João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pegadorpb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4471 Mensagem por Pegadorpb » 27 Jan 2025, 13:49

Salve galera,
Tô perdidamente paixonado pela Bárbara da unique, uma morena de coxas grossas, lábios carnudos e uma voz que.me deixou louco de tesão. Não me lembro se ela é de Goiás ou Minas.
Ela te trata como um rei e age como uma puta descarada.
A mina não cansa, mete pra cacete em todas as posições e pra quem gosta, ela beija de língua como uma namorada com tesão.
Cheirosa, limpinha, depilada, lambi com muito gosto aquele cozinho.
Preparava a grana que não é pra qualquer um.
Quero pegar a loira do sul na próxima.
Esquece as outras mano, essa vale o que pede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4472 Mensagem por Cuite » 27 Jan 2025, 14:32

Faltou apenas o nobre relatar alguns outros detalhes e valores. Se puder por gentileza nos informar, agradeço

Link:
🔗

Pegadorpb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4473 Mensagem por Pegadorpb » 27 Jan 2025, 14:53

Valor pago 400,00 por 1 hora.
Contato direto com a casa de massagem
Barbara é nova na casa, deve ter no máximo uma semana e não sabe quanto tempo vai ficar.
Não tem site, mas a clinica envia as fotos se pedir.
Não perguntei se faz anal.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4474 Mensagem por Prime » 27 Jan 2025, 17:25

Cabagozador, Pegadorpb, checabunga, LOKO_JP.

Todos são o mesmo usuário.

Perfis banidos e os relatos podem não ser verdadeiros. Abram o olho. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

testegpjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4475 Mensagem por testegpjp » 27 Jan 2025, 21:33

Alguém já foi nessa Mel Dias também? E como vamos entrar em contato se não tem o número nem no anúncio? Fiquei interessando pra caramba, essas GPS com foto de "civil" me dá muito tesão.

E sobre os perfis fakes, o Cabagozador já postou muitos relatos aqui (inclusive um falando que comeu a puta no pelo, e estranhei ninguém reclamar do posto) ...estranho ele criar fakes.

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4476 Mensagem por [FALSO9] » 27 Jan 2025, 21:39

A quem possa interessar. A Sophia que atendia tempos atrás na N1, quando ainda era no Altiplano.
Está com o nome Kira, atendendo na Intense Massagens em Tambauzinho.
Não agendei com ela. Não sei se continua linda como nos tempos de N1.
Entrei em contato com a casa e perguntei a recepcionista. A mesma ficou de perguntar a Kira, e confirmou que era ela mesmo. Que a Kira é a Sophia.

Até! :mrgreen:

Link:
🔗

antenor123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4477 Mensagem por antenor123 » 27 Jan 2025, 22:51

NEUTRO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Jade/Iza Fontenelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite, senhores foristas e sonegadores! Excelente movimentação no fórum e não poderia em consonância aos relatos anteriores, deixar de aproveitar tais novidades e recentes chegadas ao antro de perdição denominado Unique. Como tal assunto está em alta, e realmente com desejo de persuadir meu velho pau a novidades, eis que me disponho a visitar a casa em uma breve, mas um tanto cansativa jornada e com gastos acima da média, para poder vir aqui lhes relatar com cuidado tal saída. Pois muito bem, cheio de dúvidas e curioso que sou, sabendo da chegada da Jade em nossa capital, tratei de marcar o mais rápido que pude com a dama, com o sincero objetivo de ajudar os senhores (principalmente os ativos que estão sempre por aqui deixando seus Tds) e para que não caiam em algum conto do vigário, eis o relato.

Entrada em contato com a casa, atendente envia o folheto digital com os valores (170,00 a massagem - imagino que um misto de massagem tailandesa e Nuru-com massagista nua) e logo em seguida as fotos das meninas. Observei bem as fotos de Jade e Bárbara, optei por Jade e rumei ao local. A rua da casa, embora sempre movimentada, oferece alguns lugares um tanto próximos para se estacionar tranquilamente e a entrada no recinto é bem rápida. Sou recepcionado por uma mulher de meia idade e baixinha de cabelos castanhos (não sei se atende lá ou se trabalha apenas com a recepção) que educadamente me levou a uma pequena sala, para aguardar a Jade. Aguardo cerca de 10 minutos (a moça já estava atrasada) e me aparece bem arrumada e asseada a Jade. Esta me leva para uma das suítes e imediatamente solicito a toalha para o banho. Banho tomado, chega a hora de extrair minhas dúvidas. Ela já pergunta sobre o atendimento que quero (bem direta) e informa que o valor normal da casa seria apenas para a massagem e o "adicional' de serviço seria R$ 400,00 (tudo) com uma finalização ou R$ 500,00 com duas (para minha surpresa). Em recentes atendimentos na casa, não paguei mais do que 250....270,000 para comer as "massagistas" e lhe questionei o motivo de diferença de valor, ao que responde que ela e a outra moça (Bárbara) que estavam de "freelancer" na casa, tiveram autorização superior para cobrar mais do que as outras, o que achei realmente um absurdo!

