João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 153 Positivos: 1299 Negativos: 234 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 407Não 2629
Oral Sem:Sim 1230Não 1752
Beija:Sim 1261Não 1914
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azrael88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4051 Mensagem por Azrael88 » 17 Jan 2024, 23:09

Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 00:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4052 Mensagem por davydnet » 18 Jan 2024, 18:49

Já fui atendido por ela duas vezes, e fiquei muito satisfeito. Não entrarei em detalhes pq vale um TD. Mas já adianto que, como ela atende numa casa de massagem, o atendimento varia de cliente pra cliente. Eu me dei muito bem com ela, já um amigo meu disse q a química não rolou entre eles. E de fato ela é muito de conversar pra ver se rola a química. Se vc souber conversar.....
Alguém já foi nela: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BPU20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4053 Mensagem por BPU20 » 19 Jan 2024, 11:25

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dias meus queridos!

Vim fazer meu primeiro relato, gosto de da uma pulada na cerca de vez em quando. As vezes eu tento aventurar, mas geralmente sempre me arrependo e bom sempre ir na certa.

Dessa vez fui resolver alguns problemas no bancários, terminei mais cedo lembrei que tinha uma casa de massagens próxima.
Mandei mensagem perguntando se tinha disponibilidade, resposta com bastante rapidez, atendente muito simpática. Acho que todas as garotas estavam disponíveis.

Escolhi a Gaby, por ela parecer meio ruiva. Magrinha.
Ela nem se apresentou, muito calada, disse que estava apenas dois meses lá. Aparentemente começando agora…
Massagem muito fraca, apenas passou hidratante em mim.
Menos de 15 minutos pediu para virar, começou o oral com capa, depois subiu, sempre calada, não tive nem vontade de me esforça mais, finalizado o serviço, meia hora, só fiz tomar banho e ir embora. O preço seria por uma hora.

Estrutura da casa.
Banheiro estava sujo, com cheiro de mijo, não tinha pia. O quarto tinha ar condicionado.

Sem repeteco.
Gaby, corpo magrinho, tudo durinho, mas rosto fraco.

Não sei se é assim que comentamos, mas foi meu primeiro, vou trazer outros relatos recentes.

https://br.skokka.com/anuncio/sabadoooo ... pck=a4b279
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2024, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xico0083
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4054 Mensagem por Xico0083 » 20 Jan 2024, 12:10

Tô de olho nela já tem um tempo. Meu confrade, pode detalhar melhor como é o atendimento dela, se condiz com as fotos e etc...?
Já fui atendido por ela duas vezes, e fiquei muito satisfeito. Não entrarei em detalhes pq vale um TD. Mas já adianto que, como ela atende numa casa de massagem, o atendimento varia de cliente pra cliente. Eu me dei muito bem com ela, já um amigo meu disse q a química não rolou entre eles. E de fato ela é muito de conversar pra ver se rola a química. Se vc souber conversar.....
Alguém já foi nela: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/
Link:
viewtopic.php?p=1811980786#p1811980786

Link:
🔗

Effenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4055 Mensagem por Effenberg » 21 Jan 2024, 00:43

Também queria saber sobre ela. Principalmente se o corpo é bom, porque pelas fotos não pra saber. O rosto sei que é lindo, pelas fotos, mas o corpo é um mistério.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xomano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4056 Mensagem por Xomano » 21 Jan 2024, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/1843705/gaby-oliveira-1843705

Relato sa vez vai pra gaby Oliveira
Atende no bairro Cristo. Fundo do motel trevo
Outras GP's atende do mesmo apartamento.
Uma vez já fui atendido pela Bruna no mesmo apartamento.

Contato por whats, respondido rapidamente.
Chegando no local é de esquina, em um curva
Pra entrar na garagem é bem complicado por causa do trânsito.

É a garota da foto com certeza.
Notas:
Linda de rosto. Nota 10, usa lente no dentes.

Oral 7. pelo whata fala que fazia oral sem capa. Na hora disse que estava com afta e não queria fazer sem. Insisti um pouco e acabou fazendo, mas numa má vontade. Perguntei então se com capa ela faria e assim o fez. Encapado mandou um oral massa. Sugando até a alma.se fosse sem capa desse jeito nota 10.

