Garota obesa, muito acima do peso, peitos grandes caindo no chão.
Cobrou 300,00 disse que fazia anal e na hora arregou.
Chupa sem capa e deixa gozar na boca.
Não terá repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nossa prima Stefany Schultz ja foi top, hj realmente perdeu digamos 70% do que era, mas ela faz um excelente atendimento, q pena perdeu a qualidade fisica q tanto precisa pra profissao.fredfariama escreveu:Depois de muito ouvi falar da Stefany Schultz sai com ela na quinta feira passada http://www.gatanoturna.com.br/acompanha ... chultz.php
Garota obesa, muito acima do peso, peitos grandes caindo no chão.
Cobrou 300,00 disse que fazia anal e na hora arregou.
Chupa sem capa e deixa gozar na boca.
Não terá repeteco.
cadu meireles escreveu:Boa noite!
RODDO5 eu tbm estou de olho nessa cavala ai, muito gostosa pelas fotos, agora eu acho que elas são a mesma mulher, pq quando estava entrando em outros sites eu olhei ela no vipsaoluis e esta os dois números em uma mulher so, o numero da Bia e da Bruna gaúcha, então acho que no soacompanhantes tem dois ensaios dela. (mais não tenho certeza)
Eu to de olho nesse anuncio: Maria Eduarda ou as vezes esta como Duda, ela esta sempre atualizado, eu achei essa mulher tbm muito gostosa, mais nunca sai com ninguém desse vivanuncio. Alguém já saiu com essa Maria Eduarda???
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /114478795
phcantoa escreveu:cadu meireles escreveu:Boa noite!
RODDO5 eu tbm estou de olho nessa cavala ai, muito gostosa pelas fotos, agora eu acho que elas são a mesma mulher, pq quando estava entrando em outros sites eu olhei ela no vipsaoluis e esta os dois números em uma mulher so, o numero da Bia e da Bruna gaúcha, então acho que no soacompanhantes tem dois ensaios dela. (mais não tenho certeza)
Eu to de olho nesse anuncio: Maria Eduarda ou as vezes esta como Duda, ela esta sempre atualizado, eu achei essa mulher tbm muito gostosa, mais nunca sai com ninguém desse vivanuncio. Alguém já saiu com essa Maria Eduarda???
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /114478795
Cara.. tambem to afinzao de torar essa MAria Eduarda.. só que vi um comentário anterior dizendo que ela era fraca..
Contato da Keila Sampaio? Quanto às do Olho D'água, tenta tirar uma foto como eu fiz, para podermos identificar a perva.Amador84 escreveu:Galera,
Vou registrar dois TDs que fiz nos últimos dois meses.
Como a grana tá fraca, tive que apelar para as mais baratas.
Vou deixar o nome das duas, pois elas tem facebook
A primeira foi a Keila Sampaio: baixinha, gente boa, e tem o corpo todo sarado. A cara não dá pra aproveitar muito e de peito é zero. Nem tira o sutiã, mas as pernas e o rabo ajudam. bem durinhos e torneados. Cheirosa, beijo sem língua e fez oral sem capa. Eu estava com muita pressa e só deu p dar uma. Ela até pediu pra ficar mais... até estranhei. Nunca vi puta pedir pra ficar mais. Mora no anjo da guarda. Como eu estava perto, fui buscar. Cobrou 150,00. No geral, pela galopada e pelo rabo de 4, ganha um 7,0
Rosto: 6,0
Peitos: 0,0
Bunda: 8,0
Pernas: 8,0
Oral: 9,0
A outra é a Tamires Dutra. Peguei lá na rua do Sesc. 100 contos bem gastos, pois ela estava cheirosa, corpo natural, com peitos médios, tinha a buceta apertadinha, oral sem capa e gemeu muito. Posso até ter me enganado, mas essa puta gozou. Essa entra na conta do custo benefício.
Rosto: 7,0
Peitos: 7,0
Bunda: 8,0
Pernas: 8,0
Oral: 8,5