São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fredfariama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#511 Mensagem por fredfariama » 26 Jan 2015, 19:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito ouvi falar da Stefany Schultz sai com ela na quinta feira passada http://www.gatanoturna.com.br/acompanha ... chultz.php
Garota obesa, muito acima do peso, peitos grandes caindo no chão.
Cobrou 300,00 disse que fazia anal e na hora arregou.
Chupa sem capa e deixa gozar na boca.
Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#512 Mensagem por notyelc » 26 Jan 2015, 19:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

fredfariama escreveu:Depois de muito ouvi falar da Stefany Schultz sai com ela na quinta feira passada http://www.gatanoturna.com.br/acompanha ... chultz.php
Garota obesa, muito acima do peso, peitos grandes caindo no chão.
Cobrou 300,00 disse que fazia anal e na hora arregou.
Chupa sem capa e deixa gozar na boca.
Não terá repeteco.
Nossa prima Stefany Schultz ja foi top, hj realmente perdeu digamos 70% do que era, mas ela faz um excelente atendimento, q pena perdeu a qualidade fisica q tanto precisa pra profissao.

Hj tô criando coragem pra sair com a nina, nao sei se vale a pena mediante o estica estica desse donos de site, tomara q eu na me arrependa.
www.soacompanhantes.com.br/acompanhante ... nhante/742

volto pra fazer o td ou nao, pq essa ta indo embora amanha :(

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#513 Mensagem por malaco77 » 27 Jan 2015, 21:33

Caros amigos da putaria
Alguém por gentileza pode me passar informações sobre esta moça de família? Adoro essas branquinhas mas gostaria de um TD antes de comer essa safada.

Link:
🔗

RODDO5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#514 Mensagem por RODDO5 » 28 Jan 2015, 23:16

Boa noite!!!

Alguém ai já saiu ou ligou para essas cavalas? Será que é isso tudo?

http://soacompanhantes.com.br/acompanha ... nhante/755

http://soacompanhantes.com.br/acompanha ... nhante/764

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#515 Mensagem por cadu meireles » 30 Jan 2015, 18:59

Boa noite!

RODDO5 eu tbm estou de olho nessa cavala ai, muito gostosa pelas fotos, agora eu acho que elas são a mesma mulher, pq quando estava entrando em outros sites eu olhei ela no vipsaoluis e esta os dois números em uma mulher so, o numero da Bia e da Bruna gaúcha, então acho que no soacompanhantes tem dois ensaios dela. (mais não tenho certeza)

Eu to de olho nesse anuncio: Maria Eduarda ou as vezes esta como Duda, ela esta sempre atualizado, eu achei essa mulher tbm muito gostosa, mais nunca sai com ninguém desse vivanuncio. Alguém já saiu com essa Maria Eduarda???

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /114478795

Link:
🔗

phcantoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#516 Mensagem por phcantoa » 31 Jan 2015, 11:25

cadu meireles escreveu:Boa noite!

RODDO5 eu tbm estou de olho nessa cavala ai, muito gostosa pelas fotos, agora eu acho que elas são a mesma mulher, pq quando estava entrando em outros sites eu olhei ela no vipsaoluis e esta os dois números em uma mulher so, o numero da Bia e da Bruna gaúcha, então acho que no soacompanhantes tem dois ensaios dela. (mais não tenho certeza)

Eu to de olho nesse anuncio: Maria Eduarda ou as vezes esta como Duda, ela esta sempre atualizado, eu achei essa mulher tbm muito gostosa, mais nunca sai com ninguém desse vivanuncio. Alguém já saiu com essa Maria Eduarda???

Cara.. tambem to afinzao de torar essa MAria Eduarda.. só que vi um comentário anterior dizendo que ela era fraca..

Link:
🔗

lordw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#517 Mensagem por lordw » 03 Fev 2015, 08:22

galera navegando na net descobrir isso ai uma casa de massagens nova em slz https://www.sexlog.com/casadasnovinhas/fotos nao sei onde fica so repassando a galera !!!!!!!
m local agradável e ambiente discreto para momentos de prazer.

Aguarde, em breve novidades!

Contatos:(98) 98100-4784 - Só WhatsApp / (98) 98163 8118 - TIM / (98) 99969 9055 - Oi

Venha conhecer a Casa de Massagem mais quente da Ilha do Amor e se delicie...

Novinhas de 18 a 24 aninhos esperando por você!

Diga que viu o anúncio aqui no SEXLOG e ganhe um super desconto!

BJOOO das Novinhas.

Link:
🔗

leodude70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#518 Mensagem por leodude70 » 03 Fev 2015, 14:18

phcantoa escreveu:
cadu meireles escreveu:Boa noite!

Cara.. tambem to afinzao de torar essa MAria Eduarda.. só que vi um comentário anterior dizendo que ela era fraca..

Caras, certamente essas fotos nao correspondem a moça, se vcs perceberem sao mulheres diferentes nas fotos, ora loira, ora morena... Ate o tom da pele muda... Pra mim ta evidente que é um belo FAKE

Link:
🔗

latin_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#519 Mensagem por latin_1978 » 03 Fev 2015, 15:59

Informe

A "nova" casa de massagem postada acima fica na Rua de Santana, Edifício Santa Clara, sala 102, Centro, já relatada em diversas postagens anteriores. Portanto, não trata-se de uma casa "nova". Liguei pra saber os preços. Massagem com finalização oral/vaginal 150 e da finalização sem massagem 120. Teve aumento, antes essas mesmas massagens eram 100 e 120.

