João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1248 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2451
Oral Sem:Sim 1186Não 1610
Beija:Sim 1229Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SandroGringo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4156 Mensagem por SandroGringo » 26 Set 2024, 07:52

NEUTRO
Nome da Garota:Mikaely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Colega perguntou se alguém já saiu com Mikaely então lembrei que não deixei relato aqui.

Já sai duas vezes com ela, a segunda ela já atendida nos bancários

A garota é linda, minhonzinho, peito em pé, bunda redondinha. Mas infelizmente com muitas frescuras, a segunda vez ela passou no meio do sexo e falou grosso comigo falando que eu estava a machucando. Eu não estava fazendo nada anormal, absolutamente nada, quebrou o clima, broxei, achei que ela ia se vestir tamanho foi a atitude muito estranha. Mas felizmente ela voltou a ficar de 4 e com muita luta ressucitei o garoto pra terminar.

Ou seja. Por um lado é linda, mas o preço dela se justifica com a frescura da garota.

150 reais

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-3bhue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galabranca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2024, 17:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4157 Mensagem por Galabranca » 26 Set 2024, 17:29

NEGATIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Sasha Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A pior experiência da vida.
A puta, já conhecida por aqui ta pior que nunca quer jogar dinheiro no lixo saia com ela.
Agendamento realizado na segunda feira, cheguei ao local e a perva vem me receber em um vestido branco velho sujo, parecia uma moradora de rua.
No atendimento, tudo péssimo, enrolou na massagem (horrivel), não beija, bafo tava brabo.
Faltando 10 minutos pra acabar o tempo, deu uma chupada de 1 minuto e ficou de quatro pra ser comida. Ficou pedindo pra gozar o tempo todo.
Tava com humor péssimo, sempre reclamando de tudo.
No anuncio diz que tem 20 anos, mas a 4 anos dizia que tinha 22. Tá bem acabada. E chamada de Tuani agora.
O nível da casa já foi melhor. Pena que mantenha garotas desse nível.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/thuany-grey/
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2024, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zudo402
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2024, 09:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4158 Mensagem por Zudo402 » 27 Set 2024, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Anike souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve putanheiros e puladores de cerca.
Estava a uns 9 dias sem fazer nada e sabia que tava de mamadeira cheia e pensei que seria um crime desperdiçar todo esse leite dentro de uma borracha. Entrei em contato com essa garota e negociei um oral no carro por 50. Ela mora no geisel um condomínio bem próximo de onde a armani atende (inclusive tenho que postar meu td da armani)
Peguei ela na porta do condomínio e as primeiras impressões ela é gordinha bem bonitinha e cheirosa. Levei ela pra uma rua escura e botei o menino pra fora e ela já veio mamando igual um bezerro, bota tudo na boca sem frescura. Pedi pra ela não deixar sujar o carro e ela disse "não se preocupe que eu sempre engulo" e realmente tomou a porra toda o pal ficou limpo.
Vamos as avaliações

Corpo/rosto: apesar de gostar das magrinhas ela é bonita.
Oral: nota 10 mamou muito bem, colocou todo na boca e bebeu a porra toda.

Gostei da Educação e simpatia dela em e em outra conversa falou que toparia comigo uma rapidinha dentro do carro vou levar ela no lugar da última vez. Vou chamar ela pra comer aquele cu dentro do carro e volto pra dizer como foi.


https://fatalmodel.com/1897807/anike-souza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mangust0
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2024, 16:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4159 Mensagem por Mangust0 » 27 Set 2024, 17:49

Sou novo no fórum e tb no serviços de acompanhantes estou tentado em sair com a Verônica Armani.
Meu ponto e ela pede foto de perfil e e comum ?Preferia tudo anonimato.
E golpe ? pode tentar algo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiagoAndrade
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2024, 11:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4160 Mensagem por TiagoAndrade » 27 Set 2024, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Comentário sobre a Brenda que atende no bairro de Mangabeira, whatsapp (83)999771505.

site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8tzyd

Já saí algumas vezes com a Brenda e ela sempre me atendeu muito bem. Ela faz rapidinha por 100 reais, mas ela nunca apressou o atendimento. Ela me recebeu carinhosamente no portão da residência, me levou para o seu quarto. De início ela fez alguns carinhos, tirou minha roupa e me chupou sem camisinha de forma muito gostosa. Meu pau logo ficou super duro e ela iniciou sentando no meu pau e ela não cansa. Depois a deitei na cama e comecei a meter nela por cima, na posição papai e mamãe. Muito gostoso, mas logo a coloquei de 4 e meti por trás com aquela visão de sua bunda maravilhosa. Infelizmente ela não faz anal, mas a parte mais deliciosa dela é a bunda. Ela é magrinha e tem seios pequenos (com bicos arrebitados deliciosos), mas fode muito gostoso.
Recomendo ela porque ela é uma puta que sabe muito dar prazer.

