https://br.skokka.com/anuncio/ola-me-ch ... br0hzjegi/
João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 155
Positivos: 1320
Negativos: 244
Pisou na bola: 67
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Putinha Debora
Nobres cavalheiros, alguém já saio com essa novinha Débora ou é fake?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
João Pessoa - PB
Já sim mano é a mesma do anúncio fode gostoso pra caramba
João Pessoa - PB
Grato pelos comentários Corvo e Artur, confesso que irei primeiro na Brenda e na Camila que estão mais acessíveis mas logo em seguida irei me aventurar com uma noitada com a Alice e com certeza terá TD.
Pena que ela foi inflacionando bastante ao longo do tempo kkk
Pena que ela foi inflacionando bastante ao longo do tempo kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
João Pessoa - PB
Boa tarde, prezados foristas e sonegadores! Fico surpreso em relação a quantidade de mensagens de solicitações de informações, por deverás, vários sonegadores que sequer contribuem com o grupo. Imagino sim, que para vários existe certa dificuldade de adentrar ao fórum e escrever seus relatos, seja por mera preguiça (o meu caso) ou ainda puros sonegadores, que só buscam o benefício! Não iria nem escrever hoje, mas senti uma obrigação novamente de lhes alertar sobre algumas prestadoras, para que lhes seja possível ou não, escapar de algumas ou tirar suas dúvidas. Respondendo rapidamente dúvidas acima: Kelly (Gordinha) - Já relatei e gostei de seu atendimento, no entanto, não houve mais repetecos devido ao melhor atendimento que venho encontrando com outras; Lara (não testada, achei levemente suspeito o anúncio); Alice - testada e já deixei relato, no entanto, tbm concordo que deu uma elevada em seus valores sem qualquer melhora no serviço, portanto foi excluída de minhas saídas de confiança repetidas; Débora (saí e relatarei abaixo) - darei positivo com ressalvas, mas não repetirei e explicarei meus motivos. Dito isto, vamos ao alerta:
Td negativo da seguinte prestadora que se intitula Bellynha, que por pouco realmente eu não classificaria por golpe! Já havia visto alguns relatos aqui sobre ela, mas sabe aquele dia que a gente tenta de tudo e não consegue contato rápido com ninguém? Pronto, esse foi o dia. Mesmo assim, sabendo de enorme chance de não ter um bom atendimento (devido as dicas de foristas) arrisquei para tirar todas as minhas dúvidas e dancei. A moça em questão, acredito eu que já tenha se queimado em outra região e fica pulando algumas semanas por aqui e depois desativa seus anúncios. Não posso afirmar 100%, mas algumas fotos dela parecem sim com ela, mas garanto que ela é bonita de rosto. Quanto ao corpo, tem uma silhueta quadrada, peitos pequenos e bunda pequena, sem cintura (quase reta).
Contato realizado e respondeu rápido minhas dúvidas (disse que era atendimento de hora; que chupava sem capa; que finalizava no oral, ou seja sem frescura como diz o anúncio - tudo por 100,00). Local na principal de tambaú, bem movimentado, me identifiquei e subi ao seu quarto. Na conferida da menina, realmente me agradei no rosto dela (pelo menos tava bonita), mas já fui achando algo estranho. Pedi para ir tomar banho (sempre levo todos os meus pertences e aconselho sempre estar de olho) e ela insistiu várias vezes que eu deixasse minhas roupas numa pequena cômoda (para prevenção de mão leve, sempre estou de olho e daí fiquei ainda mais atento nela). Levei meus pertences comigo sem lhe dar ouvido e quando voltei ela pediu o pagamento (já vi que ia me dar mal) e foi tirando sua roupa. Deitado, já pedi que viesse fazer uma graça com meu pau, e a menina já veio de capa na mão. Lhe disse que o combinado e relatado por ela era oral sem capa e talvez com finalização oral e que cumprisse tal combinado, ao que ela insistiu que não fazia de modo algum. Daí, preciso nem dizer o resto...foda totalmente mecânica, apressada e nem me interessando mais em comê-la ela bateu punheta até gozar.
Rosto: é bonita, algumas fotos realmente são ela e outras acho que depende do ângulo, pois as tatuagens aparentemente batem
Beijo: Não houve, totalmente enganação
Peitos: pequenos
Oral: prometeu tudo e não fez nada, péssimo serviço
Foda: frustrou totalmente o atendimento no início, por não cumprir o combinado. Sequer passei 20 minutos no local (que seria 1 hora).
