Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#586 Mensagem por H35PB » 02 Mar 2016, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros,

Aproveitando a confusa dica do 'CONFRADE' Sidney 3333 fui atrás da Cavala citada por ele de nome Wanessa!
Depois de ótimos papos por telefone, na última Sexta-Feira no final da noite me encontrei com a mesma num tradicional Restaurante da Cidade e depois de convidativos comes e bebes, somado a uma luxuriante conversa com a Perva, rumamos ao meu abatedouro.
Mandei que a mesma fosse com seu Jeans mais torado, aspecto que me excitou bastante, pois como a mesma é rata de acadêmia, as coxas dela parece um bloco de concreto de rígida, deixando também seu rabão bem empinado.Associado a isso, a mesma tem tatoos pelo corpo(não exageradas)que excitam ainda mais o expectador de uma boa putaria.

Inciando por uma preliminar quase interminavel(beijos, sarros na calça dela,mamadas no bicos do Peito dela que estavam bem excitado e uma boa sessão de firsting no rabo e buceta), mandei a mesma exibir seu poderoso e fantástico rabo para mim, levando-me a praticar nela um demorado beijo grego, associado a dedilhadas que fez a PUTONA gozar e gritar alucinadamente(essa adora ter aquele CÚ mexido ou fudido). Fazendo-a gozar duas vezes(numa ela ficou em pé na cama e mandou-me fuder com 4 dedos seu Cuzão como se estivesse dançando um sobe e desce na minha mão).
Devido ao cansaço, me masturbei enquanto a mesma falava de suas safadezas e mamava o bico de meu peito e terminei por ejacular uma jatada de porra naquela boca escrota que ela tem!
Com a Cama cheirando a sexo puro, paguei 200 a Perva e chamei um Taxi para deixá-la em casa. Brevemente repeteco com essa ninfo devassa e recém ingressa no mundo do SEXO PAGO.
Para que tem Pica Grossa e Grande o CÚ dela é uma boa dica!

Perfil:

Cabelão Preto liso e grandão
Pele branca e sem manchas
Peito já tem ação de uma gravidez ,porém os bicos e as veias leiteras ficam expostas quando a mesma esta excitada
Oral 100000000000(cospe no final na Cabeça do Caralho)
Buceta ótimaaaaaaaaaaaaaaaaa de se chupar, já que tem um Grelo que brevemente será igual ao da Brunna Santinha(Recife/Fortaleza). A vida fitness dela levará a esse perfil que adoro nas mulheres(Pena não ser Cabeluda)

Tel.: 99943-1050

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego_Drama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#587 Mensagem por Nego_Drama » 03 Mar 2016, 19:44

Bota furando H35PB os melhores tds aqui são os seus.... passei 3 anos sem acessar minha conta mas dessa vez consegui!

Link:
🔗

gostosaodecampina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#588 Mensagem por gostosaodecampina » 05 Mar 2016, 11:45

O h35 fala ai pra gente se a Vanessa é magra gorda bonita de rosto tem bundao cochao se é simpática ou não se é apressada fala ai por favor vlw vc é o cara!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#589 Mensagem por H35PB » 05 Mar 2016, 18:35

nao eh alta,porem truncada e cavala de academia,coxuda,rosto bonito,bundao grande e fudedor

Link:
🔗

sidney3333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#590 Mensagem por sidney3333 » 16 Mar 2016, 15:38

ola sai com uma novinha em campina nova nos trb meio parada por se nova mas boa seios pequenos,,gstosinha nao faz anal ...rosto lindo valeu por esperiencia nome dela mika

Link:
🔗

sidney3333
Forista
Forista
---
Ver TD's

#591 Mensagem por sidney3333 » 16 Mar 2016, 20:40

espero q gostem carne nova mika o nome dela

Link:
🔗

sidney3333
Forista
Forista
---
Ver TD's

#592 Mensagem por sidney3333 » 16 Mar 2016, 20:45

ola nivnha na area sai atraz de um amigo do face magrinha mas bonita de rosto nao sei se faz anal da proxina vez vou insistir so atende pelo whatpz 991732319

Link:
🔗

Infiel33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#593 Mensagem por Infiel33 » 19 Mar 2016, 10:58

Alguém conseguiu sair com a pervá citada pelo companheiro Sidney?
A mesma já me deu um bolo e não responde no whats, complicada demais.

