POSITIVO Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Sasha Índia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas Cavalheiros!
É Senhores, eu pensei que fosse lenda mas não é não... Hoje o meu relato é da famigerada Sasha Índia(Thuany).
Eu já vinha olhando para ela com atenção há um bom tempo, inclusive já tinha visto a dita cuja pelos corredores da casa e sua beleza me encantou profundamente. Assim que surgiu uma ocasião oportuna entrei em contato através do whatsapp e agendei um horário para o período da tarde e rumei ao local.
Após adentrar no recinto, esperei alguns minutos e a própria veio me receber. Estava usando um conjuntinho preto que parecia estar colado no corpo dela evidenciando logo de cara todas as suas curvas. A recepção dela foi bem convidativa, com um sorriso cheio de alegria e um abraço com troca de beijinhos. Subimos então as famosas escadas que nos levam direto aos aposentos cujo lascivo ali habita.
Após tomar uma ducha rápida e deitar no colchão ela iniciou o serviço...
Sasha é novinha, 22 anos, de rosto eu posso assegurar que é linda com traços delicados, cabelos longos, pele morena, tatuada, de estatura 1,71m, os seios são pequenos, e possui um rabetão bem durinho, ótimo para dar uns tapas e ela adora!
Ela faz aquele estilo mulherão, com todas as curvas presentes e muito bem distribuídas, mas sem em momento algum perder a ''feminilidade'', aliás muito pelo contrário.
Possui uma simpatia que te conquista rapidamente.
Executou uma excelente massagem ao passo que conversávamos e conseguimos estabelecer uma química e envolvimento que só aumentara com o passar do tempo. Seus toques são equilibrados e precisos, ela fez questão de não deixar nenhuma parte do meu corpo inexplorado.
Durante a sacanagem ela por cima de mim, a safada começou a sarrar aquela buceta no meu cacete, então segurei em seus cabelos puxando-a para perto e comecei a beijá-la, trocamos beijos e carícias enquanto Sasha segurava em meu pescoço de alguma forma tentando me dominar, e eu estava gostando desta postura dominante da perva!
Mandei ela deitar e agora eu que fui pra cima dela, meu cacete estava duro feito aço e não parava de sarrar um minuto naquele bucetão enquanto beijava a boca de Sasha, um beijo gostoso... e contemplava tamanha beleza na minha frente.
Eu já estava sedento pra foder ela, mas ainda não era o momento da entrega do leitinho então mandei que chupasse o meu pau e assim o fez, operando um flauteado que apesar do capeamento foi realizado com maestria! A devassa vestiu o instrumento com a boca e chupou durante bastante tempo, a boca de Sasha mais parecia um sugador, sugando minhas bolas pra lá e pra cá, fazendo uma garganta profunda e segurando até se engasgar, além de dar uma surra de piroca nela mesma, fazendo tudo isso olhando pra mim Cavalheiros... com aquela carinha linda de safada dela, o meu tesão já estava pra um caralho!!!
Sem perder tempo ela foi sentando devagar no meu peru, e depois começou a pular sem piedade, puta que pariu... Ela voltou com aquelas mãos no meu pescoço me segurando, mas dessa vez não deixei barato não e segurei no pescoço da danada enquanto ela gemia suavemente...
Mandei ficar de 4, e Sasha prontamente me atendeu, empinou aquele rabão pra mim e fui colocando bem gostoso na pervertida e comecei a dar estocadas violentas na safada que pedia pra eu bater mais ainda naquele bumbum, claro que enchi de tapas aquele rabão, e pude escutar o barulho das tapas se misturando com os gemidos de Sasha que ressoavam dentro do quarto.
Adiante, pedi que deitasse e fomos para ppmm, dei mais algumas bombadas penetrantes nela, enquanto trocava beijos e carícias com ela até que decidi que estava na hora de entregar o leite, tirei a porra da borracha e pedi pra gozar nos peitos de Sasha, e mais uma vez ela me atendeu, assim sendo mirei bem no meio dos seios dela e soltei uma esporrada colossal lambuzando ela todinha e batizando Sasha com meu leitinho super quentinho!!!
Um atendimento espetacular, Sasha além de muito gata conseguiu ser muito natural e envolvente, me proporcionando uma foda sensacional.
Se você mora em João Pessoa ou vai passar por aqui precisa desfrutar dos serviços oferecidos por ela, caso contrário Cavalheiro é como ir no Rio e não visitar o Cristo Redentor, ou ir a Paris e não ir a Torre Eiffel. É claro que eu recomendo ela a todos os Cavalheiros.
Nome: Sasha
Corpo: Ela é muito gostosa, corpo todo proporcional e cheia de curvas / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito linda e sensual / 10
Seios: São pequenos / 7
Bunda: Uma rabetão bem durinho, ótimo para levar uns tapas e ela adora / 9
Oral: Com preservativo porém muito bem feito, chupou com bastante empolgação, durante muito tempo e até as bolas / 9
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Completo e absoluto. Ela se envolveu demais Cavalheiros! / 10
Investimento: R$200,00
Repeteco: Sempre que eu puder
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-96byf