Repeteco: Jamais. Fica a dica para aposentar ela dessas terras. Caso arrisquem, deixem seus relatos.
Contato: 83 99180-9902 e 83 99676-0094 (alerta nos dois números) - observem que ela tem links no phot0 e Sk0kk4
Link 1: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ke6rt
Link 2: https://br.skokka.com/anuncio/loirinha- ... br0opzac2/
Link 3: https://br.skokka.com/anuncio/loirinha- ... br2abfsoj/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
João Pessoa - PB
Td realizado na novinha Débora, localizada em Valentina. Contato realizado, respondeu minhas dúvidas habituais sobre o atendimento (que faria oral sem preservativo e finalizaria - ponto este que segundo ela não faz e foi de encontro a relato de outro forista que afirmou ter gozado em sua boca), logo não se sabe quem está com a verdade.
Fui indo ao bairro, que como sabem é bem distante e aguardava a localização (pois ela disse que estava chegando ainda) e essa menina passou quase 30 minutos sem notícias. Quase desistindo ela me manda o local exato e ao chegar, me deparo com ela em frente já me esperando. É realmente novinha, no máximo 20 anos. Perfil magro, e menina pequena (nada em excesso), beleza normal tbm. Tomei rápido banho e ela já estava nua a espera, perguntei novamente se os 150,00 finalizaria as 2 vezes e ela disse que era atendimento de rapidinha! Não querendo contrariar e salvar o atendimento, pelo menos fez o oral sem capa mas disse que não finalizava na boca. Tinha conhecimento do fórum, pq já veio falando que alguém relatou ela sobre a gozada na boca ser relato falso (fica a dica de fakes dela ou outras putas por aqui). Acredito ser de suma importância que não relatem as putas sobre o fórum, para evitar falsos relatos que super enaltecem e acabam nos levando para ciladas.
Chupou alguns minutos sem capa e pedi para parar (usa aparelho e tava raspando a cabeça demais). Já pedi para ir de quatro e com alguns minutos finalizei, paguei e rua.
Rosto: Não é feia, mas tbm não me chamou aquela atenção. Corpo fiel as fotos.
Beijo: Alguns leves, não se entregou
Peitos: Imaginei maiores pela foto, mas não procede
Oral: Sem capa, mas não deixa finalizar (em virtude de relato anterior que diz o contrário, sugiro que tentem um atendimento de oral no local ou carro antes)
Foda: Estava com vontade de finalizar no oral, realmente não sendo atendido dada a expectativa criada, posso dizer que foi aceitável, pois a menina em momento algum me destratou. A informação dos 150,00 ser só rapidinha, deveria ficar evidente no anúncio, pois só não negativei por não ter certeza total dela ter informado isso no anúncio no dia que consultei.
Repeteco: Complexo, mas acredito que aguardarei outros relatos para talvez ir novamente.
Contato: 83 99176-3248
Link: https://br.skokka.com/anuncio/ola-me-ch ... br0hzjegi/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
João Pessoa - PB
TD realizado na semana passada com Isabella uma morena com um corpo escultural na Unique.
Contato realizado diretamente na casa via whatsapp. Pedi indicação para recepcionista da massagista mais safada e liberal da casa e ela indicou a Isabella.
Isabella é gostosa pra cacete e gosta de uma putaria.
Cheguei, e já fui perguntado sobre os extras que podia receber. Acertamos oral sem capa, buceta a vontade e o cuzinho pra finalizar.
Tiramos a roupa e ela já caiu de boca, já queria gozar ali, mas tava querendo comer aquele cuzinho.
Ela ficou de 4, meti uns 10 minutos, ela aguenta bem as bombadas e pedi pra meter no seu cuzinho.
Meteu lubrificante e vara pra dentro. Meti pra cacete naquele.cu. Gozamos juntos.
Nunca vi uma puta gemer tanto.
Tomei um banho rápido e partimos pro segundo round.
Chupada.basica e pedi pra gozar na boca. Fui prontamente atendido. Ela não desperdiçou nada, engoliu até a última gota.
