POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pessoal mais um TD, esse faz umas três semanas, mas não tive tempo de postar. Fui resolver uns probleminhas ai em Teresina, tentei falar com a Flavinha, mas a moça tinha viajado, então resolvi procurar algumas pervas antigas e me deparei com a Pati Safadinha,
http://www.pimentamallagueta.net/#!pati-safadinha/c8i6 . Eu já havia saído com ela umas duas vezes nos últimos anos e nunca tive problemas, pelo contrário achava ela muito sem frescura. Antigamente ela usava o nome só de PATRICIA.
Combinamos em um motel do Franly perto do aeroporto(acho o motel mais discreto da cidade), ela levou uns 15 minutos para chegar, eu já tava de toalha, após ela tirar a roupa veio direto chupar o meu pau sem capote. Como eu já tinha intimidade com o material, puxei o corpo dela pra próximo, passei o gel no dedo e enfiei no Czinho dela, ela dava uns gemidinhos e eu falava umas sacanagens com ela, tirei o dedo, coloquei o corpo pequeno dela na posição de 69(não chupei, só coloquei ela na posição) passei mais gel, e enfiei dois dedos, depois três, até chegar no quarto, enquanto ela ficava no boque.Falei pra ela colocar a camisinha com a boca. Pus a distinta D4 e fui direto no toba. Ela dava discretos gritinhos enquanto eu falava sacanagens até gozar.
Não fiquei mais tempo, pois como sempre eu tava com pressa.
No geral gosto dessa menina, não é bonita, tem peitos grandes, é bem submissa, apesar de usar umas roupas bem simples e um perfume barato ela é bem limpinha( Enfiei meus dedos no anus da moça e não senti nenhum cheiro forte). Faz o estilo garota do subúrbio, magrinha e do corpo franzino. O importante é que não tem frescura e me cobrou R$ 200,00 com o anal incluso.
FUUUI