POSITIVO Nome da Garota:JADE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Galera! Meu primeiro feedback aqui no site, mas já sou macaco-prego velho desbravador. Leio aqui a galera e percebo que já passei por tudo de bom e de ruim que a gente vê por aqui.
Por isso que meu relato é pra ajudar.
Pra mim as melhores garotas que já saí até hoje foram a Jade, que atende em Manaira e a Veronica Armani, mas hoje vou falar sobre a Jade.
A primeira vez, gostei do corpo, nem conhecia aqui o site ainda e fui pra desbravar.
Local discreto, no apto dela, que mora só.
Minha primeira surpresa foi ver a morena dos olhos verdes e uma boca bem carnuda, bem simpática.
Educada, inteligente, sem frescura e um corpo que fiquei de bobeira! Banda linda, seios lindos, pernas grossas, a mulher não tem uma celulite. Malhadissima, mas não tem aquele corpo bombado masculinizado, nem pinguelão ou voz grossa.
Não regula horário, beija pra caralho, sem miséria, chupa sem capote, não aguenta colocar os 20cm na boca, mas se esforça bastante. Como malha demais, não cansa,
É super higiênica, gozou, ela já tem um lenço umedecido perfumado pra você limpar o danado e dispensar a camisinha, que ela joga fora e fica pronta pra outra.
Também gosta de conversar. Gostei tanto que virei cliente vip e vou umas duas vezes por mês lá.
Sou casado, mas já tô até pensando em pedir a danada em namoro. Kkkkk
Já vi relatos bons dela aqui e outros dizendo que ela é morna, então é de gosto de cada um.
Eu não tenho do que reclamar. O medo é me apaixonar por essa danada e ir a falência. Kkkk
Já a Veronica Armani também é linda, educadissima, mas o beijo deixa a desejar e não curte receber oral. Não fosse isso, eu voltava lá.
Só curto mulher gata, que não tem frescura em beijar, faz oral sem capa e também gosta de receber.
Me acabo chupando a Jade. Que buceta gostosa da porra!
Quem tiver alguma boa outra indicação nesse perfil, agradeço. Não precisa ser linda, mas não pode ser feia e gordinha também não curto.
Tem uma novinha linda, que a mãe também era gata e elas saíam juntas, mas cobravam caro pra isso e não se pegavam. Mas eram bonitas e sem frescura. Moravam no Cristo, mas não vi mais anúncio delas e perdi os contatos. Não sei se é essa Helô que tanto falam, porque ela e a mãe estavam preferindo atender em outras cidades, pra não encontrar conhecidos e porque faziam mais grana. Se alguém tiver alguma pista do paradeiro ou outras indicações, agradeço. Tô a fim de sair com uma dupla de gatas que se peguem também. A Jade não curte muito mulher. Ah é também não deixa gozar na boca, nem faz anal, mas pra mim isso já é normal. Quando aparece uma que goste e preencha os outros requisitos é lucro.
Espero ter contribuido aqui. Essa postagem foi positiva. Depois posto algumas negativas também pra ajudar.
Se derem de cara com um anúncio de Fernanda Lins, no Jardim Oceania, corram longe é golpe. Depois conto.
Segue o link da Jade -
https://fatalmodel.com/acompanhante/182 ... iz-1825410