João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1248 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2451
Oral Sem:Sim 1186Não 1610
Beija:Sim 1229Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

MALUZINHA/LUNA JAMPA

#4141 Mensagem por davydnet » 26 Ago 2024, 01:07

NEGATIVO
Nome da Garota:MALUZINHA/LUNA JAMPA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá amigos do GpGuia!

Vou postar os dois relatos da semana e, pra variar, vou começar com o negativo. A decepção da vez foi com uma coroa, o tipo de mulher que tenho um carinho todo especial, porém esta me decepcionou grandemente. Ela tem potencial, mas não o sabe usar, tem beleza de corpo e de rosto para cobrar até mais do que cobra, mas não sabe usar este potencial a seu favor. Trata-se da MALUZINHA, GP que eu já vinha observando há algum tempo e, pela falta de relatos, lá fui eu desbravá-la. A receita da decepção é a seguinte: foi desinteressada na conversa, é roubada! mas eu insisti, queria matar a curiosidade, estou aqui relatando o prejuízo. Pra vcs terem uma ideia, marquei o encontro para as 9h da manhã, falei com ela às 8:30h e ela não estava lembrada de que havia marcado esse encontro comigo! tive a chance de pular fora e não o fiz. Fui ao motel, entrei na suite, e no watzap ela já foi me pedindo o pix do uber por fora, coisa q eu havia combinado com ela no dia anterior que seria R$ 200 já incluso o transporte de ida e volta, relevei e mandei o pix assim mesmo. Chegou ao motel suada, transpirando cigarro e cerveja, toda desarrumada e com uma calcinha super broxante, mas eu sou brasileiro e não desisto rsrrsr. Esperei ela tomar banho e voltar minimamente adequada para a transa, botei ela pra me chupar logo, pq ali fala besteira demais! melhor deixá-la com a boca ocupada rsrsr. Não tive coragem de beijar a boca dela devido o estado em q ela chegou. Depois da chupada, normal, botei ela pra vir por cima na cavalgada, sentou gostoso, deu pra apreciar o belo par de seios q ela tem, foi o ponto alto da transa. Depois de algum tempo nessa posição, coloquei ela de 4, e nesse quesito ela tb se destaca, aguenta pressão e tem um belo bumbum realmente. Não perguntei se ela faz anal. Gozei com ela de 4 mesmo e corri pra me livrar dela o mais rápido possível, pois fala uma besteira amuada! Vamos à ficha técnica:4

Nome: MALUZINHA/LUNA JAMPA
Biotipo corporal: igualzinha às fotos dos seus anúncios
Beijo na boca: não topei
Seios: de médios a fartos, bons de chupar, siliconados na medida certa para o meu gosto
Sexo oral: chupou bem, nada de extraordinário
Sexo vaginal: fez nas posições propostas, sem reclamar
Sexo anal: não perguntei se faz
Custo: O combinado foi R$ 200 já incluso deslocamento, mas a GP não é confiável de se lembrar o combinado, outros diriam que ela é espertinha.
Anúncios:
https://fatalmodel.com/1663631/maluzinha-1663631
https://fikante.com/luna-jampa-125138