Valeu cada centavo
Valor total: 350 com anal e gozada na boca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
João Pessoa - PB
Tudo em ordem desbravadores? Queria saber se alguem se aventurou nessas putas aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yrbsb
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yf8mm
https://fatalmodel.com/acompanhante/365200/alice-365200
Especialmente a Alice, faz um tempo que quero sair com ela de tipo virar a noite, mas quero saber se o atendimento e a simpatia dela valem a pena, pq uma pernoite com ela é dinheiro viu kkk
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RESPOSTA
Já sai com essa primeira chamada Kely. É uma gordinha gostosa. Tem seios pequenos e bunda grande. Fisicamente o conjunto é bom, pelo menos para o meu gosto. O problema é o atendimento, muito fraco. Regula posição e tempo, além de não se envolver bem com a trepada. Eu não recomendo.
Já sai com essa terceira chamada Alice. É uma magrinha gostosa, uma falsa magra. Cintura fina, seis médios e lindos, bunda proporcional. Tenho preferência por gordinhas, mas achei lindo o corpo dela. O envolvimento dela é ótimo. Chupa bem, não regula posição e tem muita mobilidade na trepada. Eu recomendo fortemente.
Especialmente a Alice, faz um tempo que quero sair com ela de tipo virar a noite, mas quero saber se o atendimento e a simpatia dela valem a pena, pq uma pernoite com ela é dinheiro viu kkk
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RESPOSTA
Já sai com essa primeira chamada Kely. É uma gordinha gostosa. Tem seios pequenos e bunda grande. Fisicamente o conjunto é bom, pelo menos para o meu gosto. O problema é o atendimento, muito fraco. Regula posição e tempo, além de não se envolver bem com a trepada. Eu não recomendo.
Já sai com essa terceira chamada Alice. É uma magrinha gostosa, uma falsa magra. Cintura fina, seis médios e lindos, bunda proporcional. Tenho preferência por gordinhas, mas achei lindo o corpo dela. O envolvimento dela é ótimo. Chupa bem, não regula posição e tem muita mobilidade na trepada. Eu recomendo fortemente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
João Pessoa - PB
Tudo em ordem desbravadores? Queria saber se alguem se aventurou nessas putas aqui:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RESPOSTA
Já sai com a primeira chamada Kely. Ela é uma gordinha gostosa. Tem seios pequenos e bunda grande. Pele bem lisinha. O conjunto do corpo é muito bom, pelo menos para o meu gosto. O problema é o atendimento fraco. Regula posição e tempo e não se envolve com a trepada. Não desempenha bem sua função. Eu não recomendo.
Já sai com a terceira chama Alice. Ela é uma magrinha gostosa, na verdade uma falsa magra. Tem muitas tatuagens, nunca tinha tido experiência com uma mulher assim, achei até legal. Tem cintura fina, seios médios e lindos e bunda proporcional, bem desenhada.Tenho preferência por gordinhas, mas achei o corpo dela lindo. Beija bem, chupa bem, se envolve bastante e tem muita mobilidade na trepada. Pra mim é nota 10 no que faz. Recomendo fortemente.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RESPOSTA
Já sai com a primeira chamada Kely. Ela é uma gordinha gostosa. Tem seios pequenos e bunda grande. Pele bem lisinha. O conjunto do corpo é muito bom, pelo menos para o meu gosto. O problema é o atendimento fraco. Regula posição e tempo e não se envolve com a trepada. Não desempenha bem sua função. Eu não recomendo.
Já sai com a terceira chama Alice. Ela é uma magrinha gostosa, na verdade uma falsa magra. Tem muitas tatuagens, nunca tinha tido experiência com uma mulher assim, achei até legal. Tem cintura fina, seios médios e lindos e bunda proporcional, bem desenhada.Tenho preferência por gordinhas, mas achei o corpo dela lindo. Beija bem, chupa bem, se envolve bastante e tem muita mobilidade na trepada. Pra mim é nota 10 no que faz. Recomendo fortemente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
João Pessoa - PB
Boa noite, desbravadores.
Sou novo no fórum, porém não na vida de alegria (e decepções).
O relato vai ser sobre Kelly. Em alguns anúncios 100, outros 150...
Fato que não vale esse preço.
Regula posição e principalmente tempo.
Ela não cumpre o combinado de 1 hora, não mama sem capa e ainda apressa a foda.
É gordinha e nao se esforça muito, nota 02.
Sou novo no fórum, porém não na vida de alegria (e decepções).
