João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiagoAndrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4246 Mensagem por TiagoAndrade » 08 Nov 2024, 05:11

viewtopic.php?p=1812074093#p1812074093

Caro xomano, quanto foi o prejuízo pra essa rapidinha apressada?

Não curto loiras, mas o bico dos peitos dessa Flávia são muito lindos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ANINHA CASA DE MASSAGEM

#4247 Mensagem por Corvobrek23 » 08 Nov 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia meus nobres.

Mais uma vez a vontade de comer uma Buceta me consumiu essa semana (procurando e priorizando que gosta de leite na boca), e finalmente tomei coragem e fui em uma casa de Massagem rsrrsrs não sou muito "fã" Desse tipo de atendimento eu particularmente não vejo nada demais nessas Massagens, pra min isso não passa de esperteza pra ganhar seu amado dinheiro mais fácil, poucas minas sabem fazer realmente uma massagem legal e gostosa, também acredito que muitas ali usam essa desculpa pra trepar com a geral, e outras ficam na dela e não dão inciativa de nada e tipo aquilo "Se ele não de iniciativa eu pego o dinheiro sem fazer nada" outras já cai de boca sem o cara falar nada (essas são as melhores) partindo com pensamento de pegar essas que realmente QUEREM SEXO, fui na casa que tem a JÁ FALADA E SEMPRE POSITIVA aqui no grupo a ANINHA DA CASA DE MASSAGENS DA TORRE ela e bem falada aqui tem um nobre FORISTA Tinto Braz Nordeste que só vai com ela e me de umas dicas um tempo atrás e realmente sobre a ANINHA e tudo isso que ele falou mesmo.

Tudo acertado pelo WATSSAP, tem uma secretaria que te atende de uma forma que da vontade de pegar e ela, Perguntei a Aninha se ela também faz, ela deu um sorriso e não respondeu rsrsrsr vou tentar pegar e a secretaria da próxima.

Com a Aninha, rola tudo naturalmente e nem precisar "FORÇAR" nada pessoal, ela e daquelas que vai PRA FODER mesmo e não gosta de enrolar muito não, assim que chego ela foi me buscar na porta, de cara já gostei do jeito dela, BUNDONA E PEITÃO gostosa mesmo, entramos no quarto tomei banho quando saio ela já esta se preparando pra Massagem que não durou 15 minutos o que ela queria mesmo ERA FUDER estava na cara da safada rsrsrs ela te deixa super a vontade conversa vai e vem, a Massagem e legalzinha o ponto alto e quando ela passa os Peitão dela nas tuas costas ai a coisa começa a esquentar, ela me virou e falou JÁ CONVERSAMOS DEMAIS, Caiu de boca no meu menino como se não houvesse o amanha, fez uma espanhola que eu me segurei muito pra não soltar tudo naqueles peitos maravilhosos que ela tem, transamos em mais posições e ela e safada mesmo, da pra ver que ela usa essas massagens como desculpa pra TREPAR não durou 15 minutos a massagem ela queria era sexo kkkkkkkkkkk Quando ela ficou de quatro e aquela visão extraordinária da bunda dela e os peitos balançando eu não aguentei muito não, só que fui pra JORRAR TUDO NA BOCA DELA, e como o nobre relatou, ela adora sim nem faz cara feia, pedi na boquinha ela falou "SIM MEU AMOR E TUDO QUE VC QUISER AQUI" ficou de joelhos chupou e bateu mais um pouco não resisti e GOZEI LITROS E LITROS NA BOQUINHA DELA deixou meu pau limpinho, não parou e continuou chupando com a boca cheia de GALA, não engole, foi cuspir no banheiro.

A Aninha realmente gosta e de SEXO ela quer e SEXO, muito bom o atendimento dela vai ter repeteco qualquer dia sim.