1) Rosto : não é bonita mas tem uma pele muito macia e gostosa. Nota 5.
2) Peitos : Pequenos com lindos bicos arrebitados. Nota 7.
3) Corpo : Magrinha e toda durinha. Nota 9.
4) Buceta : depilada, cheirosa e deliciosa. Chupei muito. Ela tem um piercing no grelo. Nota 10.
5) Oral : Sem capa e muito bem feito. Nota 10.
6) Bunda : bunda linda demais. Maravilhosa. Nota 10.
7) Foda : Fode em varias posições sem cansar. Nota 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiagoAndrade
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2024, 11:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4161 Mensagem por TiagoAndrade » 28 Set 2024, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Rayssa Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Lembrei agora de fazer um TD de uma garota que saí... Rayssa Oliveira. Whatsapp: 83996210873

https://fatalmodel.com/1454278/rayssa-oliveira-1454278

Branquinha, Baixinha, magrinha, peito pequeno com bico arrebitado, e achei sua buceta apertadinha.
Ela não tem local e fomos a um motel.

Ela estava meio baixo astral devido a um cliente frequente em que ela ia até a casa dele... Depois de um tempo falou que chegou a dormir na casa do cara e quando acordou ele tava se masturbando vendo ela dormir. Daí ela concluiu que o cara poderia até matar ela. Não entendi a lógica dela, mas concordei.

Daí ela me chupou sem capa e quando meti achei ela apertadinha e isso me deu tesão que até gozei logo. Basicamente fiz tudo na saída, mas como gostei do corpo dela e de seu bico de peito, pedi o repeteco outro dia e fiquei bobo ao ver o que ela respondeu: disse que ainda tava encucada com o cliente antigo dela e que eu parecia o ex marido da mãe dela. Já pensou?
Daí a pouco ela me bloqueou no zap.

Tirei a conclusão que essa menina não bate bem da cabeça e resolvi bloquear ela também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiagoAndrade
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2024, 11:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4162 Mensagem por TiagoAndrade » 28 Set 2024, 21:06

Sobre a Rayssa Oliveira. Whatsapp: 83996210873
https://fatalmodel.com/1454278/rayssa-oliveira-1454278

Basicamente fiz tudo na saída com a perva e ela fez somente abrir as pernas. Mas comi ela de 4 e também por cima... como disse, ela é pequena e tive a impressão de ter a buceta apertadinha.

Ao final ela reconheceu e pediu desculpas pelo atendimento fraco, mas nem liguei pois o que importa é que gozei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4163 Mensagem por davydnet » 29 Set 2024, 00:55

Meu nobre, seu TD ajudou-me bastante, pois estava de olho nesta baixinha há muito tempo. O problema é que ela nunca me respondeu no watzap, as mensagem chegavam mas ela nunca respondia, agora tudo faz sentido. Infelizmente ela não é a primeira nem a última GP que não bate bem da cabeça, basta só lembrar que a louca que decapitou seu próprio filho aqui em João pessoa era GP e seu anúncio ainda aparece no Fatal Model. E pensar q eu quase saí com essa louca na semana do seu surto.... Escapei!
Lembrei agora de fazer um TD de uma garota que saí... Rayssa Oliveira. Whatsapp: 83996210873

https://fatalmodel.com/1454278/rayssa-oliveira-1454278

Branquinha, Baixinha, magrinha, peito pequeno com bico arrebitado, e achei sua buceta apertadinha.
Ela não tem local e fomos a um motel.

Ela estava meio baixo astral devido a um cliente frequente em que ela ia até a casa dele... Depois de um tempo falou que chegou a dormir na casa do cara e quando acordou ele tava se masturbando vendo ela dormir. Daí ela concluiu que o cara poderia até matar ela. Não entendi a lógica dela, mas concordei.

