João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SandroGringo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4441 Mensagem por SandroGringo » 22 Jan 2025, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina Safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Esse TD aconteceu ano passado. Sim eu soneguei... desculpem... mas vi hoje que essa garota voltou a anunciar com as mesmas fotos e eu preciso alertar os colegas. Ela é completamente diferente das fotos. É uma gordinha que fez lipo, silicone, abdominoplastia, mas acho que já faz tempo porque a cirurgia já venceu, já tá gorda e desproporcional de novo. Essas fotos lindas do anuncio dela não são nem de longe a realidade. O atendimento também não tem nada de especial. Atendeu na época nos bancários em uma casa escura iluminada por luzes de boate, onde atendiam outras meninas.

Valor pago 200 (paguei iludido com a qualidade das fotos)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3xguf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabagozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4442 Mensagem por Cabagozador » 22 Jan 2025, 23:20

Vale postagem de relato de massage com punheta?
Fiz umas boa na toque e na unique.pra indica.
Vlw

Link:
🔗

killerserial22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4443 Mensagem por killerserial22 » 23 Jan 2025, 10:24

@Cabagozador
Caro amigo, acho válido o relato.

Link:
🔗

desbravadorjpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4444 Mensagem por desbravadorjpa » 23 Jan 2025, 12:33

Campinense Pervertido escreveu:
23 Jan 2025, 03:50
Se ATENDEREM APENAS METADE DOS MACHOS (5 POR DIA) ainda DARÁ UM MARAVILHOSO O TOTAL DE (1.440 ROLAS POR ANO CADA UMA) então, agora tá explicado o motivo delas ESTAREM PODRES confrades porque são quase (3.000 PAUS DE MACHOS DEPOSITANDO LEITE todo ano) e (ARROMBANDO AS PUTAS ANUALMENTE), e (ISSO SÓ NAS CASAS DE MASSAGENS) fora os FICANTES, AVENTURAS e NAMORADOS das SANTINHAS.

Meus amigos vão lá faz uns 3 ou 4 ANOS desde que abriu a casa e eu ainda morava em Campinha grande.

ENTÃO se (são 3.000 ROLAS por ANO) então ELAS já RECEBERAM de A BAGATELA DE (9.000 a 12.000 ROLAS) com (MILHARES DE TONELADAS) ou (LITROS DE LEITE PODRE) em SUAS DESEJADAS e CARAS ou (BUCETINHAS, BOCAS e ANÉIS de COURO) ....EITAAAAAAA PORRAAAA......É MUITA PORRAAAAAA.....hahahahaah

Pelo menos minha UNIVERSIDADE SERVIU para eu fazer contas precisas cabras pervertidos.

A REALIDADE é que (OS ROMBOS) e (AS BACTÉRIAS NAS PUTAS SÃO GRANDES) e (AS PREGAS NEM DEVEM EXISTIR MAIS).......kkkkkkkkkkk

e outra coisas é que QUEM FOR lá (DEPOIS DE 10 HORAS DA MANHÃ) e (DEPOIS DE TERÇA-FEIRA) EM DIANTE, JÁ SABE (QUE VAI TÁ BEIJANDO) e (SENTINDO O CHEIRINHO) E CLARO (SE BEIJAR AS PUTAS) com certeza (VAI SENTIR GOSTO DE GALA E PAUS DOS MACHOS) que ficam (NA BOCA, NOS ANÉIS e NAS BOCETAS DELAS)... e claro VÃO FICAR (PROVANDO LEITE DE OUTROS MACHOS) DE PELO MENOS UMAS 3.000 ROLAS POR TABELA........ahahahahahahahaa
Nobre amigo desbravador, perdi um tempinho do meu dia e fui ler o seu relato... e me peguei nesse seu cálculo... e acredito que ele vale para todas as putas... não só as da UNIQUE ou da N1.

conheço colegas do "lavou tá novo" kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas realmente incomoda o mal-cheiro é broxante demais, mas mesmo diante de tantas roladas;;; tem como se preservar e ficar cheirosinha, senão toda puta era fedida....