Uma coisa engraçada que aconteceu, por questão de segundos uma das atendentes de lá (deve ser outra massagista) não pega na hora exata eu GOZANDO NA BOCA DA ANINHA, a porta não estava trancada, a minha abriu sem bater ( que falta de noção dela viu) a Aninha pediu desculpas pelo ocorrido, mais eu falei que não precisava pedir desculpa não e que se a mina quiser participar pode sim ela falou que rola e só marcar fica pra próxima.

Vamos as notas do atendimento e chover no molhado todos os relatos da Aninha aqui são verdadeiros e 100% confiável.

Rosto: 8
Bunda: 10
Peitos: 10
Oral: 10
Anal: Não sei se a Aninha faz, vou perguntar da próxima a bunda daquela safada e muito gostosa
Vaginal: 9 (greluda, boa de chupar)
Nota final: 9

Considerações finais: MUITO BOM O ATENDIMENTO, RECOMENDO
Repeteco: SIM

Contato: 99957 3024 ( esse e o numero da casa de massagens tem varias garotas la)

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-9gjmj

Valor: 200 completo

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4248 Mensagem por Corvobrek23 » 08 Nov 2024, 12:06

Aproveitando pessoal gostaria de informações de outras Massagistas que atende nessa mesma casa da Aninha.

- Sara ( Loira)
-Kamila ( Magrinha com tatuagens)
- Julia ( aparenta ter um corpo espetacular nas fotos)

Alguém foi em alguma dessas ai ? porque dessa casa em particular, só tem Relatos da ANINHA aqui no grupo ( se tiver outro não vi) por isso a duvida se algum nobre daqui já foi em outra dessa mesma casa de massagem.

Se foram por favor nos avise, parece que a galera só quer a ANINHA DESSA CASA rsrsrsrs

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4249 Mensagem por Corvobrek23 » 11 Nov 2024, 09:32

Bom dia

Foristas TIAGOANDRADE,IC24 e Zudo402

Qual o segredo para a Rayssa oliveira responder? existe alguma senha, palavra magica ou algo do tipo pra ela responder ?

Falo isso porque faz mais de um mês que tento contato com ela e ela simplesmente não respondi que coisa difícil.

Geralmente e tradicionalmente atendimentos OTIMOS E MARAVILHOSOS tem essa de ser demorado e ser difícil pra KCT.

O Relato do Nobre IC24 e do Zudo402 Me deixaram completamente maluco pra comer aquele Cuzinho branco dela e pelo preço "CAMARADA" Com direito a Cu e Gozada na boca me agradaram demais.

Enfim meus nobres companheiros qual o segredo pra essa mina responder?

Link:
🔗

IC24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4250 Mensagem por IC24 » 11 Nov 2024, 11:53

Meu nobre, acredito que ela responda mais rápido quem ela já saiu pelo menos uma vez, ela mora com os pais ai tem horários mais restritos. Mas ela realmente demora a responder. Não tenho muito pra dizer, fui ter o repeteco com ela outro dia, ela só me respondeu mais tarde, é dificil. Acabei marcado com a Nina, uma novinha pretinha logo mais posto o TD aqui.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4251 Mensagem por davydnet » 11 Nov 2024, 23:46

Por um momento achei que essa demora em responder só acontecia comigo, mas vejo que é geral. Acredito que os que comeram tiveram sorte, quem ainda quiser comer que seja persistente.
Bom dia

Qual o segredo para a Rayssa oliveira responder? existe alguma senha, palavra magica ou algo do tipo pra ela responder ?

Falo isso porque faz mais de um mês que tento contato com ela e ela simplesmente não respondi que coisa difícil.

Geralmente e tradicionalmente atendimentos OTIMOS E MARAVILHOSOS tem essa de ser demorado e ser difícil pra KCT.

O Relato do Nobre IC24 e do Zudo402 Me deixaram completamente maluco pra comer aquele Cuzinho branco dela e pelo preço "CAMARADA" Com direito a Cu e Gozada na boca me agradaram demais.