Link:
🔗

RickPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#594 Mensagem por RickPB » 21 Mar 2016, 17:07

Consegui falar com ela pelo whats, marquei um TD, vamos ver se dá certo!

Link:
🔗

RickPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#595 Mensagem por RickPB » 23 Mar 2016, 08:56

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, bom dia!

Marquei com a garota que o sidney3333 relatou aqui no grupo, a perva realmente parece não querer fazer programa, disse que só saia se eu mandasse minha foto, e que ia ver se tinha prova na faculdade e não deu mais resposta, se alguém consegui sair com ela favor relatar.

abç,

RickPB

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#596 Mensagem por Yankew » 29 Mar 2016, 11:41

Putanheiros de plantão.... como vão as coisas???? pelo vejo, estão bem maiiiiisssssss ou meeeeenoooosssss né?

Depois de um tempo ''sumido'' (A verdade, é que eu estava refletindo sobre a vida e comendo umas minas de graça...rsrsrs porque aparecem muito no badoo e no tinder) Resolvi voltar a putanhagem.
Pelas indicações do Sidney333333333333 ele não passa de uma kenga maltratada ou um viado cafetão. Alguem tem alguma indicação boa pra me passar?
Amigos H35, Tranzão, etc.... vcs tb tão meio sumidos em???
Precisamos movimentar essa cidade...nosso forum de CG está muito pobrezinho.

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#597 Mensagem por Yankew » 30 Mar 2016, 00:14

Confrades amigos, conheci umas peças novatas na vida da putanhagem... Vou sair com elas três nesta próxima sexta dia 01/04 às 13 HS. Alguém quer ir junto? Fazer uma suruba? Top em?
Comunicação, fotos, preço e mais informações...via email, porque o meu MP ta bugando e demora a responder.
Aguardo.

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por Yankew » 01 Abr 2016, 22:51

Caros amigos, tudo bem? venho por meio deste comunicado pedir desculpas a todos vocês. Infelizmente a suruba que eu estava organizando pra hoje deu errado... Acho que me precipitei fazendo um convite aqui sem estar tudo certinho e nos conformes. Quando as meninas mandaram fotos atuais eu meio que me decepcionei. As três pervinhas eram muito fracas. Feinhas, magrelinhas, novinhas demais (beirando 18 a 20 anos) sem experiência, etc. Achei melhor não sair com elas.
Peço desculpas aos amigos que se interessaram e me enviaram e-mails querendo saber desse ''evento'', mas se fosse pra fazer um negocio massa, tinha que ser com umas meninas da hora, top de linha e não qualquer 'Langanho', correto?
Como foi acertado:
O preço combinado com as três, foi 100 reais pra cada (300 no total) por 3 horas no motel, com bebida por nossa conta e as três iriam comer rola dos 3 homens que fossem ( eu + dois confrades daqui do GPGuia). A suite escolhida e já previamente reservada, por mim, era a 01 do Shop Motel. Cancelei tudo porque realmente as meninas não tinham um nível legal.
Novamente peço-lhes desculpas pelo FAIL e vou, agora mesmo, enviar as fotos das três pervinhas para todos os interessados que me enviaram e-mail (21 colegas).
Finalizando.....Caso vocês queiram encarar as três pervinhas, numa suruba...me avisem que eu marco e vou nessa porra.....afinal de contas, sou brasileiro e não desisto nunca!

Para não perder a tarde, fui pra um figth muito bom com uma menina gatinha que conheci no bate papo e que vale apena considerar. em seguida segue o relato do TD.
abrços.

Link:
🔗

Yankew
Forista
Forista
---
Ver TD's

#599 Mensagem por Yankew » 01 Abr 2016, 23:39

Figth, realizado em 01/04/16...dia da mentira...mas o relato abaixo é real e dou fé.

