João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 153 Positivos: 1299 Negativos: 234 Pisou na bola: 65 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 407Não 2629
Oral Sem:Sim 1230Não 1752
Beija:Sim 1261Não 1914
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BobEsponja22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4381 Mensagem por BobEsponja22 » 07 Jan 2025, 00:31

Gustavão_d20 escreveu:
06 Jan 2025, 20:18
Boa noite meus consagrados, a situação em João Pessoa não é boa pra quem curte umas GPs. Eu vejo o site do Fatal Model em outras capitais, meninas gostosas, bonitas pra todos os gostos e com cachês bem mais em conta que aqui. Aqui qualquer uma se acha no direito de cobrar 200, 250 e nem tem um corpo ou rosto diferenciado.

Tá difícil arrumar um encontro aqui num preço legal, um custo beneficio. Eu mesmo que aprecio as peitudas n vejo uma com futuro aqui. N sei a percepção de vocês mas parece que as meninas aqui estão cobrando caro e n tem muita vantagem pra gente.
Você está certissimo, a situacao ta grave, acabaram-se as meninas descentes por 100, 150, 200 e o pior, cada dragao cobrando 200-250 (irreal), quando tem uma beleza a mais OU NAO, já tão cobrando 300-350-400 reais, fico impressionado como no fatal tem meninas cobrando nessa faixa 300-350-400, e o pior, com atendimento duvidoso, mal conversa direito no whatsapp, como se fosse um favor. Eu mesmo não pago, prefiro esperar, ter paciencia, se todos fizerem igual, acho que possa ser que desinflacione, pois está fora dos limites esses valores, e se for negociar, acha ruim e bloqueia :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Tou mirando 100-200, mais que isso tem que ser de outro mundo, mas não vejo isso no fatal, antes tinha mais opcoes e precos melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4382 Mensagem por Cuite » 07 Jan 2025, 13:45

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6t55q

Alguém já provou? Marquei uma saída com outra garota amanhã, qd finalizar postarei o relato aqui. Pensei ir nessa, mas não vi relato

Link:
🔗

Rakunobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4383 Mensagem por Rakunobre » 07 Jan 2025, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá desbravadores da vida de putas, hoje vim deixar um relato positivo sobre essa novinha de Recife que vem com frequência em nossa Jp, bem, entrei em contato com ela e me respondeu bem rápido porém fiquei meio com pé atrás pós ela tem ddd 81 e esse ddd do Pernambuco normalmente é bandidos querendo da golpe, mas a novinha não fez questão de mandar o insta dela e outra ela que ofereceu pro ver( coisa que não acontece muito), chegando em seu local que é em no hotel Manaira na rua do shop(minha dica é sempre passar sem falar com ninguém e já ir pegando o elevador), chegando no quarto me recebeu peladinha meu garoto já ficou animado kk, chamei ela para fumar beck (aí ela já abriu um sorriso gigante kk), após beck partimos pro abate, tirou meu short chupou bem molhadinho sem capa, boquinha dela é uma delícia com esse piercing no cantinho da boca 🤤, dps ela veio de 4 que foi um dos espetáculos a visão bundinha durinha e ótima para pegar, mandei ela da uma sentada no garoto e me da de costa e apenas mandou eu me deitar e começou os trabalho sentando de frente e eu apenas admirando aqueles petinhos pequenos e durinhos ótimos de pegar. Não aguentei e gozei com ela sentando. Gostei tanto dela que tive uns 3 repeteco kkk, porém nunca pago o preço desse site “400”, nas minhas visitas sempre pago 150-200, não mais que isso.

Corpo:8
Peitos:9
Rosto:8
Valor pago: 150-200

https://fatalmodel.com/acompanhante/177 ... 24-1777724

Link:
🔗

Cuite
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4384 Mensagem por Cuite » 07 Jan 2025, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa Oliveira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relato da Rayssa Oliveira

Serei breve e sucinto. Consegui após muita dificuldade marcar a Rayssa. Busquei-a num local combinado e rumamos pra pousada.
Tomei um banho e ela permaneceu de roupa, nesse sentido é meio parada, perfil mais tímida talvez. Quebrando o gelo aí sim partimos pro vamos ver, ficou bem lubrificada, buceta limpa, sem odor, apertada. Após comer um pouco pedi pra ir no anal. No início teve um pouco de dificuldade, mas depois que relaxou mandou ir sem pena.
Não regulou tempo, foi tranquila em tudo que combinamos. Único ponto a se considerar é que só faz anal de quatro.