Link:
🔗

Tapuia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4252 Mensagem por Tapuia » 12 Nov 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala, turma!
Passando para deixar uma avaliação do atendimento de Vivan Mancini (https://musaclass.com.br/acompanhante/vivian-mancini-2/).
A garota não é bonita (Nota 5)! O atendimento é bacana (Nota 8). Não regula posições. Faz repeteco de boa . Faz massagem legal.
Depende muito do que se procura em cada atendimento. Já peguei garotas mais bonitas e com atendimento morgadão.
Inté!

Link:
🔗

Cuite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ágata - N1

#4253 Mensagem por Cuite » 12 Nov 2024, 20:14

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vou ser sucinto.
Atendimento muito bom no local, possibilidade de escolher entre várias mulheres, optei pela ágata.
Ao subirmos tomei um banho pois havia saído cedo de casa e estava bastante quente. Ao sair do banheiro ela já estava nua e como havia optado por massagem completa decidi relaxar um pouco antes dos finalmentes.
Massagem muito suave, ela realmente entende do assunto. Confesso que nas fotos pensava que os seios seriam caídos, mas ao vivo eram durinhos de tamanho mediano, muito bons pra pegar e chupar. Xoxota depiladinha.
Após a massagem e o deslize corpo a corpo, ela pede pra virar e então começa a pegação. Oral dela é bom, babado e cadenciado. Depois pedi pra ficar de quatro e bombei com força até gozar.

Notas
Rosto: 08
Peitos: 08, medianos e durinhos
Bunda: apesar de não ser das maiores é lisinha, durinha e de quatro é uma visão sensacional: 09
Sexo vaginal: aguenta bem, se envolve, dá aquelas gemidinhas, nota 09
Nota geral: 09. Ela é envolvente, sabe atiçar, massageia bem e no sexo não deixa nada a desejar.

Valor do investimento: 200,00.
Nem vou colocar o link, pq como é casa de massagem pode ser que mudem da garota, mas é na N1.

Link:
🔗

Ted magodoprazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4254 Mensagem por Ted magodoprazer » 13 Nov 2024, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Hoje dia 13/11/2024
Fui na praça do pavilhão do chá no centro da cidade.
Fiquei reparado em algumas meninas que tem por lá.
Tinha uma bem gostosa que viver por lá com roupa de academia, pensei que era travesti. Mas era mulher. Fui lá nela e cobrou 150reais + 20 do quarto da pousada lua de mel que fica próximo do pavilhão. Achei caro e Fui procurar outra pois como era uma menina de praça não sinto confiança para beijar ou chupar ela.
Daí encontrei uma coroa, um pouco feia, de corpo mais ou menos. Pediu 50 duas horas de atendimento, sem limite de finalização + 20 reais do quarto da mesma pousada. ACEITEI.
Combinei que pagaria no cartao de credito, então ela disse para eu passar na maquininha da pousada que a pousada pagaria a ela em dinheiro.
Chegando na pousada ela disse que o valor do programa era 70 pois iria se pago no cartão, olhei pra ela meio estranho mas ok. A mulher da pousada disse que o quarto era 20+20 da taxa do cartao de credito ou seja paguei 110 reais numa coisa que era 70 reais no começo.
Fomos para o quarto ela tomou um banho e eu esperei na cama. Veio na cama e disse chupo sem camisinha por mais 20reais e dou meu cu por mais 40 reais. NAO ACEITEI.
Chupou com camisinha e muito mal e comi aquela velha de 4 fazendo forca pra gozar logo. Pois além de não ficar animado com o valor ela não era muita coisa.
Fui no banheiro me lavar e quando voltei para o quarto ela já tava colocando a roupa. Isso tudo não durou nem 15minutos.
De tão nervoso e decepcionado eu resolvi acabar por lá e não questione as 2h de atendimento que agente tinha combinado.
Aconselho a vocês meus colegas a não sair com essa velha da praça do pavilhão, e muito menos com uma gostosa que viver por lá com roupa de academia, pois por mais linda que ela seja ela joga sujo.
Tiver antigamente antes da pandemia 2 meninas nessa praça em que eu podia confiança, pois meus amigo de lá indicava. Hoje vejo que nenhuma vale a pena