Daí ela me chupou sem capa e quando meti achei ela apertadinha e isso me deu tesão que até gozei logo. Basicamente fiz tudo na saída, mas como gostei do corpo dela e de seu bico de peito, pedi o repeteco outro dia e fiquei bobo ao ver o que ela respondeu: disse que ainda tava encucada com o cliente antigo dela e que eu parecia o ex marido da mãe dela. Já pensou?
Daí a pouco ela me bloqueou no zap.

Tirei a conclusão que essa menina não bate bem da cabeça e resolvi bloquear ela também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

NATHÁLIA LIMA

#4164 Mensagem por davydnet » 29 Set 2024, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nathália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá amigos do GpGuia!

O TD da vez é sobre uma GP que já possui diversos relatos aqui, uns bem empolgantes, outros nem tanto, daí resolvi tirar minhas próprias conclusões a respeito do atendimento desta GP. Trata-se da NATHALIA, baixinha dos seios fartos que atende no José Américo, cujo local de atendimento fica num prédio residencial perto de um bar. Tentei sair com ela outras vezes, mas nossos horários nunca batiam, até que nesta semana o encontro aconteceu. Foi num fim de tarde, horário que não costumo usar para tal finalidade, mas a oportunidade surgiu e desta vez eu não desperdiçaria. No horário combinado eu chego à rua onde ela atende, e pra minha surpresa o bar não foi um problema, mesmo q ele estivesse lotado isso não intimidaria, afinal de contas ela atende em um condomínio residencial. Não há porteiro no condomínio, entrada liberada, logo estava eu dentro do apartamento onde ela atende. Fui muito bem recebido, ela estava vestida com um belo conjuntinho de langeri branca, que muito valorizou seus atributos corporais. Após as devidas apresentações iniciais, fui tomar um banho e, ao voltar, começo os trabalhos. Eu já fui ao encontro dela sabendo que não rolaria beijos nem sexo oral sem camisinha, portanto minhas expectativas estavam baixas, talvez por isso não me frustrei com o atendimento recebido por ela. Após eu tirar sua langeri e apreciar aquele belo e farto par de seios (os maiores que já vi de uma falsa magra), deito-me na cama e deixo ela fazer sexo oral em mim, de camisinha, é claro. Para minha surpresa, não foi uma experiencia ruim, mas é claro que se fosse sem camisinha seria sensacional! ela fez o boquete na pressão e cadência adequada para manter meu pau ereto e firme para comê-la logo em seguida, o que de fato aconteceu. Pedi para ela vir por cima, assim ela o fez, e ela ia sentando gostoso no meu pau e eu apreciando aqueles seios fartíssimos, tudo isso regado a alguns leves e sinceros gemidos dela, o que acabava me instigando a comê-la com mais intensidade. Mudamos para algumas posições até que decidi finalizar com ela de 4, podendo puxar de leve seus cabelos enquanto a comia, dando uns tapinhas de leve naquele lindo bumbum, até que dei uma deliciosa gozada! Vamos à ficha técnica:

Nome: NATHÁLIA
Biotipo corporal: igual às fotos dos seus anúncios
Beleza de rosto: Não costumo tocar nesse detalhe em outros TDs justamente para não iludir os leitores, mas esta mulher de fato é bonita.
Seios: fartíssimos, os maiores que já vi de uma falsa magra, amei chupá-los e apreciá-los
Beijo na boca: Não rolou
Sexo oral: Com camisinha, mas fez bem, imagina se fosse sem!
Sexo anal: Não rolou, mas ela afirmou fazer, por R$ 150 a mais.
Sexo vaginal: Fez muito bem, sem regular posições.
Investimento: R$ 150,00 (foi o preço da rapidinha)
Anúncios: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ia-lima-3/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-cauz9
Fone: (83) 98234-7303

Repeteco: Pretendo. Para mim, ficou um gostinho de quero mais, mesmo com todas as restrições impostas. A Nathália me passou a sensação de ser bem misteriosa, de ser o tipo de mulher que acaba com um homem na cama sem as "amarras" das restrições. Foi muito atenciosa e educada. Em relação às restrições, entendo o lado dela, mas não é fácil aceitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiagoAndrade
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2024, 11:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4165 Mensagem por TiagoAndrade » 01 Out 2024, 01:20

Algum nobre forista já provou a melissa?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-beeqk

Ela tá na minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John35
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mai 2017, 12:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4166 Mensagem por John35 » 01 Out 2024, 15:14

Já sai com essa melissa faz tempo. Gostosa! De quatro é top! Gente boa, simpática, não apressa.

