Olá amigos do GpGuia!
A relatada da vez é a LUIZA DIAS. Mulherão, foi-me recomendada pq tenho uma atração toda especial por mulheres maduras, e ela faz esse estilo. Todas as fotos e vídeos do anúncio dela no site são verídicos. O contato com ela foi bem satisfatório, responde rápido e com gentileza. Combinamos tudo e, ao chegar o dia e hora, lá estava diante de mim o mulherão conforme imaginava que ela seria. Chegou ao motel muito bem vestida e cheirosa, cumprimentos feitos e começamos os trabalhos. Os beijos foram de selinhos, o que poderia ser melhor, mas isso não me desempolgou. A cada peça de roupa dela tirada eu percebia a maravilha de corpo que ela possui. Em relação aos seios, são siliconados, muito duros ao meu ver, prefiro os mais naturais. Barriga chapada e um bumbum maravilhoso! ouso dizer que talvez ela seja a dona do mais belo e avantajado bumbum entre as Gps que atuam em João Pessoa. No atendimento, esforça-se para agradar e satisfazer o cliente. Meus elogios a ela param por aqui, pq uma parte muito essencial do atendimento dela deixa muito a desejar, que é o sexo oral. Meus amigos, é muito arranhado de dente na chupada dela, pqp! O pau até começa ereto, empolgado com toda aquela beleza, mas não aguenta tanto dente arranhando ele! assim fica complicado! Quando percebi que a chupada dela mais atrapalharia do que ajudaria, procurei tirar o pau da boca dela e começar a meter nela de 4, o que é uma visão maravilhosa. Mudamos de posição algumas vezes, a sentada dela é boa tb, depois coloquei ela de 4 de novo pra meter com toda força, vendo aquele rabão maravilhoso todo virado pra mim. Não resisti e gozei com toda essa pressão. Vamos à ficha técnica:
Nome: LUIZA DIAS
Biotipo corporal: igual ao que consta no anúncio
Beleza de rosto: Algo bem relativo, daria nota 7
Seios: grandes, siliconados, porém duros demais para o meu gosto, prefiro os mais macios/naturais
beijo na boca: selinhos
Sexo oral: ela até tem repertório, vontade de agradar, mas os dentes não ajudam
Sexo anal: não fiz, não perguntei se faz
Sexo vaginal: Fez sem regular posições, gostei bastante
Valor pago: R$ 300, depois de algumas negociações, nas quais eu garanti que não passaria de 1h
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-dias/
Fone: (83)98658-5957
Repeteco: NÃO
Qual a razão de classificar o TD como Neutro? Por um preço desse, não há de se esperar que um sexo oral seja feito da forma que foi. De uma GP desta magnitude espera-se um bom desempenho em tudo, principalmente no sexo oral, algo que prezo bastante.