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

AGATHA - N1

#4142 Mensagem por davydnet » 26 Ago 2024, 01:42

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seguindo a receita, pra esquecer um TD ruim, nada melhor que seguir o conselho de algum forista daqui, de preferência com mais de 5 TDs, para poder ser bem sucedido. E assim o fiz. Já estava de olho na AGATHA, da casa de massagem N1, que quando li o relato a respeito dela tratei logo de colocá-la em minha lista de desejos. Diante da experiência negativa relatada acima, tratei de combinar meu atendimento na N1 com a AGATHA e assim o fiz, sendo o primeiro cliente dela naquele dia. De cara percebi q me daria bem, o rosto daquela baixinha não nega o quão safada ela é, mas como um bom apreciador de massagens não me precipitei, deixei as coisas fluirem naturalmente. Conversa vai, conversa vem, ainda deitado de bruços a coisa começou a pegar fogo quando ela veio passar os seios nas minhas costas, pois eu coloquei minha mão pra trás a ponto de conseguir pegar na buceta dela, e ela gostou, daí acabou a massagem e foi só pegação. Beijos de língua, sexo oral sem camisinha, a química entre nós dois foi bem intensa. Depois dessa pegação toda, camisinha no pau e ela veio por cima, o que me permitiu chupar aqueles lindos e deliciosos seios. Outro detalhe importante é que eu tive vontade de chupar aquela buceta, desejo prontamente permitido por ela. Foi muito gostoso sentir ela gemer de prazer com a minha chupada. Pra finalizar, comer aquela mulher de 4 é um espetáculo, que bumbum lindo é aquele! Não deu mais pra segurar e gozei nessa posição. Vamos à ficha técnica:

Nome: AGATHA
Altura: algo em torno de 1,55m
Biotipo corporal: o mesmo das fotos do anúncio
Seios: de pequenos a médios, gostosos de chupar
Beijo na boca: faz sem frescura
Sexo oral: fez sem camisinha, chupou muito bem, deve curtir leitinho na boca, não perguntei. Não me cobrou acréscimo por me chupar sem camisinha, algumas nesta casa cobram (o que eu acho normal), outras nem topam.
Sexo anal: Neste dia não rolou, mas depois ela me confidenciou que curte, vai depender muito do momento. Não sei se ela cobraria algo a mais por isso.
Investimento: R$ 200,00
Contato: 83 98214-2515
Anúncio: https://anumero1emtantrica.com.br/joao-pessoa/
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2024, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HardestAFK
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2024, 15:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pamela Silvia

#4143 Mensagem por HardestAFK » 28 Ago 2024, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Confrades, há tempos consumo conteúdo compartilhado por vocês, porém, desta vez decidi sair do anonimato e compartilhar um TD NEGATIVO!

O contato foi feito via WhatsApp e ela demorou muito a responder. Atende em um prédio em Manaíra, pelas fotos, decidi arriscar.
Ao chegar no local, avisei que tinha chegado, no entanto, esperei cerca de 10 minutos para que ela liberasse a minha entrada (não tem portaria).

Ela aparentou ser uma menina gente boa. Conversou um pouco comigo e depois disse que o pagamento era adiantado, sem problema, paguei. Logo depois ela viu meu preservativo e já foi perguntando: "Não é daqueles que retarda, né?". (Ela tava com pressa, queria terminar logo).

Começamos com ela vindo pra cima, o beijo simplesmente não existiu, pior que beijo de cinema. Depois de uma sarradinha, ela veio para o oral, no anuncio dizia sem capa, mas ela colocou capa... além disso, não demorou.

No sexo, eu já tava um pouco decepcionado pelas coisas aí de cima, só que pasmem, ficou pior. A menina regula muito, além de que tava com pressa pra que eu gozasse rápido. A experiência foi tão ruim que nem a gozar eu cheguei. Passamos acho que uns 40 minutos do tempo e nada, ela disse que gozou e ficou forçando pra eu gozasse logo, mas eu não gozei, simplesmente... Ela saiu do quarto pra ir falar com alguém no celular, aí eu disse pra ela que não precisava mais voltar, eu já ia embora.

Depois disso ela veio me falar que perdeu um pernoite porque não esperava que eu fosse demorar tanto. Eu questionei: "mas não são 60 minutos?" e ela respondeu: "Sim, mas é que geralmente levam apenas 15 minutos comigo". Me ofereceu um banho, mas eu não quis. Depois disso tudo eu só queria ir embora. Péssima experiência, confrades, de longe, a pior!

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Peitos: 7 (pequenos)
Bunda: 9
Oral: 3 (mais por conta de ser com camisinha)
Vaginal: 8
Nota final: 4

Valor: R$ 300,00 (mais perdidos da minha vida)
Contato: (81) 99117-6209
Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7m9ty
https://garotacomlocal.com/acompanhante/pamela-silva-4/
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2024, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cheapchambers
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Fev 2023, 07:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4144 Mensagem por Cheapchambers » 29 Ago 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rainha da mamada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações nobres cristãos dissimulados, adoradores da luxúria e da corrupção.