Bunda; 10, rabao. Ponto alto. Grande macio, perfeito

Seios: 7. Tamanhos bom mas um pouco caído.

Buceta 8: raspadinha e cheirosinha. Passa muito lubrificante pra penetracao.

Foda: 6: de quatro ela ficava indo pra frente e tirando o maçarico de dentro. Não deixava bombar forte.
Ppmm normal, como ela é linda de rosto e fazia cara de salada foi massa, deu uns tadinha na cara e ela deixou.
Ponto alto foi ela cavalgar por cima virada de costa.
Rebolada censacional

Preço: 200 1 hora,
Não deixa finalizar 2x
Repeteco: por enquanto não.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RoadRunner
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4057 Mensagem por RoadRunner » 22 Jan 2024, 07:04

Olá caros confrades!

Alguém já foi nessa perva, Carol Lins? Acho bem interessante no seu vídeo de verificação, tem uma baita raba, porém as fotos percebo um pouco diferente se comparando bem ao vídeo.
https://fatalmodel.com/1791448/carol-lins-1791448
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2024, 10:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

antenor123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4058 Mensagem por antenor123 » 30 Jan 2024, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Geisel

Nota:8
Td da vez realizado agora em Janeiro com a Fernanda, já havia visto a garota em diversos sites, inclusive com confirmação de vídeo, mas não tinha ido devido a falta de vontade em desbravar e por não ter visto qualquer Td dela aqui. Aos confrades que vão em casa de massagem, poderia indicar via MP alguma que realmente vale a pena ou se as casas mais discretas também fazem finalização?

Voltando, contato feito, disse que seu atendimento era de 1 hora por 150,00 e já recuei agradecendo e ponto. Outro dia, anunciou que estava com rapidinha por 100,00 e logo solicitei horário e fui ao encontro. Apartamento bem localizado no bairro do Geisel, de certo modo um pouco movimentada a localização e o carro ficou fora e uns 100 metros distante. Explicou a subida e fui. Ao entrar, estava esperando de vestido e já pude conferir o seu delicioso corpo e que realmente era a garota das fotos. Perguntou se gostaria de tomar um banho e rapidamente confirmei e fui. Voltando ao seu quarto (climatizado, arrumado e confortável) já fui tirando sua roupa e ela já foi se ajoelhando procurando o Pau e o engoliu de modo voraz, uma chupada bem macia, levemente molhada e com bom ritmo. Passou cerca de 3 minutos no boquete e pedi para chupar sua bucetinha e admirar seu corpo. A menina é magrinha e bonita, diga-se uma falsa magra pois tem uma bela bunda. Pedi para chupar sua bucetinha e refugou um pouco, ela aparentemente queria atender o mais rápido possível e já foi buscando a camisinha para encapar. Guerreiro encapado, sentou em cima e começou os trabalhos, alguns minutos depois sentindo que ia terminar pedi pra comer de 4 e finalizei. Novo banho pra ir embora, paguei e fui.

Rosto: morena bonita, mas diria que não tem os 23 anos que publica, acho que quase 30
Beijo: tentei alguns, mas sempre refugando e com poucos (diferente do seu anúncio que diz que faz preliminares e gosta)
Peitos: pequenos e levemente caídos (já é mãe)
Bunda: falsa magra e uma bunda bonita, mas observem bem as fotos, não é grande como aparenta por lá
Oral: chupou bem e disse que não deixava finalizar na boca, caso deixasse era 10 (nota 8)
Foda: embora não tenha regulado as posições, achei que poderia ter sido melhor (8,0)
Repeteco: Até gostei de seu atendimento e do local, mas como talvez tenha ido mais pra um lado mecânico as vezes, não repetirei por ter outras opções pelo mesmo valor já melhor aprovadas.

