João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CPato34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4531 Mensagem por CPato34 » 02 Abr 2025, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve, amigos. Retornando ao mundo das mulheres da noite após um período comprometido, retornei com a Allyne Nunes.
Seguindo a ideia do amigo Zudo402, eu fui nessa de pedir só o boquete mesmo (anos transando sem camisinha me acostumaram mal). Aceito sugestões dos amigos de boqueteiras, sejam GP ou só as civis que fazem extra.
A Allyne me recebeu, super atenciosa, e logo me deitou para fazer um boquete muito gostoso, sem capa. Se esforça mesmo, depois desceu nas minhas bolas e quando estava pronto para disparar, pediu leite na boca e foi prontamente atendida.
Pagamento feito, higiene básica e parti.
Ela me atendeu numa casa no Valentina, mas disse que estava de mudança.
Notas:
Beleza 8
Seios 8 (grandes, porém meio caídos)
Oral 9
Prejuízo 150 lulas
Repetir: talvez. Tem muito peixe no mar ainda.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y4kr7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NotFound404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4532 Mensagem por NotFound404 » 02 Abr 2025, 19:44

CPato34 escreveu:
02 Abr 2025, 16:22
Salve, amigos. Retornando ao mundo das mulheres da noite após um período comprometido, retornei com a Allyne Nunes.
Seguindo a ideia do amigo Zudo402, eu fui nessa de pedir só o boquete mesmo (anos transando sem camisinha me acostumaram mal). Aceito sugestões dos amigos de boqueteiras, sejam GP ou só as civis que fazem extra.
A Allyne me recebeu, super atenciosa, e logo me deitou para fazer um boquete muito gostoso, sem capa. Se esforça mesmo, depois desceu nas minhas bolas e quando estava pronto para disparar, pediu leite na boca e foi prontamente atendida.
Pagamento feito, higiene básica e parti.
Ela me atendeu numa casa no Valentina, mas disse que estava de mudança.
Notas:
Beleza 8
Seios 8 (grandes, porém meio caídos)
Oral 9
Prejuízo 150 lulas
Repetir: talvez. Tem muito peixe no mar ainda.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y4kr7

Mais fake q nota de 3 kkkk ChatGPT deu uma exagerada.

No mais, alguém sabe contato de alguma consagrada q faz oral no carro nos bancarios?

Link:
🔗

testegpjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4533 Mensagem por testegpjp » 02 Abr 2025, 20:33

Lucca_ escreveu:
02 Abr 2025, 03:37
Não sou de escrever depoimentos, mas depois de conhecer a Agatha, *preciso* dividir essa experiência. Do primeiro contato, ela já mostrou que não é uma acompanhante qualquer. Chegou com um sorriso que desarma, aquele olhar penetrante que promete tudo e mais um pouco, e uma energia que mistura doçura com uma safadeza que deixa qualquer um de joelhos.

O ambiente estava preparado com uma luz suave, mas o que realmente iluminou o quarto foi a presença dela. Agatha tem um corpo esculpido pelos deuses: curvas que desafiam a gravidade, uma pele macia que convida ao toque e um perfume que grudou na minha memória até hoje. Ela não tem pressa — cada movimento é calculado para te levar ao êxtase, mas sem perder a naturalidade. Começou com um papaito provocante, roupas que caíram como um convite aberto, e mãos que exploraram cada centímetro do meu corpo como se estivessem decifrando um mapa do tesouro.

Agora, o que me *derreteu* foi a forma como ela assume o controle. Quando pensei que ia guiar o ritmo, ela sussurrou no meu ouvido: *‘Hoje você é meu brinquedo, e eu vou te fazer gemer até perder a voz’*. E cumpriu. Alternando entre carícias suaves e uma intensidade animal, ela me levou a lugares que nem sabia que existiam. A conexão foi tão genuína que esqueci completamente do mundo lá fora — só existíamos nós dois, o calor da pele e os gemidos que ecoavam no quarto.

Destaque para a oralidade dela: uma mistura de técnica magistral com uma entrega que parece um vício. E quando achou que eu estava no limite, ela segurou meu queixo, olhou fundo nos meus olhos e disse: *‘Ainda não acabou. Você vai me agradecer depois’*. E como agradeci…

Agatha não é só uma profissional — ela é uma *experiência*. Transforma encontros em vícios e clientes em fãs obsessivos. Saí dali me sentindo revivido, com a cabeça leve e o corpo ainda tremendo. Se você quer uma noite que vai te deixar viciado em cada detalhe dela, não perca tempo. **Agatha Santanna** não é um programa, é uma necessidade.