Tenho visto repetidos anúncios dessa vadia que se identifica como "Rainha da mamada".

https://br.skokka.com/anuncio/rainha-da ... pck=47ef26

Curioso, marquei um horário e fui ao seu encontro para um oral no carro durante um intervalo rápido que tive no trabalho, depois de ter pechinchado um boquete por 50,00 reais.

Quando a encontrei me deparei com uma mulher de lábios carnudos, cabelos na chapinha, óculos de grau, olhos verdes e corpo ok. Não é tão bonita, mas tem cara de puta safada.

Fomos para um local pertinho da sua casa. Antes da mamada dei umas lambidinhas no seus peitos e uma bolinada na sua ppk depilada. Ela tem algumas tatoos pelo corpo.

Coloquei o garoto pra fora e ela começou a mamar. Mama até bem e com vontade, mas não tem um ritmo acelerado nem engole o garoto por inteiro como uma boa cachorra deve fazer, sobretudo uma que se designa rainha da mamada. Fica fazendo caras e bocas enquanto olha nos olhos do cara durante a mamada.

Eu estava com a mamadeira muito cheia e na hora de esporrar, ela tentou segurar tudo na boca, mas era tanto leite que a vadia tirou meu pau da boca nas ultimas jorradas e eu acabei me melando. Achei esse um ponto negativo, pois a cachorra deveria ter engolido meu leite pra terminar de receber o resto na boca como uma boa puta.

Depois dessa catarse, ela abriu a porta e cuspiu tudo pra fora. Tirou uns lenços humedecidos da bolsa, se limpou e me ofereceu alguns para que eu me limpasse também.

De rainha essa piranha não tem nada, tá mais pra uma mera plebeia da mamada. Mas valeu para esvaziar o leite estocado.

Paguei seus honorários, deixei ela em casa e vazei com a mamadeira vazia.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2024, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodovelPB
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2023, 23:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruninha - João Pessoa - PB

#4145 Mensagem por RodovelPB » 07 Set 2024, 09:11

NEUTRO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações confrades!

TD realizado com uma perva já citada aqui no fórum. Trata-se da BRUNINHA (BRUNA/BRUNA LINS)
Apesar
dos relatos positivos citados com ela, acredito que talvez não tenha simpatizado comigo, ou sei lá o que. Mas vamos ao que interessa.
Contato feito via whatsapp, combinamos para um motel, pois falou que não estava podendo atender em seu local (motivos pessoais), compreendi e tudo bem. Ela demorou bastante a chegar no horário combinado, alegando ter pego congestionamento no trânsito (realmente, até mandou fotos no trajeto), compreende-se.
Sobre seus anúncios: Realmente a dama apresentada nas fotos, com alguns ajustes de Photoshop, mas nada exagerado que tire a veracidade de seu corpo. Tem belos par de seios naturais volumosos que merece todo o destaque, achei bonita de rosto (algo pessoal de cada um) e muito simpática.
Atendimento:
Infelizmente não cumpriu o que promete nos anúncios. Falou que não beija, não fez oral sem capa (iria fazer com camisinha mesmo assim nem aconteceu), ficou fugindo das minhas carícias, fui fazer oral nela, deixou por pouco instantes e já pedindo pra eu parar, muito longe do estilo namoradinha falado nos anúncios. Resumindo o ato, rolou um PPMM, já me pedindo pra gozar logo, depois ela veio por cima na cavalgada e assim finalizei enchendo a borracha.

