Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 281 Negativos: 75 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vissano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LORA PUTONA DO INTERIOR DO PIAUI

#406 Mensagem por vissano » 16 Jul 2014, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
num resisti aquele rabo.coisa boa de fude e voltei.eu e 2 amigo um na boca outro na piriquita e eu no cuzim botamo p fude gostoso
dispois d tudo assado purque foi no mei do mato gozamo bem gostosim!
so parei quando tirei bosta do rabo!
ela ta d papim q me quer. rum querer meu dinhero!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vissano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LORA PUTONA DO INTERIOR DO PIAUI

#407 Mensagem por vissano » 11 Ago 2014, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

PEGUEI DE NOVO NO FINALZAO DE SEMANA!
TUDO DO MERMO JEITIM.COM MUITA FORÇA E GOZADA BOA!!!

ELA DIZ QUI NUM TEM MAXO NESSE PIAUIZAO! MININO SO EUZIM MERMO!
OS MAXO NUM LIGAM P PUTONA!!!

MEUS CUNTERANEOS SAO BAITOLAS MERMO!

Link:
🔗

JoaoSilvano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#408 Mensagem por JoaoSilvano » 14 Ago 2014, 10:13

Confrades, prometo escrever um TD mais detalhado mais tarde. Por hora deixo o contato e minha indicação.
http://www.pimentamallagueta.net/#!kari ... nho-/c1cpa
Linda e gostosa, condizente com as fotos. Educada, atenciosa e tem uma bunda que me deixou maluco.
R$250,00 bem investidos. Até mais, confrades.

Link:
🔗

nick user
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#409 Mensagem por nick user » 16 Ago 2014, 22:40

Alguém pode me sugerir alguma perva, estilo ninfetinha, de até 20 anos?

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#410 Mensagem por Jaquespower » 17 Ago 2014, 15:07

Comfrade a Flávia Lemos me falou ter 19 anos. Não sai ainda com ela, mas ela me pareceu ser muito simpática. Além de falar q faz completo. Tou louco pra fazer um TD com ela. Kkkkk

Fuuui

Link:
🔗

JoaoSilvano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por JoaoSilvano » 19 Ago 2014, 13:56

A Flavinha foi embora, mas a Sêmia mora em Teresina.Ela tem 19 e é muito tesuda.
Já fiquei com ela umas 10 vezes e nunca me enjoo dessa gata.
http://www.pimentamallagueta.net/#!samara/c11of

Agora ela ta usando o nome de Samara.
Vale a pena confrade!

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por Jaquespower » 19 Ago 2014, 18:59

Conheço a Sêmia ela realmente vale a pena, tem também a Sabrina q tb é muito gata, as duas são amigas(tou sem o contato dela), tem o mesmo tipo físico. Realmente a Flavinha ia ficar só até essa semana em Teresina.

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Jaquespower » 19 Ago 2014, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Ao dá uma olhada nos Sites me deparei com essa GP, que também faz o estilo ninfetinha, http://www.soacompanhantes.com.br/teres ... nhante/587, conheci a garota no ano passado( eu a conhecia pelo nome próprio). Gostei do material, estilo índia, cabelo escuro comprido, peitos durinhos, arrastei a perva pro motel.
Achei ela um pouco desanimada, mas trabalhou direitinho, lodo depois q tomei uma ducha, deixei ela fazer o trabalho, ela começou com um boque sem capote, chupou legal, mas um pouco sem graça, em seguida comecei a mamar naquelas tetinhas durinhas, coloquei ela D4, pus a camisa de força no meu menino e enfiei na buça da moça. Falei q ia colocar no Czinho dela, a moça me respondeu bem áspera NÃO FAÇO ANAL. Caramba não gostei da delicadeza da moça, mas aproveitei q tava com o material não perdi a oportunidade pra gozar.