Vamos as notas
Rosto: 08 achei bonita
Peitos: 09 medianos bem durinhos
Bunda: pra quem gosta de magrinhas tá no ponto: 09
Vaginal: 10, aguenta bem, não reclama
Anal: 08, só faz de quatro, fora isso aguenta sem reclamar.

Nota geral: 08
Investimento: 200,00 com anal
https://fatalmodel.com/acompanhante/145 ... in_reviews

Link:
🔗

Cabagozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4385 Mensagem por Cabagozador » 07 Jan 2025, 23:35

Fala @ic24
Vo coloca aqui um resumo das experiencia da N1 e da unique

N1
Sofia, uma gostosa do carai, 1,70 branquinha fode sem regula posição, mas naum chupa sem capa e naum beija. Vale prova

Tuani, morena alta também, mas muito mais gorda do que as foto dela. Chata pra carai, faz oral com capa e reclama de tudo. Foge dela.

Ágata, loura gostosa, topa tudo, beija e fode sem reclama. Vale.prova.

Unique
Isabela, morena gostosa, peito siliconado, faz tudo que pedir com $$. Melhor anal que já fiz na vida, engole tudo no final.

Tainá, falça magra, faz uma boa massage e a foda é normal sem grande variação. Naum repito

Sofia, a mais gostosa da clínica, branquinha peito grande natural, fode sem frescura, chupa sem capa. Tá um poco mais gorda mas ainda tá gostosa. Repito 100x

Já fiz com otras da unique que naum foi tão boa. Se lembra coloco aqui despois.

Parem se sonegar !
Vlw

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ravena

#4386 Mensagem por Autor » 07 Jan 2025, 23:42

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Ravena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boas Cavelheiros!
Estava buscando uma nova presa para me enroscar, observei uma novata da N1 chamada Ravena, gostei do que vi, agendei em um dia que sai mais cedo do trabalho e rumei para o local de abate.
Ao adentrar na casa, aguardei alguns minutos e a dita cuja veio me receber.
Uma mulher alta, o salto a deixava mais alta ainda, 170m, pele clara, me recepcionou com um sorriso expressando certa timidez, trocamos beijos, assim surgiu Ravena.
Nos dirigimos para uma das suítes, ela me ofereceu um banho, acabei aceitando devido ao calor que está fazendo ultimamente.
Ravena informou ter 20 anos, educada, de rosto eu achei linda, pele macia, tatuada, bronzeada, cabelos escuros, seios pequenos e durinhos, um rabetão que parece que foi feito a mão, ótimo para encher de tapas.
Possui uma simpatia que te conquista rapidamente.
Confessou ser natural de Campina Grande e que antes trabalhava apenas como acompanhante.
Executou uma massagem de forma bem superficial, com toques leves e por vezes de maneira dispersa. Ela é novata, então dou um desconto por isso. Está na casa há 1 semana.
Durante os amassos, demos uma sarrada bem gostosa, naquele momento nossos corpos se uniam e formavam um só enquanto trocávamos carícias e afagos.
Tentei beijar Ravena mas ela refugou, tive que me contentar apenas com um selinho ali e outro acolá.
Flauteado no sintético, de média duração, moderada empolgação, sem contato visual.
Assim sendo, só me restava foder Ravena, já com o desbrava encapsulado, mandei ela virar aquele rabão para mim, mas não antes dela encher meu cacete de lubrificante... Ravena adora um lubrificante, já fiquem avisados Cavalheiros.
Fui colocando o guerreiro na buceta dela, devagar, a pervertida deixou escapar uns sussurros que aumentou o meu tesão por ela, imediatamente comecei a bombar naquela xoxota tendo uma vista que eu posso assegurar que é espetacular!
Enquanto socava meu cacete nela, dava uns tapas naquele bumbum enorme e durinho dela.
Mudamos, eu por cima dela no pppm, comecei a foder ela novamente e quando já estava perto de finalizar o ''espírito das restrições'' tomou conta de Ravena por completo...
Pedi para gozar nos seios dela, ela negou.
Pedi para gozar na bunda dela, ela negou.
Ravena não gosta de leitinho na pele dela, segundo a própria me disse fica impregnado... Talvez ela tenha alergia a porra.
Com uma guerra para encerrar, acreditando que encher a borracha de leite não seria um problema para Ravena, cujo mais adiante viria revelar-se não ser, enquanto esporrava todo leite guardado perguntei a safada se ela estava sentindo, me respondeu que sim, e que sentia o fervor do meu leite quente protegido pelo látex dentro de sua buceta.