Link:
🔗

IPTU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Iza Mendes - Circuito oral no carro 2024

#4255 Mensagem por IPTU » 13 Nov 2024, 18:58

Saudações a todos os nobres dissimulados desse fórum.
Recentemente consertei o ar-condicionado do meu carro e posso dar continuidade ao tão famoso circuito oral no carro 2024, resolvi marcar com a Iza que atende na Torre, contato feito ela respondeu com agilidade e pediu R$ 70,00 fechamos por R$ 60,00 sem muita delonga, tive uma dificuldade de marcar horário com ela (acredito que ela mora com os pais e se organiza para fazer os atendimentos). Ela atende próximo ao mercado da torre, chegando lá ela apareceu e pasmen estava muito cheirosa, bem vestida com um top e uma saia, maquiada e com hidratante pelo corpo - estilo namoradinha impecável - eu sinceramente não sei se é o padrão do atendimento dela ou se dei sorte mas fez gosto ver ela chegando, ela bem novinha,
Gordinha bem bonita de rosto e tem cabelos cacheados curtos. Como eu fui de noite a torre estava deserta e praticamente nem saimos da rua de onde ela mora e começaram os trabalhos.
Ela chupa muito muito mesmo tem ritmo, apesar de ser muito novinha tem experiência e engoliu tudo sem muita dificuldade (tenho 19cm) eu estava sedento esse dia então estava realmente abusando daquela boca dela e ponto positivo: ela em nenhum momento encostou os dentes ou causou algum desconforto no atendimento, ela tem uns peitoes enormes e uma pele macia ótima de tocar e um perfume maravilhoso floral. Mais ou menos 20 minutos rolados de atendimento eu pedi pra ela ir bem fundo e não parar, segurei ela pelos cabelos e só soltei ela quando já tinha derramado tudo e a bicinha já estava com falta de ar mas não arregou - ponto negativo: ela não engole, ela cospe tudo mas pelo menos não derramou nada dentro do carro.

Vamos as notas:
Rosto - 8 - sempre é um topico complicado mas ela é novinha e na minha opinião bonita de verdade de rosto
Corpo - 6 - eu particularmente curto mais um biótipo mais sequinho mas a perva ganha muitos pontos pela apresentação, muito limpa e a pele sedosa
Oral - 8,5 - ela chupa bem, não cansa, engole tudo e não reclama de nada nada mesmo o que senti falta no atendimento dela foi um pouco mais de envolvimento, é ela ser um pouco mais safada/ativa no atendimento, não sei se é pq eu estava com o atendimento da Magrinha do Valentina como comparação direta mas senti falta disso, tanto é que durei muito menos no atendimento da perva do Valentina pq apesar dela nao aguentar chupar por tanto tempo ou nao ter feito tanta garganta profunda ela simplesmente nao precisou ser "esforçar" tanto para me fazer gozar.
Com certeza terá repeteco pq ela é bem mais próxima a mim e do meu trabalho do que a Lais e perva do valentina, vendo o trato que ela teve com meu atendimento irei marcar para irmos num motel e imagino que no sexo vaginal ela vai se abrir mais.

Numero da novinha : 83920004214
O anúncio dela no Skooka nao achei agora mas volta e meia aparece.