Sugeri que iniciasse pela massagem e que pensaria no decorrer do atendimento como poderíamos continuar o atendimento e ela pediu para que eu deitasse na maca, ao que retruquei como assim? A massagem aqui sempre foi feita no chão e pelo menos comigo, as meninas sempre tiraram as roupas no pedido! Com aquele olhar penetrante e inquisidor, mais uma vez disse que tinha autorização para decidir sobre seu atendimento. Em qualquer casa, com aquela resposta, eu com certeza teria me levantado e ido embora ou pelo menos trocaria a massagista, mas estava com uma interrogação "comer a puta ou perder a viagem" e decidi prosseguir com o atendimento.

Não posso ser hipócrita e sim, a menina é linda de rosto e de corpo (para efeito de comparação Sofia e Jasmine por exemplo, são tão bonitas quanto ela), mas sinceramente foi isso, uma bela mulher que não sabe se comportar ou ser puta que agrade. Talvez por isto fique pulando de galho em galho e reclamando do "baixo retorno financeiro". Sejamos sinceros, qualquer forista que realmente saia com frequência sabe que são pouquíssimas rameiras que fazem jus a um cachê superior a R$ 300,00. Ainda relato mais, observa-se muitas vezes que tais "profissionais" não querem chupar sem capa, não querem fazer anal, não pode dedilhar buceta, não pode apertar peito, não pode gozar na boca e no rosto e por aí vai ::basta:: Se possuem tais restrições é simples, baixa esse valor e ponto ao invés de reclamar da vida.

Voltando a Jade, vou tirando sua roupa e revelando o seu corpo, a menina é magrinha e gostosa, tem algo por volta de 1,63 e uns 56kg, branquinha loira e raspadinha, seios pequenos e com certeza NÃO tem aquela bunda toda que está em sua foto ou anúncio (um mistério ao final). Ainda assim estava pela experiência de comer uma moça bonita de outra região, o que há um bom tempo não fazia. Pedi que deitasse e fui beijando cada centímetro de seu corpo, na hora de passar a mão em sua bucetinha pediu que eu tirasse (pqp) fui para o oral e não vendo empolgação dela a deixei de joelhos e já cravei o pau em sua boca (sem capa pelo menos), mas arranhou muito o cabeçote. Tirei de sua boca, fiz uma graça em seu rosto bonito com o pau e tome de novo mas ainda assim o oral não melhorava, tentei alguns beijos, mas não se entrega, só selinho. Levemente desanimado com o nível que pensei que ia ser no estilo "namoradinha" da perva, encapei o falecido punhetando para não baixar e a comi de frente, um pouco de lado e pedi para ficar de 4 para poder finalizar. Algumas estocadas e leves gemidos dela, leite no saco e fim. É senhores....muita expectativa para quase nada. Não diria que me arrependi, mas certamente eu não pagaria mais do que 200,00 por aquele atendimento, sendo bem modesto, já comi melhores por um valor bem abaixo. Vamos ao resumo:

Rosto: Loira bonita e esse é o ponto forte dela, essa beleza ganha um 9,0 (nove)
Beijo: Apenas selinho, não se entregou e garanto a vcs que é frescura mesmo dela
Peitos: Bicos pequenos, mas bons de chupar (aproveitei um tempo)
Bunda: Macia e boa de pegar (não é dura malhada) tem uma boa visão de quatro, não é rabuda mas é redondinha
Oral: Sem capa, mas a incúria tomou conta. Nunca se deve raspar a cabeça no oral, poderia ter aberto aquela boca e chupado com vontade o velhão.
Foda: Por mais que seja bonita, falhou em diversos pontos do atendimento.
Repeteco: Evidente que não. Difícil repetir alguma puta de casa de massagem que não se preze a pelo menos um oral aceitável (sem capa) e com leve entrosamento. Td não será positivo por não ter agradado e por algumas falhas que poderiam facilmente ser corrigidas no atendimento.