Contato: 83 994077358

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-m834w
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MenageiroMHM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4059 Mensagem por MenageiroMHM » 31 Jan 2024, 12:35

Salve nobres confrades...
Algum dos putanheiros conhece uma suposta casa de massagem localizada em Manaíra? Estive no boteco Esperanto semana passada e a movimentação numa casa ao lado me chamou a atenção.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Myrella

#4060 Mensagem por Autor » 31 Jan 2024, 21:45

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Myrella

Nota:10
Boas Cavalheiros!
Em minha última visita a N1 observei atentamente uma das garotas da casa enquanto esperava para ser atendido, meus olhos se fixaram nela de tal maneira que à medida que ela andava eu acompanhava cuidadosamente para não perder seu rastro, estou falando da Myrella. Guardei aquele rosto e feições em minha mente e dentro dessa escolha in natura já havia tomado minha decisão em agendar com ela e foi exatamente isso que eu fiz. Realizei o agendamento para o período da tarde e me destinei ao local no qual a mesma estava ao meu aguardo.
Ao chegar na casa aguardei alguns minutos e tive uma das melhores recepções até então, fui recebido com um sorrisão bem natural e radiante além de um abraço bastante convidativo, a partir daquele momento eu sabia que estava em boas mãos. Myrella estava usando uma calça e uma blusinha, na verdade ela estava bem composta o que de imediato fez minha mente imaginar tudo o que eu iria descobrir assim que eu a visse completamente despida.
Ela me ofereceu uma ducha e eu aceitei devido ao calor escaldante que está fazendo ultimamente, quando retorno me deparo com ela somente de calcinha, eu fiquei encantado e de pau duro ao mesmo tempo visão esta que posso vislumbrar no momento que escrevo esse relato Cavalheiros.
Disse ter 25 anos mas aparenta ter menos, de rosto eu achei linda, deve ter no máximo 1,65m, coxas bem grossas, a pele é morena e macia, possui algumas tattoos, os seios são pequenos bons para abocanhar, o bumbum é grande e bem durinho perfeito pra levar uns tapas!
Possui um carisma que se sobressai sem tardar.
Durante a massagem ela fez uso de algumas técnicas assim como explorou bem todo o meu corpo, possui uma pegada forte e intensa que para aliviar pontos de tensão é ótimo. Apesar de estar na casa há pouco tempo conseguiu me proporcionar um excelente relaxamento.
Seguindo adiante Myrella e eu começamos uma sacanagem bem provocante naquele quarto, a safada lambeu e chupou o meu pescoço aumentando o meu tesão por ela enquanto passava aqueles seios melados de creme no meu cacete, já aproveitei para mamar neles e começar a encher de tapas aquele rabão que mais parecia ser magnético devido a poderosa influência sob minhas mãos.
Mandei ela deitar e fui pra cima dela, iniciamos uns amassos bem envolvente, o contato visual era incessante e sedutor, ela não parava de sarrar aquela bucetinha no meu pau ao passo que trocávamos várias carícias. Fui descendo até a buceta de Myrella para fazer uma breve investigação e estava exatamente como deve estar, lisinha e sem nenhum odor e é claro que eu me acabei por ali mesmo! Comecei a chupá-la bem gostoso, ela não parava de gemer e se contorcer, durante o tempo todo segurava e puxava os meus cabelos como se sua vida dependesse daquilo. Após um bom tempo saboreando aquele grelinho, finalmente ela chegou ao orgasmo e gozou liberando seu néctar tão precioso. Retornei para cima dela e Myrella estava desfalecida, em um estado esvaído bem diante de mim. Fiquei um tempo com ela e logo todo seu vigor voltou e a sem-vergonha já foi vestindo o desbrava e começou a me chupar, flauteado muito bem executado apesar do uso do preservativo, e quando eu menos esperava Myrella tirou a minha rola de sua boca e deu uma surra de piroca nela mesma, meu cacete estava duro feito aço e ainda assim ela bateu com bastante força naquele lindo rosto.
Deitado naquele colchão ela virou de costas e sentou no meu pau, começou uma cavalgada invertida fenomenal, segurei firme em seu quadril enquanto ela pulava sem parar no guerreiro que fazia de tudo para suportar tamanho tesão ao qual estava sendo submetido por Myrella. Sua fome era muito grande, não satisfeita em um determinado momento ela jogou seu corpo para trás em cima do meu, então comecei a dar várias estocadas profundas enquanto segurava e apertava seus seios, beijando aquele pescoço molhado de suor, salgado... mas que em momento algum hesitei em me deliciar por todo esforço feito por Myrella.
Ainda restava forças tanto pra mim quanto pra ela, então pedi que ficasse de 4 e assim o fez virando aquele rabão e se empinando todinha pra mim, fui colocando bem gostoso e dei várias bombadas penetrantes na devassa, e poder ouvir aqueles gemidos tão naturais e marcantes foi algo realmente muito recompensador!!! Não consegui mais suportar e soltei uma esporrada descomunal observando aquela vista incrível.
Tomamos um banho juntos para finalizar, até os cabelos Myrella fez questão de molhar, e como num passe de mágica ela já estava plena outra vez.
Uma das experiências mais satisfatórias que tive eu diria, um atendimento extremamente natural e cativante do começo ao fim, com um envolvimento que raríssimas vezes é possível alcançar, e é claro que eu recomendo ela a todos vocês Cavalheiros.
Eu optei pela tailandesa completa que inclui oral e penetração vaginal, o valor do investimento foi R$200,00.