Minha lista de preferência do Circuito
- Magrinha do Valentina
- Lais mangabeira
- Iza Mendes
- Magrinha do Colinas do Sul
- Rainha (Plebeia) da mamada

Deixando claro que as três primeiras até agora superam e muito as ultimas em todos os aspectos e que eu super entendo qualquer um dos foristas que alterem a posição entre as 3 primeiras pq todos os 3 atendimentos são ótimos cadas quais com suas peculiaridades e diferenças.
Não consegui contatar a Raysaa oliveira, estou com o pé atrás com a Anike sousa e a minha proxima avaliação será da Branquinha do Novais.
Deixem sugestões e TDs sempre que possível que eu estarei aqui para provar e dar minha opinião.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4256 Mensagem por Pirroque » 13 Nov 2024, 21:03

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4257 Mensagem por Corvobrek23 » 13 Nov 2024, 21:36

IPTU escreveu:
13 Nov 2024, 18:58
Saudações a todos os nobres dissimulados desse fórum.
Recentemente consertei o ar-condicionado do meu carro e posso dar continuidade ao tão famoso circuito oral no carro 2024, resolvi marcar com a Iza que atende na Torre, contato feito ela respondeu com agilidade e pediu R$ 70,00 fechamos por R$ 60,00 sem muita delonga, tive uma dificuldade de marcar horário com ela (acredito que ela mora com os pais e se organiza para fazer os atendimentos). Ela atende próximo ao mercado da torre, chegando lá ela apareceu e pasmen estava muito cheirosa, bem vestida com um top e uma saia, maquiada e com hidratante pelo corpo - estilo namoradinha impecável - eu sinceramente não sei se é o padrão do atendimento dela ou se dei sorte mas fez gosto ver ela chegando, ela bem novinha,
Gordinha bem bonita de rosto e tem cabelos cacheados curtos. Como eu fui de noite a torre estava deserta e praticamente nem saimos da rua de onde ela mora e começaram os trabalhos.
Ela chupa muito muito mesmo tem ritmo, apesar de ser muito novinha tem experiência e engoliu tudo sem muita dificuldade (tenho 19cm) eu estava sedento esse dia então estava realmente abusando daquela boca dela e ponto positivo: ela em nenhum momento encostou os dentes ou causou algum desconforto no atendimento, ela tem uns peitoes enormes e uma pele macia ótima de tocar e um perfume maravilhoso floral. Mais ou menos 20 minutos rolados de atendimento eu pedi pra ela ir bem fundo e não parar, segurei ela pelos cabelos e só soltei ela quando já tinha derramado tudo e a bicinha já estava com falta de ar mas não arregou - ponto negativo: ela não engole, ela cospe tudo mas pelo menos não derramou nada dentro do carro.

Vamos as notas:
Rosto - 8 - sempre é um topico complicado mas ela é novinha e na minha opinião bonita de verdade de rosto
Corpo - 6 - eu particularmente curto mais um biótipo mais sequinho mas a perva ganha muitos pontos pela apresentação, muito limpa e a pele sedosa
Oral - 8,5 - ela chupa bem, não cansa, engole tudo e não reclama de nada nada mesmo o que senti falta no atendimento dela foi um pouco mais de envolvimento, é ela ser um pouco mais safada/ativa no atendimento, não sei se é pq eu estava com o atendimento da Magrinha do Valentina como comparação direta mas senti falta disso, tanto é que durei muito menos no atendimento da perva do Valentina pq apesar dela nao aguentar chupar por tanto tempo ou nao ter feito tanta garganta profunda ela simplesmente nao precisou ser "esforçar" tanto para me fazer gozar.
Com certeza terá repeteco pq ela é bem mais próxima a mim e do meu trabalho do que a Lais e perva do valentina, vendo o trato que ela teve com meu atendimento irei marcar para irmos num motel e imagino que no sexo vaginal ela vai se abrir mais.

Numero da novinha : 83920004214
O anúncio dela no Skooka nao achei agora mas volta e meia aparece.

