João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 153
Positivos: 1299
Negativos: 234
Pisou na bola: 65
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 407Não 2629
Oral Sem:Sim 1230Não 1752
Beija:Sim 1261Não 1914
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
João Pessoa - PB
Boa noite, punheteiros na hora do lizeu!Hoje venho compartilhar minha experiência com uma massagista da Casa Unique, chamada Lua. Minha visita aconteceu durante uma passagem por João Pessoa nesse final de ano, ocorre que motivado pelos anúncios que me chamaram atenção e despertaram curiosidade.Lua é uma mulher bonita, com um corpo atraente que, à primeira vista, parecia promissor. Cheguei com boas expectativas ela começou com a massagem depois de tomar um bom banho e até me perfumar. No entanto, já na massagem nada fugiu do normal, sem grandes diferenciais ou qualquer destaque e zero motivação da parte dela. Até ali, tudo bem, mas as coisas começaram a mudar no decorrer da interação.Tentei conversar para criar um clima mais leve e descontraído, mas a atendente parecia desconectada do mundo, quase como se estivesse em outro lugar. As respostas dela não faziam muito sentido, o que tornou o momento meio estranho.Quando a situação evoluiu para algo mais íntimo, surgiram algumas limitações claras por parte dela. Uma delas foi a recusa em realizar o oral sem capa, mesmo com toda a minha preparação e cuidado com a higiene. Até tentei conversar pagar um extra e tal, mas ela acabou ficando irritada, o que gerou um pequeno desconforto. Confesso que bastava um “não” dito de forma educada para encerrar a questão, mas a abordagem dela foi um tanto rude.O clima, que já não era dos melhores, só piorou. Na hora da penetração, percebi um desinteresse evidente da parte dela. Além disso, um odor quando abriu as pernas desagradável ainda mais e acabou comprometendo completamente o momento. Apesar do desconforto, segui em frente pela expectativa inicial e pela situação em si, mas o entusiasmo claramente não era recíproco.No final, a sensação foi de uma interação fria, forçada, e sem envolvimento. Não houve qualquer conexão ou espontaneidade. Sinceramente, a experiência se comparou a algo mecânico, como estar com uma boneca inflável. Saí de lá em menos de 50 minutos, decepcionado por ter pago R$300 por algo tão insatisfatório.Para aqueles que estão pensando em conhecer a mesma profissional, fica o aviso: o serviço é fraco, sem emoção, e claramente desconectado. Repeteco? Nunca. Foi uma frustração geral, e com certeza, na próxima vez, buscarei algo que realmente valha a pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
João Pessoa - PB
Boa noite, camaradas da fudelança. Hoje venho compartilhar minha experiência com uma massagista da Casa Unique, chamada Lua. Minha visita aconteceu durante uma passagem por Recife, motivado pelos anúncios que me chamaram atenção e despertaram curiosidade.
Lua é uma mulher bonita, com um corpo atraente que, à primeira vista, parecia promissor. Cheguei com boas expectativas e comecei com a massagem. No entanto, foi algo bastante comum, sem grandes diferenciais ou qualquer destaque. Até ali, tudo bem, mas as coisas começaram a mudar no decorrer da interação.Tentei conversar para criar um clima mais leve e descontraído, mas Lua parecia desconectada, quase como se estivesse em outro lugar. As respostas dela não faziam muito sentido, o que tornou o momento meio estranho.
Quando a situação evoluiu para algo mais íntimo, surgiram algumas limitações claras por parte dela. Uma delas foi a recusa em realizar o oral sem proteção, mesmo com toda a minha preparação e cuidado com a higiene. Até tentei conversar, mas ela acabou ficando irritada, o que gerou um pequeno desconforto. Confesso que bastava um “não” dito de forma educada para encerrar a questão, mas a abordagem dela foi um tanto rude.O clima, que já não era dos melhores, só piorou. Na hora da penetração, percebi um desinteresse evidente da parte dela. Além disso, um odor desagradável acabou comprometendo completamente o momento. Apesar do desconforto, segui em frente pela expectativa inicial e pela situação em si, mas o entusiasmo claramente não era recíproco.No final, a sensação foi de uma interação fria, forçada, e sem envolvimento. Não houve qualquer conexão ou espontaneidade. Sinceramente, a experiência se comparou a algo mecânico, como estar com uma boneca inflável. Saí de lá em menos de 50 minutos, decepcionado por ter pago R$300 por algo tão insatisfatório.Para aqueles que estão pensando em conhecer a mesma profissional, fica o aviso: o serviço é fraco, sem emoção, e claramente desconectado. Repeteco? Nunca. Foi uma frustração geral, e com certeza, na próxima vez, buscarei algo que realmente valha a pena.