Valor: R$ 250 + custo do motel

Repeteco: Infelizmente não (a garota é bonita tem belo corpo, porém o serviço prestado não ocorreu com o prometido)
Segue os links e contato da perva:

(81)98610-7057
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-apqc3
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hpv6x
https://erosguia.com.br/159158.html
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ote][quote][/quote][/quote]
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2024, 09:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Nifetinhaa

#4146 Mensagem por davydnet » 08 Set 2024, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:NIFETINHAA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá amigos do GpGuia!

O relato da vez é sobre uma mulher que, à primeira vista, não me chamaria atenção pelo anúncio, mas como um grande amigo comeu e gostou, acabei topando provar dela tb. Trata-se realmente da mulher do anúncio, tem dia q ela expõe a foto de rosto no anúncio, tem dia que tira, mas as fotos são realmente dela. Pelo valor cobrado (R$ 120, já com local) eu sabia que não poderia esperar muita coisa. E de fato algumas coisas que geralmente encontramos pagando um pouco mais, eu não observei aqui: A menina não estava nada arrumada, muito menos cheirosa, não se esforçou pra me agradar, tb não foi rude, identifiquei esse era o jeitão dela, e tb nada de preliminares no atendimento. Durante o contato, percebi que ela é de poucas palavras, pensei até que ela seria chata, mas é o perfil dela mesmo, ser de poucas palavras. Chegando ao local combinado, no Valentina Figueiredo, relativamente próximo ao Detran, ela não estava no local, mas estava por perto, logo eu a avisto vindo pela calçada. Ao adentrarmos no seu local, ela vai tomar um banho rápido e, quando ela entra no quarto, começamos a nos pegar. Nada de muitas preliminares, afinal ela deixou claro nas conversar de watzap que esse tipo de atendimento não passaria de 40 min. Não beijou muito, logo eu percebi o motivo, é fumante. Então ela começou a me chupar, e chupou muito bem, fez garganta profundo e tudo, mas não muito por muito tempo. Quando percebi que meu pau já tava no ponto, coloquei a camisinha e parti pra comê-la, e ela sugeriu que eu começasse com ela de 4, e que rabão aquela mulher tem! uma visão em tanto! Diga-se de passagem que ela tem muita carne para se pegar, principalmente da cintura pra baixo. Depois de algum tempo comendo ela de 4, pedi pra comê-la de frente, pra poder ver ela gemendo e sentindo prazer, depois perguntei se ela topava tomar leitinho na boca, ela disse q só não engoliria, daí eu me empolguei mais ainda e preparei uma bela gozada pra dar na boquinha dela, o que ela prontamente recebeu e depois foi cuspir no banheiro. Vamos à ficha técnica:

Nome: uma boa pergunta, ela não diz em seu anúncio e eu tb não perguntei rsrsrs
Altura: algo em torno de 1,65m, no máximo
Beijo na boca: beijou pouco, ela fuma.
Seios: Pequenos, não curtiu que eu chupasse-os com gosto
Sexo oral: chupou bem, soube ser intensa e bem babada na chupada, sabe fazer garganta profunda
Sexo anal: ela deixa claro que não faz.
Investimento: R$ 120,00 por 40 min, foi uma rapidinha.
Anúncio: https://br.skokka.com/anuncio/nifetinhaa-br7p68u2x/
Fone: (83) 99928-9930
Repeteco: Talvez, ela disse q faz dupla com uma amiga e que as duas se pegam. Vou analisar essa possibilidade
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2024, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magic95
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2024, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4147 Mensagem por magic95 » 19 Set 2024, 16:15

Esse número +55 83 9913-9663 dá em outra pessoa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4148 Mensagem por Vin Gasolina » 19 Set 2024, 16:20

MANCADA
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana a trabalho em Jampa, decido desbravar as figurinhas daqui...
Me encantei na foto pela garota Naty...