Minha lista de preferência do Circuito
- Magrinha do Valentina
- Lais mangabeira
- Iza Mendes
- Magrinha do Colinas do Sul
- Rainha (Plebeia) da mamada

Deixando claro que as três primeiras até agora superam e muito as ultimas em todos os aspectos e que eu super entendo qualquer um dos foristas que alterem a posição entre as 3 primeiras pq todos os 3 atendimentos são ótimos cadas quais com suas peculiaridades e diferenças.
Não consegui contatar a Raysaa oliveira, estou com o pé atrás com a Anike sousa e a minha proxima avaliação será da Branquinha do Novais.
Deixem sugestões e TDs sempre que possível que eu estarei aqui para provar e dar minha opinião.

Excelente relato meu caro.

Só passando pra te alertar sobre a Anike, se ela te pedir algum dinheiro antes pra qualquer coisa não envie de jeito nenhum que ela não vai cumprir com o combinado, vai jogar o psicológico pra cima de vc vai dizer que precisa lanchar e depois que vc enviar ela te manda tudo mentira, ela não envia nada não caia nessa.

Comigo enviei dinheiro para conteúdo e não cumpriu a palavra, outro relato do forista "Comedor de potranca" pensei que o que aconteceu comigo tinha sido algo isolado e pelo visto não foi, segundo o FORISTA ela pediu dinheiro adiantado ele mandou e ela bloqueou ele.

Quiser ir vai meu caro, só não mande dinheiro nenhum pra ela se ela não aparecer, se ela insistir, fala que já está sabendo que ela não está comprido com a palavra e que estão repassando pra todo mundo os "Golpes" dela, provavelmente ela vai se "Vitimizar" não acredite só mande dinheiro se ela aparecer de verdade.

Deve ta aplicando golpes em muitas pessoas, pena que bem poucos conhecem esse grupo.

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4258 Mensagem por Corvobrek23 » 13 Nov 2024, 21:49

davydnet escreveu:
11 Nov 2024, 23:46
Por um momento achei que essa demora em responder só acontecia comigo, mas vejo que é geral. Acredito que os que comeram tiveram sorte, quem ainda quiser comer que seja persistente.
Bom dia

Está complicado realmente sair com essa mina, estou a mais de um mês tentando e ela não responde mesmo, cheguei até enviar uma foto minha pra ver se assim ela se abria e mesmo assim não respondeu.

Acredito que essa menina entrou na putaria agora pouco, e "Novinha" no ramo (eu acho) tem jeito que fazia CARROSEL de picas na escola, com os amigos, com pessoas mais "Próximas" algum camarada deve ter falado pra ela "Sabia que tu pode levantar um grana fazendo PG" ai experimentou e deve ter gostado. deve morar com os pais e te uma vida de poucas saídas, a mãe deve ser daquelas que pegam no Pé ( as vezes já sabe o que a filha e) ai prende pra ver se tenta "Segurar" ela de alguma forma, deve ser bem raro essa mina sair, e quem conseguir aproveite porque ela está no começo antes que se acabe de vez.

Quando ela se livrar das "Garras" da família deve ir morar só ai vai ficar uma maravilha comer aquele cuzinho branco.

Link:
🔗

antenor123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4259 Mensagem por antenor123 » 13 Nov 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Siliconada

Beijou na Boca:SIM
Há bastante tempo sem dar as caras no fórum e sempre lendo e relendo os relatos dos foristas, eis que retorno para tentar atualizar minhas buscas, algumas de sucesso e outras não. Espero que ajude principalmente os foristas frequentes, ao passo que já lhes agradeço por tão importantes relatos. Como de costume, manterei o padrão de meus tds.

Não poderia deixar para depois, após longa caça dos últimos meses, uma prestadora que muito me agradou em seu atendimento. Td realizado com a Camila Siliconada, que atende em Manaíra. Contato frequente pela manhã, um horário que as vezes tenho disponibilidade, mas nunca me respondia na hora e acabava frustrando minha hora livre. Certo dia, entrei em contato mais tarde, por volta de 13:00 e ela me confirma que havia iniciado naquele momento a sua labuta diária e diante do fato, já lhe perguntei se faria atendimento de rapidinha (R$ 100,00 até 30 minutos) e alguns pormenores, que confirmados, me animaram para ir ao seu encontro.