João Pessoa - PB
Boa noite, camaradas da fudelança. Hoje venho compartilhar minha experiência com uma massagista da Casa Unique, chamada Lua. Minha visita aconteceu durante uma passagem por Recife, motivado pelos anúncios que me chamaram atenção e despertaram curiosidade.
Lua é uma mulher bonita, com um corpo atraente que, à primeira vista, parecia promissor. Cheguei com boas expectativas e comecei com a massagem. No entanto, foi algo bastante comum, sem grandes diferenciais ou qualquer destaque. Até ali, tudo bem, mas as coisas começaram a mudar no decorrer da interação.Tentei conversar para criar um clima mais leve e descontraído, mas Lua parecia desconectada, quase como se estivesse em outro lugar. As respostas dela não faziam muito sentido, o que tornou o momento meio estranho.
Quando a situação evoluiu para algo mais íntimo, surgiram algumas limitações claras por parte dela. Uma delas foi a recusa em realizar o oral sem proteção, mesmo com toda a minha preparação e cuidado com a higiene. Até tentei conversar, mas ela acabou ficando irritada, o que gerou um pequeno desconforto. Confesso que bastava um “não” dito de forma educada para encerrar a questão, mas a abordagem dela foi um tanto rude.O clima, que já não era dos melhores, só piorou. Na hora da penetração, percebi um desinteresse evidente da parte dela. Além disso, um odor desagradável acabou comprometendo completamente o momento. Apesar do desconforto, segui em frente pela expectativa inicial e pela situação em si, mas o entusiasmo claramente não era recíproco.No final, a sensação foi de uma interação fria, forçada, e sem envolvimento. Não houve qualquer conexão ou espontaneidade. Sinceramente, a experiência se comparou a algo mecânico, como estar com uma boneca inflável. Saí de lá em menos de 50 minutos, decepcionado por ter pago R$300 por algo tão insatisfatório.Para aqueles que estão pensando em conhecer a mesma profissional, fica o aviso: o serviço é fraco, sem emoção, e claramente desconectado. Repeteco? Nunca. Foi uma frustração geral, e com certeza, na próxima vez, buscarei algo que realmente valha a pena.
Novinha do Valentina
Gostaria de saber se alguns dos amigos já desbravaram a perva
Aparenta ser nova no ramo
Só queria ter certeza se o atendimento dela vale apena agradeço aos amigos a atenção
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hku4z
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
João Pessoa - PB
Amigo, já tentei 2x com essa sem noção. Já vi 2 anúncios com nomes diferentes, sendo assim mesmas fotos. Na primeira vez ela me passou um endereço logo após a madeira do Valentina. Transferi um pix antecipado na tentativa de agilizar a burocracia e esperei ela me atender. Esperei quase 30 minutos no carro e ela me enrolando, até que desisti. Mas dessa primeira vez ela me devolveu o pix, o que foi algo nobre... por isso achei que tinha sido só um contratempo e tentei novamente... da segunda vez ela me passou um endereço entrando no Valentina, outra casa... mesma coisa, me enrolou, me passou uma chave pix pra eu fazer a transferência... dessa vez eu não fiz antecipado fiquei esperando ela me receber no portão... depois de uma demora de 20 minutos ela mandou "vou pedir pra uma amiga te atender porque não estou encontrando a chave do portão..." sinceramente cuidado, é bandido!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
João Pessoa - PB
Amigo, já tentei 2x com essa sem noção. Já vi 2 anúncios com nomes diferentes, sendo assim mesmas fotos. Na primeira vez ela me passou um endereço logo após a madeira do Valentina. Transferi um pix antecipado na tentativa de agilizar a burocracia e esperei ela me atender. Esperei quase 30 minutos no carro e ela me enrolando, até que desisti. Mas dessa primeira vez ela me devolveu o pix, o que foi algo nobre... por isso achei que tinha sido só um contratempo e tentei novamente... da segunda vez ela me passou um endereço entrando no Valentina, outra casa... mesma coisa, me enrolou, me passou uma chave pix pra eu fazer a transferência... dessa vez eu não fiz antecipado fiquei esperando ela me receber no portão... depois de uma demora de 20 minutos ela mandou "vou pedir pra uma amiga te atender porque não estou encontrando a chave do portão..." sinceramente cuidado, é bandido!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
João Pessoa - PB
- Corvobrek23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
João Pessoa - PB
E ai nobres companheiros tudo bem?