Apesar das limitações impostas, só me resta dizer que tudo sucedeu na mais sublime harmonia.

Ravena é um mulherão, gostosa pra cacete, mas trata-se de um potencial desperdiçado. Mesmo com todas as restrições eu gostei da safada, conseguimos criar uma conexão, embora ela não tenha sido levada ao máximo, longe disso, trocamos várias risadas enquanto estivemos juntos, por essas razões classifico esse relato como positivo, mas não posso recomendá-la aos Cavalheiros, deixo isso a critério de vocês.

Nome: Ravena
Corpo: Gostosa pra caralho / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela linda / 9
Seios: Pequenos e durinhos / 7
Bunda: Um rabetão delicioso, ótimo para levar uns tapas / 10
Oral: Com preservativo, média duração, moderada empolgação / 8
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Ela se envolve bem, mas poderia ter se envolvido muito mais / 8
Investimento: R$200,00
Repeteco: Por que eu repetiria uma perva que chupa com capote, não beija, tem alergia a porra e adora um lubrificante? Definitivamente não.
Link: https://anumero1emtantrica.com.br/joao-pessoa/

Link:
🔗

antenor123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4387 Mensagem por antenor123 » 08 Jan 2025, 00:28

MANCADA
Nome da Garota:Novinha valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite, senhores! Bem estimulante a quantidade de tds postadas nos últimos dias, tais como algumas dúvidas sem respostas. Deixarei algumas boas contribuições, espero que tbm os incentive a postar suas saídas.

Iniciando, com muita urgência sobre a moça intitulada "Novinha Valentina" a qual vinha acompanhando já tinha um tempo. Nos últimos dias, me aproveitando de dias de folga, sorrateiramente entrei em contato e busquei os detalhes de seu atendimento, e resumindo, prometeu tudo e claro não entregou nada!

É fato que por si só, as imediações Valentina, Paratibe e adjacências não estimulam a viagem, mas eu realmente precisava tirar essa dúvida, pois pelas fotos a menina com aquele corpinho e cor muito me instigou a desbravar, tal como um bandeirante ansiava encontrar ouro. Voltando ao início, contato rápido durante o dia, disse que faria tudo "oral sem capa, beijos de namorada, e ainda finalização em sua boca" por 100,00 na rapidinha ou 150,00 pela hora com 2 finalizações. Rumei ao endereço, que era realmente o que aparece no ph0toacomp... e por ser uma região um tanto esquisita, redobrei meus cuidados (nunca se cabe o que pode aparecer a frente ou pelas costas não é mesmo?). Chegada ao local, já estacionei o carro de frente para a rua que entrei (de fuga) e avisei que estava em frente ao residencial.

Um ponto a ser bem observado é que, já tive várias mancadas do tipo, aqui não relatadas devido a ausência de link das prestadoras, que provavelmente depois de vários golpes, acabam por desativar seus links, impossibilitando a postagem nas regras do fórum. Portanto, venho levemente calejado e com faro para ter sucesso em minhas saídas, ou pelo menos tentar não pensar com a cabeça de baixo :badgrin: .