https://erosguia.com.br/154531.html
Contato da vagaba (82) 98769-8334

Puta furada, vagabunda disse que fazia o programa a R$ 250,00... Disse que tinha que pagar pelo menos metade pra me liberar a subida na recepção... Pensei, ok... vou tentar... Cara...
Depois mudou pra R$ 250,00 + R$ 139,00 do quarto e ainda disse que o normal é R$ 400 + R$ 150,00 do quarto.... Não é por R$ 120,00 que vou morrer, mas me incomoda que mesmo sendo macaco velho, fui me enfiar nessa cumbuca furada... talvez a magia de João Pessoa me contaminou e eu tava com muito tesão, só pensei com a cabeça debaixo.
Reclamei e passou um tempo, já que tinha virado climão, desisti... a moçoila não me respondeu mais e nem se incomodou a me devolver os R$ 120,00...
Que faça bom proveito e se tiver passando fome, ajudo com outro pix menina...

Fiquem espertos com essas barcas furadas... vagabundas escrotonas sem carater só atrapalham a vida de quem quer trampar de boa.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2024, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiagoAndrade
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2024, 11:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4149 Mensagem por TiagoAndrade » 22 Set 2024, 12:03

MANCADA
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD sobre a baiana Luna Macedo do site https://fatalmodel.com/1992423
Dei uma saída rápida para conhecer a Luna Macedo. Quando cheguei lá, a achei diferente das fotos do site e mais musculosa, no entanto decidi ficar mesmo assim, pois estava com vontade. Apesar de gostar de negras, não curto mulher musculosa e malhada demais. Basicamente, ela é uma puta baiana preguiçosa que não quer foder e passou uns dias em João Pessoa pra encontrar macho que não conhece a malandra. Dei a bobeira de pagar 150 reais antecipado no pix. Depois do dinheiro na conta dela, a mulher mudou de vez. Não me chupou, Não queria que tocasse nos seios dela, mal encostou em mim e só tocou uma punheta falando bobagens do tipo: "se quiser amor vá fazer com sua mulher". Ela queria que metesse rápido e caísse fora. O problema é que ninguém tem tesão de meter numa puta que não parava de xingar o cliente dizendo que estava ali somente porque era pobre e precisava de dinheiro. Resumindo, ela pegou a grana e não fodeu. Considero que o valor de R$150 pago foi uma taxa bem paga pra não ver a cara dela novamente. Esse TD serve pra alertar os novos clientes inocentes dela que caíram no golpe dessa puta que ganhar sua grana sem deixar o cliente foder com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiagoAndrade
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2024, 11:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4150 Mensagem por TiagoAndrade » 22 Set 2024, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD sobre a garota Yasmin que atende nos Bancários em João Pessoa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6ptgv

Ela me recebeu cheirosa e bem vestida com roupa íntima sensual. Após tomar um banho ela me chupou sem capa me deixando bem excitado e em ponto de bala. A partir daí transamos em várias posições: ela por cima, de quatro e papai-mamãe. Ela foi carinhosa e me beijou na boca. Transamos muito e passamos quase uma hora fodendo até eu gozar e ela não se mostrou apressada. Ela estava um pouco acima do peso, tem uns seios grandes e maravilhosos, uma buceta gostosa e uma bunda linda, mas não faz anal. Além disso é bonita e bem simpática. Paguei R$ 150 reais mas no final ela disse que esse preço era uma promoção pois normalmente ela cobra mais.

Eu fodi bastante com ela, mas a iniciativa foi minha em cima dela, pois quando ela estava sentando por cima não aguentou muito tempo. Mas no geral considero que valeu a pena e ela vale o preço.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2024, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4151 Mensagem por Putanheiro69 » 22 Set 2024, 15:13

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado Dia 21/09
Td de ontem, não sonegado.