Passando aqui pra desejar um Feliz ano novo para todos, um ano cheio de paz e alegrias que Deus abençoe todos.
Como falei, infelizmente o CORVO aqui está sem trabalhar então minha vida na putaria esta um pouco "DEVAGAR" mais vou contribuindo com o que posso para ajudar principalmente a turma nova pois infelizmente existe muita pilantra nesse ramo.
Por falar nisso a VAGABUNDA PILANTRA NA ANIKE começou a anunciar novamente no FATAL, eu particularmente já estou denunciando tudo que e ANUNCIO dela em qualquer lugar, eu sei que isso não quer dizer nada até porque ela pode fazer anuncio com outro nome, quem foi prejudicado e enganado por essa vagabunda deveria fazer o mesmo, quanto mais denuncias mais a plataforma vai perceber que e verdade e excluir os acessos dela então quem foi enganado me ajude nessa e vai la denunciar essa pilantra.
Outra coisa, vamos nos da valor pessoal, se vc esta saindo um tempo com uma mina e está percebendo que ela esta aumentando o cache toda vez que vc vai já chegou a hora de "EXIGIR" alguma coisa nova não e ? tipo sei la, mais tempo com o cliente ou algo do tipo, toda vez que o cara vai o valor do programa aumente e não acontece nada de diferente. hora de nos unimos pessoal e começar a exigir dessas minas que estão fazendo isso sem explicação já se passou da hora de nos da valor também.
Já mencionei aqui uma garota que está fazendo isso na pagina 285 quem não viu se quiser ir la pra ficar atento seria uma boa.
abraços, essa semana talvez irei voltar no circuito do oral no carro saudades rsrsrssr.
Passando aqui pra desejar um Feliz ano novo para todos, um ano cheio de paz e alegrias que Deus abençoe todos.
Como falei, infelizmente o CORVO aqui está sem trabalhar então minha vida na putaria esta um pouco "DEVAGAR" mais vou contribuindo com o que posso para ajudar principalmente a turma nova pois infelizmente existe muita pilantra nesse ramo.
Por falar nisso a VAGABUNDA PILANTRA NA ANIKE começou a anunciar novamente no FATAL, eu particularmente já estou denunciando tudo que e ANUNCIO dela em qualquer lugar, eu sei que isso não quer dizer nada até porque ela pode fazer anuncio com outro nome, quem foi prejudicado e enganado por essa vagabunda deveria fazer o mesmo, quanto mais denuncias mais a plataforma vai perceber que e verdade e excluir os acessos dela então quem foi enganado me ajude nessa e vai la denunciar essa pilantra.
Outra coisa, vamos nos da valor pessoal, se vc esta saindo um tempo com uma mina e está percebendo que ela esta aumentando o cache toda vez que vc vai já chegou a hora de "EXIGIR" alguma coisa nova não e ? tipo sei la, mais tempo com o cliente ou algo do tipo, toda vez que o cara vai o valor do programa aumente e não acontece nada de diferente. hora de nos unimos pessoal e começar a exigir dessas minas que estão fazendo isso sem explicação já se passou da hora de nos da valor também.
Já mencionei aqui uma garota que está fazendo isso na pagina 285 quem não viu se quiser ir la pra ficar atento seria uma boa.
abraços, essa semana talvez irei voltar no circuito do oral no carro saudades rsrsrssr.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
João Pessoa - PB
Boa noite meus consagrados, a situação em João Pessoa não é boa pra quem curte umas GPs. Eu vejo o site do Fatal Model em outras capitais, meninas gostosas, bonitas pra todos os gostos e com cachês bem mais em conta que aqui. Aqui qualquer uma se acha no direito de cobrar 200, 250 e nem tem um corpo ou rosto diferenciado.
Tá difícil arrumar um encontro aqui num preço legal, um custo beneficio. Eu mesmo que aprecio as peitudas n vejo uma com futuro aqui. N sei a percepção de vocês mas parece que as meninas aqui estão cobrando caro e n tem muita vantagem pra gente.