O relato vai ser sobre Kelly. Em alguns anúncios 100, outros 150...
Fato que não vale esse preço.
Regula posição e principalmente tempo.
Ela não cumpre o combinado de 1 hora, não mama sem capa e ainda apressa a foda.
É gordinha e nao se esforça muito, nota 02.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
João Pessoa - PB
Já saí com Alice há alguns anos. Ela é legal, fode bem, tem um corpo interessante (falsa magra), mas no tempo ela tinha uma aparência meio andrógina (meio masculina, meio feminina), tinha uns brincos alargados gigantes na orelha e acho que tinha argola no nariz.
Não sei como ela está hoje.
Gosto de mulheres gatas, legais, bem feitas e sem frescura. Não me importa se não faz anal, nem engole porra. Contanto que chupe sem capa e beije de boca, tá tranquilo. Alguém tem sugestões? A melhores que conheci até hoje foram a JADE e a Veronica Armani, mas essa última não gosta de beijar, nem receber oral.
Não sei como ela está hoje.
Gosto de mulheres gatas, legais, bem feitas e sem frescura. Não me importa se não faz anal, nem engole porra. Contanto que chupe sem capa e beije de boca, tá tranquilo. Alguém tem sugestões? A melhores que conheci até hoje foram a JADE e a Veronica Armani, mas essa última não gosta de beijar, nem receber oral.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
João Pessoa - PB
E aí putanheiros! Algum desbravador já fez o reconhecimento da área de Luana Sady? É cara, mas parece ser top!
Gosto de mulher bonita de corpo e rosto e sem frecura. Pra mim não importa que não engole porra, nem faz anal, contanto que beije na boca, deixe chupar a bucetinha e chupe sem capa.
Respondendo a uns questionamentos, tô no ramo faz tempo. Já saí com a Alice há alguns anos. É legal, foge gostoso, mas achava no tempo ela com uma aparência meio andrógina (meio homem, meio mulher), quando uns brincos alargadores gigantes na orelha. Não sei como ela está hoje. Pra mim as melhores até hoje foram a JADE e a Veronica Armani. Ambas perfeitas. Só que a Veronica não curte beijar, nem receber oral.
Gosto de mulher bonita de corpo e rosto e sem frecura. Pra mim não importa que não engole porra, nem faz anal, contanto que beije na boca, deixe chupar a bucetinha e chupe sem capa.
Respondendo a uns questionamentos, tô no ramo faz tempo. Já saí com a Alice há alguns anos. É legal, foge gostoso, mas achava no tempo ela com uma aparência meio andrógina (meio homem, meio mulher), quando uns brincos alargadores gigantes na orelha. Não sei como ela está hoje. Pra mim as melhores até hoje foram a JADE e a Veronica Armani. Ambas perfeitas. Só que a Veronica não curte beijar, nem receber oral.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
João Pessoa - PB
E aí putanheiros! Algum desbravador já fez o reconhecimento da área de Luana Sady? É cara, mas parece ser top!
Alguém tem outras desse naipe, pra indicar?
A Luana Sady, como é?
Alguém tem outras desse naipe, pra indicar?
A Luana Sady, como é?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
João Pessoa - PB
A Luana Sady é massa! Tem outras pra indicar nesse naipe das que falei?
A Luana Sady é massa! Tem outras pra indicar nesse naipe das que falei?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
João Pessoa - PB
Salve sonegadores,
Desbravei hoje com a Melzinha, atendimento no José Américo, ap residencial. Sem porteiro. Respondeu rapido(bem seca) marquei e rumei ao local.
-
Me recebeu no portão, com uma roupinha bem simples, menina legal, que gosta de conversar.
Ap tava meio bagunçado, mas o quarto(com AR) tava arrumadinho.
-
Sobre ela: é a mesma da foto, mas de rosto, nas fotos é mais bonita que pessoalmente, já de corpo, ela é como nas fotos, seios com silicone, abdominoplastia ficou bem feita também, então curti.
-
No atendimento, chupa sem capa, não regula posição, fode gostoso. Passamos no frango assado, de 4 e finalizei com ela por cima.
Grelinho tem diamante, e ela se masturbando enquanto esperava leitinho na boca(não engole) é coisa linda de se ver.
Rosto:4,5
Corpo: 9
Cachê 250
Repeteco: talvez
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p997x
-