Antigamente eu preferia a N1 as meninas eram mais simpáticas. A Anny era muito boa lá, mas começou a fumar maconha e o cheiro fica impregnado no cara... gostava muito da Vivi, mas que nunca mais vi nenhum anúncio, além da Sophia(trepa para caralho).

Na Unique, pode ir na Isabela sem se arrepender, quando fui estava cheirosíssima e ela topa tudo, e a ruivinha da Sofia que é muito linda (o pau sobe instantaneamente), também gostava muito da Livia, mas que parece que não está lá mais.

Por fim, acabei sendo assaltado e levaram meu telefone com alguns contatos interessantes...

Procurei o contato da surfistinha, já teve alguns relatos aqui, e não encontrei mais postagens dela... Alguém por gentileza poderia passar o número da surfistinha??

No mais espero ter ajudado nosso colega campinense em sua escolha... Leve em consideração ir na N1 tb.

Link:
🔗

desbravadorjpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4445 Mensagem por desbravadorjpa » 23 Jan 2025, 12:34

Campinense Pervertido escreveu:
23 Jan 2025, 03:50
Se ATENDEREM APENAS METADE DOS MACHOS (5 POR DIA) ainda DARÁ UM MARAVILHOSO O TOTAL DE (1.440 ROLAS POR ANO CADA UMA) então, agora tá explicado o motivo delas ESTAREM PODRES confrades porque são quase (3.000 PAUS DE MACHOS DEPOSITANDO LEITE todo ano) e (ARROMBANDO AS PUTAS ANUALMENTE), e (ISSO SÓ NAS CASAS DE MASSAGENS) fora os FICANTES, AVENTURAS e NAMORADOS das SANTINHAS.

Meus amigos vão lá faz uns 3 ou 4 ANOS desde que abriu a casa e eu ainda morava em Campinha grande.

ENTÃO se (são 3.000 ROLAS por ANO) então ELAS já RECEBERAM de A BAGATELA DE (9.000 a 12.000 ROLAS) com (MILHARES DE TONELADAS) ou (LITROS DE LEITE PODRE) em SUAS DESEJADAS e CARAS ou (BUCETINHAS, BOCAS e ANÉIS de COURO) ....EITAAAAAAA PORRAAAA......É MUITA PORRAAAAAA.....hahahahaah

Pelo menos minha UNIVERSIDADE SERVIU para eu fazer contas precisas cabras pervertidos.

A REALIDADE é que (OS ROMBOS) e (AS BACTÉRIAS NAS PUTAS SÃO GRANDES) e (AS PREGAS NEM DEVEM EXISTIR MAIS).......kkkkkkkkkkk

e outra coisas é que QUEM FOR lá (DEPOIS DE 10 HORAS DA MANHÃ) e (DEPOIS DE TERÇA-FEIRA) EM DIANTE, JÁ SABE (QUE VAI TÁ BEIJANDO) e (SENTINDO O CHEIRINHO) E CLARO (SE BEIJAR AS PUTAS) com certeza (VAI SENTIR GOSTO DE GALA E PAUS DOS MACHOS) que ficam (NA BOCA, NOS ANÉIS e NAS BOCETAS DELAS)... e claro VÃO FICAR (PROVANDO LEITE DE OUTROS MACHOS) DE PELO MENOS UMAS 3.000 ROLAS POR TABELA........ahahahahahahahaa
Nobre amigo desbravador, perdi um tempinho do meu dia e fui ler o seu relato... e me peguei nesse seu cálculo... e acredito que ele vale para todas as putas... não só as da UNIQUE ou da N1.

conheço colegas do "lavou tá novo" kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas realmente incomoda o mal-cheiro é broxante demais, mas mesmo diante de tantas roladas;;; tem como se preservar e ficar cheirosinha, senão toda puta era fedida....

