Aproveitando a confusa dica do 'CONFRADE' Sidney 3333 fui atrás da Cavala citada por ele de nome Wanessa!
Depois de ótimos papos por telefone, na última Sexta-Feira no final da noite me encontrei com a mesma num tradicional Restaurante da Cidade e depois de convidativos comes e bebes, somado a uma luxuriante conversa com a Perva, rumamos ao meu abatedouro.
Mandei que a mesma fosse com seu Jeans mais torado, aspecto que me excitou bastante, pois como a mesma é rata de acadêmia, as coxas dela parece um bloco de concreto de rígida, deixando também seu rabão bem empinado.Associado a isso, a mesma tem tatoos pelo corpo(não exageradas)que excitam ainda mais o expectador de uma boa putaria.
Inciando por uma preliminar quase interminavel(beijos, sarros na calça dela,mamadas no bicos do Peito dela que estavam bem excitado e uma boa sessão de firsting no rabo e buceta), mandei a mesma exibir seu poderoso e fantástico rabo para mim, levando-me a praticar nela um demorado beijo grego, associado a dedilhadas que fez a PUTONA gozar e gritar alucinadamente(essa adora ter aquele CÚ mexido ou fudido). Fazendo-a gozar duas vezes(numa ela ficou em pé na cama e mandou-me fuder com 4 dedos seu Cuzão como se estivesse dançando um sobe e desce na minha mão).
Devido ao cansaço, me masturbei enquanto a mesma falava de suas safadezas e mamava o bico de meu peito e terminei por ejacular uma jatada de porra naquela boca escrota que ela tem!
Com a Cama cheirando a sexo puro, paguei 200 a Perva e chamei um Taxi para deixá-la em casa. Brevemente repeteco com essa ninfo devassa e recém ingressa no mundo do SEXO PAGO.
Para que tem Pica Grossa e Grande o CÚ dela é uma boa dica!
Perfil:
Cabelão Preto liso e grandão
Pele branca e sem manchas
Peito já tem ação de uma gravidez ,porém os bicos e as veias leiteras ficam expostas quando a mesma esta excitada
Oral 100000000000(cospe no final na Cabeça do Caralho)
Buceta ótimaaaaaaaaaaaaaaaaa de se chupar, já que tem um Grelo que brevemente será igual ao da Brunna Santinha(Recife/Fortaleza). A vida fitness dela levará a esse perfil que adoro nas mulheres(Pena não ser Cabeluda)
Tel.: 99943-1050