João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DesbravadorEspartano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4291 Mensagem por DesbravadorEspartano » 22 Nov 2024, 14:57

E aí putanheiros! Algum desbravador já fez o reconhecimento da área de Luana Sady? É cara, mas parece ser top!
Gosto de mulher bonita de corpo e rosto e sem frecura. Pra mim não importa que não engole porra, nem faz anal, contanto que beije na boca, deixe chupar a bucetinha e chupe sem capa.
Respondendo a uns questionamentos, tô no ramo faz tempo. Já saí com a Alice há alguns anos. É legal, foge gostoso, mas achava no tempo ela com uma aparência meio andrógina (meio homem, meio mulher), quando uns brincos alargadores gigantes na orelha. Não sei como ela está hoje. Pra mim as melhores até hoje foram a JADE e a Veronica Armani. Ambas perfeitas. Só que a Veronica não curte beijar, nem receber oral.
Alguém tem outras desse naipe, pra indicar?
A Luana Sady, como é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorEspartano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4292 Mensagem por DesbravadorEspartano » 22 Nov 2024, 14:58

E aí putanheiros! Algum desbravador já fez o reconhecimento da área de Luana Sady? É cara, mas parece ser top!
Gosto de mulher bonita de corpo e rosto e sem frecura. Pra mim não importa que não engole porra, nem faz anal, contanto que beije na boca, deixe chupar a bucetinha e chupe sem capa.
Respondendo a uns questionamentos, tô no ramo faz tempo. Já saí com a Alice há alguns anos. É legal, foge gostoso, mas achava no tempo ela com uma aparência meio andrógina (meio homem, meio mulher), quando uns brincos alargadores gigantes na orelha. Não sei como ela está hoje. Pra mim as melhores até hoje foram a JADE e a Veronica Armani. Ambas perfeitas. Só que a Veronica não curte beijar, nem receber oral.
A Luana Sady é massa! Tem outras pra indicar nesse naipe das que falei?

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4293 Mensagem por So de passagem » 22 Nov 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve sonegadores,

Desbravei hoje com a Melzinha, atendimento no José Américo, ap residencial. Sem porteiro. Respondeu rapido(bem seca) marquei e rumei ao local.
-
Me recebeu no portão, com uma roupinha bem simples, menina legal, que gosta de conversar.
Ap tava meio bagunçado, mas o quarto(com AR) tava arrumadinho.
-
Sobre ela: é a mesma da foto, mas de rosto, nas fotos é mais bonita que pessoalmente, já de corpo, ela é como nas fotos, seios com silicone, abdominoplastia ficou bem feita também, então curti.
-
No atendimento, chupa sem capa, não regula posição, fode gostoso. Passamos no frango assado, de 4 e finalizei com ela por cima.
Grelinho tem diamante, e ela se masturbando enquanto esperava leitinho na boca(não engole) é coisa linda de se ver.
Rosto:4,5
Corpo: 9
Cachê 250
Repeteco: talvez

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p997x

Link:
🔗

Responder