Ponto negativo: Muito parada , não se envolve, usa muito lubrificante. Você fala é como tivesse com o pensamento distante. Mas é uma gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John35
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mai 2017, 12:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4167 Mensagem por John35 » 01 Out 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:IZA MENDES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias querendo relaxar encontrei no skokka um anúncio de uma gp que reside na torre. Entrei em contato perguntei se fazia oral no carro. O que me pediu R$60,00.
Marquei e fui ao seu encontro. Ela é uma gordinha,gostosinha, bem distribuída, e novinha.
E muito inda de rosto!
Levei ela pra um lugar próximo a sua residência, coloquei o pau pra fora e ela começou mamar. Chupa bem! Sem pressa , babado, faz uma gargatinha profunda. Gozei paguei seus R$60,00 e fui deixala em casa.
Obs ela foi toda maquiada e bem cheirosa só pra um oral no carro! Nunca vi uma gp se maquiar pra fazer um oral. Mas não sei se é toda vez que pode se maquiar já que mora com a família e tem que dá uma escapulida pra pode sair.

Segunda saída: Desse vez foi uma rapidinha na pousada. Me pediu R$100,00. Fui pegá-la chegando na pousada tomei um banho. Quando voltei pra cama já começou a me mamar. Madeira dura coloquei a borracha. E fomos pro fight. Papae e mamãe, de quatro, ela de costas e eu por cima, ela no torno. Depois finalizei na boquinha.( Não engole) Ela é bem safadinha, geme, faz umas caras e bocas e até goza.

Noma: Iza Mendes
Whats: 83920004214
Oral no carro:R$ 60,00
Rapidinha: R$ 100,00
1 hora : R$ 150,00

https://br.skokka.com/anuncio/oral-no-c ... pck=ad24a9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4168 Mensagem por davydnet » 02 Out 2024, 14:00

Muito bom saber disso. Acabei de tirar da minha lista de possíveis investidas.
Já sai com essa melissa faz tempo. Gostosa! De quatro é top! Gente boa, simpática, não apressa.

Ponto negativo: Muito parada , não se envolve, usa muito lubrificante. Você fala é como tivesse com o pensamento distante. Mas é uma gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4169 Mensagem por davydnet » 02 Out 2024, 14:03

Ótimo relato. O link do anúncio não está funcionando. Será que ela retirou o anúncio?

Esses dias querendo relaxar encontrei no skokka um anúncio de uma gp que reside na torre. Entrei em contato perguntei se fazia oral no carro. O que me pediu R$60,00.
Marquei e fui ao seu encontro. Ela é uma gordinha,gostosinha, bem distribuída, e novinha.
E muito inda de rosto!
Levei ela pra um lugar próximo a sua residência, coloquei o pau pra fora e ela começou mamar. Chupa bem! Sem pressa , babado, faz uma gargatinha profunda. Gozei paguei seus R$60,00 e fui deixala em casa.
Obs ela foi toda maquiada e bem cheirosa só pra um oral no carro! Nunca vi uma gp se maquiar pra fazer um oral. Mas não sei se é toda vez que pode se maquiar já que mora com a família e tem que dá uma escapulida pra pode sair.

Segunda saída: Desse vez foi uma rapidinha na pousada. Me pediu R$100,00. Fui pegá-la chegando na pousada tomei um banho. Quando voltei pra cama já começou a me mamar. Madeira dura coloquei a borracha. E fomos pro fight. Papae e mamãe, de quatro, ela de costas e eu por cima, ela no torno. Depois finalizei na boquinha.( Não engole) Ela é bem safadinha, geme, faz umas caras e bocas e até goza.

Noma: Iza Mendes
Whats: 83920004214
Oral no carro:R$ 60,00
Rapidinha: R$ 100,00
1 hora : R$ 150,00

https://br.skokka.com/anuncio/oral-no-c ... pck=ad24a9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John35
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mai 2017, 12:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Iza Mendes

#4170 Mensagem por John35 » 02 Out 2024, 17:06

Pode chamar ele nesse WhatsApp. É que ela faz o anuncio e exclui. Pq é muita gente falando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”