João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1248 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2451
Oral Sem:Sim 1186Não 1610
Beija:Sim 1229Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zarapog
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2024, 11:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4126 Mensagem por zarapog » 25 Jul 2024, 11:03

Alguém tem notícia da tão aclamada Carlinha? Nunca mais foi vista por essas bandas…
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrTits
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2024, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4127 Mensagem por DrTits » 27 Jul 2024, 11:29

Mandei msg aí pro companheiro Putanheiro69 ue fez TD com a Melissa, pra saber mais informações, mas realmente aqui tá meio parado rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Forista
Forista
Mensagens: 2221
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4128 Mensagem por tio chota » 27 Jul 2024, 12:58

Prezados,
Reclamar que ninguém responde é fácil ,difícil e postar os tds.
Tem uns novatos que só sabem fazer perguntas.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zudo402
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2024, 09:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4129 Mensagem por Zudo402 » 01 Ago 2024, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve putanheiros, meu primeiro TD e espero que relevem algum erro.
Entrei em contato com a já conhecida casa N1 e escolhi a garota Bia (antiga Laura Lemos).
Chegando na casa pude contestar a beleza dessa mulher que aparenta ter uns 22 a 24 anos no máximo. Paguei a ela 70 a mais para não ter massagem e ser 2 finalizações, vamos aos relatos:
Oral com capa, mas muito bem executado
Vaginal fez todas as posições que pedi e não refugo nenhuma vez e se mostrou disposta o tempo todo.
E uma coisa que eu acho muito importante é o tratamento, educação e uma boa conversa
Vou da uma 8 mais pelo lugar, trepar nesse tapetinho no chão é bem desconfortável.

Alguém pode da uma dica de uma boa acompanhante que faz anal de verdade?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z8brb
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2024, 14:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky_y69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2024, 02:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4130 Mensagem por Ricky_y69 » 04 Ago 2024, 10:02

Alguém aqui já comeu essa novinha? Aparenta ser muito boa, se alguém tiver algum relato detalhado me fale por favor!



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ex5ju
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2024, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheapchambers
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Fev 2023, 07:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4131 Mensagem por Cheapchambers » 06 Ago 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve bando de sonegadores, pedidores de putaco sobre putas e cristãos dissimulados.

Esse fórum tá mais fraco do que caldo de biloca.

Essa semana fui em busca de mais um boquete barato no carro e encontrei essa safada oferecendo seus serviços orais:

https://br.skokka.com/anuncio/oral-baba ... pck=978f47

Ela é uma gordinha dos peitões e tem uma leve fenda palatina. Não é bonita, mas eu tinba saído rápido do trabalho e queria esvaziar a mamadeira.

Paramos em uma praça pouco movimentada e ela começou a mamar. Mamou bem, tem ritmo mas não engole o garoto ppr inteiro. Recebeu todo leite na boca, mas não engoliu. Abriu a porta do carro e cuspiu fora.

Paguei seus honorários de 50 reais e vazei de saco vazio.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2024, 22:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Agatha Santanna

