POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado = TD postado
Esse TD foi realizado a algumas semanas atrás na cidade de Porto Velho, capital de Rondônia. Dia quente (pra variar), sexta-feira...hora de conhecer os bordeis dessa cidade, pego um taxi (que já havia combinado antes em outras corridas) e passamos em alguns lugares, nada animador, até que o taxista sugere irmos na zona mais conhecida que era o Bacco (dizem que está mudando de nome), fica no centro, tem uma fachada de pedras, lugar pequeno e como era cedo pra eles (21 hrs = 23 horário Brasília), tinha muito homem de tudo quanto é jeito
e as putas ainda não haviam chegado no "trampo". Entrei em compania do taxista (que tomou uma cerveja comigo), fiquei no balcão que é sempre um ponto estratégico, logo apareceu a Yasmini (não Yasmin), beleza média/boa para um paranaense, 23 anos (aparenta) morena clara de estatura média, cabelos lisos abaixo ombro, corpo em forma (magra, nada de muitas curvas) e os seios naturais muito lindos sem sutiã na brusinha (olhando de perfil, tem aquela visão linda do formato dos seios
), me disse que era goiana...grudei no braço, banquei uma Ice, ou seja, fui pra cima da putinha pq os caras estavam de olho gordo
; outras cervejas, outra Ice e já parti para negociação que por sinal foi bem sucedida. A Yasmine me explico que a "casa" estava lotada pq era dia de pagamento das obras (Porto Velho é quase um canteiro de obras, usinas, pontes, etc) e os caras estavam seco pra gastar na putaria
. Depois de acertados os valores do programa de 2 hrs (R$ 100,00 GP + R$ 30,00 saída + consumação), bem na hora de zarpar a gerente da casa solicita a Yasmini para fazer um strip, pois quase não tinha mulher e todos os putanheiros presentes estavam reclamando
, fazer o que, me restou pedir outra cerveja e acompanhar o "show"...demorou muito pra se arrumar...música no ponto e a putinha vai para o palco para delírio da peãozada
...strip começou e quando já estava só de calcinha, apontou o dedo pra mim e me chamou para o palco, todo mundo vai vai e fui pagar esse mico (ainda bem que em terra distante), já no palco ameacei a putinha dizendo que se ela me sacaneasse eu ia fuder com ela tb...que situação patética a minha, mas entrei na brincadeira...fiquei lá estilo bonecão de Olimda até ela abrir minha camisa e abaixar minhas calças, fiquei de cueca com ela mordendo/lambendo minha caceta, logo eu disse que já bastava e ela continuo o show comigo lá encostado na parede do palco; até que depois de uns movimentos no pirulito ela veio pro meu lado e me deu uma chave de pernas no pescoço que por muito pouco não fui pro chão com puta e tudo
, cena dantesca!
Valeu só para ter mais um "causo" pra contar.
Voltando ao TD, rumei com a Yasmini para o hotel, banho tomado, bons beijos e começou até que enfim o rala e rola. A GP tem corpo em forma (até magra dependendo do gosto), sem marcas, como dito peitos lindos, xavasca toda depiladinha, uma delicinha de se chupar...oral com capote e fraco (ponto fraco do TD), mas quando subiu pra cavalgar deu um verdadeiro show só pra mim
, lubrificação natural, de quatro, ladinho, frango assado, coqueirinho, várias posições, demorei bastante pra gozar, até pegar de ladinho na cama e socar gostoso até que enfim gozei
. Papinho furado, até que paguei, coloquei ela num taxi de volta pra zona e tive um bom sono aquela noite.
Valeu a pena, mas dou uma dica: Para arrumar uma buceta, não precisa ir na zona em Porto Velho, já andei muito pelo Brasil, mas me parece que essa cidade é especial no que diz respeito a mulherada, parece que estão sempre no cio, são fáceis, quentes e gostam muito de dar a buceta, com um detalhe: na cabeça dessa mulherada, o sexo só é exelente se for completo, ou seja, gostam de dar o cu
...eta mania boa desse povo!
Dizem a mulherada por lá, que se o cara não der no couro e não for no cuzinho pelo menos até na segunda saída, fica mal falado na "roda".
Como putanheiro digo, vai na zona se quiserem buceta garantido...mas se tiver o mínimo do mínimo de paciência vai no Clube Papo de Esquina, Forasteiro, Caipirão, etc; que arruma fácil boas biscatinhas.
E tenho dito!!!