Antigamente eu preferia a N1 as meninas eram mais simpáticas. A Anny era muito boa lá, mas começou a fumar maconha e o cheiro fica impregnado no cara... gostava muito da Vivi, mas que nunca mais vi nenhum anúncio, além da Sophia(trepa para caralho).

Na Unique, pode ir na Isabela sem se arrepender, quando fui estava cheirosíssima e ela topa tudo, e a ruivinha da Sofia que é muito linda (o pau sobe instantaneamente), também gostava muito da Livia, mas que parece que não está lá mais.

Por fim, acabei sendo assaltado e levaram meu telefone com alguns contatos interessantes...

Procurei o contato da surfistinha, já teve alguns relatos aqui, e não encontrei mais postagens dela... Alguém por gentileza poderia passar o número da surfistinha??

No mais espero ter ajudado nosso colega campinense em sua escolha... Leve em consideração ir na N1 tb.

Link:
🔗

Cabagozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4446 Mensagem por Cabagozador » 23 Jan 2025, 13:19

Fala @Campinense Pervertido
Pode ir sem medo com a Isabela, ela é a mais gostosa e safada da unique, foi só 1 veiz que estava com a boceta fedendo. Já fui com ela umas 4 vezes. Nas outras vezes ela tava bem cherosa
A indicação da Sofia também vale a pena. A perva é gostosa, peito natural e vose se apaixona pelo gemido na ora da foda.
Ambas xupam sem capa e Isa topa tudo, pode provar.que vai gosta.
Só fui 1 veiz com Lais a muito tempo e só rolo massage e punheta, acho que ela naum foi com minha cara. Ainda pedi pra xupa ela e ela foi bem seca com migo. Ofereci 400 conto pra ela liberar a boceta, mas naum quis
A N1 hj tá uma bosta. Gostava da Sofia e da Ágata, mas elas naum esta mais lá. Evita a thuany, outra bosta de atendimento.
Amigo, vose falou que gasta uma grana com pularia e naum vi um único TD seu aqui, vamo para de sonega?
Amanhã coloco as massanhetas aqui.
Vlw

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4447 Mensagem por davydnet » 23 Jan 2025, 14:04

Já que o tema do momento é a Unique, quem já viu a foto da nova massagista, a Jade? Se for aquilo tudo mesmo pessoalmente, finalmente vou conseguir reencontrar a Sophia, pq a agenda da moça fecha antes de meio, tá louco!!!! O que vai ter de macho querendo comer a Jade, vai dar uma trégua na Sophia e eu vou conseguir chupar aqueles melões novamente. Quem será o primeiro daqui do fórum a relatar sobre a novata Jade?

Link:
🔗

Galabranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4448 Mensagem por Galabranca » 23 Jan 2025, 16:50

Salve @davydnet
Frequentei muito tempo a Unique e posso dizer que a Sofia é uma das melhores que a casa já teve.
Esquece qualquer casa de massagem, a Sofia é satisfação garantida. Ela topa quase tudo, bem liberal e delicada.
Algum desbravador disposto a comer essa Jade e postar um Td aqui?
Faz alguns meses que não frequento esse antro aceito sugestões de putas da casa. Até uma massagem bem feita com punheta está valendo.
Saudações

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4449 Mensagem por davydnet » 23 Jan 2025, 17:08

Salve @Galabranca!!! Realmente a Sofia é fantástica, arrisco dizer que é uma das melhores de João Pessoa. E pensar que o nobre amigo @Autor levou vários "nãos" dela lá no início, numa outra casa que ela começou a atender, hoje a mulher é um furacão!!!! Além da Jade chegou mais outra novata, Bárbara. Uma gata TB. Assim eu me quebro! Resta saber se a beleza das novatas é correspondente ao serviço.