Depois dela, qualquer outra vai parecer amadora. E sim, já marquei a próxima sessão. *Não resisti.*

---
**P.S.**: Se você está lendo isso e ainda não marcou com ela, pare tudo AGORA. Depois desse relato, só não vai quem não tem coragem… ou dinheiro. **#ValeCadaCentavo**.
Melhor aprender a fazer Review fake antes de vim postar um negócio tosco desse. "#ValeCadaCentavo"? "Não é um problema, é uma necessidade"? "Me derreteu"? Olha essas palavras, homem não fala assim kkkkk

Link:
🔗

CPato34
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4534 Mensagem por CPato34 » 03 Abr 2025, 07:57

Mais fake q nota de 3 kkkk ChatGPT deu uma exagerada.

No mais, alguém sabe contato de alguma consagrada q faz oral no carro nos bancarios?
Cara, assim, o relato foi o que rolou, e pelo que vi tem outros relatos positivos da mina por aqui. Tem alguns outros detalhes que não coloquei, qje ela não beija e tal, mas fora isso não tem nada demais.
Inclusive se tiver indicações de boqueteiras de aluguel pode mandar! :D

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4535 Mensagem por Corvobrek23 » 03 Abr 2025, 09:56

testegpjp escreveu:
02 Abr 2025, 20:33
Lucca_ escreveu:
Não sou de escrever depoimentos, mas depois de conhecer a Agatha, *preciso* dividir essa experiência. Do primeiro contato, ela já mostrou que não é uma acompanhante qualquer. Chegou com um sorriso que desarma, aquele olhar penetrante que promete tudo e mais um pouco, e uma energia que mistura doçura com uma safadeza que deixa qualquer um de joelhos.

O ambiente estava preparado com uma luz suave, mas o que realmente iluminou o quarto foi a presença dela. Agatha tem um corpo esculpido pelos deuses: curvas que desafiam a gravidade, uma pele macia que convida ao toque e um perfume que grudou na minha memória até hoje. Ela não tem pressa — cada movimento é calculado para te levar ao êxtase, mas sem perder a naturalidade. Começou com um papaito provocante, roupas que caíram como um convite aberto, e mãos que exploraram cada centímetro do meu corpo como se estivessem decifrando um mapa do tesouro.

Agora, o que me *derreteu* foi a forma como ela assume o controle. Quando pensei que ia guiar o ritmo, ela sussurrou no meu ouvido: *‘Hoje você é meu brinquedo, e eu vou te fazer gemer até perder a voz’*. E cumpriu. Alternando entre carícias suaves e uma intensidade animal, ela me levou a lugares que nem sabia que existiam. A conexão foi tão genuína que esqueci completamente do mundo lá fora — só existíamos nós dois, o calor da pele e os gemidos que ecoavam no quarto.

Destaque para a oralidade dela: uma mistura de técnica magistral com uma entrega que parece um vício. E quando achou que eu estava no limite, ela segurou meu queixo, olhou fundo nos meus olhos e disse: *‘Ainda não acabou. Você vai me agradecer depois’*. E como agradeci…

Agatha não é só uma profissional — ela é uma *experiência*. Transforma encontros em vícios e clientes em fãs obsessivos. Saí dali me sentindo revivido, com a cabeça leve e o corpo ainda tremendo. Se você quer uma noite que vai te deixar viciado em cada detalhe dela, não perca tempo. **Agatha Santanna** não é um programa, é uma necessidade.

