São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safadão MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#526 Mensagem por Safadão MA » 06 Fev 2015, 23:42

Furustreco escreveu:
Amador84 escreveu:Galera,

Vou registrar dois TDs que fiz nos últimos dois meses.

Como a grana tá fraca, tive que apelar para as mais baratas.

Vou deixar o nome das duas, pois elas tem facebook

A primeira foi a Keila Sampaio: baixinha, gente boa, e tem o corpo todo sarado. A cara não dá pra aproveitar muito e de peito é zero. Nem tira o sutiã, mas as pernas e o rabo ajudam. bem durinhos e torneados. Cheirosa, beijo sem língua e fez oral sem capa. Eu estava com muita pressa e só deu p dar uma. Ela até pediu pra ficar mais... até estranhei. Nunca vi puta pedir pra ficar mais. Mora no anjo da guarda. Como eu estava perto, fui buscar. Cobrou 150,00. No geral, pela galopada e pelo rabo de 4, ganha um 7,0

Rosto: 6,0
Peitos: 0,0
Bunda: 8,0
Pernas: 8,0
Oral: 9,0

A outra é a Tamires Dutra. Peguei lá na rua do Sesc. 100 contos bem gastos, pois ela estava cheirosa, corpo natural, com peitos médios, tinha a buceta apertadinha, oral sem capa e gemeu muito. Posso até ter me enganado, mas essa puta gozou. Essa entra na conta do custo benefício.

Rosto: 7,0
Peitos: 7,0
Bunda: 8,0
Pernas: 8,0
Oral: 8,5
Contato da Keila Sampaio? Quanto às do Olho D'água, tenta tirar uma foto como eu fiz, para podermos identificar a perva.
Keila Sampaio e Tamires Dutra como elas sao tentei ver face deixa contato delas aew obg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RODDO5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#527 Mensagem por RODDO5 » 08 Fev 2015, 16:35

comedordebuceta2015 escreveu:Saí, nesse fim de semana com duas putas:
http://www.vipsaoluis.com.br/dominic/ - fez eu esperar mais de meia hora no motel, disse que teve dificuldades de encontrar um moto taxi rsrsrs, na hora do vamos ver, cheia de frescura, disse que nao podia passar mais de uma hora , mas até aí tudo bem pois geralmente so dou uma, chupa com capa, quanto ao anal sem, mas isso ja sabia, quando fui passar a mao ficava tirando, até que tem a buceta bonitinha raspadinha, mas ela nao se envolve na foda, vc sente que é tudo mecanizado, nao tem experiencia....se eu fosse dar uma nota digamos que um 6.

http://www.gatanoturna.com.br/acompanha ... mentel.php - Mais em compensasão, essa foi tudo de bom, ja chegou no motel com um sorriso no rosto, fomos pra banheira, essa gata gosta de beber antes de qualquer foda, passei a mao dei altos amassos chupei ela todinha, buceta cheirosinha, ela fez um oral com umas leves mordidinhas e sem capa caralho muito massa, fodi ela enquanto gritava de prazer pelo menos finge bem rsrsrs, enfim uma foda bem melhor que a anterior, 350,00 bem investidos....Essa merece repeteco. Ela tambem esta no Vip SAO lUIS mas com o nome de Evelyn, podem ver que o contato é o mesmo
Essa Evelyn parere com as fotos? Quanto tempo esses 350?

Link:
🔗

amiltM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Stefany Schultz

#528 Mensagem por amiltM » 08 Fev 2015, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD que vou postar aqui, e vai ser um positivaço.

Hoje consegui sair com a já conhecida do fórum Stefany Schultz.

Liguei, marcamos no Aquarium, e com pouco tempo depois que eu confirmo o número do quarto ela chega.

Ao confrade que a um tempo atrás falou que ela estava obesa (ela inclusive comentou isso comigo), vou discordar bastante. Ela não é de modo algum magrinha, mas está longe de ser gorda ou obesa. As fotos fazem muito jus a ela, inclusive achei o rosto muito mais bonito ao vivo no que nas fotos dos sites.

Garota extremamente simpática,muito cheirosa, conversa bem, passamos um tempo conversando entre os dois rounds, faz um oral divino, não regula tempo, e fode muito bem. Nada de novo a acrescentar dos outros TD's que já tem aqui, mas da minha experiência com outras GP's da cidade, tanto as mais trashs como outras de site, posso dizer que esse foi o melhor programa que já tive.

Rosto: 9
Bunda: 10 (bunda e pernas bem durinhas, parece gordura mas não é)
Peitos: 9
Pernas: 9
Foda: 10

Repeteco: To saindo da cidade, mas quando voltar, é bem provável.

Link:
🔗

Pragmatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#529 Mensagem por Pragmatico » 09 Fev 2015, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi verificar essa casa de massagens da Rua de Santana. Na hora que eu cheguei tinha umas meninas novinhas, a maioria parecia ter entre 18 e 19 anos.

Escolhi a Talía (ou Thalía, não sei como se escreve). Morena, um pouco magrinha, mas até que é bonitinha.