Link:
🔗

Galabranca
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4450 Mensagem por Galabranca » 23 Jan 2025, 17:37

@davydnet não vi ainda essa Bárbara, mas já vou pedir as fotos.
A Unique precisava mesmo reciclar as chamadas massagistas
Cheio de meninas sem graça, tem algumas ali que se acham as deusas da putaria , mas a gente encontra melhores em qualquer puteiro de 50,00

Link:
🔗

checabunga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4451 Mensagem por checabunga » 23 Jan 2025, 18:15

@Cabagozador @davydnet @Galabranca
Falando na Unique, também frequentei muito a casa, tive boas e péssimas experiências ali. Vi muitas críticas a Lua, mas minha experiência foi muito satisfatória, uma lástima que ela deixou a casa. Ouvi dizer que está atendendo sozinha, mas não tenho mais o contato.
Já provei a famigerada Isabella, Natali (péssima experiência), Laura (outra péssima experiência, a moça não fala), Sofia e outra loira que não lembro o nome.
Também tive experiência com essa nova Gabi, mas na Toque Suave, ela foi a única que comi por lá.
Preciso provar as massagistas novas.
Não soneguem.!!!

Link:
🔗

lucianofp41
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4452 Mensagem por lucianofp41 » 23 Jan 2025, 19:37

Meu primeiro TD aqui.

Fui na nova na UNIQUE a Jade. sotaque do sul. primeira semana aqui. disse que não sabe ainda se vai ficar. está decidindo ainda.

A mulher é um espetáculo de linda e gostosa. beija (sem língua), oral sem capa, eu quis pular a massagem então depois do oral encapou e começamos. ela por cima, depois de um tempo cansou e peguei de 4.

o único ponto baixo foi que fui pensando em pagar 350 com duas finalizações. mas era 400 com uma finalização e 500 com duas nela. eu quis 2.

topei pq é um luxo aquela mulher. valeu cada real.

A bárbara é amiga dela. nova na cidade tbm

Rosto: 8
Corpo: 10
Oral: 9
Foda: 9

Link:
🔗

lucianofp41
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4453 Mensagem por lucianofp41 » 23 Jan 2025, 19:39

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD aqui.

Fui na nova na UNIQUE a Jade. sotaque do sul. primeira semana aqui. disse que não sabe ainda se vai ficar. está decidindo ainda.

A mulher é um espetáculo de linda e gostosa. beija (sem língua), oral sem capa, eu quis pular a massagem então depois do oral encapou e começamos. ela por cima, depois de um tempo cansou e peguei de 4.

o único ponto baixo foi que fui pensando em pagar 350 com duas finalizações. mas era 400 com uma finalização e 500 com duas nela. eu quis 2.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4454 Mensagem por davydnet » 23 Jan 2025, 20:32

Parabéns sortudo @lucianofp41 ! Vc saciou a curiosidade de muitos! Vamos desfrutar destas gaúchas que nos visitam e fazer com que elas se sintam bem por aqui e fiquem um bom tempo.
Meu primeiro TD aqui.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4455 Mensagem por davydnet » 23 Jan 2025, 20:37

Pra vc ver como são as coisas @checabunga , eu achava que só eu quem não tinha se dado muito bem com a Natali, pelo visto vc tb não. A outra Loira que vc não lembra o nome é a Vivian, tive duas ótimas experiencias com ela, uma delas relatada aqui. Essa tua experiência ruim com a Natali foi recente ou foi assim q ela chegou na casa? Teve amigo meu que se deu muito bem com ela, mas comigo parece que a química não rolou.
#4453 Mensagem por checabunga » 23/01/2025

@Cabagozador @davydnet @Galabranca
Falando na Unique, também frequentei muito a casa, tive boas e péssimas experiências ali. Vi muitas críticas a Lua, mas minha experiência foi muito satisfatória, uma lástima que ela deixou a casa. Ouvi dizer que está atendendo sozinha, mas não tenho mais o contato.
Já provei a famigerada Isabella, Natali (péssima experiência), Laura (outra péssima experiência, a moça não fala), Sofia e outra loira que não lembro o nome.
Também tive experiência com essa nova Gabi, mas na Toque Suave, ela foi a única que comi por lá.
Preciso provar as massagistas novas.
Não soneguem.!!!

Link:
🔗

Responder