Conheci, no bate papo da uol, uma menina super simpatica chamada Lany. Peguei cel/whats pedi fotos ela mandou e me interessei muito, pois a mina é lindinha. Marcamos pra hoje mesmo as 14 hs, eu fui buscá-la na rua do Jornal da Paraiba. Ela se atrasou meia hora, mas chegou...quando vi ela descendo a rua me procurando, com uma calça jeans clara, um saltinho básico e um top azul...um cabelão loiro e meio azulado...todo mundo q estava na rua ficou olhando pra perva...eu pensei comigo mesmo: - Se deu bem garotão!!!
Rumamos pro motel, menina muito simpática mesmo, conversadeira, sorridente e gatinha. Tem um bocão com aparelho q eu gostei muito. Chegamos no motel conversamos, tomei uma cerveja e comecei a agarrar ela, beijei muito aquela bocona e tirei um sarro muito massa nela. Ela foi pro banho e quando voltou, já veio prontinha pra mim, com lingerie delicada (nada de puta) e cheirosinha. Agarrei muito ela, beijo vai e vem e fomos pro figth. Ela prontamente abocanhou meu pau e chupou muito gostoso...quase gozo ligeiro. um tempo chupando e coloquei o capote e ela veio por cima no MMPP....sentou gostoso, sem apoiar as mãos... mulherona... senta...senta e fui pro abraço. Gozei meio rápido porque além dela ser muito tesudinha eu tava de buxo vazio e mamadeira cheia.
OBS1: gozamos juntos e ela fez algo que nenhuma GP costuma fazer, ela ficou me beijando, alisando, beijando meu pescoço com um carinho extraordinário...isso me deixou muito feliz com ela....Ponto muito positivo.
Partiu banho...quando voltei ela foi...tomei outra cerveja e conversamos um monte...ela me mostrou umas fotos dela e uns videos que ela fez de si mesma...delicia....me deixou com + tesão ainda...ficamos nos beijos, amassos e bati uma siririca boa nela que gozou fácil nas minhas mãos...eu chupando seus seios e ela tocando uma punheta muito boa em mim e me beijando o pescoço e fomos pro segundo round.
Outro bokete louco e camisinha no pau...subi em cima dela e ficamos variando posições bacanas e sacanas...ela começou a falar putarias e me pedindo pra foder ela todinha e eu, óbvio, obedeci. Até em inglês ela me pedia pra foder ela, que gozou de novo...baguiu loko. Pra terminar, coloquei ela de 4 e fiz toda pressão do mundo...soquei com vontade, puxando cabelo, dando tapas legais no rabo dela segurando na cintura e gozamos juntos outra vez....

Vamos as notas:
Rosto: 7,5 - Lindinha, carinha de moleca, algumas espinhas, mas não comprometem.
Cabelo: 9,0 - Loiro, liso e lindo...com tons de azul.
Seios: 7,5 - Pequenos e gostosinhos de chupar.
Barriga: 6,0 - Cintura afilada, mas com uma certa flacidez da gravidez...mas não compromete o serviço.
Xana: 8,0 - Linda e com poucos pelinhos finos....muito molhadinha e deliciosa.
Bunda: 6,5 Nada de anormal, mas tb nada de fraca...gostei.

Beija na boca = sim
oral sem capote = sim
Anal = sim - a combinar ---eu não quis porque estava sem tempo
celular...pega mas nada que comprometa a relação

Resumo da obra: Foi muito bom e certamente terá repeteco.
Prejuizo:
R$ 130,00 da perva ( se for completo R$170,00)
R$ 70,00 do motel
total: R$ 200 mirréis...para uns boketes muito bons, duas gozadas deliciosas e muito carinho para voltar a atividades do GP Guia.

Contatos da pervinha? só por MP.
Abraços. .

Link:
🔗

Johll17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#600 Mensagem por Johll17 » 02 Abr 2016, 14:27

Boa tarde pessoal!!!
Essa é minha primeira vez aqui!!!!
Então estou chegando para agora morar em campina grande e gostaria de algumas indicações de boas pervas para eu sair com elas. Ano passado sai com uma chamada Paula loira bem gostosa e um depois sai com um morena( foi muito ruim)
Obrigado!!
Qlqr coisa meu whats
83 9 99584633

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”