#4132 Mensagem por Autor » 08 Ago 2024, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Santanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas Cavalheiros!
Já era tarde da noite quando resolvi olhar o cardápio da nossa cidade, visualizando as opções disponíveis uma garota em questão chamou minha atenção, estou falando da Agatha. Olhei seu perfil e verifiquei que era novo, poucas visualizações, desconfiado resolvi fazer contato através do whatsapp. Respondeu rápido, sanei algumas dúvidas, fiz o possível para me certificar que tratava-se da garota do anúncio e rumei para o local de abate.
Ela atende na região dos Bancários, próximo a uma grande rede de supermercados da cidade. Chegando no apartamento sinalizei para perva e entrei, sem porteiro e burocracia. Sou recebido por uma moreninha vestindo uma camisola vermelha, estava deslumbrante. Recepção convidativa com um abraço gostoso e troca de beijos.
Adentrando em seu local, parecia que estava indo em direção a uma boate ou algo semelhante, jogos de luzes no teto criavam um ambiente psicodélico ao redor, mantendo o meu foco fui seguindo a morena até o quarto.
O pagamento é adiantado o que sempre é algo desagradável.
Lugar é bem aconchegante, climatizado, você não vai precisar trepar em um tapetinho no chão já que tem uma cama confortável e macia a sua disposição. A amiga dela atende em outro quarto, chequei essa informação antes de ir.
Começamos a conversar e rapidamente percebi uma certa timidez por parte de Agatha, que apesar de simpática deixou isso transparecer para mim.
Recém-chegada de Recife para passar poucos dias, Agatha é uma falsa magra, corpo estilo mignon toda proporcional, disse ter 18 anos, eu acredito que tenha por volta de 20-21, mas ela é bem novinha mesmo, a pele macia e morena(bem mais que nas fotos e muito melhor) instiga um desejo quase que incontrolável dentro de mim, o rosto angelical expressa uma beleza com feições delicadas e sensuais ao mesmo tempo, cabelos longos, estatura baixa 1,59m, com seios medianos siliconados mais precisamente 300ml, são bem redondos e durinhos, a rabeta é pequena, ótimo para pegar e apertar, possui uma tatuagem enorme nas costas.
Enquanto a música tocava em um caixinha de som no sofá do quarto, começamos os amassos.
Eu por cima dela comecei a beijá-la, ao passo que ela sarrava aquela bucetinha no meu cacete que estava pulsando de tanto tesão, após um tempo ela pediu para vestir o instrumento e logicamente eu disse que não, até porque Agatha iria começar logo em seguida um flauteado in natura, que sinceramente foi bastante decepcionante, sem demonstrar empolgação a devassa chupava o meu pau sem colocar ele todo na boca eu tinha que ficar mandando ela fazer isso... Já recebi oral com preservativo melhores que o dela, ainda assim eu quis retribuir e fui descendo até a buceta de Agatha para fazer uma averiguação, lisinha e sem odores, chupei a xoxota de Agatha escutando ela gemer baixinho para mim, o que só aumentava meu tesão por ela, assim sendo na mesa de cabeceira ao lado tinha uma bomboniere de vidro com centenas de preservativos, pois é... o lugar é equipado, retirei um e vesti o desbrava.
Agatha veio por cima e começou a pular bem gostoso no meu cacete, deixei ela pulando por um tempo, depois mandei ficar de 4 e fui colocando devagar na beyonceta dela, bombei bastante enchendo aquela rabetinha de tapas! Quis finalizar no ppmm então mudamos e comecei a dar várias estocadas violentas em Agatha que fazia caras e bocas além de assoprar suavemente, a safada estava curtindo o momento também. Depois de mais algumas estocadas o resultado não poderia ser outro, leite quente na borracha!!!
Fui tomar uma ducha, o banheiro destoa completamente do quarto, havia um sabonete líquido e ela me deu uma toalha úmida, então eu não me enxuguei direito.
Agatha é uma morena muito gata, dona de um lindo sorriso, não conseguiu se envolver completamente comigo, mas ainda assim foi uma experiência satisfatória. Por essas razões eu recomendo ela aos estimados Cavalheiros.
De nada.

Nome: Agatha Santanna
Idade: Disse ter 18, aparenta um pouco mais.
Corpo: Falsa magra, estilo mignon, corpo todo proporcional e cheia de curvas / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito linda e sensual / 10
Seios: Médios; siliconados 300ml / 10
Bunda: Pequena e redondinha. Ótimo para pegar, apertar e levar uns tapas / 9
Oral: Sem preservativo, a depender da sua higiene. Baixa empolgação e de curta duração / 6
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não faz
Envolvimento: Ela se envolve bem, mas poderia ter se envolvido muito mais / 8
Investimento: R$200,00
Repeteco: Quando ela estiver por aqui, totalmente possível.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ac2qx
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2024, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

KELLY LIMA

#4133 Mensagem por davydnet » 18 Ago 2024, 23:43

NEGATIVO
Nome da Garota:KELLY LIMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá amigos do GpGuia!