Pois bem, ao avisar de minha chegada, levou um tempo para me dizer que eu podia abrir o portão da garagem e subir, e logicamente naquele momento já lembrei de outros atendimentos com o mesmo modus operandi, que trata-se de putas agenciadas que ficam no aguardo do cliente, mas não estão por dentro do combinado. Ao subir, a moça que me esperava na porta já notei de cara que não era a menina da foto, mas ainda assim entrei no local e observando sempre. A menina me levou ao quarto e pediu para esperar, coisa de 1 minuto voltou e perguntou como seria o atendimento já pedindo o valor e já lhe disse que ela não era a moça do anúncio (já peguei o celular para mostrar as fotos, mas o suposto agenciador(a) muito esperto já havia deletado). Eu havia tirado print da conversa (algo que venho fazendo de uns tempos pra cá já lhe mostrei e disse que procurava tal moça do link). Essa menina disse que ia chamar ela no outro quarto (um ponto a se acrescentar é que várias vezes fiquei para o atendimento de moças que aparentemente não eram as da foto, por me agradar em algum detalhe de seu corpo, mas essa menina era baixinha, morena mas muito feia, só os peitos talvez escapasse, sem contar que pelo calor que o ambiente estava, ela estava com um bigode de suor que super combinava com sua cara sofrida). Quando a verdadeira do anúncio apareceu, saiu do quarto pelada-não sei se estava atendendo, já veio logo gritando que não iria atender e que eu podia ir embora! Nessas alturas ela imaginava que eu teria pago o dinheiro na entrada, o que não fiz. Fui em direção a porta e gentilmente e bom tom pedi que abrisse e fui embora. Vale relatar que a menina das fotos, também intitulada em outro link como "Morena fogosa com local , não sou fake" não é tudo aquilo que se vê nas fotos, é magrinha sim e gostosa, com certeza levaria leitada rápida do véi aqui, mas não poderia deixar de relatar que também era mais feia de rosto do que a outra pqp.

Vamos aos links e números para que fiquem atentos e existindo relatos positivos ou negativos, não nos deixem sem informações:

Link 1: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hku4z
Contato 2: 83 98125-5165

Link 2: https://br.skokka.com/anuncio/magrinha- ... br3xyyzw7/
Contato 2: 83 99692-8686

Link 3: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s7f47
Contato 3: 83 99348-1976

Link:
🔗

antenor123
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4388 Mensagem por antenor123 » 08 Jan 2025, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ninfetinha do Parque do Sol

Senhores, para não me estender muito e conseguir ainda postar outros tds, logo após a mancada do td anterior, fui na "Ninfetinha do Parque do Sol" que de ninfeta passa longe, mas que é uma dos meus repetecos e inclusive já deixei o relato de atendimento só de oral em 14/11/24. Como de praxe, respondeu rápido e já lhe disse que estava a caminho para o atendimento de rapidinha no seu local por R$ 120,00.

Aviso que cheguei e já diz que posso subir, um ponto interessante é que ela aparentemente mora com filhos, então é bem interessante levar essa questão do ambiente "familiar". Direto para o seu quarto (eu já vinha de banho) já fui logo arrancando sua roupa e colocando ela para mamar ajoelhada próximo a cama. Ponto do pau travado, coloquei a capa e pedi por cima e comi muito aquela buceta de 4 com a visão daquele rabão gostoso. Pedi que ajoelhasse novamente e como uma boa puta que é (fica a dica para as frescurentas que não servem nem pra ser puta) recebeu tudo na boca e logo em seguida foi cuspir. Pagamento realizado ao final e pé na areia, sem desgosto da mancada do td anterior. Até que baixe o nível de atendimento, recomendo o atendimento dela tanto no Oral como na rapidinha. Ela faz anal, mas para mim não faz falta.

Rosto: Não é feia, daria um sete. Acredito que tenha mais de 28 anos.
Beijo: Não rola, percebi que fuma e não curto.
Peitos: Já foi mãe de vários, são caídos e não tenho explorado.
Bunda: Ponto forte dela, embora para alguns talvez achem ela gorda, mas é uma bela rabeta.
Oral: Outro ponto forte, vem cobrando finalização oral por 60,00 e que julgo ser o melhor custo da cidade, pelo fato de ter local e não cobrar a mais por isso (como a Lais Araujo absurdamente cobra).
Foda: Faz exatamente como peço e gosto, não negando posições ou reclamando. Não faz aquele estilo namoradinha, mas por outro lado os senhores sabem que algumas a gente tem vontade de ter um momento mais íntimo e outras (caso dela) a gente só quer derramar.
Repeteco: Sim, já fui mais de 4 vezes e é uma das putas de segurança de minha lista.