Agatha N1. Repeteco https://anumero1emtantrica.com.br/joao-pessoa/ experiência com a dama. Como já citado, ótimo espaço e de muita sacanagem Rs Mas sempre tudo com os devidos cuidados. A dama em questão é uma baixinha, bonita de rosto bundão grande, peitos na medida do seu corpo. Instiga muito a comer ela. Fui com muito tesão e busquei um replay certo. Durante a massagem, fui paciente, obedeci os comandos. Ela lembrou de mim, a qual já tinha me atendido outra vez. Sempre fui bem recepcionado. Durante a massagem chegou a hora do deslize com os peitos sob o meu corpo e a hora que segurei aquela bunda maravilhosa e quando virou, rolou uns beijos gostosos novamente. A massagem tantra sensual é bem agradável, da qual ela faz muito bem. O mesmo pode não rolar com outros. Chupou gostoso, babou meu pau e desceu até as bolas. Delícia de oral. Capa no maestro e dessa vez peguei a no PPM, por cima, fui metendo e ela curtindo, enquanto rolava uns beijos gostosos. Vi que não ia durar muito na primeira, mas me esforcei ao máximo. Pego a de quatro, que delícia ver aquela maravilhosa empinadinha, buceta muito boa, cheirosa e curte o sexo. Mandei umas estocadas fundo e forte leite na borracha. Novamente pego duas horas de atendimento. passamos um tempo deitados, conversando. Simpática e gente boa. O meninão da sinal de vida e novamente ela volta no oral, pouco tempo, mas na medida certa, colocava ele fundo, chupou bem. Segurei para não gozar ali. Novamente pego a de frente. Passado um tempo vejo ela de quatro pedindo para socar é uma visão maravilhosa rsrs soquei nela de quatro enquanto pegava forte no cabelo e tapas na medida naquela bunda gostosa. Viro a de frente para mim e começo meter mais e mais. Quase não aguentando mais, levantei bem as suas pernas e fomos de lado, foi ali que me acabei até não aguentar mais. Enfiando de lado naquela buceta enquanto segurava os peitos da dama. Que foda que valeu a pena. Com certeza irei lá para provar aquela buceta novamente. Bem semelhante ao meu TD anterior. Ma o sexo com essa dama valeu demais. A massagem também. Lembrando que pode variar de cliente para cliente. Mas a respeito dela só vi elogios.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2024, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4152 Mensagem por Putanheiro69 » 22 Set 2024, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td Recente semana passado da data atual. o link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-lins-6/

A garota não é uma novinha, mas está na medida certa. Para quem gosta de mulher mesmo, bonita e bem cuidada.
Rosto 7, isso é muito pessoal. O corpo é igual ao do anúncio. Novamente combinamos duas horas no motel e rumamos para o Andorra. Chegando lá, pouco tempo ela chegou. Conversa vai e conversa vem, a dama é simpática. Rolou uns selinhos. Mas o fogo subiu, não perco tempo e tiro a blusa dela. Aqueles peitos grandes caindo na minha cara eu começo a chupar eles. Ela tem tesão neles também. Começamos as carícias, ela desce e começa a chupar ele, coloca as bolas na boca, sobe, lambe a cabeça, fez um oral muito bom. Me seguro para não gozar. Mas a vontade ali já era grande, chupando aqueles peitos. Quase não me deixam respeitar. Rsrs São bonitos e naturais. Eu particularmente amo Peitos. Pego a coloco a numa espanhola muito bem feita. Prendeu ele ali e entre uma estocada ou outra e dava umas lambidas na cabeça dele. Pedi mas acabei gozando gostoso neles. No atendimento não apressa e nem fica olhando o celular. Conversamos um pouco sobre o dia a dia e após a primeira, fomos ao banho.
Recuperado um tempo, puxou meu pau novamente e ali foi, espanhola rápida, oral e camisinha. Começamos a fuder com a dama se quatro, muito boa a visão dela assim, após isso pego a de frente na beirada da cama enfio forte,
me seguro para não gozar ali, mas me segurei. Pego de quatro novamente e aguenta vara, pede mais, soco, forte, com uns bons tapas na medida e ela começou a gemer, quanto mais metia mais ela gemia e aumentava as intensidade. Gozei assim com ela de quatro. Banho tomado novamente e casa. Saio satisfeito com o atendimento da dama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4153 Mensagem por Putanheiro69 » 22 Set 2024, 15:52

*Chupando aqueles peitos grandes e deliciosos em cima de mim, quase não me deixam respirar Rssr
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2024, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiagoAndrade
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2024, 11:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4154 Mensagem por TiagoAndrade » 23 Set 2024, 05:19

Algum nobre forista já saiu com Mikaelly que atende nos bancários?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-3bhue
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2024, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

AGATHA e ANNY

#4155 Mensagem por davydnet » 25 Set 2024, 01:51

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:AGATHA e ANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos do GpGuia!