Depois de um tempo sumido, estou de volta aos relatos, nunca deixei de me aventurar, relatar aqui é que não tem sido fácil, mas serei mais sucinto para não deixar de relatar. Vida de desbravador não é das melhores, e nessa eu não me dei bem. Não achei relatos dela aqui, resolvi desbravar. As fotos dos anúncios são convidativas, no watzap são as mesmas, resolvi arriscar. Indícios negativos começaram a surgir, mas eu fui relevando, até que consegui um tempo na minha agenda q deu certo com a dela. Mas a pilantra acabou aprontando comigo mesmo assim: ela tinha acabado de colocar botox nos lábios, não me avisou deste fato, e mesmo assim manteve o encontro, ah infeliz! e ainda saiu com a seguinte pergunta pra mim assim que eu cheguei ao quarto dela: ficou bom? tá de sacanagem né?! Além desse tipo de pergunta, não estava nada arrumada para me instigar, na verdade foi bem brochante ser recebido por ela daquela forma. Enquanto algumas se esforçam em agradar para compensar possíveis desníveis de beleza, essa parecia se esforçar em me desagradar, talvez se achando bela demais, o que de fato não é! O fato dela ter colocado botox nos lábios recentemente, segundo ela foi minutos antes de ela topar me encontrar, inviabilizou beijos e sexo oral, ou seja, arruinou 65% da transa. Mas eu estava muito bem naquela tarde e não queria confusão, topei levar a transa adiante. Consegui ficar de pau duro tentando fazer uma espanhola nela, pois realmente ela tem seios farto e propicios a isso. Ainda tentei botar meu pau na boca dela, mas como ela não podia fazer sucção, era como se eu tivesse botando meu pau numa buceta com dentes, nada confortável e nada estimulante, pois meu pau batia direto nos dentes dela, ou seja, uma tragédia. Quando percebi q não tinha muito o que fazer, consegui ficar de pau duro e botei a camisinha. Ela cavalgou por cima, nada de muito extraordinário, depois comi ela de 4 até eu gozar.
É perceptível q ela tem talento pra safadeza, mas a pilantragem dela nesse meu atendimento passou dos limites. Acho que todo mundo precisa de grana, quer pagar suas contas, mas precisa fazer algo em troca pra merecer. Acho que ela ganharia muito mais sendo honesta comigo, dando-me o poder de escolher ser atendido por ela naquelas condições em q ela se encontrava ou não, mas acho q esse tipo de virtude não está pra todo mundo. Vamos às notas:

Nome: KELLY LIMA
biotipo corporal: Igual às fotos dos seus anúncios
sexo oral: Não houve
sexo anal: Não houve
sexo vaginal: normal
seios: fartos, bom para chupar e fazer espanhola
beijo na boca: não houve
local de atendimento: condomínio residencial, nas proximidades da UNIPE, sem necessidade de identificação na portaria. Quarto com ventilador.
Prejuízo: R$ 200,00
Fone (83) 99325-8616 (é watzap)
Anúncios:
https://erosguia.com.br/128234.html
https://garotacomlocal.com/acompanhante/kelly-lima-6/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-p4vec

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

VERÔNICA ARMANI

#4134 Mensagem por davydnet » 19 Ago 2024, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica Armani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois do péssimo atendimento relatado acima, pensei que se fazia necessário sair com alguma GP referendada aqui no fórum para poder esquecer essa tragédia vivida no relato acima. Daí eu vi um relato bem interessante a respeito da VERÔNICA ARMANI. Senti firmeza no que li e comecei os contatos. Ela foi muito simpática e prestativa na conversa, respondia com precisão e com pouca ou nenhuma demora, o que me marcou positivamente, passando-me mais vontade de contratar seus serviços. Deu-me 3 opções de valores, entre rapidinha, 30min e 1h, e eu acabei fazendo a escolha dos 30 min (R$170), que era o tempo máximo que eu poderia dispor. Chegando ao seu local, que provavelmente é onde ela mora, veio me buscar na calçada do prédio, achei isso bem legal da parte dela, pois outras mandariam o cara se virar até chegar à porta do apartamento delas, coisas que eu infelizmente já vivi. Adentrando ao seu apartamento, ofereceu-me água e banho, o que eu recusei pq eu já vinha de banho tomado e estava bem hidratado. Nada mais a esperar, começamos a pegação. O beijo dela não é de língua mas tb não é selinho, e disso eu me lembrei do relato anterior aqui no fórum. A chupada dela realmente é boa e os seios dela são maravilhosos de pegar e chupar, eu diria q eles são de pequenos a médios. Não regula posição na transa, tem bastante disposição, envolve-se bem. Depois de muita intensidade e de pegá-la em diversas posições, acabei gozando com ela de 4, uma visão bem interessante, por sinal. Vamos à ficha técnica:

Nome: VERÔNICA ARMANI
Biotipo corporal: igual ao seu anúncio
Altura: 1,72m
Beijo na boca: Não é selinho mas tb não é de língua, mas beija com vontade
Seios: De pequenos a médios, firmes, naturais e gostosos de pegar e chupar
Sexo oral: chupa muito bem mas não curte finalização na boca
Sexo vaginal: fez de diversas posições, sem reclamar, curtindo bastante a intensidade da pegada
Sexo anal: não fez e não curte fazer
Investimento: R$ 170, por meia hora. 1h(R$220,00). Rapidinha (R$150)
Fone: (83) 98911-3178
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-chsjf
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ca-armani/
https://erosguia.com.br/121712.html

Essa vale o repeteco!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2024, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo-Solitario
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2024, 21:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4135 Mensagem por Lobo-Solitario » 23 Ago 2024, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica Armani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, após ler algumas indicações resolvi sair com a Verônica Armani, um expetáculo de mulher. Eu não perguntei a idade dela, mas acho que teva ter uns 25 anos.