Depois dela, qualquer outra vai parecer amadora. E sim, já marquei a próxima sessão. *Não resisti.*

---
**P.S.**: Se você está lendo isso e ainda não marcou com ela, pare tudo AGORA. Depois desse relato, só não vai quem não tem coragem… ou dinheiro. **#ValeCadaCentavo**.
Melhor aprender a fazer Review fake antes de vim postar um negócio tosco desse. "#ValeCadaCentavo"? "Não é um problema, é uma necessidade"? "Me derreteu"? Olha essas palavras, homem não fala assim kkkkk

A mina não soube nem disfarçar pqp kkkkkkkk nitidamente aqui e uma daquelas minas DESESPERARADAS POR LIKES EM REDE SOCIAL aquelas que ficam o dia todo MOSTRANDO O RABO PRA MACHO PONHETERO DESESPERADO ENDEUSAR ELAS KKKKKKKKK quando vem com esses sinais de asteriscos e jogo da Velha *# e aquelas minas desesperadas por LIKES em instragam kkkkkkkkkkkkkkkk infelizmente o MERCADO DE PUTAS tá caro por causa dos imbecis que ficam dando MORAL E ENGAJAMENTO pra essas minas infelizmente a culpa e deles.

curiosamente esse relato veio após um cara ter saído com ela e ter relatado que o ATENDIMENTO FOI PESSIMO.

Link:
🔗

Zudo402
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4536 Mensagem por Zudo402 » 03 Abr 2025, 10:54

Corvobrek23 escreveu:
03 Abr 2025, 09:56
testegpjp escreveu:
02 Abr 2025, 20:33
Lucca_ escreveu:

---

A mina não soube nem disfarçar pqp kkkkkkkk nitidamente aqui e uma daquelas minas DESESPERARADAS POR LIKES EM REDE SOCIAL aquelas que ficam o dia todo MOSTRANDO O RABO PRA MACHO PONHETERO DESESPERADO ENDEUSAR ELAS KKKKKKKKK quando vem com esses sinais de asteriscos e jogo da Velha *# e aquelas minas desesperadas por LIKES em instragam kkkkkkkkkkkkkkkk infelizmente o MERCADO DE PUTAS tá caro por causa dos imbecis que ficam dando MORAL E ENGAJAMENTO pra essas minas infelizmente a culpa e deles.

curiosamente esse relato veio após um cara ter saído com ela e ter relatado que o ATENDIMENTO FOI PESSIMO.
Realmente faz um tempo que ja não se pode confiar nesses relatos onde os "caras" sai com as GP ja conhecida por nois e fala que foi mil maravilhas que a mulher faz isso e aquilo. saindo com as Gp's vou pegar umas como exempo: A magrinha do oral do cabelo cacheado e a rayssa do contato dificil, todas duas disseram que alguem falou pra elas que existia um "blog" sobre as Gps's de JP e isso que quebra os cara donzelo não tem assunto e fica falando coisa que não é pra falar ate em uma postagem quando falei da magrinha do cabelo cacheado expliquei que o GP guia não esta aqui pra expor, denegrir ou qualquer outra coisa com as que presta esse serviço, mas sim falar do próprio atendimento que elas fazem. a culpa do relato ruim de voces GP's que se infiltra aqui é porque vocês fazem um atendimento lixo e quer ganhar dinheiro no mole. fala que faz isso e aquilo quando chega na hora não faz nada e ainda bota uma cara feia, não toma um banho pra receber o cliente fica com frescura no atendimento. no whats fala que chupa sem, faz anal e tudo mais e na hora não faz nada. fala a verdade pro cliente oq realmente você faz e oque você não faz. ja vi relato aqui de gente inclusive eu que vai em gp's que tem o atendimento meia boca, mas o tratamento e educação faz voltar.
ate mudar essa postura em GP agora so curto Oral no carro e ja tem umas garotas que da pra confiar no atendimento, porque não vou pagar 200, 250 pra ter raiva e decepção e pior que venho procurando algumas pra isso. e esse cara ai que postou que pagou 150 por um oral isso ta esquisito porque oral aqui em Jp ta de 50 a 80 e olha que tem as garotas de qualidade que realmente faz o atendimento excelente e umas cobrando 150 fica esperando ai que vamos pagar esse valor.

Link:
🔗

Gil13
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4537 Mensagem por Gil13 » 03 Abr 2025, 11:40

A minha LISTA BRANCA que são CONFIÁVEIS E BOAS NO ATENDIMENTO:
1° ANINHA
2° PATTY ARAÚJO
3° TAINÁ
4° CRIS PIMENTA

Link:
🔗

Maercio_sampaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4538 Mensagem por Maercio_sampaio » 03 Abr 2025, 14:58

Alguem tem indicaçao da Lais, Jasmine ou Laura da UNIQUE? Gosyei das foros dessaa garotas, mas gostaria de saver a avaliaçao...