Contato: 83 99928-9930

Link: https://br.skokka.com/anuncio/nifetinha ... pck=7a31f7

Link:
🔗

antenor123
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4389 Mensagem por antenor123 » 08 Jan 2025, 01:37

POSITIVO
Nome da casa:Ana Massagens
Nome da Garota:Kamila - Ana Massagens

Nota:7
Tendo visto dúvidas dos senhores, não pude deixar de ir na casa de Aninha para os desbraves e lhes trazer os resultados de minhas saídas. Iniciando com Kamila (que conforme relatos, supostamente já atendeu na N1) agendei e fui ao antro da perdição.

Local fica numa conhecida avenida principal do bairro da torre e deixei o veículo numa rua lateral próxima. Chegando ao local, Kamila já está na recepção a minha espera. Trata-se de uma moça com algo próximo de 27 anos, alta cerca de 1,70 e uns 65 kg, com um perfil de falsa magra e boas carnes para se pegar. Destaco antecipado, que o atendimento relacionado a foda foi levemente satisfatório e que por este motivo realmente não negativarei, no entanto, a casa tem a proposta também de massagem e realmente venho observando os deslizes por várias prestadoras nessa questão, principalmente em relação a educação, cortesia de suas massagistas e tempo do atendimento.

Com essa leve introdução, antes de iniciar com Kamila já fui logo tomar banho para iniciar a "massagem" que rapidamente com algo entre 5 e 8 minutos já pediu para virar apressadamente e veio chupando o pau levemente molhado e com força (senti várias vezes seus dentes arranhando, mas fui aguentando para deixar no ponto da capa). Encapado, pediu para ir no ppmm e depois a coloquei de 4 (o melhor ponto do atendimento, pois a magrinha aguenta muita madeira e curti bastante penetra-la naquela posição) até que gozei fartamente. Pedi para tomar banho novamente e deitei no colchão já lhe chamando para dar continuidade na massagem (não tinha passado 30 minutos), ao que ela me olhou de cima a baixo com desdém e disse que o atendimento já havia acabado. Retruquei e lhe disse que o combinado era atendimento de massagem + finalização e não rapidinha, em um leve tom de brincadeira, mas observando sua indiferença para com o meu pedido, optei por pagar, vazar e não repetir.

Rosto: É uma moça bonita e acredito tbm que seja a mais bonita da casa (nota 7,0-o nível de beleza ao meu ver que está baixo na casa mesmo)
Beijo: Deu fuga, não insisti
Peitos: São pequenos, pouco aproveitados
Bunda: Não tem a bunda arrebitada, mas sim espalhada. Para o tipo de corpo magro e alto dela tem um belo desenho
Oral: Sem capa, mas arranhou muito. Precisa dar uma melhorada no ritmo e abrir aquela boca :badgrin:
Foda: Foi aceitável, mas pelo valor cobrado de R$ 200,00 seria mais adequado valor de R$ 120,00 pela "rapidinha".
Repeteco: Pela deficiência na prestação de serviço da massagem, não haverá.

Por fim, acredito que pelo atendimento em geral temos opções muito melhores na cidade até com valores menores (que eventualmente irei relatar). Infelizmente as moças dessa casa da Aninha, até então, não curtem finalizar no oral, o que pra mim seria um grande diferencial.

Contato: 99908-5486

Link da Casa de Massagem (perguntem das outras massagistas, o link só tem fotos da Aninha): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-9gjmj

Link:
🔗

SandroGringo
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4390 Mensagem por SandroGringo » 08 Jan 2025, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:9
Pra quem gosta de magrinha que aguenta madeira, essa é a melhor da cidade atualmente. Atende nos bancários, num apartamento proximo a uma barbearia. Faz oral sem capa, não beija na boca. Tem zero peitinhos, bem pequenos, mas tem um detalhe, os bicos são muito pontudos e empinados, mesmo sendo pequenos essa variação anatômica me deixou com um tesão gigante. Parece ser mais nova do que ela é. Achei muito bonita de rosto. Faz 100 reais a rapidinha, e tem outros preços para outros tempos de atendimento. Gostei tanto que retornei outra vez, e tou sonhando em ir de novo. Espero que não gourmetize o atendimento, ou resolva se aposentar pq eu quero comer ela novamente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yf8mm

Link:
🔗

Responder