Assim como já relatado aqui, a moça é 10/10 em simpatia, foi até o portão me receber e com um belo sorriso no rosto, a moça é bem bonita de rosto e de corpo. Me impressionou bastante.

Me deixou bem avontade no seu local de atendimento, que por sinal muito limpo e muito organizado, conversamos um pouquinho e já fomos nos pegando, seios lindos (tamanho médios) e tem e bumbum durinho (gostoso de pegar), não demorou muito e ela tirou minha roupa e fez uma maravilhoso boquete, Senhores, essa moça faz com maestria. Além da sacanagem, ela tem um olhar muito envolvente, beija muito bem, sem frescura alguma, é muito educada e cheirosa.

Enquanto chupava tocava meu corpo com mãos de fadas e rapidinho o amigão ficou pronto para combate, pedi pra ela deitar, retribuí a gentileza, a moça é muito limpinha e cheirosa e em seguida, começamos o serviço. Também como relatado, pude confirmar o gemidinho gostoso que ela faz ao ser penetrada. Paramos, mudamos de posição ( ela mesmo perguntou se eu queria que ela ficasse de quatro) brincamos mais um pouco e rapidinho esvaziei o saquinho. Ela ofereceu o banheiro para eu me lavar e me deu uma toalha limpa.

Fiquei impressionado com a simpatia e elegância dela, além de ser bonita e gostosa. Foi a melhor acompanhante que já saí na vida.

Com certeza haverá repeteco. Podem ir sem medo que é tiro certo.

Valor: R$ 220,00 (1 hora)
Contato: 83 8911-3178
Aníncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-chsjf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rakunobre
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2024, 10:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4136 Mensagem por Rakunobre » 24 Ago 2024, 11:44

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-js6wc

Olá galera, minha primeira avaliação vai ser dessa gata. Fui no local de atendimento super discreto, me recebeu muito bem, recomendo, meu atendimento fez um oral muito bom, mais o principal sem dúvida é o corpo dela falsa magra e o seios de silicone bem durinho e lindos, bunda grande porém não é durinha( único defeito).

Valor: 100 reais (muito barata pelo o tando que ela é gostava.)
Nota do atendimento: 8,5 ( muito gostosa, magrinha, peito super gostoso de pegar silicone pequeno mais perfeito pq acabe na palma da mão(recebi ate uma reclamação kkk, por esta pegando forte e demais.)• gozei segurando eles e foi incrível kk)

Vou aproveitar e compartilhar da amiga que já sair também, as duas atende no mesmo local nos bancários.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3mnp3

Morena muito gostosa, bunda grande e cabelo grande transado. Bucetinha ótima para meter, não supera amiga mais não fica para trás, atendimento com duas junta deve ser incrível.

Valor: 100 reais
Nota do atendimento:7 ( é bonita, mais falta um pouco de corpo.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rakunobre
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2024, 10:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4137 Mensagem por Rakunobre » 24 Ago 2024, 11:56

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uwkjp

Olá galera, Bruna é uma garota que tem um ótimo atendimento já fui 2 vezes e nas duas sai com minha coxas doendo de tando meter nela, na primeira vez que fui me recebeu no seu ap por trás do Trevo motel, local aconchegante porém não tem ar-condicionado, paguei uma rapidinha (100 reais), chupou super bem sem capa dps que coloquei q capa sentou e deixou meter muito sem reclamar de tempo e no final quando estava preste a gozar, ela mandou eu tirar a camisinha e chupou até gozar no boca dela. Melhor experiência que já tive um boquete.