Nome: Myrella
Corpo: Muito gostosa / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela linda / 10
Seios: São pequenos, ótimos para abocanhar / 8
Bunda: Um rabetão grande e durinho. É delicioso, ótimo para levar uns tapas / 9
Oral: Com preservativo porém bem feito, chupou com bastante empolgação / 8
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Marcante / 10
Repeteco: Sempre que eu puder
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-96byf
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2024, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson279
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4061 Mensagem por Anderson279 » 03 Fev 2024, 09:08

Boa tarde, confrades!
TD positivo, um dos melhores atendimentos que já tive, senão o melhor.
Fui dessa vez com a Pamylla Mylla, morena clara, malhada, peitos na medida, cheirosa e muito gostosa, pessoalmente é mais gata. Local de facil acesso e bem localizado. Ela é bem simpática combinamos duas finalização com oral e vaginal.. conversa vai e vem até que ela começou fazendo um oral sem capa e babado, resisti pra não gozar e começo a meter com ela de 4 e que vista meus amigos.. bombei ela até não aguentar mais e lá se foi a primeira. Pausa pro segundo round tomei banho e novamente com um oral gostoso, peguei ela de frente e fico por um tempão, ela gemia e pedia mais, depois de 4 novamente e finalizo assim.. buceta gostosa meus amigos..  

Atendimento: 10 Simpática se envolveu bastante.
Rosto: Algo subjetivo mas eu achei gata, pra mim é 10.
Local: 9 bem Limpo e climatizado.
Bunda: 9 Bem durinha e rodondinha, ótimo pra levar uns tapa.
Oral: 9 Muito bom, oral babado sem capa.
Anal: Não perguntei.
Beija na boca: Sim.
Repeteco: Com toda certeza, voltei 4 vezes.

Telefone: (85) 99778-7339

Link do anúncio:

https://musaclass.com.br/acompanhante/pamylla/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 10:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RoadRunner
Forista
Forista
---
Ver TD's

CRIS PIMENTA - João Pessoa - PB

#4062 Mensagem por RoadRunner » 04 Fev 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Pimenta