Considerações Finais: O que me deixa mais irritado é que ela com certeza se esforçando e com preços melhores, não lhe faltariam fiéis clientes (pela beleza), e não me surpreende que realmente em breve voltará a atender em outras cidades que provavelmente não visitou (quem conhece certamente não repete nesse valor). Embora esteja atendendo pela Unique, a perva possui anúncio em site (Coelhinhas - Iza Fontenelle-Fontelle), que deixarei abaixo e com todos os detalhes e números. Um outro ponto a ser relatado e não omitido é que passo muito na região e rua da Casa e acabei vendo ela e a Bárbara saindo, e com uma breve pesquisa de suas fotos, pude ver que a Bárbara se trata de Anita Secret (também no Coelhinhas) e posso afirmar que não é isso tudo que se vê nas fotos da casa ou do site, nela eu não pagaria mais do que 150,00. É isto senhores, espero ter ajudado.

Contato: 99344-5550 (Casa) e 47 99161-4803 (de seu anúncio)

Link da casa: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212056658

Link do anúncio particular: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4478 Mensagem por stinson » 28 Jan 2025, 09:22

Bom dia confrades!

Estarei em João Pessoa entre os dias 10 e 15/02. Alguém tem dicas sobre clinicas ou garotas da região?

Link:
🔗

MagoJrJpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4479 Mensagem por MagoJrJpa » 28 Jan 2025, 13:13

BOA TARDE!

Cavalheiros, diante de tantos comentários resolvi ir pessoalmente na clinica em questão no
momento “ UNIQUE MASSAGEM” conferir a massagista “ISABELA”, digo a vocês discordo de alguns comentários feitos a mesma, foi uma massagem incrível com uma finalização maravilhosa com sexo (detalhe preservativo a pedido dela sempre) a morena é uma Deusa corpo escultural, seios lindos, bunda maravilhosa, beija bem, fez super estilo namoradinha, mim senti até como se não estivesse pagando, educada, super cheirosa em todos os aspectos e sentidos, e de boa conversa, foi os 300R$ mais bem pago que já dei, e como conhecedor de algumas casas de massagem mim atrevo a dizer que hoje é a melhor massagista de João Pessoa!

Sem mais para o momento,
Breve retorno para ver essa morena novamente!

Link:
🔗

lucianofp41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4480 Mensagem por lucianofp41 » 28 Jan 2025, 14:04

Fiquei com a Bárbara hj (nova na UNIQUE).

Como não sei se ela vai ficar em jampa decidi me encontrar com ela hj.

Corpo maravilhoso, pernas grossas, seios siliconados, boca linda e deliciosa. Beija de língua, oral muito bom sem capa e senta gostoso demais.

Fala bastante "safado" o que no começo achei gostoso. depois achei um pouco repetitivo.

acho que me apaixonei demais foi na Jade semana passada então esse encontro logo em seguida. não tem como não fazer comparativo.

Rosto: 7
Corpo: 9
Atendimento:9

ela diz que faz encontro com a amiga Jade. no momento não dá pra mim. mas seria um extase total esse encontro. com certeza

Link:
🔗

lucianofp41
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4481 Mensagem por lucianofp41 » 28 Jan 2025, 14:06

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Bárbara/AnitaSecret

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei com a Bárbara hj (nova na UNIQUE).

Como não sei se ela vai ficar em jampa decidi me encontrar com ela hj.

Corpo maravilhoso, pernas grossas, seios siliconados, boca linda e deliciosa. Beija de língua, oral muito bom sem capa e senta gostoso demais.

Fala bastante "safado" o que no começo achei gostoso. depois achei um pouco repetitivo.

acho que me apaixonei demais foi na Jade semana passada então esse encontro logo em seguida. não tem como não fazer comparativo.