Venho fazer o relato que há muito tempo desejei realizar, e finalmente consegui. Sair com duas mulheres que realmente se pegam não é algo tão fácil assim, portanto essa experiência que vivi eu a valorizo bastante. Falar da ÁGATHA é meio que chover no molhado, alguém que não curtir o atendimento dela eu ouso dizer que não fez por merecer. Daí pensei, quem eu poderia chamar para fazer dupla com ela de tal maneira que a safadeza fosse plena? daí resolvi arriscar na ANNY, e me dei muito bem! As duas atualmente atendem na casa de massagem N1 e, com isso, já economizei o dinheiro do motel. Chegando no dia e hora marcados, fiz questão de ser o primeiro cliente do dia delas (é uma tradição minha escolher esse horário rsrs), fui recebido pela ÁGATHA, que me permitiu já ir para quarto tomar um banho. Quando saio do banho já encontro as duas deitadas à minha espera, uma com uma bela langeri, a outra sem nada, pense numa visão! Não tenho muito o que falar da massagem pq minhas cabeças (a de cima e a de baixo, literalmente) só pensavam no pós massagem. E quando finalmente chegou a hora do vamo vê a pegação rolou solta. Enquanto beijava e acariciava uma, a outra me chupava de um jeito como se não houvesse amanhã, depois coloquei as duas pra me chupar, uma nos ovos e outra na cabeça, depois revezavam, depois beijo triplo, individualmente, chupei muito cada seio delas, os pequenos da Agatha e os siliconados da Anny, por sinal muito lindos! Houve uma hora em que fiquei em pé, e daí realizei um dos meus maiores desejos, que foi vê as duas chupando meu pau, uma de cada lado, subindo e descendo, se beijando e se pegando, foi demais! Houve um momento que quase gozei tudo na boca de uma delas, e a outra incentivando a engolir tudo o que viesse, pense num prazer! mas consegui segurar alguma coisa, se saiu algo foi engolido pela chupona. Depois dessa quase gozada, ainda fiz um 69 com a Anny e, ao final, pedi a camisinha pra começar a fase da comelança. A primeira foi a Agatha, com aquele belíssimo bumbum, bem redondo e gostoso, adorei as sentadas dela e depois ainda a comi de 4. Enquanto comia uma eu beijava a outra. Depois foi a minha vez de chupar a buceta da Agatha e, por fim, comer a Anny. Comecei comendo-a de 4 e, pra finalizar, pedi que ela viesse por cima, para eu poder apreciar completamente aqueles lindos seios. Sentou com muito gosto e intensidade, a ponto de eu não resistir e finalmente gozar. Uma experiência inesquecível! Vamos às fichas técnicas:

Nomes: AGATHA e ANNY
Biotipo corporal: Igual às fotos dos seus anúncios
Beijo na boca: Sem frescuras, com as duas
Sexo oral: Maravilhoso, chupam muito bem, estão entre as melhores chupadas que já recebi. Não custa nada lembrar que esse tipo de chupada pode não acontecer com todos.
Sexo vaginal: As duas atenderam aos meus pedidos de posições sem reclamar, fizeram tudo com muito intensidade e prazer
Sexo anal: Não rolou, não sei se a Anny curte, a Agatha já me confidenciou que isso pode acontecer a depender do clima e do momento
Investimento: R$ 400,00 (R$200,00 para cada uma).
Anúncios: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jzhhf
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z8brb
https://anumero1emtantrica.com.br/joao-pessoa/
Repeteco? Com certeza, em breve!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2024, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    965 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”