POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho relatar um TD com a Alana Queiroz, que possui fotos no Garota Nacional, em várias cidades como Campina, João Pessoa, Recife etc.
De cara, posso afirmar que tive uma grata surpresa ao conhecer esta acompanhante que, por sinal, não cobra valores desproporcionais como muitas outras acompanhantes que chegam a cobrar R$ 400,00 e não são, nem de longe, bonitas como a acompanhante Alana.
Telefonei para a dita cuja, oportunidade em que esclarecemos valores, tempo de duração e condições do programa, bem como o local a ser realizado.
Aacabamos marcando no shop motel e, para minha felicidade, a gostosa não demorou nem quinze minutos para chegar : ). Outro ponto positivo que as demais acompanhante deveriam adotar.
Meus caros amigos de fórum, estava meio ressabiado com o que poderia aparecer haja vista a disseminação desta perigosa e maldosa ferramenta chamada photoshop, mas, para minha total alegria, constatei que pessoalmente, a Alana é uma das GPs mais gostosas que já vi !!!
É uma mulher de rosto afilado, cabelo mais curto do que nos fotos, mas também loiro, pernas grossas e torneadas, uma bunda redonda, grande e bem ao estilo das saradas de academia, além de um par de seios muito gostosos com mamilos bem duros e pedindo para serem chupados.
Logo ao entrar no quarto a GP me deu um selinho e se mostrou muito simpática, já se despindo e me chamando para a cama onde começamos um contagiante pega até ficarmos toalmente despidos e a tesuda me fazer um belo boquete com camisinha, mas muito molhado, com direito a mechidas de língua, chupadas bem profundas e umas deliciosas lambidas nas bolas.
Logo em seguida, começamos a transa com uma deliciosa cavalgada, onde a perva mostrou que está mesmo em forma e que os cinco anos de malhação, como ela mesma disse, fazem a diferença, pois a sua disposição de cavalgar é singular, o que denota que a respectiva gosta do que faz e sabe fazer muito gostoso.
Em seguida, mudamos de posição e continuei metendo com a gostosa de quatro, posição aliás muito boa para ficar ao mesmo tempo olhando o corpo da gostosa nos espelhos e ter uma visão priovilegiada daquele traseiro grande, gostosoe redondo.
Ao final, adotamos a posição papai e mamãe e acabei gozando gostoso.
Em síntese, gostei muito do atendimento porque o custo benefício foi legal (R$ 250,00), pois além de ter um corpão e de realmente ser uma gostosa, não pude deixar de notar que possui um bom nível de conversa e sabe bater um papo com o cliente para que não fique uma coisa taotalmente mecânica.
O único ponto meio chato é que, por ser uma GP sarada, as suas fotos impressionam e a clientela não dá sossego ao celular, mas a GP sabe administrar a situação e não impediu que o encontro fosse agradável.
Espero poder repetir a dose porque achei que é uma GP de nível superior à maioria das outras que anunciam no garota nacional, entretanto, a mesma me disse que está de viagem marcada para Sampa e não sabe ainda quando volta.
RESUMO:
Rosto: 8,0 ( bonital)
Seios: 9,00 ( muito gostosos de mamar, siliconados e empinados)
barriga : 9,00 (esculpida em academia de ginástica, muito gostosa de apertar).
bunda: 9,0 ( muito gostosa, redonda e bem firme, uma delícia)
Performance: Não regula posição, mete gostoso e cavalga muito bem.
TD Positivo
Valor: R$250, incluso o táxi + motel. (shop motel)
Vai ter repeteco !!