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#520 Mensagem por cesadinho » 04 Fev 2015, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal eu to no tablet, portanto vou ser breve pq é foda fazer TD nessa porra aqui.

Eu sai com Ana Carolina do soacompanhantes, ela é a mesma Jhuly Gaucha do vipsaoluis. Me chamou a atenção as fotos e o tamanho da mulher. Liguei e rumei pro motel. Quando ela chegou me deparei com uma mulher diferente das fotos. Pessoalmente ela faz mais o estilo panicat, ela tem o rabo enorme e é muito bruta, e tem o rosto muito bonito, porém dá pra perceber que ta começando a se descuidar. Portanto as fotos do site devem ser antigas.

A minha observação é só essa. Ela tem que atualizar as fotos pq passa a sensação de enganação, então ela tem que tomar cuidado com isso. Agora vcs podem me perguntar pq eu coloquei o TD positivo né, Pq realmente foi uma puta foda. Ela chupa muito bem, pode pedir garganta profunda que ela faz, se ela se recusar vc diz q ela fez pra um amigo. Pq a garganta profunda dela é show. De resto foi ppmm, ela por cima e finalizei na barriga. Me chamou a atenção o rosto dela, ela tem o rosto bonito e fode fazendo cara de safada, é massa! E quem gosta de beijo molhado, ela tb é boa nisso. Gostei dessa entrega dela.

Rosto: 10
Bunda: 9 (ta enorme demais, uma coisa exagerada mesmo)
Peitos: 7 (não gostei muito, no site parece ter os peitos bem pontudo e pessoalmente não é assim)
Pernas: 9 (show de bola)
Foda: 8

Preço: R$ 350,00 (esse preço ta foda tb)
Site: http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... nhante/757
Site: http://www.vipsaoluis.com.br/jhuly/

Link:
🔗

carlosaug
Forista
Forista
---
Ver TD's

#521 Mensagem por carlosaug » 05 Fev 2015, 16:40

Olá,

Sou novo aqui e gostaria de saber se alguém já saiu com a Ticiane do GataShow. Achei bem gostosa e gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência positiva com ela.

Link:
🔗

GD 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#522 Mensagem por GD 123 » 05 Fev 2015, 20:42

http://www.gatashow.com.br/sao-luis/ind ... riela-paes

Alguem já teve algum TD com essa cavala ai? Me interessei e queria saber se algum confrade tem experiencia

Link:
🔗

Janov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#523 Mensagem por Janov » 05 Fev 2015, 22:21

Alguém sabe que fim levou a Duda Curitibana?

Link:
🔗

Amador84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#524 Mensagem por Amador84 » 06 Fev 2015, 16:40

MANCADA
Nome da Garota:

Galera,

Vou registrar dois TDs que fiz nos últimos dois meses.

Como a grana tá fraca, tive que apelar para as mais baratas.

Vou deixar o nome das duas, pois elas tem facebook

A primeira foi a Keila Sampaio: baixinha, gente boa, e tem o corpo todo sarado. A cara não dá pra aproveitar muito e de peito é zero. Nem tira o sutiã, mas as pernas e o rabo ajudam. bem durinhos e torneados. Cheirosa, beijo sem língua e fez oral sem capa. Eu estava com muita pressa e só deu p dar uma. Ela até pediu pra ficar mais... até estranhei. Nunca vi puta pedir pra ficar mais. Mora no anjo da guarda. Como eu estava perto, fui buscar. Cobrou 150,00. No geral, pela galopada e pelo rabo de 4, ganha um 7,0

Rosto: 6,0
Peitos: 0,0
Bunda: 8,0
Pernas: 8,0
Oral: 9,0

A outra é a Tamires Dutra. Peguei lá na rua do Sesc. 100 contos bem gastos, pois ela estava cheirosa, corpo natural, com peitos médios, tinha a buceta apertadinha, oral sem capa e gemeu muito. Posso até ter me enganado, mas essa puta gozou. Essa entra na conta do custo benefício.

Rosto: 7,0
Peitos: 7,0
Oral: 8,5

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#525 Mensagem por Furustreco » 06 Fev 2015, 22:13

Amador84 escreveu:Galera,

Vou registrar dois TDs que fiz nos últimos dois meses.

Como a grana tá fraca, tive que apelar para as mais baratas.

Vou deixar o nome das duas, pois elas tem facebook

A primeira foi a Keila Sampaio: baixinha, gente boa, e tem o corpo todo sarado. A cara não dá pra aproveitar muito e de peito é zero. Nem tira o sutiã, mas as pernas e o rabo ajudam. bem durinhos e torneados. Cheirosa, beijo sem língua e fez oral sem capa. Eu estava com muita pressa e só deu p dar uma. Ela até pediu pra ficar mais... até estranhei. Nunca vi puta pedir pra ficar mais. Mora no anjo da guarda. Como eu estava perto, fui buscar. Cobrou 150,00. No geral, pela galopada e pelo rabo de 4, ganha um 7,0

Rosto: 6,0
Peitos: 0,0
Oral: 9,0

A outra é a Tamires Dutra. Peguei lá na rua do Sesc. 100 contos bem gastos, pois ela estava cheirosa, corpo natural, com peitos médios, tinha a buceta apertadinha, oral sem capa e gemeu muito. Posso até ter me enganado, mas essa puta gozou. Essa entra na conta do custo benefício.

Rosto: 7,0
Peitos: 7,0
Oral: 8,5
Contato da Keila Sampaio? Quanto às do Olho D'água, tenta tirar uma foto como eu fiz, para podermos identificar a perva.

Link:
🔗

Responder