Tá difícil arrumar um encontro aqui num preço legal, um custo beneficio. Eu mesmo que aprecio as peitudas n vejo uma com futuro aqui. N sei a percepção de vocês mas parece que as meninas aqui estão cobrando caro e n tem muita vantagem pra gente.
Não sei pq,mas a paraiba no geral parece que é ruim de gp msm.Em Campina Grande é a mesma coisa,um monte de gp's fracas e caras,aí tu vai ver as cidades próximas em Pernambuco por ex o nível é bem melhor e os preços tbm.ja vi muita mocreia,mulher feia msm,querendo cobrar até 250,300 reais por um programa!!! um absurdoGustavão_d20 escreveu: ↑06 Jan 2025, 20:18Boa noite meus consagrados, a situação em João Pessoa não é boa pra quem curte umas GPs. Eu vejo o site do Fatal Model em outras capitais, meninas gostosas, bonitas pra todos os gostos e com cachês bem mais em conta que aqui. Aqui qualquer uma se acha no direito de cobrar 200, 250 e nem tem um corpo ou rosto diferenciado.
João Pessoa - PB
Olá pessoal!
Vcs podem me indicar meninas magras sem frescura, que aguentem marretada? Realmente está difícil encontrar boas Gp's.
Tenho uma na minha lista a Isabella da Unique, muito bem recomendada pelos cavalheiros.
Vcs podem me indicar meninas magras sem frescura, que aguentem marretada? Realmente está difícil encontrar boas Gp's.
Tenho uma na minha lista a Isabella da Unique, muito bem recomendada pelos cavalheiros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
João Pessoa - PB
Caro @ic24
Pode ir na Isabela da unique sem erro.
A mina é gostosa w fodi bem demais, faiz qualquer coisa por $$
Agora é bem fraca nas conversa, burra mesmo.
Se quiser indico otras da unique e da n1
Vlw
Pode ir na Isabela da unique sem erro.
A mina é gostosa w fodi bem demais, faiz qualquer coisa por $$
Agora é bem fraca nas conversa, burra mesmo.
Se quiser indico otras da unique e da n1
Vlw
João Pessoa - PB
Caro Cabagozador, pode indicar as demais, para colocar na minha lista
João Pessoa - PB
Olá Cavalheiro, @Gustavão_d20
Eu geralmente não faço comentários a respeito desse assunto, mas acabei de ver a Cris Pimenta cobrando 180,00 por 1h(Antes era 150,00). Uma perva em fim de carreira cujo últimos relatos são que sua tabaca não estava cheirando nada bem. Então sim, venho notando um aumento dos valores das pervas.
Cuidado com o fatalmodel, embora seja o site mais confiável, as pervas costumam cobrar de R$50,00 - R$100,00 mais caro por lá!
Olá Cavalheiro, @IC24
A questão é que a grama do vizinho é sempre mais verde. Se você olhar os comentários em ''assuntos gerais'' e ''informações'' do tópico de Natal, os foristas potiguares estão dizendo a mesma coisa que o Nobre a respeito da cidade deles e ainda acrescentam: Bom é em João Pessoa, muitas opções e preços mais justos.Boa noite meus consagrados, a situação em João Pessoa não é boa pra quem curte umas GPs. Eu vejo o site do Fatal Model em outras capitais, meninas gostosas, bonitas pra todos os gostos e com cachês bem mais em conta que aqui.
Eu geralmente não faço comentários a respeito desse assunto, mas acabei de ver a Cris Pimenta cobrando 180,00 por 1h(Antes era 150,00). Uma perva em fim de carreira cujo últimos relatos são que sua tabaca não estava cheirando nada bem. Então sim, venho notando um aumento dos valores das pervas.
Cuidado com o fatalmodel, embora seja o site mais confiável, as pervas costumam cobrar de R$50,00 - R$100,00 mais caro por lá!
Olá Cavalheiro, @IC24
Meu Nobre, acho que nenhuma perva quer levar marretada... E se alguma quiser, fique longe dela Cavalheiro.Olá pessoal!
Vcs podem me indicar meninas magras sem frescura, que aguentem marretada?
João Pessoa - PB
Acho que me expressei mal, mas está ao entendimento de todos
-