Td com nossa amiga Grazi do gatashow
http://www.gatashow.com.br/sao-luis/ind ... zi-andrade
98135 5212
Já havia saido com ela fora do gatashow, tinha perdido o contato pois mudou de numero, e hj me deparo com ela denovo, rsrsrsrs, mas vamos ao que interessa, q eh a foda, rsrsrs
Atenciosa, conversadeira, rsrsrsrs, bem sorridente, e parece q faz pq gosta, ponto forte, rsrsrs, pelo menos finge bem d+.
A mulher ta um poko photoshopada, mas fora isso ela tem os seios naturais q eh um dos seus pontos fortissimos, belos, belos, me acabei, buceta xeirosa sem odores, e uma bunda natural deliciosa, nao eh akele bundao, mas tipo, eh na medida, tem um pneusinho mas nada q estrague a foda, dei duas com ela bem dadas, nao reclama, e quando fica de 4 com akele rabo, fica a coisa mais linda do planeta, ate pq eh uma ninfetinha toda natural.
Seios: 10
Bunda: 9
Rosto: 7,5
Foda 9
Considerei boa pelo fato de nao ser panicet, tipica ninfetinha toda natural, adoro mulheres naturais tbm, kkkkkkkkkkk. abraços aos putanheiros e vamos meter lenha nessa rapariga, rsrsrs
Valor da foda 200,00, pois ja havia saido com ela antes e tinha me cobrando 280,00, agora caiu pra 200 com 2 bem das, foi bom d+.