perfeito com marquinha de sol, coxas grossas, peitos grandes de silicone, mas macio como se fossem naturais (no entanto, parece ter sido colocado por um açougueiro que deixou duas cicatrizes grandes e expostas), o resto do corpo é bem conservado, mas com uma pequena barriguinha de nada e o rosto é mediano. Sem dúvidas, o melhor dela é a bunda. Além disso, ela é bem simpática e deixa o cliente bem à vontade.
No fight, começamos com umas preliminares tocando um ao outro, masturbei e chupei os peitos dela por um bom tempo.
Depois coloquei ela pra chupar sem camisinha, mandou ver muito bem e mostrando que tem anos de experiência! kkkkkk!
Capote no bicho, fudi ela deitada de lado e eu de joelhos arrochando. Depois veio a melhor parte, ela ficou de 4 no canto da cama e eu fiquei de pé arrochando nela! Ela empinava a bunda com gosto que aliada à marquinha de biquíni fez com que esse fosse o melhor momento da foda. Fiquei assim um tempão. Por fim, coloquei ela deitada de bunda pra lua e arrochei no cuzinho dela! Mesmo rodado, tava muito apertado! Comecei a arrochar com gosto até ela pedir arrego pedindo pra eu gozar logo! kkkkkkkk! Demorei mais um pouco e gozei. Quando disse "gozei", a mulher deu um pulo na maior felicidade! kkkkkkkkkkk!
Depois me lavei e como recebi uma ligação, acabei não dando uma segunda!
Pra terminar, eu posso dizer que ela manda muito bem na cama e deixa o cara super a vontade!
Só teve uma coisinha que não gostei muito, foi que enquanto eu tomava banho e me arrumava pra sair, ela ficou um tempão no telefone resolvendo assuntos pessoais. Nada muito grave, mas eu acho que enquanto ela está atendendo deve dar 100% de atenção ao cliente.
De qualquer forma, esta RECOMENDADISSIMA!
Espero ter ajudado.
T+