De corpo a garota é como tá na foto achei bonita de rosto e corpo(apesar da tatuagem imensa), já a simpatia deixa a desejar.
Ninha nota
Beleza=10
Simpatia=0
Média=5 NEUTRO.
Acho R$ 550,00 muito, vale uns R$ 300,00 no máximo
FUUUI

Link:
🔗

Lambe_Xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#414 Mensagem por Lambe_Xotas » 19 Ago 2014, 20:26

Jaquespower escreveu:Ao dá uma olhada nos Sites me deparei com essa GP, que também faz o estilo ninfetinha, http://www.soacompanhantes.com.br/teres ... nhante/587, conheci a garota no ano passado( eu a conhecia pelo nome próprio). Gostei do material, estilo índia, cabelo escuro comprido, peitos durinhos, arrastei a perva pro motel.
Achei ela um pouco desanimada, mas trabalhou direitinho, lodo depois q tomei uma ducha, deixei ela fazer o trabalho, ela começou com um boque sem capote, chupou legal, mas um pouco sem graça, em seguida comecei a mamar naquelas tetinhas durinhas, coloquei ela D4, pus a camisa de força no meu menino e enfiei na buça da moça. Falei q ia colocar no Czinho dela, a moça me respondeu bem áspera NÃO FAÇO ANAL. Caramba não gostei da delicadeza da moça, mas aproveitei q tava com o material não perdi a oportunidade pra gozar.

De corpo a garota é como tá na foto achei bonita de rosto e corpo(apesar da tatuagem imensa), já a simpatia deixa a desejar.
Ninha nota
Beleza=10
Simpatia=0
Média=5 NEUTRO.
Acho R$ 550,00 muito, vale uns R$ 300,00 no máximo
FUUUI
Mas afinal, pagou quanto?

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por Jaquespower » 21 Ago 2014, 07:10

R$ 300, 00, mas foi no ano passado. Se for encarae pede um desconto.

Link:
🔗

vissano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LORA PUTONA DO INTERIOR DO PIAUI

#416 Mensagem por vissano » 21 Ago 2014, 10:29

vissano escreveu:PEGUEI DE NOVO NO FINALZAO DE SEMANA!
TUDO DO MERMO JEITIM.COM MUITA FORÇA E GOZADA BOA!!!

ELA DIZ QUI NUM TEM MAXO NESSE PIAUIZAO! MININO SO EUZIM MERMO!
OS MAXO NUM LIGAM P PUTONA!!!

MEUS CUNTERANEOS SAO BAITOLAS MERMO!
MEU PARSSA LIGOU P PUTA P XINGA ELA TODINHA KKKKK
ELA DIZ Q NO PIAUI SO TEM BAITOLA! KKKKKKK
SO TEM BAITOLA FI DI RAPARIGA NO PIAUI.
VOU ARROMBAR O CU ARROMBADO DESSA CACHORRA!! E NUM VO PAGA NADINHA! KKKK
VO LIGA TB AGORA P ELA E XIGA ELA. VOU MARCAR UMA TREPADA C ELA
89 8108 0937

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por Jaquespower » 21 Ago 2014, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal mais um TD, esse faz umas três semanas, mas não tive tempo de postar. Fui resolver uns probleminhas ai em Teresina, tentei falar com a Flavinha, mas a moça tinha viajado, então resolvi procurar algumas pervas antigas e me deparei com a Pati Safadinha, http://www.pimentamallagueta.net/#!pati-safadinha/c8i6 . Eu já havia saído com ela umas duas vezes nos últimos anos e nunca tive problemas, pelo contrário achava ela muito sem frescura. Antigamente ela usava o nome só de PATRICIA.
Combinamos em um motel do Franly perto do aeroporto(acho o motel mais discreto da cidade), ela levou uns 15 minutos para chegar, eu já tava de toalha, após ela tirar a roupa veio direto chupar o meu pau sem capote. Como eu já tinha intimidade com o material, puxei o corpo dela pra próximo, passei o gel no dedo e enfiei no Czinho dela, ela dava uns gemidinhos e eu falava umas sacanagens com ela, tirei o dedo, coloquei o corpo pequeno dela na posição de 69(não chupei, só coloquei ela na posição) passei mais gel, e enfiei dois dedos, depois três, até chegar no quarto, enquanto ela ficava no boque.Falei pra ela colocar a camisinha com a boca. Pus a distinta D4 e fui direto no toba. Ela dava discretos gritinhos enquanto eu falava sacanagens até gozar.
Não fiquei mais tempo, pois como sempre eu tava com pressa.
No geral gosto dessa menina, não é bonita, tem peitos grandes, é bem submissa, apesar de usar umas roupas bem simples e um perfume barato ela é bem limpinha( Enfiei meus dedos no anus da moça e não senti nenhum cheiro forte). Faz o estilo garota do subúrbio, magrinha e do corpo franzino. O importante é que não tem frescura e me cobrou R$ 200,00 com o anal incluso.

