POSITIVO Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Ravena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boas Cavelheiros!
Estava buscando uma nova presa para me enroscar, observei uma novata da N1 chamada Ravena, gostei do que vi, agendei em um dia que sai mais cedo do trabalho e rumei para o local de abate.
Ao adentrar na casa, aguardei alguns minutos e a dita cuja veio me receber.
Uma mulher alta, o salto a deixava mais alta ainda, 170m, pele clara, me recepcionou com um sorriso expressando certa timidez, trocamos beijos, assim surgiu Ravena.
Nos dirigimos para uma das suítes, ela me ofereceu um banho, acabei aceitando devido ao calor que está fazendo ultimamente.
Ravena informou ter 20 anos, educada, de rosto eu achei linda, pele macia, tatuada, bronzeada, cabelos escuros, seios pequenos e durinhos, um rabetão que parece que foi feito a mão, ótimo para encher de tapas.
Possui uma simpatia que te conquista rapidamente.
Confessou ser natural de Campina Grande e que antes trabalhava apenas como acompanhante.
Executou uma massagem de forma bem superficial, com toques leves e por vezes de maneira dispersa. Ela é novata, então dou um desconto por isso. Está na casa há 1 semana.
Durante os amassos, demos uma sarrada bem gostosa, naquele momento nossos corpos se uniam e formavam um só enquanto trocávamos carícias e afagos.
Tentei beijar Ravena mas ela refugou, tive que me contentar apenas com um selinho ali e outro acolá.
Flauteado no sintético, de média duração, moderada empolgação, sem contato visual.
Assim sendo, só me restava foder Ravena, já com o desbrava encapsulado, mandei ela virar aquele rabão para mim, mas não antes dela encher meu cacete de lubrificante... Ravena adora um lubrificante, já fiquem avisados Cavalheiros.
Fui colocando o guerreiro na buceta dela, devagar, a pervertida deixou escapar uns sussurros que aumentou o meu tesão por ela, imediatamente comecei a bombar naquela xoxota tendo uma vista que eu posso assegurar que é espetacular!
Enquanto socava meu cacete nela, dava uns tapas naquele bumbum enorme e durinho dela.
Mudamos, eu por cima dela no pppm, comecei a foder ela novamente e quando já estava perto de finalizar o ''espírito das restrições'' tomou conta de Ravena por completo...
Pedi para gozar nos seios dela, ela negou.
Pedi para gozar na bunda dela, ela negou.
Ravena não gosta de leitinho na pele dela, segundo a própria me disse fica impregnado... Talvez ela tenha alergia a porra.
Com uma guerra para encerrar, acreditando que encher a borracha de leite não seria um problema para Ravena, cujo mais adiante viria revelar-se não ser, enquanto esporrava todo leite guardado perguntei a safada se ela estava sentindo, me respondeu que sim, e que sentia o fervor do meu leite quente protegido pelo látex dentro de sua buceta.
Apesar das limitações impostas, só me resta dizer que tudo sucedeu na mais sublime harmonia.
Ravena é um mulherão, gostosa pra cacete, mas trata-se de um potencial desperdiçado. Mesmo com todas as restrições eu gostei da safada, conseguimos criar uma conexão, embora ela não tenha sido levada ao máximo, longe disso, trocamos várias risadas enquanto estivemos juntos, por essas razões classifico esse relato como positivo, mas não posso recomendá-la aos Cavalheiros, deixo isso a critério de vocês.
Nome: Ravena
Corpo: Gostosa pra caralho / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela linda / 9
Seios: Pequenos e durinhos / 7
Bunda: Um rabetão delicioso, ótimo para levar uns tapas / 10
Oral: Com preservativo, média duração, moderada empolgação / 8
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Ela se envolve bem, mas poderia ter se envolvido muito mais / 8
Investimento: R$200,00
Repeteco: Por que eu repetiria uma perva que chupa com capote, não beija, tem alergia a porra e adora um lubrificante? Definitivamente não.
Link:
https://anumero1emtantrica.com.br/joao-pessoa/