Link:
🔗

Maercio_sampaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4539 Mensagem por Maercio_sampaio » 03 Abr 2025, 14:59

Alguem ja saiu com Lais, Jasmine ou Laura da UNIQUE?
Recebi algumas fotos e gostei dessaa tres...mas queria mais infirmaçoes...

Link:
🔗

CPato34
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4540 Mensagem por CPato34 » 03 Abr 2025, 21:34

ate mudar essa postura em GP agora so curto Oral no carro e ja tem umas garotas que da pra confiar no atendimento, porque não vou pagar 200, 250 pra ter raiva e decepção e pior que venho procurando algumas pra isso. e esse cara ai que postou que pagou 150 por um oral isso ta esquisito porque oral aqui em Jp ta de 50 a 80 e olha que tem as garotas de qualidade que realmente faz o atendimento excelente e umas cobrando 150 fica esperando ai que vamos pagar esse valor.
É, pode ter sido porque você faz o oral no carro saiu mais barato... eu fiz no local dela, cama, ar condicionado e tal.
Se tu tens os contatos das de 50-80, passa aí mano.

Link:
🔗

trionordestino
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4541 Mensagem por trionordestino » 04 Abr 2025, 11:30

Caro @Maercio_sampaio também estou a procura de relatos dessas beldades, também busco informações das novatas Lorena e Vivian que não possuem TDs registrados aqui.

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4542 Mensagem por So de passagem » 05 Abr 2025, 15:51

Já saí com a Jasmine, se procurar tem relato escrito.
De corpo e legal(7) de rosto fraca(5) e o atendimento foi bem sem graça(6)

Link:
🔗

massagem07
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4543 Mensagem por massagem07 » 05 Abr 2025, 16:36

Fala pessoal, curto ir em massagem, mas cada dia tá mais difícil achar uma boa... Qual vocês indicam em João pessoa?

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4544 Mensagem por Autor » 05 Abr 2025, 23:22

Olá, cavalheiros.
Realmente a grande maioria das putas não cumprem o combinado no whatsapp, todavia deixarei uma dica simples aos estimados.
Durante a negociação com as pervas, o mais importante não é o print das conversas que alguns de vocês tiram para mostrar na hora, mas sim antes de fazer qualquer coisa (entenda antes de tocá-las e pagar), confirmar assim que adentrar no local das mesmas se o combinado será feito!

Não tenham medo de perguntar se elas irão realizar duas finalizações, oral sem preservativo, etc, ainda que tenham dito que irão fazer tudo isso por whatsapp, tenham certeza de assegurar esses detalhes antes de pagar, e se por um acaso o cavalheiro não ficar satisfeito com algo, vá embora.

O oral sem preservativo complica um pouco, especialmente se a puta falar que só faz a depender da higiene, mas no que se refere a duas finalizações, pergunte, e vou além, a maioria vai te responder que depende de você meu nobre, a velha história se você vai gozar rápido ou não, então a decisão é sua.
Para além disso, se a garota não for as das fotos, também suma cavalheiro! Vejo muitos de vocês ficando no local mesmo percebendo que tudo vai dar errado, que a piranha não condiz com o anúncio e depois vem aqui relatar frustrado...

A escolha sempre tem que ser nossa, e nunca delas!

Link:
🔗

ApreciadorDeMassagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4545 Mensagem por ApreciadorDeMassagem » 06 Abr 2025, 11:43

Relato de uma visita que fiz a algumas semanas, porém só criei conta no forum recentemente.

Fiz o contato com a garota por whatsapp e fui para o seu local no Cuiá, a rua é bem tranquila e ela atende numa casa grande

Fiz o pagamento assim que entrei e tirei a roupa junto com ela. Ela é bem mais gordinha que nas fotos, mas é a mesma pessoa
mesmo o valor cobrado sendo baixo acho que nunca tive um atendimento tão ruim.

Zero envolvimento, chupa mal e só com camisinha, bombei um pouco e acabei perdendo o tesão. Pedi para ela terminar na punheta
que por incrível que pareça ela também só faz com camisinha.

Beleza da garota: 4/10
Oral sem camisinha: não
Prejuízo: R$ 100

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/dany-lins/

Link:
🔗

Responder