POSITIVO Nome da Garota:NIFETINHAA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá amigos do GpGuia!
O relato da vez é sobre uma mulher que, à primeira vista, não me chamaria atenção pelo anúncio, mas como um grande amigo comeu e gostou, acabei topando provar dela tb. Trata-se realmente da mulher do anúncio, tem dia q ela expõe a foto de rosto no anúncio, tem dia que tira, mas as fotos são realmente dela. Pelo valor cobrado (R$ 120, já com local) eu sabia que não poderia esperar muita coisa. E de fato algumas coisas que geralmente encontramos pagando um pouco mais, eu não observei aqui: A menina não estava nada arrumada, muito menos cheirosa, não se esforçou pra me agradar, tb não foi rude, identifiquei esse era o jeitão dela, e tb nada de preliminares no atendimento. Durante o contato, percebi que ela é de poucas palavras, pensei até que ela seria chata, mas é o perfil dela mesmo, ser de poucas palavras. Chegando ao local combinado, no Valentina Figueiredo, relativamente próximo ao Detran, ela não estava no local, mas estava por perto, logo eu a avisto vindo pela calçada. Ao adentrarmos no seu local, ela vai tomar um banho rápido e, quando ela entra no quarto, começamos a nos pegar. Nada de muitas preliminares, afinal ela deixou claro nas conversar de watzap que esse tipo de atendimento não passaria de 40 min. Não beijou muito, logo eu percebi o motivo, é fumante. Então ela começou a me chupar, e chupou muito bem, fez garganta profundo e tudo, mas não muito por muito tempo. Quando percebi que meu pau já tava no ponto, coloquei a camisinha e parti pra comê-la, e ela sugeriu que eu começasse com ela de 4, e que rabão aquela mulher tem! uma visão em tanto! Diga-se de passagem que ela tem muita carne para se pegar, principalmente da cintura pra baixo. Depois de algum tempo comendo ela de 4, pedi pra comê-la de frente, pra poder ver ela gemendo e sentindo prazer, depois perguntei se ela topava tomar leitinho na boca, ela disse q só não engoliria, daí eu me empolguei mais ainda e preparei uma bela gozada pra dar na boquinha dela, o que ela prontamente recebeu e depois foi cuspir no banheiro. Vamos à ficha técnica:
Nome: uma boa pergunta, ela não diz em seu anúncio e eu tb não perguntei rsrsrs
Altura: algo em torno de 1,65m, no máximo
Beijo na boca: beijou pouco, ela fuma.
Seios: Pequenos, não curtiu que eu chupasse-os com gosto
Sexo oral: chupou bem, soube ser intensa e bem babada na chupada, sabe fazer garganta profunda
Sexo anal: ela deixa claro que não faz.
Investimento: R$ 120,00 por 40 min, foi uma rapidinha.
Anúncio:
https://br.skokka.com/anuncio/nifetinhaa-br7p68u2x/
Fone: (83) 99928-9930
Repeteco: Talvez, ela disse q faz dupla com uma amiga e que as duas se pegam. Vou analisar essa possibilidade