Rosto: 7
Corpo: 9
Atendimento:9

ela diz que faz encontro com a amiga Jade. no momento não dá pra mim. mas seria um extase total esse encontro. com certeza

450 já com duas finalizações

Link:
🔗

bobcaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Camila R$ 250,00 (83) 99600-2614

#4482 Mensagem por bobcaçador » 28 Jan 2025, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Siliconada

Nota:10
Boa noite senhores. Mais um ano que se inicia e seguimos na missão de desbravar putas e contribuir com a página. A escolhida da vez foi a Camila, uma Paraibana que está em solo pernambucano. Já vinha de olho nela há algumas semanas pelo custo benefício e alguns elogio no fat.. mod.. e marquei com a suburbana.

Contato fácil pelo WhatsApp e fui ao seu encontro.

Local: Atende num apartamento bem simples em boa viagem, acho que esse é o único ponto negativo, pois apesar de ser beira-mar, é bem simples, mas como não sou designer de interiores, fui para o abate. Não tem portaria, a puta mesmo que lhe recebe e sobe com você até o local.

Atendimento: Corpo e rosto fiel as fotos e vídeos, morena tem um corpo espetacular, com seios siliconados, destaque para sua bunda grande e buceta rosada com grelo mediano, delicioso de chupar.
Menina tranquila, um pouco tímida, de poucas palavras, mas fez tudo conforme combinado. Beija bem, faz um oral excelente, com pressão, demorado e bem babado, uma buceta clarinha, bem cheirosa e bronzeada.
No decorrer do atendimento foi se envolvendo e tornou o encontro delicioso, não regulando posição, deu de 4, no torno, de ladinho, pediu pica e sentou com vontade. Não aproveitei o sexo anal, pois não haviamos combinado antes, mas pela transa deu pra perceber que ela curte bastante, fica para uma próxima rsrsrs. Considero um excelente atendimento pela simplicidade da garota e preocupação em tornar o encontro satistório. Disse que fica em Recife até sexta-feira, dia 31/01.

Considerações finais:

Rosto: 9 de suburbana
Seios: 10 Siliconados, rosados e bem redondos.
Barriga: Travada
Bunda: Alta, 1,70 de rabão empinado, coisa linda
Anal: Não fiz, quem sabe numa próxima
Beijo na boca: 10. Beijou muito e de língua. Beija bem
Oral: 10. Excelente, sabe tratar um pau como merece.
Xereca: 10. apertada, com boa lubrificação.
Envolvimento: 8. Começou um pouco calada, mas no decorrer do atendimento foi se envolvendo.
Valor: Cobra R$ 250,00 1h, porém fechamos em R$ 350,00 por 1h30 minutos. Pra mim dentro do orçamento.
Repeteco: Vale

Link:

https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... la-1893944

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5jxh8

Link:
🔗

blackWolf007
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4483 Mensagem por blackWolf007 » 28 Jan 2025, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
Sai com a Dani dia 25/01, ela atende em um hotel bem próximo ao shopping Manaíra.
Entrei em contato, muito simpática, pedi para fazer uma vídeo chamada pra verificação, fez prontamente.
Bonita mesmo como nas fotos, baixinha, siliconada, muito bonitos os seios dela, bunda grande tbm, corpinho todo em ordem.
Ela se envolveu bem, beija na boca, faz oral sem camisinha, só parou quando pedi, venho por cima, bem disposta, depois pedi de quatro até eu finalizar.
Pagamento foi adiantando, 200 reais.

Pretendo visita-la novamente, não vai ficar muito tempo em João Pessoa.

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Beijo: 8
Atendimento: 9

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zzg4y

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4484 Mensagem por Autor » 28 Jan 2025, 22:57

stinson escreveu:
28 Jan 2025, 09:22
Bom dia confrades!

Estarei em João Pessoa entre os dias 10 e 15/02. Alguém tem dicas sobre clinicas ou garotas da região?
Olá cavalheiro, tem como trazer a Sasha com você? :lol: :lol: :lol:
Brincadeiras à parte, pode enviar MP caso tenha alguma dúvida a respeito de alguma prestadora daqui.

Link:
🔗

lucianofp41
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4485 Mensagem por lucianofp41 » 29 Jan 2025, 10:25

Só deixando um comentário hoje. moro no bairro dos estados e percebo a falta de GPs aqui na área. temos realmente ótimas casas de massagem por perto (n1, intense e unique).

mas falta acompanhantes freelancer. aceito sugestões.

outra dificuldade que sinto é disfarçar o cheiro delas quando chego em casa pq sou casado e tem umas muito perfumadas rs

Link:
🔗

Responder