FUUUI

Link:
🔗

JoaoSilvano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por JoaoSilvano » 23 Ago 2014, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Já é a terceira vez que saio com essa perversa, e a cada vez ela parece estar mais gostosa e safada. http://www.pecadocazual.com/#!mia-sato-/c17v
Combinamos no Afrodite, cheguei, tomei um banho e abri uma geladinha, ela chegou uns 15 minutinhos depois de mim e já foi logo me tascando um beijo delicioso. Como ela percebeu que eu jpa tinha banhado caiu de boca no menino logo. Que delicia de chupada! Ela sabe fazer esse servicinho como poucas. Engole até o talo, deixa ele todo babado, lambe a cabeçona e lambe as bolas. Engoliu meu pau por uns 10 minutos. Tive que segurar para não gozar naquela boquinha gostosa. Coloquei uma camisinha e soquei dem dó naquela buceitnha deliciosa. Ela geme e rebola gostoso como poucas. Parece que gosta mesmo de vara, essa puta safada! Queria meter naquele cuzinho gostoso, mas como gozei feito um cavalo naquela bucetinha gostosa e estava com um pouco de pressa tive que deixar o cuzinho para a próxima.
R$300,00 bem gastos.
Não choro quando a puta merece, e essa mereceu cada centavo.
Recomendo, galera.

Link:
🔗

Caraidemetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#419 Mensagem por Caraidemetro » 24 Ago 2014, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

A muito tempo não publico um td, mas essa morena merece uma citação!
http://www.pimentamallagueta.net/#!mel- ... ourt/c10ga
Liguei ontem, por volta das 18:00h conversa gostosa, sem marra, marcamos para a pousada arco-íris. Cheguei antes, abri uma cerva e no segundo gole ela chegou. Toda cheiros e carinhosa, me beijou gostoso e foi se banhar. Fiquei na cama e só de imaginar aquele corpão meu pau endureceu e fiquei alisando devagar, e quando ela voltou caiu logo de boca. Fez um trabalho responsa no cacete deixando ele bem babado. Colocou a camisinha com a boca, virou o rabão pra mim e falou toda meiguinha: _ come minha bucetinha, amor...
Como eu podia decepcionar a moça, né? Meti sem dó naquela xotinha gostosa. Como rebola gostoso esssa puta. Ficamos de frango e pude meter beijando ela. Mamando aqueles peitos gostosos (meios molengas mas ainda firmes e gostosos).
Demorei uns 20 minutos e gozei naquela vadia gostosa.
Em fim, valeu pela disposição e pelo corpão da gata.
NOtas:
Rosto 9
Seios 9
Bunda 10 (o ponto forte da safada é o rabo. Pena que ela pulou fora do anal)
Bucetinha 10
Oral 19 (sem capa e bem babado)
Geral 9
Preço R$250,00
Valeu a pena!

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por Jaquespower » 25 Ago 2014, 19:54

Saudações confrades, alguém tem notícias da Sheilinha Moreno. Ela ainda tá na área.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”