Nota:9
Olá caros putanheiros!
Alvará em mão após o trabalho, eis que faço contato com a CRIS PIMENTA, GP qual já tem relatos dela aqui no fórum, o que nos dá uma certa confiança do tiro certeiro.
Responde rápido, inclusive mensagem automática no zap já explicando detalhes/valores de seu atendimento. Ela é uma mulher madura baixinha, igual a mesma descreve nos seus anúncios e realmente são reais suas fotos, está um pouquinho mais forte do que demonstra as fotos, mais muito bem distribuídos em seu corpo. Pele branquinha, seios pequenos durinhos, bumbum e coxa grossas bem durinhos também.
Seu local, excelente AP muito confortável e com ar-condicionado, em um prédio no bairro dos estados, tem espaço para estacionar na rua bem em frente, muito tranquila e discreta. Tem portaria, mais basta apenas dizer seu nome, o qual ela já deixa pré-avisado.
Me recebeu muito simpática, usando um conjunto sexy lingerie vermelho. Tomei um banho e conversamos um pouco, não pediu pagamento adiantado. Começamos com belos beijos na boca, sem frescuras, beija como namorados mesmo, em seguida pediu pra mim deitar e caiu de boca no oral delicioso sem capa, o que fez muito bem, mais avisou que não deixa finalizar na boca. Seguindo por cima dela, fui beijando mais e mamando bastante nos seios durinhos, explorei muito todo seu corpo até chegar na bela bucetinha, com um bigodinho (igual nas fotos), fui chupando seu grelinho rosa e ela gemendo muito, começou se contorcer e de repente toda tremula, travou minha cabeça com as pernas e gemidos fortes da gozada. Cogumelo encapado, já veio de torno dando aquela sentada gostosa, cavalgou bastante, depois de quatro e por fim com ela na beira da cama, frango assado dando bastantes estocadas, ela gemendo e pedindo para meter forte, assim finalizando satisfeito com uma intensa gozada, enchendo a borracha. Tomei novo banho, pagamento realizado, conversamos mais um pouco e parti.

INVESTIMENTO: R$ 150
REPETECO: Com certeza e recomendo aqueles que optam por mulher mais madura (seus 40 aparenta)

CONTATO: (83) 99151-8804

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wd3za
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /313328529
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2024, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mezza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4063 Mensagem por mezza » 07 Fev 2024, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Toque Suave
Massagista Lilly
Valor: R$ 170
Contato: (83) 99955-3221
Agendamento rápido e fácil pelo whatsapp.
A massagem dela é muito boa. Saí de lá realmente relaxado. Apesar de não rolar sexo, fiquei muito satisfeito. Rolou um tesão muito grande durante a massagem. Ela realmente sabe fazer e provocar durante o trabalho.
Por outro lado, não a achei bonita de rosto. Além disso, pra quem se incomoda, seus peitos já estão um pouco caídos.
De toda forma, recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2024, 05:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mezza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4064 Mensagem por mezza » 07 Fev 2024, 22:42

Algum dos colegas tem referência dessta prestadora?

https://musaclass.com.br/acompanhante/ana-cecilia/
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2024, 05:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4065 Mensagem por [FALSO9] » 10 Fev 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Menezes

Nota:9
Nome: Ana Menezes
Valor: R$ 200,00
Local: Condomínio Residencial - Bancários
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b4gg3
Contato: (61) 99455-6435

Não vi relatos falando bem dela por aqui. Gostei das fotos- mesmo com tantos fakes e excesso de photoshop por ai- decidi arriscar.

Não tem erro, é a garota das fotos. Com algumas tatuagens e uma pela mais bronzeada. Valeu o risco e não há decepção. Magra - mas não é do tipo ossuda - peitos médios e bunda firme e grande. Até achei ela alta. Bonita de rosto e de corpo ... (pro meu gosto e opinião - 9/10)

Contato fácil pelo WhatsApp. Responde rápido e muito educada.

Chegando lá, não tem que passar por portaria. Só dizer avisar que chegou que ela abre o portão. Local residencial sem muita movimentação. Apartamento limpo. Ofereceu banho com toalha limpa. Cama e lençóis limpos.

Muito simpática. Boa conversa. Quem tiver um extra e ficar mais tempo com ela, não vai se arrepender.

Fez oral sem capa bem de boa e demorado. Beija na boca sem frescura. Mas, vai da sua higiene pra ela entregar tudo.

No sexo é bem disposta e realmente se entrega na hora. O atendimento dela vale cada centavo de tempo. O camarada vai estar com uma mulher nem disposta a agradar que a trata bem. E que faz o 'serviço' bem feito.

Ela é a uma ótima acompanhante tanto pra novatos como veteranos!

Até! :mrgreen:

Link:
🔗

Responder