Começou com uma massagem, depois ela fez um oral muito bom, foi a parte que eu mais gostei do td, só não foi perfeito porque foi com capa. Tive que pedir para ela parar, se não eu ia gozar. Então ela veio por cima, depois ficou de quatro e por fim ppmm.

Rosto: 8,0
Peitos: 7,0
Bunda: 7,0
Buceta: 8,5 (lubrifica)
Oral: 8,5 (se fosse sem capa ganhava 10)
Foda: 8,0

Elas dizeram que o preço do atendimento completo era 150 e só a foda 120, então pedi o desconto que elas prometem no anúncio delas no sexlog, mas disseram que esses preços já estão com desconto. :doubt:

Link:
🔗

Pragmatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#530 Mensagem por Pragmatico » 10 Fev 2015, 12:03

RODDO5 escreveu:
comedordebuceta2015 escreveu:Saí, nesse fim de semana com duas putas:
http://www.vipsaoluis.com.br/dominic/ - fez eu esperar mais de meia hora no motel, disse que teve dificuldades de encontrar um moto taxi rsrsrs, na hora do vamos ver, cheia de frescura, disse que nao podia passar mais de uma hora , mas até aí tudo bem pois geralmente so dou uma, chupa com capa, quanto ao anal sem, mas isso ja sabia, quando fui passar a mao ficava tirando, até que tem a buceta bonitinha raspadinha, mas ela nao se envolve na foda, vc sente que é tudo mecanizado, nao tem experiencia....se eu fosse dar uma nota digamos que um 6.

http://www.gatanoturna.com.br/acompanha ... mentel.php - Mais em compensasão, essa foi tudo de bom, ja chegou no motel com um sorriso no rosto, fomos pra banheira, essa gata gosta de beber antes de qualquer foda, passei a mao dei altos amassos chupei ela todinha, buceta cheirosinha, ela fez um oral com umas leves mordidinhas e sem capa caralho muito massa, fodi ela enquanto gritava de prazer pelo menos finge bem rsrsrs, enfim uma foda bem melhor que a anterior, 350,00 bem investidos....Essa merece repeteco. Ela tambem esta no Vip SAO lUIS mas com o nome de Evelyn, podem ver que o contato é o mesmo
Essa Evelyn parere com as fotos? Quanto tempo esses 350?
Cara já sai com ela, e sim ela parece com as fotos só que tem um pouco de photoshop que tira umas manchas e umas marcas. Só que comigo ela fez oral com capa, disse que só faz oral sem capa no namorado. Pra mim ela cobrou 300, foi só 1h, mas porque ela disse que tinha que ir no salão e tava com pressa.

E esse comedordebuceta2015 já postou um td dela, quando ela tava no Vip São Luís com o nome de Alexandra Lopes, é o mesmo contato, eu tinha anotado ele no celular
comedordebuceta2015 escreveu:Pessoal saí com a ALexandra Lopes http://www.vipsaoluis.com.br/alexandra/ do Vip São Luís, nao é ela nas fotos, muito pelo contrários, é uma garota totalmente diferente, branca e nao morena como nas fotos, gorda, baixinha, até que é bonita de rosto, mas é cheia de frescura nao deixa fazer quase nada, regula o tempo e ainda atende o celular durante a foda...aff... nao caiam nessa é furada.....fiquei puto de raiva pensa numa foda sem gosto.....

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#531 Mensagem por cadu meireles » 10 Fev 2015, 14:15

Rapaz esse negocio ta mto estranho, já que nosso amigo comentou que a Anita Pimentel do gatanoturna é a mesma Evelyn do vipsaoluis, e o outro amigo comentou que ela é a Alexandra Lopes que estava no vip,antes. Nosso amigo comedordebuceta2015 elgiou ao máximo a Anita Pimentel nesse TD e esculhambou no TD antigo a Alexandra Lopez, sendo que é a mesma pessoa segundo Pragmatico.

Acho engraçado o fato de que todo TD que comedordebuceta2015 faz no gatanoturna é um espetáculo, além de que so ele fala nesse site (como outras pessoas já comentaram isso tbm), e os outros TDs em outros sites ele fala tudo mal ou não fala com empolgação como faz no gatanoturna.

Tipo a Alexandra Lopes que estava no vipsaoluis ele esculhamba o TD, agora a msm mulher com outro nome no gatanoturna é um espetáculo.

Meio estranho alguns comentários.

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#532 Mensagem por cadu meireles » 10 Fev 2015, 14:23

Rapaz Cesadinho, depois desse teu TD com a Ana Carolina, fiquei com vontade de sair com ela, gosto de mulher assim como vc descreveu ela, e ainda faz um garganta profunda, deve ser mto show msm, e com o preço dentro do que eu considero justo.

So que quando fui procurar ela, não estava mais na ilha. :(

Espero que ela retorne novamente.

Valeu pelo TD!!

Abraço!

