POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Galera! como vão todos? espero que bem.
Estou voltando a os poucos a PUTARIA, infelizmente no momento estou sem Trabalhar não tenho como GASTAR COM PUTA TODA SEMANA, mais vou ajudar e repassar alguns TD na medida do Possível.
Bom, estou "PRIORIZANDO" no momento as PUTAS que fazem "ORAL NO CARRO" Infelizmente a ANA que fazia ORAL no estacionamento do SHOPPING foi embora da Paraíba e nos deixou com muitas saudades srsrrs eu gamei naquela mina, acho que pelo fato da "ADRENALINA" De ser no Estacionamento do SHOPPING eu achava tão bom kkkkkk O QUE AQUELA MULHER ENGOLIU DE GALA MINHA NÃO FOI BRINCADEIRA ENFIM... SAUDADES.
Vamos ao primeiro TD De ORAL NO CARRO
ORAL NO CARRO 1/3
Começando por uma NOVINHA de Recife que morava aqui em João pessoa, Trata-se da Helo ferraro, novinha mesmo pelo que vi em seu Instam ( ela te manda sem problemas) completou 18 anos agora pouco, pra quem gosta desse biótipo vai amar ela, como falei ela era daqui esta morando em RECIFE e vem de 15 em 15 dias ou uma vez por mês pra casa de "AMIGAS" passar o fim de semana, o anuncio dela fica ativo no Skkoka apenas os dias que ela esta aqui depois ela apaga, em um Belo Sábado vi o Anuncio tratei de chamar e conversar sobre o atendimento e tal, tudo acertado vamos ao ABATE NO CARRO, Ela não e "LINDA" não. isso também e pessoal de cada um, cheguei peguei ela no LOCAL só podia atender pela manha ( acho horrível oral no carro pela manha) mais estava com tanto leite na Mamadeira que não resisti e fui, paramos em uma rua um pouco movimentada, pra minha surpresa MARAVILHOSA, a mina tem uma sede de chupar, uma vontade que me deixou surpreso cara ela chupa como se vc fosse a ultima cola cola do Deserto, lambe a Pica, os ovos, engole o pau todo vc sente ele batendo la na Garganta, chama o cara de safado e diz que quer pica na boca pqp o ORAL dela esta mais do que aprovado, não resisti muito vendo o quanto a mina era safada e Gulosa na madeira, ela pediu LEITA NA BOCA, GOZEI LITROS NA BOCA ELA SEGUROU NA GARGANTA NÃO DERRAMOU NEM UM PINGO LAMBEU A ULTIMA GOTA, E QUANDO OLHO PRA ELA PENSANDO QUE ELA IA CUSPIR ELA SOLTA ESSA "EU ENGULO TUDO SE EU SAIR COM UM CARA E NÃO ENGULIR A GALA DELE E MESMO QUE NADA" puta que pariu gente eu simplesmente fiquei tarado pela mina kkkkkkkkkkkkkk e vc pensou que a sede dela acabou? pensou que era daquelas "GOZA E VAI EMBORA" não, pra minha surpresa ela já estava pegando no meu pau e me atiçando e falando que queria chupar mais kkkkkkkk pqp que menina SAFADA E FOGOSA tudo que eu procurava, infelizmente fui com dinheiro contado de apenas uma FINALIZAÇÃO, ela quer duas finalizações da ate um desconto, da próxima eu vou querer GOZAR DUAS VEZES NA BOCA DAQUELA SAFADA APROVADISSIMA DEMAIS.
Contato= (83) 99999-1070
Só lembrando novamente pessoal, ela não mora mais aqui, o anuncio que ela coloca não dura nem 3 dias some rápido ( e só o tempo que ela esta aqui) vão direto no WATSSAP pra agendar com ela, melhor que esperar anuncio, ESTA APROVADISSIMA, POUCAS VEZES VI UMA MINA SE ENTREGAR TANTO NO BOQUETE COMO A HELO, ELA FAZ COM VONTADE MESMO, vai ser difícil vc não querer ir repetir.