Chegada ao local, rapidamente liberou o portão e me mostrou onde estacionar no condomínio (não vi porteiro). Embora seja um atendimento de rapidinha, sempre peço para tomar um banho (mesmo estando limpo) para deixar bem claro que não faltei com higiene e que as meninas sintam-se mais confortáveis, principalmente quanto ao oral sem preservativo (que prezo muito).

Banho tomado, vou em sua direção e ela já me pergunta como seria o pagamento (como não vi relatos dela aqui no fórum, sempre me vem a cabeça que na maioria das vezes o pagamento adiantado é sinal de um eventual atendimento fraco), mas ficou só na pergunta mesmo, não pediu adiantado.

A menina interagiu bem, se entregou bastante nas carícias e beijos, mas dado o tempo, procurei me adiantar e pedi que ela já colocasse o falecido em sua boca, chupada em ótimo ritmo, molhada e forçando garganta profunda algumas vezes, perguntei-lhe se poderia finalizar assim e ela disse que sim (só pra saber). Duro como o ferro, já encapei e pedi que ela viesse por cima, coisa de doido, nunca vi uma puta pular tanto nesse pau igual ela fez, pensei que fosse quebrar aquela cama haha. Gemidos baixinhos dela, enquanto pulava um pouco mais devagar, aproveitei para chupar aqueles seios siliconados e gostosos dela. Pedi para mudar para ir de frente e depois de lado, uns 10 minutos e já quiz finalizar nela de 4, visão maravilhosa daquela bunda. Banho novamente, paguei e rua.

Rosto: a menina é bonita e suas fotos são verídicas, achei até melhor na hora. Acredito que tenha mais que os 23 anos que menciona em anúncio
Beijo: não regulou, mas tbm não sou de ficar horas, então foi satisfatório
Peitos: Siliconados e ótimos de chupar
Bunda: Ponto forte dela, tem um belo ângulo de média para grande, acredito que seu corpo é um dos melhores até então explorados. A menina tem por volta de 1,65 e deve pesar quase 65 quilos tbm, o que determina uma boa distribuição e carnes para se esbaldar. Não perguntei se fazia anal e valor, mas no seu anúncio diz que sim.
Oral: Ótima chupada e até então disse que poderia finalizar na boca, numa próxima saída com certeza tentarei (nota 9)
Foda: fez tudo conforme o pedido e não regulou nada, ressalta-se que ela, pelo menos comigo, não foi de muita conversa (me pareceu até um tanto tímida, mas isso foi o de menos). Em geral recomento fortemente o seu atendimento, pois se propôs e se comportou como verdadeira profissional do ramo, em minha opinião.
Repeteco: Sim, no momento se torna uma de segurança em minha lista de preferências, só preciso me adaptar ao horário dela (pois aparentemente inicia o seu expediente a tarde e vara a madrugada toda, motivo pelo qual não atendia pela manhã).

Contato: 83 99600-2614

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y4ky6

Link:
🔗

antenor123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4260 Mensagem por antenor123 » 14 Nov 2024, 00:07

NEGATIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Lua Unique

Nota:2
Lendo alguns relatos nos últimos dias, havia um relato de um forista que foi se aventurar nos arredores da mata de cabo branco e talvez por pouco, não foi enrabado pelo traveco :badgrin: . Surpreendente o que a vontade de trepar não nos deixa enxergar algumas ciladas que poderíamos evitar. Dito isto, venho veemente relatar esta saída realizada na semana passada em uma conhecida casa de massagem da capital, a Unique. Havia visto o anúncio da Lua no fatal model, cobrando a "bagatela" de R$ 300,00. Como já havia visto relatos e conversando com amigos que já haviam indicado a casa, entrei em contato pelo número da casa para me certificar dos valores, e lá é cobrado inicialmente o valor de R$ 170,00 (pela massagem de 1 hora) o acréscimo, normalmente entre 50,00 e 100,00 é negociado na hora com a massagista. Diante do fato e já percebendo certa malícia da menina em seu anúncio pessoal, marquei pelo número da casa e me dirigi ao recinto (que fica próximo ao espaço cultural), as vezes fácil de estacionar, coloquei o carro logo na calçada de frente para facilitar minha entrada. O atendimento da recepção é impecável, isso não posso negar. Aguardei alguns minutos em uma pequena sala reservada e a Lua veio me buscar e levar ao quarto (climatizado e com banheiro). Como sempre, banho tomado para tirar qualquer resistência em oral sem capa e já lhe perguntei como funcionaria (embora já soubesse que as vezes elas fodem e as vezes fica só na massagem). Disse que o valor seria 170,00 da massagem mais 100,00 da finalização (total 270,00) que acho bem elevado para o padrão que a casa vem entregando, explicarei mais a frente.

Confirmado que eu ficaria com o atendimento com finalização ela veio para a massagem, enquanto eu curtia de costas. Cerca de 15 minutos na massagem, me pediu para virar, ainda tentei algum papo, mas ela não estava ajudando. Não que seja obrigação falar pelos cotovelos, mas é um momento para tentar quebrar o gelo. De frente, veio logo se esfregando no pau e já senti que o negócio seria muito bom (aí só desceu a ladeira) a menina disse que só faria oral com capa, ainda argumentei que estava limpo e nos conformes, mas foi categórica no não e tbm não insisti, oral com capa lento e sem animação, deixei ficar na segurança de meter duro e pedi pra ir de frente, troquei e pedi pra ela sentar e não deu 10 subidas já cansou (isso pq fui de manhã cedo e ela já estava cansada?) coloquei de 4 e ficou reclamando que eu estava metendo rápido e estava doendo, pqp não tenho nem mais idade e gás para ir rápido haha. Finalizei de 4 e fui jogar a camisinha. Esse processo todo não levou 25 minutos e a menina já estava colocando a roupa e questionei o pq não continuaria a massagem, já que o atendimento era de 1 hora e não rapidinha! Daí ficou abusada, dizendo que depois da finalização os clientes sempre vão embora e já me apressou perguntando se eu não tomaria outro banho para sair.

Por fim, por não ter cumprido o acordado de atendimento de 1 hora, classifico como negativo, reforçado ainda pela bela frescura na hora da meteção, que realmente não faz jus ao padrão de outras meninas que já havia experimentado na casa, as quais estavam no meu "Circuito Unique" mas realmente depois desse péssimo atendimento da Lua, fiquei ligeiramente irritado, pois poderia ter gasto melhor em alguma outra da casa.

Rosto: é bonita, no geral as meninas dessa casa se diferenciam na beleza
Beijo: não beijou
Peitos: Pequenos e chupei levemente, pareceu se incomodar
Bunda: Por fotos e vídeos aparentava ser maior, mas a menina é magrinha e tem por volta de 1,60 e acredito que uns 57-60kg. Tem a bunda bonita e uma boa visão, que desperdício ter melado o atendimento
Oral: Com capa e na obrigação, nota 2
Foda: Já que pelo menos não se entregou no sexo, podia ter pelo menos agradado na massagem não chutando o véi aqui.
Repeteco? Devido a falta profissional e alguns detalhes citados, de modo algum. Para tanto, sugiro que relatem se tiveram boas experiências. Observei que em seu anúncio está cobrando R$ 400,00 hahaha.

Contato: 83- 99960-6699 (seu anúncio) e 83 99344-5550 (Unique)

Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... na-1968083

Casa: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212056658

Link:
🔗

Responder