Link:
🔗

cavalochocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#533 Mensagem por cavalochocolate » 10 Fev 2015, 15:16

Vamos iniciar a campanha R$ 250,00

Viajo muito para outros estados a trabalho, e vejo as mesmas modelos daqui, cobrando preços bem menores.
Sabe porque aqui no Maranhão elas cobram R$ 400,00 - R$ 500,00 reais? Porque pagamos

Se a partir de agora, toda vez que ligarmos para a modelos e oferecermos R$ 250,00, pode ser que no inicio elas recusem, mas logo perceberão que se não aceitarem, ficarão sem clientes.

Então é isso, campanha R$ 250,00. Vamos aderir.

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#534 Mensagem por malaco77 » 15 Fev 2015, 18:03

comedordebuceta2015 escreveu:
cavalochocolate escreveu:Vamos iniciar a campanha R$ 250,00

Viajo muito para outros estados a trabalho, e vejo as mesmas modelos daqui, cobrando preços bem menores.
Sabe porque aqui no Maranhão elas cobram R$ 400,00 - R$ 500,00 reais? Porque pagamos

Se a partir de agora, toda vez que ligarmos para a modelos e oferecermos R$ 250,00, pode ser que no inicio elas recusem, mas logo perceberão que se não aceitarem, ficarão sem clientes.

Então é isso, campanha R$ 250,00. Vamos aderir.

Amigo essa campanha nao vai funcionar, sabe pq, nem todos que saem com as gps frequentam esse forum, ainda mais o cara que tem dinheiro, se todos os putanheiros frequentassem o forum ficariam sabendo da campanha quem sabe daria certo, sempre existirão os que pagarao mais caro isso é fato.

Não tem como dar certo isso mesmo até por que se o cara for num puteiro e bater o pé nos 250 vai voltar pra casa pra bater punheta sozinho... os velhos fdp vão tomar sempre as putas. Pelo menos no 01 já desisti de oferecer 250, o mínimo ali é 300 depois de muita conversa.

Link:
🔗

Janov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#535 Mensagem por Janov » 19 Fev 2015, 22:31

Então, gente, alguém tem notícias da Duda Curitibana? Vi uns TD's positivos sobre ela, gostei da menina e quando voltei pra cidade e fui procurá-la, ela sumiu de tudo que é site!

Link:
🔗

pc slz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por pc slz » 21 Fev 2015, 10:04

Amigos, alguém já saiu com a Beatriz/patrícia sarquis do soacompanhantes? Parece ser de primeira.

Link:
🔗

leodude70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#537 Mensagem por leodude70 » 23 Fev 2015, 00:24

pc slz escreveu:Amigos, alguém já saiu com a Beatriz/patrícia sarquis do soacompanhantes? Parece ser de primeira.

Cara,eu ja tive oportunidade de sair com ela, faz uns 3 anos.. Cobrou 500tão.
Ela é muuuuito gostosa, mas para por ai, nao é simpatica (nem faz questao de ser, por mais que eu tentasse puxar assunto, com bom humor pra quebrar o gelo, ela estava num mau humor absurdo) toda monossilabica, quase nao falou nada durante opercurso ate o motel. chegando na suite nao foi diferente, manteve a frieza, chupa so com camisinha, era notorio que ela nao tava afim de estar ali, ai do jeito que tava eu ta,bem nap fiz muita questao de demorar muito, quando ela comecou a chupar de camisinha eu nao demorei logo, quis logo enfiar e concluir logo o servico.

Nao sei como ela ta hoje, na epoca ela nao fazia anal, e no site diz a combinar, se vc acertar antes tbm o lance dela chupar sem capa, enfim... Tenta negociar, agora eu nao recomendo, fresca demais.

Link:
🔗

pc slz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#538 Mensagem por pc slz » 23 Fev 2015, 12:52

Valeu! Eu liguei e ela foi bem antipática. Deixou por 400 mas não encarei.

Link:
🔗

raparigu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por raparigu » 23 Fev 2015, 14:33

pc slz escreveu:Valeu! Eu liguei e ela foi bem antipática. Deixou por 400 mas não encarei.
vê o td do apreciadorbct na pagina 17 no dia 16.05.14 ele gostou de ter saído com a saquis(mesma beatriz)

Link:
🔗

cesadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#540 Mensagem por cesadinho » 23 Fev 2015, 18:44

raparigu escreveu:
pc slz escreveu:Valeu! Eu liguei e ela foi bem antipática. Deixou por 400 mas não encarei.
vê o td do apreciadorbct na pagina 17 no dia 16.05.14 ele gostou de ter saído com a saquis(mesma beatriz)
Pessoal eu liguei pra ela tb. E tava com a maior intenção de fazer um TD com ela. Mas po pelo telefone eu já vi que ela não faz muita questão de agradar. Eu não tenho a intenção e nem gosto de queimar assim as meninas do nada, mas como vi vcs comentando eu tive que falar minha experiência tb. Po eu desisti na hora de sair. Não sei pq ela é assim! Infelizmente! Pq ela é bonita! Mas é isso ai! Mulher tem demais por ai! Vamos fazer TD galera! Kd??? Ta fraco aqui!

Link:
🔗

Responder