Valor: 100-200 reais
Nota do atendimento: 8 ( o atendimento é incrível, boquete muito bom, finalização na boca foi incrível, porém falta em corpo e seus seios não são bonitos, pequenos e caidos.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rakunobre
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2024, 10:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4138 Mensagem por Rakunobre » 24 Ago 2024, 12:12

Link: https://fatalmodel.com/1825410/jade-liz-1825410

Olá amigos, essa daqui é a melhor acompanhante que sai até hoje, local no manaira, super limpo, organizado, discreto, ambiente climatizado, a garota por fotos do site da impressão não ser tão perfeita, mais quando chega no local e ver ela vc tem uma supresa grande, menina novinha no máximo tem 22 anos, baixinha, barriga seca (definida), coxas grossas, bunda grande e muito durinha, seu rosto de menininha com seu lindos olhos claros, impossível não se apaixonar de primeira vista, seus seios são incríveis pequenos porém super durinho e com bico branquinho impossível não querer chupar. Na relação não tem besteira, chupa sem capa, beija muito bem e sua sentada é incrível, não reclama de tempo, nao apressa o cliente, adora conversa. Ela é sem defeitos.

Valor: 200 reais
Nota: 10 ( sem dúvida é 10, corpo perfeito, simpática e sem frescura.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

floodtotal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2024, 13:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4139 Mensagem por floodtotal » 24 Ago 2024, 13:44

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA SANTOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
LINK : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uwkjp

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... santos-35/



Prezados, o nobre relatou acima sobre essa perva, e não é o que aconteceu comigo.

Entrei em contato com ela via zap, aparentemente simpática , respondia rápido. Marcamos , e parti para seu local, que de fato fica no prédio de esquina por trás do trevo motel. Havia outras meninas lá, provavelmente local compartilhado .

Chegando no local :
- pagamento adiantado ( 250 com anal )
- uma cara de mal humorada
- já vi que não iria ser um bom negócio, mas resolvi cumprir o agendamento.


Boquete o pior de todos que já recebi.
Anal : Não aguentou nem 5 minutos, perguntou se já tinha gozado, que não iria da tempo de passar 1 hora.
Que não iria passar muito tempo anal.
Então resolvi trocar camisinha e ir na ppk.
MAL CHEIRO SUBIU ; Pau broxou !
Então fui na mão, pra não perder a viagem.
Disse que não podia gozar nela, e em lugar nenhum, se eu fosse gozar fora da borracha tinha que botar a mão. Quem já viu isso ?

- peitos caídos ; deve ter sido mãe de uns 4.

Pois bem, este é o meu relato e pesquisando aqui, um outro nobre postou a mesma coisa um tempo atrás .

O marketing dela nos sites é muito bom, mas não vale nem 50,00 . Se algum outro nobre tiver relatos, por favor não sonegue.

Por fim, perdi 250,00.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2024, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rakunobre
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2024, 10:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4140 Mensagem por Rakunobre » 24 Ago 2024, 15:22

Nossa dps dessa postagem, eu não vou recomendar ela. Pagar 250 reais por ela é roubo total. Então eu tive sorte, no dias que fui paguei apenas 100 reais e o seios dela são realmente horríveis, parece que já teve 5 filhos, nem uma coroa de 60 anos tem uns seios daquele.
Não recomendo a Bruna.
floodtotal escreveu:
24 Ago 2024, 13:44
LINK : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uwkjp

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... santos-35/



Prezados, o nobre relatou acima sobre essa perva, e não é o que aconteceu comigo.

Entrei em contato com ela via zap, aparentemente simpática , respondia rápido. Marcamos , e parti para seu local, que de fato fica no prédio de esquina por trás do trevo motel. Havia outras meninas lá, provavelmente local compartilhado .

Chegando no local :
- pagamento adiantado ( 250 com anal )
- uma cara de mal humorada
- já vi que não iria ser um bom negócio, mas resolvi cumprir o agendamento.


Boquete o pior de todos que já recebi.
Anal : Não aguentou nem 5 minutos, perguntou se já tinha gozado, que não iria da tempo de passar 1 hora.
Que não iria passar muito tempo anal.
Então resolvi trocar camisinha e ir na ppk.
MAL CHEIRO SUBIU ; Pau broxou !
Então fui na mão, pra não perder a viagem.
Disse que não podia gozar nela, e em lugar nenhum, se eu fosse gozar fora da borracha tinha que botar a mão. Quem já viu isso ?

- peitos caídos ; deve ter sido mãe de uns 4.

Pois bem, este é o meu relato e pesquisando aqui, um outro nobre postou a mesma coisa um tempo atrás .

O marketing dela nos sites é muito bom, mas não vale nem 50,00 . Se algum outro nobre tiver relatos, por favor não sonegue.

Por fim, perdi 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    965 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”